Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Bem vinda!!! E mts parabéns Sorriso
Beijinhos

rita_duende escreveu:
Olá meninas desde que descobri que estou grávida tenho seguido o forúm mas só agora resolvi participar.
O primeiro positivo foi no dia 30/12 e a DPP é dia 1 de Setembro. No dia 3 de Janeiro fui à 1ª consulta e consegui ver uma coisita ;). A GO mandou-me passar por lá na semana seguinte para ver se já dava para ouvir o coração e no dia 9 já media 7mm e ouvia-se o coração perfeitamente.
Quanto a sintomas tenho dores no peito, muita azia de vez em quando e enjoo todas as manhãs. É horrível, até tenho medo de me levantar da cama pois já sei que vou ficar ali a tentar vomitar sem sair nada, pois não tenho nada no estômago. Ocasionalmente também enjoo durante o dia e a médica receitou-me nausefe.
Beijinhos para todas

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Claro que compreendemos. E vamos ficar a torcer para que corra td bem e não passe de um susto! Um beijinho mt grande!!! Força mama!

anaraquelc escreveu:
Olá meninas! Em primeiro lugar, espero que não me levem a mal, mas vou-me ausentar deste tópico durante uns tempos até ter mais novidades!

Eu conto-vos pq:
Ontem notei um corrimento castanho escuro e um líquido transparente na cuequinha e liguei para a Saúde 24, onde me disseram que teria de ser observada. Fui para a maternidade Alfredo da Costa. Uma médica analisou e disse que de facto estava com um sangramento muito discreto. De seguida, fomos fazer uma eco e aí fiquei preocupada, pois a médica disse-me que não conseguia ver nada. Logo aí fiquei nervosa. Depois disso, pediu-me para fazer o Beta HCG e após 2 horas de espera lá saíram os resultados que me deixaram ainda mais preocupada. Tinha um valor de 92 (o que é muito baixo, pensando que estaria de 6 semanas). Isto pode significar 2 coisas, segundo aa médica: ou estou de menos tempo e é uma gravidez muito inicial ainda ou então a gravidez não evoluiu. O que me disseram foi para dar tempo ao tempo. Para a semana tenho consulta no meu médico de família e aí já terei novidades. Até lá, vou-me ausentar um pouco, espero que compreendam.

Beijinhos a todas

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

Ola a todas..vim dar novidades..fui ao go na terça fazer a eco..vim a minha estrelinha a piscar(lindu!!!),e ta td bem..ja me marcou a proxima eco pa dia 7 e disse me que no meu caso quer que faça eco de 3 em 3 semanas(?),e repouso absoluto ate as 12 semanas...pensava que como as dores ja tavm a abrandar ja nao houvesse problema..agora a minha duvida..ele diz que tenhu o colo do utero muito baixo..que nao e normal,mas para nao me preocupar..mas e claro que fiquei..que acham?ah..outra,hoje desmaiei 2 vezes..e normal?beijinhos

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Bem vindas novas mãmãs Espertalhão agora qase diariamente temos novas mãmãs

Meninas hj nem consigo rxponder a todas estou tao mal Preocupado não sei se isto é normal mas eu passo o dia todo mal disposta, o dia TODO Enjoado Enjoado Enjoado já nao sei o qe fazer, se fico deitada enjoo se estou em pe enjoo. estou a dar em maluca... e o pior e qe não consigo vomitar, ando o dia todo aos vomitos mas nao sai nada e eu até tenho tentado comer normalmente. e ainda por cima os enjoos sao acompanhandos por azia, ou seja há 3 dias e ando mal disposta o dia todo e com azia -.-

Em relação a prisao de ventre, tb ja me aconteceu, mas nao tomei medidas tao drasticas (so de ler aqela da ameixa deu-me vontade de ir a correr para a casa de banho vomitar LOL), simplesmente bebi 1 copo de sumo de laranja natural todos os dias e agora todos os dias vou a casa de banho Espertalhão (desde 4 a 16 de janeiro so tinha ido 2 vezes andava desesperada).. experimentem nao faz efeito na hora mas a mim passados 5 dias foi tiro e qeda..

estou com uma vontade enorme de me ir deitar, ao menos a dormir nao sinto os enjoos, mas tenho de ir buscar o namorido ao trabalho as 11 Preocupado

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

As melhoras desses enjoos Rolar os olhos
A mim o sumo de laranja tb me fez bem à prisão de ventre, já ando bem melhor Piscar o olho
Beijinhos

Soraia21 escreveu:
Bem vindas novas mãmãs Espertalhão agora qase diariamente temos novas mãmãs

Meninas hj nem consigo rxponder a todas estou tao mal Preocupado não sei se isto é normal mas eu passo o dia todo mal disposta, o dia TODO Enjoado Enjoado Enjoado já nao sei o qe fazer, se fico deitada enjoo se estou em pe enjoo. estou a dar em maluca... e o pior e qe não consigo vomitar, ando o dia todo aos vomitos mas nao sai nada e eu até tenho tentado comer normalmente. e ainda por cima os enjoos sao acompanhandos por azia, ou seja há 3 dias e ando mal disposta o dia todo e com azia -.-

Em relação a prisao de ventre, tb ja me aconteceu, mas nao tomei medidas tao drasticas (so de ler aqela da ameixa deu-me vontade de ir a correr para a casa de banho vomitar LOL), simplesmente bebi 1 copo de sumo de laranja natural todos os dias e agora todos os dias vou a casa de banho Espertalhão (desde 4 a 16 de janeiro so tinha ido 2 vezes andava desesperada).. experimentem nao faz efeito na hora mas a mim passados 5 dias foi tiro e qeda..

estou com uma vontade enorme de me ir deitar, ao menos a dormir nao sinto os enjoos, mas tenho de ir buscar o namorido ao trabalho as 11 Preocupado

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Não sei bem o que te diga, sabes que me parece que cada gravidez é diferente e cada médico tem o seu método. O melhor será moderares-te que aliás é o que devemos fazer. Eu fiz a minha segunda intravaginal ontem e a médica só me mandou fazer agora a do primeiro trimestre, em fevereiro. Cada cabeça sua sentença, sem stresses e com muita calminha, que tudo correrá bem.

soraia 21

Tens toda a razão, a receita da ameixa também me deu vómitos em pleno consultório, mas parece que é xarope que n falha :s

Beijinho

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

parabens as futuras mamas
como estao hoje ??
cada gravides e diferente umas das outras eu com esta e a teiceira e cada uma diferente da outra do primeiro enjoava muito pouco mas ganhei uma colestace gravidica do segundo vomitava de manha ha noite ate tive de ficar en casa e desta enjoo todos os dias mas depois de vomitar passa
beijinhos a todas

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Eu por cá ando,tranquilinha,sem me "apegar" muito à gravidez (acho que é uma "defesa" minha,uma forma de me precaver de mais desilusões).Meus sintomas estão normais,só mesmo os seios bem mais inchados e aquela moinha nos ovários.Talvez um pouco mais de sono e fome,e só.Queria perguntar de alguma de vcs faz (ou fez) uso da aspirina 100 mg na gestação?Ou será que conhecem alguém que teve que fazer.Bjs a todos e continuação de uma gravidez tranquila.

DorabG. -
Desde 21 Jan 2012

Olá mamãs, sou uma gravida com DPP para 16 Setembro e positivo de casa deu a 11-01-2012 e o beta a dia 19-01-2012 ficando a saber que já estou gravida de 6 semanas :).
Estou super feliz pois é o meu primeiro bebé.
O unico sintoma que tenho é o peito durido.
Parabéns a todas e que corra tudo bem!!!

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Meninas, estou desesperada com dores de barriga provocadas por prisão de ventre. Acho que em ultimo caso vou usar o xarope das ameixas... hihihih Se usar esse método, depois conto se foi uma experiência assim tão traumatizante! Para além disso só sinto fome, muita fome; ah! e dores no peito. E se calha de deixar o estômago vazio, é tiro e queda! Vómitos e mais vómitos...

As meninas que fumam, já conseguiram deixar? Eu deixei assim que soube que estava grávida mas confesso que de vez enquando me dá uma vontade a um cigarro! Os Slim de mentol são mesmo muito fraquinhos. São um bom método para se deixar de fumar.

Ainda não fui à minha médica. Como já tinha consulta marcada para dia 27 achei que talvez fosse melhor esperar porque as analises só ficam prontas na terça. Estou preocupada com isso! Se calhar já deveria ter ido...

Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos feijoquinhas tambem!

Beijinho a todas!

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Muitos Parabéns,

Desejo-te uns 9 meses bem tranquilos.

Beijinho

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Obrigado,

vou experimentar.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

OK.

Obrigado pela ajuda.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Muitos Parabéns.

Desejo-te uns 9 meses bem tranquilos.

Beijinho.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

DorabG. -
Desde 21 Jan 2012

Obrigada CSSferreira e a todas.

Estou tão ansiosa para começar a ver a minha barriginha crescer e depois ver o meu bebé. Sonhador

E vcs como se sentem?

Patricia kitty -
Desde 10 Out 2011

Ola a tdas as futuras mamas Espertalhão juntome a voces a nha dpp e 27 setembro sou mama de 1a viagem :DD bjinhus

a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Minhas queridas, vi que há novas mamã e desejo TUDO de bom.

Tive uns fiozinhos rosa ao limpar-me e assustada liguei à minha OB, ela disse que era normal e que podia acontecer entre a 6ª e 7ª semana...

Tenho andado meia enjoada, mas não vomito.
Como muitos kiwis e consegui mais ou menos regular o intestino o pior é quando tenho que ir a meio da noite...

Amanhã vou ao médico de família pedir a isenção. Espero que ele verifique se está tudo bem.

Um beijinho para todas

sarakyia -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas! Sorriso

Amanhã vou à 1ªconsulta Sorriso estou algo ansiosa, mas pelo que já estive por aqui a ler é melhor não ter muitas expectativas... Vamos ver o que vai sair de lá..

Depois dou novidades

Kiss

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas

Para já queria dar os parabéns às meninas novas!!!! Cada vez somos mais!!!

Então e o fim de semana??? O meu correu bem, foi passado em familia!!

Hoje fui fazer análises e agora só tenho GO no dia 10 de Fevereiro. Anda muito mais calma e relaxado do que na primeira gravidez o que é muito bom!!! Talvez por já ter passado por tudo uma vez, não sei!!

Continuo sem sintomas! Mas da minha Mafalda já foi mais ou menos assim, por isso não estranho!!

Beijinhos a todas

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

ola bom dia mamas

parabéns as novas mamas e sejam bem vindas. Grande abraço Grande abraço
Este fim de semana foi passado em família, mas ontem passei o dia Enjoado :sick:, por duas vezes vomitei e tudo.
Gostaria de saber se alguma menina sente uma dor no fundo como se os ossos estivessem a doer, não e forte nem constante mas de vez quando.
Na sexta recebi um fatinho para o meu pisca, oferecido pelos avós maternos. Adorei, mas nao o trouxe para casa por ter receio que aconteça novamente e eu a ter as coisinhas em casa... Nervoso Nervoso
Mas os papas foram ao ikea no sábado e não resisti e comprei um peluche tão fofinho ehehe
beijinhos a todas

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Ola meninas entao o fim de semana foi bom?

O meu foi passado com muitos enjoos e azia, mas ontem começou a melhorar um bocadinho, a sorte é qe amanha ja tenho consulta na medica de familia e ela passa-me qalqer coisa para tomar.

Qeria desejar uns optimos 9 meses às novas mãmãs Espertalhão

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá meninas,

que tal esse fim-de-semana? Eu tive ontem o meu primeiro (e espero que único) enjoo... foi a tarde toda Enjoado Enjoado
Eu que andava toda contentinha que nao tinha sintomas nenhuns e pimba... lá me calhou... eu e a minha boca grande Gargalhadas Gargalhadas

Mas hoje já nao sinto nada... espero que tenha sido um caso isolado Quem sabe, sabe...

No sábado fui fazer as análises prescritas pelo GO e na proxima 2ª feira vou fazer a ECO... aiiiii, estou tao ansiosa por ver se está tudo bem Nervoso Nervoso

Já pediram todas a isenção no Centro de Saúde? Eu vou tentar falar com a médica na 4ª feira, mas estou com receio que ela nao me passe por eu estar a ser acompanhada no privado Rolar os olhos ... ela é um pouco Diabinho Diabinho

Estou em contagem decrescente... a partir de dia 1/02 vou estar 2 meses a trabalhar no porto e então esta semana vou ter que deixar tudo tratado cá em baixo.. que stresssssss Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! trabalho novo e gravidez... tudo ao mesmo tempo.... bem que tento me manter calma, mas ando a 1000/h e isto não faz nada bem Chorão Sorry, foi só um desabafo Sorriso

beijokinhas a todas Beijinho

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

O que acham de usar Nivea para a prevenção de estrias?? A minha sogra que é enfermeira, aconselhou-me a usar Nivea (daquela tradicional, de boião) diz que não há creme gordo melhor do que esse... o meu marido que é da área da fisioterapia disse-me o mesmo. Acabei por comprar. Ando a pôr Nivea e óleo de amendoas doces, vou alternando, mas uso o óleo especialmente no banho.
Qd fui comprar os cremes, reparei que agora há imensos!!! Alguns mesmo só para gravidas (mas estes são mt caros...).
Gostava de ouvir as vossas opiniões Piscar o olho
Beijinhos

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Olá mamas,

Já algum tempo que não venho aqui.
Parabens ás novas mamas, sejam bem vindas ao forum
Como muitas de vós a mal disposição acompanha-me o tempo todo, não vomito, mas não suporto odores.

Fui fazer uma outra ecografia e descobri que estou de sete semanas e 2 dias, fecho as semanas aos sábados.
A Dr. Sara Valadares (muito boa GO) aconselhou-me a fazer a ecografia das 12 semanas na clinica MedMulher em Lisboa, com o Dr. Cohen.
Se tiverem duvidas aconselho a lá irem foi muito bem recomendado por várias pessoas. Tanto que o Dr. Cohen tem sempre a agenda cheia.

Nesta gravidez sou uma mae cautelosa, isto porque perdi o meu outro bebe aos 7 meses. Por isso mesmo comprei uma máquina que me permite ouvir o bater do coração do bébé, só é aconselhado a partir das 12 semanas, porque antes disso é muito dificil encontrar o bébé.
Mas como percipitada que sou, já utilizei e ouvi, tão lindo.
Vou ouvir todas as noites, fico mais sossegada assim.
É um exagero eu sei...
Mas como dizem "quem tem cu...tem medo!!"

bigblueangel

Na minha opinião, não hà cremes melhores que outros.
O importante é ter a pele bem hidratada, é claro que um creme gordo seja ele qual for é sempre bom.
A eficiencia está na aplicação, de preferencia colocar de manha e á noite de forma a não criar estrias. O creme por mais bom que seja se não aplicarmos devidamente, não faz milagres.
Se a tua familia te aconselhou esse, utiliza-o.
O truque é estar constantemente gordorosa Sorriso Sorriso

Beijos a todas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

zaana -
Desde 25 Nov 2011

desculpem os erros enviei sem confirmar e já não consigo alterar

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

e Bem vindas as novas futuras mamãs!

Bigblueangel, eu tb estou a usar Nivea e óleo de amêndoas doces. Para já é isto, mas se calhar mais para a frente vou comprar o creme anti-estrias da Palmer, já me falaram muito bem dele.

E eu há mais de uma semana que ando enjoada, não consigo comer nada... Ontem desatei a chorar, porque me tenho sentido tão mal que começo a desesperar...

E hoje tb comuniquei ao meu chefe a gravidez. Não porque acho que é a hora, mas porque ele todos os dias me pergunta: "estás bem?" e hoje decidi dizer-lhe, senão ainda achava que estava doente... Assim, tb fico mais a vontade qdo não me sentir bem ou qdo precisar de ir às consultas.

Beijinhos a todas

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá meninas Espertalhão

Bem vindas a novas graviduxas que tenham 9 meses maravilhosos:)

Quanto a mim, fui hoje à consulta do centro de saúde, fui pedir a isenção e o médico deu-me os exames para fazer. Como é pelo público não vou fazer uma eco tão depressa, mas pronto espero que passe depressa e corra tudo bem e esperar até o mês que vem. O meu médico disse que devias de estar de 7 semaninhas.

Enquanto aos Enjoado Enjoado todos os dias de manhã, mas agora já apanhei a manha como uma bolacha maria ou torrada antes de me levantar e só passado um bocado é que tomo o pequeno almoço. E tento comer várias vezes ao dia e com 7 semanas ainda não engordei nada Ufa! Ufa! , acho que tenho bastante tempo para engordar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e muito.

Beijinhos a todas e tudo a correr bem Sorriso

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

silg -
Desde 13 Out 2010

Primeiro que tudo queria deixar muita força à Anaraquel. Vais ver que vai correr tudo bem!

Em relação a sintomas, tenho estes: peitos doridos e inchados, maior sonolência, mais cansaço, mais vontade de ir à casa de banho. Também andei com alguma prisão de ventre, mas tenho comido imensa fruta e legumes e as coisas agora andam mais regulares. De vez em quando tenho algumas más disposições. De resto, ando impecável!

Só consegui marcar a 1ª consulta na GO para o dia 30 deste mês(tem a agenda muito concorrida!!!). Vamos lá ver como corre!Vou falar com ela da minha situação no trabalho e logo se vê o que se pode fazer!Ando um pouco stressada por não saber se vou conseguir pedir destacamento... mas pelo meu bebé tenho que ter mais calma!
Será que já vou poder vê-lo? Era tão bom!!! Enquanto não o vir não vou andar descansada. Tenho medo de que alguma coisa lhe possa fazer mal...enfim...receios de grávida.

Como é que fazem a contagem do tempo de gravidez? Quando fiz o clearbue deu que estava 1-2 semanas, mas os médicos contam a partir do 1º dia da última menstruação, não é?e sendo assim estava de 4 semanas. Por essa lógica, hoje estou de 6 semanas e 2 dias...(mas de gestação deve ser menos, talvez 4 semanas). Afinal qual é o tempo que conta? O tempo de gestação ou o que se conta desde a ultima menstruação?

Muitos beijinhos para todas e tenham uma gravidez calma e muito linda! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

JU Coelho -
Desde 02 Jan 2012

Olá Meninas!!

Venho com boas notiicas Sorriso Sorriso na 6ª feira fiz a 1ª eco! E já ouvi o coração da minha estrelinha! Que sensação maravilhosaa!!

O meu tempo certo é de 7 semana e 4 dias Espertalhão

Estou tão contente!Espero que daqui para a frente corra tudo maravilhosamente!

Quanto ao creme para a barriguinha eu também sou apoiante da Nivea, acho que é um creme muito bom.

Beijinhosssss

Sobre JU Coelho

Ju**

Positivo a 2/01/2012

DPP 06/09/2012

DorabG. -
Desde 21 Jan 2012

Olá futuras gorduchinhas!!
O meu fds foi bom, mas para variar sabe sempre a pouco.
Estive na praia a aproveitar o bom tempo e estive a tirar as primeiras fotos à minha barriguinha Apaixonado Sonhador
Ainda não estou a usar nenhum creme pois acho que ainda não engordei mas é melhor já prevenir e vou aceitar a sugestão do creme nivea.

Em relação ao tempo de gestação também não te sei indicar.

Boa semana a todas bjinhos

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?