Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 678 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Cátia, espero que tenhas um dia francamente melhor do que o que tiveste Piscar o olho Quanto à despedida do marido deve ser mesmo difícil, não só por causa das hormonas, cá para mim eu com ou sem hormonas da gravidez também ia dramatizar, mas vá lá o que vale é que Fevereiro também já está ao virar da esquina, passa num instante, vais ver.

**

Luna, o Francisco está enorme, a Melissa nem chegou ainda aos 4kg, embora ande lá perto Piscar o olho Quanto ao facto de só querer miminho e colinho, claro que eles gostam é tão bom Piscar o olho embora seja muito chato querermos fazer alguma coisa e não podermos porque temos que dar atenção a toda a hora e instante, pode ser que mude entretanto.

**

Vazinheira, as melhoras querida Piscar o olho

**
Joaninha Ramos, como te compreendo com a história dos palpites, também odeio, só me apetece dizer "calem-se, que a mãe sou eu e mais do que ninguém quero o bem da minha filha", irrita-me tanto certos palpites e/ou opiniões, até parece que somos umas anormais que não sabemos fazer nada Zangado Que raivaaa!!! enfim ... há que aturar!!!!
Quanto a confiar a minha filha só confio à minha mãe, a sogra ficou um pouco ciumenta, mas eu disse-lhe para ela ter paciência, mas que a minha mãe tem mais experiência, e que quando a Mel for maiorzinha ela terá a possibilidade de ficar com ela. Mas também só a confiei à minha mãe por curtos períodos de tempo, uma vez que fui ao Shopping e outra vez que saí à noite com o marido, mas ficamos os dois sempre com o coração nas mãos e com vontade de voltar a correr para a nossa pandinha bebé.

**

Sheila e Martim, as melhoras para o Martim Piscar o olho

**

IsaTiago, boa sorte para amanhã, vai correr bem Piscar o olho

**

Patita, é tão bom quando os nossos bebés estão connosco na nossa cama e quando estabelecem contacto connosco então, ui adoro!!!!

**

Sandra heitor, as melhoras para o Simão Piscar o olho

**

Sofia, então a tua Violeta não te dá descanso?? Deixa lá, daqui a nada já se entretém sozinha e é mais fácil, por agora há que aguentar!!! Quanto à tua mama, meu Deus!!!! Eu às vezes, com os vossos relatos, até fico a pensar se não foi bom eu não ter tido leite, há certas coisas que me parecem um pesadelo, e eu que pensava que as dores que tinha ao tentar amamentar era por não ter leite e ela puxava que se fartava, parecia que me ia arrancar os mamilos, mesmo assim no inicio sentia-me estranha por não amamentar, e ainda por cima as pessoas acham sempre que é porque não queremos, que raiva Zangado Zangado Zangado Zangado o que interessa é que ela come bem, nunca ficou doente e está a engordar bem.
Ah!!! A tua Violeta é linda, a Mel quando está chatinha gosta de se sentar assim na almofada de amamentação, parece uma senhora Apaixonado

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Bem...
Só para deixar um adeus aqui a este cantinho! Vamos continuar todas no novo tópico, mas este será sempre especial!!!

1 beijinho a todas, vocês tornaram a minha gravidez ainda mais especial! Adorei falar com todas vcs e conhecer mesmo pessoalmente algumas mamãs!!

Vou ter saudades do tópico das mamãs mais tagarelas de sempre!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

ADEUS AO MEU CANTINHO DO CAPS LOCK E DAS MAMÃS TAGARELAS Espertalhão Espertalhão MAS O OUTRO TAMBEM VAI TER CAPS LOCK DESCANSEM Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
ADOREI ESTAR POR AQUI, VOCES FORAM TANTA VEZ O MEU CONSOLO Sorriso OBRIGADA MAMÃS Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

