Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
zaana -
Desde 25 Nov 2011

Soraia21 escreveu:
Meninas nem sabem o qe me aconteceu ontem Preocupado estava a ver qe ia deixar de fazer parte deste topico..

Ontem a noite fui a casa de banho e tinha sangue no papel, clarinho e muito liquido, mas sangue!!!
caiu-me o mundo aos pes.
Hoje de manhã já vinha com mais intensidade. Fui ao Hospital cheia de medo qe estivesse a perder o bebe, mas como o sangue ainda era clarinho estava com esperança de haver algo qe pudesse ser feito.

Quando entrei no consultorio tremia qe nem varas verdes. A dra fez.me a ecografia e felizmente esta tudo bem com o meu bebezinho Espertalhão e nao foi preciso esperar ate dia 24 para ir a consulta.. só deu para ver o saco mas a dra disse qe pelo qe ela via nao havia nada de anormal, o sangue podia ter sido de um esforço a mais ou de subir as minhas escadas..

Ouvi o coraçãozinho a bater, quando o ouvi fiqei leve como uma pena e so qeria qe a medica me desse a eco para eu ir la fora mostrar ao pai qe estava mais nervoso qe as coisas nervosas.

Agora tenho de descansar muito e nas palavras da medica "nada de divertimentos" xD
Ja me meti na caminha e marquei uma consulta para o privado para 2a feira, nao aguento ate dia 24 sem saber nada do meu bebe depois deste susto. Depois da medica me fazer a eco deitei mais sangue e estava a ver qe tinha de la voltar mas agora (desde as 12h) qe nao me sai nada Espertalhão

So vos digo, nao ganhei para o susto..

beijocas

menina descansa e não te ponhas em aventuras...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

Bjocas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Deve ser uma aflição!!! Nem quero imaginar Nervoso
Espero que td não tenha passado de um susto e não se volte a repetir. Força mamã! Depois conta-nos como correu a consulta que vais ter na 2ªf Piscar o olho
Beijinhos

Soraia21 escreveu:
Meninas nem sabem o qe me aconteceu ontem Preocupado estava a ver qe ia deixar de fazer parte deste topico..

Ontem a noite fui a casa de banho e tinha sangue no papel, clarinho e muito liquido, mas sangue!!!
caiu-me o mundo aos pes.
Hoje de manhã já vinha com mais intensidade. Fui ao Hospital cheia de medo qe estivesse a perder o bebe, mas como o sangue ainda era clarinho estava com esperança de haver algo qe pudesse ser feito.

Quando entrei no consultorio tremia qe nem varas verdes. A dra fez.me a ecografia e felizmente esta tudo bem com o meu bebezinho Espertalhão e nao foi preciso esperar ate dia 24 para ir a consulta.. só deu para ver o saco mas a dra disse qe pelo qe ela via nao havia nada de anormal, o sangue podia ter sido de um esforço a mais ou de subir as minhas escadas..

Ouvi o coraçãozinho a bater, quando o ouvi fiqei leve como uma pena e so qeria qe a medica me desse a eco para eu ir la fora mostrar ao pai qe estava mais nervoso qe as coisas nervosas.

Agora tenho de descansar muito e nas palavras da medica "nada de divertimentos" xD
Ja me meti na caminha e marquei uma consulta para o privado para 2a feira, nao aguento ate dia 24 sem saber nada do meu bebe depois deste susto. Depois da medica me fazer a eco deitei mais sangue e estava a ver qe tinha de la voltar mas agora (desde as 12h) qe nao me sai nada Espertalhão

So vos digo, nao ganhei para o susto..

beijocas

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

descansa o máximo que puderes e nada de esforços, e vais ver que vai correr tudo bem ... vamos aqui todas fazer uma corrente positiva para ti Sorriso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Não desanimes as vezes essas coisas acontecem, mas nao quer dizer que o bebe esteja em perigo.

beijinhos

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Obrigado pela força meninas Espertalhão

Realmente esta perda nao qer dizer qe o bebe esteja em perigo até porqe a dra disse qe nao havia sinais de aborto nem nada de anormal. pode ter sido algum esforço a mais qe tenha feito porqe desde qe vim do hospital nao me veio mais sangue graças a deus.

