Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 645 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

TatianaCoimbra?

Nokas13?

Geyer ?

Carlababy?

Inesangelica?

Xanuka?

Jmpf?

Sun_shine?

Vera r. ?

Cinnamon?

Gcunha?

Karolgirassol?

Ninarms?

V.raquel?

Mariestrela?

Susanalista?

Susanitalouro?

CátiaNobre?

Ayshaa?

Estrelabela?

Paprika?

Sofiagaspar?

Pintainho78?

TeresaA?

Catteves?

Magina?

Raruan?

Luisa19?

LucianaRodrigues?

Monika?

Babygirl?

LucianaCosta?

AndreiaPipa?

Carlafmm?

Soly20?

Cheri?

E muitas mais ... Digam olá!

Patita

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

ola bom dia Espertalhão
noticias fresquinhas da mama goretti,passo a citar:
Olà, chamo-me Gonçalo,nasciàs 9.27 da manha,peso 3.540kg,49cm...eu e a minha mama estamosbem,beijinhos
parabéns Goretti e bem vindo Gonçalo,muitas felicidades para os quatro Grande abraço Beijinho

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Passei para dar os parabéns à minha querida amiga Goreti!

Muito bem-vindo genrinho maiiiii lindo!

Muitas felicidades para os 4! Estou muito feliz por vocês!

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A Goreti nem precisou da indução! Uma hora antes da hora marcada começou a ficar com contracções!

Tão bom! Espertalhão

Parabéns amiga!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

PATITA: ai que o Du é tao lindo...que carinha laroca! Amei as fotos mesmo!! MUItos parabéns!

Ai, podes crer, foi um alivio ver que ela ganhou peso!
Olha, por cá td bem... ela é come e dorme..
De noite às vezes acorda para comer outras vez tenho k ser eu a acorda-la! (isto enquanto ela recupera algum peso, depois tenho ordem para não a acordar)!

Esta noite é que ela ficou cheia de cólicas.Como ela bolsa muito, ontem fizemos a mudança do leite para um AR e ela ficou cheia de cólicas. entre as 23 e as 02h estava sempre a acordar com dores. Depois lá ficou sossegadinha o resto da noite!

Bjinho grande pra ti e para o Du!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada a todas que comentaram o aumento de peso da minha Fia! Grande abraço

A piolheca cá da casa mamava mt bem nos biberons Avent, mas desde que lhe dei uma vez no Tommee Tippee nunca mais quiz os da Avent...

Eu preferia que ela mamasse nos Avent, acho que no T. Tippee bebe muito rapido o que lhe causa mais cólicas!

Ainda pra mais só tenho um e da Avent tenho 3...

Alguma de vocês usa estes biberons? o que acham deles?

Para as mamãs da cesariana, quanto tempo depois sairam de casa?

bjokas para todas!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Parabens mamagoreti Sorriso que feliz que fico e viva o Gonçalo Sorriso

Tb já nasceu a Carolina da Zuk Piscar o olho

A noite foi má... Mas cá estamos prontos p outro dia c o amor da vida!!!

Patita

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola mamas!!! ai tinha tantos posts para ler, mas nao consegui...isto agora é td a correr!!! Piscar o olho

Eu estou bem, e o meu Gonçalo tb, tirando algumas noites que sao mais dificeis, mas esta bem!!! Sorriso ja esta com 4 kilinhos e 54 cm!!! ta lindo!!!

hj o pápá foi trabalhar, estamos sozinhos Triste mas tem de ser, ele faz-me falta!!! lol

entao meninas como estao os vossos bebes???

vou deixar aqui algumas fotos do Gonçalo!!!

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Continuo a achar que a miuda esta a passar fome, e so tenho pediatra dia 12..se ela continua a perder peso até lá, nao sei onde isto pára. Ando super nervosa, e nao encontro conforto em ninguem por aqui...qualquer coisa que diga é porque nao tenho calma/má mae, etc..ando completamente deprimida e de rastos.

Patricia, o Duarte está um mimo! Adoro a primeira foto Sorriso Dizem que a Violeta só vê ainda sombras, mas quando ela perceber, mostro-lhe para se entusiasmar!

Outra Sofia Pereira, Parabens, que ar sereno o da tua bebé!