MADRINHAAAAAAAAAAAAAAAA TOCA A SALTAR PARA O OUTRO CANTINHO NOVO Piscar o olho

Susanita louro -
Desde 02 Maio 2011

adeus cantinho

xanuka -
Desde 12 Maio 2011

ola minhas lindas antes de mais quero pedir desculpas por nunka mais ter vindo nen dado noticias sobre a minha gravidez e parto mas meu pc avariou...
quero vou dizer que a minha flor nasceu a 3 de dezembro as 22 com 4kg 260 51cm xama se núria foi o dia mais feliz da minha vida ela ja ta com um mes e dias meu parto...bem...meu parto fui de manha logo po hospital nesse dia 3 de manha pk tinha parto induzido fiz ctg etc era pa ser parto normal mas nao deu mas penei um bocado de contraçoes por fim kis epidural foi a melhor coisa pk evitei mais 2 horas de contraçoes mas depois embora tivesse os 10 dedos de dilataçao a minha bebe nao dava pa nascer de parto normal dai se cesariana bom custou um pouko sim nao posso negar mas kuando vi a minha filha eskeci tudo e todos tou muito feliz...agora tadinha tem tido kolicas vem as lagrimas aos olhos quando a vejo xorar tanto mas pronto e normal...beijos pa todas felicidades pas mamas k ja tiveram e ke vao ter...tudo de bom pa vossa vida e k Deus vos ajude como lhe peço para me ajudar a mim

Sobre xanuka

monica furnas

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A tua Filha é LINDA!! LINDA!!!

Deve ter sido dificil passar de 10 dedos de dilatacao para uma cesariana...mas realmente o q interessa é ela estar bem!!

Muitos Parabéns

e Por favor vem ter ao novo cantinho!!!

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novdezembro-2011?page=9#comment-1948735

Este já está fechado!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Patita

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Adeus cantinho. Embora para o novo:)

anavanessalopes -
Desde 13 Out 2010

uhhhhh... então k se passa por aqui???? está td de malas e bagagens? lolol

Os milagres acontecem...
Guga-17/12/2011-01h02-MJD
3360KG 50CM Piscar o olho
Maria - DPP 13/07/2015

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Já venho tarde, mas... Adeus Cantinho!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Patita

mtentugal25 -
Desde 04 Out 2011

Olá!
Verifiquei que o nascimento do meu menino não consta da lista. Data de nascimento 09/12/2011.
Felicidades para todas!!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Cheguei tarde a este cantinho mas nao pude deixar de despedir-me daquele que foi o meu maior companheiro dos tempo de barriguda, todas nos rimos e choramos neste canto fizemos dele um diário muito valioso quer para nós como mães quer para os nossos filhos lerem um dia mais tarde :), 20323 post e muitas páginas de alegrias e tristezas, através deste canto tornamo-nos amigas Sorriso e quem sabe com o outro cantinho os nossos filhos também o sejam. Custa mas tem de ser um Adeus rápido ou um até breve.

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Há tempos que não vos dou notícias...
Estamos bem Sorriso
O Tiago já recuperou a cor da pele após uma prolongada icterícia de leite materno.
Já esteve muito constipadinho mas está melhor graças aos vapores de eucalipto que lhe fiz.
Não temos estado muito tempo em casa porque tem estado um solinho muito apelativo e vamos sempre passear depois do almoço Sorriso
O Tiago adora o passeio Sorriso
Deixo-vos um miminho Sorriso
Beijinhos a todas e aos bebés lindos de Nov-Dez Sorriso

carlafmm -
Desde 16 Maio 2011

olá mãmãs tinha ficado de vir contar como foi o meu parto, mas tenho andado sem tempo ou melhor tenho andado mt cansada, isto de ser mãmã de 2 crianças ñ está facil Soneca Soneca Soneca Soneca
Alem disso gosto de ler td antes de fazer qq comentario foi o q fiz no outro cantinho( o q me levou meses a fazer) mas neste já me mentalizei q ñ consigo cada dia q passa tenho mais paginas atrasadas Triste Triste Triste

Mas ´c vai o meu relato pois j´a vi q ha mãmãs q voltaran aos miuminhos com o marido pode ser q entusiasme alguem a produzir um bebe de 2012 Careta Careta Careta Careta

Como eu já tinhas dito o meu trabalho de parto, durou 19 minutos foi rápido quase que nascia pelo caminho ñ tivesse eu controlado os puxos e era o papa a fazer o parto Ufa! Ufa! Ufa! Ufa!

Tudo começou dia 20 dia em q tinha consulta com o meu medico ,para fazer o toque pois na ultima consulta tinha dito q estava tudo mt verde.................Eram 5 da manha qd acordei com uma dor forte tentei esperar q passase e tentar dormir coisa q ñ consegui pois comecei a ter dores dev10 em 10 m mt regulares, acordei o marido para ele verificar se começavam a ser mais perto mas ads outras o q se veio a verificar as 6h já estava com contrações de 5 em 5 m qd decidi q ia para o hospital..............

mas fui tomar banho tratar da filha leva-la a casa da avó achava eu q tinha tempo para tudo . Espertalhão Espertalhão
fomos para o hospital por volta das 7hpelo caminho comecei por ter contrações de 2 en 2 m o marido ia ´~ao nervoso q acabou por se enganar no caminho Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas e eu só dizia tem calma q isto ainda demora Mentiroso Mentiroso Mentiroso
chegamos ao hospital por volta das 8h diseram q tinha q esperar pq estavam a fazer mudança de turno, À espera À espera À espera

Mal dizem isso ao meu marido eu só tenho tempo de dizer q me rebentaram as aguas, então diseram ao meu marido q ia ser atendida de imediatofui a sala de triagem e aenfermeira q me atendeu só disse 8 cm de dilatação e colo de utero extinto levaram-me para a sala de partos ( nem sabia onde andava o marido) vem uma enfermeira fazer o toq e dis q ainda e está atrasado e saiu fiquei soziha Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

entretanto comeceia puxar pois já ñ aguentava mais e uma enfermeira q ia a passar perguntou se estava a puxar e veio ter comigo nessa altura eu pedi epidural e ela disse q ñ tinha tempo Nervoso Nervoso Nervoso que só tinha de puxar q o bebe estava mesmo a nascer perguntou se o pai queria assistir o meu marido entrou eu dei 2 puxões e puf o TOMÁS NASCEU e ainda foi o papa q cortou o cordão o Tomás nasceu as 8:25 um parto rapido só com uma enfermeira o papa e eu Apaixonado Apaixonado Apaixonado

desculpem os erros mas estou a escrever só com uma mão a outra está dedicada ao Tomás Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre carlafmm

carlafmm

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

Ola

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Patita

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

QUE SAUDADES DESTE CANTINHO Chorão BONS MOMENTOS Apaixonado

PRONTO VIM AQUI ESPREITAR HOJE, NESTE MES DE MARÇO QUE FAZ 1 ANO QUE FIZ O TESTE DE GRAVIDEZ E A MINHA PIOLHA FOI FEITA A 19 DE MARÇO Espertalhão

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

SUSANA, GANHEI AHAHAH..A MINHA FOI FEITA A 12!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Espertalhão Espertalhão Espertalhão

pintainho78 -
Desde 04 Jun 2011

um beijinho para todas voces e espero que esteja tudo bem com voces e com os vossos bebes. Ainda me lembro do parto da mae da Violeta..Onde andas? a tua filha ja pagou a renda? ehehehe Beijinhos estou no facebook das mamas de Dezembro.

Ayshaa -
Desde 18 Maio 2011

O meu piolho tambrm foi feito dia 1P

SAUDADES DESTE CANTINHO

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sobre Ayshaa

Dia 3 de Dezembro nasceu o meu sonho.
Ainda custa acreditar, num milagre assim .....

Mariana S -
Desde 09 Maio 2011

Adorei!! Obg a todas

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

...

Patita

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

o meu joão também nasceu no dia 3 de dezembro..as 5h35 da manhã Sorriso

Sobre Paprika

Com voçês meus filhos,descobri o que realmente é amar Sorriso

Madrinha orgulhosa da lutadora Restelinha Piscar o olho

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

mamãs!!
já comecei com as papinhas e as sopinhas...o meu joão gosta mais da sopa do k papa,mas qual é a quantidade de sopa k estão a dar?
beijinhos a todas

Sobre Paprika

Com voçês meus filhos,descobri o que realmente é amar Sorriso

Madrinha orgulhosa da lutadora Restelinha Piscar o olho

Magina -
Desde 14 Jan 2009

Olá a todas!!como estão? A imenso tempo que não vinha até cá!
Já estás a dar papinha e sopinha ao teu bebé?
A mim disseram para continuar a dar maminha até aos 6 meses.
mas achas que já se devia de dar?

