Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 650 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
SISN -
Desde 15 Set 2011

um grande beijinho ao Du pelo 1ºmês! mandavas fazer o bolo e em casa punhas kk coisa a dizer 1 mês ... missagas ou compravas bisnagas de sabores e escrevias tu!!!
uma boa noite mesmo ... mas aos poucos ele vai-se adaptando.

tb bebo café :-), todos dias de manhã! senão, dor de cabeça na certa! antes ela ficar excitada do k ter a dor de cabeça ... rsrsrsrs...

a ver se em fevereiro ou março, isto pk ainda vão haver mamãs em janeiro, marcamos o 1ºencontro!!!

SISN -
Desde 15 Set 2011

sim :-), e o marido da vanessadiana tb Sorriso
estás onde? podes dizer?

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

ola bom dia =D

mafalda vaz que situaçao Preocupado espero que tudo volte à normalidade depressa Beijinho Grande abraço

um beijinho de força á MAMAGORRETI

SISN que susto...acho k deves ir ao medico ver disso, ja nao é a primeira vez.

PATRICIA parabens pelo primeiro mesinho do Du

SOFIA ainda bem k a violeta ja aumentou...vai tudo entrar no ritmo vais ver Piscar o olho

SISN eu sou fisioterapeuta, ja o disse aqui Piscar o olho

vizinha ANA F SOUSA a ver se combinamos um cafezinho em dia de sol pa irmos passear as princesas Piscar o olho ainda bem que ela é calminha e que esta tudo a entrar no ritmo

bjokas a todas***

KayaM -
Desde 25 Out 2010

estou no servioo de estrangeiro.

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mafalda - pois foi tivemos os piolhos no mesmo dia Espertalhão as melhoras para o teu piolhito!!!

Sisn - eu tb trabalho num banco, BNP PARIBAS, faço cobranças.

Patita - eu bebo 1 cafe por dia apenas! cm sabem eu fumei durante a gravidez, reduzi, mas fumei sempre... desde o dia q ela nasceu q nc mais toquei num cigarro Sorriso estou mt orgulhosa de mim! nc pensei k conseguisse, mas ver a minha bebé dá-me força p td e quero dar-lhe leitinho bom, sem nicotina Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Aninha27 revejo-me mto na tua história, nao no teu lugar mas no lugar do teu filho:( nao te preocupes somos seres mto fortes, e crescer sem pai nao tem qq problema, tu consegues dar tudo ao teu filhote tal como a minha mae me deu a mim e nao sou carente nem desequilibrada, fica descansada, tu como mae vais conseguir dar tudo o k o teu filho precisa:)
Luta pelos teus direitos e do teu filho hoje em dia nao é como no meu tempo k éramos filhos de pai incógnito, ele terá de registar e cumprir com as suas obrigações, mas mm k se esquive a ajuda financeira (pq a justiça deste pais é lenta) o teu amor nunca lhe há-de faltar!
A minha mae é a minha heroína e digo isto com lagrimas nos olhos, se eu conta-se a minha história dava uma novela, mas no final só penso no grande amor k sinto pela minha mae! E um dia o teu pequenino sentira o mm por ti:)

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia mamãs!

Ana Sousa, realmente tenho ideia que não costumam tomar o Vigantol logo, logo que nascem, mas sim mais ao menos a partir de 1 mês!

Obrigado Patrícia.Filipe, AndreiaNA e Sisn por me desejarem boa aula! Ontém lá tive que fazer de conta que tava a parir! Se fosse assim, era fácil!

Solange estou contigo! Força para aguentar os últimos dias (no meu caso ainda serão semanas, por isso anima-te!) Eu concordo 100% com o teu marido! Ele deve estar sempre por perto neste momento! O meu tem ido trabalhar diariamente para cerca de 30km daqui de casa… Tomara ele poder ficar mais perto!

Sandrasoares86 bem vinda! Deves ter novidades em breve!

Sisn tens que falar com a tua médica sobre essas tensões e má disposição. Sim, a pílula pode ter efeitos secundários ao nível das Tensões Arterias. Pode mesmo ser só o cansaço, mas… É melhor ver isso! E não vai acontecer nada à Ritinha. Prometo!

Patrícia.Filipe deve ser cansaço e ainda a recuperação do parto… É importante consultar um médico se continuares a sentir isso! Parabéns pelo primeiro mês do Du e que bem que ele se portou!

Parabéns à mamã Marisa Nobre! Felicidades!

Mamagoreti vai correr tudo bem! O teu bebecas é forte e isso não vai passar de um susto!

Joana M. a mim parece-me uma excelente troca! Palavra de enfermeira!

Sofia, o meu colo está posterior e com um dedo de dilatação! Está para durar! E tu não digas que és menos capaz que as outras mamãs! Isso não é verdade… Cada uma enfrenta as suas dificuldades à sua maneira! E tu vais-te safar bem! Não te preocupes! E o salmão não implica isso tudo que disses-te, implica mandares o pai às compras, congelares tudo e ires tirando conforme o que te apetece! Em relação ao que estás a fazer com o LA acho que deves continuar assim. Se ela não bebe mais é porque não tem fome.

Susanita Louro as perdas duram normalmente até 20 a 30 dias após o parto e é normal que vão ficando menos vermelhas e mais amareladas.

Ban-Tee espero que em breve o teu Tiago se comece a comportar melhor durante a noite!

MariEstrela espero que consigas descansar!

Marta Macedo, parece que dificilmente isso acontecerá! Estou ansiosa que chegue segunda-feira para saber se houve alguma evolução… Mas não me parece! Não tenho dores nenhumas, só dores de costas! Mas pronto, há sempre esperança! A Margarida está-se a portar muito bem!

Aninha27 espero que o pai do David pelo menos não vos prejudique! Acho que ainda não te disse, mas o meu afilhado chama-se David! Fui eu que escolhi o nome! É verdade, na amamentação, não é altura para dietas! Deves comer de 2:30h ou 3h em 3h e de forma variada e equilibrada. No final das mamadas podes esvaziar o peito com uma bomba. Ajuda a produzir mais leitinho e melhor para a próxima mamada!

Cucaboa que boas notícias! As melhoras rápidas!

Mafalda.vaz desejo que recuperes rapidamente e que o teu Miguelito também! Muita força!

Sandraheitor de certo que o teu príncipe engordou, vais vêr!

Beijinhos para todas

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá Meninas,

SISN, comoe stas hoje? Sim, aquela Sandra eras tu lol :p

Aninhas, nem ideia de advogados..mas vou ver que me diz a minha prima, que estuda p uma paneleirice dessas, e tb é cá de Aveiro. Quanto à tua perda de 4 kg..sinceramente, acho que nestes primeiros 3-4 meses, nao penses muito nesses 4 kg, depois logo atacas isso! Provavelmente ate la, com o cansaço, e amamentaçao, perdes esse peso sem dar conta. E subscrevo a Patricia, tens sido uma grande mulher e acho que o DAvid terá muito orgulho em ti.

A AndreiaPipa mandou mensagem,..está tudo bem com ela e com a Camila, apenas as mesmas queixas que por aqui..que está a ser dificil, todo o cansaço, etc...

Ban tee, grande post Palmas! vai dando novidades..nao faças como durante a gravidez lol :p Bjinhos para vocês!

A serio Andreiana?? Foge..acho de uma estupidez!! Entao e para onde iras se entrares em TP nesses dias?

MArta..essa da lei Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Cucaboa, ufa..que bom!! Espero que agora seja só melhorar!!

SISN, se o teu marido disse isso da pilula, investiga!! Lololol...ja estas a falar do casorio de bebes, alguns dos quais ainda nem nasceram :p mas sim, tb acho que seria um maximo!

