ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 50 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Bom dia Mamas!!

Maria Clara, sê muito bem vinda ao nosso cantinho! Não vens tarde.. ainda estás bem a tempo de nos acompanhares nesta linda caminhada!!

Mamas, o nosso cantinho está de parabens... ja somos 80!!!! De facto, a nossa familia cresce de dia para dia...!!

Espero que esteja tudo bem com voces... Como nunca tenho muito tempo, nunca me dirijo especificamente a nenhuma mama.. falo de forma plural para todas!!!

Em relação às roupinhas, eu tambem nao vou comprar nada de manga curta.. tudo em algodao manga comprida... posso ter tipo 2 ou 3 mais finhinhos... mesmo para o nascer, mas eu manga comprida. Segundo a experiencia das mamas, para um recem nascido é sempre aconselhado manga comprida.. principalmente enquanto sao recem nascidos.. depois os nossos tambem crescem, e entretanto concerteza o tempo arrefece... daí eu julgo que mangas curtas não serao necessarias!

Beijocas para todas!

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

A mim a e todas as mamãs que completam hj mais uma semaninha. <:P <:P <:P

Hj fazemos 22 semaninhas!!!
Ontem vi o meu Rodrigo, outra vez.... estava todo contente e mexidito.
E realmente agora ñ há mesmo duvidas nenhumas que vai ser um Rodrigo!!! Ontem mostrou bem o material... até a médica brincou com isso... disse " que é avantajado... e k já vai nascer com sorte" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ficou tb mto contente com o tamanho do colo do utero, que está com 4.66cm... e disse tb que por este andar o Rodrigo ñ deve nascer prematuro. Palmas!
Alterou-me as vitaminas, estava a tomar o Matervita, agora vou passar a tomar a Natalben, e tb me receitou as ampolas de Magnégio, Magnesone (axo k é assim k se escreve Tolinho ).
Fartei-me de rir com o meu marido, que diz k pareço uma farmacia ambulante... (vitaminas, benuron, kompensan, folifer, magnesio...) Pausa

Em relação as roupinhas... como eu nasci quase no fim de Agosto... e ultimamente o Verão tem-se prolongado até mais tarde a minha mãe é apologista de algumas (poucas) roupinhas de manga curta... pelos visto eu fartei-me de usar qd nasci!
Então já tenho algumas coisitas de manga curta... e todas as que tenho são o tamanho 0 ou 1.

Desejo as todas um óptimo fim de semana. Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Antes de mais parabéns ás mamas que completam mais uma semaninha. As roupinhas que tenho visto por aqui são todas lindas...eu não vou comprar nada de manga curta, acho que tenho 1 ou dois conjuntos interiores que me deram e não sei se vou usar.

Hoje é dia de consulta com o GO e estou ansiosa...será que ele/ela se vai revelar finalmente de modo a não dar dúvidas? Espero que sim, estou desejosa de começar as comprinhas.

Beijinhos

Sofia

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Muitos Parabéns a todas as mamãs que completam semaninhas, como a minha vizinha CLAUDYNHA!

MARIE CLAIRE - Não tens nada que agradecer! Sê bem vinda... Assim já somos 80 e como diz a ESTRELA06 estamos todas de Parabéns por já termos um grupo muito jeitoso...
SARA RAMOS G - Também podes ser uma das eleitas para o concurso de Miss Barriga Elegante. Sim senhora...
IAS - Queremos fotos dessas compras loucas!!!
MARBEL - Eu nasci em meados de Julho e esteve um Verão muito quente, mas nas minhas fotografias só vejo fatinhos em veludo. Sempre achei que devia ter tido calor, mas já me explicaram que os recém-nascidos se sentem incomodados com qualquer baixa de temperatura... Fico na dúvida! Mas confio na experiência das mamãs mais experientes...
CARACOLTI - Boa sorte para hoje e depois vem dar notícias...

Beijinhos para todas

TeresaP

P.S. - Amanhã é o tão desejado dia... Finalmente a ecografia morfológica!!! Que ansiedade...

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Li todas as mensagens mas não vou comentar todas e peço que me desculpem..... Sorriso

As novas Mamãs que sejam bem vindas!
Mae2010 espero que logo logo a quantidade de liquido amiótico fique reposta rapidamente!
À Teresa que vai fazer a eco amanhã BOA SORTE!!!!

E agora o meu desabafo.... ontem vivi um verdadeiro dia de pesadelo o meu Pai na 4ª à noite teve de ir para as urgências e foi-lhe diagnosticada uma Meningite Chorão Chorão ..... Graças a Deus teve imensa sorte com a equipa médica que apanhou pois embora só tivesse fortes dores de cabeça e o sintoma da rigidez no pescoço fizeram-lhe logo a análise ao liquido da espinha...
Hoje já falámos com o Médico que nos disse que foi detectada numa fase precose Espertalhão e que infelizmente nem todos os casos têm o final feliz do dele, já está a ser medicado desde ontem e está a recuperar... só espero que recupere rápido pois eu fui aconselhada a não ir vê-lo..... Grande abraço

Mas no meio de tanta tristeza uma coisa boa... a minha Estrelinha deve ter sentido que a mãe estava tristinha e desde ontem que a sinto imenso parece que tenho pipocas a estalar dentro de mim Sonhador <:P

Bem desculpem lá o desabafo!!!

Bom fim de semana a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Pois é aqui ando eu afogada em água Corado a ver se aumento a água da piscina ao meu filhote. SE deus quiser há-de correr tudo pelo melhor
Catia carrilho, oh pá que situação chata, mas ainda bem que ja ta a ser encaminhado
Ias- eu tb fui a uma loja da maiorista aqui no porto e realmente é tudo mais barato e de muita qualidade
Sara gomes, llliiinnndddaaa a foto, parabens
quanto á discução manga curta/comprida, eu tb não comprei nada em manga curta, para tamanhos 0 e 1 comprei algodão fininho de manga comprida, para 3 a 6 meses ja comprei algodão mais grosso pq já vamos entrando no outono/inverno.
Bjs grandes para todas e boas compras Grande abraço Grande abraço

Ana_0910 -
Desde 19 Abr 2010

Olá mamas!!!!
Pela primeira vez cá vai uma foto da minha barriguita às 20 semanas.
Bjks para todas.

sism -
Desde 21 Jan 2010

ola fiz eco hoje e tdo indica k é menina .tou pensar ir repetir a eco n tem mal pois n?

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

não, nao tem mal nenhum, eu já fiz 2 num espaço de 15 dias, não faz mal ao bebe, fica descansada.
mas pk queres repetir???? correu bem?

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

sism -
Desde 21 Jan 2010

a medica disse k lhe parecia nina mas perguntei se podia comprar rosa e diise k tinha tempo .tb vi eco de 1 nina e é diferente da minha.n me diise tamanmho peso etc o k sei li no relatorio .no sexo meteu 0+?

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

o sexo ha medicos que não arriscam mesmo em dizer, agora no relatorio tem de vir o peso do bebe e o tamanho, como ja a teresa explicou é atraves do femur que se faz o calculo, ou seja o meu bebecas as 22 semanas tinha 39mm de femur, 39 x 7= 27.3cm.
espero ter-te ajudado.
sei que é complicado a esta altura ainda nao saber o sexo do bebe, se achas que nao aguentas e podes dispender dinheiro em outra eco, força Piscar o olho e nao te preocupes que nao faz mal nenhum!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Acabei de chegar da consulta, estás tudo bem com a minha menina...pois é uma menina e já pesa 415g. A mamã engordou e já pesa 53Kg, 3 a mais desde o inicio.

Parece que os meninos deste tópico sempre têm mais uma menina para namorarem Cair ao chão de tanto rir

Estrela podes actualizar o tópico: caracolti - 22/9 - menina - Raquel

Beijinhos

Sofia

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Parabéns a todas as mamãs que já sabem o sexo dos seus bébés Palmas! as ecos estão lindas e as barrigas também.
Apesar de não ser muito participativa, acompanho o nosso cantinho com muita atenção..
Hoje fazemos 21 semanas <:P e no dia 12 fomos fazer a eco morfológica, contudo o médico preferiu só fazer depois das 22s pois diz que o resultado é mais seguro. Mesmo assim o médico fez uma eco rápida só para vermos o nosso tesouro... e adivinhem lá.........
Vamos ter uma menina, uma princesa MADALENA <:P <:P <:P
Eu e o papá ficámos radiantes e o Dr fez eco 3D, onde vimos a carinha da nossa menina.. foi lindo, lindo, lindo.
Vou deixar as ecos com imagens da carinha e do sexo..

Estrela06, podes actualizar, pf? As meninas estão a aumentar:)

Hoje fomos ver infantários e realmente vi como será duro deixar os nossos "tesouros" durante 8/10h por dia aos cuidados de quem não conhecemos :(, quando ainda são tão pequeninos..

Bjs grandes para todas

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Parabéns Carotti e Vespada pelas ecos. Sejam bem vindas as vossas princesas que os nossos principes aqui as aguardam.
Muita força para quem está a passar um mau bocado, pensamento muito positvo, pois ajuda.
Parabéns a quem completa semanitas hoje, Caudynha e todas as mamãs, , eu estou de parabéns, 24 semanas, é verdade tem sido sempre a somar semanas e a sumir dinheiro, como diz o meu marido.
Ias queremos cuscar essas compras loucas...
Eu ontem andei a passear e a ver o que ainda tenho para comprar, bem é tanta coisa que só apetece fugir... banheira e o suporte, fraldário, alcofa, texteis de cama e banho e alguns interiores, fraldas (em principio das reutilizaveis), mala de maternidade, produtos higiene... ( mais uma pequena fortuna).
Beijos a todas e desde já bom fim semana

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Caracolti desculpa o apelido, mas isto de decorar tantos nomes e assuntos dá nisto.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

queremos é meninas!

Parabéns as mamãs!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

sism -
Desde 21 Jan 2010

a minha eco tem la:BPD 47.6mm
HC181.9mm
AC 166.1MM
FL36.1MM
CEREB22MM
OFD67.5MM
VALUE 421G
RANGE +-62G
FL/AC22%
HC/AC1.1%
FL/HC 20% FL/BPD 76%
CI 71%

DBP 47.6
PAB 166.1
PC182 P.25
PAB166.1
CF36.1
SEXO 0+?

PRONTO É ISTO k mha eco tem E TENHO TENHO DUVIDAS NESTAS DESIGNACOES
se puderem trocar isto por miudos agraDEÇO!!!

Sobre sism

susana v -
Desde 10 Maio 2010

olá!!!fiz hoje a minha ecografia morfologica e alem de tar td bem, descobri que vou ter uma menina!!!tou radiante!!!beijinhos
susana vaz

Sobre susana v

Dia 10 de Setembro de 2010 nasceu o fruto do meu Amor...A minha princesinha Cristiana
A proxima estrela ta prevista para 8 de abril de 2014
a minha joaninha!!!

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

O símbolo de feminino costuma ser 0+ e o de masculino 0->.... Será isso??

Sobre ryssie

Ryssie

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

PARABÉNS CARACOLTI, VESPADA e SUSANA VAZ pelas vossas meninas! Uma será Madalena, e as outras já têem nome? E estava tudo bem com elas, correcto? Fico muito feliz por vocês... Amanhã também vou ver o meu João... Estou ansiosa... Já só faltam 14 horas! LOLLLLL

SISM - Estive a fazer contas e pelo que diz no teu relatório, a medida do Fémur são os tais 36,1 mm que multiplicados por 7 dá um comprimento total de 25,3 cm. E a tua menina tem 421 gramas de peso!
RYSSIE - Parece-me uma boa interpretação dos sinais feminino e masculino (Vénus e Marte).
CÁTIA CARRILHO - Obrigada pelo apoio! Estou mesmo ansiosa, hoje até me vai custar adormecer...

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Já ando a ter pesadelos com os berçários... Pelo menos 3 dos que eu queria não aceitam pré-inscrições de crianças que ainda não nasceram... Vai ser muito difícil, para não dizer impossível!

sism -
Desde 21 Jan 2010

ryssie escreveu:
O símbolo de feminino costuma ser 0+ e o de masculino 0->.... Será isso??

pois eu pensei logo nisso mas 0+? ker dizer menina será?
e se n for? comprar rosa e dps ir trocar?

Sobre sism

sism -
Desde 21 Jan 2010

susana v escreveu:
olá!!!fiz hoje a minha ecografia morfologica e alem de tar td bem, descobri que vou ter uma menina!!!tou radiante!!!beijinhos
susana vaz

o k ta escrito no sexo da tua bebe?

Sobre sism

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

parabens as mamas k ja sabem o sexo dos bebes Espertalhão
realmnte agr keremx é meninas Careta para os rapagoes tds.
kuanto ao sexo no meu relatorio diz msm masculino. perguntei á minha go e ela diz k kuando os medicos dizem k é menino é pk é msm agr kuando é menina podem enganar-se.
bem meninas o meu Gui é grande c/ 21 semanas e 1 dia ja mede 40.1x7=28,7 cm

ps:boa sorte para a minha vizinha Teresa. depoix vem contar novidades.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!

As meninas já começaram a mostrar-se!!!! Espertalhão

Parabéns a todas as que já sabem o sexo dos bebecas...é sempre bom!!!

Vespadas - Que lindo nome o da tua princesa....ou não fosse também a minha princesa MADALENA!!!! O nome foi escolhido pelo mano mesmo antes de saber que seria uma menina!!! Espertalhão

TERESAP - É hoje o grande dia....espero que esteja tudo bem. Depois vem cá contar!!!

Mãe2010 - Então já te afogaste???? Gargalhadas Vais ver que rapidamente vais ter uma bela piscina para o teu filhote!!! Espertalhão

IAS - Vou colocar a foto das chuchas.... penso que as fotografias não fazem juz ás mesmas...pois as chuchas ao vivo são lindas!!!!

Beijocas para todas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

ninita -
Desde 02 Ago 2007

Bom dia.
Para quem leu os meus comentários cá vão novidades...
As dores têm abrandado, amanhã recomeço a trabalhar!!! Na sexta feira fui a GO e ela disse que não podia conduzir, nao podia pegar em pesos, não podia fazer diversas coisas mas trabalhar tinha que trabalhar. Confirmou que eram contracções mas que tinha que trabalhar pois não podia passar baixa por gravidez de risco às vinte semanas... Senti-me tão envergonhada, ela gozou muito comigo!!! Mandou-me tomar um ansiolitico para me acalmar, para pedir um na farmacia... Não acho muito normal a atitude que ela teve comigo. Mediu o colo do utero e ele estava com 37 cm, disse que era normal, continuo com utrogestan. O meu marido mal saiu da consulta ligou para a minha médica de família que ficou muito admirada com o tratamento e aconselhou a mudar de GO. Será que devo? Com 20 semanas mudar de Go não será arriscado? E se no dia do parto for esta Go que esteja de serviço? Ela riu-se mesmo na minha car, não acho nada normal. Com contracções e a trabalhar... O que acham da situação?
Bom fim de semana!!!!

CarinaR -
Desde 08 Fev 2010

Ola mamas... Nao sou mt participativa, por motivos profissionais, mas sempre k posso dou um saltinho ao nosso cantinho e leio as vossas novidades.

Venho só pedir à Estrela06 o favor de alterar os meus dados, pois já sei que vou ter um menino Piscar o olho !!! Graças a Deus, está tudo bem com ele e é um grande traquinas. Foi preciso a médica ter muita paciência pra conseguir ver os pormenores todos. Qd queria ver aos maos, ele escondia-as, qd se queria ver a carinha, ele tapava-a... Uma alegria !!! Sorriso

Bem, entao os meus dados ficam:

Carina R - 17/09 - Lourenço - Cartaxo - Hospital Caldas da Rainha

Bjokas para todas Beijinho

Sobre CarinaR

1ª gravidez...
DPP - 17.09.2010
Vamos ter um principe... O nosso Lourenço !!!
A nossa maior riqueza chegou a 20/09/2010, às 18h09m, com 3,160kg e 50cm... Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

oi
eu estou de baixa de risco desde as 12 semanas Preocupado , por isso não entendo a tua GO , baixa passa-se quando á risco para a mãe ou para o bébé Piscar o olho ...quanto ás contrações eu começei com dores na terça feira e fui ao meu GO , que disse logo que eram contrações e receitou magnésio e muuuuuuuiiiiittto repouso , e marcou uma ida ao hóspital para amanhã para acompanhar as contrações .... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

repetido

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

oi
eu estou de baixa de risco desde as 12 semanas Preocupado , por isso não entendo a tua GO , baixa passa-se quando á risco para a mãe ou para o bébé Piscar o olho ...quanto ás contrações eu começei com dores na terça feira e fui ao meu GO , que disse logo que eram contrações e receitou magnésio e muuuuuuuiiiiittto repouso , e marcou uma ida ao hóspital para amanhã para acompanhar as contrações .... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Oi ninita!

Depois da forma como foste tratada pela tua GO ainda ficaste a pensar se deverias mudar? Eu não pensaria 2 vezes. Há muitas mamãs aqui no forum que estão com gravidez de risco bem antes das 20 semanas e estão no pleno direito desde que não sintam que estão bem para trabalhar ou estejam a pôr em risco o seu bebé... E se mais tarde acontecer alguma coisa (claro que não) tu nunca te vais perdoar e acredita que a GO será a primeira a dizer que não tem qualquer responsabilidade!!!
Já agora para teres uma ideia, no meu caso,como nas semanas anteriores tinha abusado no trabalho, esta semana senti-me muito cansada, com muitas dores de cabeça e com tonturas e barriga dura. Fui ao médico de urgência no hosp. particular em que tou a ser seguida, e mesmo sem me conhecer, o médico receitou-me magnésio e disse-me para ficar em casa uma semana a descansar. Quando na sexta falei com o meu GO, como tb tenho liquido amniotico em excesso e como ainda não estava muito bem passou- me atestado por mais uma semana até fazer análises e pq volto lá na próxima sexta, mas avisou-me logo que se precisasse me passava atestado/declaração por gravidez de risco.
Penso que neste momento precisamos de muito apoio e segurança e se já não encontras isso na tua médica deverias mudar porque ainda vais a meio do caminho e vai custar muito mais se não sentires apoio da parte médica que também nos faz muita falta e se até a tua médica de família te aconselhou a mudar...

Inhos grandes e não stresses

Sandra

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...