Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 637 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

soly20 bem posso considerar um parto santo e rapido, isso é que foi eficiência ehehe mas ainda bem que correu tudo bem e o importante é estarem todos bem e felizes =D desejo vos mtas felicidades!!!

vandaandre vais ver que se calhar nem vai ser preciso induçao se já andas com essas contraçoes nao acredito que chegues até lá Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

SISN -
Desde 15 Set 2011

como podes ver pelos meus posts de hoje ... já enviei 3 sms à Ana.F.Sousa ... e nada de feedback ... não posso fazer mais nada :-(, a não ser aguardar k ela ou o marido me digam alguma coisa! tb não posso ir p o Hospital de Setúbal pk estou ... longe :-).
temos k esperar mesmo. e já não vou desligar telele Sorriso
Da Mafaldavaz, acho k era só a Ana.F.Sousa k tinha o contacto dela! :-(. estamos de mãos e pés atados, raios!!!
mais daqui a pouco, vou tentar ligar mesmo p telele da Ana.F.Sousa a ver se alguém me atende.

SOLY20: k lindo e rápido o parto do Rafa :-). olha, ainda não coloquei a foto do Rafa pk tive aqui um problema :-(, mas assim k o meu marido venha, ele vai resolver ... e dp ponho-a aqui, ok?
como está o Rafa? e isso da clavicula ... demora mto a ficar boa? e como está ele de peso? perdeu mto na MAC? qdo vais ao peso?

este cantinho agora anda mto parado Triste ... mtas mamãs agora já não vêm cá tantas vezes :-(, é uma pena ... pk há ainda barrigudinhas k precisam de ajuda e acompanhamento e ... :-(. nos primeiros dias era-me dificil cá vir, mas agora estou cá todos os dias ...

SUSANA: eu tinha k acordar a Ritinha de noite p comer, pk era de baixo peso, prematura e mto frágil ... só por isso. os bébés se não acordam é pk estão bem e a crescer ...não acordes a Mariana ... se ela tiver fome, acorda! acredita.
agora k a minha Ritinha ((estou a receber sms ... já digo ...falso alarme, era da vodafone mesmo Triste ) já passou dos 3 kgs, não a acordo mas ... a ciganita, por ex., hoje acordou de noite p comer ... deveria ter sido às 2h da manhã, mas eu pensei "se está a dormir, não a vou acordar, ela está bem, dp adormece é na mama", e ... às 4h eis k a princesa decide acordar e começa a chuchar nos dedos! pronto ... acordou, mamou ... e até foi um drama pk, dei-lhe peito normalmente, mamou bem, pediu suplemento, dei-lhe ... adormeceu e qdo ia p arrotar ... zássssssss ... sairam 4 golfadas grandes de leite e não parava ... chamei o marido mas o gajo estava no wc Sorriso ... bem, resultado: sujou-se a ela, encharcou o babygrowm o babete, a fralda, o meu pijama e o lencol e edredon da minha cama :-(. não percebo, nunca tinha acontecido ... possivelmente, como adormeceu a mamar biberão, o leite não desceu e ao tentar arrotar, saiu de jacto! só me pareceu uma cena do filme SHREK, p quem viu, ele a sonhar com os filhos e estava um dentro do carrinho de bébé e de repente começa a vomitar Sorriso ... as coisas em k pensamos! a Ritinha, agora, tem acordado sempre de 4h em 4h p mamar ... durante dia; esta noite passada tb; vamos ver nas próximas. Sorriso
amanhã o marido tem o dia de folga (1 dia à escolha k os bancários têm), vou aproveitá-lo p ficar com os miudos p eu ir às compras ... não é grande coisa mas tenho k ir, pk no sábado deve ser bem pior! milhares de gente nos supermercados!!!

deixo aqui uma foto do batizado do meu filhote, em agosto de 2006!

Maria31 -
Desde 10 Set 2009

Boa tarde meninas!! Pois aqui venho eu da minha consulta e parece-me que vou passar o Natal ainda com a Maria aqui no quentinho... Sempre pensei que por esta altura ela já estaria cá fora mas pelo andamento das coisas penso que ainda não é para já. Depois de fazer ecografia e toque a minha médica concluiu que o meu cólo do útero está e passo a citar: posterior-mediano, amolecido, curto e permeável à polpa. Meninas preciso da vossa ajuda a tentar perceber este palavreado... Tenho novamente consulta para a próxima quinta-feira dia 29, pois no caso das coisas não acontecerem naturalmente, ficarei internada para indução dia 29. O que acham destes resultados? Haverá uma pequena possibilidade de tudo ainda vir a acontecer sem precisar de indução?... Ai que medo:(.

