***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 8 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ora bem, falto eu descrever os meus babies

NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS SEMANAS NASCERAM- TIPO DE PARTO

Eva maria, Helio e Lara, nasceram de 36 semanas cesariana pois estavam sentdos, nasceram dia 30 de março. ele: 2.525kg.... ela: 2.650kg ambos de 46 cm

um amor moreno outro amor loiro lool

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá é mesmo verdade, andamos todas com problemas parecidos. Esta quarta fui à pediatra à consulta de 1 mês e ela já pesa 4610 kg e mede 54,5 cm, isto é aumentou um quilo e 4 cm tudo só com leite da mãe, está no percentil 75/90 :), mas cá em casa tb somos altos. Receitou-me o promil, como já vi outras mamãs a tomarem e para as borbulhinhas um gel duche e creme da uriage, mas que estava esgotado qd tentei comprar, então tenho posto o bepantene como outras mamãs e parece funcionar. Falei à Dra q vocês tinham falado na phisio da chicco e ela tinha lá uma q ofereceu e não é q a pequerrucha agarrou logo, depoois de ter experimentado outras 10 chuchas, enfim fiquei toda contente.
Em relação ao cansasso, tenho feito as coisas ao contrário, pq já n podia ver ninguém especialmente o meu marido, eu fico muito cansada a partir das sete da noite e então dou o banho de manhã e às dez da noite eu e a bebé vamos dormir, e só nos levantamos por volta das onze, claro q a acordar de 3 em 3, mas acreditem até as cólicas melhoraram por ela ir p o escuro mais cedo. E ao levantar-me mais tarde consigo encarar melhor o dia q é qd ela fica rabugenta de sono, por querer brincadeira e ser pequenina p estar tanto tempo acordada. Enfim andamos todas no mesmo barco cada uma com os seus truques, mas esta partilha tem ajudado imenso um beijinho a todas

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá lindas!
Para não variar partilho convosco todos estes problemazinhos que tem vindo a ser aqui partilhados. Ainda agora estou com uma (ou melhor mais uma) directa em cima, pois o rapaz para além de mamar de 2 em 2 horas, esta noite não pregou olho!
Sinto que tem o narizito um pouco entupido e talvez tambem tenha tido mais dificuldade em dormir por isso. Tenho colocado uma gotinha de soro fisiologico em cada narina antes das mamadas, vamos lá ver se ajuda!
Na consulta do 1º mes o pediatra falou-me das vacinas que não fazem parte do plano nacional de vacinação (a do rotavirus e a prevenar), aconselhou-nos a vacinação e a 1º dose da rotavirus é já as 6 semanas.
Voces vão vacinar os vossos bébes?

Beijinhos para todas

M João -
Desde 28 Set 2009

Cá estou eu de volta.
Tenho andado desaparecida porque fiquei sem PC e net e só agora se conseguiu resolver o problema.
O meu Rafael está óptimo, apenas com os gases e as birritas.
Hoje vou-o medir e pesar ao Centro de Saúde.
Ele está a tomar o BioGaia que o ajuda imenso a fazer cocó e a soltar gases e comecei a dar-lhe ontem o aero-om para tentar reduzir a produção de gases, pois é aflitivo vê-lo contorcer-se todo com dores de barriguita.
Quanto às borbulhas coloco-lhe o 1º creme da uriage e funciona muito bem.
Bem o Rafel chama.
beijocas grandes a todas as mamãs e filhotinhos lindos.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

meninas novamente o mesmo assunto...

o meu bebe tem 1 mes e 7 dias e li um artigo aqui no forum em como de dia devemos estimular o bébé e de noite não para ele perceber k de dia deve estar activo e á noite dormir, mas o k eu faço é dar-lhe o leitinho e tentar k ele durma de dia tb, é certo k está mais acordado mas não mto... de noite faço tudo no maximo silencio possivel desdde dar biberon a mudar a fralda... e voces? deixam-nos acordados de dia mto tempo? o meu fica rabujento passado algum tempo e não posso andar c ele ao colo senão não faço outra coisa...

