Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 677 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

e ja agarrada ao suga tetas:))

Patita k boas noticias da andreia:)

Catas cm te disse se axas melhor deixa de tomar e dps fala c o teu GO para veres outra alternativa para as cambalhotas!

Ai meninas o almoço foi uma feijoada...uhmmmmm feita pela minha avó:))) quanto a desejos doces tenho + agora k na gravidez:(...la se vai a linha!!!!!grrrrrrr

Determinada k bom k correu super bem a cesariana...o rodolfo é mm fofinho:)))
Parabens!!

Meninas continuo sem news da Solange...deve estar a babar em cima do benjamim e esqueceu do mundo (neste caso nós!):))

Patita eu tinha ideia k a sisn ia estar ausente nos proximos tempo p descansar...deve estar tudo bem:)

atao é amanha k mudamos?

LuisaG -
Desde 02 Ago 2011

Olá mamãs!
Não consigo ler todos os comentários que aqui foram postados desde dia 31... São às centenas...
Vim aqui rapidamente para vos enviar um beijinho e agradecer as palavras de incentivo.
A luz dos meus olhos nasceu no dia 2 de Janeiro às 4h14 da manhã, após longas horas em trabalho de parto induzido (desde o meio dia de dia 1 de Janeiro). Fiz a dilatação quase toda mas a bebé não estava em posição favorável, não tinha encaixado, estava muito subida e a cabeça não estava na posição devida. Assim, teve de nascer de cesariana. Quando é médica me disse entrei em pânico, tinha sempre pensado que nasceria de parto natural... Mas respirei fundo e lá fomos nós para o bloco. Não gostei nada da experiência da cesariana, fiquei enjoada, vomitei durante o processo e depois da bébé nascer até eu estar pronta para sair do bloco pareceu que demorou uma eternidade... Eu sabia que ela estava bem, já ma tinham mostrado mas eu queria tento vê-la, cheirá-la que me pareceu que passaram horas!!
Toda a experiência da maternidade até agora tem sido maravilhosa, até as noites mal dormidas. Estou super apaixonada pelo meu tesouro e sinto-me afortunada com o que a vida me reservou! Não poderia estar mais feliz. Só de pensar em como sou feliz, dá-me vontade de chorar. Agora a minha vida faz mais sentido, vivo para a minha linda filha e para a família que escolhi para mim. Estou ansiosa para ver o que aí vem Espertalhão

LuisaG

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa tarde meninas obrigada por gostarem das fraldinhas Sorriso

Patita:
A minha Mariana é muito rabina, so anda caladinha na rua, em casa está sempre a reclamar, ora refila ora chora, torna-se cansativo mesmo, mas de noite continua a chorar muito ja nao sei o que fazer Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! parece que ja nem la vai com os banhos Zangado Zangado ando cansada só me pergunto se isto irá passar ou será sempre assim Chorão sei que eles so pegam bem na chucha a partir dos dois meses, pois a Mariana está sempre a deixa-la cair e a seguir protesta Zangado ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Mnono que bom que correu tudo bem com o parto e super rápido Piscar o olho muitos parabéns <:P <:P e já podes passar para o outro cantinho Piscar o olho

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Mnono o teu parto foi como o meu bastante rápido demorou menos de 1hora e por um triz o marido nao xegava a tempo lol já ah novidades da solange? Vou tentar meter foto do rafa

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Olá meninas!´

Hoje ainda nao tinha vindo aqui pois a tarde andei a passear com a minha piolha, aproveitar o sol e o bom tempo e agr à tardinha e até agora a princesa atirou-se às minhas mamas como se não houvesse amanhã e só não chorava de mama na boca! qd a tirava, arrotava, bolsava e automáticamente queria mama outra vez, so está bem cheia até ao gargalo, se arrota ou bolsa tem logo de mamar outra vez para ocupar o espaço livre! Espertalhão

Já vi que ainda não há novidades da Solange! ~ficamos a aguardar!

ainda nao li tudo, vou ler agora, beijinhos a todas!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!! =D

estou de volta! desculpem nao comentar o que foi escrito mas a dona eva agora acupa me grande parte do tempo. viemos hoje para casa e ainda a ambientar a esta vidinha de mae =P obrigada a todas as mamãs pelo apoio e á minha MNB patricia pelo seu excelente trabalho eheheh

bem como sabem na sexta feira la fui eu ás 9h30 para a induçao, nessa madrugada nao durmi nada pois já estava com contraçoes dolorosas de 6 em 6 minutos mas aguentei me até de manha já que ia ter com a minha medica. cheguei lá e disse lhe que ja estava com contraçoes ela fez me o toque e disse que ja tava com 4dedos de dilataçao e que ja nem fazia a induçao que ia naquele momento para o bloco de partos... naquele momento entrei um pouco em panico porque foi tudo muito rapido mas dps encaixei a ideia. la fui eu entao para o bloco a minha irma sempre comigo a acompanhar me pois foi ela que assistiu ao parto, e instalei me entao no quarto onde ia ficar. cheguei lá eram 10h25 as contraçoes começavam a ficar cada vez mais intensas ainda tomei um banho e tive na bola e depois esperei pelo anestesista para me dar a epidural. la veio por volta das 12h30 e ai sim fiquei bem é realmente um milagre a epidural existir!! lol as dores passaram e estava mesmo bem até ás 14h30 quando passou o efeito da epidural... comecei a chorar com dores ja n aguentava mais e sabia que ainda vinha pior pelo caminho... pedi o reforço mas o anestesista demorou 2horas a vir pois naquele dia houve 8 nascimentos!! e o homem tava xeio de trabalho e entao lá fiquei duas horas a agonizar com as dores depois la veio deu me o reforço e disse que ja nao ia fazer mto efeito pois ja estava com a dilataçao quase total. depois fui mais um pouco para a bola de pilates para ajudar na dilataçao e acalmar as dores até que senti a tal vontade de fazer cocó... fui novamente para a cama e uma enfermeira dizia me para puxar o joelho para cima e fazer força pois ela estava muito subida e precisava de descer... o pior é que eu tava a morrer de dores por todo o lado e fazia força e nada, depois mudei de posiçao, uma perna para cada lado e toca de fazer força nas contraçoes, mesmo com a enfermeira em cima da minha barriga tava mto dificil e eu tava a perder as forças puseram me a oxigenio e continuaram a dizer para fazer força ao fim de 4 vezes e ai com a ajuda das ventosas pois ela continuava subida a Eva nasceu no entanto nao tive akele momento bonito de olhar para ela e começar a chorar de emoçao pois quando ela saiu rasgou me toda e eu quase desfaleci com as dores... foi horrivel nem sei como o corpo conseguiu superar akela dor. depois tive a ser cosida e ai nesse momento é que olhei para o lado e vi-a a ser limpa ai sim foi um momento intenso =) depois puseram na em cima do meu peito para ela sentir a ligaçao e o calor da mae e comecei a ficar mais calma e aos poucos feliz. enfim no final de tudo só pensava que a Eva ia ser filha unica pois nao quero mesmo voltar a passar por aquilo outra vez... acho que fiquei um pouco traumatizada mas enfim pode ser que o tempo ajude a curar esta memória =P bom e para acabar aqui vai a foto da minha princesa que é liiiinnnndaaaa!!! =D to super babada!! =D

bjos para todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

O meu rafa tambem é muito mamao ás vezes xega a ficar 1hora na mama, e ainda por cima ele ainda nao mama lá muito bem faz biquinho de pato em vez de abrir bem a boca lolol ás vezes tenho de aproveitar quando ele chora para lhe meter bem a mama na boca! Mas é um docinho o meu filhote estou mesmo babada com os meus filhotes!

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

A tua Eva é linda muitas felicidades e olha eu quando tive a minha filhota nao fiquei traumatizada mas tambem dizia que nao queria mais nenhum e 4anos e meio depois cá está o meu rafael:) bjs e boa recuperaçao dos pontos!

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

A tua Eva é linda muitas felicidades e olha eu quando tive a minha filhota nao fiquei traumatizada mas tambem dizia que nao queria mais nenhum e 4anos e meio depois cá está o meu rafael:) bjs e boa recuperaçao dos pontos!

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Andreiana mtos parabéns pela Eva, ta descansada acabamos por esquecer de certeza, senão nao havia tanta mae com tantos filhos, eu tb me senti assim e fiquei meio traumatizada pq tb rasguei mas agora lembrando-me do parto k custou um pouco embora rápido e repetia tudo de novo! Temos de dar manos aos nossos piolhos:) hihiihihi
bem por aqui ta tudo calmo, o simao porta-se mto bem, ate tenho medo de dizer isto nao va o malandro lembrar-se da birra! As vezes luta com o sono mas com paciência lá adormece! Ta bastante fanhoso tadinho, ponho soro qs em todas as mamadas ate já comprei o narhinel mas nao consegui k saísse nada, deve tar a ranhoca lá pras trás! Da-me aflição já acordei duas vezes de noite e ele com dificuldade em respirar parece k ate se engasga com a saliva! Mais alguma dica pra me darem mamas?
Queria deixar aqui uma mesg de despedida deste cantinho que foi tão importante para a minha gravidez, tantas duvidas, tanta partilha de experiências, e mais importante, conhecer-vos a todas virtualmente, e saber k posso contar com pessoas k nem conheço mas k tanto apoio me dão! E k kero mto conhecer, lá pra fevereiro nao se safam, lanchinho com bebes:)
Mas claro k continuamos juntinhas no outro cantinho, pq as duvidas continuam e aumentam, mas desta vez com os tesourinhos ca fora:) e quem sabe em dez de 2012 estamos a comemorar o primeiro aniversario dos piolhos??? Sei k por enqt temos conseguido vir ca, qd começarmos a trabalhar será mais complicado, mas vamos conseguir nem k seja dar um oi:)
Um beijinho para todas a minhas manas lindas e seus piolhos rechonchudos, ate amanha Mães e Bebes Sorriso

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

AndreiaNA - o teu parto foi como o meu, traumatizante e com mta dor, o meu demorou 17horas e a diferença é que como a Lara nasceu com a mão na cabeça, para não me rasgar cortaram-me, mas cortaram-me muito! eu perguntei à enfermeira qts pontos tinha levado e ela respondeu " por fora tem 6 pontos, por dentro é melhor não saber " ... mas a Lara compensa tudo! Mas acho mm q vai ser filha única!

Soly - são o melhor do mundo os nossos bebés!!!!

Espertalhão

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada soly! =) veremos como vai ser no futuro mas por agr to demasiado traumatizada =P sempre associei dor ao parto mas assim a este nivel quase que chega a ser desumano mas enfim agr basta me olhar para ela e esperar que estas más recordaçoes passem Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá companheiras Piscar o olho

Em primeiro lugar, muito obrigada a todas pelos elogios tecidos à minha pandinha, eu também acho que ela é linda, mas também que mãe não acha o seu rebento maravilhoso?????

Patita, vou espreitar o cantinho e vou ver se a minha participação se torna mais assídua, é sempre bom podermos contar umas com as outras para tirarmos algumas dúvidas.

MamãClaudia, é que me fez mesmo lembrar a tua Sofia, não sei se foi a expressão, enfim ... são umas bonequinhas, aliás aqui no cantinho de Dezembro fomos todas sortudas, temos todas uns filhotes lindos.
Quanto às cólicas é terrível vê-los sofrer, sinto-me impotente quando isso acontece, mas felizmente não acontece muitas vezes e quando acontece tenho-lhe dado o COLIMIL, por indicação do pediatra e ela fica logo melhor, abençoado COLIMIL.
Quanto à medida de leite a Mel também bebe os 120, normalmente bebe tudo, ninguém a queira apanhar com fome, ela fica demoníaca, LOL.

Determinada, tão fofo o teu Rodolfo Piscar o olho quanto à observação em relação à primeira vez que "viste" o teu filho, embora eu não use lentes, só óculos de descanso, aconteceu-me uma coisa parecida, quando a enfermeira colocou a Melissa à minha frente, disse-me "veja mamã, que menina tão linda que aqui tem" e eu olhei e só pensava que não estava a ver nada, LOl colocaram-na tão em cima dos meus olhos que eu quase que tinha que os entortar para ver se tinha algum vislumbre da minha pandinha.

Susana, ai o stress da chupeta .... a minha bebé pega bem na chupeta, mas quando esta danada passa a vida a cuspi-la só para não sairmos junto dela, depois enquanto estamos junto dela não cospe a chupeta, mas mal viramos as costas....lá vai daquilo....ela tem sorte que é muito fofa, senão não havia paciência, LOL

Soly Piscar o olho muito fofo o Rafa

Andreiana, o parto já passou agora tens uma princesa linda cá fora, e isso é o que importa Piscar o olho

Beijinhos a todas

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

manda-me o link do outro cantinho Piscar o olho
Obrigada

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

PARABÉNS ANDREIAAAAAAAAAAA QUE LINDA MENINAAAAAAAAAAA Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado MUITAS FELICIDADES QUERIDA Beijinho Beijinho

Nikkita acho que a minha tambem deve fazer de proposito, atira com a chucha so para estarmos junto dela Cara séria A pensar

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A tua criatura é linda Sorriso tão perfeitinho Sorriso e c um ar sereno e feliz! Parabéns!

Rodolfo és Lindo!

obrigada por partilhares o teu parto Piscar o olho

Patita

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Mamas a Mariana tem os olhos mais clarinhos agora...parecem azulados ou esverdeados, será que ja da para notar a cor de olhos definitiva...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A Sisn n ta melhor foi à pouco p as urgências mas ainda n sei mais nada ... Vai correr tudo bem de certeza! Eu mal tiver novidades digo !!!

Queria responder a todas mas por agr n Csg nem li o relato da minha AndreiaNa mas vi a Eva é LINDA! Linda !!! Linda;) só podia!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Apesar de ter aberto o outro cantinho ... Custa muito deixar este ... Muitos meses aqui passados!!

Tb custa n estar cá a Sofia p a despedida...

Somos todas importantes mas a verdade é q a Sofia faz muita falta a todas nós!!!

Mas enfim ela em breve está de volta!

Chega de conversa fiada Piscar o olho

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novdezembro-2011?page=7#comment-1946043

Aqui está a nossa nova casinha Piscar o olho

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Madrinhas é favor mudarem-se tb!!

P ser perfeito era a Solange dar noticias, a SisN já estar boa e a Sofia regressar!!!!

Patita

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Boa noite a todas...

Os bebecas de Dezembro são todos LINDOOOOOOOOO uns amores sem duvida... Muitos parabens a todas as mamas...

SISN as melhoras para ti.... Beijinho

Desculpem mas não vou responder a todas porque tinha muitas msg...

O meu dia foi muito mau... Foi passado na cama, cheia de dores de estômago e sem vontade para comer nada. O marido e a filha foram buscar o almoço para eles os 2... Triste
Sempre que me tentava por em pé ficava tonta...
Um dia tão bonito que esteve hoje e não podemos aproveitar...
E para a semana de hoje a 8 já vou estar sozinha mais os piolhos o meu marido vai para Angola e só vai vir para o doa 3 de Fevereiro... As minhas hormonas de "gravida" ainda não sairam de dentro de mim e sempre que penso na viagem dele da-me vontade de chorar... Triste Chorão .
Mas é a vida...

Desculpem estar a chatear com os meus problemas...
Patrícia amanha estarei no outro cantinho assim que poder... BJHX

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Muitos parabéns !!!!! A maternidade é algo k n se explica Piscar o olho maravilhosamente bom Piscar o olho

Queria saber o nome da tua princesa ( desculpa n me lembro) para colocar na nossa lista de bebes no novo cantinho.

Esperamos lá por ti p aprendermos juntas a ser mamãs!

(segue o link)

Beijinhosssssss

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Pois a despedida custa sempre...mtos meses mtas confidencias, mtos choros mas mtos mais sorrisos foram partilhados aqui...

Sinto me privilegiada por pertencer a este grupo e por isso vou mudar de casa também...

Para terminar vou comentar pela ultima vez aqui:
Andréia parabens pela linda Eva...vindo de uma mama de dez tinha de ser lindaaaa mesmo! Entendo k estejas traumatizada mas acredito k daqui a uns tempos queiras outro!

Susana a Margarida tb tens os olhos claros...uns dizem o ainda vao mudar outros dizem k por esta altura já deviam estar mais escuros de fossem focar castanhos...nao sei...andando e vendo!

Cátia k chatice teres estado assim...ainda para mais as hormonas nao ajudam em nada nao é! Quanto tempos o marido vai ficar em Angola? (pf responder no novo cantinho:)

Quanto a solange ainda sem novidades...aguardamos relato e foto no novo cantinho...

Até ja

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Pois a despedida custa sempre...mtos meses mtas confidencias, mtos choros mas mtos mais sorrisos foram partilhados aqui...

Sinto me privilegiada por pertencer a este grupo e por isso vou mudar de casa também...

Para terminar vou comentar pela ultima vez aqui:
Andréia parabens pela linda Eva...vindo de uma mama de dez tinha de ser lindaaaa mesmo! Entendo k estejas traumatizada mas acredito k daqui a uns tempos queiras outro!

Susana a Margarida tb tens os olhos claros...uns dizem o ainda vao mudar outros dizem k por esta altura já deviam estar mais escuros de fossem focar castanhos...nao sei...andando e vendo!

Cátia k chatice teres estado assim...ainda para mais as hormonas nao ajudam em nada nao é! Quanto tempos o marido vai ficar em Angola? (pf responder no novo cantinho:)

Quanto a solange ainda sem novidades...aguardamos relato e foto no novo cantinho...

Até ja

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patricia.Filipe escreveu:

Madrinhas é favor mudarem-se tb!!

P ser perfeito era a Solange dar noticias, a SisN já estar boa e a Sofia regressar!!!!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs..antes de me mudar, gostava de deixar também umas palavrinhas..bendita a hora em que vos encontrei..um obrigada por todo o apoio e carinho que me deram nesta fase especial da minha vida, nunca me esquecerei que estava aqui quando me rebentaram as águas e que foram vocês que me deram forças no momento unico da minha vida...OBRIGADA POR TUDO ...até já

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Soly, o teu Rafa, é lindo! Sorriso parabéns! Sorriso

AndreiaNa, muitos parabéns pela Evinha! que linda princesinha!
Olha qt a esse pensamento que tens de nao quereres ter mais filhos por causa do parto ter sido dificil, deixa-me que te diga, que depois das 19h em trabalho de parto que passei cheia de dores para ter o meu Tiago, a primeira coisa que disse ao papá foi: "tu não me fales em ter mais filhos!!". lol
e olha 31 meses depois lá nasceu a Sofiazita! eheheheh

O tempo cura tudo minha querida! Piscar o olho

bjoka mt grande.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Adeus cantinho querido e tão especial!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Patita

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Adeus cantinho.... Preocupado

E obrigada por haver pessoas como vocês meninas... Grande abraço

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?