Sofia a tua situação devido à dificuldade com a amamentação fez-me procurar a enfermeira da maternidade e perguntar por causa das tuas dores. Pois bem, fui informada que existem à venda uns discos em plástico que são colocados em cada mama depois de cada amamentação e que deixam as aureolas sempre arejadas e sem ficar em contacto com o soutiens (a enfermeira não é a favor dos conhecidos discos em algodão pois dizem que pioram na amamentação). São em formatoo de conchas e têm buraquinhos e lá na maternidade tinham da marca da chicco. Não sei se sabias e se ainda vais a tempo de remediar a tua situação mas pensei que te podia ajudar pois acredito que não deve ser facil para ti. Beijinho grande para ti.

Um beijinho grande a todas as mãmãs e uma força grande para as futuras mãmãs que como eu anseiam ver os seus bébés cá fora:)***

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

SISN -
Desde 15 Set 2011

acabei de receber sms da Ana.F.Sousa:
"a Lara nasceu às 16h10 com 3.485 grs, correu tudo bem e ela é linda!".
dp mandou-me sms tb sobre a Mafaldavaz: "o miguel tomás nasceu hoje às 2h10 com 3.275 grs, tamanho ainda indeterminado mas é o maior! é mto bonito e bem disposto. si aos pais!"

potanto, já temos mais 2 bebecas ..,. áh, 3, pk parece k já nasceu tb o bebecas da carina23!

parabéns e felicidades a toda a família!

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Boa noite mamãs!

Maria31, AndreiaNA e Mamagoreti bem vindas ao clube dos bebés com dorso à direita! Sim, eles viram na hora do parto mas isso pode tornar o trabalho de parto mais longo! Mas pronto, não há nada a fazer!

Mamagoreti a minha Leonor nasceu de parto normal (tinha o dorso à esquerda e bem encaixadinha), com epidural. Não custou nada… Fiquei internada com 2 dedos de dilatação e com a ocitocina em 6/7h estava cá fora! A tua filhota vomita quando achas que tá na hora? Que idade tem? Ui, ui, vai ser complicado!

Sisn a Ritinha está linda e já passou os 3 Kg, que bom! A Ritinha pensa que ainda tá na barriga! Por isso se põe a dormir assim, sente-se mais segura! Tão linda!

Luísa G envio-te uma boa dose de paciência para aturar as perguntas!

Pintainho78 o cansaço é perfeitamente normal! Descansa!

Luciana Rodrigues que bom estares novamente em casa com o teu menino! Que corra tudo bem!

Lamb que rica barriguinha! É tão bom enquanto é assim pequenina! Feliz Natal!

Cátia Valente o importante é que vai correr tudo bem! Seja em 2011 ou 2012!

Bully espero que em breve conheças o teu bebecas!

Parabéns à mamãCláudia! Felicidades!

Marta Macedo a minha DPP foi corrigida na eco morfológica para 14 de Janeiro! Vamos lá vêr!

Tatiana Coimbra deve estar mesmo a chegar a hora!

Nokas13 boa sorte!

MariEstrela que bom que a tua bebecas já recuperou o peso perdido! E tu também num instante vais mandar embora os Kilinhos que ganhaste!

AndreiaNa agora pro fim também me apareceram umas estrias nos lados da barriga que me lembro que também tive na gravidez anterior… mas elas desapareceram! Espero que estas também desapareçam! Em relação ao descolamento, lembras-te da mamã Sheila? Ao fim de dois dias nasceu o Martim! Espero que haja novidades em breve!

Susana Campos durante o dia, deve-se acordar os bebés para mamar de forma que cumpram horários. À noite, caso estejam a engordar bem, não há essa necessidade!

Mesquitinha, apesar das queixas, do que descreves, parece-me que tens tudo controlado! Vai correr tudo bem!

Patrícia.Filipe pois é! Se calhar vou ser a mamã barriguda do outro cantinho! Que bom que está tudo bem com o Duarte, tá a ficar um grandalhão!

Aninha27 obrigado pela tua partilha e que bom que foi uma experiência tão positiva! Desejo muitas felicidades, com ou sem pai presente!

Soly20 que relato de filme! Muito lindo! Eu também parti a minha clavícula no parto mas ninguém deu por nada! Devo ter sofrido, mas não me lembro! O teu Rafa também não se vai lembrar!

Parabéns à mamã Carina23! Felicidades!

Maria31 o colo do útero já se está a preparar… caminha bastante que pode ser que isso desenvolva! A esperança é a última a morrer!

Parabéns à mamã Ana Sousa! Afinal até foi rápido! Felicidades!

Parabéns à mamã Mafalda Vaz! Parabéns!

Beijinhos para todas!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Ah, esqueci-me de contar! Hoje fui à minha primeira aula de preparação para o parto! Pois é, já vou tarde pois já não irei ter o número de aulas necessários para interiorizar bem aquelas respirações e a maneira como se faz força, mas pronto... Serve para me distrair!

Sobre MNônô

nechy -
Desde 25 Set 2011

Primeiro. e antes que não consiga, quero desejar-vos um santo e feliz Natal. Pai Natal! Umas com o/a vosso/a menino/a Jesus dentro outras já cá fora. Quem ainda não tem não desesperem, porque já falta quase, quase. E claro um quarto de hora pequenino...
Para as recentes mãmãs não desesperam, e aproveitem ao máximo as vossas crias... eu passei tanto com o meu filho( tinha problemas nos rins) e hoje nem me lembro.... calma e persistência. E desculpem a minha sinceridade, se for mesmo muito stessante optem por LA, conheço pessoas que nunca tiveram LM e as crianças são super saudáveis....
Porque o nervosismo em excesso faz mal aos bébés...
E não se esqueçam, não há nenhum bébé igual ao outro, então podemos dar/ouvir muitos conselhos, mas precisamos é de conhecer os nossos filhos e aprender a lidar com eles. Mas, claro que também é bom mimos e conselhos, eu pelo menos gosto....

Parabéns aos meus sobrinhos que completaram, um mês, uma semana... Eu sei que sou uma tia desnaturada, mas enfim é o que se pode arranjar... Sedutor
Parabéns às recentes mãmas: Ana Sousa( não foi dia 25), Mafalda e Carina...

Para quem me conhece, já sabe que eu vou lendo tudo, mas como não faço cábulas e tenho medo de me esquecer de alguém, comento pouco...mas não me esqueço de vocês...

Nós por aqui, estamos bem. Hoje foi dia de consulta para as 2. Comigo está tudo bem...
A princesa já está com 54 cm(nasceu com 49,5) e com 4.365kg, aumentou desde que nasceu quase 1 kg( nasceu com 3.405 kg) e está óptima... De resto, tudo na mesma....

Beijinhos grandes para todas....

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Obrigada SISN pelas boas novas:)) é uma querida sempre preocupada:)
Parabéns Ana e Mafalda...k giro as duas andaram por aqui nas ultimas semanas a trocar experiencias e contrações e até ns de telefone e não é que a troca foi tanta que até deram á luz o mm dia:))))))Meninas ficamos à espera do v/ relatos...bjis[quote=MNônô]Boa noite mamãs!

Parabéns Carina:)))

Andreia pode ser k com o toque de hoje as coisas de comecem a desenrolar:)) tamos à espera...

Vandaandre eu continua a achar que não chegas a 29 e vai nascer este natal...ja me estou a ver a vir cá postar...ehhh...tipo Pai Natal:))

Maria31 e Mamagoreti temos mais novidades hoje? Mamagoreti k tal as contrações de tarde?

Cátia Valente como estás? ainda não vieste cá hj:)

Mnono eu adoro o mês de Janeiro...nasci em janeiro ( dia 25), casei a 19 de Janeiro e fui operada a 09...Janeiro é o meu mês!!!! Mas axas k chegas até lá? com o repouso todo k tiveste? Aproveita bem as aulinhas... mesmo sendo poucas é melhor k nada:))

Tatiana linda onde andas hoje? não me digas k já estas no hospital e disseste nada:(

Ontem esqueci-me de deixar um beijinho á nossa Mesquitinha:))

Oh D. Patita onde andas tu hoje?????