http://demaeparamae.pt/artigos/padroes-sono-recem-nascido
foi este o topico k li...

beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
meninas novamente o mesmo assunto...

o meu bebe tem 1 mes e 7 dias e li um artigo aqui no forum em como de dia devemos estimular o bébé e de noite não para ele perceber k de dia deve estar activo e á noite dormir, mas o k eu faço é dar-lhe o leitinho e tentar k ele durma de dia tb, é certo k está mais acordado mas não mto... de noite faço tudo no maximo silencio possivel desdde dar biberon a mudar a fralda... e voces? deixam-nos acordados de dia mto tempo? o meu fica rabujento passado algum tempo e não posso andar c ele ao colo senão não faço outra coisa...

http://demaeparamae.pt/artigos/padroes-sono-recem-nascido
foi este o topico k li...

beijinhos

Amiga, repondi-te por messenger.

Bjocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
realmente o barco é o mesmo para todas.
O meu Tomás foi hoje é consulta do 1º mês, já está com 1mês e 9 dias, tem 3,825kg e 51cm, está óptimo.
As borbulhinhas na cara também cá estão e tenho posto Bepanthene, e a pediatra hoje deu uma amostra da Aderma. Aconselhou a dar o banhinho todos os dias, estava a dar dia sim dia não, pois ele não se suja pois não anda no chão e me tinha sido dito que poderia fazer mal à pele dele pois a mesma não se regenerava como deve ser.
Também disse para elevarmos a cabeceira da cama dele e colocar soro no nariz à noite, pois ele de vez em quando parece estar ranhosito.
Falou também no plano de vacinas, as obrigatórias e as não obrigatórias mas aconselhadas, como a do rotavirus e a prevera, são caras, cerca de 70 a 80€ cada dose, mas ela aconselha vivamente e nós papás vamos dar mesmo sendo caras e custar a dar este dinheiro, mas é para o nosso filho e para ele só queremos o melhor.
Disse-lhe que estava a dar o Alivit gases e ela disse que poderia continuar mas não fazer o que está na embalagem, isto é, lá diz que se pode dar 50ml até 3 vezes ao dia, e ela disse para dar 50ml ao longo do dia, só se ele estiver muito aflito dar 50ml 2x por dia.
Falei-lhe também que o rapaz luta contra o sono, principalmente à noite, e perguntei se podia dar o Alivit Sonhos, a resposta foi sim mas nas mesmas condições do Alivit gases.

Já me alonguei bastante e fico por aqui agora.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

lenitita, o meu afonso também luta com o sono e também estou a dar-lhe o alivit gases mas so 50ml e ás vezes nem isso e o colimil... posso dar-lhe entao o alivit sonhos? é k na farmacia disseram k é so a partir dos 2 meses... Preocupado ele tem 1 mes e 7dias...

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá,
Verónica, tanto o Alivit gases como o Alivit sonhos pode ser dado desde o nascimento. Está escrito na embalagem.
A pediatra do Tomás apenas diz que em relação às quantidades é que devemos dar 50ml ao longo do dia, e só em casos extremos dar mais 50ml, pois trata-se de ingestão de liquidos, tipo água, e não leite.
O meu Tomás faz hoje 1 mês e 10 dias.

beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas.
Também vou vacinar a minha pequena com as vacinas que já referiram mas só aos 2 meses conforme indicação da pediatra.

Esta noite não correu muito bem, só dormi das 4h às 7h, foi uma choradeira, e agora esta a dormir, mas se a vou acordar é novamente uma choradeira pelo que tenho de a deixar dormir mesmo que seja dia.