Agora so sopas e descanso nao me vou meter em aventuras para o bem-estar da minha sementinha Sorriso aproveitar qe o fim de semana esta de chuva e descansar muito.

A única coisa boa qe houve desta situação foi ter feito a eco e ter visto a minha estrelinha, ainda so se via o saco mas ouvi o coraçaozinho a bater Sonhador qe lindo qe foi

Vou passando por aqi para acompanhar os vossos posts e 2a feira conto-vos o que a medica me vai dizer.

Bom fim de semana para todas as mamas, deixem-se ficar em casa no qentinho qe o tempo está mesmo a pedir preguiça Sorriso

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Meninas que fumam, MUITA FORÇA de vontade e Boa sorte para deixarem o vício. FORÇA

Soraia, espero que não tenhas voltado a sangrar. Estou a torcer pela tua recuperação total Sorriso Vai correr tudo bem.

Quanto às dores no fundo da barriga, a minha GO disse que se não forem fortes são normais, é o útero a ajustar-se.

Hoje sinto-me cansadissima e mal disposta, acho que estou a começar a ter azia e má disposição Preocupado
A minha GO deu-me Laevolac para regular o intestino. Sempre fui um pouco presa mas agora... impossível. Tomo de vez em quando e tem funcionado.

Um beijinho e bom fim de semana a todas

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Obrigado milfolhas

Olha com o susto qe apanhei hoje nem seqer fumei 1 cigarro. estava com tanto medo de poder perder o bebe por causa de coisas estupidas como fumar qe nem toqei em nenhum... vou agora tentar manter-me sem fumo ate ao fim Espertalhão Ate agora nao tive mais sangramento felizmente Espertalhão

É eu tb sinto as dores na barriga chamam-lhes moideiras. e de manha sinto-me muito mal disposta depois de tomar o peqeno almoço mas ainda nao chegou ao ponto de vomitar..

Bom fim de semana beijoca

Sobre Soraia21

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Olá meninas

Bem diz o meu respetivo que eu quando estou sozinha invento... ele foi trabalhar fora de Lisboa este fim de semana e eu zás! Deparei-me com paranóia nova... Durante a semana que passou, terça quarta e talvez quinta (já nem me lembro bem)andei a perder um líquido tipo água, tinha acabado o tratamento com ginocanesten e assumi que era normal. Hoje estava aqui sem nada para fazer e vai de procurar coisas sobre abortos, que é uma coisa que me preocupa por ter 37 anos, não é que vem em vários sites que a perda de líquido pode ser sinal de aborto? Pensava que tinha de ser uma perda de sangue, aliás a médica disse-me para estar atenta a perdas de sangue e dores (dores tenho hoje, mas acho que é sugestão por ter andado a ler coisas), mas nunca falou em líquido. Agora estou em pânico, mas não vou ao hospital, não só porque estou sozinha e n me apetece chatear amigas ao fim de semana, mas também porque tenho consulta 4ª feira e tenho de ser optimista, mas que até fiquei mal disposta, isso fiquei. Triste

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Quanto menos leres melhor, quanto menos pesquisares melhor...Antigamente não havia este (excesso) de informação e acredita que as mulheres nao se preocupavam tanto. saber das coisas tudo bem, mas nao devemos pesquisar em excesso.
Toda esta preocupaçao que tu tens, e todas nos temos, pode ser prejudicial para nos e para os nossos bebes.
Eu falo por mim, que tambem dou por mim a pesquisre sobre as piores coisas que podem acontecer, e ja me mentalizei que isso tem de parar.
Pesquisar para que? o bebe está na tua barriga e cada caso é um caso. Pensamento positivo!! vai correr tudo bemmm:)

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

bom dia meninas. Hoje vai ser dia de consulta, espero sinceramente que esteja tudo bem com a minha feijoquinha, confesso que estou muito nervosa. nem dormi direito só a pensar ...
Eu também tenho não ler muito porque só vamos ler o pior, e que nem sempre e assim como se lê. A melhor coisa e mesmo confiar naquilo que o nosso medico diz .
beijinhos

Um amor incondicional

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Vai correr tudo bem cristina, vai estar tudo certinho com o teu bebe!
Pensamento positivo! Esta semana também estou a precisar muito disso porque fiz hoje a analise ao sangue, so sei amanha e na quinta vou à medica...