Mafalda, tadinha caramba. Li o teu post com um aperto..que situação (ainda me ri com a da epidural lololol :p). Espero que tudo fique bem rápido, vai-nos dando noticias do estado das coisas.

Patricia, eu aqui tb nao toco em ponta de cafe, e tb ando toda histerica sem comer as coisas que a poderao por mais electrica :p no dia que deixar de amamentar vou a um cafe, beber uma cerveja e fumar um cigarro (e atençao que nao sou nem fumadora, e raramente bebo, mas ja la vai mais um ano que cortei tudo, que agora apetece-me esse momento lolol).
ahahaah Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas essa de teres vergonha de encomendar o bolo. PARABENS DU!

Sandraheitor, gostei do teu post..ando toda lamechas lol..fico logo de lagrima no olho Sorriso

Mnono disse: "Ontém lá tive que fazer de conta que tava a parir!" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Por aqui, vou hoje ao pediatra. A noite foi HORRIVEL! Ontem eram 22h, ela mamou imenso, como costume, mas ofereci-lhe o LA, e ela quis beber tudo, passados 2 minutos, vomitou tudo em jacto, bue leite mesmo, acho que foram os quase 60 ml que bebeu todos de uma vez..pfff..e ainda bolsou mais 2 vezes passados uns minutos. Acho que isto do LA nao esta a funcionar Triste

Bjinhos a todas!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

SISN -
Desde 15 Set 2011

mais 1 bancária!!!! eheheh ...
ai ai ai ... então a menina é/era fumadora???? tal como a menina Patita????

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas e bebes lindos.

Marta a tua Margarida é tao fofinha, e que sorriso :X(nunca mais tenho a minha assim pa dar miminhos)

Patita, obrigada por te lembrares de mim, estou mesmo com o coração apertadinho, não consigo parar de pensar um minuto na minha bebe, e se ela esta realmente bem.O teu Du é mesmo lindo, tem uma carinha de safadinho, já disse a minha Margarida que vai ter muita concorrência pois ele é mesmo lindo.

Sofia um beijinho e força para esta situação do peso com a Violeta.
Agora para satisfazer a curiosidade da SISN, fica aqui a minha ficha:
Chamo-me Lígia(lamb são as minhas iniciais),tenho 27anos, moro na Maia, estou desempregada(trabalhava num infantário, mas acabou o contracto e fiquei gravida, xau xau...) e pronto é isso...Deixo uma foto minha para poderem associar a uma cara quando me lêem.

Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO <:P

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

SISN -
Desde 15 Set 2011

obrigada Sorriso
quer dizer k LAMB ... ~são as tuas iniciais??????

vais correr tudo bem, Lamb! sei k sim. e ... és mto nova e bonita!! assim k souberes, vem logo aqui contar!!!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Recebi um sms da Vanda André a dizer:
"Olá a minha princesa a nasceu Ania de seu nome. Nasci dia 30 de Dezembro às 04.15 horas com 3.645kg e 49cm sou muito fofinha: e sou o orgulho dos meus papás. Em breves estaremos em casa.bjis"

SISN -
Desde 15 Set 2011

obrigada pelas notícias.

parabéns, Vandraandré! bem vinda, Ania! tudo de bom p 2 e restante familia.

SISN -
Desde 15 Set 2011

Linda, desculpa ... ontem por lapso não te referenciei, sobre as mamãs k me desejaram as melhoras! perdão! e qdo o ia p fazer, fiquei com problemas na Net ... e como tb não estava bem ... desculpa!
e hoje andava aqui e sabia k tinha algo mas ... o quê??!!! estou a ficar Alzeihmer Sorriso

então, como está a tua Mariana? Linda está ela, claro! mas porta-se bem? e de noite tb?

dia 5 tenho pediatra ... vamos ver qtos cms mais já a princesa cresceu! Sorriso

PATITA: sempre temos bolo ou não??? vá lá ... queremos uma fatia Sorriso

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Parabéns à mamã Vandaandré!

