Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

É normal sangrar do nariz. Eu sangrei imenso durante o primeiro trimestre, principalmente, e recordo-me de outras meninas do cantinho a que pertencia se queixarem do mesmo. Não te preocupes.

Hoje tive a 1ª consulta de saude materna e já tenho a isenção e a caderneta de grávida!! Sorriso

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Bigblueangel

As únicas vezes na minha vida em que sangrei foi só na gravidez...e sangrei em todas, é normal Piscar o olho

Não são os enjoos que me estão a fazer ficar na cama hoje, não me ando a sentir nada bem mas desconfio o que seja...nas outras gravidezes aconteceu-me o mesmo...anemia...sinto-me tonta e muito fraca...enfim, vamos ver se isto passa...tenho algumas dores mas é nas costas e no baixo ventre mas penso que não é nada de anormal...

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Pelo teu testemunho. Agora já estou mais descansada. Mas de manhã fiquei assustada. Foi tão de repente Choque!
Beijinhos

Sefa escreveu:
Olá

É normal sangrar do nariz. Eu sangrei imenso durante o primeiro trimestre, principalmente, e recordo-me de outras meninas do cantinho a que pertencia se queixarem do mesmo. Não te preocupes.

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Oh, espero que não seja nada de grave. Pelo que já ouvi falar, as anemias são mt frequentes nas gravidas Triste Não é melhor fazeres análises?
As melhoras!!!

Mirzha escreveu:

Não são os enjoos que me estão a fazer ficar na cama hoje, não me ando a sentir nada bem mas desconfio o que seja...nas outras gravidezes aconteceu-me o mesmo...anemia...sinto-me tonta e muito fraca...enfim, vamos ver se isto passa...tenho algumas dores mas é nas costas e no baixo ventre mas penso que não é nada de anormal...

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Já fiz as análises, tenho o resultado na segunda...eu já estou habituada, nas outras gravidezes aconteceu o mesmo, nem com ferro vou lá...mas também não é nada que não se ultrapasse Sorriso

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Vem cá contar-nos qd souberes os resultados Piscar o olho
Beijinhos

Mirzha escreveu:
Já fiz as análises, tenho o resultado na segunda...eu já estou habituada, nas outras gravidezes aconteceu o mesmo, nem com ferro vou lá...mas também não é nada que não se ultrapasse Sorriso

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá meninas Sorriso

Fui ontem pela 1ª vez ao meu novo GO na CUF Descobertas e realmente não tem nada a ver com a 1ª médica onde fui.... Fiquei fã Sorriso

Não me fez ainda a ECO porque diz que para alem de se ver apenas o saco vitelino, este ainda se pode mover.. então pediu-me para faze-la na ultima semana de Janeiro (é só esperar mais uma semaninha Sonhador e já vou ver a minha estrelinha)...

Agora sintomas, nem vê-los.... tirando uma ou outra moínha e os peitos mais sensíveis, não sinto mais nada.

Livrinho verde só mesmo na próxima consulta de dia 6/Fev.

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Agora no final do mês começam as feiras do Bebé nos supermercados. Vocês vão aproveitar para comprar já alguma coisa?

Nós estamos indecisos, por um lado era bom aproveitar o que estará em conta, por outro achamos que ainda pode ser um pouquinho cedo...

Como vão fazer?

Beijinhos

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

A mim aconteceu-me o mesmo ontem na consulta.
Eu pelas contas pensava que estava de 7 semanas mas o medico diz que estou de 5.
Tambem so o saco e algo que o medico disse que poderia ser a vesicula vitelina.
Para não stressar só vou repetir nova eco daqui a 2 semanas qdo fizer as 7 semanas.
é impossivel não ficar ansiosa ainda mais porque ha 3 meses atras tive um aborto espontaneo.
Mas voi acreditar que agora é de vez.
Temos que nos acalmar e relaxar. pois com 5 semanas é normal só ver o saco,
beijinhos

Sobre oscarcao

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Eu como já tenho uma bebé não preciso de comprar quase nada, mas vou ver se arranjo uma banheira que entre na minha e talvez as fraldas para recem-nascido. Para depois não preciso porque a minha filhota usa fraldas reutilizáveis.

Há dois anos ainda aproveitei algumas coisas. Se é cedo?? Se calhar, mas temos de ser positivas não é??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Espero que estejas bem,querida!
Minha DDP é dia 16 de setembro,ok?
Outra coisa:li aqui que vc abortou na sua primeira gravidez.Vc chegou a saber a causa?Pergunto isso pois tenho 2 trombofilias "minores" (MTHFR e PAI_1) e foi-me receitado apenas aspirina 100mg e progesterona nesta gravidez (ainda não foi-me receitado heparina).Estás a fazer alguma medicação preventiva?bjs e obgda pela atenção!

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola meninas como esta a correr a voca gravides ?
os meus Enjoado Enjoado Enjoado ja ca estao
mesmo antes de comer ja esta tudo ca fora Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

a minha data prevista pelo medico de familia e 17/09 pk consulta no GO so dia 6

voces vao ter os vocos bebes onde ? o meu vai nascer en França pois e onde eu abito beijinhos para todas

Susy Nog -
Desde 17 Nov 2011

Olá meninas

Queria juntar-me a este cantinho. Tive o meu positivo no dia 12 de Janeiro .

Acho que a minha DPP é 22 de Setembro mas não tenho bem a certeza.

Sou mamã de 2ª viagem, tenho um lindo menino de 9 anos .

Sobre Susy Nog

Positivo 12/1/12

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

LucianaAssumpção escreveu:
Espero que estejas bem,querida!
Minha DDP é dia 16 de setembro,ok?
Outra coisa:li aqui que vc abortou na sua primeira gravidez.Vc chegou a saber a causa?Pergunto isso pois tenho 2 trombofilias "minores" (MTHFR e PAI_1) e foi-me receitado apenas aspirina 100mg e progesterona nesta gravidez (ainda não foi-me receitado heparina).Estás a fazer alguma medicação preventiva?bjs e obgda pela atenção!

Ola antes de mais parabéns pela tua gravidez desejo que tenhas 9 meses super felizes.
Sim eu quando tive o aborto, fiz um estudo e nao tenho qualquer trombofilia, por isso nao estou a tomar nada de medicação nesta gravidez. Não te posso ajudar nesse caso Sorriso
beijinhos

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Antes de mais parabéns as novas mamas Parabéns pela vossa gravidez e desejo que tenham 9 meses fantásticos Sorriso

Piolhinho
Em relação a feira de bebe, eu no meu caso acho que e cedo, mas que e uma boa oportunidade de se comprar algumas coisas em conta e verdade. Mas por um lado acho que temos que ser positivos Sorriso

oscarcao
tem calma mama, pois comigo aconteceu a mesma coisa, estou com menos tempo Sorriso e tu com 5 semanas e normal que nao consigas ver o embrião ainda, mas descansa mais 1 semana e consegues ver.

anjo da garda
A minha gravidez esta a correr bem ate a data, graças a Deus, com alguns enjoos mas nada de especial e fome muita fome Sorriso
Eu vou ter o meu bebe se Deus quiser no hospital Pedro Hispano .

bjs

Um amor incondicional

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Muitos parabéns.

Desejo-te uma gravidez bem tranquila.

Beijinho

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Aqui está uma boa pergunta!!! Tb não sei o que faça...
Realmente apanha-se boas promoções nestas alturas, especialmente de berços, alcofas, carrinhos... que por norma, são tão caros... às vezes compensa mesmo comprar...
O resto das mamas o que acha?

Piolhinho escreveu:
Agora no final do mês começam as feiras do Bebé nos supermercados. Vocês vão aproveitar para comprar já alguma coisa?

Nós estamos indecisos, por um lado era bom aproveitar o que estará em conta, por outro achamos que ainda pode ser um pouquinho cedo...

Como vão fazer?

Beijinhos

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Parabéns!!! Uma boa gravidez Piscar o olho Beijinhos

Susy Nog escreveu:
Olá meninas

Queria juntar-me a este cantinho. Tive o meu positivo no dia 12 de Janeiro .

Acho que a minha DPP é 22 de Setembro mas não tenho bem a certeza.

