Queridas com ausência de sintomas,
Eu também andava nervosa com a diminuição dos meus sintomas e com um beta um pouco abaixo do que eu esperava para as minhas 5 semanas. Tinha GO marcada para hoje e qual não foi minha surpresa quando vi que não seria atendida porque ela teve um procedimento de emergência!! Queria gritar! Agora só segunda-feira... Aí me revoltei e fiz um novo Beta, por minha conta mesmo, exatamente 48h após o primeiro. Pulou de 966,4 para 1996, o que me deixou muito mais tranquila!
Então acho que a ausência de sintomas é normal... E pretendo passar meu fim de semana feliz e sem maiores preocupações!
Mas conto que ando muito estressada é com cosméticos, já joguei vários na lata do lixo. Não uso mais o que tiver parabenos, ftalatos, lauril sulfato de sódio, e outros tantos venenos, coitadinho do meu feijãozinho aqui no meu corpo sendo exposto a tudo isso. Vou procurar agora comprar orgânicos, não testados em animais e sem venenos...
Beijos a todas e ótimo fim de semana. Catharsis, vá contando as novidades!
Meninas mto obrigada pelo apoio. Hj tenho GO provavel q temha q fazer algum tratamen devido ser a segunda segunda perda.
Desejo a vcs mta sorte se precisarem podem contar comigo. Bjs
Suelen mta forca! Sei bem o que e passar por uma perda....e tb estou com muito medo de perder outra vx o meu bebe, mas não podemos desistir de tentar realizar o nosso sonho!desejo que recuperes rápido e que voltes rápido a luta
suelen abadia
Espero que voltes a sorrir em breve e que consigas decobrir porque te está a acontecer isso rapidamente.
Dinha 1986
Também ainda não fiz nenhuma eco, farei a primeira no fim do mês de Maio.
Larissa Castro
Já actualizei
Catharsis
Para esse tempo é normal não se conseguir ver mais nada, segue o conselho da GO e não sofras por antecipação.
j_mf
Está a ver como está tudo a correr bem! Verás que estará tudo bem na consulta de segunda.
Beijinhos a todas
Olá meninas, já tive a minha consulta!
Estive 2 horas para ser atendida, e tinha hora marcada!
Bom, foi um misto de sensações! Não ganhei para o susto quando a medica começou a fazer a eco e eu a olhar fixamente para ela para perceber uma reação e nada, ela olhava para o ecrã muito séria e eu a pensar pronto já foi... Eis se não quando ela liga o som e... pum pum pum pum!!! Que emoção, o coraçãozinho do meu bébé a bater bem depressa! Acontece que a médica não conseguiu ter uma imagem nítida do embrião, não conseguiu medi-lo, viu de relance o saco vitelino, viu a sombra do coração a bater (o contraste das cores), mas não conseguiu ter uma imagem nítida. Ela descansou-me disse que não tinha dúvidas que era uma gravidez evolutiva, passou-me os exames para as 12 semanas e vou no dia 28 ter com ela ao Hospital de Braga para ela voltar a fazer a eco para conseguir medir o meu bebecas e saber de quantas semanas realmente estou!
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Bom... o meu marido não aguentou e contou a toda a gente!!!! Eu não queria, porque ainda nem a primeira consulta fizemos. E apesar de já termos uma filha e de nunca ter havido riscos na gravidez dela, as gravidezes não são iguais... enfim..agora é aguardar por dia 29 quando vamos a eco.
Bom, foi um misto de sensações! Não ganhei para o susto quando a medica começou a fazer a eco e eu a olhar fixamente para ela para perceber uma reação e nada, ela olhava para o ecrã muito séria e eu a pensar pronto já foi... Eis se não quando ela liga o som e... pum pum pum pum!!! Que emoção, o coraçãozinho do meu bébé a bater bem depressa! Acontece que a médica não conseguiu ter uma imagem nítida do embrião, não conseguiu medi-lo, viu de relance o saco vitelino, viu a sombra do coração a bater (o contraste das cores), mas não conseguiu ter uma imagem nítida. Ela descansou-me disse que não tinha dúvidas que era uma gravidez evolutiva, passou-me os exames para as 12 semanas e vou no dia 28 ter com ela ao Hospital de Braga para ela voltar a fazer a eco para conseguir medir o meu bebecas e saber de quantas semanas realmente estou!
Olá Sara!!
Que susto, menina!! Mas que bom que foi tudo certo!! PARABÉNS!! Que delícia que deve ser ouvir o coração do bebê! Às vezes acho que não estou grávida e tenho sensações estranhas, entre elas muito medo de muitas coisas... Mas dizem que quando se escuta o coração, tudo muda!! Que bom que deu tudo certo na consulta!
Beijinhos
Meninas,
Passei para dizer que ja tive a minha primeira consulta. A médica nao tem o aparelho para fzer ecografias, de maneira que não vimos o nosso feijaozinho.
Estou de 5 semanas, segundo as contas da médica, mas a ecografia irá confirmar ou corrigir as contas. A data prevista do parto está para 19 Janeiro de 2014, também a ser comfirmada pela eco.
Tenho próxima consulta marca para primeira semana de Julho. Antes disso tenho eco do 1o trimestre e rastreio bioquímico.
De resto tudo normal comigo. Nada de enjoos, apenas uma moinha na barriga muito de vez em quando. Coisas normais. Ah e durmo muitoooooo. So tenho soninho!
E já tenho o meu boletim de gravida!! Que emoção!!
De qualquer das formas vou marcar consulta no centro de saúde, a ver se peço uma eco e um beta. Quero ter a certeza que esta tudo bem!
Beijinhos
2014 — Mãe babada de uma princesa <3
Junho 2016 — gravidez anembrionária
Novembro 2016 — positivo — janeiro —aborto às 12 semanas (embrião morreu às 9s)
Bom, foi um misto de sensações! Não ganhei para o susto quando a medica começou a fazer a eco e eu a olhar fixamente para ela para perceber uma reação e nada, ela olhava para o ecrã muito séria e eu a pensar pronto já foi... Eis se não quando ela liga o som e... pum pum pum pum!!! Que emoção, o coraçãozinho do meu bébé a bater bem depressa! Acontece que a médica não conseguiu ter uma imagem nítida do embrião, não conseguiu medi-lo, viu de relance o saco vitelino, viu a sombra do coração a bater (o contraste das cores), mas não conseguiu ter uma imagem nítida. Ela descansou-me disse que não tinha dúvidas que era uma gravidez evolutiva, passou-me os exames para as 12 semanas e vou no dia 28 ter com ela ao Hospital de Braga para ela voltar a fazer a eco para conseguir medir o meu bebecas e saber de quantas semanas realmente estou!Olá Sara!!
Que susto, menina!! Mas que bom que foi tudo certo!! PARABÉNS!! Que delícia que deve ser ouvir o coração do bebê! Às vezes acho que não estou grávida e tenho sensações estranhas, entre elas muito medo de muitas coisas... Mas dizem que quando se escuta o coração, tudo muda!! Que bom que deu tudo certo na consulta!
Beijinhos
Sim foi um valente susto. Eu agora tb tenho muito menos sintomas, as dores diminuiram muito, tenho apenas muita vontade de fazer xixi, fome constante e as mamas a inchar cada vez mais!
Estes sintomas mantêm-me descansada, pois não tenho mal disposição e como as dores diminuiram às vezes fico apreensiva! É como tu dizes às vezes parece que não estou grávida pois está tudo calminho!
Se deus quiser tudo correrá bem e contigo tb!
Beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Por cá são as dores nas costas e nos rins, as insónias de noite (e sono descomunal durante o dia) e as agulhas no útero... Tb estou curiosa por ver a ecografia e ficar descansada! Daqui a um par de meses já começamos todas a saber se é menino ou menina!
Olá pedechinelo,
Também ando cheia de dores nas costas, bem no fundo... não sabia que eram um sintoma da gravidez. Até estava a ficar preocupada.
É mesmo?
As outras meninas tb sentem?
Quando vais fazer eco?
Bjs para todas
Eu tb já senti..na zona lombar! Já senti cólicas, moinhas, uma pressaozinha no baixo ventre!! Já senti tudo o que preocupa as mães no primeiro trimestre, espero que seja só o útero a alargar e que teja tudo bem!!
Tenho que aguentar uma semana até a eco!!
Vais fazer a eco com quantas semanas?
Eu tb já senti..na zona lombar! Já senti cólicas, moinhas, uma pressaozinha no baixo ventre!! Já senti tudo o que preocupa as mães no primeiro trimestre, espero que seja só o útero a alargar e que teja tudo bem!!
Tenho que aguentar uma semana até a eco!!Vais fazer a eco com quantas semanas?
Fiz uma eco com 6 semanas e agora vou fazer com 8...já ouvi o coração do bebe, mas o Go viu que eu estava mto ansiosa para só voltar a fazer uma eco as 12 semanas...assim vou 2 feira ver se esta tudo a evoluir como deve ser...se DEus quiser vai estar tudo bem!!
Boa sorte pá todas
Vou fazer a eco dia 29, às 7 semanas (acho...espero poder confirmar nessa altura).
Ainda por cima contei à filhota de 2 anos e agora anda a dar-lhe uma de carência afectiva e não me larga o colo, o que ainda faz pior às costas!!!
Mais uma noite sem dormir, já sei que hoje vou andar a cair para o lado - e eu que bebia 5 a 6 cafés durante o dia, vejo-me reduzida a 1 ou 2 ...aiiiii....
Marcst
Que sortuda! Eu ainda não espreitei, ainda tenho de esperar uma semana.
Vai estar tudo bem!
Pedechinelo
Dia 29 quando fizer a minha eco estarei de 9 semanas pela DUM, no entanto como os meus ciclos são de 31 a 33 dias conto estar com menos 4 dias.
Também ando a dizer à minha filha que vem aí outro bebé, mas acho que ela ainda não entendeu muito bem :P.
Beijinhos a todas e um excelente dia!
Olá a todas
eu sou a Tânia tenho 25 anos, sou de lisboa e estou á espera do meu 3º filhote,já tenho 2 meninas lindas.
Esta gravidez está a ser um pouco mais complicada que as anteriores, estou de 6 semanas e 3 dias, já vi o meu bébé e o coraçãosinho a bater mas estou com um descolamento do saco gestacional e tenho de fazer muito repouso, o que com 2 filhas é um pouco complicado, não sei como vai ser, ainda por cima o meu marido amanhã vai para frança, vamos ver.
Tudo de bom para todas
Beijinhos
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu.
Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014.
DPP-Nome-Idade-Localidade
01-01...* Isa_sun (39)-Nogueira da Regedoura
01-01...* asbrinca
02-01...* LaraS
02-01...*..Julia Felix..
03-01...* butterlfy (26)-Santarém
04-01...* Ana LPF
06-01...* LiliG
07-01...* Almofadas (31)-Vilar de Andorinho
10-01...* v.r.t.l.m
13-01...* pipa_24 (23)-Carregado/Alenquer e Leiria
16-01...* anagogozinha
17-01...* Pedechinelo
18-01...* Catharsis (40)-Castelo Branco e Lisboa
19-01...* Luazinha (28)-Lisboa
26-01...* LarissaCastro (27)-Brasil
??-??...* Gau Soares
??-??...* Marcst
??-??...* dcrvalho (25) Sintra
??-??...* Ita30
??-??...* and1982 (30)-Penafiel e França
??-??...* Sara L Baptista
??-??...* Carmen.bernardes (??)-Leiria e Angola
??-??...* Dinha 1986 (27)-Setúbal e Reguengos de Monsaraz
Bom dia Isa!
Vc pode atualizar meu dados.
DPP - 15/01/14
Idade - 27 anos
Localidade - Brasil
Obrigado! Bjs!
11/05/13 - Positivo
14/01/14 - DPP
Olá Isa_sun,se tudo correr bem também serei mamã de Janeiro'2014:
DDP: 18 de Janeiro
Castelo BrancoCatharsis és minha vizinha
estás a ser seguida onde??
E além de vizinha parece que na DPP também
Estou a ser seguida em Lisboa, em GO particular.
Depois da má experiência na primeira gravidez (que terminou em aborto).... e tendo em conta que é gravidez de risco, fico mais descansada em estar com uma médica em que confio
Parabéns e Boa sorte para estes 9 mesinhos
Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa
Já tenho a minha eco marcada para dia 31 de Maio (vou estar de 9 semanas certinhas) espero ter boas noticias. A eco das 12 semanas e o rastreio é feito no Hospital e está marcada para dia 21 de Junho (12 semanas certinhas). Agora tenho que marcar umas analises ao sangue e ter bastante fé.
Ainda hoje logo ao sair de casa apanhei um susto. Uma mota bateu-me no carro. Ía com a filhota no carro mas felizmente não me enervei muito, claro que me assustei um pouco mas até estive muito calma.
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
olá a todas. finalmente o meu positivo chegou ontem dia 20 de maio.
pelas minhas contas o meu bebecas deverá nascer a 23 de janeiro + ou -. bjx e boa sorte a todas
Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3
olá a todas. finalmente o meu positivo chegou ontem dia 20 de maio.
pelas minhas contas o meu bebecas deverá nascer a 23 de janeiro + ou -. bjx e boa sorte a todas
Parabens minha querida.
Está a começar a notar-se a barriga... Ontem a minha sogra perguntou-me se estava outra vez de bebe. Começei-me a rir e o meu marido disse que ainda não sabiamos... não sei se ela acreditou... O meu marido até me perguntou se a minha mãe ainda não me tinha dito nada. Queria esperar até às 12 semanas mas estou a ver que não vou conseguir... Pelo menos a ver se consigo esconder até ao dia 31 que é qd vou fazer uma eco às 9 semanas.
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Bom dia!
Sejam bem vindas as novas meninas
Almofadas
Grande susto esse.
Fora os estragos no carro pelo que percebi está tudo bem convosco, não é?
Eu acabei por desistir de esconder ;-).
Já actualizei os dados a quem pediu, vejam se está tudo bem e se falta alguém.
Beijinhos a todas e um excelente dia.
Ainda ontem a falar com a minha cunhada estava a dizer-lhe que tinha que comprar calças pois as que eu uso fincam a meio da barriga e nao me sinto confortavel.
E ela ja tens barriga e eu já possa eu so tive aos tres meses.
nos agora devemos dar fermento lol aos nossos bebes.