Quanto aos chás alivit que falam, já experimentaram? e resulta??? contem as vossas experiências, eu só dou biogaia e todos os dias sou presenteada com 6h de seguida de choro apesar de massagens.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Em relação ao chá Alivit gases, com o meu Tomás resultou muito bem, já não tenho tido crises de cólicas faz muito tempo, começou a fazer efeito quase imediato. Normalmente enquanto lho estou a dar já ele está a largar gases e acaba sempre numa (desculpa a expressão) cagada.
O Alivit sonhos experimentei ainda à pouco a 1ª toma e está a dormir bem, vamos ver como vai ser o resto da noite. Está previsto acordar entre as 2h e as 3h, é certo que nem um relógio, seja a que horas adormeça antes.

Neste momento não lhe dou mais nada para as ditas cólicas, estava com o Coliprev e com o Aero-Bio. Utilizo o Aero-Om mas mais para o sossegar, pois nunca lhe fez nada em termos de alivio.

Eu continuo a tomar o Promil, e por acaso hoje o meu leite chegou praticamente sempre para que ele ficasse satisfeito, pelo que hoje o suplemento foi só em casos SOS.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola Queridas, desculpem escrever aqui tao raramente. O meu Thomas esta agora bem, um matulao com 5.5Kg e 58 cm. Faz 2 meses depois de amanha. Como o tempo voa! O Thomas começou a ficar muito mal disposto. Deitava sempre leite fora depois de mamar, ainda vomitava leite talhado 1.30 depois, chorava incomodado, ficou com a pele toda irritada, aspera e escamosa. Quando mamava estava constantemente a tirar a cabeça da mama e arqueava o corpo enquanto mamava. Levei-o 'a pediatra e o Thomas 'e alergico a leite. Depois de alguns medicamentos (pobrezito) e de eu retirar tudo o que e' leite e derivados da minha alimentaçao o Thomas esta muitissimo melhor. Agora tenho que ter cuidado com o que como mas vale a pena ver o Thomas bem disposto outra vez. Muitos beijinhos 'as mamas e aos bebes.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

mamas a carinha do meu menino tb esta cheia de borbulhas e algumas na cabecita vi qe lhe estao a meter o bepanten mas qual bpanten pq tenho um qe tb e para meter no cusito e esse?????senao tenho o da mustela mas nao sei se sera bom.... Confuso quanto ao coco este fim de semana fui ao luxemburgoqe e aqui mesmo ao lado e fui a farmacia e deram-me o natura qe e para ajudar a amolecer o cocoe nao e qe funciona mesmo...ele ja fas coco muito melhor mas o problema qe se segue agora e para dormir de noite pq ja nao sei o qe e dormir 4 horas seguidas a algumm tempo pois ele fas muito barulho como se estivesse a mandar vir e eu tou sempre com medo e esta muito rabujento o vosso tb e assim????se lhe der colo ele calase digam-me alguma coisa pq ja nao sei o qe faser para o acalmar de noite e estou a entrar em paranoia bjs e obrigado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

não tenho participado muito, mas todos os dias venho ler os vossos testemunhos, que me têm ajudado bastante a perceber que não estou sózinha neste desespero.
revejo-me em muitos dos testemunhos, afinal isto não énada fácil.

alguém aqui está a usar o leite Nutriben Anti Cólicas?
a minha filhota está em regime misto de LM e LA, pois nem com o Promil tenho leite que chegue. Usávamos o Nutribem normal, mas como acabou e ela tem cólicas, na melhor as intenções comprámos o Nutribem anto-cólicas, e tudo ficou um INFERNO!!!!

Ela bebeu-o bem, mas terá reagido mal com o Biogaia que ela toma?

Contorceu-se a noite toda com dores, aflitivo, vomitou 2 vezes nesse dia, nada ficava no estômago, deixou de fazer coco e quando finalmente fez era quase verde e pastoso com um cheiro horrível.
o próprio nutriben AC tem um cheiro horroroso a batata crua.

