Tenho 31 anos e sou de Vilar de Andorinho em Gaia
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Olá meninas!
Posso me juntar aqui? Estou grávida (provavelmente cerca de 5 semanas...vou saber melhor na 1ª consulta, esta 6ªfeira) mas o meu bebé deve nascer em janeiro de 2014
Tenho 28 anos e vivo em Lisboa
2014 — Mãe babada de uma princesa <3
Junho 2016 — gravidez anembrionária
Novembro 2016 — positivo — janeiro —aborto às 12 semanas (embrião morreu às 9s)
Olá, se udo correr bem calculo que terei o meu baby para inicios de Janeiro. No entanto, só neste sábado em principio conseguirei saber com a GO com mais detalhe.
Beijinhos e parabéns a todas as mamãs!
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Catharsis
Mantenho os 39 que não te posso pôr a fazer anos antes de tempo hehe
Luazinha e and1982
Sejam bem vindas a este nosso cantinho!
Es uma queriduxa.
Bigadinho
Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa
Hje tive minha primeira consulta, estou de 5 semanas e sentindo multas cólicas, a go disse q é normal e me passou buscoduo para tomar quando houver dor. Mas alguém na mesma? Estou sem apetite más esqueci de falar com a go, estou fazendo o possivel para comer de 3 em 3 horas.
11/05/13 - Positivo
14/01/14 - DPP
O sistema de saúde realmente tá cada vez pior....
A minha médica de família reformou-se (e não me deixa saudades)sendo substituída por outra. Ontem liguei para o centro de saúde para marcar a 1ª consulta de saúde materna, e apesar de todo o meu historial clinico e idade ...e com especial favor da enfermeira... só daqui a 15 DIAS ( pelas minhas contas será com quase 8 semanas) .... que revolta....e isto porque estou grávida, senão só para Agosto
O que vale é que eu sei que depois da 1ª experiência não posso contar com eles, só mesmo para ter isenção.
Assim 6ª feira lá vou a Lisboa à minha GO.
Catharsis
Ola meninas, se ocorrer td certo vou ter o meu bb até o dia 01/01/14. Confesso esta meio aflita, já tenho uma bb q vai fazer 3 aninhos dia 14 do próximo mes. Perdi um bb dia 25/01/13, foi um aborto espontâneo feto anembrionado. E agora estou grávida novamente de quase 7 semanas, semana passada tive um pouco de sangramento durante 3 dias, o médico me indicou utragestan e já fazem 2 dias q não tenho nem sinal de sangramento, graças a Deus. Mamães espero q tenhamos uma ótima gestação, q nossos bbs venham com mta saúde. Amanha vou fazer uma ultra, deixarei vcs informadas, e vcs tbm mande noticias, de como estão se sentindo.
Hje tive minha primeira consulta, estou de 5 semanas e sentindo multas cólicas, a go disse q é normal e me passou buscoduo para tomar quando houver dor. Mas alguém na mesma? Estou sem apetite más esqueci de falar com a go, estou fazendo o possivel para comer de 3 em 3 horas.
Olá! Olha cólicas não tenho mas hoje tive dores lombares, umas dores levezinhas...mas fiquei logo preocupada! Mas pelo que andei a ler as cólicas e as dores lombares são comuns no inicio da gravidez, e o útero a alargar...
Eu tb tenho muitas cólicas! A semana tinha tantas que até tinha suores e as minhas pernas ficavam a tremer, no final da semana e até hoje tenho sentido uns dias mais outros menos com com menos intensidade!
Segundo o que vou percebendo estas dores é o nosso útero a alargar!
Beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
Olá a todas e parabéns às novas mamãs!
Eu tenho 23 anos e moro em Carregado/Alenquer, apesar de ser de Leiria! Bjs
Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020
Vc está tomando alguma medicação?
Minha GO me passou Buscoduo mas me alivia da dor por 1 hora mais ou menos e só posso tomar de 6 em 6 horas no caso de dor.
Mas estou mais tranquila.
Felicidades para nós!
Bjs
11/05/13 - Positivo
14/01/14 - DPP
Vc está tomando alguma medicação?
Minha GO me passou Buscoduo mas me alivia da dor por 1 hora mais ou menos e só posso tomar de 6 em 6 horas no caso de dor.
Mas estou mais tranquila.
Felicidades para nós!
Bjs
Não estou a tomar nada, sempre aguentei as dores, agora estão mesmo muito mais leves!
Mas no sábado tb já estou com a GO e vamos ver como tudo está.
Beijinhos
Ovários poliquisticos.
Bom dia meninas, só por curiosidade, como está o tamanho da vossa barriga???
É que a minha está enorme e são só 5 semanas....
Catharsis
Gau Soares
Tens de fazer um esforço para te alimentares, essas cólicas com o tempo vão atenuando, verás.
Catharsis
Infelizmente o nosso sistema de saúde não é igual para todos, a mim marcaram-me logo consulta passados 3 dias, já me deram isenção livro de grávida e tudo.
O que podes fazer é tentar marcar pelo eagenda na net a ver se consegues uma consulta mais cedo, normalmente consegue-se.
A minha barriguita também está grandita, até me sinto mal porque só estou de 7 semanas, mas enfim, já era um bocadinho barriguda antes (herança da gravidez anterior). À conta disso já toda a gente reparou que algo se passa comigo e acabei pr ir contando às pessoas chegadas.
suelen abadia
Bem vinda ao nosso cantinho! E desta vez tudo a correr bem!
