Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 654 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ves como tou responder individualemnte para fazer muitos posts...lol...

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ora recebi mais uma msg da Vanda ontem e venho agora partilhar:

"...estive 15h em TP mas correu bem tdo, levei mtos pontos que agora me doem muito pq a Anya veio grandinha e eu até sou mais para magrita loll...e então foi custoso ela sair...mas estamos as duas bem, obrigada pela força, devo passar cá a passagem de ano, beijocas a todas"

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Onde vao passar meninas?
Eu vou passar à casa dos tios do meu marido. a familia reune se toda e este ano é so bebés:)) sim pk em 2 meses nasceram 3 e vem outro a caminho...a gravidez é mm contagiosa:))

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Olá! O gelo ajudou mas ainda estou um pouco dorida!
Vanda parabéns pela Ânia!! Ainda não tinha comentado!!!
E novidades da Maria?? Alguém tem?

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

SISN -
Desde 15 Set 2011

de há 6 anos a esta parte, o natal e passagem de ano é feito na minha casa com os papás e sogros Sorriso

daqui pouco vou cozer o camarão ... tenho uns bolinhos miniatura sortidos, mta frutinha, bolo rei, e ainda tenho tronco chocolate e mousse ... e vou fazer um bacalhau no forno com cebolada e tomate e acompanha com puré batata; e vou assar tb um peito de perú ... p amanhã, fazemos frango caseiro guisado com esparguete!

esta noite ainda tive piripacks ... sim ... Ritinha esteve mais agitada de noite e às 3h da manhã eu a querer dormir, ainda fechei os olhos mas assustada abria-os e ... bolas ... sentia-me mesmo a desmaiar Triste Triste k aflição Triste

agora estou mais ou menos Triste ... mas agora o medo acompanha-me :-(, vou estar só durante as semanas :-(, nem quero pensar Triste

SISN -
Desde 15 Set 2011

já mandei sms à Sofia ... estou preocupada ... sei k ela em Aveiro deve ir pouco à Net mas ... bolas, já podia ter dito alguma coisa sobre o pediatra Triste

espero k me responda Sorriso

OUVISTE, MENINA SOFIA??????? RESPONDE POR AQUI OU POR SMS, K EU DEPOIS COMENTO AQUI! Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

assim não chegamos lá Sorriso

Marta Macedo: já estás off???!!!

AndreiaNa: e tu? é hoje k vais vestir aquele vestido lindo? o marido vai cair p o lado, não? quero depois foto, ouviste??? dança mto, come mto e faz mto amorrrrrrrrrrrrrrr ... p depois parires logo Sorriso e bem rápido Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

sei k já o fiz ontem mas ... nunca é demais ... além de que entretanto vou fazer o almoço, dp tenho k dar de mamar e resto da tarde p preparar as coisas :-), por isso:

TOCA A DESPEDIREM-SE EM GRANDE DE 2011 E COMEMORAR MELHOR AS ENTRADAS EM 2012! DESEJO-VOS TUDO DE BOM E PRINCIPALMENTE MTA SAÚDE! O RESTO VEM POR ACRÉSCIMO. E MESMO K 2011 TENHA SIDO MENOS BOM, K 2012 SEJA NO MÍNIMO IGUAL!

SAÚDE E FELICIDADES PARA TODAS, EXTENSIVEL A TODA A VOSSA FAMÍLIA.

E UM BEIJINHO ESPECIAL ÀS MAMÃS E BÉBÉS DESTE CANTINHO TÃO ESPECIAL E VICIANTE!

AMANHÃ ... APRESENTAMO-NOS NO NOVO CANTINHO :-), MAS AINDA TEMOS K ANDAR TB AQUI PARA ACOMPANHAR AS OUTRAS 4 OU 5 MAMÃS K FALTAM! Sorriso
OUVIRAM, MAMÃS? NÃO VOS VAMOS ABANDONAR ... Sorriso

FELIZ 2012!!!!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

N sei se te aconselharam a limpar os pontos c betadine. Eu fazia isso Embebia compressas em betadine e limpava da frente p trás e era só uma passagem!

Ajudou a cicatrizar!
E tb fazia gelo!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Quem tem o vestido p estrear é a Solange n a AndreiaNA ( lol se calhar a Andreia tb tem Sorriso ) !!

Por aqui janta-se carne no forno. Camarões c alho p entrada, melão c presunto, queijos, patés Sorriso p sobremesa arroz doce, petit gateau c gelado, bolo rei, sonhos, fatias douradas, bolo de maçã Sorriso

Amanha vamos comer fora ng cozinha nem limpa nada Sorriso

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Novidades da Maria NADA!!!!

Estou tão preocupada mas já n posso fazer mais nada ela tem lá a minha msg!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Onde andam???

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

Bom dia!!! =D

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vou-me pôr bonita p a passagem de ano se é q isso é possível .... Ainda estou c uma barriga horrível Triste e ancas gordas e má cara!!!

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Patita - a mim disseram-me que os pontos era so para lavar com àgua e sabão de preferência com ph neutro, eu comprei um próprio e tenho-me lavado varias vezes ao dia com ele... será que posso pôr betadine??

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Olá MNB

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

patricia parece que o Du já começa a ficar melhorzinho das colicas espero que continue assim ou melhor =) e que grande ementa que tens para hoje hmmm tb quero! =D

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn por aqui perninha de peru no forno nham nham =) já está a fazer =P e tens mesmo de ir ao medico nao podes continuar assim =/ quanto ao vestidinho quem comprou foi a solange nao fui eu lol mas tudo o resto posso fazer eheheheh

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

marta aparece =D há sempre almoco para mais um ou dois eheheh obrigada pelas noticias da vandaandré essa questao dos pontos assusta me =/ espero que melhore rapido! quanto á passagem do ano era para ir para casa dos meus pais mas subita mudança de planos agora vamos para casa de uns amigos =) o jantar vai ser fondue =D adoro!!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O meu GO disse p pôr betadine eu punha uma vez por dia no banho....

Agr n sei q te diga ... Se n te disseram p pôr ... Mas mal n te fará .. A mim n fez Piscar o olho

Quer dizer ando mais burra e parva pode ter sido do betadine!

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

agora sim começo a perceber o porquê de a sofia se enervar com a bonequinha do contador... ai ai ai a dizer que a minha bebé já nasceu á um dia.... mentirosa!!! =P

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Xiça..tantos posts!!

Tatiana, que relato Triste lamento tanto que tenhas sofrido tu e o bebe assim! Só espero que o tempo cure tudo depressinha, e nao tenhas mais sustos. As melhoras.

Vanda, muitos parabens Sorriso Queremos foto e essas paneleirices todas hehe :p

Vazinheira, sim..agora bem te compreendo..só de pensar que amanhã já fico sozinha em casa...pfffff As melhoras, ainda bem que tens quem te ajude!

SISN, ontem tentei aceder e nao consegui nem ler os posts..daí o aparecer online! Fui a um pediatra aqui em Águeda, só para remediar, no final do post já conto.

Catas84, quando dizem que tudo melhora, vejo tu já com o bebe há mais de um mês, com as mesmas angustias...ai..até tenho medo. As melhoras para as coisas por aí Grande abraço Quanto ao marido, espero que ele mude a atitude..por mais que neguem, é tudo mais dificil para as maes que para os pais, por isso se nao sao eles a manter a sanidade mental, que podemos fazer nós...?!?!?.. quanto À contracepção, a cezarette é até conhecida por pilula da amamentaçao, portanto nao te preocupes com o que passa para o bebe. Quanto a engordar, experimenta. Eu tomei pilulas que engordavam imensa gente, e nao me fizeram nada..pode ser que essa a ti tb nao faça. E muitos parabens por estares a conseguir amamentar tao bem a tua bebe..a minha em 18 dias ainda so perdeu peso Triste se num mes tiver engordado 300 g ja fico toda contente.

Patricia, estas com a tensao um bocado alta..vê-la se controlas isso Cara séria

Ana Sousa..a Lara tem 1 semana e tu ja arranjas tempo para fazer bolos??? Choque! gosh, mais uma super mulher lol

Lamb, obrigada pela foto..uma cara para associar Sorriso E já só faltam 11 dias..está quase Sorriso

AndreiAna, hoje tens a ultima hipotese da Eva conehcer 2011 :p Imagino que as hormonas estejam em crise por aí...cada dia agora vai custar ainda mais, mas espero que nem os chegues a conhecer e ela nasça em breve. Vai sempre nos mantendo informadas.

Mamaclaudia, que bom que a Sofia é um bebe tao bem comportado Sorriso Obrigada pelas noticas da goretti, espero que por esta altura ja esteja com o bebe e sempre a melhorar.

Bully, muitos parabens Sorriso Esperou mesmo que o Natal passa-se :p Queremos foto!

Que bom SandraHeitor, espero que agora seja só melhorar..e que essa ultima mamada deixe de ser problematica!

Marta..esse bolo do 1º mes...lolololol!

Marta disse: "Mulher you're back:) A colocares receitas aqui é porque ja te sentes melhorzita:))" ahahahah Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

PATRICIA...ja percebi o pk de tantos posts..a loucura dos numeros redondos! Ja vou ver no que deu...lololol..receitas em varios posts..que doença!

AnaSousa, a mim, demoraram 15 dias a ser absorvidos, e desde aí ja raramente doem, embora continue uma impressao (noto a passar o dedo a zona onde o ponto final foi abosorvido..ainda está la dentro, e era um nó gigante lol

SISN, calma..é muito dificil arranjar tempo para vir cá..a miuda demora muito a adormecer! Quando nao venho é pk nao arranjo msm tempo, nao se preocupem..que se algo acontecer eu aviso.

Vanda, passar a passagem de ano na maternidade é uma experiencia que sao raras as mulheres a lograr!! Aproveita. E as melhoras..pfff..so de pensar nos primeiros dias, que nem me mexia..:( as melhoras!

SISN, espero que essas coisas que tens tido parem de vez..ams eu acho que deve mesmo ser cansaço..tu nao sossegas.

AnaSousa, lava sempre a seguir a fazer xixi, lava com esse sabao e agua, e depois seca muito bem (eu secava com secador de cabelo, no ar frio), mete gelo 2 vezes aos dia, e nunca faças xixi sem te lavar de seguida..o ph do xixi faz com que os pontos comecem a arder, e dificulta a cicatrizaçao.

Bem, por aqui..por muito que eu dissesse que nao era normal a perda de peso, ninguem me passava cartao, a dizer que era, e bla bla bla. O Pediatra disse logo que ela tinha claramente hipolactencia (ou algo assim), porque mais tardar aos 15 dias de vida devem ter ja recuperado o peso de nascença, e ela com 18 dias está ainda a 150g desse peso. Conclusao, o bebe estava efectivamente a passar fome, e eu sofria sofria...mandou-me tentar tirar os bicos de silicone..diz que os estudos comprovam que os bebes que mamam por eles obtêm menos 30% de leite..e dar suplemento..e menos tempo de mama. Ja retirei mamilos, la voltei a gritar de cada vez que dou mama..mas depois penso, que andei desde o 6º dia dela até ao 12º a dar mama sem bicos, e ainda assim ela emagreceu..enfim..se sofresse mas visse que estava a valer a pena para a minha bebé, agora assim Triste ja para nao falar que, embora tb ninguem me passe cartao quando à guincharia constante da miuda se nao estiver a mamar ou dormir, o pediatra tb estava a fazer cara estranha a tanto berreiro, eu nem conseguia ouvir o que ele dizia..tive de por a miuda a mamar para prosseguir a consulta, ele nem a conseguia auscultar. Enfim..tudo melhora, tudo melhora, mas ja la vao 18 dias e eu sinto-me pessima, cheia de dores, agora que os pontos melhoraram estou com hemorroida, cada vez que tenho de fazer coco, alem de sair sangue, sao dores horriveis, e nem arranjei ainda tempo/paciencia p ir À farmacia pedir alguma pomada..mas como a hemorroida é interna, acho que pomada tb nao serve..enfim!! Espero que isto emlhore em breve..sinto-me tao desesperada em alguns momentos...estou sempre em stress.

Bjinhos a todas, e bom ano..PAtricia, dá noticas da MAria assim que as tiveres..tb estou a ficar mto preocupada Triste

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Xiça..tantos posts!!

Tatiana, que relato Triste lamento tanto que tenhas sofrido tu e o bebe assim! Só espero que o tempo cure tudo depressinha, e nao tenhas mais sustos. As melhoras.

Vanda, muitos parabens Sorriso Queremos foto e essas paneleirices todas hehe :p

Vazinheira, sim..agora bem te compreendo..só de pensar que amanhã já fico sozinha em casa...pfffff As melhoras, ainda bem que tens quem te ajude!

SISN, ontem tentei aceder e nao consegui nem ler os posts..daí o aparecer online! Fui a um pediatra aqui em Águeda, só para remediar, no final do post já conto.

Catas84, quando dizem que tudo melhora, vejo tu já com o bebe há mais de um mês, com as mesmas angustias...ai..até tenho medo. As melhoras para as coisas por aí Grande abraço Quanto ao marido, espero que ele mude a atitude..por mais que neguem, é tudo mais dificil para as maes que para os pais, por isso se nao sao eles a manter a sanidade mental, que podemos fazer nós...?!?!?.. quanto À contracepção, a cezarette é até conhecida por pilula da amamentaçao, portanto nao te preocupes com o que passa para o bebe. Quanto a engordar, experimenta. Eu tomei pilulas que engordavam imensa gente, e nao me fizeram nada..pode ser que essa a ti tb nao faça. E muitos parabens por estares a conseguir amamentar tao bem a tua bebe..a minha em 18 dias ainda so perdeu peso Triste se num mes tiver engordado 300 g ja fico toda contente.

Patricia, estas com a tensao um bocado alta..vê-la se controlas isso Cara séria

Ana Sousa..a Lara tem 1 semana e tu ja arranjas tempo para fazer bolos??? Choque! gosh, mais uma super mulher lol

Lamb, obrigada pela foto..uma cara para associar Sorriso E já só faltam 11 dias..está quase Sorriso

AndreiAna, hoje tens a ultima hipotese da Eva conehcer 2011 :p Imagino que as hormonas estejam em crise por aí...cada dia agora vai custar ainda mais, mas espero que nem os chegues a conhecer e ela nasça em breve. Vai sempre nos mantendo informadas.

Mamaclaudia, que bom que a Sofia é um bebe tao bem comportado Sorriso Obrigada pelas noticas da goretti, espero que por esta altura ja esteja com o bebe e sempre a melhorar.

Bully, muitos parabens Sorriso Esperou mesmo que o Natal passa-se :p Queremos foto!

Que bom SandraHeitor, espero que agora seja só melhorar..e que essa ultima mamada deixe de ser problematica!

Marta..esse bolo do 1º mes...lolololol!

Marta disse: "Mulher you're back:) A colocares receitas aqui é porque ja te sentes melhorzita:))" ahahahah Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

PATRICIA...ja percebi o pk de tantos posts..a loucura dos numeros redondos! Ja vou ver no que deu...lololol..receitas em varios posts..que doença!

AnaSousa, a mim, demoraram 15 dias a ser absorvidos, e desde aí ja raramente doem, embora continue uma impressao (noto a passar o dedo a zona onde o ponto final foi abosorvido..ainda está la dentro, e era um nó gigante lol

SISN, calma..é muito dificil arranjar tempo para vir cá..a miuda demora muito a adormecer! Quando nao venho é pk nao arranjo msm tempo, nao se preocupem..que se algo acontecer eu aviso.

Vanda, passar a passagem de ano na maternidade é uma experiencia que sao raras as mulheres a lograr!! Aproveita. E as melhoras..pfff..so de pensar nos primeiros dias, que nem me mexia..:( as melhoras!

SISN, espero que essas coisas que tens tido parem de vez..ams eu acho que deve mesmo ser cansaço..tu nao sossegas.

AnaSousa, lava sempre a seguir a fazer xixi, lava com esse sabao e agua, e depois seca muito bem (eu secava com secador de cabelo, no ar frio), mete gelo 2 vezes aos dia, e nunca faças xixi sem te lavar de seguida..o ph do xixi faz com que os pontos comecem a arder, e dificulta a cicatrizaçao.

Bem, por aqui..por muito que eu dissesse que nao era normal a perda de peso, ninguem me passava cartao, a dizer que era, e bla bla bla. O Pediatra disse logo que ela tinha claramente hipolactencia (ou algo assim), porque mais tardar aos 15 dias de vida devem ter ja recuperado o peso de nascença, e ela com 18 dias está ainda a 150g desse peso. Conclusao, o bebe estava efectivamente a passar fome, e eu sofria sofria...mandou-me tentar tirar os bicos de silicone..diz que os estudos comprovam que os bebes que mamam por eles obtêm menos 30% de leite..e dar suplemento..e menos tempo de mama. Ja retirei mamilos, la voltei a gritar de cada vez que dou mama..mas depois penso, que andei desde o 6º dia dela até ao 12º a dar mama sem bicos, e ainda assim ela emagreceu..enfim..se sofresse mas visse que estava a valer a pena para a minha bebé, agora assim Triste ja para nao falar que, embora tb ninguem me passe cartao quando à guincharia constante da miuda se nao estiver a mamar ou dormir, o pediatra tb estava a fazer cara estranha a tanto berreiro, eu nem conseguia ouvir o que ele dizia..tive de por a miuda a mamar para prosseguir a consulta, ele nem a conseguia auscultar. Enfim..tudo melhora, tudo melhora, mas ja la vao 18 dias e eu sinto-me pessima, cheia de dores, agora que os pontos melhoraram estou com hemorroida, cada vez que tenho de fazer coco, alem de sair sangue, sao dores horriveis, e nem arranjei ainda tempo/paciencia p ir À farmacia pedir alguma pomada..mas como a hemorroida é interna, acho que pomada tb nao serve..enfim!! Espero que isto emlhore em breve..sinto-me tao desesperada em alguns momentos...estou sempre em stress.

Bjinhos a todas, e bom ano..PAtricia, dá noticas da MAria assim que as tiveres..tb estou a ficar mto preocupada Triste

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sofia, eu ontem fui à minha médica de família e ela receitou-me faktu para as hemorróidas, a minha também é interna e é HORRÍVEL...sempre que vou à casa de banho parece que estou a expelir facas...dizem que esse medicamento é o melhor que há, vou começar o tratamento hoje para ver como corre...eu ainda tenho pontos, não me doem nem estão infectados, a médica observou-me e disse que estão bem, que devem cair sozinhos, sao OS da episiotomia...meu Deus... Em relação à amamentação, toda a gente diz que tenho o leite forte, porque a minha menina aumenta quase 70g por dia...eu como algumas coisas que dão força ao leite, ou pelo menos dizem que dão, experimenta fazer caldo de osso de vaca, por causa do tutano com legumes, compra quinoa e cozinha como se fosse arroz, a quinoa é rica em montes de coisas, poses ir.espreitar à net, é excelente, depois se quiseres dicas para cozinhar diz-me!! A minha mãe por exemplo come com leite, como se fosse nestum...dizem que salmão também fortalece...desejo que tudo melhore, e como já te disse antes, segue o teu coração, se achas que alguma coisa não está Ben com a menina então faz o que tu aguarde melhor e não ligues a bocas foleiras! A minha menina também está sempre a chorar, é uma angústia, ontem na minha consulta, a médica a observar-me e ela sempre a chorar...só quando dorme, mama e no banho é que não cuidado de resto....queria interagir com ela e não consigo...Beijinho grande e força

Beijinho para todas e mais uma vez, boas festas

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sofia combinado Piscar o olho assim que a eva decidir faço um parto em directo Piscar o olho ehehe quanto á tua violeta fgo que chatice =( já merecias um descansozinho, espero que as coisas agr comecem mesmo a melhorar com a entrada deste novo ano tanto para ti como para ela. as melhoras!!

catas uma grande força tb para ti! espero que as coisas tb melhorem e que seja apenas uma fase passageira. desejo tudo de bom!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

SISN -
Desde 15 Set 2011

DESCULPA Triste fiz confusão! lol

Solange: queremos foto do vestido depois Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

nem sei k te diga :-), lamento ... consigo imaginar a tua dor Sorriso

mta calma, linda ...

já volto

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Obrigada AndreiaNa...como te dentes hoje? Espero que mais animada, tudo vai correr bem!! OS últimos sao OS primeiros!!
A minha fofa tem uns stresses com o leite, fica-lhe no sistema respiratório, para cima e para baixo...e depois com a força que faz com as colicas, vem todo para fora...para dormir é sempre uma angústia, mas tenho fé que seja mesmo só uma fase..ela tem sofrido tanto...e depois só ouço as pessoas dizer que a estou a habituado mal...não vou deixar de dar colinho à minha bebé quando está cheia de dores só porque posso habitua-la mal...

Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Eu concordo Ctg o contador só cria ansiedade desnecessária Sorriso

Uma coisa é certa o teu útero é 5* um local c condições p albergar princesas por mais de 40 semanas!!

Tas quase a ser mamã Sorriso

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Sofia - eu no parto da força que fiz tb fiquei com uma hemorróida, estou a pôr faktu e está quase boa, mt mais pequena e ja mal me dói! O raio dos pontos é que me doem mais desde ontem do que doeram os 1ºs dias... se não passar até 2ª vou ao hospital ver se está infectado... mas não tenho febre portanto penso que infecção não seja!
Espero que as coisas com a Violeta melhorem, que ela acalme um pouco e comece a ganhar peso!! Sabes que o facto de ela não dormir muito e não descansar tb contribui para que não engorde tanto! Eu so pesei a Lara na consulta do teste do pezinho ao 5º dia e so faltavam 85g para recuperar o peso de nascença! Agr não voltei a pesála mas ela nota-se que está mais gordinha e pesada. 3ª feira tenho consulta logo confirmo se ela está ou não a aumentar de peso.

Eu não sou super mulher, a Lara é que é um anjo! Durante o dia faz sonecas de 3/4 horas só acorda para mamar e dorme novamente e mesmo qd acorda não chora! Ponho-a na espreguiçadeira e ela ali fica de olho aberto! A "conversar" comigo e a ouvir Alice in Chains! LOL

à noite, a partir das 2h é que ela esperta e faz umas birrinhas, pq não quer nem silêncio, nem escuro, nem berço, nem alcofa! Só quer a cama dos papás... a ver se a vou conseguindo aos poucos habituar a ficar na caminha dela!

Estou apaixonada! O meu marido com a casa não me ajuda quase nada e às vezes stresso um pouco com isso, mas nas coisas da bebé ele é impecável! Dá-lhe banho, troca-lhe fraldas, levanta-se de noite qd ela chora! Está um pai galinha todo babado com a princesa!!!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?