❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 4 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

j_mf escreveu:
Os teus ciclos eram normais de 28 dias?
Pergunto isto porque eu qdtive o meu positivo pensava que estava de 5 semanas, mas como o meu ciclo era de 36 dias eu estava a colocar uma semana a mais! Então estava só de 4 semanas!

Querida Sara,
Meus ciclos nunca foram muito regulares, mas ultimamente variavam de 24 a 27 dias. Contudo, precisei viajar a trabalho em abril, bem no período fértil e tinha certeza que não engravidaria esse mês. Voltei para casa no 17 dia do ciclo... então devo ter tido uma ovulação tardia... Ainda estou preocupada, principalmente com a ausência de sintomas: meus seios estavam muito inchados e doloridos e agora me parecem menos inchados... Mas talvez seja porque voltei à academia - sangue circulando mais auxilia diminuir a retenção de líquidos... Dedos cruzados!
Beijos![/quote]

Já marcaste alguma consulta? É o melhor que tens a fazer, levas a análise ao médico e ele te saberá responder. Entretanto fica tranquila e não stresses muito!
Beijinhos e boa sorte!

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Carmen.bernardes escreveu:
Amanha da notícias;)

Eu continuo por casa de repouso como o medico mandou! As cólicas cá andam uns dias quase sem nada outros dias são feias:( fico tão preocupada! Vocês ao final do dia sentem um peso e um inchaço na barriga? E que hoje estou assim! As vezes fico com o coração tão pequenino! Quando alguém dizia o que interessa e que venha com saude! Achava essa frase tão estereotipada mas e mesmo o que sinto;) só quero que esteja tio bem;) há e faço hoje 6 semanas:)

Sim linda, eu tb sinto-me mais inchada no final do dia. Hoje tou inchadíssima e cheia de gases!
É normal não te preocupes!

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Luazinha escreveu:
Parabéns pipa_24. Tive o meu positivo no mesmo dia que tu! E somos quase vizinhas. eu vivo em alverca Piscar o olho

Boa sorte uma gravidez tranquila!

pipa_24 escreveu:
Olá a todas e parabéns às novas mamãs!

Eu tenho 23 anos e moro em Carregado/Alenquer, apesar de ser de Leiria! Bjs

Olá!

Que bom! Alguém de perto Piscar o olho

Espero que corra tudo bem contigo também.

Beijinho grande*

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Obrigado pelas respostas meninas Piscar o olho

Sobre pipa_24

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Parabéns princesa!

E bola para cima Piscar o olho

Sobre pipa_24

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

Queridas Carmen e Sara,
Tenho consulta amanhã, assim que eu chegar em casa conto para vocês como foi. também vou repetir o Beta e vamos ver se está evoluindo.

Eu também me sinto com inchação na barriga, mas meus sintomas têm diminuído muito (só a fome que não me deixa!)... Parece que tinha mais sintomas nos primeiros dias do que agora...

Beijos e a todas!

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Sara L Baptista escreveu:
Carmen.bernardes escreveu:
Amanha da notícias;)

Eu continuo por casa de repouso como o medico mandou! As cólicas cá andam uns dias quase sem nada outros dias são feias:( fico tão preocupada! Vocês ao final do dia sentem um peso e um inchaço na barriga? E que hoje estou assim! As vezes fico com o coração tão pequenino! Quando alguém dizia o que interessa e que venha com saude! Achava essa frase tão estereotipada mas e mesmo o que sinto;) só quero que esteja tio bem;) há e faço hoje 6 semanas:)

Sim linda, eu tb sinto-me mais inchada no final do dia. Hoje tou inchadíssima e cheia de gases!
É normal não te preocupes!

Mais uma!!tb fico inxadissima ao fim do dia, com uma sensação de peso na barriga e grande e dura! Tb só tou de 6 semanas! Quem me visse ao fim do dia não diria.....
Mas ontem por ex tava bastante mais inchada que hoje, tem mesmo a ver com o que comemos .....há alimentos que digerimos melhor que outros!

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

j_mf escreveu:
Queridas Carmen e Sara,
Tenho consulta amanhã, assim que eu chegar em casa conto para vocês como foi. também vou repetir o Beta e vamos ver se está evoluindo.

Eu também me sinto com inchação na barriga, mas meus sintomas têm diminuído muito (só a fome que não me deixa!)... Parece que tinha mais sintomas nos primeiros dias do que agora...

Beijos e a todas!

Eu já tive sintomas mais fortes, agora dimunuiram! No inicio a mudança é mto grande, às 7 semanas o nosso útero duplicou de tamanho!

Ovários poliquisticos.

suelen abadia -
Desde 09 Maio 2013

Olá mamães hj recebi uma noticia triste, perdi meu bb. Desejo a vcs sorte.