Sou mamã de 2ª viagem, tenho um lindo menino de 9 anos .

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá mamãs,

Ontem não vim aqui ao nosso cantinho porque estive todo o dia no hospital.
De manhã quando cheguei ao trabalho, fui ao wc e sangue nas cuecas, fiquei assustadissíma. Preocupado
Fui logo para o hospital mas, demoraram horas a atender-me, foi um stress.
Fui observada e fiz um eco e estava tudo bem. O bom do dia é que pela 1ª vez vi o coração do meu rebentinho a mexer. Ufa!
Já falei com o meu GO e acabou-se o ginásio, nem pilates.( È que vai ser engordar !!!).
Começo a pensar que sangrei devido á força que fiz para evacuar, estou com uma prisão de ventre horrivel e não sei mais o que fazer, ameixa, semente de linhaça e girassol, kiwis, kellogs fibra, chás, ... Estou " entupida " sem saber mais o que fazer.
Ao menos não tenho enjoos apenas o estômago embrulhado e as dores de barriga melhoraram.
Se alguém tiver uma receita milagrosa para a prisão de ventre eu agradecia...

Beijinhos.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá mamãs,

De manhã quando cheguei ao trabalho, fui ao wc e sangue nas cuecas, fiquei assustadissíma. Preocupado
Fui observada e fiz um eco e estava tudo bem. O bom do dia é que pela 1ª vez vi o coração do meu rebentinho a mexer. Ufa!
Já falei com o meu GO e acabou-se o ginásio, nem pilates.( È que vai ser engordar !!!).
Começo a pensar que sangrei devido á força que fiz para evacuar, estou com uma prisão de ventre horrivel e não sei mais o que fazer, ameixa, semente de linhaça e girassol, kiwis, kellogs fibra, chás, ... Estou " entupida " sem saber mais o que fazer.
Ao menos não tenho enjoos apenas o estômago embrulhado e as dores de barriga melhoraram.

Beijinhos.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Hoje de manhã fui fazer as análises, devem estar prontas de hj a oito (4ªf estariam prontas, mas há lá uma análise que demora mais tempo a vir o resultado). O que interessa é que venham antes da consulta com a médica, que é dia 1 Fev.
Mamas... sintomas não tenho tido nenhuns, excepto o pequeno sangramento nasal que tive ontem pela manhã. No inicio, tinha mais sono, mais fome, o peito mais sensível e dorzitas no fundo da barriga. O sono anda controlado, tb tenho dormido mais horas. A fome anda normal. Os peitos assim, assim... às vezes parecem-me mais sensíveis e inchados, mas nada exagerado. As dorzitas ao fundo da barriga foram diminuindo e desapareceram por completo. Tenho andado bem. Os intestinos presos tb estão a voltar ao normal. Confesso, que a falta de sintomas me deixa um pouco preocupada... mas não somos todas iguais, não é? Umas têm sintomas a mais, outras a menos. O que importa é que esteja tudo bem com a minha estrelinha Apaixonado Espero e desejo mt que sim Sonhador
Enjoos tb ainda não tive.

Um beijinhos grande para todas Beijinho

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Ainda bem que tudo não passou de um susto!!!
Tb andei mt presa na semana passada, agora já ando quase normal. Insiste nos legumes e no sumo de laranja. Foi o que eu fiz Piscar o olho
Tb me disseram que o Kiwi é tiro e queda Piscar o olho Eu não comi, porque não gosto Careta
Beijinhos

CSSFerreira escreveu:
Olá mamãs,

Beijinhos.

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá meninas! Em primeiro lugar, espero que não me levem a mal, mas vou-me ausentar deste tópico durante uns tempos até ter mais novidades!