Soly que lindo parto:)))assim dá mesmo vontade de ter mais...parabéns:)

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Susana Campos, acho que fazes bem não a acordares… se a minha norinha não acorda é porque está satisfeita com o teu leitinho e a crescer bem…

Carina23, parabéns pela Maria Inês…. Maria Inês bem vinda e muitas felicidades para a família…

SISN, obrigada pelas novidades das mamã Ana Sousa e Mafalda…Bem coitadinha da Ritinha a vomitar assim tanto… mas ainda bem que foi um ato isolado e não acontece muitas vezes…. O teu filhote também é muito lindo… Parabéns pelos teus filhotes maravilhosos…Fazes bem em aproveitar para ires às compras…sábado deve estar mesmo caótico…

Ana Sousa, parabéns pela Lara…. Lara bem vinda muitas felicidades para a família….

Mafalda Vaz, Parabéns e Miguel Tomás bem vindo…. Felicidades

Nechy, ainda bem que está tudo bem com a princesa Yasmin…. E que grande está…

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn que lindos que estavam no baptizado! =)

maria31 gostava de te poder ajudar mas também nao compreendo esse palavreado =/ mas olha nao fikes com medo vais ver que as coisas ainda acontecem naturalmente

ana f sousa e mafalda vaz mts parabens pelos bebecas!!! =D que bom que correu tudo bem!! =D

mnono obrigada! =) espero que as estrias passem msm como as tuas =P e em relaçao ao descolamento deixa la ver se ela quer vir no natal ehehe fazes bem em ir ás aulas msm que nao sejam todas sempre dá para aproveitar alguma informação Piscar o olho

nechy um feliz natal tb para ti!! e ainda bem que estao as duas bem =D que continue assim Piscar o olho

marta espero que sim =) vamos ver como as coisas se desenvolvem no dia de natal já la estou no hospital para confirmar se adiantou de alguma coisa ou nao

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Olá meninas! Cá estou eu.. e ainda grávida! Continuo na mesma, sem dores nenhumas, à espera do meu príncipe pequenino. Hoje fiz uma grande caminhada, andei até por uns terrenos mais acidentados, subi e desci escadas e nada! Enquanto estou a mexer-me vou tendo umas contracções nada dolorosas mas quando me sento, até essas desaparecem completamente.. A ansiedade já é muito grande! Talvez amanhã "invente" uma dor qualquer e vá até á maternidade saber se houve evolução.

Um beijinho grande para vocês
Grande abraço

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

A nossa querida Ana_B e o Gugas estão em casa desde ontem...
Ambos estão bem...
Parabéns aos papas e muitos beijinhos para o Gugas

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Susana, Quanto a acordar os bebes pra mamar, sou da opinião da Sheila. Se não acordam é porque não têm fome. Mas durante o dia quando vejo que passam mais de 4 horas sem ela acordar eu acordo-a. Agora à noite não a acordo. Ela por norma mama por volta das 22h/23h, depois acorda por volta das 4h. Depois acorda só de manhã. Isto se não houver imprevistos. Quando fui com a Beatriz ao peso, a enfermeira disse pra continuar a fazer assim. Durante a noite se ela dorme 5 ou 6 horas seguidas não há problema, pra deixar dormir. Durante o dia é que convem que mamem mais vezes, até pra diferenciarem o dia da noite. Agora tu ves como é a tua Marianinha Sorriso E podes sempre perguntar à enfermeira quando a fores pesar, ou mesmo ao pediatra Piscar o olho

