Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 638 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Olá muito boa tarde a todas....
Hoje a minha menina faz 3 aninhos... Lembro-me como se fosse hoje...
Obrigada meu Jesus por me ter dado uma prenda linda a 3 anos a traz...Sou a mama mais feliz do mundo.... Amo-te Luana. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador

Ontem não tive tempo de cá vir... Estive nas lidas domesticas e não deu tempo e a tarde ainda fui fazer as ultimas comprinhas de Natal e a noite fui com o papa comprar a prendinha de anos para a minha filhota que faz aninhos hoje. Sorriso

Bem por aqui continuamos nos... Nesta longa caminhada... Muito cansada, muito inchada, muito triste e contente ao mesmo tempo bem um mito de sentimentos... Preocupado
Por um lado contente por passar os aninhos da minha filhota, e o Natal com a família. Mas por outro triste porque queria muito o meu Afonso nos meus braços no Natal... Mas não podemos ter tudo nem somos nos que mandamos... Essa é que é essa...

Hoje foi dia de consulta no hospital, dilatação 1 dedo gordo como semana passada, desta bem a drª fez um toque que mais parecia sei lá o que bem parecia que estava a mexer nas tripas... lol. Temos consulta novamente no dia 28 de Dezembro... Até lá ou o Afonso nasce ou então teremos de ir a consulta e saber quando é que me induzem o parto... Por um lado como eu disse são boas noticias por outro não são...

Obrigada a mama que deu pela minha falta lol

Parabéns a todas as mamas que já tiveram os bebes... E as que estão ou bom entrar em TP uma hora bem pequenina...
Bjhx Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

cucaboa ainda bem que já estao em casa =) agr já sabes tens de vigiar bem essas tensoes, espero que melhores logo logo. o teu joao pedro é realmente mto lindo =) mts parabens!!!

catia valente mais uma vez parabens á tua filhota ela é linda!! =) e já falta pouco nada de ficar triste vais ver que o teu afonso ainda vai ser a prenda no teu sapatinho Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

LucianaRodrigues -
Desde 30 Maio 2011

Ola mamas
Obrigada pela força. por aqui esta tudo bem! O meu menino é um anjinho...come e dorme! Quase não o ouvi a chorar. Por vezes tenho de o acordar para mamar o sono é tanto!!!
Folgo rem saber que estão todas bem. Parabens às novas mamas e boa sorte para as que ainda vão ter os seus bebes! o meu parto foi normal o unico senão foi a epidural não ter sortido efeito, custou-me um bocadito mas mal olhei para o meu menino tudo valeu a pene nem me lembrei das dores. O fato de o papa ter assistido ajudou-me imenso a ter forças senão não sei... Apaixonado
Beijocas para todas!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Para a maioria de nós o nosso presente chegou mais cedo embrulhado em tons de azul ou rosa, mas para as mamãs que ainda estão à aguardar já falta pouco e a entrada em 2012 será certamento especial para todas!!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada marta e um excelente natal para ti tb! =D

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oláaaaaaaaa Sorriso

Meninas não há novidades praticamente nenhumas, o colo ainda continua só permeável a 1 dedo que nem chega a 1 cm, o que alterou foi o fato de estar mais mole e um pouco mais descido que no último toque mas ainda está um bocadito subido, está mais ou menos 50% extinto, no CTG acusou algumas contrações com uma delas a ser bem forte mas eu não senti nada de dor, só a barriga dura como é costume, mas são irregulares em termos de tempo... eu até disse à médica já que não nasceu estes dias ao menos agora a ver se me deixava passar o Natal em casa Piscar o olho e ela não forçou muito no toque para ver se só íamos para a maternidade depois do Natal passar Pai Natal! mas de qualquer modo a médica acha que ela se calhar se vai aguentar no apartamento até ao dia que está marcada a indução ( 29/12 ) vamos ver...

