Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 656 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn looool era uma cena digna de um filme!!! =D veremos o que o destino me reserva mas isto hj ta mto calminho aki para dentro da barriguinha por isso nao me parece =P obrigada!! =D

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Obrigada por todo o vosso apoio...vou tentar responder a tudo, a ver se me lembro...

Sandra, eu já coloquei a menina na espreguiçadeira, mas a verdade é que me parece que o pescoço ainda não fica bem apoiado, mas por vezes coloco, porque como a minha princesa tem problemas de refluxo, mesmo depois de arrotar, eu coloco lá para ela não ficar aflita, e depois se acabar por adormecer, passo para q alcofa. Ela tem ficado na alcofa, por vezes no ovinho, quando chegamos da rua e ela está bem lá ou a dormir, não a chateio..São raros OS momentos em que está bem disposta, então faço assim...

Susana, o grupo sanguíneo da minha fofa è A positivo, e foi a mesma situação que a Ana, eu era A negativo, então tiveram que saber logo para eu levar injecção...

SIsn, a minha fofa na consulta de um mês tinha aumentado 6 cm, nasceu com 46 e tinha 52...e aumentou 1230 g, não sei qual é a média de crescimento, mas eu vejo que apesar de todo o sofrimento, a minha fofa é saudável...

AndreiaNA e LuisaG, Beijinho grande

A TODAS mais uma vez, boas festas, divirtam-se!!!

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Eu sou dura de quebrar, mas neste momento estou um caco, só não estou sempre a chorar para a minha filha e a minha mãe não ficarem aflitas, mas vontade não me falta...

Eu fui ao médico e tenho um abcesso, que me apanha metade da barriga, e como o antibiótico e o antinflamatório são pro amamentação levam mais tempo a fazer efeito, terça feira volto a ser avaliada.

O encontro não será assim tão impossível, pois vou várias vezes por ano a Santarém o que é bem central-

BOM ANO PARA TODAS

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

aline mamae 24 -
Desde 31 Dez 2011

é uma CURIOSIDADE que cresce né?
PRINCIPALMENTE NO INICIO DA GESTAÇÃO

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Um Beijinho grande cheio de força, as melhoras!! És uma super mãe, tudo vai melhorar!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sim, apesar de ser indiferente, pelo menos no meu caso, no início já sempre aquela curiosidade por saber se será menino ou menina...depois de saber começam OS sonhos...

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

A mim no hospital disseram pra lavar a zona dos pontos só com água bem fria (da frente pra tras) cada vez que ía à casa de banho. A cada xixi ía directo pro chuveiro. Nem podia secar, mudava o penso e era isso que secava os pontos. Ainda fiz isso por mais uma semana depois que os tirei e só esta semana é que comecei a lavar com gel de lavagem intima. Quanto a dores, a primeira semana foi a pior até tirar os pontos. Depois disso ainda sentia aquela impressão e uma vez ou outra algumas dorzitas, nada demais. O gelo também ajuda. Não deves é fazer esforços, linda. As melhoras pra ti Beijinho Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Olha o meu tb adora a nossa cama Nas noites de colicas dorme mtas vezes connosco e tb já n queria a cama dele. Entretanto enfiei-o naqueles sacos de dormir n é daqueles c braços é mmo tipo saco cama, enrolo-o numa mantinha e depois ponho no saco k o tapa até aos ombros. E ele adoraaaaaaa! Deve sentir-se mto aconchegado como na nossa cama!

Patita

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Olá madrinha! Sorriso Já me tinha questionado onde estarias Piscar o olho Então e a Marianinha como está? Já fez 3 semanitas Piscar o olho Perguntaste se alguem sabia o grupo sanguineo dos bebecas. A Beatriz é AB negativo. Como eu sou rh negativo quando ela nasceu tiraram-lhe sangue pra saber o grupo sanguineo dela. Caso fosse positivo (o que eu sabia ser impossivel visto o marido ser negativo também) eu teria que levar uma injecção. Sorriso

Beijinhos linda Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O meu Du tava c colicas e estive nos preparativos do jantar ...