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Cristina, vai tudo correr bem, vais ver!
Soraia, pensamento positivo e força, e claro, descanso Piscar o olho

As meninas andam com muitos enjôos? Eu há 4 dias, que não me aguento, é de manhã até deitar, cheia de náuseas! Não consigo comer quase nada porque quase tudo me põe Enjoado

Já começo a desesperar... é que nem água consigo beber como antes, parece que o meu estômago não quer aceitar nada.. A única coisas que como sem problema são as laranjas. E vocês, como estão?

Beijinhos

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Mamãs, como correu o vosso fim de semana?
O meu foi calminho Sorriso
Tenho andado bem, sem aquelas dores ao fundo da barriguinha. Continuo é com os intestinos mt desregulados Preocupado presos... Triste
Qt àquela "pressão" ao fundo da barriga que vos falei na 6ªf, não voltou. Provavelmente deve ter sido mesmo pelo intestino andar mt preso, até me tenho sentido inchada Triste Espero que seja apenas uma fase e passe logo. De resto tenho andado bem Sorriso
E vocês?

Beijinhos para todas Beijinho

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Eu ainda não tive nenhum enjoo.
As melhoras para ti Sorriso
Beijinhos

Piolhinho escreveu:
Cristina, vai tudo correr bem, vais ver!
Soraia, pensamento positivo e força, e claro, descanso Piscar o olho

As meninas andam com muitos enjôos? Eu há 4 dias, que não me aguento, é de manhã até deitar, cheia de náuseas! Não consigo comer quase nada porque quase tudo me põe Enjoado

Já começo a desesperar... é que nem água consigo beber como antes, parece que o meu estômago não quer aceitar nada.. A única coisas que como sem problema são as laranjas. E vocês, como estão?

Beijinhos

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Cá n enjoou de nada Careta
Também ainda é muito cedo para eu ter enjoos n ?

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

o meu fim de semana foi em casa na preguiça Sorriso Eu ainda ando óptima com pouquíssimos sintomas ..
Só mesmo sono e fomeca ... mas nada de especial ...

Um amor incondicional

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Se é cedo ou não, não sei.
Há mamãs que têm logo no início! Outras mais para o meio da gravidez... e outras nem chegam a ter Piscar o olho Depende mt de cada uma, acho que não há altura própria para os ter Careta

Cláudia Sobral escreveu:
Cá n enjoou de nada Careta
Também ainda é muito cedo para eu ter enjoos n ?

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Ola mãmãs Espertalhão

Olhem o meu fim de semana foi para o relax na caminha a descansar..

Cristina tb vou hj à medica fazer outra eco para ver se está tudo bem depois do sangramento. nao aguento ate dia 24 sem noticias Careta
mas há-de estar tudo bem tanto com o meu como com o teu Espertalhão

Eu este fim de semana andei com uma fome de lobo, e depois com cada enjoo Enjoado a lavar os dentes é qe me da muitos vomitos nao sei porqe LOL

Logo já ca venho contar o qe a medica disse, esperamos noticias tuas tb cristina..

beijinhos

Sobre Soraia21

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Soraia21 escreveu:
Ola mãmãs Espertalhão
Olhem o meu fim de semana foi para o relax na caminha a descansar..
Cristina tb vou hj à medica fazer outra eco para ver se está tudo bem depois do sangramento. nao aguento ate dia 24 sem noticias Careta
mas há-de estar tudo bem tanto com o meu como com o teu Espertalhão
Eu este fim de semana andei com uma fome de lobo, e depois com cada enjoo Enjoado a lavar os dentes é qe me da muitos vomitos nao sei porqe LOL
Logo já ca venho contar o qe a medica disse, esperamos noticias tuas tb cristina..
beijinhos

Se Deus quiser vai correr tudo bem com as duas:) e vamos ver os nossos feijãozinhos.
se não vier logo de manha de manha e a primeira coisa que faço, pois o medico da consultas ate muito tarde porque se atrasa imenso com as doentes e daqueles que nao olha para o relógio, se tiver mos duvidas esta ali para explicar tudo .. ainda da ultima vez sai de la ja quase 11 horas da noite.
Um beijinho e pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

Um amor incondicional

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola meninas nao tenho vindo aqui,tenho andado doentinha (constipada), como tenho andado assim nem tenho tido vontade pa fazer nada, chego do trabalho e vou logo pa cama, é kase como os recem nascidos lol, durmo, trabalho como,trabalho, como, e durmooo..lolol... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
hoje ja me sinto melhorzita na terça foi ao medico e ja vi o meu bebecas, via-se o saquinho, a vesicula vitelina (acho que foi este nome que o medico disse) e um pontinho pequenio que o medico disse ser o meu embriao a desemvolver...fiquei tao contente.. e voces como andao??
nomes ainda nao pensei mt nisso..

mil folhas
eu contei logo a entidade patronal, pois o meu trabalho nao é leve, e ha muitas coisas que eu agora nao posso fazer.e para nao haver problemas contei logo, ate porque a minha chefe tambem sabia que eu andava a querer engravidar e eu tinha lhe dito que ia fazer um teste na vespera de natal. eu em relaçao a fome o que fiz foi comprar mais fruta (eu dantes comia pouca fruta) assim quando começo a ficar com fome como uma peça de fruta ou um iogurt pa nao andar sempe com fome, nem andar a comer porcarias..lol
beijinhos meninas e boa sorte a todas

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Olá meninas!

Por favor me adicionem na listinha de voces, acabamos de descobrir nossa estrelinha com DPP 7 de set.
O meu bebe de 1 ano agora vai ser o irmao mais velho!
Desejo 9 meses de muitas alegrias para todas nós!
Um grande beijo!

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Juba escreveu:
Olá meninas!
Por favor me adicionem na listinha de voces, acabamos de descobrir nossa estrelinha com DPP 7 de set.
O meu bebe de 1 ano agora vai ser o irmao mais velho!
Desejo 9 meses de muitas alegrias para todas nós!
Um grande beijo!

parabéns desejo que tenhas 9 meses santos Sorriso cheios de felicidade

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Alguma mama tem facebook?

Um amor incondicional

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá,

Eu também estou grávida e tenho dores de barriga, muito mais fortes do que as do periodo ao ponto de me fazerem vomitar e suar. Assustada fui ao médico porque também é sintoma de gravidez ectópica mas, felizmente estava tudo bem. Se a dor abranger toda a barriga é pouco provável mas se for sobre um lado, pode ser. Eu fui ao GO, fiz uma eco e estava tudo bem, apenas tenho dores porque o meu ovário está a produzir progesterona a toda a velocidade, após a formação da placenta ficarei melhor. Penso que deverias de ir porque quando cheguei ao GO e expliquei a razão de estar ali ele fez uma cara de preocupado e disse " vamos lá ver se está tudo bem ?!". Agora tu é que sabes.
Beijinho e desejo-te uma gravidez bem tranquila.

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá,

Gostava de entrar para o vosso grupo pois estou grávida e DPP é 19 Setembro 2012.

Desejo-te uma gravidez bem tranquila.
Beijinho

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá meninas,
Espero que nas vossas consultas tenham boas noticias, pensamento positivo é um bom começo.

Beijinho...

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá a todas as meninas. Gostava de me juntar a vocês! Sorriso

Soube do meu positivo hj e a minha DPP é 20 de Setembro de 2012.

Beijocas a todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

bem vindas

desejo as novas mamas um santa gravidez, e espero que estejamos 9 meses aqui a partilhar experiências

beijinhos

Um amor incondicional

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Cada vez somos mais Apaixonado
Uma boa gravidez para todas Espertalhão
Beijinhos Grande abraço

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Sabem dizer-me qt tempo levará para saber os resultados de análises ao sangue e à urina?
É que tenho consulta dia 1 de Fev. e a médica passou-me novas análises ao sangue e à urina, mas disse para as fazer mais perto da consulta e levar os resultados no dia 1 Fev. Estava a pensar fazê-las esta 6ªf... não será cedo? Tenho ideia que deve levar uma semanita a saber os resultados, não?
O que acham? Vou esta 6ªf ou deixo para 2ªf/3ªf?
Obrigada Sorriso
Beijinhos Beijinho

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Das duas vezes que já fiz análises ao sangue e à urina nesta gravidez, fiz a análise segunda e tive os resultados na sexta seguinte, mas suponho que varia de clinica para clinica.

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão