Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 642 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Pois é a D. Anya não se resolveu a chegar e não me deixou mandar-te a mensagem natalícia lool Cair ao chão de tanto rir vamos ver se é por estes dias ou se é só mesmo na 5f quando lhe for dada a ordem de despejo Tolinho

Beijinho para ti e para a Margarida Beijinho Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

ola mamas queridas!!Obrigada pela força Triste o médico passou e deu-me 3 possiveis cenarios, um abssesso, um quisto ou uma infecçao sendo que nos dois primeiros casos e necessaria uma nova operaçao para retirar, se for infeccao basta o antibiotico Triste Deus permita que nao me voltem a internar!! jà comecei o antibiotico, mas ainda esta semana tenho que fazer uma ecografia para ver o k se passa, e analises!! tudo isto é complicado pk nao tenho ninguém para me olhar pelas crianças Preocupado e o papa tem que trabalhar pk jà nao tem mais dias a gosar, e como eu estou sem receber nada neste momento alguèm tem que fazer pela vida!! estou farta de pesquisar pela net e nao vejo nada parecido com o meu caso, estou mesmo desiludida Choramingas
aproveitei para pedir remédio para as colicas do meu bébé, e troquei tb o LA e nao dou mais peito pk o meu leite nao o alimenta ,jà aconteceu o mesmo com a mana!!tb parece k tem o nariz intupido estou a por soro e comprei a maquina para lhe limpar o narizinho!!
ah como se nao bastasse as tensoes estavam a 17 mas ele diz k nao é grave pk as minimas estao muito bem, ao menos isso Pausa
desculpem nao personalizar mas como devem calcular nao tenho cabeça para nada Ufa!
beijinhos para todas Beijinho Grande abraço

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Obrigado pelos comentários. A minha opinião sincera é que ela até mama demasiado, daí bolsar depois. E agora pior entao..com esta paranoia do peso, fico a insistir, insistir, insistir..mesmo depois dela ja ter mamado 1 hora, e estar meia a dormir, desperto-a a arrotar, para voltar a oferecer-lhe a mama, e ela continua a aceitar. Ontem, depois de mamar 35 minutos na primeira mama, quando lhe dei a segunda já ia em 40 minutos a sugar, e estava mesmo a sugar, com as suas pausas normais, nao aguentei mais, tirei-lhe a mama. Cada mamada é um suplicio, são hora e meia a duas horas ali para quê?? Para eu andar aqui toda stressada de que está a perder peso...

Porque bolsa tanto??? Dizem que por bebes que so bebem LM a arrotar pode leva-los a bolsar, pois nao ingeriram ar, e estamos ali às palmadinhas.

SISN, que dificil deve ser tudo o que descreveste Triste Espero sinceramente, e acredito, que tudo vai ficar bem!

Quanto ao que perguntaste, de lhe pôr o dedo À boca, nao consigo perceber..na verdade, mesmo cheios, os bebes podem continuar a succionar, daí muitos usarem chupetas. Entao fico na mesma.

Depois de mamar quase sempre quando a deitamos começa a chorar..mas eu continuo na minha lá no intimo que fome nao é. Na quinta vou pesa-la no mesmo sitio que hoje. Aqui nao há farmacias que pesem, nao ha nada que pese, e mesmo no CEntro de saude, parecem estupidos porque ela nao esta registada no centro, entao parece que pesa-la nessas condiçoes é estar a cometer crime..enfim..so gente deficiente!

Sandra, ja estava preocupada de nunca mais teres dito nada. Coragem para ti, so espero que o mais depressa possivel tudo melhore.

Aninhas, é um amor o David, deves estar toda babada. Muita força para aguentares a barra toda sozinha.

Cucaboa, espero que nao seja nada demais. Dá-nos novidades rapido!

Pois é...aTatiana se calhar ja tem noticias..pode ser que nos tenha contemplado com o bebe de dia 25!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Boa noite mamãs!

AndreiaNa em relação ao Rx da minha filhota, confirmou-se a suspeita: tem as adenoides enormes por isso deverá ser submetida a cirurgia! Mas não é nada de especial! Claro que ela ficou com algum receio mas de certeza que depois se vai portar bem! E a tua Eva está quase cá fora!

Cucaboa o João Pedro é lindo e espero que essas tensões normalizem num instante! Desejo as melhoras, deve ser só uma infecção!

Cátia Valente parabéns atrasados para a tua filhota!

Patrícia.Filipe sim a minha Leonor como de tudo, só não gosta de batatas cozidas! Que lindo presente que recebeste! Sei que posso não ter percebido bem, mas não pude deixar de dar um conselho: quando os bebés têm cólicas não é boa ideia abaná-los, isso irrita-os ainda mais! É melhor fazer só massagens na barriguinha!

Mafalda.vaz obrigado por nos contares a tua experiência que por sinal correu muito bem e o teu Miguel é mesmo lindo!

Susana Campos, parabéns, tás a conseguir controlar tudo! A tua bebecas está a crescer e saudável! Por isso, nada de choros! Em relação ao cocó, é normal ser quase líquido!

Sofia, pois é, mas as enfermeiras que dão as aulas de preparação para o parto têm um curso específico! Eu vou porque acho um belo entretem! E nesta altura, já preciso de me distrair! A tua Violeta é linda e que bom que está tudo a melhorar! É uma questão de tempo! Em relação ao peso da bebé, parece-me que a diferença será simplesmente da balança, mas quando tencionas voltar pra Lisboa? Fazes bem voltar a pesá-la no mesmo CS no final desta semana!

Ana Sousa obrigado por nos contares a tua história que foi muito linda! Beijinhos para a Lara!

Nídia Sousa o teu filhote está mesmo lindo!

VanessaDiana obrigado pelo teu testemunho e o teu bebecas é lindo!

Mamagoreti se calhar foi outra mamã que me perguntou com quantas semanas nasceu a minha piolha! Não me lembro! Espero que o teu se despache! E que lindo barrigão!

Mamãcláudia vai correr tudo bem! O que interessa é que ela vai crescer, seja com LA ou LM! E em relação ao sopro, não te preocupes, é uma situação muito frequente e muita gente tem e nem sabe! A Sofia é linda! As dores de costas é normal, o corpo ainda está muito ressentido de todas as transformações!

Sisn a Ritinha fica linda de vestido! O Lourenço vai ter que se pôr a pau com a mana! Em relação ao problema do Lourenço, tenho a certeza que ele irá ultrapassar qualquer dificuldade que surja e que será muito feliz!

Lamb que bom que correu tudo bem! Agora concentra-te na passagem de ano para te distraíres!

Vazinheira que foto tão linda!

Sandraheitor, tem calma! O primeiro mês de amamentação é mais complicado mas depois melhora! Em relação ao cocó, se ainda não tiver feito é melhor ir ao médico. Os RN devem fazer sempre que mamam!

Vandaandré espero que tragas novidades em breve!

Aninha27 é lindo o teu David!

LuísaG espero que a tua bebecas te surpreenda!

Marta Macedo claro que a filhota recebeu vários presentes! Mas só um do Pai Natal! Sim, ela ainda acredita!

Por aqui, o Natal foi bom, cheio de família e docinhos! Comeu-se bacalhau com couve, sorda de polvo, polvo frito, leitão, rabanadas, bolinhos de abóbora, mousse de chocolate, bolo rei, pão de ló, aletria, bolinhos de bacalhau e tarte de maçã! Tudo feito pela mamã, mana e por mim!

Beijinhos para todas!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

K situação querida:(( espero sinceramente que o antibiotico faça o seu trabalho e daqui a uns dias estejas cm nova:)

um beijinho grande

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

AI MENINAS DIGAM-ME SE É NORMAL??? DEU-ME UM ATAQUE DE CHORO DE SAUDADES DA MINHA BARRIGA Chorão Chorão OLHEI PARA AS FOTOS SENTI UMA SENSAÇÃO DE SAUDADE TÃO GRANDE, QUE ME DÁ VONTADE DE ENGRAVIDAR OUTRA VEZ!!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Li tudinho Sorriso vou tentar responder Sorriso

Sofia parece-me q n há razão p alarme a menos q aches q a Violeta anda a chorar de fome. De qq forma o instinto de Mae de certeza q te ajuda, se n estás descansada então vai pesá-la no mm sítio em Lisboa. Na semana passada o Du foi pesado ao meio dia no centro de saude e às 3 horas na pediatra marcava menos 70gr do k no centro de saude. Beijinhos p ti e p a tua Violeta ...

SisN n fazia ideia do k já tinha passado o teu Lourenço pobrezinho dele e de ti k o viste sofrer. Tem fé q tudo se irá resolver c o tempo Sorriso as fotos k colocaste são lindas, o teu filho é um encanto!!!

SandraHeitor deste o coliprev antes de mamar ??? O k te aconselharam? A pediatra do Du mandou dar antes de ele mamar 5 gotas, 3 a 5 vezes ao dia. Fico a torcer p q tudo se resolva e o teu bebé n sofra mais c dores e tu c cansaço e preocupações. Forca linda!!!

Cucaboa como me custa ver-te assim desamparada ... Cheia de contratempos. Acredita k é só uma fase mais complicada e k vais conseguir ultrapassar rapidamente ... Sei q são só palavras e nada resolvem mas tem fé q tudo passa.

MNono e qdo vai ser operada a filhota??? Obrigada pelos conselhos Sorriso sempre atenta a tudo e todos. Esse Natal tb foi muito guloso a Laurinha deve andar toda feliz!!

Vazinheira coragem p a amamentação. E concordo c o teu pediatra nós no fundo sabemos se os nossos filhos estão bem ou n. Temos q confiar no nosso instinto.

Susana fazes mto bem em passear é óptimo para ti e para ela. O meu Du tb passeia muito e adora!! Quanto ao cócó como já disseram é normal.

Lamb nao imagino a ansiedade em k estás espero k estes dias voem... N mereces este sofrimento. Muitos beijinhos

Vandaandre, luisag, determinada e AndreiaNA já devem estar fartas de esperar ... Desejo o esteja p muito breve. Muitos beijinhos p vcs...

Aninha o teu David é LINDO. Ainda bem k tens tido apoio da familia os primeiros tempos são difíceis. Coragem... E n te esqueças k nós estamos aqui;)

Anafsousa recuperou mmo muito bem a Lara Sorriso fico feliz por saber k está tudo a correr bem Sorriso

Marta a super Maguiga como vai Sorriso tb ando hiper gulosa ... Uma desgraça estou Ctg nisso! Bora comer um bolo??? Tu fazes eu como!

Solange então e novidades ...?

Mamaclaudia e mamagoreti beijinhosssss

N dá mais tempo.

O Du tem estado melhor graças a Deus!!! Beijossss

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sandraheitor compreendo que seja complicado mas tens de ter mta força vais ver que logo logo começas a entender melhor as colicas e consegues arranjar maneira de ele ficar mais aliviado, espero que o que compraste na farmacia pelo menos ajude, quanto á minha eva espero que seja uma bebé de dezembro vamos ver Piscar o olho as melhoras para o teu menino!

susana campos fizeste bem em ir dar um passeiozinho a tua marina está linda!! =D e já tas com saudades da barriguinha?!

vandaandré sinceramente a mim estes toques nao me têm feito nada além de dor =( espero que a ti te faça alguma coisinha se nao até quinta feira já falta pouco Piscar o olho

sisn nao fikes triste vais ver que nao vai ter consequencias graves para o teu menino e isso vai acabar tudo por correr bem! =)

aninha27 que lindo o teu david =) ainda bem que a familia tem ajudado mto =)

luisa g vamos a ver se o bebecas se aguenta até dia 1 Piscar o olho

marta é verdade a minha eva é bastante teimosa sai á mae =P já tenho a induçao marcada para dia 4 agr vamos ver como as coisas correm até lá

ana f sousa ainda bem que a tua menina está a crescer bem =)

cucaboa espero que as coisas corram pelo melhor e que nao seja necessario intervençao cirurgica, vai correr tudo bem!

mnono será para o bem da tua filhota tenho a certeza que vai correr lindamente a cirurgia. ainda bem que o natal foi bom =D quanto á minha eva é verdade já falta pouco =)

patricia 1bjinho grande para ti tb e para o Du! =)

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Feliz Natal!!!! (atrasadote, bem sei... Sorry!)

Tenho andado um pouco arredada daqui, mas têm acontecido muitas atribulações e não tenho tido muita cabeça sequer para vir ler... A semana passada foi para esquecer... Triste Muito stress.

Felizmente, acabou relativamente bem, com uma consulta no GO e mais uma oportunidade para ver o baby! Sonhador O sacaninha... Quase deixou ver o que esconde entre as perninhas, e por momentos julguei mesmo ver lá um relevo... Acho que o médico viu o mesmo, pois tentou arranjar um ângulo melhor logo, mas não conseguiu mais nada. LOL Ainda permaneço na ignorância quanto ao sexo do meu rebento. Mas feliz de qualquer maneira, pois o médico disse que o ritmo cardíaco dele está optimo (165 bpm). O meu é que nem por isso... Triste Ando um pouco assustadita, pois a minha tensão, apesar de dentro dos valores ainda normais, está próxima dos limites máximos! Triste O médico mandou-me medir na farmácia até à próxima consulta, uma vez por semana. Realmente tenho andado muito stressada, e cada vez que vejo um "medidor de tensão", fico logo nervosa, mas de facto já tive tensões bem mais baixas... Enfim, já comecei a moderar a alimentação e este natal portei-me muito bem com os doces e fritos... LOL

Mas já chega de falar de mim! Lamb! Fico muito feliz por estar tudo a correr muito bem! Sorriso Vais ver que o resultado vai sair de acordo! Vai estar tudo bem! Mantém-te o mais calma possível enquanto esperas o resultado! Sorriso

cucaboa: espero que melhores da tensão também... É tão chato. Fica-se cansada.. E agora, desde que fui alertada, parece que até me enervo e canso mais... lol o melhor é não pensar nisso. Mas espero mesmo que melhores depressa, já que cuidar de um bebé assim exausta, não é pera doce...

Queria também deixar os meus parabéns às mamãs que entretanto tiveram os seus rebentos!! E desejar muita força e horinhas muito pequeninas às mamãs que ainda estão à espera que os seus rebentos se decidam a sair!

Tatiana, como é que vão as coisas?

Beijinhos a todas!! Beijinho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

SISN -
Desde 15 Set 2011

... recebi sms da catiavalente!!!! o Afonso nasceu hoje às 19h37m com 4.336 grs. estão bem e é perfeitinho. os papás e maninha estão babados. parabéns., catiavalente!!! felicidades e tudo de bom.

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Obrigada patita, estas ultimas duas noites foram pra esquecer, tadinho do meu menino! Nao percebo nada na farmácia disseram uma vez por dia, na bula diz em todas as mamadas eu pelo sim pelo nao vou dar antes de mamar umas 3 vezes por dia, vamos ver como corre! Tem resultado contigo?
Parabéns a Cátia valente e k grande é o Afonso:)

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Parabéns catia valente Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P <:P
Não vou personalizar porque estou a escrever a partir da televisão e não me dá muito jeito desculpem. Vi os bebés todos muito lindos!!!! o da mamaclaudia o da Susana os da SISN ( ai aquela piloquinha do teu menino, visto a partir da televisão tem um tamanho enorme Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ).
Bem hoje a consulta foi uma porcaria, fez-me um toque nada demais (nunca doeu) fiz ctg e a medica disse que tenho um esboço infimo de contrações e que o colo está muito subido, ou seja marcou-me a proxima consulta para dia 2 de janeiro... fogo eu queria tanto que o meu bebé fosse de Dezembro mas pronto com a minha DPP para dia 29 e isto sem evolução nenhuma, já espero tudo.

vendo huggies super seco tam2 8 euros

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

madrinha joana tens de tentar nao te stressares mto tens de andar descansadinha tb faz bem á tensao nao andar enervada, toca a controlar essas tensoes, ai que maroto o teu baby que nao quer mostrar o que esconde entre as perninhas eheheh faço ideia da ansiedade Piscar o olho

mts parabens á mamã catia valente e mtas felicidades!! =D

solange espero que isso dê uma grande reviravolta e o teu bebecas ainda se decida a nascer em dezembro, se nao tb é so uns diazinhos dps Piscar o olho ainda nao te marcaram induçao?

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Andreia na MAC só marcam indução a partir das 41 semanas, não me importa a que dia nasça mas sim o mês :). Obrigada pela forcinha Sorriso
Beijinhos

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Li tudo na diagonal porque me perdi em tantos comentários durante esta minha ausência.
Com a azáfama natalícia não tive tempo para vos vir dar notícias, então aqui estou eu.
O Tiago nasceu no sábado, 17 de Dezembro às 17h24m. Pesou 3140g e mediu 49cm.
Nasceu de parto natural porque já não deu tempo de epidural... Não foi um parto tão traumático como o da Sofia, mas foi tudo ao natural...
----------
Passo a contar...
Na sexta feira à tarde andava cheia de dores e fui ao meu GO e ele fez-me análise à urina do qual concluiu que não era infeção urinária, então fez-me toque e disse que ainda estava "verde" mas perguntou-me se eu tinha pressa ou queria esperar pela indução na segunda feira (dia 19), eu disse que queria que o Tiago nascesse já!
Então ele disse que ia fazer uma "maldade" e fez-me um toque mais mexido, no entanto não me doeu nada.
Nessa noite comecei a perder o rolhão... aquela gelatina rosada e comecei com contrações durante a madrugada. Fui suportando porque elas nunca ficaram regulares. De manhã andei nas limpezas com o marido e as dores voltaram, ora de 10 em 10min, ora de 20 em 20min, ora de 5 em 5min... e a coisa nunca mais se aproximava.
Fomos almoçar à casa dos meus pais e durante a hora do almoço deixei de sentir o Tiago a mexer... fiquei apática e sem abrir a boca pedi ao marido para virmos para casa. De caminho para casa disse-lhe que não estava a sentir o bebé, então nem esperamos, fomos diretamente para o hospital.
Dei entrada na urgência às 14h.
Cheguei ao piso e fui observada pelo médico que me fez ecografia para ver o bebé e ai vi que o seu coraçãozinho batia normalmente, senti um alivio, ufa!! <:P
O médico fez-me toque e comecei a sangrar muito, então ele disse-me logo: voce vai já já para a sala de partos porque já está com 3cm e o colo completamente apagado.
Lá fui eu deitar-me na caminha da sala de partos... veio a enfermeira por-me a soro... 15h30m... as contrações continuavam irregulares... voltou a enfermeira e pos no soro a maldita oxitocina, e pronto começaram a aumentar mas não se aproximaram. Chegou a médica e fez-me toque... eu estava nos 4cm. Ela telefonou ao anestesista para ele vir rápido porque eu era mãe de 2ª viagem e "aquilo" estava a andar rápido.
Entretanto perguntou-me se eu tinha feito clister, então lá tive que fazer... puseram-me a arrastadeira mas não fui capaz, tive que ir à casa de banho...
16h35m...voltei da casa de banho a médica foi fazer toque e, bem eu tinha 6cm... com apenas uma contração no caminho da sala de partos até à casa de banho.
Foi aqui que ela me disse: querida já não vais fazer epidural. Fiquei assustada e ela viu na minha cara de medo o terror... Telefonou novamente ao anestesista e ele estava no elevador...
16h50m (sensivelmente, que aqui eu já não conseguia controlar muito bem as horas) chega o anestesista! Eu estava com 8cm... e daí aos 10 foi um "ai".
De mãos nos bolsos da bata, olha para mim e diz: "Oh filha, tenho pena mas já não te posso fazer nada" E eu, muito calma, respondo: "Não faz mal, agora já está quase" Sorriso
Começa a correria, enfermeiras, médica, anestesista, auxiliares, marido...
Mal sabia eu que a expulsão e o depois era a parte mais dolorosa de todo o trabalho de parto...
O Tiago nasce às 17h24m, muito muito roxo pois trazia uma circular do cordão à volta do pescoço. Tive tanto medo. Agarrei-o e toquei-lhe em todo o corpinho pequenino e a pele tão macia Sorriso
Depois lá dei a ordem para o levarem para limpar porque ele estava a arrefecer ali em cima de mim.
E depois veio a parte pior... a enfermeira não me cortou pelo que o Tiago me rasgou por dentro... tive que levar pontos na mesma.
Já estava fartinha de tantos pontos e perguntei à enfermeira quando é que acabava o bordado lá em baixo porque eu estava a sentir, ainda me encolhi uma ou duas vezes quando ela me picava. As dores na barriga continuavam TÃO FORTES que até estava mal disposta... quando ela terminou a costura veio a água fresquinha, QUE BOM!
Como eu não parava de me queixar da barriga ela disse que ainda tinha que me fazer outra maldade... fez uma pressão tão forte na minha barriga cansada... e saiu mais não-sei-quê e a partir daí fiquei aliviada e fui para o quarto com o meu piolho Sorriso
Como estava na hora da visita, o meu marido e filhota estiveram sempre lá comigo.
Foi mágico aquele momento no quarto, ele tinha acabado de nascer e a alegria da minha princesa ao ver o mano Apaixonado Derrete-me o coração. Nessa altura esqueci todos os incómodos.
No domingo de manhã já eu estava em condições de vir pra casa. Os pontos não me magoam nada, sento-me e ando dum lado para o outro com uma mobilidade fantástica.
-------
Acho que já me excedi no relato... sorry Sorriso
SISN: força querida, pensamento positivo, tudo vai correr bem Sorriso

Vou tentar deixar fotos
Beijinhos a todas

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

SISN também digo o mesmo, viva aos mamilos de silicone. Infelizmente apesar de antes e depois do parto ter relatado a experiência ao pai do David. No dia a segui também lhe mandei msg a dizer como estávamos e desde aí cansei-me de tomar a iniciativa e ele nunca mais disse nada. Agora será um assunto resolvido por via judicial para meu desagrado. Que doce a tua Ritinha:) Eu nem contabilizei as fotos que tirei, resumindo, são imensas!

Sofia estás a usar mamilos de silicone? Disseram-me que causam cólicas por causa de provocarem a ingestão de ar.

Susana é natural mas olha para a tua menina e isso compensa tudo:) Na maternidade eu ficava horas a olhar para o David a dormir e certificava-me que ele estava a respirar, pois quando estão na nossa barriga sabemos que estão bem porque os sentimos. Mas agora começou a grande aventura:)

Parabéns à mamã CatiaValente e ao Afonso, tudo de bom!

Ban Tee que coragem, conseguiste ter um parto rápido e sem epidural. Muitos parabéns para vocês:)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vamos nos 70 bebés

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novdezembro-2011

Muitos outros já nasceram de certeza e nós n sabemos!

Tatiana onde andas???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Que relato extraordinário! És uma mamã corajosa! O teu bebé é lindo e a tua filha linda é. Bem q podes ser mamã babada tens dois filhotes perfeitinhos!!!

Muitos Parabéns!!!!!!

Sorriso Sorriso

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Parabéns Catia Valente!!!! Espertalhão Que grande bebecas!!!! Espertalhão

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Bom dia!

Parabéns á Cátia V, muitas felicidades!

Venho aqui agradecer a todas a companhia e a ajuda que me proporcionaram ao longo destas semanas (que voaram), entretanto vou sair para Coimbra, pois hoje é dia de internamento.
OBRIGADA.

Logo que possivel, mostrarei a minha "criatura".
Beijitos para vós e espero que amanhã o Rodolfo tenha mais bébés com quem partilhar o seu dia de nascimento!

IF

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Cuca boa, força querida... que seja mesmo só uma infecção.
Vais ver que vai correr tudo bem!

Eu pelas ardência que sinto ao fazer xixi estou a ver que tb devo ter uma. hoje vou ver isso melhor com a enfermeira que vem cá!

As melhoras. bjinho

Mnônô, obrigada! Grande abraço bjokas

Susana, saudades da barriga ainda não tive... mas com a aflição das dores já cheguei a pensar que mais valia continuar gravida! lol

Joana, com as tensoes altas tens que ter muito cuidado com o sal...os doces não fazem mal nenhum neste caso!
Vais ver que isso melhora! bjinho

Parabéns Catia e bem vindo Afonsinho! Apaixonado

ban-Tee, parabéns mais uma vez pelo Tiago! Os teus filhos são muito giros! bjinho

Determinada, vai correr tudo bem! uma horinha pequeninha!
bjo

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

CatiaValente PARABÉNSSSS! Já tens o teu Afonso Sorriso

Parabéns Ban-Tee pelo teu príncipe Sorriso

Madrinha Joana M. o sistema nervoso mexe c tudo de forma negativa, espero k consigas manter-te calma e feliz e tudo vai ao lugar, o teu super bebé está óptimo!!! Muitos beijinhos***

Mamaclaudia espero k já andes c menos dores..

Determinada uma hora mto pequenina vai correr tudo bem. A tua criatura vai-te dar uma mãozinha Piscar o olho muitos beijinhos****

Mamagoreti como estás hj???

Cucaboa sentes-te melhor???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

N sei o k resulta ou n c o Du ... Sei k ontem acabou o coliprev e só vou comprar mais logo e ele teve mais queixoso. Mas entretanto está um pouco constipado .... E acho k ta a ter um pico de crescimento só quer comer ... A medica disse q entre a terceira e a quarta semana costuma acontecer.

Como foi a noite aí por casa???

Eu vou agr ao centro de saude pesá-lo e ter consulta c a enfermeira.

Beijinhos ***

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

ja pesaste o Du? e k tal?

ban-tee: tens um casalinho simplesmente lindo e perfeito! parabéns!

determinada: vai com calma. tudo vai correr bem. tens mnb? quem? queremos ter noticias.

bicos de silicone ... pois bem ... acho k ha mtos mitos de tudo, e este deve ser mais um ... mesmo k seja verdadeiro, entao tenho a dizer k sou priveligiada! ou melhor, a minha princesa ... pk desde o 1ºdia k uso, e ate hoje, nao teve nenhuma colica!

sandraheitor: k chatice ... tenho mta pena nao puder ajudar ... nao achas melhor falar com pediatra a ver o k aconselha?? as melhoras.

eu vou amanha pesar a Ritinha Sorriso

carina23 -
Desde 13 Abr 2008

Mamãs, desculpem ter desaparecido! Na realidade, estes últimos dias foram uma loucura, e aínda continuam a ser!
Não sei se se lembram, mas quarta feira tive a minha consulta. Pois bem, saí de lá às 16, sem sinais de parto e com o ctg sem acusar contrações de maior, e com o parto marcado para domingo. Pois peguei no carro e lá vinha eu a caminho d casa, qd comecei com umas pontadas insuportáveis! Resumindo, liguei ao maridão para vir a falar cmg ao telefone, pois já mal conseguia conduzir.
6 da tarde e as contrações de 3 em 3 minutos. Às 20 voltei a entrar no hospital c 3 dedos de dilatação, fiquei logo internada e às 6:08 tinha a Maria Inês no colo Sorriso
foi fantástico!
E como andam as restantes mamãs? Desculpem não personalizar, mas no telemóvel nem consigo ler bem os comentários.
Parabéns a todas as mamãs, assim que a menina me der mais descanso volto a aparecer!

SISN -
Desde 15 Set 2011

estou a imaginar essa foto do Lourenço ampliada Sorriso

SOFIA: e a Violeta? chorou menos? isso do peso ... olha, não penses mto nisso ... desde k ela coma ... sabes, como eu digo sempre lá no peso "como é k ela pode aumentar se o k ingere caga e mija ... e por vezes até bolsa???!!!" Sorriso Sorriso

bem, estou dar de mamar à princesa e ... derreto-me toda Sorriso ... ela olha p mim com aqueles olhos grandes, lindos ... a mamar ... e está a ficar com umas bochechas Sorriso ... linda!

hoje acordamos tarde Sorriso ... ela ontem acabou de mamar às 22h30m e só acordou´`as 5h p mamar ... e agora só às 11h!!! e eu tb :-). isto é k é uma vida ... e de pijama ... sabe tão bem.

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola mamas,hoje completo 40 semanas...e nada Preocupado
logo a noite sou internada para induçao as 9h da noite...
tou com um cadinho de receio Nervoso numca fiz tal coisa,mas tou otimista,a minha mana fez 2 induçoes e dis q foi rapido..;talvez n seja cmg,mas sabe bem ouvir boms relatos,hi hi Careta
vou continuar a ler e se puder respondo...
um bjinho grande a todas Beijinho Grande abraço

com 2 filhotes lindos...........

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!

ban tee obrigada pelo teu relato, foi mesmo emocionante todo o processo, pena nao ter dado para levares a epidural foi tudo mto rapido mas felizmente correu tudo bem =) mts parabens e tens uns filhotes lindos!! =)

determinada que corra tudo bem!! mta força!! e esperamos noticias!!

patricia entao como correu a consulta do Du?

cariana23 mts parabens pela tua maria ines que bom foi tudo mto rapido =D que continue a correr tudo bem!

mamagoreti vai correr tudo bem vais ver! tu mereces! vou ficar a torcer por ti! Piscar o olho que tenhas uma horinha pekenina!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

SISN -
Desde 15 Set 2011

boa. estás quase a conhecer o teu bebecas! tem calma.
tens mnb? quem é? mantem-nos informada, pf. vai tudo correr bem e rápido. bjs

SISN -
Desde 15 Set 2011

recebi sms a dizer k estão bem. as mamadas não têm custado mto e k qdo for p casa, fala com todas nós!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?