Fui a correr comprar o nutriben normal, está muito melhor, mas os intestinos não voltaram ainda ao normal.

já vos aconteceu??

posto isto, tenho uma lata nova (só foi usada 1 dia) de nutriben AC que não me serve para nada. Tendo em conta que é caro e há sempre quem precise, não a vou deitar fora, mas como depois de aberta só tem prazo de 1 mês, DOU-A a quem estiver disposto a pagar os portes.

Contactem-me por MP.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá

tenho andado desaparecido... falta de tempo!

A minha filha continua com as suas birras noturnas. Todos os dias da meia noite as 2h, temos festival de choro.

Para as cólicas já experimentei Aero-Om, Colimil, Vegopax, Alivit gases. Acho que nada fez efeito, pois todos os dias chora com dores. E só depois de muitas massagens e muitos gases libertados é q acalma, mas nao é tarefa fácil, demora 2h.
A pediatra disse para dar colimil 3 dias e parar, o mesmo para Vegopax, e só em caso de muita necessidade. Mas nao vi qualquer resultado.

Outro dia na farmacia pedi Biogaia, mas a farmaceutica disse que só é indicado no caso do intestino nao funcionar, não é para cólicas.

Se alguém conhecer um remedio milagroso, é favor dizer-me!

Pelo menos agora já nao é só comer, dormir e chorar!!! A minha filhota ja consegue ficar 1h acordada sem chorar e já mostra muitos sorrisos para todos os que conversam com ela!!

Sobre eunicefcc

Eunice

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

a minha filhota parece ser a mais novinha deste cantinho, faz hoje 17 dias, e é engraçado como vou lendo os vossos posts e vou constatando que a evolução dela é muito semelhante à dos vossos... ao início ela era muito sossegadinha, só chorava para comer e adormecia a mamar, mas agora começa a revelar-se...

tal como a da eunice, à noite temos um festival de choro, que dura até à uma ou às duas da manhã e só acaba quando ela está vencida pelo cansaço, é que ela luta mesmo contra o sono, já tentámos de tudo (todos aqueles "maus vícios" que prometíamos não cometer, tais como adormecer ao colo, dar-lhe chupeta, abaná-la na espreguiçadeira, pô-la na nossa cama) mas a garota só se cala quando que se deixa ir pelo cansaço...

depois de adormecer, entra num sistema cíclico de sono em que só acorda para mamar e depois adormece de seguida e que dura quase o dia todo, depois acorda à noite, pelas 21h-22h e lá temos a festança de novo que dura até à uma ou às duas. já tentei mantê-la acordada durante o dia, mas ainda é pior porque se estrago o sistema de sono dela fica ainda mais rabugenta e depois ainda é mais dificil adormecê-la à noite...

outra coisa me tem preocupado, ela ao mamar também se contorce com dorzitas, umas vezes até se engasga outras chega a largar a mama para chorar, solta muitos puns e geralmente faz cócó no final da mamada. às vezes, pouco depois de adormecer acorda a chorar muito e depois vomita (não é um pouco, é muito mesmo). li aqui que uma mãe descobriu que o bébé era alérgico ao leite e fiquei com medo... Nervoso também aconteceu com os vossos?!? eu só lhe dou leite materno, ainda não fui ao pediatra, só consegui consulta no final deste mês portanto nem lhe tenho dado nada para as cólicas para alem de massagens e beijinhos que parecem não ajudar muito...