Minha barriga tbm cresceu bastante. Ainda nem queria falar d minha gravidez p ninguém pir enquanto mas ta na cara td mundo percebe. Hj a tarde vou fazer um ultrassom, espero q ja dr para ver o bb. vc ta sentindo mto enjôo?
Nenhum enjoo, já da outra vez também não tive.
para já são só as idas à casa de banho, o tamanho da barriga e os seios que começam a ficar bastante inchados e doridos.
Catharsis
Olá chamo-me carmen,sou de leiria mas estou a viver em Angola!!!!! Estou de 6 semanas mas tenho muitas cólicas o que me assusta muito! Os médicos aqui até podem ser bons, mas os meios diagnósticos!!!! Isso e outra conversa que me esta a deixar em pânico! Fiz a eco na segunda feira e já vimos o coração a mexer;) mas o medico mandou-me ficar 10 dias de repouso porque tenho um cadito de sangue no útero! Agira estou em casa, deitada a espera que esteja tudo bem e de não ter dores. Os meus únicos sintomas foi o peito que aumentou, senti o corpo mais quente e as cólicas. Tudo vai correr bem connosco;):)
Olá chamo-me carmen,sou de leiria mas estou a viver em Angola!!!!! Estou de 6 semanas mas tenho muitas cólicas o que me assusta muito! Os médicos aqui até podem ser bons, mas os meios diagnósticos!!!! Isso e outra conversa que me esta a deixar em pânico! Fiz a eco na segunda feira e já vimos o coração a mexer;) mas o medico mandou-me ficar 10 dias de repouso porque tenho um cadito de sangue no útero! Agira estou em casa, deitada a espera que esteja tudo bem e de não ter dores. Os meus únicos sintomas foi o peito que aumentou, senti o corpo mais quente e as cólicas. Tudo vai correr bem connosco;):)
Passou-me analises, a isenção, o livro de grávida e também a eco das 12 semanas que é feita no hospital. A meu pedido passou um P1 para eu ir fazer uma eco antes das 12 semanas para ficar mais tranquila. No Centro de saúde costumam pedir amalisar o xixi e a enfermeira perguntou-me se me ardia ou se estava com hemorragias, pq acusou um pouco de sangue na urina. Fiquei logo assustada e cheguei à médica de lágrimas nos olhos. Ela diz para não me preocupar que desta vez vai correr tudo bem mas... o coração continua apertadinho.
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Gau Soares
Tens de fazer um esforço para te alimentares, essas cólicas com o tempo vão atenuando, verás.
Catharsis
Infelizmente o nosso sistema de saúde não é igual para todos, a mim marcaram-me logo consulta passados 3 dias, já me deram isenção livro de grávida e tudo.
O que podes fazer é tentar marcar pelo eagenda na net a ver se consegues uma consulta mais cedo, normalmente consegue-se.
A minha barriguita também está grandita, até me sinto mal porque só estou de 7 semanas, mas enfim, já era um bocadinho barriguda antes (herança da gravidez anterior). À conta disso já toda a gente reparou que algo se passa comigo e acabei pr ir contando às pessoas chegadas.
suelen abadia
Bem vinda ao nosso cantinho! E desta vez tudo a correr bem!
Olá Isa,
Como eu já esperava isso do SNS marquei consulta com a minha GO para esta 6ª feira. Como foi ela que me começou a acompanhar depois do aborto, e foi também ela quem me fez a miomectomia, tem 100% da minha confiança.
Lá terei de por o Multicare a trabalhar, pelo menos até ter a isenção
Infelizmente é o País em que vivemos
A minha sorte é usar bata no trabalho, senão já toda a gente teria percebido o tamanho da barriga, e desta vez só vou avisar os patrões depois da consulta
Beijinhos
Catharsis
Olá mamãs!
É com enorme alegria que me junto a este grupinho!
Eu tive o meu positivo no dia 30 Abril e a 1ª consulta no dia 7 de Maio e foi ai que tudo se tornou real para mim... Só deu pra ver um saquinho com um "feijãozinho" de 2mm, mas foi quanto bastasse!
Quanto a sintomas, um mau estar quase constante e uma pressãozita no fundo da barriga, mas pelo que leio parece-me normal... Sinto é uma ansiedade enorme, que chegue rapido o dia 4 Junho para ver se está tudo bem...
Quanto a data prevista é dia 6 Janeiro, mas como diz a médica é possivel que ainda venha a ser a prendinha de Natal!!!
Bem vinda ao nosso cantinho de paraíso e muitas felicidades.
Olá mamãs!
É com enorme alegria que me junto a este grupinho!
Eu tive o meu positivo no dia 30 Abril e a 1ª consulta no dia 7 de Maio e foi ai que tudo se tornou real para mim... Só deu pra ver um saquinho com um "feijãozinho" de 2mm, mas foi quanto bastasse!
Quanto a sintomas, um mau estar quase constante e uma pressãozita no fundo da barriga, mas pelo que leio parece-me normal... Sinto é uma ansiedade enorme, que chegue rapido o dia 4 Junho para ver se está tudo bem...
Quanto a data prevista é dia 6 Janeiro, mas como diz a médica é possivel que ainda venha a ser a prendinha de Natal!!!
Catharsis