Eu conto-vos pq:
Ontem notei um corrimento castanho escuro e um líquido transparente na cuequinha e liguei para a Saúde 24, onde me disseram que teria de ser observada. Fui para a maternidade Alfredo da Costa. Uma médica analisou e disse que de facto estava com um sangramento muito discreto. De seguida, fomos fazer uma eco e aí fiquei preocupada, pois a médica disse-me que não conseguia ver nada. Logo aí fiquei nervosa. Depois disso, pediu-me para fazer o Beta HCG e após 2 horas de espera lá saíram os resultados que me deixaram ainda mais preocupada. Tinha um valor de 92 (o que é muito baixo, pensando que estaria de 6 semanas). Isto pode significar 2 coisas, segundo aa médica: ou estou de menos tempo e é uma gravidez muito inicial ainda ou então a gravidez não evoluiu. O que me disseram foi para dar tempo ao tempo. Para a semana tenho consulta no meu médico de família e aí já terei novidades. Até lá, vou-me ausentar um pouco, espero que compreendam.

Beijinhos a todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

anaraquelc escreveu:
Olá meninas! Em primeiro lugar, espero que não me levem a mal, mas vou-me ausentar deste tópico durante uns tempos até ter mais novidades!
Eu conto-vos pq:
Ontem notei um corrimento castanho escuro e um líquido transparente na cuequinha e liguei para a Saúde 24, onde me disseram que teria de ser observada. Fui para a maternidade Alfredo da Costa. Uma médica analisou e disse que de facto estava com um sangramento muito discreto. De seguida, fomos fazer uma eco e aí fiquei preocupada, pois a médica disse-me que não conseguia ver nada. Logo aí fiquei nervosa. Depois disso, pediu-me para fazer o Beta HCG e após 2 horas de espera lá saíram os resultados que me deixaram ainda mais preocupada. Tinha um valor de 92 (o que é muito baixo, pensando que estaria de 6 semanas). Isto pode significar 2 coisas, segundo aa médica: ou estou de menos tempo e é uma gravidez muito inicial ainda ou então a gravidez não evoluiu. O que me disseram foi para dar tempo ao tempo. Para a semana tenho consulta no meu médico de família e aí já terei novidades. Até lá, vou-me ausentar um pouco, espero que compreendam.
Beijinhos a todas

Tem calma, vais ver que não vais ser nada, pensamento positivo. Nos ficamos aqui a torcer por ti e fazer uma corentinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos e tem calma Sorriso

Um amor incondicional

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Estou a torcer para que tudo corra bem!
Tem calma e descansa.
E como a Cristina disse, fazemos uma correntinha por ti!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos

SMAM -
Desde 11 Out 2010

Há alguma futura mamã de Viseu?

SMAM -
Desde 11 Out 2010

Olá CSSFerreira,

Eu tenho andado com o mesmo problema que tu, uma prisão de ventre horrivel. O meu GO aconselhou-se a beber logo de amanhã meio copo de água morna e 1 kiwi (e eu que detesto Kiwis), mas a verdade é que resulta! tem que ser em jejum e esperares uns 15 min para depois comeres o pequeno almoço.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Ontem vi pela primeira vez o meu feijaozinho:) Estou de 5 semaninhas ( 3 de gestaçao).

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Olá meninas desde que descobri que estou grávida tenho seguido o forúm mas só agora resolvi participar.
O primeiro positivo foi no dia 30/12 e a DPP é dia 1 de Setembro. No dia 3 de Janeiro fui à 1ª consulta e consegui ver uma coisita ;). A GO mandou-me passar por lá na semana seguinte para ver se já dava para ouvir o coração e no dia 9 já media 7mm e ouvia-se o coração perfeitamente.
Quanto a sintomas tenho dores no peito, muita azia de vez em quando e enjoo todas as manhãs. É horrível, até tenho medo de me levantar da cama pois já sei que vou ficar ali a tentar vomitar sem sair nada, pois não tenho nada no estômago. Ocasionalmente também enjoo durante o dia e a médica receitou-me nausefe.
Beijinhos para todas

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Ontem perguntei à minha médica o que fazer em relação à prisão de ventre, ela disse para comer laranjas e kiwis em jejum ou (agora prepara-te que a receita mete medo:

cozer 6 ameixas pretas secas num litro e meio de água, deixar arrefecer no frigorifico, ela diz que quente é horrível, e ir bebendo ao longo do dia. Diz que é tiro e queda.

Não tive coragem de experimentar... mas em caso de desespero...

Beijinho, Sofia

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas