Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 635 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
SISN -
Desde 15 Set 2011

catiavalente e mamagoreti: obrigada pelo elogio :-).
como é k vocês estão? ansiosas, né? estão na recta final ... é o k custa mais.

isto hoje está paradito, não??? já anda tudo a fazer as compras de natal? bacalhau, couves, bolos, fritos????!!! hum ...

a minha princesa fica toda torta qdo adormece ao nosso colo ... e na cama? já viram como ela fica??!!! Sorriso

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Sisn - LOL ela realmente arranja umas posições engraçadas para se deitar Espertalhão

Eu hoje tive a fazer umas compras para fazer uns docinhos para o natal mas foi no jumbo online, vêm amanhã entregar cá a casa

Pois,isto hoje realmente está paradinho ... ainda estou a espera de noticias da Mafalda para vir aqui dar as novidades!

Por aqui hoje não tem havido dores, já nem sei se isso é bom ou mau!
enfim...

Andreiana - como estás? tudo bem??

Tatiana - e essa dilatação já aumentou? e contracções??

Beijinhos

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Hoje foi dia de depilação e passeio com a margarida p mais umas comprinhas de Natal:)

SISN a ritinha é mm linda...ela na cama é de rir...fica de tal forma:)..e ves cm engordou:)))

Sofia: a parte da amamentação nao tem graça nenhuma mm...é para mim o pior...mas eu ja ha mto k abandonei o dar a mama.Tiro c bomba e dou lhe no biberao...as vezes tb lhe dou suplemento. Cerca de 2x p dia dou lhe mama para a produção ser estimulada mas sp c bicos de silicone...isto de dar de mamar é mto lindo e cria osais laços entre mãe e filho e coisa e tal mas eu nao acho k a mae sofrer é bonito...a minha pc me deu de mamar e nos temos um laço mto forte por isso...
Mas tb acordo de 3h en 3h para dar o biberao e tirar leite e mm axim kero outro:))))))

Ja vi k o tema hj foi para k lado esta o rabiosque do bebé... a margarida esta bem colada:)

Ana F. Sousa e mama goretti atao ainda nao ha novidades???ai ai estes bebes:)

Mafalda ja deste à luz? Ana mantem-nos informadas e manda lhe bjinhos

Mama Claudia mtos parabéns!!

Madrinha Lamb um optimo Natal para ti...tens uma barriguita linda:))))as afilhadas estao babadas:))

Vanda quando li o teu post pensei: é hoje!!! tenho de ter o tlm ao pé...ainda nao frecebi sms mas nao deve faltar mto:)))

Mnono para quando ta previsto o teu parto?

Patita eu vi k sentiste a minha falta...por sso escrevi imensos posts..lol
Entao o Du dormiu bem...k bom:)))fico mm feliz!
Jai k a festinha correu bem...e o passeio tb:)

Maria, pintainho e as restantes mamas k aguardam a chegada dos bebes so vos digo uma coisa: aproveitem estes ultimos dias p descansar e olhar para a vossa barriguita pk vao ter saudades...ta quase chegar a vossa vez!!!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Comos estão as minhas meninas hoje?

Tatiana mulher cm tá a dilatação? por este andar vais chegar lá e em 10 min despachas tudo:))

Andreia é amanha a consulta não é? São tantos posts k ate me confundo...mas tenho ideia k esta semana ias trazer novidades:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

bem eu fui ver se tinha correio e qual não é o meu espanto quando encontro montes de documentos, carta de condução, cartao do cidadão, cartoes de credito, fotografias... liguei para a GNR e eles vieram agora ca a casa buscar os documentos e ficaram com os meus dados para preencherem um auto qualquer... poxa, já não há respeito ja não basta andarem a roubar as coisas das pessoas senão depois ainda deixam coisas nas caixas do correio de outras pessoas!!! Fiquei possessa! Mas ao menos devolvi as coisas, o sr que roubaram assim ao menos nao tem de ir pedir os documentos todos outra vez! Preocupado

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Goreti, Ana, Andreina, marta macedo, muito obrigada minhas queridas. Estou com muitas dores. Já estão fartos de me dar medicamentos e n passa. Deram agora uma injecção e dizem k n podem dar mais Nd. Vamos ver se alivia um pco.
A Sofia é um sossego, felizmente. Vamos ver se continua.
Eu não consigo tratar dela de tal forma k estou. Do me deixam levantar amanha.

