Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Eu em principio devo ter no Hospital da Póvoa de Varzim Sorriso

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

eu devo ter no hospital de abrantes..tive la o meu primeiro filho e gostei..por isso,devo ir po mesmo desta vez...

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Eu vi a sala de partos do hospital da povoa porqe a minha cunhada teve la o bebe e tem muitas condiçoes.. tanto ela como a minha tia tiveram la e disseram qe foi espectacular..
ah e em relaça ao tabaco mudei para um com menos alcatrao e nicotina nao sei se faz diferença mas pronto lol

Sobre Soraia21

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

em abrantes tambem tem bastantes condições...um hospital aqui da mia zona que dissem muito mal é o de leiria...nao sei porque...desculpa a pergunta,mas tas a fumar que marca agora?pa eu tentar...

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Tantas mamãs novas Apaixonado
Mts parabéns para todas e que corra tudo bem durante os próximos 9 meses Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

jubutterfly

estou a fumar chesterfield azul.. fumava o vermelho mas o azul tem menos 2 de alcatrao, 0,2 de nicotina e 1 de monoxido de carbono.. sinceramente nao me sabe tao bem logo nao me apetece fumar outro qand acabo lol

Sobre Soraia21

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Eu mudei para marlhoro silver. Eu em principio terei o meu bebecas no hospital Pedro Hispano .

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

tenho que experimentar uma dessas marcas...o ideal mesmo era encontrar uma marca que me fizesse enjooar d vez...tipo aquele verniz pas pessoas que roem as unhas Gargalhadas

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

mesmo. deviam inventar um desses xD

Sobre Soraia21

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

mesmo. deviam inventar um desses xD

Sobre Soraia21

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

vai ser o meu futuro...inventar uma marca d tabaco que seja tiro e queda...fumamos e nunca mais queremos ouvir falar de tabaco Gargalhadas

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

tens o meu apoio Espertalhão

Sobre Soraia21

silg -
Desde 13 Out 2010

Ainda não tomei nada para os enjoos! Por acaso hoje não tive, acordei bem disposta e até agora nada. Tu tomas alguma coisa?

Meninas, já alteraram alguns dos vossos hábitos?
Pelos vistos, algumas já estão a diminuir os cigarros! Sorriso Sorriso Fazem muito bem!

Queria fazer tudo direitinho e vou começar pela alimentação. Queria comprar um creme para as estrias. Alguém recomenda algum?
O que acham do creme gordo da Vasenol?

Estou muito feliz!!! Sorriso Sorriso Sorriso e vocês, como se sentem?
Já se mentalizaram que temos uma vida dentro de nós?...

Muitos beijinhos

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Desde 13 Out 2010

reparei que quase todas têm a mesma barra de contagem da gravidez... é a administradora que faz?

Também queria uma igual!!!!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre silg

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Silg

Nao, somos nós qe fazemos. vais ao ter perfil, editar, contador e metes a data prevista para o teu parto.. como estamos todas mais ou menos do mesmo tempo (daí o tópico ser mãmãs de setembro) o nosso contador aparece qase igual:)

Sobre Soraia21

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Olha eu ate agora nao tive enjoos lol..

Sim eu ja começo a mentalizar-me um bocadinho mas é dificil porqe ainda nao fiz nenhuma eco e nao tenho muitos sintomas a nao ser as moideiras na barriga, os peitos sensiveis ah e 2 testes positivos :)..
Em relaçao a alimentaçao tb tenho cuidado para nao comer coisas com muita gordura nem muito açucar..:)

Se vires alguns comentarios mais acima vês qe muita gente já falou do creme gordo e óleo de amendoas para as estrias, dizem qe o barral e muito bom mas tb ouvi falar desse da vasenol e pareceu-me muito bom tb, no entanto algumas mãmãs têm outros em mente (vê os posts qe tem lá os nomes).

Eu tb me sinto muito feliz às vezes parece qe vou rebentar de alegria Espertalhão Espertalhão

Sobre Soraia21

sarakyia -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas,

Eu tenho tidos algumas dores de barriga (parecem quase as de período) pelo menos 2 vezes por dia mas não são muito longas mas um pouco fortes e uma amiga minha disse-me para ter cuidado porque podia ser uma gravidez ectópica. Acham que as dores são normais? Sangue pelo menos por enquanto não deito.

silg -
Desde 13 Out 2010

Obrigada pela ajuda! Já consegui!
Beijinhos.

Sobre silg

silg -
Desde 13 Out 2010

Reparei que o teu bebé em princípio irá nascer no mesmo dia que o meu! Sorriso Sorriso Sorriso Que giro! Somos companheiras nesta caminhada!

Ontem também tive umas pontadas de lado, mas em mim era no lado esquerdo. Hoje ainda não senti nada! Segundo a minha mãe e a minha sogra, isso pode ser o nosso útero que está a aumentar. Para a semana vou marcar consulta na GO e irei falar sobre isto! Força e pensamento positivo!
Beijinhos!

Sobre silg

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

silg,eu neste momento tou a tomar o nausefe pas nauseas,o folicil porque é acido folico e calcio,e o dafalgan pas dores...beijinhos

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Preciso de desabafar um pouquinho convosco. Ora bem, têm falado mt em dorzitas ao fundo da barriga, semelhantes às do período. Tb as tive nas 1ªs semanas. Nos últimos dias, sensivelmente esta semana, já não as tinha. Hoje voltaram, mas diferentes... não são bem dores, é uma pressão ao fundo da barriga, não sei explicar bem onde, apanha a zona do útero. Alguma de vocês tb sente? Hoje andei quase o dia todo assim Triste Agora à noite já estou melhor, mas de vez em qd ainda sinto essa pressão. Acho que pressão é mesmo a palavra apropriada para descrever o que sinto. Não é nada que não se aguente, mas é desconfortante. E deixa-me preocupada, afinal os 1ºs meses de gestação são frágeis e essenciais para que tudo corra bem. Tb tenho andado mt presa dos intestinos nos últimos 3 dias, mt mesmo. Acham que pode ter influência na tal pressão que sinto? Já agora sabem que alimentos ajudam a libertar os intestinos?

Aguardo as vossas palavrinhas.
Beijinhos para todas Beijinho

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

bigblueangel

eu nas 1as semanas sentia muito as dores tipo periodo, mas agr raramente sinto e estou um bocadinho preocupada pq ainda nao vi o bebecas Triste mas pressao nao sinto.. tb estou um bocadinho presa dos intestinos nao sei se é normal, mas ja estou a fazer uma lista de prguntas pa medica.

Hoje parece qe levei porrada sinto-me toda dorida, os peitos inchados e doridos e parece qe estou a ter o meu 1o enjoo Sorriso so consegui cmer 1 prato de sopinha ao jantar e ja me vou deitar qe parece qe trabalhei imenso hihih

beijocas

Sobre Soraia21

zaana -
Desde 25 Nov 2011

jubutterfly escreveu:
tenho que experimentar uma dessas marcas...o ideal mesmo era encontrar uma marca que me fizesse enjooar d vez...tipo aquele verniz pas pessoas que roem as unhas Gargalhadas

Ola meninas fumadoras,
Eu também era, assim que soube do positivo deixei, tamanho era o medo de voltar a perder o bebe.
Mas percebo-vos bem...se percebo...ando cá num stress, ainda por cima trabalho e estudo e fumava imenso enquanto estudava para uma frequencia.

Em relação a um tabaco que saiba mal...já existe, é espanhol, não sei a marca (penso que seja docados), mas é intragável!!!

Coragem a todas.

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Eu tive dores tipo período nas primeiras semanas e ainda as tenho ocasionalmente. Sinto-me meio dorida na base do útero, não sei se é a isso que te referes como sendo pressão. Também estou super presa do intestinos e reter imensos líquidos e ando com um mau humor que até os meus alunos estranham.

Acho que não te deves preocupar excessivamente com isso, quarta vou à médica, para ver se vejo o coraçãozinho da minha pestinha e vou perguntar sobre as dores porque tenho tido algumas (não intensas, mas incómodas) depois posso postar o que ela me disser, mas se estiveres muito preocupada com isso podes sempre tentar ir ao teu médico ou ao hospital.

Para soltar os intestinos tenho comido muito esparregado, ervilhas e sopinha. O kiwi costuma ser tiro e queda, mas neste momento não consigo comê-los.

Tudo a correr bem

Beijinho

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Tens a mesma DPP que eu Piscar o olho É o meu dia de aniversário Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Kiwis não gosto Careta Mas adoro ervilhas e tenho comido todos os dias sopa com mts legumes Piscar o olho Tb bebi sumo de laranja (a minha sogra é enfermeira e disse que faz bem).

Beijinhos

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Ora ora,

Hoje foi dia de contar aos avôs Sorriso
Foi um dia muito feliz lá em casa:)

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Meninas nem sabem o qe me aconteceu ontem Preocupado estava a ver qe ia deixar de fazer parte deste topico..

Ontem a noite fui a casa de banho e tinha sangue no papel, clarinho e muito liquido, mas sangue!!!
caiu-me o mundo aos pes.
Hoje de manhã já vinha com mais intensidade. Fui ao Hospital cheia de medo qe estivesse a perder o bebe, mas como o sangue ainda era clarinho estava com esperança de haver algo qe pudesse ser feito.

Quando entrei no consultorio tremia qe nem varas verdes. A dra fez.me a ecografia e felizmente esta tudo bem com o meu bebezinho Espertalhão e nao foi preciso esperar ate dia 24 para ir a consulta.. só deu para ver o saco mas a dra disse qe pelo qe ela via nao havia nada de anormal, o sangue podia ter sido de um esforço a mais ou de subir as minhas escadas..

Ouvi o coraçãozinho a bater, quando o ouvi fiqei leve como uma pena e so qeria qe a medica me desse a eco para eu ir la fora mostrar ao pai qe estava mais nervoso qe as coisas nervosas.

Agora tenho de descansar muito e nas palavras da medica "nada de divertimentos" xD
Ja me meti na caminha e marquei uma consulta para o privado para 2a feira, nao aguento ate dia 24 sem saber nada do meu bebe depois deste susto. Depois da medica me fazer a eco deitei mais sangue e estava a ver qe tinha de la voltar mas agora (desde as 12h) qe nao me sai nada Espertalhão

So vos digo, nao ganhei para o susto..

beijocas

Sobre Soraia21

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá Sorriso

Ainda bem que não foi nada Soraia Sorriso

Agora nada de esforços e descansa muito Piscar o olho

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Ainda bem que não foi nada de grave.
Estamos todas a torcer pelo melhor umas pelas outras:)

aninhas21 -
Desde 14 Jan 2012

ola desde já parabens futuras mamas,do mes de setembro, bjs

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...