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola mamas,as contraçoes foram-se...tenho è a barriga mt dura...axo estranho,è como dizem nenhuma gravidez è igual,e nenhum parto è igual ao outro...mas tou felizzzzzzzzzzzzz,o marido ja ta de fèrias,yupiiiiiiiiiiiiiiiii Espertalhão assim sempre m pode ajudar mais com a filhota,pq ela agora tb esta cmg,ja n vai pa ama,em janeiro ja vai po infantario,mnono ela tem 31 meses,ainda è piquinina,ainda n compreende bem a vinda do bèbè,ela ta com uma gastro-entrite...mas ja ta melhorzinha,sai de tarde com ela,apanhou ar,fez-lhe bem,n vomitou mais,mas tb ja ta medicada..;; Enjoado
fui comprar-lhe ums miminhos,e tive direito a um saco po gonçalo com cremes,xuxa,toalhitas,faz sempre jeito Careta
mamas desculpem n por nomes,mas amdo mt camsada,dormi pouco,e ter a filhota doentica doi um cadinho e camsanos Preocupado
parabèns as recentes mamas,isso è q foi rapidez,agora somos cada vez menos,ai ai...quem sera o menino jesus Pai Natal! A pensar

um bjinho enorme a voçes todas... Beijinho Grande abraço

com 2 filhotes lindos...........

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Obrigada Sheila, Mnono e Madrinha, agora entao nao a vou acordar de noite mas de dia acordo se passar 4 ou 5 horas Sorriso

A minha menina tem tantos soluços os vossos tambem??? preocupo-me ate de ela bolsar, ja hoje voltei a chorar so de a ver aflita com colicas e bolsou Chorão eu estou tão assustada meu deus eu nao devia de estar assim Triste so espero que isto passe e nao venha nenhuma depressao Triste ate embirro com o meu marido e a minha mae coitados e eles ajudam-me tanto Chorão começo a chorar sem mais nem menos e sinto-me esquecida e perdida Humph...

Quando é que se trata do cartão de cidadão dos nossos bebes??? é já???alguem ja tratou???

PARABÉNS ANA F MAFALDA VAZ E CARINA23 <:P <:P MAIS UNS MENINOS JESUS NA ARVORE DE NATAL Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! QUE BOM Anjinho Anjinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Obrigada Sisn pela opinião do acordar ou nao a Mariana de noite Sorriso

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Parabéns Ana Sousa, Mafaldavaz e Carina23 pelos bebecas Piscar o olho Muitas felicidades Beijinho Beijinho Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ana b que corra tudo bem nesta nova fase! =)

mamagoreti que bom que o papá ja está de ferias =D assim tb ficas mais descansada e as melhoras para a filhota

susana tem calma nao fikes triste tudo nao passa de um periodo de adaptaçao quando criares a tua rotina vais ver que as coisas começam a melhorar =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Parabéns Carina23 pelo rebentinho trazido pela cegonha vestida de Mãe Natal Espertalhão Pai Natal! afinal as contrações que íam e vinham sempre chegaram para ficar e dar frutos Piscar o olho

Eu sou mais uma que tem a bébé com a coluna para o lado direito...

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

SISN -
Desde 15 Set 2011

deixa lá, a minha menina tb tem sempre soluços ... até mete dó! Triste
bolçar ... mto pouco, felizmente.
ei, e não tens k agradrecer, ok? sempre k tiver experiencia, eu comento ...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Estamos bem ... A noite de ontem n existiu ... O dia de hj foi horrível ... C o Natal cá em casa, as limpezas os preparativos, o Duarte c colicas... Estou mmo cansada... A mamã AnaFsousa foi-me mandando msgs ... Mas nem consegui vir aqui... Parabéns a ANA e Carina e Mafalda

Beijos a todas desculpem n comentar ***

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

tens k tentar descansar mesmo, senão ... esgotas-te! e assim com a época festiva à porta ...
raios! k cólicas ... isso é da alimentação! tens k comer chocolates, Mac, pizzas ... isso passa-lhe, vais ver. hoje ao jantar até fiz arroz de ervilhas e milho com picanha grelhada!
amanhã devo comprar uns frangos assados ...
e olho, como chocolates, gomas, bolos com chocolate, nozes ... gelados ... Sorriso

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

SISN que foto tão gira:))) Parabéns!
Tb sou cm tu como de tudo...então chocolates...lol...vou engordar agr o que não engordei na gravidez...não tinha graça nenhuma!!

Susana a minha pequerrucha já na barriga tinha imensos soluços e agr continuam...quanto a bolçar, até não boça mto...ja exprimenaste coloca-la a arrotar no meio da mamada e não apenas no fim? eu costumo fazer isso com o biberão...paro 3 e 4 vezes para ela descansar e arrotar...sempre k faço isso ela não bolça:)

Patita caramba que chato isso das colicas:((( k tal a noite hj?

Tatiana cm tas hoje????Será que vais passar o Natal ao hotel??lol

Andreia cm passaste a noite? o toque deu algum resultado?

Vandaandre aguardo noticias tuas no fds...lol...:))

Bem hoje vou sair e so devo voltar a meio da tarde...portem-se bem!

LuisaG -
Desde 02 Ago 2011

Bom dia a todas!
Antes de mais, parabéns a todas as mais recentes mamãs! É sempre uma emoção saber de mais um nascimento e ler os relatos dos partos...
Às mamãs com dúvidas, com dores, cheias de sono e mais em baixo, um beijinho de conforto!
Às meninas que estão ainda à espera, como eu, muita paciência e tranquilidade. Vamos ver qd as pestinhas decidem vir conhecer o mundo!
Maria31, estás como eu, com o colo curto, mole mas nada de dilatação. Não te consigo trocar por miúdos o resto do palavreado médico... M tb tenho algum receio que me tenham de induzir o parto. Ontem à noite tive esperança, comecei a sentir umas contracções mais fortes, com dores na virilha. Estavam cadenciadas. Mas fui para a cama e passaram... bolas! Às vezes tenho receio de estar a imaginar coisas, de dar demasiada importância a coisas que não são mais do q as moínhas normais. Espero que na hora H consiga perceber que tenho de me pôr a andar para a maternidade Sorriso
Pode ser que o Pai Natal traga no sapatinho alguma surpresa!
A todas, desejo um Natal mmuiiito feliz, cheio de amor e miminho do bom Sorriso

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Será que é hoje? Esta noite pela primeira vez tive contracçoes dolorosas durante cerca de 2 horas mas com intervalos muito irregulares. Nunca tinha sentido nada do género! Eventualmente foram acalmando e agora já só sinto uma impressão ao fundo das costas.
Acho que pelo sim, pelo nao talvez vá até ao hospital monitorar a dilatação. Pode ser que me façam o toque novamente e que a coisa se dê de verdade! Sinto-me um pouco mal por ir encher as urgências mas esta ansiedade mata-me..
Torçam por mim, ok?
Beijinhosssss

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Isto anda mesmo paradote...

Daqui a um bocadito vou ao hospital de Stª Maria fazer o CTG e toque, vamos ver se houve alguma evolução desde sábado passado Nervoso

Marta Macedo quer dizer que estás mesmo a incorporar a mãe Natal Pai Natal! para vires cá anunciar a minha ida para a maternidade Cair ao chão de tanto rir agora pode ser que seja só depois do Natal para eu não passar a noite da consoada sozinha com a piolha no hospital Careta

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bom dia meninas!!

patricia espero que tenhas conseguido descansar alguma coisa durante a noite se nao tens de aproveitar para descansar durante o dia porque nao deve ser facil além do Du teres essas tarefas todas para fazer, o corpo também nao aguenta

marta por aqui está tudo bem =) o toque de ontem só fez com que saisse mais um pouco do rolhao mucoso hoje de manha mas de resto ta tudo igual =/ entao e tu e a tua margarida como estao?

luisa g um bom natal também para ti e tudo de bom!

tatiana fazes bem em ir ao hospital assim ficas mais descansada do que estares a pensar nisso o dia todo, dps dá novidades!! Piscar o olho

vandaandre depois vem cá dar noticias do ctg! =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia mamãs!

Nechy que bom que está tudo bem contigo e a tua bebecas já está tão crescida!

Marta Macedo por aqui o mês de Janeiro não me diz muito! Mas não faz mal nenhum… Passa a ser muito importante! Pois, com tanto repouso acho que isto vai atrasar… Sinceramente, sinto que vou mesmo chegar a Janeiro… Mas pronto, não há-de ser nada! Claro que a qualquer momento tudo pode mudar!

Tatiana Coimbra acho uma boa ideia ires até à urgência ver como está tudo… Com 4 cm de dilatação, pode ser que algo já tenha acontecido e nem tenhas dado por nada! Nem toda a gente sente as contracções da mesma forma!

Ana_B bom regresso a casa e que tudo corra bem!

Mamagoreti ah, pensei que a tua piolhinha vomitava por saber que estava a aproximar a hora… Mas não a substimes, provavelmente ela está mais dentro do assunto (vinda do novo membro) que aquilo que aparenta! Muita atenção e miminho pra ela que também vai precisar! Então, aguardemos a chegada do Gonçalo!