Enquanto me prepararam e esperei pela cesariana, comecei a entrar em trabalho de parto. Lol rebentaram as aguas e apareceram logo as contraccoes. A Sofia portou-se mt bem... Percebeu bem a lição de que não podia nascer antes de hoje. Mas achei gira a coincidência. Piscar o olho

o meu filhote reagiu mt bem... Foi embora agora com o pai. Vamos ver como corre em casa.

Bjokas para todas.

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

MamãClaudia - mais uma vez parabéns! Ainda bem que a Sofia é sossegadita, esperemos que assim se mantenha Piscar o olho

As melhoras para ti! Descansa muito para recuperares rápido e logo logo levares a tua pequena para casa!

Depois queremos foto!!!! Espertalhão

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Olá! Por aqui continua tudo na mesma.. Já estava convencida que seria hoje, é frustrante. Estou com humor de cão, tudo me chateia, não quero falar com ninguém mas o tlm não pára de tocar.. Já tirei o som e atirei-o para bem longe de mim lol. Hoje já dancei, varri a casa. marchei para cá e para lá e nada! Sei que devo esperar e pronto, mas está a custar-me.
Obrigada pela preocupação.
Beijinhos para todas Sorriso

Nokas_13 -
Desde 19 Jan 2011

Olá companheiras de viagem...pois é...nós lá fomos à Dra...resultado...algumas moinhas/dores tipo período...pois é a Dra fez o maldoso toque (aí e que maldoso...Meu Deus...até o marido ficou azul) Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Agora estamos aqui a ver se acontece alguma coisa ou não...a verdade é que estou meio desconfortável...e supostamente aquilo que estou a sentir são contracções (sim, porque ainda não sabia o que era...)

Se houver alguma evolução...hospital...caso contrário o pequeno Duarte só vai ter ordem de despejo a 29!!! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Também fiquei preocupada...a Dra disse que ele tem "rosquinhas" e eu vi...aí meu Deus...ainda me sai daqui com 4kg ou mais... A pensar A pensar A pensar A pensar que medo...

A todas as mamãs um beijinho grande!!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mensagem da Mafalda Vaz: "ja vou em 4 dedos e é hj Sorriso depois mando msg qd for possivel. vou ag para a sala de dilatação. Beijinhos e obrigada pela força!"

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

Que linda barriga lamb. que continue tudo a correr bem...

Minha querida Joana nao te tinha felicitado pela a gravides, só reparei hoje que afinal estavas gravida. Muitos parabens e desejo do fundo do meu coraçao que corra tudo bem e do melhor.

Beijinhos fofos para voces as duas Beijinho

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

Mafalda Vaz que corra tudo bem...
Força minha linda já está quase....

pintainho78 -
Desde 04 Jun 2011

Tambem estou com esse mau humor.... e hoje de tarde fiquei com uma azia.....
Nunca mais chega o dia... Sei que vou ter saudades desta barriga e dos movimentos dele na minha barriga... mas... nunca mais chega o dia...pronto

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Boa tarde, lindas. Ontem comecei a escrever, mas vem isto, vem aquilo, a menina chora, etc.. E acabei por não acabar... Hoje já não me lembro do que tinha escrito... lol. Estou completamente KO hoje, mesmo...
..
ENfim, ontem fomos ao peso com a Beatriz Sorriso A sacaninha assim que a começo a despir, pimba, um cocó! lol. Tiro-lhe a fralda começa a fazer xixi, logo a seguir mais um cocó! Bem, e com uma cara de satisfação! lol Só me virei pra ela e disse "Em vez de guardares isso pra pesares mais, mandas fora?" lol Eu tinha tanto medo que ela não estivesse a mamar o suficiente, mas pelos vistos estava enganada Sorriso Ela tinha perdido 235g na maternidade, ontem já tinha ganho 240g! Isto em 6 dias. Fiquei muito contente. A minha Beatriz tem dias que mama tipo 5 minutos e não quer mais nada e outros que mama os 15/20 minutos. A enfermeira disse-me pra não me preocupar porque vai muito dos bebés. Há bebés que mamam 5 minutos e ficam satisfeitos. Lá que ela suga bem ela suga! Disse tambem que se ela dorme bem depois da mamada é porque mamou o suficiente... A ver vamos como corre pra semana Piscar o olho
...
Esta noite foi complicada... Nunca sei se ela está com dores, porque ela não se queixa muito, mas também não dorme... Chora basicamente com fome, mas o que me parece é que ela vai à procura da mama quando tem dores, mas tambem não mama nada Triste Fica ali a fazer de chucha... Espero que esta noite corra um bocadinho melhor... Triste
...
Sofia, já perdeste esse peso todo?? Fogo, também quero! Dos 20kg que ganhei, perdi 10 até agora... Mas tambem só da miuda foram 4kg! Ao menos estou bem menos inchada. A minha barriga é que está mole, e com estrias Triste Tenho posto a cinta e passado um creme pras estrias...
...
As mamãs que não dormem por causa dos bebecas, estou solidária convosco... Espero que esta noite seja melhor... beijinhos grandes a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
...
As mamãs que ainda têm os bebes na barriga, está quase quase Piscar o olho Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
...
Tenho que ir tomar banho, jantar, e essas coisinhas, a Beatriz deve estar quase a acordar pra mamar... Beijoss. Desculpem não comentar mais nada... Ontem tinha já um testamento e correu mal... Triste

Beijinhos a todas, adoro-vos. Beijinho Beijinho

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

sim é uma verdade pintainho78, mas já estou cansada...Acredita que já... E por um lado se ele nascer hoje ou amanha não passarei o natal no hospital se for de parto normal é claro... da minha 1ª gravidez fiquei 2 dias... 23/12 e 24/12 vim embora no dia 25/12 as 13h00... lol...
Bem mas não me importava... estou cansada... sem vontade para nada... por vezes sinto-me inútil... acredita... As hormonas estão a dar cabo de mim... No domingo a tarde andei pelos teus lados... a caminhar de tacão mas o rapaz nem assim... bjhx

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

LuisaG -
Desde 02 Ago 2011

Fui à maternidade na 2ª e agora volto domingo para ver se houve evolução.
Dá notícias amanhã então... e muito boa sorte!! Espero que a tua menina te faça uma boa surpresa Sorriso

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Boa noite barrigudinhas, mamãs e bebecas…

Vanessadiana, Parabéns e bem vindo Gustavo…. Mais um bebé cá fora…

Sandraheitor, sim é para continuar a por álcool, quando o umbigo do Martim caiu, eu achava que por dentro ainda estava muito verde e depois do banho abria-o um bocadinho e limpava com a comprensa e o álcool e foi secando…

Sofia, como te compreendo, eu também sofri (dos 3) sempre muito com a amamentação, mas, feliz ou infelizmente, o máximo que dei mama foi 1 mês, o meu leite não sustenta os bebés… mas, vais ver que é só uma fase e que tudo vai passar e depois vais olhar para trás e vais rir-te desta situação…

AndreiaNa, SISN, Mnônô, obrigada pelos elogios ao meu filhote…

SISN, bem a Ritinha está mesmo a evoluir muito bem…390g… numa semana!!!!! Muito bom!!!! E é tão linda …. E a dormir que gira toda enroladinha, pensa que ainda está na barriguita da mamã…

LucianaRodrigues, ainda bem que apesar de tudo o teu menino está bem, fico muito feliz por ti…

Lamb, que barriguinha tão gira… dia 26 vai correr tudo bem vais ver… pensamento positivo… Obrigada e UM BOM NATAL para ti também…

Ana Sousa,realmente já não há respeito por ninguém, este mundo está de loucos…. E cada vez vamos para pior…

MamãClaudia, Parabéns pela Sofia… Sofia, sê bem vinda …Muitas felicidades para os 4….Espero que recuperes depressa…

Mariestrela, fico contente por saber que a Beatriz está a evoluir bem… o Martim também só chora quando tá com fome…às vezes tem umas dorzinhas e torcesse todo e franse a testa mas não chora…

Mafalda Vaz, novidades???? Não há????

Mamãs que não dormem por causa dos bebés…. Apesar de não ter esse problema… estou solidária convosco…. Espero que esta noite seja melhor…

Mamãs que têm dores e dores, contrações de x em x de tempo… e a coisa não se dá… também estou solidária convosco… espero muito sinceramente que os vossos bebecas se decidam o quanto antes….

Beijocas….

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn é tao engraçada a ritinha toda enroscadinha =)

ana f sousa eu por aqui estou bem =) nda de novo, entao e tu como estás? nada de sintomas fora do comum? bem que situaçao essa dos documentos mas fizeste uma boa acçao =)

marta sim amanha é a consulta =) estou ansiosa e tb com medo que doa mto akilo do descolamento das membranas =P sou uma medricas lol mas amanha já trago novidades Piscar o olho

mamaclaudia que bom que a sofia é calminha, desejo que recuperes bem e que essas dores passem logo! bem realmente que coincidência teres entrado em TP logo neste dia ehehe

nokas vais ver que depois desse toke maldoso as coisas vao acelerar e bem Piscar o olho

mafalda vaz tudo a correr bem!! já falta pouco!!

mariestrela que bom que a beatriz está a crescer bem! =) o importante e continuar assim!

bem hoje estou um bocadinho triste além de estar super inchada e a sentir me a maior gorda de todos os tempos reparei que mesmo na parte de baixo da barriga estou cheia de estrias, sao msm mtas =( fikei msm triste porque receio que seja dificil disfarçar depois mas vou estar sempre a encher a barriga com creme para ver se nao ficam mto visiveis =/

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite meninas
Mnono obrigada entao posso comer castanhas ainda bem Sorriso

AnaF vou marcar-te o parto para a vespera de natal, pode ser? nao estou a brincar, vais ver que tens aí uma menina jesus, estou com um feling que é dia 24 Pai Natal!

Sins a tua bebe tem uma posiçao engraçada e a minha para dormir vai toda para trás lolol

Madrinha a tua menina é como a minha tem dias que mama se for preciso 20min em cada mama, às 22 depois do banho dei-lhe e so mamou 5 min numa mama está a dormir ate agora acho que nem a vou acordar, pois qd ela tiver fome acorda de certeza, acho eu.

6ªfeira ja vou à consulta com ela para a medica a ver e pesar Sorriso

QUEM ACORDA OS BEBECAS PARA MAMAR??? EU COSTUMO ACORDAR, MAS ÁS VEZES ARREPENDO-ME POIS QD A ACORDO ELA MAMA MENOS, SE FOR ELA A ACORDAR ELA MAMA MAIS!!!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

PARABÉNS MAMACLAUDIA <:P <:P RECUPERA DEPRESSINHA LINDA, BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Beijinho Beijinho Beijinho

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

meninas tive a tomar uma banhoca quente as 9h pq tava com dores, depois sentei-me aqui no sofá a ver tv e as dores passaram totalmente! agora levantei-me para ir fazer o jantar pq o marido vem a caminho e começou-me a escorrer um pouco de agua quente pelas pernas, não foi muitaaaa quantidade mas o suficiente para as calças do pijama ficarem molhadas, cheirei e não cheira a xixi... não sei se será perda de liquido ou não... eu não tenho dores nem contracções nenhumas! estou à espera que o João chegue e vamos ao hospital... será que é hoje???? será possivel ser outra coisa qualquer sem ser liquido amniótico??

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

ANA F PARABENS VAIS ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO LINDA, TEM CALMAAAAAAAAAAAAAAAAA AS DORES NAO VEEM JA, EU FIQUEI ASSIM ÀS 2.30 DA MANHA E SO TIVE A BEBECAS ÀS 19 HORAS Espertalhão

UMA HORA PEQUENINAAAAAAAAAAAAAAAA DEPOIS VEM CA CONTAR Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Mesquitinha -
Desde 11 Maio 2011

Ola meninas!! Sorriso Sorriso

Vou ser rápida. Cmg e com o rafa ta tudo bem.

O meu menino nasceu de cesariana dia 17 às 18h23 com 3280kg é lindo!!!!!

Fiquei internada pk tive uma ruptura alta na bolsa, tive 4 horas em trabalho de parto pk era para ser normal mas acabou por ser cesariana de urgencia pk as pulsacoes dele baixou ate as 46 por 2x, nessa altura fiquei aflita passou me tudo pela cabeça, so de olhar para a cara de pânico dos enfermeiros e eu a querer ouvir o coraçao do meu bebe fartei me de chorar...mas qd ele saiu de mim foi a coisa + maravilhosa...graças a Deus q ele sobreviveu Sorriso

Vim para casa ontem, nao tem sido facil ...ontem entrei num pranto de LAGRIMAS só chorava pk tenho os bicos dos peitos em ferida e cada vez q ele mama nao consigo aguentar, meu peito ontem fi8cou pedra la tive q andar c panos de agua quente e bomba a tirar leite c os bicos assim, depois ele so mama 15 min em cada mama e so quer é dormir e penso q esteja a passar fome. Hoje ja mamou 40 min numa mama e 15 noutra mas as dores nos bicos é horrivel e tou a põr purelan.

Depois venho ca contar tudinho minhas keridas...obrigada por tudo nestes 9 meses.

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Mesquitinha -
Desde 11 Maio 2011

Ola meninas!! Sorriso Sorriso

Vou ser rápida. Cmg e com o rafa ta tudo bem.

O meu menino nasceu de cesariana dia 17 às 18h23 com 3280kg é lindo!!!!!

Fiquei internada pk tive uma ruptura alta na bolsa, tive 4 horas em trabalho de parto pk era para ser normal mas acabou por ser cesariana de urgencia pk as pulsacoes dele baixou ate as 46 por 2x, nessa altura fiquei aflita passou me tudo pela cabeça, so de olhar para a cara de pânico dos enfermeiros e eu a querer ouvir o coraçao do meu bebe fartei me de chorar...mas qd ele saiu de mim foi a coisa + maravilhosa...graças a Deus q ele sobreviveu Sorriso

Vim para casa ontem, nao tem sido facil ...ontem entrei num pranto de LAGRIMAS só chorava pk tenho os bicos dos peitos em ferida e cada vez q ele mama nao consigo aguentar, meu peito ontem fi8cou pedra la tive q andar c panos de agua quente e bomba a tirar leite c os bicos assim, depois ele so mama 15 min em cada mama e so quer é dormir e penso q esteja a passar fome. Hoje ja mamou 40 min numa mama e 15 noutra mas as dores nos bicos é horrivel e tou a põr purelan.

Depois venho ca contar tudinho minhas keridas...obrigada por tudo nestes 9 meses.

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Tentativa de responder a todas (são 21h40)

- começo por dizer q estive a reler o k escrevi ontem e espero k n me tenham interpretado mal em relação à amamentacao. Eu n quis dizer k sou a super mulher e aguento o k outras n aguentam, só quis dizer àsfuturas mamãs q apesar de alguns precalços n tive problemas nas mamas tão graves como outras, tive sorte ... ( achei k o k disse ontem n tava bem escrito Sorriso n quero q ng fique ofendido aqui com o Je!)

Nikkyta Um Feliz Natal para ti tb e para a tua Mel Piscar o olho

Sofia PRIMEIRO o meu GO disse uma vez q amamentar Nao pode ser um acto traumatizante p a Mae ... Tem k ser prazeroso... E ele conta q a mulher dele q é pediatra deitava sangue, chorava e queria à força dar mama e só parou qdo ele se impôs ... N digo c isto para parares de dar mama. Digo apenas q tens q ser mais sensata e encontrar uma solução mais saudável ... O estado de nervos em k ficas passa para a Violeta, e estás num ciclo vicioso q n te ajuda em nada! SEGUNDO essa historia do Clic SOU MÃE E ADORO E O MUNDO É LINDO .. N é bem assim. Eu estou a AMAR tudo o k estou a passar sim !! Mas já chorei, já desesperei, já meti tudo em causa, já pensei mil e uma coisas!!! Nao és diferente de ng! E n há melhores nem piores mães! Tu és o melhor q a Violeta pode ter, és a Mãe dela e mmo k fizesses tudo mal ela ia amar-te na mma! TERCEIRO lá pk vais para Aveiro n nos abandones... QUARTO tb penso mtas vezes como fazem as mães q n desejaram ter os filhos e como sobrevivem os filhos de mães k n querem saber deles QUINTO as coisas vão melhorando! Descansa nem k seja vinte minutos, aproveita todos os bocadinhos. E n tenhas medo de sair de casa, sai c ela e o Jorge nem q seja à esquina, faz bem!!! E anima-te... Custa-me ver-te assim!!!

SandraHeitor Os teus nervos n dão colicas ao bebe, mas os teus nervos afectam o bebe ele fica mais irritado ... Eles pressentem tudo ... Por isso mmo qdo estão c colicas precisam de alguém q lhes transmita calma e q os faça sentir seguros !!! Bebe cházinho de camomila faz bem aos dois! E confia em ti Sorriso és uma Mae espectacular e o teu filho tem muita sorte!!!!

Carina23 há historias más de induções e historias boas!!! A minha historia até foi boa Sorriso e se o teu parto for induzido desejo q seja como o meu o melhor. Depende muito como está o teu corpo qdo iniciam a indução, eu já tinha o colo a preparar-se p o parto e já tinha muitas contracções! Vai correr tudo bem Sorriso

LuisaG desaparecida e agr regressada Sorriso fico mto contente se agr fores mais assídua e partilhares connosco o final da gravidez e depois todas as maravilhas da maternidade!

MNono tb aguardo k a Laurinha mude de lado e k se ponha a descer ... Tem até dia 31 pk dia 1 assassinamos este cantinho!!!! Sorriso Sorriso

SisN a tua Ritinha está óptima está a engordar tão bem Sorriso que Bom! Quanto às fotos estão um mimo só apetece beijocá-lá toda!! E sabes aparecem varias expressões como faz o meu Duarte Sorriso

Joaninha Ramos e q tal as contracções ??? Pararam ou continuaram ???

Pintainho78 n abuses linda ... Precisas das tuas costas e restante corpo bem para o parto e pós-parto!!! Vais ver q ta quase quase( já sei k n ajuda nada ... E q estás farta de esperar! E q te digam estas coisas ... ) ! Beijinhos p ti e espero k descanses esta noite ou então k vás parir!!!

LucianaRodrigues como estão a correr as coisas? Noites boas??? Como te sentes n deve ter sido fácil teres o teu menino internado ...

Vandaandre essas contracções parece k andam a gozar Ctg ... MALDITAS!!! Espero k venham p ficar!!!

Madrinha Lamb barriga fofinha ... Que felicidade poder acompanhar a tua gravidez ... Dia 26 vai correr tudo Lindamente! E fico contente por tb fazeres de policia e por onde andava a mamagoreti??? FELIZ NATAL

CatiaValente fogo quem me dera poder fazer-vos um super toque telepático q metesse o teu bebe e das outras mamãs todas cá fora ... Beijinhos p ti

Bully espero que agr fiques mais por aqui ... N se entende pk n fizeram o toque ... Deixam as mamãs ainda mais ansiosas***

Já nasceu a Sofia da mamaclaudia???Parabéns mamaclaudia Piscar o olho Muitos beijinhos p ti e q essas dores passem muito depressa!!!

AnaFSousa e AndreiaNA para vocês tb era um super toque telepático!!!! Beijinhos p as duas!

MartaMacedo beijinhos****

Tatiana minha querida n queria ser repetitiva mas p ti tb era um grandessissimo super toque telepático ... N te desejo mais paciência ... Desejo k vás parir!!!

Nokas idem aspas aspas Sorriso esse Duarte q te dê uma ajudinha e venha cá p fora!!

MariEstrela a Beatriz está óptima Sorriso está a engordar muito bem Piscar o olho beijinhos p ti***

Sheila deixo só beijinho Sorriso

O Duarte engordou 230gr em 6 dias, está c 3580gr!! Sorriso
Fomos à pediatra mostrar a boca dele e afinal n é nada está tudo bem! Sorriso
As compras de Natal ficaram feitas!
Agr ele já acordou !!! Vou dar de mamar!!!

Beijos p todas minhas gravidas muito gravidas desejo k vão todas PARIR!!!

(sao23h20!!!)

Patita

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

PARABENS MESQUITINHA <:P <:P AINDA BEM QUE TUDO ACABOU BEM Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

susana na sexta dps vem cá contar como correu a consulta da tua mariana =)

ana f sousa!!!! só pode ser liquido amniotico!!! =D toma um banhinho relaxa e espera pelas contraçoes vais ver que é hoje/amanha que tens a tua lara =D vai dando noticias!!

mesquitinha ainda bem que correu tudo bem =D mts parabens pelo teu rafa e mtas felicidades!! e mta força agora nesta nova fase Piscar o olho

patricia agradeço esse toke telepatico amanha quero resultados lol que bom que está tudo bem com o Du =D isso é que é preciso!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Amanha tens consulta q bom Sorriso só espero k apressem
A chegada da Eva !!!

Isso das estrias é q é pior ... Continua a pôr creme p n aparecerem mais, e pode ser q essas n fiquem muito visíveis! N estejas tristinha!!

Muitos beijinhos e vais ver k n dói nada, só tens q estar descontraída pk nervosa contrais-te toda e aí sim dói!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Estou histérica Sorriso Vais parir !!! Terá sido influência do meu toque telepático???

Oh minha Linda que corra tudo bem !!! N nos deixes sem noticias !!!

Muita Sorte e calma!!!

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

minha querida mnb obrigada! =) tb espero que amanha haja desenvolvimentos vamos lá ver e sim vou tentar estar relaxada
quanto ás estrias axo k nao me vou eskecer mais de pôr creme =( tem mesmo de ser para nao ficar pior pelo menos, obrigada!!
uma boa noite para ti e para o Du!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...