Aninhas27, espero que essa frase queira dizer que o DAvid é um paz de alma..é o minimo que mereces por estares a aguentar tudo sozinha e sempre tao positiva.

Maria31 e VAndaAndre, muito boa sorte para amanha, e queremos novidades assim que os bebes estiverem cá fora!! Espero que as induçoes corram bem, rapidas, e que vocês nao sofram.

Parabens mamagoretti Sorriso Queremos foto, detalhes, tudo..hehehe!

Zuk, idem! Muitos parabens!! QUeremos foto e que venhas aqui dizer algo, sua desnaturada, que nos deixas sem noticias tempos a fio. Tudo de bom para vocês.

PAtricia, amanhã, vai haver roupa especial p festejar 1º mês Sorriso ? E que bom o peso com que o Du já está..nao fiques tristinha de ter de dar suplemento..eu por aqui preferia ter alguem a dizer para dar, porque acho que a miuda nao fica mesmo satisfeita com a mama, e só de pensar que já terá um mes na proxima consulta..fico doida..doida de como vou aguentar até lá, ela possivelmente a perder peso, com este comportamento de so choradeira..imaginava isto melhor, tem sido um autentico pesadelo, estou a dar em doida.

Catia Nobre, muitos parabens..será que o gonçalo vai ter os olhos do pai hehe?? O meu namorado tb os tem verdes, mas os da miuda agora estao mais po castanho, cheira-me que vai ficar com os olhos como os meus, cor de cócó!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Maria31 -
Desde 10 Set 2009

Bom dia Meninas!!

Patrícia.Filipe - Obrigada pela tua força, realmente hoje acordei já um pouco alterada, costumo ser tão extrovertida mas a verdade é que o medo me está a sufocar um pouco o dia e sinto-me bastante sensível. Realmente a tua indução foi uma boa experiência e espero ter a mesma sorte que tu! Um beijinho enorme para ti!

Mamagoreti - Muitos parabéns a ti e ao teu filhote!! Fico muito feliz por saber que correu tudo bem com o teu parto. Já não virei a tempo de ler o teu testemunho antes de ser internada mas depois vou querer saber como correu.

Vandaandre - Afinal já somos 3 a fazer indução no dia 29!! Será que haverá mais alguém para o dia de amanhã?? Como te sentes tu hoje? Ai eu ando com tanto medito.... Nunca fui internada, não sei bem o que me espera.... Tenho mesmo muitos receios. Na última consulta a medica disse-me que tinha o cólo do útero curto, mole e permeável. E tu como está a tua situação? Um beijinho e muita força para ti!

Ai meninas queremos uma grande corrente da vossa parte para que tudo corra bem connosco pois acho que com indução marcada ficamos mais ansiosas do que se as coisas acontecessem naturalmente. Um beijinho para todas as mãmãs que já têm os seus filhos e muita força para as futuras mãmãs***

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Maria31, estás com um colo favorável para a indução, portanto vai positiva. Se a minha parede de betão funcionou, o teu colo nesse estado vai funcionar bem também. E nao tenhas medo das dores, a epidural é mesmo uma amigalhaça, vais ficar no céu enquanto vês os dedos de dilatação aumentar. A sério, está confiante, que vai ser rápido e vamos estar aqui todas a torcer!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola sofia!! porque dizes que a violeta esta com fome?? beijinhos!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Porque creio que esta a perder peso (diferentes balanças, mas uma diferença abismal), e proque so chora, esta sempre a chorar, mesmo depois de mamar n tempo. Sei lá..a amamentaçao é uma m*rda, para mim é!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

mas estas a pesar a menina com roupa? e onde? secalhar é gases!! das quanto tempo de mamar em cada mama?

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

sem roupa..fui pesa-la ao Centro de Saude aqui da terrinha...balança diferente das pesagens anteriores. Fica uns 25min.-30 em cada mama.