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

queres um conselho??? compra o Biogaia, serio!!! Olha com o Afonso experimentei de tudo tb, colimil, aero-om (que não faz nada) e o que é certo é que desde que experimentei o Biogaia ele sossegou bastante com as colicas e tb com o chá alivit gases... depois quando acabou o biogaia dei-lhe colimil e não fez nada, já comprei o Biogaia novamente!!! O Biogaia vai é fornecer ao organismo bacterias boas para se defender, entendes? por isso é que dizem que não é para a "dor2 das colicas o k é certo é que vai á "raíz" do problemas... ate pode ser que depois deixe de fazer efeito no afonso... mas k eu ate agora noto diferença lá isso noto Experimenta, mas olha, não faz logo efeito é como te digo vai fortalecer os intestinos Piscar o olho

Bjos

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

o meu filhote quando está com colicas tb é assim está a beber o leite e começa logo a controrcer-se e a gemer e soltar puns, larga o biberon e depois pega outra vez, é mto frequente isso acontecer, parece k cai logo no intestino o leitinho, sei lá Preocupado e noto que larga mtos puns e faz cócó de seguida... quanto ao vomitar, talvez seja só bolsar, pode não ter arrotado o suficiente, com 0o Afonso as vezes tb acontece quando o deito... eu estou a dar LA mas quinta feira ja pergunto á medica...

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola!
Eu so' dou leite materno. A alergia do Thomas vem atraves do que eu como. Antes da alergia do T. aparecer(e com a minha primeira filhota tambem) eu notava se comia picantes ou chocolate ou comidas muito fortes por exemplo, eles nao gostava muito do meu leite e tiravam a cabeca da mama e tinham gases e colicas. A vossa alimentacao pode influenciar a maneira como os vossos bebes comem. Ha' tambem a possibilidade de terem o estomago com ar por engulirem muito ar quando mamam, e ser preciso arrota-los com frequencia. A alergia ao leite tras eczema, possivel perda de peso e muito ma' digestao do leite, o Thomas estava diferente, letargico, mal disposto. O T. vomitava 1 hora depois de comer, chorava incomodado e o leite vinha todo talhado. Veronica e amarisa eu nao vos queria preocupar. A probabilidade de ser alergia ao leite e' baixa. Mas se estao preocupadas falem com as vossas pediatras. Beijocas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

mamas....nao e qe o meu dylan esta com a cara cheia de vermelhidao nos sitios das borbulhas ja meti o bepanten mas parece ter ajudado mas nao grande coisa tadinho ate da pena olhar para a carinha dele e qe e mesmo so na carinha disem qe e do ar outras disem qe e sinal qe ta a crescer bem olhem nao sei o qe sera vou ligar a pediatra para ver o qe e isto pois so tem consulta quinta feira pela primeira vese como sou mama de primeira viagem qualqer coisa ja sabem como fico...o qe me tem valido e a veronica mendes qe me ajuda bastante nos meus medos quando nos falamos no msn ele tinha a carinha tao fofa e de repente comecou com estas borbulhas espero qe nao seja nada de grave se alguem estiver a passar pelo mesmo digam-me por favor...bjs

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! Essas borbulhinhas são normais. O meu filho tem há 2 semanas mais ou menos e está melhor. Tb pus bephantene e agora estou a experimentar o leite de corpo da Uriage e também funciona. Está muito melhor, mas ainda tem algumas borbulhinhas. Agora começou a escamar da testa.. Como se fosse "caspa". Não sei se foi de limpar a crosta de leite que teve na semana passada.. agora com o creme está melhor também Sorriso É só coisinhas e coisinhas que os bebecas têm.. mas é tudo normal segundo me dizem. Então não stresso nada. Há-de passar e ficar com a carinha laroca de novo Sorriso