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

suelen abadia escreveu:

Querida Suelen
Sinto MUITO, muitíssimo... Antes eu achava que entendi o que isso significava quando acontecia com minhas amigas, mas só sentindo seu corpo mudar e sentindo a vida e você é que é possível entender...Imagino o quanto deve estar doendo. Neste momento desejo que ponha para fora todas as lágrimas e toda a tristeza e depois se levante, se refaça e fique boa logo para tentar mais uma vez. Não desistir nunca.
Sinta-se abraçada...
Beijos

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

suelen abadia escreveu:

Um beijinho e um abraço apertado para ti!!

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Obrigada pelas boas vindas Sorriso

E as meninas como andam?
Quem é que já fez eco e conseguiu ver alguma coisa?
Entretanto devem estar a chegar mais mamãs!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

suelen abadia escreveu:

Lamento imenso o que te aconteceu Triste muita força e um beijinho grande. Acredito que em breve terás outra estrelinha a brilhar dentro de ti.

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

suelen abadia escreveu:

Sinto muito Suelen, sei qual é a sensação, sabemos que temos de ultrapassar, mas é sempre dificil Grande abraço

Eu vou hoje na GO, e estou cheia de medo e nervosa, os meus sintomas tem vindo a diminuir e...sabes como é.

Beijinhos e muita força

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Tive meu positivo dia 15/06, dia em que completamos 3 anos de casados, descobri bem cedo, 4 semanas.
É minha primeira gestação, tbm estou cheia de duvidas.
Vou fazer um ultrasom segunda pra ver se esta tudo certo, mas o GO só dia 04/06. Mas é até bom que estarei de 6 semanas e ele deve me passar outro exame pra fazer com 8 pra escutar o coração do bb.
De sintomas estou sentindo um pouco de cólicas, os seios doloridos e um desconforto com cheiros fortes mas nao chega a ser enjôo. Tenho que me controlar pra comer a cada 3 horas pq nao tenho sentido fome.
A DPP é para 26 de janeiro, sou do Brasil.
Que Deus nos proteja!

Positivo: 15/05/2013

**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

LarissaCastro escreveu:
Tive meu positivo dia 15/06, dia em que completamos 3 anos de casados, descobri bem cedo, 4 semanas.
É minha primeira gestação, tbm estou cheia de duvidas.
Vou fazer um ultrasom segunda pra ver se esta tudo certo, mas o GO só dia 04/06. Mas é até bom que estarei de 6 semanas e ele deve me passar outro exame pra fazer com 8 pra escutar o coração do bb.
De sintomas estou sentindo um pouco de cólicas, os seios doloridos e um desconforto com cheiros fortes mas nao chega a ser enjôo. Tenho que me controlar pra comer a cada 3 horas pq nao tenho sentido fome.
A DPP é para 26 de janeiro, sou do Brasil.
Que Deus nos proteja!

parabens querida que tudo corra pelo melhor.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Eu continuo sem sintomas nenhuns alem da fome e sono, acham normal?

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

asbrinca escreveu:

Querida Asbrinca,
Tenho lido muito que ausência de sintomas nesse comecinho que estamos é 100% normal. Em muitas mulheres os sintomas começam após 6 ou 7 semanas e em outras o único sintoma acaba sendo a barriga crescendo, mais nada!!
O motivo pelo qual eu estou preocupada, assim como a Catharsis é a diminuição dos sintomas, que apareceram mas estão indo embora... Isso eu não sei se é normal...

Beijos e ótimo dia a todas!

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

asbrinca escreveu:

Olá,

Sim, eu acho que é normal pelo que tenho visto. Nem todas as mulheres e gravidezes são iguais.
Já foste ao médico?

butterlfy -
Desde 06 Mar 2013

Boa tarde a todas! Um Beijinho mt especial para a Suelen e muita força neste momento difícil. Vais com certeza ultrapassar isto e voltar a conseguir a tua estrelinha. Um abraço forte.
meninas, eu tenho 26 anos e sou de perto de Santarém. Sou mamã de primeira viagem. Faço hoje 7 semanas Sorriso quanto a sintomas, sinto o peito mt inchado e dorido. Tenho mtas colicas principalmente a noite.
Quando ao aparecimento e diminuição de sintomas, tenho lido que é perfeitamente normal. Também andava preocupada por não ter sintomas principalmente o mais característico, os vômitos. Pois quanto a mim lá começaram as 6 semanas as náuseas mt frequentes e os vômitos. Hoje lá comecei o dia a vômitar... Tenho consulta no GO na próxima sexta e já fiz as análises. Quanto a eco, como já tinha dito, fiz uma na urgência as 5 semanas e só se viu o saco gestacional... Beijinhos

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Sim faz hoje oito dias fui á medica e estava tudo bem fiz a eco com 6 semanas

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

suelen abadia -
Desde 09 Maio 2013

Meninas mto obrigada pelo apoio. Hj tenho GO provavel q temha q fazer algum tratamen devido ser a segunda segunda perda.
Desejo a vcs mta sorte se precisarem podem contar comigo. Bjs

