Maria 31 os bebés que estão com o dorso à direita, ou seja como a tua, têm r«que rodar antes de sair, daí que seja melhor quando se encaixam e ficam logo com o dorso à esquerda! Mas não é nada preocupante! Além disso, ela pode voltar-se a qualquer momento!
Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!
A minha bebecas tb tem o rabiosque do lado direito! é para ser do contra!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
A minha bebecas tb tem o rabiosque do lado direito! é para ser do contra!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNônô e andreiana,bigada minhas lindas,bjinho
Maria31 ,eu sei q sair ajuda,mas tou com a minha filhota,ela agora ta fazer a sesta,e ta xover,e sair com ela assim n gosto,tem 2anos e meio,quer o guarda xuva so pa ela,emfim è um filme,e so m stressa mais...
olha o meu bèbè tb ta como o teu como da MNônô como o da Ana.F.Sousa ,mas ja esta assim a 2 meses ou mais,ja n vira,a mim disseram me q na hora do parto ele faz a rotaçao,o meu go disse pa n m preocupar com isso...
eu desde ontem q tenho mais contraçoes,mais dolorosas,ma acabam por passar,agora dilataçao n fasso a minima ideia,so sabado na consulta com o go...
bem ja xorei baba e ranho,tava a ver o voçe na TV,o reencontro de 2 irmaos q n se viam a mais de 50 anos...ai estas hormonas como andam...
com 2 filhotes lindos...........
MNônô como foi o parto da leonor?com qts semanas nasçeu?bjinho
essa do rabiosque dos bebecas de um lado ou de outro, nunca tinha ouvido falar :-), mas é engraçado. por acaso, a minha Ritinha e Lourenço, sempre estiveram encaixados com o rabiosque do lado esquerdo e pés da direita ... mas pouco adiantou pk foram mesmo de cesariana
vou então pôr aqui o Rafa da SOLY20, a pedido dela! ... mas ... mas afinal a foto não passou p o pc pk???!!! raios! bem, agora só qdo o meu marido chegar é k vamos ver o k se passou.
vou então pôr aqui algumas fotos da Ritinha ... tenho mtas k nem sei as k escolher :-). dp disto, tb quero fotos dos bebecas ... de todas, vamos lá! temos k arregalar os olhos com os nossos sobrinhos e sobrinhas de coração!! :-), vá, meninas ... colaborem!!!
áh! foi dia de pesagem e é assim, numa semana, a menina Ritinha passou dos 2.750 grs para ... imaginem só! ... 3.140 grs!
bolas ... tantas fotos desculpem!!!!!! :-). mas é bom partilhar com voc~es estas imagens!
A minha médica é a Dr.ª Clara Morais. Ela acompanhou tb a minha cunhada e só provocou o parto às 41 semanas. Já me disse q enquanto eu e ela estivermos bem q não vale a pena apressar a coisa. Parece-me que é o procedimento mais usual na Daniel de Matos... Eu gostava muito que o meu parto não fosse provocado mas não tenho dilatação,portanto, tenho de me ir mentalizando!
Eu tb já ando muito curiosa e a chegar àquela fase em que só a quero ver e livrar-me dos inchaços e desta barriga maravilhosa que já me anda a pesar um bocado. As pessoas à volta também não ajudam muito (eu sei que não é por mal!) mas estão sempre a fazer as mesmas perguntas, a querer saber se já está quase, como é que ainda ando por aí... enfim... haja boa disposição e muito sentido de humor
LuisaG - O quanto eu te endendo... Toda a gente fica espantada com o facto de ainda andarmos com esses barrigões mas a realidade é que ainda faltam dias para chegarmos às 40 semanas. Mas também vais ter consulta nos próximos dias? Eu tenho que lá estar amanhã de manhã. Peloss vistos se não houver grandes alterações, devem então induzir-me o parto para a semana. Boa sorte para ti e que tudo corra pelo melhor.
Mamagoreti - Pois é, afinal não sou a única a ter a minha piolha com o rabo virado para a direita. Mas se dizes que na hora do parto eles depois viram para a esquerda, isso deve facilitar depois o proprio parto... Aí está a chover? Opá que azar, pois eu tenho aqui um enorme sol e o frio tb não se faz muito sentir no dia de hoje. Espero que consigas passar o dia de hoje da melhor maneira. Beijinho!!
16/04/2011 - POSITIVO!
A Maria nasceu a 30/12/2011
Olá meninas!
As contraccoes ccomecaram... Desde ontem a noite que as tenho sentido... Fic com a barriga tão dura que ate fico sem ar... E depois surgem um género de umas cólicas...
São suportáveis mas será que deve ir as urgências?
