Todas nós eventualmente nos achamos más mães, nem que seja por de vez em quando ficarmos em estado comatoso devido ao cansaço e se calhar não estarmos tão bem dispostas para lidar com os reizinhos.
Quanto ao peso, leva a violeta novamente á balança.Eu fiz o mesmo na semana passada, achei que o henrique não estava a aumentar o peso, comecei a achar que era do meu leite...dois dias depois voltei ao centro de saude de cabelo em pé, a stressar.O que vale é que apanhei uma enfermeira querida que se sentou ao meu lado e mostrou as estatisticas todas.Os 30 gr por dia que os bebes devem aumentar dizem respeito aos que são alimentados por LA.O LM não é tão "calorico".E o que é certo é que as balanças dão diferentes valores.Por isso e se ainda estás em Aveiro, volta ao mesmo sitio e tira a teima!
Para mim a amamentação é muito importante,mas mais importante é o bem estar fisico e psicologico das mães e dos bebes.A minha mãe não conseguiu lidar com a questão da amamentação, tanto eu como as minhas 4 irmãs papamos LA e somos lindas,maravilhosas e inteligentes!(modestia á parte...cof...cof...).Tenta os mamilos de silicone,tira a teima da balança,vai ao centro de saude falar com as enfermeiras e em ultimo caso e visto a consulta do pediatra estar longe,vais ás urgências!!!
Vai correr tudo bem!
com k então, vais ter festa em casa :-), sim senhora. vão todas aí jantar? e a ementa??
hoje ao jantar vou fazer um macarrão com perú e bacon: uma tomatada, junto-lhe aneis de perú grelhado e bacon, dp envolvo tudo e acrescento-lhe natas. à parte, cozo macarrão. dp sirvo o perú e bacon em cima do macarrão! :-). acho k vai ficar bom.
Ana.F.Sousa: como correm as coisas? já te mandei um sms ... a ver se respondes!
SOFIA: como vão as coisas? nada de stressar, sff, k isso pode influenciar o teu leitinho para a Violeta. segue o meu conselho, e k tb outras mamãs te disseram ... assim como a sandraheitor tb fez ... da-lhe mama, mas ao fim de 20 minutos tira-lhe o peito; dp dá-lhe o outro e faz igual; dp faz-lhe 60ml de LA e oferece-lhe. vais ver k melhora e bastante ... e deixas de sofrer, Linda ... a amamentação tem k ser um momento lindo e único ... não de medo e sofrimento. gostava de estar aí ao pé de ti para te ajudar e dar força :-). olha, quando vieres para baixo, passa aqui :-), vá lá!
... o k encontrei noutro tópico sobre a RITABEIRA:
"ola meninas vim aqui so para vos dizer que o meu bebe ja nasceu... nasceu na passada quinta feira dia 22, as 17h19min com 3,755gr..... estou tao feliz...... é o menino mais lindo do mundo mas claro é meu......vim aqui so para partilhar esta felicidade com voces......... beijinhos a todas....."
Ola a todas:
ca estou eu a contar novidades, tenho andado desaparecida pois agora é que tenho tido visitas, colegas de trabalho, a serio de mais,
Ontem fomos a consulta de um mes de 3250 que o Simao nasceu e chegou a perder esta com 3660kg com 52.5 cemtimetros.
Tenho muito leite, mama que é uma coisa louca e ainda tenho que tirar...
Como outras mamas tem falado, o simao é uma paz de alma, de noite acordo duas vezes para mamar, durante a mama dorme e de tarde esta acordado e neste momento esta na esperguiçadeira a olhar para os bonecos e a fazer sons com a boquinha, tao lindo que nao há duvidas...
Quanto a colocar fotos eu e o meu marido nao somos apologistas de colocar na internet, mas vou colocar uma aqui e depois vou tira-la...
Há e este é o meu novo visual, pois aproveitei para mudar apos um mes do simao nascer...
Ola a todas:
ca estou eu a contar novidades, tenho andado desaparecida pois agora é que tenho tido visitas, colegas de trabalho, a serio de mais,
Ontem fomos a consulta de um mes de 3250 que o Simao nasceu e chegou a perder esta com 3660kg com 52.5 cemtimetros.
Tenho muito leite, mama que é uma coisa louca e ainda tenho que tirar...
Como outras mamas tem falado, o simao é uma paz de alma, de noite acordo duas vezes para mamar, durante a mama dorme e de tarde esta acordado e neste momento esta na esperguiçadeira a olhar para os bonecos e a fazer sons com a boquinha, tao lindo que nao há duvidas...
Quanto a colocar fotos eu e o meu marido nao somos apologistas de colocar na internet, mas vou colocar uma aqui e depois vou tira-la...
Há e este é o meu novo visual, pois aproveitei para mudar apos um mes do simao nascer...
-----------------------------------------------------------------
Estás muito gira!
Compras-te essa chucha em PT?? Essas são daqui da Suiça!
São as que a Sofia mais gosta e são muito giras!
bjokas
Boa noite mamãs!
Monika que bom que o Tomás se tem portado bem!
MamãCláudia a verdade é que não há necessidade de ferver a água engarrafada, mas há muita gente que o faz!
Sisn a mim parece-me que fica mesmo para 2012! A minha situação profissional acho que já sabes, sou enfermeira!
Sifcarmo que bom que está tudo bem com a Leonor! As fotos estão lindas!
Sandraheitor não faz mal se o bebé não mamar o LA todo depois de já ter mamado o LM. É suposto o LA ser apenas um suplemento. Pois, parece que vai ficar mesmo no quentinho até 2012! Vamos lá ver se vou ser a única!
Parabéns à mamã Cheri! Felicidades!
Parabéns para a mamã Ritabeira!
Jmpf que bom que está a correr tudo bem! O teu menino está lindo!
Amanhã não sei se consigo cá vir... de manhã vou fazer novamente o CTG e à tarde vou à aula de preparação para o parto! Fiz a minha mala esta tarde! Acho que já estava na hora! Pronto, agora a Laurinha já pode nascer!
Beijinhos para todas
Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!
este cantinho já foi ... :-(, o k andam a fazer??!!! já não temos centenas de posts p ler ...
já não vêm cá diariamente - eu venho!
o k é feito de vocês?
ana.f.sousa: não vens aqui nem respondes aos meus sms :-(, porquê?!
maristrela: o k é feito? como se porta a Beatriz? andas melhor?
susana: como está a Mariana?
aninhas27: e o David, porta-se bem?
sofia: e a menina Violeta? o k é feito? dá notícias.
vanessadiana: atarefada com a Inês e o bébé Gustavo? como estão as coisas?
recebi sms da mamã catia valente: diz k ia ter alta hoje, por volta das 19h ... por isso, já deve estar em casa com o bébé Afonso!
cucaboa: as melhoras, menina.
vazinheira: então, não nos contas nada de novo?
catas84: andas mto desaparecidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
luisa19: tb mto desaparecida ... o k é feito?
ana_b: então tu, nunca mais aqui vieste!
raios ... algumas mamãs parece k só andaram aqui até ... parir! dp ... rasparam daqui para fora
PATITA: ontem nem comentaste o peso do Du ... eu perguntei ... e mais mamãs tb
bem, já k não estão para aqui viradas, tratem lá dos vossos bebecas, marido e casa ... não vou escrever mais ... vou tb agora tratar da minha princesa; porque já fiz jantar, já jantei, já dei de jantar ao meu filhote e marido; já lavei a loiça ... já estive aqui ... e estou ... e agora vou tratar da Ritinha ... lá vou ter k a acordar custa-me tanto mas já passaram agora 4h desde a última mamada ...
BOA NOITE!
SISN, tb tenho esse vestidinho rosa de malha, com a cara de um animal a branco, mas um tamanho maior (3 meses, acho).
Mnono, podes avisar-me que terei muito gosto em servir de MNB :p
Monika..grrrrr..nao é justo lolololol..saiu-te a sorte grande em tudo. Obrigada pela sugestao, é o que vou fazer..no final do post ja conto. Foge..quase meio quilo..que bom!
SISN, quanto a essa coisa de ver..pode ate ser so vultos, mas a Violeta segue-nos desde o 1º dia de vida..notamos com o meu OB, quando la foi no dia seguinte, ela seguia-o perfeitamente, e ainda hoje nos segue. Alguma coisa eles vêm caramba, senao nao nos seguiam, né??
Sifcarmo, a tua filha está um amor Obrigada pelas palavras!
Obrigada CatiaNobre..isto realmente tem sido uma porcaria pegada. E está a deixar a minha relaçao com o Jorge uma merda, porque eu ando super nervosa e ele vê-me sem paciencia para nada, nem para a bebé, e claro, fica desiludido comigo..como lhe posso pedir para compreender, se nao é ele que andou todo lixado do parto e todo frustrado com a amamentaçao, estar ali n tempo com o bebe a mamar.
Kaya, lolololol..o que ja me ri com o teu post Obrigada.
Jmpf, estás muito bonita fizeste bem em cuidar de ti, esquecemo-nos de nós completamente. Obrigada pela partilha, vá lá que ainda vim a tempo de ver o garoto antes de tirares a foto hehe
Pois é, nao aguentei o stress, e fui comprar uma balança (devia ter logo comprado de inicio..enfim..conselhos daqueles que nao ajudam). Recordando: Violeta nasce com 3650g, baixa para 3475 no 2º dia, no 3º mantém, e nao perde mais peso. Ao 6º dia, na consulta, está com 3570g e entao, dizem-me para parar o suplemento..e desde aí so LM. Há 3 dias no Centro de saude, pesa 3440g, hoje na minha balança pesa 3430g. Foge..por muita diferença que as balanças tenham, acho que é obvio que ela nao só nao engordou, como perdeu peso. Nao vou esperar até dia 12 com a minha filha a passar fome..até me doi ver os valores que os vossos bebes têm aumentado, e a minha criatura nao tarda está nos 3 kg. Fui comprar Aptamil e como sugeriram, vou passar a dar-lhe e a nao a deixar tanto tempo À mama..sim, porque tb a desgasta fisicamente (e a mim...pfff..nem se fala entao..so tenho chorado e chorado, e me chateado com o Jorge, e até já cabeceiei paredes e me aleijei a mim propria tais têm sido os nervos). De qq forma marquei consulta para um pediatra aqui em Águeda, na Sexta-feira, p ouvir o que me tem a dizer.
Obrigada a todas pelo apoio.
VandaAndre e MAria, muito boa sorte uma vez mais, tentem dar noticias de como esta a evoluir a induçao, e preparem-se que tudo muda.
AndreiAna (a Mnono ja sabiamos, né)...estas a ficar isolada para o fim..nem imagino o que te estará a custar!! Espero que as caminhadas resultem, e que tenhamos bebé em breve. Beijinho de coragem!
Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!
Boa noite meninas
Hoje mais um dia de solinho para passear com os bebecas pois tenho que aproveitar a partir de Domingo ja dão mau tempo
Daqui pouco vou dar banhoca à minha pequena, ela detesta até me custa coitadinha chora tanto que até fica vermelha nunca me apetece dar-lhe banho por causa disso
SISN obrigada por pergubtares pela Marianita tão pequenina e ja tem manhas
para a semana é dia de consulta dela
Deixo aqui umas fotos da piolha tiradas ontem e hoje a dormir :
visitem a minha lojinha em:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104713
Sofia fiquei feliz ao ver que tomaste a decisão de dar LA á Violeta, acredita que será a melhor opção, não és pior mãe por isso, o que interessa é ela não passar fominha e a tua sanidade mental, vais ver que tudo irá melhorar, ela precisa de ti em pleno e tens de cuidar da tua relação com o Jorge também, daqui para a frente tudo vai ser mais fácil, vais ver
SISN respondendo á tua pergunta do que fazemos profissionalmente eu sou comercial imobiliária mas tenho a sensação que quando voltar ao trabalho em Maio me espera o desemprego, mas sinceramente nem quero pensar nisso por enquanto, tenho tanta coisa para curtir. Sou de Setúbal mas moro em Azeitão, fica a cerca de 12km, não sei se conheces.
Ando a estranhar a ausencia da Ana Sousa, espero que ande só muito ocupada com a Lara.
BJs
Olá mamãs!!
SISN - eu vi o teu sms, não respondi porque não tenho dinheiro no tlm e ainda não fui carregar
A Lara não tem dormido de noite, a partir das 3h é um desassossego, mas não é por nada, como dorme todo o dia à noite não lhe apetece!! Já lhe mudei a hora do banhinho mas parece que não resulta!
Eu sei que tenho andado muito ausente mas tenho todos os dias lido, às vezes não tenho é muito tempo para responder, nem é bem por causa da Lara, tem sido as visitas... têm sido muitas estes dias, ja se sabe, época natalicia e bebé é receita para casa cheia!
Vou prometer que vou tentar vir picar o ponto todos os dias pelo menos 1 vez!
Obrigada por te preocupares comigo! És uma querida!!!
Vou deixar-vos umas fotitas da minha princesa linda!!!!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
SISN, Monika e mamãs que perguntaram por mim, obrigada! São umas queridas!!! tenho tido mesmo saudades de vir aqui! vou começar a vir novamente mais vezes!!!
Tenho uma questão, alguma mamã esta a dar umas gotas de vitamina D à bebé!?
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
MamaClaudia obrigada pelos elogios ca por casa tb comprei um conjunto da avent mas o puto só gosta de um que me ofereceram da Dr.Brown ... conclusao so ha um...passamos a vida a esterilizar .. tenho q encomendar mais.
CatiaNobre o teu Gonçalo é taooo lindo tem mesmo uma carinha fofinha e uns olhos de encantar
Pois imagino o primeiro dia sem o pai em casa... o meu amor tb ja trabalhou dois dias mas agr está esta semana em casa...e em janeiro volta à vidinha normal...faz muita falta, ajuda, faz companhia, dá miminhos... enfim... espero q o teu dia tenha corrido bem!
Sofia minha querida espero q estejas mais animada.... qq dia agarro no meu Du e vou a Aveiro p te pôr o astral para cima! Fico feliz por teres tomado uma decisao, vais ver q agr tudo melhora, so tinhas q sair desse ciclo vicioso. Amanha ja vais notar diferenças.
Maria31 é provavel que amanha a esta hora ja tenhas o teu bebé ao colo Respira fundo sempre q estiveres mais nervosa e pensa no teu bebe no teu colinho e n no parto
Ja sabes que tens aqui muitas "tias" a torcer por ti.(e Sim esse Colo vai ajudar e MUITO!)
SandraHeitor que bom que as noites melhoraram fico muito feliz e que assim continue sempre quer dizer q o teu filhote ja n tem dores e n ha melhor presente do q esse.
Minha MNB AndreiaNA n te queixas mas parece-me q ja andas ansiosa ... espero q seja só ansiedade e nada de tristezas. Que tal o passeio ?? Ajudou???
SisN modéstia à parte o Duarte é uma mistura perfeita da mãe e do pai
Já a tua Ritinha está tao diferente, mesmo c carinha de mais crescida, Linda e c um ar Feliz
Baba-te para aí
Aumentou Muito de peso, maravilha
(e sim os vestidos sao um encanto eu depois faço a menina e tu emprestas :))) Boa??? ) (Sisn as colegas vieram conhecer o Du mas foi so lanche!) (quem é a RITABEIRA ??? n me lembro ....)
Vandaandre no estado em q está esse colo n vai custar nada a induçao e pareces estar c a atitude certa, serena e calma!!! A noite vai passar muito bem, musiquinha calma, um chá quentinho, uns miminhos da tua cara metade, fechas os olhos e pensas no teu bebé e vais ver q tens uma noite maravilhosa. Estou a pensar em ti vai correr tudo bem**** MUITOS BEIJINHOS
Mnono depois vem contar do CTG de amanha, a tua Laurinha é como a Violeta tb ficava toda doidona c a maquineta do CTG. E se nascer em Janeiro nasce muito bem vai ser a nossa princesinha de 2012
Monika:) és uma querida ainda bem q o Tomás é calminho fico muito feliz por ti, sem mais nada
o Meu Duarte sofre de cólicas ja me mentalizei q é assim, o que interessa é q todos os bebés de Dezembro sejam felizes e saudaveis
E vai aparecendo pq sentimos a tua falta e todas as experiencias ajudam!!!
Sifcarmo sua socialite sempre na boa vida
assim é q é!! Eu tb adoro andar a passear c o marido e o Duarte!! A minha pediatra tb n proibiu de sair no primeiro mês, disse foi para evitar locais muito fechados ou c muita gente, diz q mais vale andar na rua.A tua Leonor é tao LINDAAAA
que delicia
o meu Duarte tb adora estar na almofada de amamentaçao e adormece lá. Parabéns pelo primeiro mês da tua Princesa!!!
KayaM beijinhos para ti e para o teu Henrique ***
Jmpf o Simão engordou muito bem, que bom tu estás linda c o teu novo visual mas o teu filho muito mais LINDO
Lindo, lindo!!!
Cucaboa beijinhos para ti *** como está o João Pedro?
Susana a Mariana está lindaaaa! Amanha vem ca contar da consulta!
Ana F Sousa a tua princesa é Linda, parece tao grande e nasceu ha pouco tempo!! Sentimos a tua falta eu estou a dar VIGANTOL desde a terceira semana, uma gota por dia, e vai ser durante o primeiro ano.
SisN minha Linda n fiques triste
cada uma vai picando o ponto, agr é mais a conta gotas, mas vai tudo aparecendo... tenho pensado na Inesangelica, como estará ela??? e a nossa Luana, como estará o Pedrocas??
O dia passou-se, c as visitas, e arrumaçoes e limpezas, e supermercado, amanha queria ver se aproveitava o dia para namorar c o pai e o filho e relaxar, pq o pai está quase a regressar ao trabalho e estes dias nunca mais voltam.
O Duarte tem estado assim assado, está a ficar viciado em adormecer ao colo, mas n poderia esperar outra coisa, depois de tantas madrugadas de colicas, de colo, de mimo, é normal que fique a gostar de colinho...
Beijos para todas ***
Patita
ola!! eu tb estou a dar o VIGANTOL ao Gonçalo!!
CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Vem ai a Lara!!!
ola!! tens que ter calma..bem sei que agora qualquer ficamos logo irritadas..mas tem calma..assim tb nao ajuda mesmo nada a violeta...e tens que pensar tb na relacao com o Jorge...tens que estar bem para a tua filha tb estar....
realmente ela esta a perder bastante peso...mas vais dar esse leite sem falar com o pediatra?
faz como te digo 10 a 15 m em cada mama.
beijinhos grandes.
Patricia obrigada pelo elogio à marianita, a consulta não é amanha é so para a semana
visitem a minha lojinha em:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104713
CatiaNobre o teu Gonçalo é taooo lindotem mesmo uma carinha fofinha e uns olhos de encantar
Pois imagino o primeiro dia sem o pai em casa... o meu amor tb ja trabalhou dois dias mas agr está esta semana em casa...e em janeiro volta à vidinha normal...faz muita falta, ajuda, faz companhia, dá miminhos... enfim... espero q o teu dia tenha corrido bem!
obrigada!! pois é homens, refilamos mas fazem falta... o pápá ficou um mes em casa comigo, e amei...agora sinto falta
mas tem de ser....
o meu dia correu bem, a tratar do Gonçalo
boa noite.
parabens a todas que foram mamas recentemente.
Por aqui esta tudo bem. depois do susto, o meu rodrigo esta bem. um comilao.
beijinhos
susto? entao?
Boa noite!!
Pois não podia ir para a maternidade sem antes dizer um até já a todas vocés!!
Patrícia.Filipe - Obrigada pela tua mensagem que me dá forças para ultrapassar estes medos que nos atormentam até conhecermos os nossos filhos. Um beijinho grande para ti!
Sofia Pereira - Espero mesmo que consigas ultrapassar essa má fase da amamentação, realmente já chega de tantas partes negativas, agora deves curtir a tua Violeta ao máximo. Obrigada pela tua força. Beijinho grande!
Vandaandre - Pois bem amanha é o nosso grande dia. Desejo-te um quarto de hora muito pequenino e mal possas vem cá dar-nos a grande notícia!! Beijinho grande!
AndreiaNa - Obrigada pela tua mensagem. Gostei de sentir a tua força em dar-nos apoio. Grande beijinho!!
A todas as meninas que me deram apoio um grande obrigada, vou tentar manter-me positiva e ir com calma:)... Como não tenho MNB só poderei dar-vos a notícia do nascimento da Maria quando regressar a casa. Um beijinho enorme para todas vocés. Agradeço imenso a vossa preocupação e o vosso apoio. Beijinho!!
16/04/2011 - POSITIVO!
A Maria nasceu a 30/12/2011
Pk n tens MNB?? Eu posso ser se quiseres. Manda-me o teu número em msg privada q eu envio-te o meu
Beijinhosssss
Patita
sisn que linda a tua ritinha adoro os vestidinhos sao uma perdiçao! quanto ao peso fiko mto feliz por ela estar a crescer bem =D e em relaçao á minha situaçao profissional agr estou de baixa mas trabalho numa loja de desporto =)
vandaandre e maria31 mais uma vez mta força para amanha! uma horinha pekenina para as duas e aguardamos noticias vossas!! =)
bem realmente que grande rapaz que a catia teve eheheh 52cms e 4.336grs é dose msm!! =)
mnono ainda bem que o ctg correu bem ja to a ver que a tua laurinha é uma miuda toda mexida ehehe dps tens de contar como correu o outro ctg de amanha
monika que bom que o teu menino é calminho e está a crescer msm bem =) que continue assim
sifcarmo eu nao posso opinar mto pk ainda nao sou experiente =P mas axo k fazes bem em sair e distraires te um bocadinho, axo k ficar sempre em casa também deve levar uma pessoa á loucura =P parabens pelo mesinho da leonor e ela está mesmo linda!!! =D
mts parabens á cheri pela sua princesa!! =D mtas felicidades!!
jmpf que bom que o simao está a crescer bem =) tive pena de nao ver a foto =/ mas deve estar um menino todo jeitoso =)
sofia nao tenho experiencia ainda nesse campo mas se tivesse na tua situaçao faria exactamente a mesma coisa em relaçao ao suplemento nao vale a pena estares a sofrer tanto fisica como psicologicamente em relaçao a isso. força e vais ver que agr as coisa vao correr melhor quanto á minha eva obrigada pela força =) já estou a entrar naquela fase complicada das 40semanas mas por um lado estou descansada por já ter uma data para a induçao ao menos sei que de dia 4 nao passa
susana fizeste bem em ir passear =) a tua mariana é msm fofinha =)
ana f sousa que linda que está a tua lara =D cada vez dá mais vontade de ter a minha princesa nos braços!
mnb patricia já ando sim um cadinho ansiosa vejo que está a xegar as 40semanas e nada... mas nao ando triste pelo contrario ando a aproveitar estes ultimos dias o passeio foi bom fartei me de andar mas parece que nao surtiu efeito nenhum, olha que ela venha quando quiser =) fazes mto bem em amanha aproveitar o dia com o Du e o papá =D sabe sempre bem ficar no ninho
susanita louro ainda bem que vocês estao bem =)
maria31 se quiseres manda me o teu numero que eu mando te o meu e dizes me quando a tua menina nascer =) estás a vontade!
bem eu hoje no meu passeiozinho pelo forum fartei me de andar tive desde as 16h até ás 20h a andar de um lado para o outro e aproveitei e fiz umas comprinhas para a eva =P os saldos levaram me á loucura e comprei uns conjuntinhos todos catitas para ela ehehe mas quanto a sintomas...zero lol a eva está bem onde está acha que ainda é cedo pois bem só tem mais uma semaninha no máximo para aproveitar o hotel de luxo =P
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Não podia deixar de vir aqui p desejar q td corra lindamente à Maria 31 e à Vandaandre. Imagino como se devem estar a sentir... daqui a uns dias será a minha vez e já estou com um nervoso miudinho.
Mas tenho tb mta fé q td vai correr bem convosco e comigo e q daqui a nada os nossos bebés vão estar nos nossos braços e td terá valido a pena!
Vou estar a pensar em vocês amanhã! Aqui vai uma corrente positiva, cheia de carinho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
um beijinho grande e até breve!
A Margarida quis partilhar mais uma vez um sorriso com as pessoas que mais gosta: As Tias do cantinho Dezembro
Este sorriso é uma maneira de olhar para 2012 com optimismo...apesar das inúmeras barreiras e desafios que se avizinham temos de olhar para a frente, e arranjar forma de enfrentar e ultrapassar!
Desejámos que 2012 seja um ano de aprendizagem e de muitas conquistas:)
olá mamãs ainda tentei ler td mas ñ consegui.
Ora bem tenho andado ausente pq tive de ir até a maternidade para ter o meu Tomás
E foi tão rapido 19 minutos em trabalho de parto
Quando tiver mais tenpo eu conto tudo
pois agora sinto-me tão cansada pq ontem passei o dia no hospital a soro
beijinhos para todas e para as q ainda não foram mãmãs um abracinho especial pois já falta pouquinho e q seja tão rapido qt o meu
carlafmm