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

[quote=suelen abadia]Meninas mto obrigada pelo apoio. Hj tenho GO provavel q temha q fazer algum tratamen devido ser a segunda segunda perda.
Desejo a vcs mta sorte se precisarem podem contar comigo. Bjs[

força querida

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Dinha 1986 -
Desde 12 Maio 2013

Olá a todas as futuras mamãs de Jan/14!
Gostava muito de me juntar a este vosso cantinho.
Tive o meu positivo no início deste mês e a dpp é algures entre o fim de dez e o início de jan.
Sou de Setúbal mas vivo em Reguengos de Monsaraz (viva o Alentejo! :p)
Como muitas de vós sou grávida de 1ª viagem por isso as dúvidas são muitas.
Sintomas tenho tido alguns, as cólicas (que felizmente diminuíram de intensidade), algumas náuseas, principalmente com cheiros mais intensos, e ao fim do dia a barriga mais inchada, para além daquela sensação de "peso".
Fui na passada 3ª feira à medica de família, no CS, que me passou análises (que entretanto já fiz) e me encaminhou para consulta de GO no hospital. Estou agora à espera da data da 1ª consulta. Estou muito ansiosa por saber se está tudo bem, pois ao contrário de muitas de vocês ainda não fiz nenhuma eco. Confuso

Vão dando notícias e que tudo corra bem para todas nós!
Beijinhos

Positivo: 03/05

Nem queríamos acreditar... Feijanito cá te esperamos! Sorriso

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Vi que esta faltando a minha idade no incio do tópico, tenho 27 anos.
Piscar o olho

Positivo: 15/05/2013

**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Bem meninas, voltei da consulta na GO, esta noite mal dormi, tive uma das minhas crises de ansiedade...
Como só estou de 5 semanas apenas se viu o saco e uma pequena vesícula, o que já é muito bom, tendo em conta que não estou a perder sangue nem tenho dores, ela disse para não me preocupar por antecipação ( pois como eu disse os sintomas tem diminuido),
Assim, para a semana vou fazer análises para ver como se registam os valores Beta.
Beijinhos a todas

Sobre Catharsis

Catharsis

Dinha 1986 -
Desde 12 Maio 2013

LarissaCastro escreveu:
Vi que esta faltando a minha idade no incio do tópico, tenho 27 anos.
Piscar o olho

Larissa temos a mesma idade. Também tenho 27 Sorriso

Dinha 1986 -
Desde 12 Maio 2013

Que bom que está tudo bem Catharsis!!
Eu ando desejosa de fazer a primeira eco. Já decidi que se até ao fim do mês não me disserem nada do hospital vou ao privado.. Cara séria

Beijinhos e tudo a correr bem! Sorriso

v.r.t.l.m -
Desde 31 Maio 2011

oi minhas lindas,cm estão hoje?eu tenho tido um sono horrível so penso em dormir Espertalhão de reto ainda não tive um único enjoo graças a deus,segunda já tenho consulta cm a minha GO e axo k vou fazer logo a nossa 1 eco,era tao bom ke consegui-se ouvoir o coraçãozinho,pode ser k tenha sorte Sorriso bjs pra todas

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Dinha 1986 escreveu:
Que bom que está tudo bem Catharsis!!
Eu ando desejosa de fazer a primeira eco. Já decidi que se até ao fim do mês não me disserem nada do hospital vou ao privado.. Cara séria

Beijinhos e tudo a correr bem! Sorriso

Eu fui no privado, a minha GO é uma querida e como foi ela q me operou, confio bastante

Sobre Catharsis

Catharsis

Outros tópicos relacionados

redução de horário amamentação
Olá meninas! Vou no quarto filho e trabalhei sempre para esta empresa! Estou a gozar da licença de amamentação e como tal trabalho 5 horas e 30m e são-me pagas as 7 horas e meia (sem problemas nos restantes filhotes, os feriados também me foram...
CESARIANA
Meninas tenho um dúvida! É verdade que quem já fez cesariana o outro parto tem que ser forçosamente cesariana?
Já fui à consulta....
Não quero encher o nosso cantinho com tristeza, por isso não me vou alongar Não melhorei com estes 2 dias de cama resta-me a CERDAGE que me pode provocar um aborto. Está marcada para 2ª feira ou se piorar terei que fazer de urgência. Obrigada por...
PASSAGEM DE ANO 2012
Olá a todas! Precisava da vossa ajuda... Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos...
Ajuda c/ prova rendimentos
Meninas perdi a carta da segurança social e estou um pouco perdida no site Lembro-me de ler na altura que tinha que fazer uma inscrição qualquer on-line e esperar um codigo mas não encontro isso no site e ninguem me atende do 808266266 Sabem...
Sutura no colo do útero... Help!!!!!!!!!!!!!!
Meninas Hoje fui fazer a ecografia morfológica do meu bebé! Lá estava ele cheio de vitalidade e boa disposição. O exame morfológico deu normal no Percentil 50, estou de 21 semanas + 3 dias e peso 423g. No entanto, depois de ele ser ESMIUÇADO pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?