Sofia, pois, eu bem disse para lhe ofereceres 30 ml e não 60ml... Mas pronto, hoje de certo que o pediatra te vai ajudar! Aguardamos novidades!

Sobre MNônô

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Lamb não te preocupes que somos muitas a torcer por ti! 2012 só te vai trazer coisas boas!

Sobre MNônô

SISN -
Desde 15 Set 2011

... o pediatra não era só dia 12???? conseguiste antecipar? boa! mas ... vens p lisboa????? quem é o pediatra?

bjs

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Vi num outro tópico que a mamã Andreiiaa já teve o seu bebé! Correu tudo bem! Foi uma indução bem sucedida! Parabéns para esta mamã e felicidades! (para quem não se lembra, porque ela postou muito poucas vezes, era aquela mamã muito novinha!).

Sisn a Sofia vai a um pediatra em Aveiro!

Sobre MNônô

SISN -
Desde 15 Set 2011

obrigada pela informação sobre a Sofia. é o k dá ler as coisas na diagonal, por vezes Sorriso

sim, Andreiiaa ... lembro-me do nome ... e tb do comentário da Sofia a dizer k era a mais nova ... mas acho k é bem mais nova, não? terá k idade??? 15?16?18?

e tu, Mnônô, como estás? e a tua menina?

beijos

a minha princesa qdo está no ovo, fica cá com umas bochechas :-), já viram? estas fotos foram tiradas ontem de manhã Sorriso

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ando a vadiar venho só dizer k n tenho novidades da Maria31 Triste

Em relação ao bolo estava à espera que a tia MartaMacedo dissesse k fazia Piscar o olho

Qdo tiver em casa comento o resto !!!

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

tb te posso mandar um :-), mas agora já está um pouco comido Sorriso

por ex, olha o bolo de anos do Lourenço k eu fiz e decorei Sorriso ... áh, o último é do baptizado ... k tb fui eu k fiz e decorei!

o 1º é para ti ...

bom passeio!

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Sisn já não me lembro da idade dela... mas penso que 18 anos!

Por aqui está tudo bem... apenas dores nas costas e a Laurinha não pára quieta um segundo! Acho que está a adorar a piscina! A minha piolha está boa, mas já está farta de férias... está ansiosa pelo regresso às aulas! Enfim, crianças!

A tua Ritinha está tão linda! Sempre de rosinha! Tão fofinha! Ontém a minha mãe não resistiu, depois de ter verificado que do tamanho 0 só tinha um babygrow rosa, toca a comprar-lhe mais 2! Já os lavei e depois ainda vou ter que trocar por outros dois que já tinha na mala!

Sobre MNônô

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Olá meninas! Antes de mais um beijinho especial a todas vocês que se lembraram e perguntaram por mim. Outro beijinho a quem teve bebés entretanto e eu não pude felicitar.
E, para não ficaram chateadas, um beijinho grande para as mamãs que, como eu, já têm os seus príncipes e princesas nos braços.
*
Pois é, eu andei desaparecida porque o Duarte quis nascer no dia em que completávamos as 40 semanas, dia 24. Desde as 14h de dia 23 que andava com dores com intervalos regulares mas não custavam muito e não iam ficando mais intensas. Sem querer acreditar que eram contracções ainda fui passear para o Oeiras Parque até ser vencida pelo cansaço (lol)! Por volta das 21h as dores começaram a apertar e fui até ao hospital com o meu marido.. 1h30 de ctg depois fomos mandados embora porque a maquineta não detectou nenhuma contracção. Nenhuma! Lá levei com um discurso da médica sobre como a ansiedade numa 1a gravidez podia desencadiar estes falsos alarmes e tal, bla bla bla. Vim para casa fora de mim tantas eram as dores e a raiva da médica. LOL! Fui logo para a cama tentar descansar (já que não eram contracçoes, talvez a dor acalmasse com uma soneca).. Acordei á 1h da manhã com um telefonema e após tagarelar tudo fui fazer xixi. Fiz, limpei-me e vesti as cuecas, dei dois passos e continuei a fazer lol tentei parar mas não dava e eis que se fez luz e percebi que era a bolsa. Acordei o marido (em menos de 2 minutos ele estava pronto!) Novamente urgências, a mesma médica, internamento e tal nisto eram talvez 2h30 quando me deixaram a sós com o meu marido na sala em que eu iria fazer dilatação e ter o meu bébé. Estive sempre calma, as enfermeiras trataram-me super bem toda a noite, quando pedi a epidural foram rápidos a trazer o anestesista. De manhã conheci um anjo nesta terra, a Enfermeira Andreia, que me acompanhou até quase ao final. Até ás 13h e qualquer coisa o meu trabalho de parto estava a ser perfeito mas em segundos tudo deu uma volta tão grande que quase morri eu e quase mataram o meu bebé.
Ainda me vêem as lágrimas aos olhos quando penso no meu periodo expulsivo, que foi iniciado precocemente por uma enfermeira mais velha que com certeza esta com pressa para se ir embora. A pressa dela custou-me uma primeira tentativa de parto normal, uma segunda tentativa de parto com ventosa, uma terceira tentativa de parto com ventosa e 2 pessoas em cima de mim a fazer força.. Nisto a cabeça do meu filho começou a inchar de tal forma que se tornou impossivel passar pelo canal vaginal. Quando me mandar puxar eu já estava sem o efeito da epidural portanto imaginem.. Eu senti dores que não pensei que existissem. Gritei horrores com as dores e o desespero. Todo o bloco de partos parou para observar aquela "extracção dificil". Entre a dor e o desespero, lembro-me de olhar pela janela da porta e de ver umas 12, 15 pessoas todas perplexas a assistir ao show de horrores. Lembro-me que a tal enfermeira a certa altura "panicou" e se foi encostar a um canto da sala. Graças a Deus o obstetra que foi chamado não quis arriscar mais e mandou-me logo para cesariana, em 7 minutos eu estava a ser operada tal era a urgência de tirar o Duarte.
Foi muito traumática e dolorosa a forma como o meu menino nasceu, não foi nem de longe o que idealizei. Não tive o meu marido ao meu lado para partilhar o nascimento do nosso filho. Não pude pegar nele assim que nasceu. Não pude dizer-lhe "Bem-vindo amor".. Quando vi o Duarte ainda estava atordoada e não senti nada por ele, só quando ficámos os 2 sozinhos, já de noite pude olha-lo e apaixonar-me por ele. O Duarte nasceu com vários hematomas no rabo por causa das cotoveladas que elas lhe deram, nasceu com a cabeça marcada da ventosa, nasceu com um derrame num olho por causa do esforço no TP.

De vez enquando ainda me vêem as imagens deste terror á cabeça ou então oiço os meus próprios gritos.
Escrevo-vos isto com lágrimas nos olhos, não as posso evitar. Só espero que com o tempo me possa esquecer desta parte má e possa gozar bem o meu lindo filhote.

O Du fez cócó, tenho de ir.
Beijinhos!

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Olá meninas

Ontem , já não consegui aqui vir, dar noticías minhas.

Continuo com muitas dores no abcesso, que está grande e muito quente, mas já não tenho febre.

O meu Dinis estava a engordar. mas com estes problemas todos que me têm acontecido, ele agora já perdeu peso, o que fizemos foi não deixá-lo dormir tanto de noite, e acordá-lo de 3 em 3 horas, e de dia o mesmo, e dar o máximo de um peito e depois mais um pouco do outro. segunda feira vamos pesá-lo e avaliar a situação, se ele engordar óptimo, se não já temos pediatra marcado.