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

vandaandre bem a anya está mesmo bem na barriguinha, mas já é bom sinal essa alteraçao no colo, a dilataçao pode dar se de um momento para o outro Piscar o olho ao menos já tens uma data limite sabes que dai nao passa ehehe

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Pausa na Loucura da Minha Vida para Estar um Bocadinho com Vocês:)

-SisN minha Linda levas um beijinho de feliz Natal com os teus três amores;)

-Martamacedo Gosto do facto q vás sair de casa mas nos informes Sorriso assim ja n fico preocupada como da outra vez.:) Muitos beijinhos Para Ti Sorriso

-LuisaG espero que a tua Princesa te venha visitar brevemente,continua assim positiva e bem disposta Sorriso

- TatianaCoimbra FOI HOJE????????????? OH DUARTE FAZ LA O JEITINHO À MAE???

- Onde anda a Mamã DETERMINADA??Tenho Saudades de a ouvir falar na sua Criatura Sorriso

-Vandaandre entao até sao boas noticias da consultaocolo está mais mole depois do Natal expulsas a tua bebé!!! Beijinhos e FeliZ Natal**

-MINHA MNB Vai já um feliz Natal para ti e p a Tua Eva Sorriso Com muitos beijinhos Sorriso a tua Eva tem muita sorte na mãe q tem,és um doce!!!

-Mnono fico contente q esteja tudo bem c a tua filhota,deve ser boa boca,o q é optimo c crianças. Um feliz Natal para ti e p a tua Familia ***

-Cucaboa muito juizinho c essas tensões e espero q os proximos dias melhorem e consigas descansar mais.Muitos Beijinhos e Feliz Natal*** ( O TEU FILHO É LINDO)

-CatiaValente já tinha dado os Parabéns,mas fica aqui em duplicado Sorriso PARABENS LUANA E MAMÃ BABADA!!!! Espero q tenhas um Natal Muito Feliz!!!!(a tua filha é LINDAAA)

-Luciana Rodrigues ainda bem k regressaste aqui ao nosso cantinho e q está tudo a correr bem ***

Nós por cá hj ja temos o primeiro Natal, o meu irmao vai amanha p os Açores a terra da minha cunhada,por isso hj festejamos o Natal aqui em casa c eles e os meus pais e trocamos as prendas.Amanha é o Natal c os sogros e pais e cunhados e sobrinhos ... e dia de Natal mais uns quantos Sorriso e dia 26 o meu Pai faz 60 Anos...e eu so quero DORMIRRRRRRRR Sorriso Sorriso é a vida Sorriso

Pronto n vou comentar a noite de ontem vou passar a dizer só quando sao noites boas:)

Espero conseguir vir ca de qdo em qdo p matar saudades e saber qual vai ser o nosso Menino Jesus Sim pqvai haver bebés a nascer este fimdesemana!!!

FELIZ NATAL GRÁVIDAS, DESGRÁVIDAS, MADRINHAS RECENTEMENTE GRÁVIDAS E PESSOAS QUE NOS LÊEM À SOCAPA!!!!

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

MNB obrigada!! =D mas nao é so a Eva que tem a sorte da mãe que tem o Du bem se pode babar pela mamã dele sempre bem disposta e com uma palavra amiga Piscar o olho um feliz natal para vocês!! e sempre que possas aproveita para descansar um bocadinho, três dias de natal é dose lolol Piscar o olho bejinhos grandes!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Patrícia, aqui estou eu!!!!
Eu leio-vos todos os dias, mas nem sempre dou sinal de vida. Tenho aproveitado estes dias para ultimar preparativos e para me mimar!

A minha criatura, como sabes está sentada, e tem data prevista de chegada na próxima 4ª feira (dia 28), espero que se aguente até lá! Bem,por mim até pode nascer na 2ª ou na 3ª feira.
Serei internada na 3ª feira e confesso que a cesariana em si não me preocupa, é mais o não fazer ideia do que me espera que me deixa ansiosa.

Já combinei com o pai, ele pássa por cá para vos dar noticias e vos mostrar a criatura!

Parabéns aos mais recentes bébés e respectivos papás.

Beijitos para todas e amanhã passarei por cá-

IF

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Meninas estou com contrações de mais ou menos 7/7 min aí à uma hora e meia e dores no fundo das costas... agora vamos lá ver, isto só visto, então ainda à bocado vim da consulta e a médica por aquilo que avaliou disse que não devia ser por estes dias A pensar veremos o que isto vai dar, até pode ser só como da outra vez, não passar de ameaços.

Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

vandaandre aí vai nos mantendo informadas!! =D isso dos palpites dos medicos nao ker dizer nada, a minha tb dizia que estava ca antes do natal e agr já diz que é para finais do mês... por isso nao ligues... será que vem ai a anya? =D

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Bully -
Desde 05 Set 2011

Agora mais ao final do dia tive umas 4 contracções um pouco mais fortes mas sem dor associada!! Poderá significar algo?? Confuso

Esta ansiedade mata-me!!! À espera

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bully ja tas no tempo do bebecas vir cá para fora pode ser um sinal ou entao apenas o corpo a preparar-se, vai dando atençao se sao regulares

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Sim eu vou informando e qualquer coisa aviso a minha MNB Marta Macedo Piscar o olho vamos lá ver se isto abranda ou se a menina Anya sempre quer vir para o frio passar o Natal? Careta

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

vandaandre escreveu:
Sim eu vou informando e qualquer coisa aviso a minha MNB Marta Macedo Piscar o olho vamos lá ver se isto abranda ou se a menina Anya sempre quer vir para o frio passar o Natal? Careta

eu nao te disse k vinha ca postar no natal???????????
cm tamos de contrações?

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Tenho lido confesso, mas isto cá em casa tem sido um tanto dificil, desde controlar a diabetes do marido e a tentar reproduzir doces de natal para diabeticos, por aqui nada de contrações mas ainda bem, pois eu não quero passar o natal no hospital lol, não sei se amanhã ca venho e peço desculpa por não o ter dado mais cedo:
FELIZ NATAL COM TUDO AQUILO QUE VOS DEIXA FELIZ A FAMILIA E OS AMIGOS, POIS O NATAL É FEITO DISSO MESMO, DE QUEM NOS GOSTAMOS.
Para as meninas que ainda estão para ter muita força pois já estamos mesmo na recta final, eu sei que o cansaço e ansiedade toma conta de nos mas se pararmos para pensar não há época melhor para desembrulharmos os nossos principais presentes :). Para as mamas desejo-vos um continuação de um optimo natal, pois para voces o natal chegou mais cedo e que passem uma consoada fantástica com os vossos meninos jesus. Para as recem mamas que ainda não tive oportunidade de falar muitos parabéns Sorriso

vendo huggies super seco tam2 8 euros

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

solange vais ver que esses docinhos vao ficar optimos Piscar o olho
um feliz natal tb para ti e para os teus!! =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bem meninas por hoje é tudo, amanha nao sei se tenho tempo para vir cá pois tenho bolinhos para fazer e vou até à casa dos pais para almoçar e depois casa dos sogros para o jantar por isso desejo a todas as mamãs e bebecas um santo e feliz natal! e veremos quem será o/a menino/a jesus =P bjos a todas!!! =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Onde andas?nao me digas k ficaste no hospital e nao disseste nada...será k temos o primeiro menino Jesus do caminho?

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Bom dia!

Não tendo a certeza de poder voltar aqui hoje, desejo-vos um FELIZ NATAL(extensivo às respectivas famílias)
Para aquelas que já têm os seus bébés, esta será uma noite diferente, para mim e todas aquelas que os aguardam, toca a aproveitar para comer aquelas iguarias maravilhosas desta época (já engordei 15kg, mas que se lixe vou me vingar nas trouxas de ovos, nas filhós de abóbora e nos cuscorões!!!!!!!!!)

Um dia excelente para todas.
MUITOS beijitos

IF

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Bom dia barrigudinhas, mamãs e bebés…

Cucaboa, o JP é lindo….

Cátia Valente, tens uma princesinha muito linda….

Aproveito para desejar a todas um FELIZ E SANTO NATAL, cheio de coisas boas...

Beijocas

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vê-se mmo k é Natal n há ng Sorriso

Ontem recebi o melhor presente .... Chorei, chorei quando o meu irmão e cunhada me deram um álbum digital c as fotos da minha gravidez Sorriso ta tão lindoooo ... Fiquei c tantas saudades da barriga Sorriso

Um Natal já passou ainda faltam dois Sorriso

Devem andar todas de volta dos doces suas GORDAS Sorriso

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Nao sei se consigo cá vir outra vez hoje a não ser que a Anya da Vandaandre se decida...lol... (vês Patita estou a avisar!)...por isso Bom Natal mamãs:))))))))))))))))))))))))))))))

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

OLA mamas,sei q ando ausente...desculpem Bocejo
ja vim da consulta,n ha grandes novidades,o meu go ja reservou no hospital para terça dia 27,se atè la n nascer,sou internada as 9h da noite...
no dia q fasso as 40 semanas,normalmente ele n faz isso,deixa ir atè as 40smn mais 10 dias Nervoso
mas como è a segunda gravidez dis q faz,pq se fosse a primeira n fazia...tou mt comfiante,pq sei q tenho o meu medico naquela hora...
mas xeguei a casa e farteime de xorar Chorão Chorão n sei pq,pffffffffffffff

mamas quero vos desejar UM BOM NATAL, Pai Natal! ,com os vossos bebecas,eles querem mts prendinhas...um bjinho enorme Beijinho Beijinho

mamas q estao como eu,um xi coraçao Grande abraço mt grande,ja nos falta pouquinho,um BOM NATAL, Pai Natal! vamos nos vimgar nos doces Babão Babão Babão

bjinho grande Beijinho

com 2 filhotes lindos...........

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia mamas,

A muito custo consegui vir ao fórum aqui em Aveiro! Felizmente fui sabendo ultimas novidades pela SISN e a sua eterna paciência.

Assim, muitos parabens às novas mamas (estou a escrever enquanto a Violeta enche o bandulho, por isso to lenta e c dificuldades na acentuação):

Carina 23, Ana Sousa, Mafalda Vaz, Mamaclaudia (ja vou ver se há mais)

Só 144 msg desde quarta feira? Ve-se mesmo que cada vez faltam menos bebes. Vou ler...

SISN, a Ritinha está um máximo, já está tao mais crescida de qdo a vi!

Lamb, não podia deixar de vir aqui dizer que dia 26, entre coco e mamas doridas, vou estar a pensar em ti e a desejar que tudo corra pelo melhor. A barriguinha ta um maximo Sorriso ja tinha saudades de fotos de barriguinhas! A Violeta ainda fica a dançar um pouco na roupa 1m, de qq forma, assim que servir, posto foto dela com o babygrow rosa.

Obrigada Catia, daqui a 3 anos espero pensar como tu Sorriso

Bully, muito obrigada Sorriso e espero que o xico se decida rapidinho.

(agr vou escrever mais rapido um pouquinho enquanto o Jo troca fralda e poe a arrotar, para a viragem de mama :p)

lolol SISN, afinal a Violeta até dorme bastante direita :p

Ana Sousa, ahahahaha..cheira-me que as compras online no Jumbo nao deram em nada contigo a parir ao mesmo tempo :p

(ahahah Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o Jorge estava a dar palmadinhas para arrotar e a miuda fez um grande coco sonoro, e o Jorge saltou porque estava um silencio e assustou-se...homens!!)

Marta, estou contigo! E anticorpos, defesas..bla bla bla..eu mamei até aos 3 anos e meio (sim Corado ), e sempre fui a criança mais doente da turma, e ainda hoje tenho uma saude muito vulneravel. O meu irmao foi so leite artificial, nunca fica doente..passam anos e anos e nada.. nao duvido que seja o melhor para eles, mas acho pior o estado em que eu andei da cabeça e stress que passava para a miuda do que o beneficio que era o leite. Mas isto agora vai melhorando (eu num proximo post ja falo de nos).

Mamaclaudia..para essa coincidência só te posso dizer que as Sofias são seres superiores.

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Monika -
Desde 12 Fev 2007

Olá mamãs

Entre fraldas, mamadas,arrumar casa,passar a ferro e etc vim só desejar-lhes um Santo Natal.

Bjs e parabéns ás mais recentes mamãs e calma para as mamãs dos bebés mais preguiçosos Sorriso

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Olá meninas! =)))

Passei aqui num instantinho para vos dar um beijinho Grande!
Eu e o Miguel já estamos em casa. Tivemos alta ontem. Ele nasceu a 22/12/2011 às 02:10 com 3275kg e 48cm =)
Correu tudo bem. Fui induzida às 11h (toque e gel) e às 14h o ctg acusava contrações de 2 em 2 minutos, e eu ali na conversa sem dores :p A enfermeira "Mafalda não tem dores?" E eu "Tenho uma moínha tipo período" ela começou a rir-se "beeem temos uma resistente".
Às 17h tinha 2 dedos de dilatação e colo a 50% . A médica a fazer-me o toque "Está a ter uma contração. Vamos respirar" E eu já estava a fazer a respiração de yoga por causa do toque porque dor não sentia, e a médica muito espantada a dizer que eu era uma mãe muito controlada e a enfermeira a dizer que estava a fazer um bom trabalho. Mesmo assim pensei que estivesse mais atrasada porque continuava à espera daqueeeelas dores. Nisto a médica finaliza "mamã vai ser hoje que o vai ter o bebé!" E eu "A sério?? Mas deve ser mais po final da madrugada porque ainda não tenho dores" Nisto saiem do quarto e dizem para o meu marido "Está a avançar bem, não passa de hoje".
Nisto por volta das 19h começei a ter algumas dorzinhas no fundo das costas. Meto-me a andar e na bola de pilates (maravilhoso!!! ajuda imenso). Fui observada novamente - 4 dedos de dilatação. Fui tomar uma banhoca e o meu marido foi a casa buscar umas coisitas e comer. Continuei a andar, a andar e a andar... Via televisão enquanto fazia a bola de pilates e quando sentia um apertinho no fundo da barriga respirava fundo. Não havia cá soprar velinhas nem nada, a respiração calma e serena é que me ajudou do início ao fim. Mas continuando.
Desco para o bloco de partos e aí é que começa o meu "martírio" que mesmo assim foi um martírio pequenino, vá um martiriozito mesmo Sorriso Cheguei com 4 dedos como já disse e havia muitas mamãs a parir naquela altura. Cheguei a sorrir e a enfermeira lá de baixo "o que é que me trazem aí para vir a sorrir?!" (do género pra q é q trazem essa rapariga se ela nem tem dores?!) , mas por outro lado mostra logo a simpatia (not!) e a educação (not!) daquela alminha... Eu estou sempre a sorrir e naquela altura só pensava que ia ver o meu filho em breve, e vinha na palheta com as auxiliares... Enfim, quando fui observada confirmaram os 4 dedos e eu mencionei a epidural (as dores aí tavam um pouquinho maiores e prevendo que podiam piorar e ser tarde para a epidural pedi logo. "Ah vamos ver se há anestesista de serviço" Do género "Não estás aos berros aguentas..." Nisto deixam entrar o maridão, lindo de cor de rosa e super nervoso. Olhou para mim e naquele momento apaixonei-me por ele outra vez :') Que momento lindo tava prestes a acontecer, o nosso filho tava a caminho, e literalmente porque começei a sentir pressão no fundo das costas, as dores pioraram um pouquinho outra vez. Chamei a enfermeira "Pode pf dar-me qualquer coisa para as dores ou a epidural??" e ela muito rude "vou-lhe meter uma medicação que vai ajudar mas pode provocar vertigens, vómitos ou sonolência" (meteu aquilo a correr muito lentamente, pedi para meter mais rápido lol) passado uns segundos começei a ver as coisas muuuito devagar =) ganda moca!! Sentia as contrações mais fortes mas adormecia a apertar a mão do marido =) A respiração aqui foi essencial novamente. Continuei tão relaxada que chamei a enfermeira novamente porque "acho que fiz xixi". Tinham me rebentado as águas, era 1 da manhã. Tinha 7 dedos de dilatação, perguntei "e agora podem dar-me a epidural?" (as dores tavam totalmente sob controle (numa escala de 1-10 sentia 3/4) mas com medo do corte no parto pedi à mesma. Levei a epidural à 1:15 (sim havia anestesista, mas como aqui a mamã não gritava não acharam que merecia... Às 2 da manhã disse que tava com cólicas "É normal, tá com a dilatação completa... Começe a fazer força quando quiser fazer cocó" levavam-me para a sala de parto e chamavam pelo meu marido que tinha saído para fazerem a epidural e o toque. O enfermeiro que era o chefe do bloco de partos, e que foi um querido começou a preparar as coisas e depois de 3/4 puxões lá se ouviu a Mafalda a gritar no último. Acho mesmo que se ouviu em todo o Hospital Sorriso O bebecas teve que ser aspirado e ir para o ambu por isso o papá não pode cortar o cordão umbilical e eu só peguei nele depois de vestidinho e eu cozida. Levei uns pontinhos mas que estão a sarar muito bem pelo que a médica diz. Quem levou sabe que custa um bocado quando tossimos ou a sentar/levantar mas valeu a pena, porque o enfermeiro explicou que era preciso mesmo uma ajudinha para evitarmos forceps ou ventosa. O meu bebecas na vacina chorou mas o pai só disse "Pronto Miguel o pai tá aqui" e ele parou logo de chorar e fez logo um xixi para cima da pediatra eheh.
Ele é muito sossegado, só o ouvi a chorar novamente no banho e durante uns 2 minutos. Chora muito pouquinho. É lindo e maravilhoso e como disse o papá na msg padrão pos amigos "O Miguel é o maior!!"

Bom e esta é a minha história. Acabei de almoçar com o maridão em casa e agora vou recostar-me um pouquinho antes que chegue a enchente aqui em casa eheh.

Ana Obrigada por seres uma MNB muito competente Sorriso eheh.

Ps: Não li os posts todos mas vou ler assim que possivel
Ps2: Segue uma foto do Miguel Tomás =)

Beijos

-_-

Mafalda Vaz

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

BOM NATAL MENINAS Pai Natal! Pai Natal! ESTE É UM NATAL ESPECIAL POIS TIVE A MINHA PRENDINHA ANTECIPADA Apaixonado Apaixonado

ONTEM NAO TIVE TEMPO DE PASSAR POR AQUI FOI DIA DE CONSULTA COM AMINHA BEBECAS, A MEDICA ACHOU-A MUITO BOA CRESCEU Sorriso EU TIREI AS DUVIDAS COM ELA, JA TEM AS PELINHAS A SAIR COITADINHA Triste ELA DISSE PARA EU UTILIZAR CREMES SEM CHEIROS POR ENQUANTO, TIPO ADERMA., PARA NAO A ACORDAR DE NOITE QUE ELA ACORADA SE TIVER FOME MAS CASO SE PASSAR 6 HORAS AÍ JA A POSSO ACORADR, E DE DIA SE PASSAR 4 HORAS DEVO ACORDÁ-LA. QUANTO AO QUE EU SINTO É NORMAL NO PRIMEIRO MES, MAS SE CONTINUAR A SENTIR ISTO VOU LA TER COM ELA OUTRA VEZ E TEREI QUE SER MEDICADA Triste POIS PODEREI ESTAR A FAZER UMA DEPRESSAO PÓS PARTO. PARA ME TENTAR CONTROLARA ETER CALMA FAZER AS COISAS DVEGAR E COM TEMPO E NAO ANDAR STRESSADA POIS A BEBE NOTA TUDO Triste
DEPOIS FUI ÀS COMPRAS AO HIPERMERCADO COM O PAI E ELEA FICOU NA VOVO Espertalhão Espertalhão NÃO SE PODIA ANDAR NO HIEPRMECADO ESTAVA ABARROTAR IMAGINO HOJE!!! AHHHHH A MEDICA DISSE POR ENQUANTO NADA DE SAIR COM ELA A CENTROS COMERCIAIS,HIPERMERCADOS E CAFES... MAS AO AR LIVRE DESDE QUE ESTAJA SOLINHO POSSO À VONTADE E DEVO Sorriso

AGORA APROVEITEI VIR AQUI POIS ELA ESTÁ A FAZER UMA SESTA COM O PAI Espertalhão Espertalhão Espertalhão
LOGO VEM CA OS AVÓS E TIOS CASA DESARRUMADA NÉ!!! Cara séria Cara séria Espertalhão A pensar

Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Mamaclaudia, espero que ja estejas a recuperaR. Beijao!

MariEstrela, vais continuar a perder...ainda assim 10 numa semana è muito bom, devias estar bastante satisfeita porque é optimo sinal Sorriso 5 minutos so? que maximo..tb quero..esta é meia hora na primeira mama e 20 minutos na segunda...sempre.