Susana Campos os soluços e bolsar é normal, desde que não bolse grandes quantidades de leite em cada mamada! Caso isso aconteça, é melhor falar com o médico. Em relação ao cartão do cidadão, não sei muito bem, mas acho que já podes fazer. Em relação ao stress que andas a sentir, presta atenção pois pode ser necessária ajuda médica, mas ainda é cedo, de certeza que em breve vais controlar melhor a situação!

Vandaandre bem vinda ao clube dos bebecas com a coluna do lado direito! Vai correr tudo bem e a tua hora deve estar para breve!

Patrícia.Filipe espero que o dia de hoje corra melhor!

LuisaG de certo quando chegar a hora tu vais saber!

AndreiaNa mais um pouco de paciência que a tua hora vai chegar! Olha o meu afilhado faz anos no dia 25!

Por aqui continua tudo na mesma! As noites têm custado um pouco mais por causa das dores de costas! Custa-me muito dormir sempre para o lado esquerdo! Mas pronto, nada de especial. A azia até melhorou e as idas à casa-de-banho até são toleráveis (3x/noite)! Não contei, mas na passada quarta-feira foi dia de pediatra... pois é, ainda não tenho bebecas mas fui ao pediatra com a minha piolhita! Que por sinal, está óptima! Percentil 90 no peso e altura! É uma grandalhona! Portou-se muito bem, muito conversadora... ela adora ir à pediatra! Hoje vou ter com a pediatra à urgência para fazer um Rx ao nariz e faringe porque desconfiamos que tem as adenoides grandes... Vamos ver se são assim tão grandes que justifique cirurgia... Eu também tenho mas quando era pequena não me quiseram operar... Vamos ver!

Bem, não sei se ainda cá volto, por isso: FELIZ NATAL PARA TODAS, PARA QUEM TIVER O SEU REBENTO ENTRETANTO, QUE CORRA TUDO BEM E PARA OS MENINOS JESUS QUE ESTÃO CÁ FORA, QUE TENHAM UM FELIZ E SANTO PRIMEIRO NATAL!

Sobre MNônô

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mnono por agr ainda estou calminha mas para a semana quando fizer as 40semanas já nao garanto nada =P mas possivelmente no dia 25 vai estar tudo na mesma nao estou a contar com mtas evoluçoes, mas tudo tranquilo até prefiro passar o natal em casa Piscar o olho espero que melhores dessas dores de costas e ainda bem que a consulta da tua filhota correu bem, dps aguardamos noticias do raio x, que corra tudo bem! um optimo natal tb para ti e para toda a familia =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

ola mamas mais lindas!! Pois é eu e o Joao Pedro jà estamos em casa desde quarta feira à tarde!! Pensei que nao me iam deixar sair por causa das minhas tensoes, mas a medica de serviço era um anjo, e deixou-me vir embora com a promessa que teria que vigiar muito bem as ditas, ontem no meu médico de familia e com a medicaçao ainda estavam a 17 Choque! Choque! o meu medico diz para nao me preocupar que isto passa com o tempo A pensar mas com isto tudo, uma cesariana em cima e o joao pedro k so està bem com a mama na boca sinto-me de rastos, agora optei por lhe dar suplemento de vez em quando, para ver se pelo menos de noite ele me deixa descansar pelo menos 2h seguidas Bocejo Bocejo Bocejo por isso nao vos tinha ainda visitado para dar novidades mas sinto-me sem cabeça e muito cansadita!!Obrigada do fundo do coraçao a todas que me desejaram sorte e fizeram correntinhas por mim, e as que me desejaram felicidades pelo nascimento do meu pilas Apaixonado como devem calcular nao li nada do que se tem escrito por aqui , sao tantos postes Choque! Choque! !!obrigada Aminha MNB MAMA GORETTI K FOI UMA QUERIDA beijinhos Beijinho
Parabéns a todas que entretanto jà têm tb os seus bébés nos braços, felicidades para todas beijinhos
Fica aqui uma fotinha do meu bébé para as tias o conhecerem, atençao meninas ele é um borracho Apaixonado Apaixonado

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...