olà mamas!!Por aqui continua tudo igual, nada de melhorias vou esperar mais um dia e se o antibiotico nao fizer efeito , o meu marido vai ficar em casa e vou diretamente ao hospital e seja o k Deus quiser!!o meu meninino acorda de duas em duas horas para comer, e depois bolsa muito, ontem comprei um leite especial para nao vomitar mas parece k nao faz efeito, jà vai soltando uns puns e fez coco sozinho depois do remédio k o dtr receitou, mas tem o narizinho muito intupido , tenho posto soro e aspirado mas so resolve na altura:( hj tenho tentado descansar à medida que ele dorme,mas a mana està triste e diz k nao tem nada para fazer tadinha:( sinto-me tao impotente, que falta faz ter a familia por perto nestes casos
quero dar os parabéns a mama Catia Valente, e as boas vindas ao grandalhao do Afonnso beijinhos e felicidades para os quatro
e depois desejar muita boa sorte à mamà determinada e a minha MNB mamagoretti, que tudo vos corra bem e um quarto de hora bem pequenino
e por fim agradecer a todas do fundo do coraçao pela força,nao sei o k seria de mim sem voces beijinhos grandes sao todas umas queridas
Paula Gomes
Mãma da Ritinha
João Pedro chegou 16-12-2011:D
As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa
ola mamas
alguem sabe da mama andreiarocha5?
ela ia ter o bebe dela atrves de inducao...
se nao me engano no dia 14 mas depois nao me disse mais nada
gostava de saber como ja correram as coisas...
se ele esta bem se o bebe o pequeno kevin nasceu bem e com saude..
ela era tao assidua e desde esse dia k nao me diz nada...
ola mamas
alguem sabe da mama andreiarocha5?
ela ia ter o bebe dela atrves de inducao...
se nao me engano no dia 14 mas depois nao me disse mais nada
gostava de saber como ja correram as coisas...
se ele esta bem se o bebe o pequeno kevin nasceu bem e com saude..
ela era tao assidua e desde esse dia k nao me diz nada...
Patita, como correu a consulta do Du?
Goreti, força amiguinha! Estamos contigo!
Desejo-te um mini quarto de horinha!
bjokas grandes!
Estou tão feliz meninas! Finalmente a minha princesa engordou 100gr... isto de ela não ganhar peso estava a dar comigo em doida!
Estou tão feliz com esta noticia que nem podem imaginar!
Cucaboa, tens que dar tempo ao antibiotico fazer efeito! pode ser mesmo só uma infecção! upa upa pensar positivo!
Bjoka e muitos miminhos!
Bjinhos a todas!
olá.
desculpa ... mas nem o teu nick nem o da andreiarocha5 me dizem algo ... certo é k tb não sou da fundação deste cantinho, mas ... desde k sou (há alguns meses), nunca vos vi por aqui...
talvez outras mamãs mais "antigas" deste cantinho vos conheçam e saibam dizer alguma coisa :-). PATITA? SOFIA? conhecem??
bjs
pois é, menina, não ter família por perto deve ser duro e complicado :-(, principalmente, qdo há destas coisas ... mas tem calma. sabes k os antibióticos só fazem efeito qdo são tomados até ao fim e mesmo na última toma ... por isso, tens k esperar. o antibiótico termina qdo?
és a mnb da mamagoreti? acho k ela vai esta noite p indução ...tens contacto dela, certo? vais conseguir manter-nos ocorrente da situação?
k bom k a tua menina engordou! mas não te preocupes demasiado ... dantes, com o meu filhote (em 2006), stressava imenso ... ele mamava bem mas ... qdo ia ao peso ... quase nada ou nada :-(, e ia de 2 em 2 dias ... dp fui aconselhada a ir só 1 vez por semana ... ele chegava a aumentar apenas 20 grs numa semana :-(, impossível! mas tb nunca lhe receitaram LA, pk eu tinha mto LM!
amanhã é dia de peso, vamos ver!
Patita: qto aumentou o Du? andam a passear? pois ... o tempo bem k convida a isso
amanhã vou ao peso e dar um passeio com ela ... temos k aproveitar! até parece primavera/verão
Sofia: então? tudo bem? o k contas? qdo voltas p Lisboa?
ola minhas lindas..........
SISN ,obrigado minha linda,eu assim q puder digo algo...a 3 mamas com o meu numero,a maria santos,q è a minha mnb..a mamaclaudia e a cucaboa...um bjinho grande
AndreiaNA ,bigada linda,so espero q seja rapido,tou com um cadinho de medo mas ao mesmo tempo anciosa
bjinho enorme
carina23 isso è q foi rapidez,bem vinda maria inès..por norma sao rapidas tb tenho uma e veio com a pressa td...
bjinho linda
Patricia.Filipe da novidades sim?bjinho grande
MamãCláudia um bjinho enorme,e espero q a sofia ja se tenha adaptado ao leitinho
catia mts parabèns pelo afonso <:P depois quero saber tudinho...um bjinho grande
Aninha27 bjinho grande pa ti e po david
Ban-Tee tao lindos os teus filhotes,e q corajosa...bjinho enorme
Solange Penhor ,pode ser q ele se apresse mais rapido,q corra td bem...bjinho grande
sandraheitor um bjinho enorme e mt força pa ti e para o teu piquinino
Joana M. madrinha,um bjinho enorme e nd de stresses sim?
Susana Campos a tua filhota ta cada dia mais linda um bjinho grande
ha e qt as saudades da baguiga,daqui a um bocadinho ja podes fazer outro
MNônô ,eu so espero q a ines venha ca dar noticias tuas sim?
um bjinho enorme para ti e outro para a filhota,fico a torcer pa td correr bem
cucaboa ,como estas hoje minha linda?bjinho
vandaandre ,os nossos contadores estao tao giros ja de bèbè ao colo
bjinho minha linda
Marta Macedo bjinho pa ti e pa maguiga
SISN eu derretome com as fotos,tao fofa a ritinha
LuisaG novidades?????????????bjinho
Aninha27 lindo lindo o david
Sheila e Martim um bjinho enorme minha linda,melhores dias virao n è???
vazinheira n sei mas axo q n comentei,lindosssssssssss os teus filhotes
eu axo q n me esqueci de nimguem,mas se foi um bjinho enorme
eu estou a matar tempo pa ir para a maternidade,a filhota vai ficar com a senhora q foi ama dela atè agora,entrou la aos 3 meses e meio...
e eu e o papa la vamos para o hotel hi hi...tou anciosa por conhecer o meu bèbè,mas nd anciosa pelas dores
com 2 filhotes lindos...........
MamãCláudia tou super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por ti e pela SOFIA,bravo princesa
estamos no bom caminho
eu imagino a tua felicidade,cada 100gr para nos è uma vitoria <:P
eu depois vou te mandando msg sim?bjinho e bigado
com 2 filhotes lindos...........
SISN: o meu antibiotico dura dez dias , vou esperar até là se calhar , so vou ao hospital se piorar!!
Sim a minha MNB é a mama goretti!! mas acho k ela tem mais alguma, mas vou-lhe mandando mensagens para ver como correm as coisas e tento manter-vos informadas!! beijinho
Paula Gomes
Mãma da Ritinha
João Pedro chegou 16-12-2011:D
As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa
acho melhor mesmo esperares pelos 10 dias. antes disso, tb não te vão fazer ou dizer nada ... passa rápido, vais ver.
pois, já vi k a mamagoreti tb tem a mamaclaudia
DETERMINADA: já estás instalada??? olha, tens mnb? alguém tem o teu contacto? queremos saber assim k o bébé nascer
tudo a correr bem e k seja rápido e indolor! para ti tb, mamagoreti!
uma ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
p vocês 2 ... e p quem mais entrar em TP entretanto
MamãCláudia tou super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por ti e pela SOFIA,bravo princesa
estamos no bom caminho
eu imagino a tua felicidade,cada 100gr para nos è uma vitoria <:Peu depois vou te mandando msg sim?bjinho e bigado
---------------------------------------------------------------------
obrigada
sim, fico a aguardar novidades! podes mandar msg nao importa a que hora!
bjokas grandes
talvez alguém daqui saiba ou conheça ... ela tem facebook? é k aqui há mamãs k "navegam" por lá :-), pode ser k saibam!
catiaramos: nem tens contacto dela, não??? e ela tinha MNB, sabes? k pena ... gostamos sempre de saber coisas das mamãs ... por ex, há mamãs aqui k aparecem mto pouco ou k apareceram no início, apenas ... mas dp vêm aqui dizer k o bebecas já nasceu!
bjs
ALGUÉM SABE ALGUMA COISA SOBRE A ANDREIAROCHA5????