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá a todas...
O meu Rafael também toma o Biogaia, mas de há uns dias para cá tem vindo a contorcer-se muito com gases.
No entanto solta muitos puns e faz cocó com regularidade, o pior são as cólicas que apareceram agora.
Comecei a dar-lhe o Aero-Om 3 vezes ao dia, 10 gotinhas, antes da maminha, porque se lhe dou depois vomita, porque fica mal disposto.
Mas não tenho notado grandes alterações.
Aconselharam-me o colimil e vou começar a dar-lhe hoje, mas sem parar o Biogaia, pois regularizou-lhe os intestinos.
Espero que seja só uma fase, pois doi-me só de o ver contorcer-se.
Ele é um bebé que não chora muito, tirando quando lhe damos banho e o tiramos da água quentinha.
Nós usamos a banheira Shantala e ele adora, mas a água não pode estar com 37ºC, tem de estar a 38ºC senão abre logo o berreiro, é como a mamã, gosta da água mais quentinha...hihihi Piscar o olho
O pior vem depois, o berreiro até estar vestido, o rapaz até deixa de respirar e fica vermelho que nem um tomate.
Também começa a ficar mais acordado e dia, apresentando umas birritas que nem no colo, mas depois lá adormece, só que dorme pouco de dia, no entanto à noite dorme muito bem.
Será normal com 1 mês e meio estartt tempo acordado de dia?
Estou um pouco preocupada, tenho medo que esteja a dormir pouco e que isso o possa prejudicar.
Na passada 6ª feira fui pesá-lo e medi-lo ao Centro de saúde e já pesava 4520g e media 55cm, ele nasceu com 3060g e 48cm.
Bem já me alonguei...beijocas para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Olà meninas venho finalmente contar o meu parto.Tudo começou na madrugada de 12 pra 13 às 4 da manha , começei a sentir as ditas contracçoes logo de 5 em 5 minutos e a deitar sangue,liguei para o hospital e entao disseram me pra ir tomar um banho bem quente a ver se passava, caso nao passasse para ir. Assim o fiz cada vez tinha dores mais fortes de ver estrelas eram dolorosas, chamei o meu marido e là fomos para o hospital eram 6h da manha quando là cheguei, examinaram me logo de seguida,4 dedos de dilataçao e o ctg com bastantes contraçoes, onde a enfermeira me diz "jà tem umas belas de contracçoes, foi logo sala de partos e epidural. mas o raio da epidural so me dez efeito de 1h e do lado esquerdo , do direito senti td.As 9h vem a parteira e rebenta me as aguas para ver se acelarava, 10H 10 dedos de dilataçao e a sangrar muito nada a minha lara tava mt subida e um pouco à direita.A Parteira chama o médico este viu que estava a sangrar e nao sabia de era do utero, mandou me logo para o bloco, cesariana. As 11h nasceu a minha Lara com 48cm e 2980kg.Foi um dia inesquecivel apesar de passar por um trabalho de parto rapido mas doloroso e acabar numa cesariana, foi o dia mais feliz da minha vida.
Posso dizer que a minha Lara é calminha jà fez 2 noites nada mal acorda de 3/4/5 horas pra mamar, dou lhe biberao ela nao pegou na mama, Colicas teve mas jà esta melhorzinha.
Deixo aqui uma foto kando ela nasceu e outra com 1 mes
Ja me alonguei beijos a todas.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

olá mamãs, tb eu ando agora com a minha bebé a dormir pouco durante o dia, ontem foi das 16, às 20 acordada, porque metade do tempo já é ela a chorar de cansaço e não dorme nem por nada e chora com os pulmões todos é horrivel e como anda cansada qd acorda tb é a gritar e come de uma em uma ou duas em duas horas. Enfim.
Juliana o bephantene para a cara é o creme, bem tenho de ir ela está a chorar beijinhos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas! Hoje fui com a minha menina, à sra. dra por causa de ele ter estado um pouco amarelita, mas graças a Deus já passou! Fomos pesá-la e ela já pesa 4,270Kg, e tem 53 Cm. a Dra estava toda contente elegiou a maminha da mãe pq ela engordou 610gr em 15 dias! Estou mt orgulhosa de mim mesma!
Quanto às borbulhinhas ainda hoje perguntei pq a minha tb tem, diz que isso passa com o tempo e que é normal. É a pele a ambientar-se ao mundo fora da barriguinha da mae. A minha tb tem o cablo todo oleoso e ela diz que são as devesas dela e que é bom que ela tenha essa oleosidade. Enfim estéticamente não e bonito, mas é pro bem dela.

bmo tenho q ir q ela ta com uma birra de sono (sim a minha tb passa cada vez mais tempo acordada).