E Sofia eu não consigo fazer nada a não ser amamentar, nem lhe mudar a fralda tantas são as dores, estou o dia inteiro sentada no sofá muito quieta e só em pensar em ir à csa de banho me pelo, pois vou devagar e agarrada á barriga. E as noites ainda são piores, pois por mais que queiras o movimento de te sentares na cama para amamentar é muito doloroso. Por isso mal os meus pais souberam vieram novamente para baixo, e aliviam o Filipe que na segunda começa a trabalhar e eu preciso de alguém que vá buscar a minha filha à escola e que faça alguma coisa nesta casa.Por isso como vês sem ajuda eu não me safava.

Espero que o bebé da mamã Goreti já esteja melhor, e estou na corrente positiva por ela, imagino a aflição.

SISN, as melhoras e espero que vás ao médico para controlares essa situação.

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

SISN -
Desde 15 Set 2011

tb dizia k não queria TUDO em rosa ... mas ... sempre k comprava alguma coisa era ... rosa :-), e ficam lindas, a sério! mas tb tem outras coisas mas mais para quando vestir tamanhos 1 e 3 :-), ainda lhe visto coisas de tamanho 00 e 0! acredita! por ex, os fatos na maternidade foram em creme, roxo, rosa e o fato de sair foi cinzento e branco, k eu adoro! :-). tenho coisinhas p 1-3 meses, por ex, em preto e cinzento :-), au AMO o preto! fatinhos k me deram, mto poucos até, mas k deram p 3-6 meses e visto serem em turco e flanela, fui trocar por 1-3 meses ... é k aos 6 meses, se calhar só veste coisas de 1-3 meses! tal e qual o mano dela :-).

olha só alguns fatinhos ... tb tem branco, azul ganga, verde, vermelho ...

KayaM -
Desde 25 Out 2010

as roupas para menina são lindas e variadas!para menino acho k ficamos um pouco limitados... Triste

SISN -
Desde 15 Set 2011

as melhoras, Linda ... k azar k tiveste.

TATIANA: até eu me emocionei e revi o filme ... estava a passar à minha frente :-(. k horror, Linda. mas com o tempo vais esquecendo ... não sei se o consegues totalmente ... pk acho k sempre k olhas p o teu menino, te vais lembrar! mas agora pensa, já tens o teu menino jesus, está tudo bem e as coisas vão passando e melhorando.
a minha Ritinha tb tem na parte do rabinho umas negras :-(, deve ter sido de qdo a tiraram Triste
tudo a correr bem e ... segue em frente! força, calma e coragem! já tens o teu menino, isso é k importa. tudo o resto ... já passou!!! graças a deus!

SISN -
Desde 15 Set 2011

acho k não ... claro k p meninas há vestidos, saias, mini saias, leggins, calções, Sorriso ... e os meninos só mesmo calças e calções ... mas há coisas lindas! do meu filho sempre tive mta coisa ... graças a deus! mas olha k p menina, às vezes tb há cada coisa foleira ... sei k os gostos não se discutem e ainda bem k não gostamos todos da mesma coisa ... mas por ex detesto folhos e rendas ... rsrsrsrs... mas pronto.
olha, estás em k Barclays??? há mto tempo? o meu marido está só há 2 anos (era do BCP tb...) :-). eu já estou no BCP há 13!!! sempre tive, é a minha casa ... nunca mudei e espero nunca mudar ... neste momento, todos estão mal! Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

DESISTISTE??? estiveste online e ... fugiste :-).
qdo é mesmo o pediatra da Violeta??? dp conta-nos tudo, ok?

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Tatiana, poxa que susto!!!! Ainda bem que o teu bebé está bem e tu também!! Imagino o susto! A minha Lara vinha com o cordão à volta do pescoço mas estava largo e mesmo assim qd a enfermeira disse:"nao faça força agr que tenho de tirar o cordão do pescoço" eu ia morrendo de medo! Imagino o que tu passaste! Nós por eles suportamos mesmo tudo não é verdade??

Ainda bem que no final tudo acabou bem! beijinhos e vai dando novidades do teu piolho! queremos foto! Espertalhão

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?