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mamas! Parabéns a mama goretti, tudo de bom:)
Mais uma noite fantástica, nem cabo em mim de tanta felicidade:) mamas k dão LM e tb suplemento tenho uma duvida: vocês dão LM de biberon e do ainda dão suplemento por cima? É k o meu menino ao fim de 60ml fica satisfeito, já nao aceita o biberon, quer seja LM ou LA! Então ando a intercalar as mamadas primeiro LM e passado 3h LA, e por aí fora, acham k faço bem assim? Nao kero k ele fique mto cheio e mal disposto:)
Patita o Du é mm fofinho:) e ta tão grande!! Tb kero o meu menino assim grande e rechonchudo!!
Sofia eu tb andei assim sem saber se ele tava com birra ou com fome, alem das cólicas e como ele tem dormido bem acho k ele tinha fominha tb, é preguiçoso a mamar e nao devia sair nada, no biberon é um instante e nem adormece:) como perdeu peso eu nem esperei por consulta, pq só arranjei vaga pra Janeiro e comprei logo uma latinha pequena de leite pra ver se ele gostava! Tens de ter a certeza k ela perdeu peso pra iniciar suplemento ou então se tiveres bomba tira e experimenta dar com biberon, pode ser k ela beba melhor:)
Uma correntinha mto forte pras mamas k vão pra indução, nao vai custar nada, mta força lindas!!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola mamãs!!

vandaandré e maria 31 percebo bem essa ansiedade á minha induçao está marcada para de hoje a uma semana e já começo a pensar nisso imagino como vocês estão, mas vai correr tudo bem vao ver =) mta força para as duas!!

marta vamos lá ver, hoje já vou dar uma voltinha a ver se dou ordem de despejo a esta menina =P

mts parabens á mamagoreti!! =D ainda bem que correu tudo bem!! bem vindo gonçalo!! mtas felicidades!! obrigada pelas noticias cucaboa! Piscar o olho

mts parabens tb á zuk!! =D que bom mais um bebecas!! mtas felicidades!!

catia nobre que lindo que é o teu menino!! =) adorei as fotos!

bem eu vou aproveitar este dia e vou passear e andar mtoooo a ver se a eva ainda nasce em dezembro =P mais logo volto cá

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

SISN -
Desde 15 Set 2011

parabéns à mamagoreti e Zuk! felicidades!

SOFIA: tem calma ... não fiques assim. tens k pesar a Violeta sempre na mesma balança ... acho k devias continuar a dar-lhe mama (e LA no fim) e qdo chegares a Lx logo a vais pesar! esquece essas balanças ... faz assim: dá-lhe mama e no fim faz-lhe 60ml ou 90ml de LA ... vais ver k fica saciada!

sofiacostapereira: bem k dizes ... a tua menina é mesmo uma princesa! linda! parabéns e felicidades... aparece mais vezes.

catianobre: o teu menino ... bem ... é mto lindo mesmo! k fofura ... tão mimoso ... parabéns!

PATITA: bem, tens razão mesmo para babar! o Du está e é lindo mesmo! as fotos estão lindas! e ... apesar de não conhecer o papá, acho k tem a tua cara ... dá ares a ti ... não??? parabéns! é lindo! fizeram uma linda obra de arte do amor! Sorriso

sandraheitor: k bom k foi mais uma noite fantástica. eu ainda dou 60ml de suplemento ... senão, é demais e dp bolsa. tudo a correr bem.

mamaclaudia: tb uso biberão da Tommee Tippee ... mto bom mesmo! e olha k a Ritinha não tem cólicas!!! e pegou mto bem na tetina deste ... certo é k não experimentei mais nenhum ... e olha k tenho uma dezena deles, do tempo do meu filhote ... k nunca utilizou! Sorriso

hoje foi dia de pesagem, meninas. a minha princesa passou de 3.140 grs para 3.445 grs!!! mto bom mesmo. vou pôr aqui uma foto dela hoje, antes de irmos ao peso ... os vestidinhos são uma ternura mesmo, não acham???? Sorriso

as outras são de ontem!!!

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Andreiana toca a andar e a dar ordem de despejo a Eva:)
Sisn k fofinha a ritinha de rosa, super gira:) e k bom o peso dela, ta-se a portar mm bem a marota, com um mesinho espero k o simao tb chegue a esse peso:)
Eu tb tenho biberons tomme tippee e ele parece gostar, tenho o kit com esterilizador, aquecedor e n coisinhas e biberons e agora k comecei a odisseia dos biberons vejo k fiz uma boa compra, a noite é só ferver agua na chaleira electrica ou aquecer o meu leitinho lá no aparelhometro, pq andar a acender bicos de fogão nao há paciência:)

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oláaaaa mamãs Olá!

Catia Nobre que lindo menino que aí tens Sonhador felicidades!

Sofia obrigada pelo encorajamento que nos estás a dar, neste momento é sempre bem-vindo Piscar o olho visto que a malta tem um bocadito de cagufa Tolinho desejo que tudo melhore na situação da amamentação que tens descrito Grande abraço e que a Violeta comece a aumentar rapidamente de peso Piscar o olho Beijinho

Maria31 já percebi que hoje já estás a ficar bem nervosa Nervoso com a indução de amanhã... tenta manter a calma durante o dia e relaxar, ouvir uma musiquinha ou fazer coisas que gostes Sorriso para te tentares acalmar um bocadinho mais Piscar o olho
Eu também estou um bocadito ansiosa mas por enquanto ainda estou relativamente calma, à noite é que desconfio que os nervos vão começar a apertar mais e para dormir é que deve ser um castigo, calculo eu que dormir esta noite não deve ser tarefa fácil Careta vamos ver... tenho tido contrações já com alguma dor desde à 2 dias para cá, mas costumam ser mais à noite, hoje tenho tido desde que me levantei, ando sempre nisto mas nada desenvolve A pensar e tu tens tido contrações?? O meu colo também está muito molinho, está um pouco descido mas segundo a médica ainda podia estar mais um bocadito e só está permeável a 1 dedo que nem chega a 1 cm de dilatação, o colo na 2f estava mais ou menos 50% extinto, o rolhão também já saiu mas pronto não passamos disto loool

Beijocas a todas Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

SISN -
Desde 15 Set 2011

olha, cheguei a casa a uma 6ª à tardinha e penso k só saí na 4ªf ... PORQUE fui ao peso. pk deveriamos esperar algum dia p sair? pelo menos, não tiver nenhuma recomendação da GO!

SISN -
Desde 15 Set 2011

catia valente: já mediram o Afonso, tem 52 cms! nasceu de parto natural e devem ter alta hoje ou amanhã.
o Afonso é enorme ... 52 cms e 4.336 grs!!! ufa!!!! olhem só este rapagão a passar pelo canal vaginal Sorriso ui ... k medo! parabéns, catia valente!

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Boa tarde mamãs!

Susana Campos claro que é normal ter saudades da barriguinha! Daqui a nada a tua bebecas vai ganhar um mano!

Patrícia.Filipe ainda não sei quando a minha Leonor será operada. Primeiro vai a uma consulta com o otorrino! O teu Duarte está lindo!!!!!!!!!

Joana M. que bom que está tudo bem! As tensões irão melhorar, tenta relaxar!

Parabéns para a mamã Cátia Valente! Felicidades!

Solange pode ser que venha ainda em Dezembro!

Parabéns à mamã Ban-tee e obrigado pelo seu testemunho! Os teus filhotes são lindos!

Carina23 o teu parto foi muito giro! Imagino a cara da médica! Foi tão rápido que tudo evoluiu!

Cucaboa desejo-te as melhoras rápidas e para o teu bebecas também! Vai correr tudo bem!

Mamãcláudia que bom que a bebecas já está a engordar!

Sisn a minha MNB é a Inesangélica. Mas também tenho o número da Sofia! Quando houver novidades, mando sms às duas! A tua bebecas está linda! Só podia ser uma Ritinha! lol

KayaM obrigado pela foto deliciosa!

Sandraheitor calma, o facto de teres que dar agora suplemento, não quer dizer que seja para sempre… Uma dica importante, sempre que deres de mamar come alguma coisa pois quando a mama fica vazia é quando se produz mais leite e é preciso muitos nutrientes, daí que seja importante comer nesse momento!

Mama da Mafalda muitos parabéns e a tua bebé é linda!

Mesquitinha ele pode ser um bocadinho preguiçoso e daí que no biberão seja mais fácil! Vai insistindo também com a mama! Que lindo o Rafael!

Sofia, há bebés assim! Mais difíceis de adormecer! Isso pode ajudar ao facto de ela não engordar tanto! Tenho pena que não encontres conforto por aí… Vai correr tudo bem e melhorar! Podes sempre comprar LA e oferecer-lhe 30ml depois da mamada a ver o que acontece!

Sofia Costa Pereira parabéns e que linda a tua bebecas!

Maria31 sim, o teu colo está quase pronto, o que é uma grande ajuda!

Parabéns à mamagoreti! Felicidades!

Cátia Nobre obrigado pelas fotos fofas! O teu bebé é lindo!

Ontém não deu pra vir cá... Fui depois de almoço à urgência fazer o primeiro CTG tal como tinha combinado com a médica! A minha Laurinha não parou quieta um segundo e tinha o coraçãozinho aos pulos! Por esse motivo, acabei por passar lá a tarde... fiz dois grandes CTGs! Contracções, zero, dilatação, cerca de um dedo, colo do útero posterior e a bebé está bem encaixada, apesar de continuar com o dorso à direita! Tenho uma boa piscina! Conclusão, amanhã vou fazer novo CTG pa ver se a garota se acalmou! De resto, está tudo bem por aqui! Parece que fica mesmo para o ano!

Beijinhos a todas!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Monika -
Desde 12 Fev 2007

Olá meninas

Eu ando por aqui, vou lendo mas sempre participei pouco, mas vou estando atenta Sorriso

Eu nem me atrevo a falar muito do comportamento do meu Tomás, senão algumas de vocês são bem capazes de me bater, sim, porque depois de uma gravidez santa tive um anjinho, é verdade, o Tomás porta-se muito bem, ainda não o ouvi chorar em condições, cólicas tem algumas mas não chora, queixa-se um bocadinho e nada mais, só não tenho noites melhores por causa da chucha, ele deixa-a cair e faz barulho para voltar a po-la na boca, mas também não é sempre.
Foi hoje ao peso e esta semana engordou 420g, acham normal? tava a ficar preocupada porque a semana passada só tinha engordade 120g e era pouquinho, mas passei a dar-lhe 60 de LA depois da maminha e foi remedio santo.

Sofia, tenho acompanhado as tuas dificuldades na amamentação e acho que se tens essa ideia que a Violeta fica com fome dá-lhe um bocadinho de suplemento depois da mama, eu também estava ás vezes mais de 1 hora a dar mama e ao fim de uma hora e meia, duas horas o Tomás tava com fome, não sou fundamentalista da amamentação e por isso prefiro que o meu filho esteja bem alimentado, agora dou 15 minutos de mama, que dizem ser o suficiente para ele ter as coisinhas boas do nosso leite e depois bebe 60 de LA, vês como engordou bem esta semana??não sofras assim, isso também não é benéfico para a tua filha, concerteza será melhor uma mãe calminha que esse drama sempre que tens de dar de mamar, não achas?

Quanto ás meninas que vão fazer indução amanhã vão calminhas que não é nenhum bicho de 7 cabeças, embora o meu filho tenha resolvido rebentar as aguas antes da data marcada para indunção também tive de a fazer, não estava a entrar em trabalho de parto e tudo se passa, tudo por eles Sorriso

SISN a tua Rita é a tua cara, e pelo vistos é mais um anjinho do forum Sorriso que sorte que nós temos, agradeço todos os dias a Deus pela benção que me deu e tão calminho.

Patricia o teu Du está lindo de se ver, a foto com o fatinho de pai natal está máximo, acho espectacular a forma calma com que lidas com ele, mesmo com noites inteiras de cólicas, realmente é um Amor Maior não é?

Ana Sousa como está a tua Lara?beijinhos para vocês

Bem, acho que nunca tinha escrito um post tão grande Sorriso

Bjs a todas e vou estando por aqui

Bem, acho que nunca tinha feito um post tão grande Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

SISN, não, não é isso... apenas nao sei se seria ainda cedo para sair!

Obrigada pelo comentario aos biberons. Obrigada Sandra tb! Sorriso

O problema é que eu tenho o aquecedor da avent... os da tommee tippee não cabem lá muito bem... logo não aquecem bem... e o aquecedor foi super caro! k seca!

Outra pergunta: vocês fervem a agua engarrafada?

bjokas

SISN -
Desde 15 Set 2011

olá.

é verdade ... temos uns anjinhos mesmo ... tb tenho receio de falar aqui, p não ferir outras mamãs k passam martirios com os seus bebecas ... e acredita, k fico mto feliz por a Ritinha ser assim, mas mto triste e impotente p dizer ou fazer alguma coisa k ajude o resto das mamãs Triste

a Ritinha, agora, por vezes, contorce-se um pouquinho ... deixa de mamar, põe-se mto séria p mim ... e ... ai vai disto ... descarrega à força toda ... parece uma betoneira com motor :-), a sério ... é o mais perto de cólicas k lhe conheço ... mas duram uns segundos ... graças a deus!

tb dou 20 minutos de cada mama e dp 60ml de LA ... à noite, mamada da 1h da manhã, se descarregar mto e bolsar, pede mais um aconchego ... o marido faz mais 60ml mas ela só mama um cadinho ... p'rai uns 20ml... é só mesmo p fechar o buraquinho e adormecer :-). nesta mamada, por ex, desta noite ... estava toda borrada ... tive k vesti-la de lavado ... foi collants, body e pijama ... só não lhe dei outro banho, pelo avançar da hora e pk já tinha comido ... tive medo. mas ... foi logo p a banheira de manhã!

noto k ela já vê!!! sim, dizem k até quase aos 2/3 meses, é só vultos, névoas e só vêem preto e branco! Sorriso será? o certo é k já dei com ela a seguir-me mesmo ... e aolhar p mim e rir-se ... e esta noite, antes da mamada, parecia k palrrava Sorriso não estão bem a ver a cena! k engraçado. cada vez mais, se desenvolvem bem mais rápido e precocemente!

Mnônô: k bom k apareceste!!! será k a Laurinha não vem mesmo daqui a 2 ou 3 dias??!!! cheira-me k sim ... Sorriso

UMA CURIOSIDADE: de algumas já sei, mas não de todas: gostava de saber a vossa situação profissional!!!! Sorriso pode ser???

BEIJINHOS A TODAS!

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

ola mamas mais lindas =D desculpem andar desaparecida ha dias mas ja tinha saudades da minha vida social, é mais forte que eu e temos saido imenso...ja tou como a patricia, só de lembrar que alguns pediatras (que nao é o caso do meu, pois o meu é da opiniao que tudo sem ser em excesso n faz mal nenhum) desaconselham as saidas no primeiro mês sinto-me a pisar o risco, mas tem-me feito bem sair e retomar as minhas rotinas e ela vai quentinha e tem estado bem. Entao entre lides domesticas, preparaçao do natal que juntou a familia cá em casa, idas ao centro comercial e jantares com amigos nao tenho ligado o pc...mas tinha imensas saudades vossas.

Li tudo por alto, desculpem nao comentar tudo...

MARTA MACEDO eu dou LA o Aptamil confort, por causa das colicas. foi o indicado pela enfermeira e ela tem-se dado bem.

MAMACLAUDIA um beijinho Beijinho ainda bem que a sofia ja aumentou peso.

SANDRA HEITOR como te compreendo, quando me disseram que tinha quer dar LA passei dias a chorar pois eu sempre quis amamentar em exclusivo. Mas hoje percebo que o meu stress em nada ajudou, pois eles pressentem tudo...e o mais importante é eles estarem bem e se para isso temos de dar LM e LA entao que seja. Eu nao dou LA em todas as mamadas, a conselho do pediatra dou-lhe mama (que acho que ela nao rejeita porque uso bicos de silicone) e vejo como ela fica, se achar que fica com fome faço-le 60ml de LA.

CUCABOA as melhoras Grande abraço espero que o antibiotico faça efeito rapido Piscar o olho

SOFIA 1h/1h30 na mama? nao ademira que te sintas de rastos...o pediatra a mim disse-me que eles nao devem passar mais que 30minutos a mamar, pois se assim for ingerem muito ar...tens muito leite mas pode nao a saciar...eu ando sempre com o peito a pingar e mesmo assim dou LA. Se achas que a violeta tem fome compra LA e dá-lhe apos o LM como disse a SISN...eu tambem acho que mais vale assim e eles ficarem saciados, dormirem melhor o que tambem ajuda oas pais a descansarem e assim estarem mais disponiveis e serenos paracuidar dos bebecas, ois convenhemos que cansados e com sono nao é tarefa facil. quanto aos bitaites manda-os como tu dizes todos ao mecónio Gargalhadas ninguem sabe cuidar melhor da tua filha que tu e o jorge por muitas duvidas que tenhas Grande abraço

SISN a super mamã Careta sempre presente e bem disposta, agora fazes a vez de policia da patricia?? Careta chamas-te aqui tou eu =D a tua ritinha é linda e que bem que fica a foto do lourenço a pegar na mana Sonhador

Parabens as mais recentes mamas que conheceram os seus rebentos (catia valente e mamagorreti) Beijinho

ANDREIANA Beijinho ja vi que nao tarda temos eva cá fora Piscar o olho

As mamãs que puseram fotos dos bebecas sao todos lindos, os nossos bebes de dezembro sao de facto uma colheita selecçao Piscar o olho fico derretida a olhar para os meus "sobrinhos"

PATRICIA o Du é lindoooooooooooooooo tem um ar de anjo Sonhador espero que essas colicas passem depressa, corta o coraçao ouvi-los chorar com dores Beijinho

VANDAANDRE ja li que tens induçao para amanha...desejo-te que as aguas rebentem antes disso hehe agora a serio que tudo corra bem Beijinho

Nós estamos bem, andamos na ramboia como ja disse, as colicas andam melhores mas visitam-nos de vez em quando. A leonor é um doce e já vai querendo sorrir para os papás. Desde ontem que reparamos que ela agora brinca com a saliva Gargalhadas faz bolinhas nos labios, é o rir. A minha princesa fez um mesinho na segunda-feira, estou completamente apaixonada Sonhador deixo aqui umas fotos...

bjokas***

SISN -
Desde 15 Set 2011

parabéns! k linda princesa a tua tb ... até apetece ter mtos, né? adoro Aa 3ªfoto, principalmente ... Sorriso está um mimo.
felicidades.
aparece ...

sim, agora sou a super-mamã-policia-substituta da patita Sorriso eheeheheheheheheh ...

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

eu não entendo muito disso, mas já vou no segundo filho, e tanto do Francisco como do Gonçalo amamentei e amamento, e nunca os deixei tanto tempo na mama...eu tanto de um como do outro era sempre 15m em cada mama...ate porque dizem que os primeiros 5m são os mais importantes....se a violeta fica uma hora a mamar é normal não aguentares e nem estares a gostar de uma coisa que é tão boa para a tua bebe....se andas assim ela tb sente.... fala com a tua medica.. beijinhos

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sifcarmo que bonequinha linda:) pois eu tou a intercalar os leites e nao sei se faço bem, agora dei-lhe 80ml de LM e ele bebeu tudinho, só bolsou um pouco, daqui a 3h dou LA, nao sei se devia fazer como tu e a sisn que das os dois seguidos, mas acho k ele nao consegue acabar!
Monica nao te preocupes que as mamas com bebes malandros ficam com um pouquinho de inveja mas da boa:) eu tb tive um gravidez mto boa e um parto express por isso nao podia esperar k a vida fosse sempre cor de rosa, tem de haver desafios:)
Mnono então assim tudo verdinho será mm pra Janeiro? Nao te preocupes, pertences a este cantinho de qq maneira, e com este frio deixa tar no quentinho:)
Mamaclaudia isso do aquecedor é chato, gastar dinheiro e dp nao poder usar... Olha eu uso agua da torneira e fervo, nao uso mineral, mas acho k ate essa tem de ser fervida, pq ao abrir as garrafas ou garrafões entram bactérias pelo gargalo e a agua fica contaminada pros bebes, pra nos nao faz mal.

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Tive a ler-vos enquanto dava de mamar mas n csg responder agr. Hoje vêm ca as minhas colegas de trabalho e patroa, ando a orientar a vidinha!!!

Mas queria avisar que a Filipa da Cheri já nasceu Sorriso

(Sofia experimenta comprar leite e dar-lhe os 30ml depois de 30 mns de mama... e vê se resulta... tens q fazer qq coisa para o teu bem estar..n é so a Violeta que interessa... e se calhar c esses nervos todos o leite n está mesmo a conseguir satisfazê-la... n sei tb n percebo nada disso, mas tenta tudo!)

Beijos para as mamãs ansiosas por amanha... estou a pensar em todas Sorriso

Beijos para as outras todas tb ***

Patita

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?