Olá muito boa tarde a todas....
Hoje a minha menina faz 3 aninhos... Lembro-me como se fosse hoje...
Obrigada meu Jesus por me ter dado uma prenda linda a 3 anos a traz...Sou a mama mais feliz do mundo.... Amo-te Luana.
Ontem não tive tempo de cá vir... Estive nas lidas domesticas e não deu tempo e a tarde ainda fui fazer as ultimas comprinhas de Natal e a noite fui com o papa comprar a prendinha de anos para a minha filhota que faz aninhos hoje.
Bem por aqui continuamos nos... Nesta longa caminhada... Muito cansada, muito inchada, muito triste e contente ao mesmo tempo bem um mito de sentimentos...
Por um lado contente por passar os aninhos da minha filhota, e o Natal com a família. Mas por outro triste porque queria muito o meu Afonso nos meus braços no Natal... Mas não podemos ter tudo nem somos nos que mandamos... Essa é que é essa...
Hoje foi dia de consulta no hospital, dilatação 1 dedo gordo como semana passada, desta bem a drª fez um toque que mais parecia sei lá o que bem parecia que estava a mexer nas tripas... lol. Temos consulta novamente no dia 28 de Dezembro... Até lá ou o Afonso nasce ou então teremos de ir a consulta e saber quando é que me induzem o parto... Por um lado como eu disse são boas noticias por outro não são...
Obrigada a mama que deu pela minha falta lol
Parabéns a todas as mamas que já tiveram os bebes... E as que estão ou bom entrar em TP uma hora bem pequenina...
Bjhx