Felizes pela chegada do Simão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal
Beijinhos
Joana Ramos
Acho que é a primeira vez que sinto CANSADA. Hoje de manha abusei... limpeza em casa e depois caminhada antes e depois do almoço ( 1 hora).... CANSADA.... e tenho mais umas coisas para fazer e... vontade? Nenhuma...Zero... desde as 14.30 que nao saio do pc e do sofa.... Cansada ate para ler os vossos comentarios.... sorry...
Acho que é a primeira vez que sinto CANSADA. Hoje de manha abusei... limpeza em casa e depois caminhada antes e depois do almoço ( 1 hora).... CANSADA.... e tenho mais umas coisas para fazer e... vontade? Nenhuma...Zero... desde as 14.30 que nao saio do pc e do sofa.... Cansada ate para ler os vossos comentarios.... sorry...
Olá Joaninha!
Conta o tempo entre as contrações ( quando ficas com a barriga dura ) para veres se são regulares, se forem de 10 em 10 min. ou de 7 em 7 min. ou de 5 em 5 min. ( isto são exemplos claro ) se forem sempre certinhas e começarem a diminuir o tempo de intervalo de umas para as outras deves dirigir-te ao hospital para seres avaliada e verem se tens dilatação, espero ter ajudado
Beijinho
MNB da mamã Marta Macedo
ola mamas!peço desculpa de não ter dado noticias mais cedo mas não tive pc nem cabeça! O meu menino nasceu dia 12 parto normal e correu tudo bem! Viemos para casa quarta-feira mas sexta ele ficou amarelinho e levei-o à maternidade e ele ficou internado nas luzinhas mas ja esta em casa e esta tudo bem!!! e por aqui como estão as coisas? não consegui ler os post todos eram mais de mil... beijos
Recebi mais uma sms da mamã Mafalda Vaz : "ja tou com contracções de 2 em 2 minutos. vamos ver se mantem. Se houver novidades aviso. Beijos"
Parece que está quase!!!
Olá minhas meninas
Por aqui estou tal e qual a Carina23 acordei às 6 e tal da manhã com contrações de 7 em 7 min. e de 10 em 10 min. estive assim umas 2 horas e pensei, é desta! Fui tomar banho, vestir-me e quando me fui deitar outra vez em cima da cama para confirmar se as contrações continuavam certas ( sim porque em pé tenho sempre a barriga dura e não consigo controlar coisa nenhuma ) já elas tinham desaparecido
continuavam as moínhas mas a barriga já não estava a ficar dura de X em X tempo... vá-se lá perceber isto
Beijinho
MNB da mamã Marta Macedo
Ola mamas fofinhas, só bebes a nascer, fico deliciada com as fotos que vocês põe, também quero....
Obrigada Marta por te lembrares de mim, com tanto trab que a maguiga da e ainda vens cá sempre dar miminhos a todas.
Sofia o teu relato foi qualquer coisa... (tadinha de ti, sofreste mt)mas o que importa é que esta tudo bem com o teu leitaozinho. vê se pões mais fotos, já tenho saudades de a ver, lol
Patita tenho lido os teus relatos das cólicas do Du, coitadinho tão pequenino e a sofrer com tantas dores Um beijinho e as melhoras para ele.
SISN a tua Ritinha é toda fotogénica, mt giras estas ultimas fotos.
So para fazer as vezes de policia, como era a função da Patita, a Mamagoreti andou a fazer comentários num certo tópico, não é Joana?
FELIZ NATAL a todas, nao devo vir ca antes do natal, e nao podia deixar sem vos desejar um bom NATAL a todas.
Assim que tiver novidades, venho partilhar, dia 26 la vou eu, estou cheia de medo
PS- deixo foto da minha barriga já com 15semanas
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12
Ana.F.Sousa ,dis a Mafalda Vaz :q por aqui++++++++++++++++++++++++++++++++correntinha grande..q seja rapido....
bigada por nos imformares
bjinho gande
vandaandre ,eu ando igual,e n ha maneira de elas virem fortes a m levarem amaternidade...
desejote mt seguidinhas e q seja pa breve...
bjinho
lamb ,minha linda,barriga tao fofa...e vou ficar a torcer por ti,dia 26 vai correr td bem...e so vais ter boas noticias...
pois è lamb,so la fui para vos deixar um bjinho grande e q nao vos esqueçemos....
um felizzzzzzzz natal minha linda
mamaclaudia,tou mttttttt felizzzzzzzzzzzzz por ti minha linda...bem vinda sofia
um xi coraçao enorme e boa recuperaçao,e assim q puderes comta-nos tudinho
Olá meninas... Espero que estejam todas óptimas...
Ana Sousa por aqui tudo na mesma... E para os teus lados também parece que sim...
Lamb... Barriginha bela... muitos parabéns e muitas felicidades aproveita cada dia que possas dessa barriginha... E para ti um Santo e Feliz Natal também...