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois estou a ver qe passar o tempo acordado comeca a ser normal
o meu dylan esta noite nao deixou ninguem dormir ja para nao falar das anteriores Chorão ando muito cansada pois tenho tanta roupa para engomar e vejo-me aflita para o fasr pois comeco a engomar e la comeca o rabujento as bolhinhas dele tb ja estao melhores e o cocosito tb mas ta a ter colicas e ja agora as gotas aero-om como sao dadas????quantas e como????ele pode-se diser qe dorme mais de dia qe de noite mas mesmo assim passa muito tempo acordado e se nao arrotar no fim da mamada nem vos digo o cinema qe nao e Ufa!
bjs grandes e espero qe me possam ajudar com a toma das gotas aero-om

Sobre eduluna

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Eu dou o aero-om directo na boca dele qd ele ta aflito para comer e de boca aberta Sorriso a ped dele diz q sao no max 45 gotas por dia, mas nao uso nem metade. Tenho sorte que ele não tem mtas dores. só tem 1 vez por dia e não é todos os dias. apesar de tudo estou a dar o colimil porque no outro dia apesar de tudo teve de fazer bebegel..
eduluna se dorme + de dia q de noite tens de o ir acordando de 3h em 3h de dia e n acordar a noite. pelo menos foi o que a ped disse para nós fazermos. eu dou banho lá para as 23h e mama. depois dorme 4/5 horas seguidas. tb tinha os sonos trocados mas ja ta mais certinho agora.

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigado pela tua resposta sim tb ja me disseram qe pode ser os sonos trocados ou faser como disseste amanha tb ja vou ao pediatra e logo vejo o qe me diz bjs e obrigado

dylan-20 de abril 2010 as 13.37 3480g e 50 cm Palmas!

Sobre eduluna

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

olá meninas,
tenho andado um pouco desaparecida mas pelos mesmos motivos de todas vós e mais um.
O meu pequeno está óptimo, mas já faz 3 noites que não dorme em condições, para que o meu marido durma em condições acabo por o deitar no meu peito e assim dormimos os 3, quando ele já está ferradinho coloco-o na cama dele.
A roupa para engomar também se vai acumulando pois o rapaz de tarde resolve ou não dormir e refilar pois perde a chucha, ou dorme muito irrequieto e perde a chucha e chora.
O outro motivo é o facto de o meu afilhado, com 2 anitos, ter sido atacado e mordido por uma cadela, ainda está internado pois teve que ser operado, felizmente o que lhe valeu foi a frieza do pai dele que o conseguiu afastar da cadela a tempo de a mordidela não ser fatal.
Dá-me um aperto no coração só de imaginar a cena, e agora ainda mais penso nestas coisas no sentido de: "E se fosse o meu filho?".

Já me alonguei e fico por aqui.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha quanto ao teu afilhado compreendo o qe estas a sentir pois tb tenho afilhados qe amo muito e nao imagino se fosse com eles as rapidas melhoras para ele com uma corente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++quanto ao teu menino o meu esta igual ja a algumas noites qe ano dorme muito bem esta noite deilhe banho as 22.15 e depois deilhe o leitinho e ainda ficou ate as 03.40 mas depois nao dormimos mais pois comeca a resmungar e la me levanto eu para ve-lo mas ele estaa dormir so qe fas uns barulhos como para puxar para faser coco e ja ningem dorme pior e qe o maridao passasse e anda tao cansado com umas olheiras qe ate mete medo ao susto Hipnotizado mas enfim sao coisas da vida...entao esta noite talvez vamos ir dormir para o nosso quarto pois tamos a dormir no dele qe emtemos la uma cama par ficar mais perto dele mas como hoje ele ja faz um mesito mas nao sei se o vou conseguir deixar sosinho tadinho..... A pensar ja me alonguei muito bjs

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...