Obrigada Sheila...vamos la ver ate qdo o meu leite sera suficiente...tenho sempre o feeling de que a vou ter de desmamar, porque isto vai ser produçao eterna lol (ideias malucas)

AndreiaAna, foi tb na zona inferior da barriga que me apareceram...a vantagem é que ficam tapadas na roupa, facilmente. Tenta n t aborreceres demasiado com isso, porque num futuro super proximo vai ser a menor das preocupaçoes! E com o peso idem..se fosse agr tinha atacado Nutella na gravidez!

Susana, eu acordo...se calhar nao devia, ela mama tao bem. Vou à farmacia pesa-la na segunda, se continuar a aumentar bem, vou deixar de a acordar.

Mesquitinha, muita força com a amamentaçao! E olha..ainda nos deves registo da sessao fotografica gravida com o cao e marido!

OBRIGADA Patricia. Isto ja esta a melhorar aos poucos!

Aninhas 27 escreveu :"Aliás à uma e tal estava no facebukiu a falar de comida indo-paquistanesa com um amigo." Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir novo indutor de parto... MUITOS PARABENS PELO RELATO...muita força tens tu pá! Fico boquiaberta..eu sem o Jorge nao tinha aguentado os primeiros dias em casa, nem me conseguia levantar, logo nao a podia tirar do berço, mudar fraldas, banho, nada...e muitas vezes pensei em ti, que nao tens o apoio do pai..mas estas a ter da familia certo? Que bom! Nao so o teu positivismo, mas por ver que o David é um miudo que se porta bem Sorriso Quanto ao pai..ninguem gosta de mandar biatites ana, mas só tem perdido pontos...foca-te no teu bebé como até agora tens feito! Força!! E a naturalidade do David..meteste a do hospital..ainda é a freguesia da Gloria? É a minha naturalidade tb..hehe..portanto vai ser um puto 5 estrelas!!

Soly..ahahah,....o marido a pedir ao motorista para sair Cair ao chão de tanto rir Muitos parabens Sorriso e as melhoras para a clavicula do Rafa.

Maria31, muito obrigada..que querida Sorriso Apaixonado pois é..as conchas..com este stress todo nem me ocorreram..vou ver se compro umas..isto anda um pranto. Beijao grande.. e Maria, deixa a mae passar a consoada :p nasce a seguir hehe

Lolol..Mnono, epa, tu podias era dar aulas de PP, nao pensei que as fosses frequentar :p Ai mulher..oxala te sirvam as respiraçoes..infelizmente a sensaçao com que fiquei de todos esses ensinamentos é que nao me serviram de nada na minha situaçao de TP.

Nechy, que pulo deu a menina, parabens Sorriso E obrigada pelas tuas palavras.

Vinha aqui toda esperançada de novidades da AndreiAna, Tatiana, VAndaAndre, mamagoretti, CAtia VAlente (parabens À filhota!que amorosa), Determinada, Solange... ja vi que continuam a caminhada..LuisaG, vi tb que estas na lista de espera... Força para todas, comam muito esta noite!

Cucaboa..ahahah..esta um maximo com essa roupa Sorriso Um beijao grande!

Luicana Rodrigues..quase nao o ouves chorar??? Oh gosh..trá-lo cá que passamos por USB as capacidades vocais da minha miuda para o teu!

Solange, muita força nesta fase..nao sei como com a tua idade tens toda essa força (ainda nao ultrapassei o choque de seres da decada de 90' :p). Beijao de força!

Patricia a chorar com prendas...com os bebes voltamos À infancia Careta foi ela que te tirou as fotos, nao foi? (cerebro de puerpera..ainda pior que o de gravida!)

Mamagoretti, chora mulher..libertas liquidos, dando mais espaço para os bolos esta noite hehe. Grande abraço um abraço de conforto.

Ufa..acabei!

Tinha de vir desejar uma noite fantástica a todas!! Este tópico, nunca poderia ter imaginado o quão ia ficar aqui vidrada e o quao estas pessoas que nem conheço (tirando 4-5 maes) se tornariam tao especiais para mim. Tudo de bom para vocês, para os bebes, para as familias, encham aí o estomago, principalmente as que o têm ja quase na garganta pela compressao das barrigonas!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...