Deixo um grande beijinho p todas gosto mto q tenham feito parte do meu 2011 e n vos deixarei em 2012!

Vazinheira deixo-te um beijinho especial e peço p ti paz e o fim dessas dores, tens todas as razoes p estar triste e em baixo n tens q ser de ferro. E chora o k tens a chorar! Muitos beijinhos c mto carinho!

LuisaG coragem p amanha e uma hora pequenina!!!

Gravidas lindas deste cantinho muitos beijinhos p vcs!!!

A todas uma excelente passagem de ano

Sejam FELIZES!

Patita

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Patricia, tb tenho os mamilos planos :p foi alias, por isso, que me introduziram os de silicone na maternidade..mas depois de iniciar a mamada eles saem um pouco..entao sugeriram deixá-los. Vou tentando..hoje uma mamada foi com eles, outra sem eles..depende se ela abre a boca o suficiente para lhe meter o maximo da aoreola na boca, se nao abre, dou com silicone. Obrigada pelo apoio!

SISN, se nao fosse pela baixa de peso, continuava com o silicone, ams assim, fico com receio, entao prefiro tentar tirar!

Vazinheira, quero mandar-te um abraço de muito apoio Grande abraço jamais te culpes! Sò espero que melhores rapido e que o Dinis comece a aumentar de peso. Suplementa-o se for necessario (sei como és adepta da amamentaçao, mas nem que seja so agora umas duas semanas até que ele fique com mais força de sucção e recupere o peso). As melhoras, custa-me ver-te assim, lembrando que sempre foste muito forte e positiva!

Lolol...Sandra, nao tenho é praticamente espaço (nem em casa, nem no congelador) :p mas arranja-se sempre hehehe MAs agora para marcar, a minha cabeça desgraçada precisa mesmo de mais uns tempos p se adaptar À rotina, antes de pensar seja no que for.

Tatiana, um amor a foto Sorriso As melhoras para tudo!!

LuisaG, muito boa sorte para amanhã..aproveita bem esta noite!!!

Bem, um beijinho para todas!! JA jantamos, a Violeta está a dormir de braços para cima lol (parece uma lord), e nao tarda vai mamar (e eu gritar com dores :p)...vesti-lhe um vestidinho, ficou um maximo (depois, se tiver tempo, ponho foto Babão ). Há pouco no banho quando o Jorge a virou de barriga para baixo, ela fez um impulso com a cabeça e foi com a boca À água...bem, CHOREI QUE NEM UMA DESALMADA, só pensava na afliçao dela, e depois ela parecia estar a espumar-.se (estava era a salivar..e começou a chorar, pois ela até gosta do banho)..tira-mo-la logo, embrulhei-a, mas fiquei a chorar ainda um bocado, e acho que durante este episodio tive um click do quanto gosto dela, e por vezes com o estado depressivo da minha cabeça até me esqueço..de seguida dei-lhe logo mama até sem mamilo de silicone, como compensaçao, só pensava na afliçao que ela devia ter sentido Triste

AndreiAna..estou a torcer por ti!!! Bebe do ano lol. Solange..entao, esse vestido?? Posta foto :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Boa noite, quero dar os parabéns as mamas que já tiveram.
Patricia parabéns pelo 1º mês de muitos do teu DU

Sofia achas mesmo que nós aqui iria-mos-te dizer que tudo o que estavas a passar era mau, nós aqui so te poderiamos dar força positiva, coisas más so os medicos é que têm autorização para te dizer :), beijinho e muito força agora para as mamadas sem bicos.

Tatiana bem ao ouvir o teu relato arrepiei-me toda... mas ainda bem que tudo acabou bem Sorriso o teu DU é lindoooooo (estou a ver que os DU's são muitos bonitos)

AndreiaNA como estamos hoje, nada de contracções? olha eu tmbm tive esse feeling as 40 semanas Triste

SISN ainda bem que a tua tensão já está controlada e a tua Ritinha está linda Sorriso

Bem agora eu estou farta deste contador de m*** na proxima gravidez se ainda participar neste forum não vou querer contador e nem me vou agarrar a datas. Isto por aqui anda tudo na mesma... sem dores nem nada dessas coisas... enfim o Benjamim anda mesmo a brincar com a cara da mãe lolol Em relação ao vestido já perdi a vontade de o por... o marido quer ficar em casa pois não diz que o bebé pode nascer a qualquer momento e que se tivermos no parque das nações vai ser mais dificil apanhar um taxi enfim mariquices dele que ainda lhe estou a chatear a cabeça a ver se muda de ideias. Ah reacção do marido ao vestido foi: aonde é que vais com isso?? la por estares grávida não penses que eles não olham pq olham que eu bem vejo... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

vendo huggies super seco tam2 8 euros

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Concordo com o que a Patricia disse. Epá, eu uso os bicos de silicone pelos mesmos motivos que ela. Pensa em ti, estares a sofrer cada vez que lhe das de mamar é pior. E ela sente tudo. Mas também tens pediatra marcado pra dia 12. Podes sempre colocar-lhe essa questão. Ou mesmo quando fores pesar novamente a Violeta. Quanto ao choro, gostava de te poder ajudar... Triste Tenho lido coisas relacionadas com os choros e dizem todas o mesmo: seguir uma lista e ir descartando. Deixo aqui uma pagina que dá umas dicas. Espero que ajude alguma coisa. Sorriso
...
http://brasil.babycenter.com/baby/recem-nascido/choro/
...

Beijinho linda Beijinho

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

Ola mamas lindas, venho aqui de fugida,para vos desejar um exelente ano de 2012, que o ano que se avisinha vos traga tudo de bom , e que todos os vossos sonhos sejam realizados Espertalhão !!
Desculpem so aparecer agora,mas com o marido em casa aproveitei para fazer umas limpezas, para nao pasar o ano com a casa em fanicos Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos para todas, as melhoras para as doentinhas e boas entradas!!!

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Por aqui hoje come-se sopa de lentilhas, carne de porco à alentejana, lasanha de beringela.. de doces: mousse de chocolate, manjar branco, tarte de nata, molotof, torta folhada de ananás... Sorriso

Quanto ao encontro de mamãs e bebés, eu alinho Piscar o olho

E tu, como te sentes? Estás melhor? Tens que ver isso... Triste Custa saber-te assim. Triste As melhoras, linda Beijinho Beijinho Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Vim aqui ver se consigo escrever o ultimo post deste ano lolol :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Boas entradas a todas, e que entrem com o pé direito.
Beijinhossss

PS: Mariestrela posso ir comer doces para a tua casa? lol

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Sofia Cardoso Pereira escreveu:
Vim aqui ver se consigo escrever o ultimo post deste ano lolol :p

isso querias tu o mérito é meu lol

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Solange lolol..nao vou lutar por isso. Mas se me apanhasses aqui há umas semanas atras, acredita que nao deixava o podio para mais ninguem, nem que tivesse de pôr o sistema do forum a baixo :p

Queres vir comer doces para aqui?? Há imensos, eu só toquei num, e um niquinho..irra, a fome que eu tinha antes dela nascer, e a que tenho agora..nada a ver!

Epa, nao me digas que nao vais usar o teu vestido???

Eu nem sei como vou passar o ano sem beber o belo do champanhe (aka espumante, mas todos lhe chamamos champanhe, ne...)! Amamentaçao, a quanto obrigas!

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

LOL Sofia, pensei que não andasse aqui mais ninguem. Já está tudo a dormir em tua casa? Careta

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Solange, claro que podes! Sorriso Eu comi um cadinho de manjar branco e tarte de nata. Vamos a ver se a Bia não se queixa. Então e tu não ías sair??

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Aqui ficam umas amostras do meu terror hoje :p Aí está o vestidinho catita do ano novo lolol (como se ela ligasse alguma :p)

Bom Ano a todas...para o ano ja temos criança a correr pela casa (ou pelo menos gatinhar...), e mamilos recuperados (assim espero :p) e sem hemorroidas, pontos, e joaquina antonia assassinada.

Beijao minhas paixoes de 2011 Corado Apaixonado

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Sofia Cardoso Pereira escreveu:

Eu nem sei como vou passar o ano sem beber o belo do champanhe (aka espumante, mas todos lhe chamamos champanhe, ne...)! Amamentaçao, a quanto obrigas!

A quem o dizes... Durante a gravidez ainda tentei beber um bocadinho, mas ficava logo mal Triste Subia-me logo a tensão. Agora nem posso tocar. Tenho que me contentar com o cheiro lol Careta

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Pos isso sei eu por isso é que digo que o mérito é meu.
Sofia se não fosse tão longe até ia, pois o Mauro não quer ir à expo e sobre forma de pretexto não há vestido para ninguém. (vou vesti-lo à escondidas so para tirar a foto para vocês verem).

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Mari, está tudo no andar de baixo..eu vim p cima dar de mamar eram 9, e a Violeta so agr adormeceu (pffffffffff), e ficou a dormir la em baixo no barulho, e eu preferi ficar aqui no silencio a recuperar forças para a noite que se avizinha Nervoso Nervoso

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Ai a violeta está tão Linda o vestidinho é um amor, tens mesmo cara de anos 90 tu lolol, cara de miuda lol acho que já te tinha dito Sofia. E como anda a amamentação.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

agr sem mamilos de silicone, anda pior..mas la vou fazendo o sacrificio. Obrigada. Sim, eu sei que tenho cara de adolescente em fase final lolol..e nestes ultimos dias é como me sinto..uma mae adolescente que nao sabe para onde se virar :p

Vá..queremos essa foto de vestido! Nem acrfedito que nem o vais À rua mostrar..bah..bate aí no marido!!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Pois tens :), mas isso de te sentires uma adolescente é mentira estas a safar-te muito bem Sorriso vais ver a violeta não podia ter mãe tão única como tu acredita lolol. E descansa para a noite que se avizinha e que seja uma noite calminha para vocês.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Solange..estas a ver se me distrais e eu deixo a ultima msg de 2011 para um ser da decada de 90' lol! Apanhei-te :p

SISN -
Desde 15 Set 2011

o último post de 2011 Triste
é mais forte k eu e tive k vir espreitar a ver se andava alguma mamã por aqui Sorriso

SOFIA: n chores, linda ... essas coisas acontecem ... ainda bem k n se magoou ... e, CLARO, k nem tu nem ninguém NUNCA pos em causa o qto amas a tua Violeta! então, k conversa é essa??? mas, percebo-te ... parece k às vezes tem k acontecer algo p vermos como gostamos, né? como se costuma dizer: só qdo se perde algo, é k se lhe dá o valor!

aquilo de ir p tu casa, SOFIA, vá lá ... n leves a mal, era mesmo a brincar! fogo! longe de mim tal coisa ... bolas. posso ser uma "maluca" mas n faço dessas coisas!
bem, meninas, agora é k é ... está quase o novo ano!

portanto: preparem-se bem p sair em grande de 2011 e seguir p 2012 cheias de alegria, paz, amor, mta saúde e sempre de cabeça erguida e darem um pontapé em 2011 e entrarem com garra e força em 2012!!! feliz ano novo e tudo de bom!
um grande beijinho p todas e p cada um dos vossos bebecas, e k os mais reguilas, inquietos, choramingas, "cóliqueiros" Sorriso melhorem bastante!!! Sorriso
felicidades a todas! feliz 2012!!! bejinhos e ... até "para o ano"!!!!!! :-)), k é já aqui a 13 minutos!
preparem o champanhe e as passas e a maior nota de euros k tiverem!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?