Boa tarde barrigudinhas, mamãs e bebés…
Susana Campos, a Marianinha é mesmo uma princesa… está linda, mesmo… O Martim está bom e recomendasse e lindo claro… E, sim o cocó dos bebés é liquido, pois só bebem leite… mas se beber LA já é mais grosso…
Sandra Heitor, espero que o problema do testículo do Simão se resolva rapidamente e pelo melhor… beijinho e pensamento positivo…
Vandaandré, mesmo que toque não surta efeito já tens uma data para a Anya sair cá para fora…. Tudo a correr bem…
Mamaclaudia, espero que estejas melhor desse ardor ao fazer xixi, e das dores de costas… beijocas para ti e para os filhotes lindos… Ainda bem que a Sofia já está a ganhar peso… sei bem o que é isso e realmente não é nada fácil quando os vemos a perder peso assim… mas agora já está tudo bem…
SISN, realmente passas te por uma fase muito difícil com o teu filhote… mas, felizmente és uma mamã muito corajosa… vais ver que o teu filhote vai ser um Homem com H grande e vai correr tudo bem… A Ritinha é muito fotogénica e com uma mamã viciada em fotos nem sei, se não fossem as tecnologias não devia haver álbuns que chegassem…eheheheh!!!
Aninhas27, o David é muito giro… e esse penteado!!! De morrer… o meu marido passa o tempo a arrepiar o cabelinho do Martim, o teu David já não precisa… hihihihihihi!!!! Muitas felicidades
Ana Sousa,ainda bem que a Larinha está a recuperar bem…E realmente vê los chorar partesse nos o coração… quando fui com o Martim às urgências para ser aspirado, chorava ele e eu… que horror….
Cucaboa, espero sinceramente que seja só uma infeção e que tudo se resolva apenas com o antibiótico…. És como eu, o meu leite tb não alimenta os bebés, nunca consigo dar de mamar muito tempo… mas, não interessa, o que importa é crescerem felizes e com saúde… as melhoras
Patita, ainda bem que o Du anda melhor… assim já podes descansar mais um pouquinho… beijos
Joana M, ainda bem que está tudo bem, agora é só mesmo tentar controlar bem essas tensões…
CatiaValente, Parabéns… Sê bem vindo Afonso… Muitas Felicidades
Ban_Tee, parabéns pelo Tiago…. Muitas felicidades para a família
O Tiago é lindo e a mana também….
Determinada, tudo a correr bem… uns minutinhos curtinhos é o que te desejo….
Carina23, bem isso é que foi rapidez…. Parabéns pela Maria Inês…Felicidades
Mamagoreti, vai tudo correr bem vais ver… uma horinha pequenina… depois queremos novidades… e sim melhores dias viram, e o mais importante é mesmo os nossos filhotes… beijocas
Kayam, que Pai Natal tão lindo… O Henrique está um amor…
Também não sei quem é a Andreiarocha5!!!!! Desde Julho que ando por aqui e sinceramente esse nome não me diz nada….
Beijocas para todas
Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011
Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno
cucaboa as melhoras para ti e tb para o teu menino deve estar a ser uma fase complicada =/ mas vai correr tudo bem! mta força!!
catiaramos tb nao me recordo de ver a andreiarocha5 por aqui... =/
mamaclaudia que bom que a tua princesa já aumentou o peso =D que continue assim!
mamagoreti nada de medos vai correr tudo bem
kaya mais uma vez o teu menino esta lindo! =D
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Catia Valente muitos parabéns pelo rebentinho <:P felicidades
SISN muito lindas as fotos dos teus filhotes que colocaste aqui ontem
Mamagoreti pois é os nossos contadores são só para enganar o pessoal depois tenho que o corrigir para o dia correto
muito boa sorte para logo à noite
tudo a correr do melhor
também já começo a ficar um cadinho ansiosa com a minha indução que é na 5f como te disse no facebook
a minha piolha não parece querer vir antes de 5f mesmo com os toques que tenho levado
tenho contrações e dores de vez enquando e pronto mais nada!
Beijinho
MNB da mamã Marta Macedo
Olá mamas tenho uma boa noticia e uma muito ma noticia...
A boa: patita acho k o coliprev fez efeito o meu menino durmiu a noite toda pela primeira vez nos seus 15 dias de vida, mamou as 22h, a 1h, as 5h, e as 10h:) fiquei mm feliz, nao chorou nem uma vez, agora fica a duvida, será k foi por dormir comigo a noite toda na cama?
A muito ma: fui pesar o simao e perdeu as 50gr k tinha ganho a semana passada, por isso comecei o suplemento, tou de rastos pq toda a gente diz k na há leites maus, mas o meu menino nao engorda. A minha mae e sogra só dizem k o meu leite deve ser agua e eu ainda fico pior dos nervos, com sentimentos de culpa pq eu keria amamentar. Por outro lado fico descansada já fiz o primeiro biberon e ele bebeu tudinho:)
Só quero k ele engorde por isso vou continuar a dar mama e dp o suplemento, a ver como corre! Acho k o problema deve ser k ele é preguiçoso a mamar e nao puxa o suficiente, tantas duvidas...
sandraheitor que bom que o teu simao já dormiu melhor hoje =) quanto ao leite nao te sintas culpada, há uma enorme percentagem de mamãs que já estao a dar o LA e nao é por ai que os bebecas deixam de ser mais saudaveis, vais ver que ele agr vai ganhar peso num instante
DPP - 30/12/2011
A minha menina ja nasceu no dia 12 de Dezembro, com 40s e 4d, 2.720kg e 47.50cm... Foi parto induzido e com ajuda da ventosa, felizmente deram.me epidural aos 5 dedos de dilatacao... senao estava a ser complicado... dou os parabens a todas as mamas que n levam epidural... deve ser duro... mas a verdade e q tudo passa mal vemos os nossos rebentos... A minha filha e a coisa mais linda do mundo... n podia estar mais orgulhosa... os primeiros dias foram complicados por causa dos meus pontos q foram muitos... mas n tenho razao de queixa... A Mafalda e muito calminha... acorda de 3 em 3 horas para mamar e bebe o leitinho todo sem complicacoes... tambem e um bocadinho preguicosa mas s fizer cocegas nos pesinhos ou passar o dedinho na bochechinha ela comeca logo a mamar... tive uma descida de leite complicada... tive muito muito leite... mas agora tenho muito pouco... o pediatra da minha filha disse q era psicologico... para eu tentar perceber o q se passa... dou.lhe o suplemento Nidina H.A. Expert, e um leite muito bom... A Mafaldinha foi ontem ao pediatra e o dr ficou admirado por ela ja mamar 90ml, com 15 dias ja pesa 3.250kg e mede 50.50cm... Tirando umas colicas de noite e excelente... Adoro a minha filhota...
Neste momento sinto.m a mulher mais feliz do mundo... e quero agradecer ao meu marido q nos primeiros dias em q eu nem sequer m conseguia levantar ele fez tudo por mim e pela nossa filhota...
Amo.vos muito meus amores...
mama da mafalda mts parabens pela tua princesa =D estou a ver que tem tado a correr tudo bem que bom!! =D o importante é continuar assim. mts felicidades para voces!!
DPP - 30/12/2011
Ola minhas keridas....nao me esqueci de voçes mas como sabem é dificil passar aqui é q ainda nao me habituei aos horarios das mamadas
Agora tou a tirar com a bomba e a dar lhe pk ontem so chorava e queria de hora a hora mamar na mama,dei lhe a noite toda biberon com leite tirado com a bomba e ele tem se aguentado, agora pergunto será que ele nao consegue puxar o suficiente????? So tenho pediatra dia 4 e ele ontem pesava 3275kg e hoje 3305kg..vamos ver.
Tenho saudades de falar com voçes de saber como estao.
A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael
k linda princesa tens! parabéns. tudo a correr bem. vê se não desapareces tanto tempo!
sandraheitor: k bom k foi uma noite boa! :-). qto ao k tu dizes ser uma má noticia, não digas isso ... o importante é o bébé comer ... seja de k forma for. tb pensava k só queria dar peito, mas ... se a princesa reclama por mais e adormece no peito, o k faço? deixo-a assim e não dorme e passado meia hora dou-lhe novamente? fico mais uma hora a dar-lhe peito? não! então, é um 2 em 1 ... dou-lhe peito e LA ... não sou menos mulher ou mãe k as outras k só dão peito! certo? não penses tanto nisso ... às vezes o psicológico afecta-nos ... e pode até fazer mal ao nosso leitinho e mto mais coisas ... por isso, esquece! dá-lhe peito e dp um pouco de LA. eu dou o NAN hipoalergénico ... mto bom.
Aqui deixo umas fotos do meu Rafael quando nasceu
A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael