Meninas nem sabem o qe me aconteceu ontemestava a ver qe ia deixar de fazer parte deste topico..
Ontem a noite fui a casa de banho e tinha sangue no papel, clarinho e muito liquido, mas sangue!!!
caiu-me o mundo aos pes.
Hoje de manhã já vinha com mais intensidade. Fui ao Hospital cheia de medo qe estivesse a perder o bebe, mas como o sangue ainda era clarinho estava com esperança de haver algo qe pudesse ser feito.Quando entrei no consultorio tremia qe nem varas verdes. A dra fez.me a ecografia e felizmente esta tudo bem com o meu bebezinho
e nao foi preciso esperar ate dia 24 para ir a consulta.. só deu para ver o saco mas a dra disse qe pelo qe ela via nao havia nada de anormal, o sangue podia ter sido de um esforço a mais ou de subir as minhas escadas..
Ouvi o coraçãozinho a bater, quando o ouvi fiqei leve como uma pena e so qeria qe a medica me desse a eco para eu ir la fora mostrar ao pai qe estava mais nervoso qe as coisas nervosas.
Agora tenho de descansar muito e nas palavras da medica "nada de divertimentos" xD
Ja me meti na caminha e marquei uma consulta para o privado para 2a feira, nao aguento ate dia 24 sem saber nada do meu bebe depois deste susto. Depois da medica me fazer a eco deitei mais sangue e estava a ver qe tinha de la voltar mas agora (desde as 12h) qe nao me sai nada![]()
So vos digo, nao ganhei para o susto..
beijocas
menina descansa e não te ponhas em aventuras...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjocas