Cátia, espero que tenhas um dia francamente melhor do que o que tiveste Quanto à despedida do marido deve ser mesmo difícil, não só por causa das hormonas, cá para mim eu com ou sem hormonas da gravidez também ia dramatizar, mas vá lá o que vale é que Fevereiro também já está ao virar da esquina, passa num instante, vais ver.
**
Luna, o Francisco está enorme, a Melissa nem chegou ainda aos 4kg, embora ande lá perto Quanto ao facto de só querer miminho e colinho, claro que eles gostam é tão bom
embora seja muito chato querermos fazer alguma coisa e não podermos porque temos que dar atenção a toda a hora e instante, pode ser que mude entretanto.
**
Vazinheira, as melhoras querida
**
Joaninha Ramos, como te compreendo com a história dos palpites, também odeio, só me apetece dizer "calem-se, que a mãe sou eu e mais do que ninguém quero o bem da minha filha", irrita-me tanto certos palpites e/ou opiniões, até parece que somos umas anormais que não sabemos fazer nada
enfim ... há que aturar!!!!
Quanto a confiar a minha filha só confio à minha mãe, a sogra ficou um pouco ciumenta, mas eu disse-lhe para ela ter paciência, mas que a minha mãe tem mais experiência, e que quando a Mel for maiorzinha ela terá a possibilidade de ficar com ela. Mas também só a confiei à minha mãe por curtos períodos de tempo, uma vez que fui ao Shopping e outra vez que saí à noite com o marido, mas ficamos os dois sempre com o coração nas mãos e com vontade de voltar a correr para a nossa pandinha bebé.
**
Sheila e Martim, as melhoras para o Martim
**
IsaTiago, boa sorte para amanhã, vai correr bem
**
Patita, é tão bom quando os nossos bebés estão connosco na nossa cama e quando estabelecem contacto connosco então, ui adoro!!!!
**
Sandra heitor, as melhoras para o Simão
**
Sofia, então a tua Violeta não te dá descanso?? Deixa lá, daqui a nada já se entretém sozinha e é mais fácil, por agora há que aguentar!!! Quanto à tua mama, meu Deus!!!! Eu às vezes, com os vossos relatos, até fico a pensar se não foi bom eu não ter tido leite, há certas coisas que me parecem um pesadelo, e eu que pensava que as dores que tinha ao tentar amamentar era por não ter leite e ela puxava que se fartava, parecia que me ia arrancar os mamilos, mesmo assim no inicio sentia-me estranha por não amamentar, e ainda por cima as pessoas acham sempre que é porque não queremos, que raiva
o que interessa é que ela come bem, nunca ficou doente e está a engordar bem.
Ah!!! A tua Violeta é linda, a Mel quando está chatinha gosta de se sentar assim na almofada de amamentação, parece uma senhora