Sobre Magina

Nasceu o meu príncipe, Santiago. 13-12-2011.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011
Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Mariestrela, por favor dá noticias. Ja sabem que foi?? Como está ela? Alguem do facebukio que diga se ela lá tem dado noticias.

Monika, adorei a frase de que estás uma mulherzinha lololol Oh mulher queixa-te..entao mas ele continua a acordar Às 5h?? Ou pior ainda?? Sera esta fase das dentolas?? E se na tua cama descansa, leva-o, nao sao uns dias que vao avariar o esquema.. Estava a ler-te sobre a permanencia na cozinha..nos nem notamos e consumimos la imenso tempo util de vida. Essa do depravada e se soubesse a tua vida..a serio que nao percebi o sentido. NAo me digas que és uma mulher tabu, e desististe do seminario a meio...
ahahaha mais respeitinho pelo meu cu faxabor. Por acaso ainda nao estou bem...este tempo e noites nao ajudam a melhorar, mas ja estou melhor. Nao vou ao medico fazer nada..saia de la com um antiinflamatorio qq e um aspegic ou primo. Sao muitos anos disto.

Soly, a minha ja vai em 3 meses a comer e tb é so birras ainda..portanto, claro que tens de ir insistindo né, mas coragem que pode demorar. E um desejo de melhoras das noites..e nao te queixas tu, nao sei como..eu ando a refilar diariamente para aquecer a alma.

Mamagoreti, 6 cm a mais que eu, és um poste..e tens direito a ter mais 8 kgs e estares na mesma, por isso nao me venhas com tangas. Mas percebo o que estas a dizer..por aqui ja ficou mesmo impossivel fazer exercicio..eu bem que queria, mas nao da tempo, nao da mesmo para preparar a miuda, deixa-la na creche, e estar às 7 e tal da manha lá. Espero que voltes vá, a uns 65..porque 62 tenho eu, e se voltas aos 60 dá me um treco lol Foge, e olha la a foto, estavas toda giraça, que queres mais..se voltas aos 60 até os (leia-se homens) tens de sacudir com o pé.

Oh Catas, cocó para isto bahhhhhhhhhh Espero que voltes cá em breve!!! A Ines, ja melhorou as noites??

Joana M., foge...nem acredito que meteste a foto pouco depois de me ter ido! É giro pá, tardou mas valeu bem!! Foi feito com muito mais experiencia :p E olha, ja tem cara de gajo ahahah Parabens. Quero ver mais fotos. Olha, arrisca a serio..quando há bebes prematuros, ou que nao puxam, ou outras situaçoes, as maes começam logo a bombear o peito a seguir ao parto..uma coisa é o "nao ha necessidade", que é o unico senao..mas como vês, nao há crise de o fazeres. Eu desde a minha experiencia que sou pelas mulheres e a sua recuperaçao..acho que há demasiada "vontade global dos outros seres de que a mulher sofra"..do tem de fazer e acontecer, e sofrer que nem um cao, e nao dormir, e chorar, e ter dores para demonstrar que tem amor pelo filho..enerva-me mas é isso que se passa. JA ouvi isto inclusive de outras mulheres..mulheres que quando foi a vez delas aguentaram porque nao tiveram alternativa, entao se a prima tem e pede ajuda, so sabem mandar boquinhas de que "é fraquinha, e mae que é mae terere, e bla bla bla" e eu sinto grande vontade de lhes plantar um pinheiro bravo no rabo.

bem,, vou postar ja continuo

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

M. Margarida -
Desde 13 Ago 2012

Olá,

Podem contar com mais uma. Estou grávida de 20 semanas e a Inês está prevista nascer no dia 31/12 Sorriso (quem quer festa é assim...)

Beijinhos,
m

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?