❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 2 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Tenho 31 anos e sou de Vilar de Andorinho em Gaia

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

As boas vindas a todas as futuras mamãs.

Castelo Branco e Lisboa Sorriso
39 anos
Faço 40 anos esta 5ª feira (16/05) Tolinho

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Luazinha -
Desde 06 Maio 2011

Olá meninas!

Posso me juntar aqui? Sorriso Estou grávida (provavelmente cerca de 5 semanas...vou saber melhor na 1ª consulta, esta 6ªfeira) mas o meu bebé deve nascer em janeiro de 2014 Sorriso

Tenho 28 anos e vivo em Lisboa Sorriso

Sobre Luazinha

2014 — Mãe babada de uma princesa <3
Junho 2016 — gravidez anembrionária
Novembro 2016 — positivo — janeiro —aborto às 12 semanas (embrião morreu às 9s)

and1982 -
Desde 11 Abr 2007

tenho 30 anos sou de penafiel e vivo em franca

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olá, se udo correr bem calculo que terei o meu baby para inicios de Janeiro. No entanto, só neste sábado em principio conseguirei saber com a GO com mais detalhe.

Beijinhos e parabéns a todas as mamãs!

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Catharsis
Mantenho os 39 que não te posso pôr a fazer anos antes de tempo hehe Espertalhão
Luazinha e and1982
Sejam bem vindas a este nosso cantinho! Sorriso

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
Catharsis
Mantenho os 39 que não te posso pôr a fazer anos antes de tempo hehe Espertalhão
Luazinha e and1982
Sejam bem vindas a este nosso cantinho! Sorriso

Es uma queriduxa.
Bigadinho

Grande abraço

Sobre Catharsis

Catharsis

Luazinha -
Desde 06 Maio 2011

Obrigada Isa_sun... sexta-feira terei mais novidades Sorriso

Sobre Luazinha

2014 — Mãe babada de uma princesa <3
Junho 2016 — gravidez anembrionária
Novembro 2016 — positivo — janeiro —aborto às 12 semanas (embrião morreu às 9s)

Gau Soares -
Desde 17 Out 2012

Hje tive minha primeira consulta, estou de 5 semanas e sentindo multas cólicas, a go disse q é normal e me passou buscoduo para tomar quando houver dor. Mas alguém na mesma? Estou sem apetite más esqueci de falar com a go, estou fazendo o possivel para comer de 3 em 3 horas.

11/05/13 - Positivo
14/01/14 - DPP

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

O sistema de saúde realmente tá cada vez pior....
A minha médica de família reformou-se (e não me deixa saudades)sendo substituída por outra. Ontem liguei para o centro de saúde para marcar a 1ª consulta de saúde materna, e apesar de todo o meu historial clinico e idade ...e com especial favor da enfermeira... só daqui a 15 DIAS ( pelas minhas contas será com quase 8 semanas) .... que revolta....e isto porque estou grávida, senão só para Agosto Zangado
O que vale é que eu sei que depois da 1ª experiência não posso contar com eles, só mesmo para ter isenção.
Assim 6ª feira lá vou a Lisboa à minha GO.

Sobre Catharsis

Catharsis

suelen abadia -
Desde 09 Maio 2013

Ola meninas, se ocorrer td certo vou ter o meu bb até o dia 01/01/14. Confesso esta meio aflita, já tenho uma bb q vai fazer 3 aninhos dia 14 do próximo mes. Perdi um bb dia 25/01/13, foi um aborto espontâneo feto anembrionado. E agora estou grávida novamente de quase 7 semanas, semana passada tive um pouco de sangramento durante 3 dias, o médico me indicou utragestan e já fazem 2 dias q não tenho nem sinal de sangramento, graças a Deus. Mamães espero q tenhamos uma ótima gestação, q nossos bbs venham com mta saúde. Amanha vou fazer uma ultra, deixarei vcs informadas, e vcs tbm mande noticias, de como estão se sentindo.

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

eu tambem marquei hoje e so tenho consulta dia 29 de maio e é pela mesma razao a isençao.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Gau Soares escreveu:
Hje tive minha primeira consulta, estou de 5 semanas e sentindo multas cólicas, a go disse q é normal e me passou buscoduo para tomar quando houver dor. Mas alguém na mesma? Estou sem apetite más esqueci de falar com a go, estou fazendo o possivel para comer de 3 em 3 horas.

Olá! Olha cólicas não tenho mas hoje tive dores lombares, umas dores levezinhas...mas fiquei logo preocupada! Mas pelo que andei a ler as cólicas e as dores lombares são comuns no inicio da gravidez, e o útero a alargar...

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Gau Soares escreveu:

Eu tb tenho muitas cólicas! A semana tinha tantas que até tinha suores e as minhas pernas ficavam a tremer, no final da semana e até hoje tenho sentido uns dias mais outros menos com com menos intensidade!
Segundo o que vou percebendo estas dores é o nosso útero a alargar!
Beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá a todas e parabéns às novas mamãs!

Eu tenho 23 anos e moro em Carregado/Alenquer, apesar de ser de Leiria! Bjs

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Gau Soares -
Desde 17 Out 2012

Vc está tomando alguma medicação?
Minha GO me passou Buscoduo mas me alivia da dor por 1 hora mais ou menos e só posso tomar de 6 em 6 horas no caso de dor.
Mas estou mais tranquila.
Felicidades para nós!
Bjs

11/05/13 - Positivo
14/01/14 - DPP

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Gau Soares escreveu:
Vc está tomando alguma medicação?
Minha GO me passou Buscoduo mas me alivia da dor por 1 hora mais ou menos e só posso tomar de 6 em 6 horas no caso de dor.
Mas estou mais tranquila.
Felicidades para nós!
Bjs

Não estou a tomar nada, sempre aguentei as dores, agora estão mesmo muito mais leves!
Mas no sábado tb já estou com a GO e vamos ver como tudo está.
Beijinhos

Ovários poliquisticos.

dcarvalho -
Desde 09 Maio 2013

Ola

Eu nisso tive sorte,mesmo sem medica atenderam-me logo fiquei logo isenta e trouxe logo tudo para ir fazer =)

Delmira 25 anos Sintra

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Bom dia meninas, só por curiosidade, como está o tamanho da vossa barriga???
É que a minha está enorme e são só 5 semanas....

Sobre Catharsis

Catharsis

suelen abadia -
Desde 09 Maio 2013

Minha barriga tbm cresceu bastante. Ainda nem queria falar d minha gravidez p ninguém pir enquanto mas ta na cara td mundo percebe. Hj a tarde vou fazer um ultrassom, espero q ja dr para ver o bb. vc ta sentindo mto enjôo?

suelen abadia -
Desde 09 Maio 2013

Minha barriga tbm cresceu bastante. Ainda nem queria falar d minha gravidez p ninguém pir enquanto mas ta na cara td mundo percebe. Hj a tarde vou fazer um ultrassom, espero q ja dr para ver o bb. vc ta sentindo mto enjôo?

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Gau Soares
Tens de fazer um esforço para te alimentares, essas cólicas com o tempo vão atenuando, verás.
Catharsis
Infelizmente o nosso sistema de saúde não é igual para todos, a mim marcaram-me logo consulta passados 3 dias, já me deram isenção livro de grávida e tudo.
O que podes fazer é tentar marcar pelo eagenda na net a ver se consegues uma consulta mais cedo, normalmente consegue-se.
A minha barriguita também está grandita, até me sinto mal porque só estou de 7 semanas, mas enfim, já era um bocadinho barriguda antes (herança da gravidez anterior). À conta disso já toda a gente reparou que algo se passa comigo e acabei pr ir contando às pessoas chegadas.
suelen abadia
Bem vinda ao nosso cantinho! E desta vez tudo a correr bem!

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

suelen abadia escreveu:

Nenhum enjoo, já da outra vez também não tive.
para já são só as idas à casa de banho, o tamanho da barriga e os seios que começam a ficar bastante inchados e doridos.

Sobre Catharsis

Catharsis

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Olá chamo-me carmen,sou de leiria mas estou a viver em Angola!!!!! Estou de 6 semanas mas tenho muitas cólicas o que me assusta muito! Os médicos aqui até podem ser bons, mas os meios diagnósticos!!!! Isso e outra conversa que me esta a deixar em pânico! Fiz a eco na segunda feira e já vimos o coração a mexer;) mas o medico mandou-me ficar 10 dias de repouso porque tenho um cadito de sangue no útero! Agira estou em casa, deitada a espera que esteja tudo bem e de não ter dores. Os meus únicos sintomas foi o peito que aumentou, senti o corpo mais quente e as cólicas. Tudo vai correr bem connosco;):)

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Olá chamo-me carmen,sou de leiria mas estou a viver em Angola!!!!! Estou de 6 semanas mas tenho muitas cólicas o que me assusta muito! Os médicos aqui até podem ser bons, mas os meios diagnósticos!!!! Isso e outra conversa que me esta a deixar em pânico! Fiz a eco na segunda feira e já vimos o coração a mexer;) mas o medico mandou-me ficar 10 dias de repouso porque tenho um cadito de sangue no útero! Agira estou em casa, deitada a espera que esteja tudo bem e de não ter dores. Os meus únicos sintomas foi o peito que aumentou, senti o corpo mais quente e as cólicas. Tudo vai correr bem connosco;):)

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Passou-me analises, a isenção, o livro de grávida e também a eco das 12 semanas que é feita no hospital. A meu pedido passou um P1 para eu ir fazer uma eco antes das 12 semanas para ficar mais tranquila. No Centro de saúde costumam pedir amalisar o xixi e a enfermeira perguntou-me se me ardia ou se estava com hemorragias, pq acusou um pouco de sangue na urina. Fiquei logo assustada e cheguei à médica de lágrimas nos olhos. Ela diz para não me preocupar que desta vez vai correr tudo bem mas... o coração continua apertadinho.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
Gau Soares
Tens de fazer um esforço para te alimentares, essas cólicas com o tempo vão atenuando, verás.
Catharsis
Infelizmente o nosso sistema de saúde não é igual para todos, a mim marcaram-me logo consulta passados 3 dias, já me deram isenção livro de grávida e tudo.
O que podes fazer é tentar marcar pelo eagenda na net a ver se consegues uma consulta mais cedo, normalmente consegue-se.
A minha barriguita também está grandita, até me sinto mal porque só estou de 7 semanas, mas enfim, já era um bocadinho barriguda antes (herança da gravidez anterior). À conta disso já toda a gente reparou que algo se passa comigo e acabei pr ir contando às pessoas chegadas.
suelen abadia
Bem vinda ao nosso cantinho! E desta vez tudo a correr bem!

Olá Isa,
Como eu já esperava isso do SNS marquei consulta com a minha GO para esta 6ª feira. Como foi ela que me começou a acompanhar depois do aborto, e foi também ela quem me fez a miomectomia, tem 100% da minha confiança.
Lá terei de por o Multicare a trabalhar, pelo menos até ter a isenção Sorriso
Infelizmente é o País em que vivemos Triste

A minha sorte é usar bata no trabalho, senão já toda a gente teria percebido o tamanho da barriga, e desta vez só vou avisar os patrões depois da consulta Sorriso

Beijinhos

Sobre Catharsis

Catharsis

LiliG -
Desde 09 Maio 2013

Olá mamãs!
É com enorme alegria que me junto a este grupinho!
Eu tive o meu positivo no dia 30 Abril e a 1ª consulta no dia 7 de Maio e foi ai que tudo se tornou real para mim... Só deu pra ver um saquinho com um "feijãozinho" de 2mm, mas foi quanto bastasse!
Quanto a sintomas, um mau estar quase constante e uma pressãozita no fundo da barriga, mas pelo que leio parece-me normal... Sinto é uma ansiedade enorme, que chegue rapido o dia 4 Junho para ver se está tudo bem...
Quanto a data prevista é dia 6 Janeiro, mas como diz a médica é possivel que ainda venha a ser a prendinha de Natal!!!

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Bem vinda ao nosso cantinho de paraíso e muitas felicidades.

LiliG escreveu:
Olá mamãs!
É com enorme alegria que me junto a este grupinho!
Eu tive o meu positivo no dia 30 Abril e a 1ª consulta no dia 7 de Maio e foi ai que tudo se tornou real para mim... Só deu pra ver um saquinho com um "feijãozinho" de 2mm, mas foi quanto bastasse!
Quanto a sintomas, um mau estar quase constante e uma pressãozita no fundo da barriga, mas pelo que leio parece-me normal... Sinto é uma ansiedade enorme, que chegue rapido o dia 4 Junho para ver se está tudo bem...
Quanto a data prevista é dia 6 Janeiro, mas como diz a médica é possivel que ainda venha a ser a prendinha de Natal!!!

Sobre Catharsis

Catharsis

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Eu a barriga ja se nota um bocadinho, tambem tenho tido umas moinhas que vai e vem, tenho fomita e sono de resto mais nada.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?