Sisn a tua menina é linda sem duvida. E o mano não fica a traz Muitos parabéns... Família linda parabéns
Sofia sei que por vezes é muito complicado a gente dar conta do recado... Mas como eu já te disse para o ano vai pensar de maneira diferente... Não vês o meu caso lol
Fui mama a 3 anos a traz e vou voltar a ser mama outra vez... Pensamento positivo linda...
Por aqui andamos nos viemos de uma caminhada para ver se o rapaz se decide a vir para fora... Por vezes ponho-me a pensar... Caso ele não nasça esta semana o hospital só me provoca o parto a partir das 41 semanas que será para o dia 31/12. Vamos que ele nasça só para o ano??? Ai meninas não sei o que pensar queria tanto mas mesmo tanto passar o Natal com o meu piolho no colinho... Mas já estou a ver que Deus não me vai dar esta prendinha...
Sinto-me tão tristinha...
bjhx e desculpem...
O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Madrinha da AnneRick
e TaniCristina e mom_to_be.
SISN,adorei as fotos,q linda a ritinha,axo parecida com o mano...
e a posiçao dela????????meu deus,derreteme
bjinho enorme
Sisn - muito lindas as fotos!!! A Ritinha está a crescer ma olhos vistos!
E o Lourenço tb está mt giro
A mamãclaudia ja teve a Sofia?????
se sim! Parabéns! e Bem vinda SOFIA!!!!
Catia - pois, isto aqui não anda nem desanda!!! Ontem ainda pensei que aquele corrimento estranho fosse o rolhão mas não devia ser pq entretanto já não tive mais...
mamagoreti - eu tenho respondido as sms da mafalda sempre com beijinhos de todas! Vou mantendo-vos informadas
Vandaandre - Andamos todas na mesma!! Bebés teimosos!!! Ainda não nasceram e já só fazem o que querem!!!
Sisn - muito lindas as fotos!!! A Ritinha está a crescer ma olhos vistos!
E o Lourenço tb está mt giro
A mamãclaudia ja teve a Sofia?????
se sim! Parabéns! e Bem vinda SOFIA!!!!
Catia - pois, isto aqui não anda nem desanda!!! Ontem ainda pensei que aquele corrimento estranho fosse o rolhão mas não devia ser pq entretanto já não tive mais...
mamagoreti - eu tenho respondido as sms da mafalda sempre com beijinhos de todas! Vou mantendo-vos informadas
Vandaandre - Andamos todas na mesma!! Bebés teimosos!!! Ainda não nasceram e já só fazem o que querem!!!
carina23 entao como correu a consulta? a induçao nao tem que ser propriamente uma coisa negativa, vais ver que se calhar nem vai ser necessario
mafalada vaz mta força!! espero que seja bem rapido a vir essa dilataçao
mnono Deus te oiça =P se nao for amanha que seja só para a semana para ao menos deixar passar a epoca natalicia =P
sisn a tua ritinha é tao linda! adorei ver as fotos e que bom ela esta a crescer super bem =D
pintainho tb tens de descansar nao é só andar de um lado para o outro, aproveita para ficar no sofazinho agr
luciana rodrigues ainda bem que já estao em casa e o teu menino está melhor =)
vandaandre pode ter passado mas o corpo já se ta a preparar ai que desta noite nao passa =P
madrinha lamb que barriguinha linda! =D obrigada e um bom natal também para ti!! =D no dia 26 estaremos a pensar em ti
catia valente nao fiques triste quem sabe ele ainda nao presenteia a mamã e vem antes do natal, nada é impossivel
por aqui mais uma... =) a minha eva também tem o rabioske para o lado direito =P
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Olá
Bem, eu sou pouco participativa mas sempre que posso venho cá e leio o que vocês por aqui vão escrevendo...
Parabéns a todas as mamas.. SOFIA PEREIRA tem sido um prazer ler os teus posts, farto-me de rir embora ultimamente não seja muito para rir não é?? Mas o teu jeito inconfundível de descrever situações é fantástico
SISN venho cá acusar-me.. o meu Francisco não está com ideias de nos vir conhecer começo agora a ficar ansiosa.. Hoje tive consulta e tinha esperança que no toque a médica me dissesse que já tinha dilatação.. mas nem sei.. ela não fez o toque..
Também estou com o mesmo dilema. Mas estive a pensar, prefiro que ele seja o bebé do ano do que o Menino Jesus. Ora vejamos: na passagem de ano ele pode estar a jantar com a familia e depois vai festejar o aniversário com os amigos. Na noite de Natal ele vai estar chateado pk quer estar com os amigos e a familia nao deixa e fica amuado... Esta fase é na adolescência.. E ja viste o que é se ele nascer apartir de amanha, iras passar o Natal no hospital. Por isso prefiro que nasça depois do Natal. Que dizes?