***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 11 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Oi o meu bebe não vomita o leite todo, o pedi ja me recomendou ele tomar o nutribem AR e lhe dar o motilium por causa da prisão de ventre, mas resultou horrivelmente mal, esta de diarreia á 4 dias por causa do motilium, como deixei de dar o medicamento tambem tive de deixar de dar o leite AR por causa da prisão de ventre, ele tem muitas colicas. Agora so lhe dou o nutribem HA o normal, espero que estabilize, gostava é que ele aguenta se mais horas sem pedir novamente o biberão coisa que o faz o maximo de 2 em 2h e a maior parte das vezes de hora em hora, o que da comigo em doida durante a noite não consigo descansar nada. ENfim, ainda não acertei no leite, gostava que fosse um leite mais pesado para ele durmir mais horinhas.

Obrigada pela ajuda

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá, Sou mais uma a quem a mãe manda dar água à bebé.
Está sempre a dizer-me que eu e os meus irmãos bebemos água e só nos fez bem.
Eu nunca dei água a minha menina mas desconfio que ela já deve ter dado.

o umbigo dos vosso filhotes está para dentro? A minha bonequinha tinha o umbigo para dentro mas ha coisa de dias está saído. Lá vem a minha mãe dizer que a causa é eu não colocar faixa na barriguita da menina..enfim.

Alguma menina está a fazer aulas de de recuperação pós- parto?

Eu comecei esta semana e estou cheia de dores na coluna nem sei se é normal.

beijocas

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Raia, o meu bebé já tá com a faixa... ficou com o umbigo muito para fora... a pedi diz para deixar estar cm está e não colocar nada que ele vai ao lugar sozinho, mas vou colocar a faixa de qq forma. faz-me confusão ver o umbigo tão saído (maior que um dos berlindes grandes..). O que faço é qd ele tá ao colo pressiono o umbigo para dentro. Eles fazem força mesmo sem saberem e salta.. não quero que fique com hérnia..

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O teu André bebe LA e pede biberão de hora a hora? Olha, a mim disseram-me q o biberão tem de ter pelo menos 3 h de intervalo, isto claro se ele mamar a quantidade suposta para a idade... Ele não beberia mais?

É que esse tipo de coisa é normal em bebés q só bebem LM, mas a LA nunca tinha ouvido... mas claro, estes pequenos é só surpresas...

Quanto é que ele come de cada vez?

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Quase nunca participo mas vejo sempre os vossos comentarios...
nao sei se me vao condenar,mas eu dou aguinha a minha filha,morninha e ela tambem so esta com maminho,bebe suplemento somente 1 vez por semana e so se tiver vomitado o leitinho da mama antes.
Posso dizer vos que foi a minha mae que disse pa dar e eu nem pensei duas vezes,mal nao lhe fez e ate fez bem,dei lhe uns golinhos de agua morna um dia destes e ela fez uma valente cagada sozinha,coisa que nao e capaz...
e tb lhe dou chasito,alvit gases,por isso bebe agua junto...
nao vejo qual e o problema de dar,mesmo o pedis dizerem que nao e preciso...
os nossos pais sempre deram...
e faz me um pouco de confusao eles nestes dias de tanto calor,so beberem leitinho...nao sei como me sentiria no lugar deles

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola, a pediatra do Thomas disse-me que quando estivesse mais calor lhe desse um pouco de cha' de funcho. Ainda nao dei porque ainda nao achei que houvesse necessidade mas quando for preciso dou-lho. bjocas

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Solpedro,

concordo contigo!!!

Eu dou o chazinho ao meu filho que tem agua cklaro e já lhe dou a temperatura ambiente e ele bebe bem, alias ontem chorou ( o que é raro) e eu nao sabia pk, tentei leite, fralda, nada, dei o cha á temperatura ambiente e foi ve-lo beber com satisfação! Não têm sede??? Claro que tem tadinhos, mas eu so estou a dar LA...

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá, continuamos com os mesmos problemas. Nestes ultimos dias de mais calor, tentei dar água à minha bebé. Bom parecia que a tinha enganado, qd engoliu e viu que não era leite da mamã, começou a chorar, que era vê-la, mas tb ela só tinha provado leite, tanto LM, como LA.
Mas com o calor passou a mamar de hora a hora. Ela de dia aguenta no máximo 3 horas entre mamadas, o normal é de 2 em 2 e de noite aguenta no 1º sono 4 e depois é de 3 em 3.
Comecei a tomar o Promil, outra vez, achei que estava a ficar sem leite ela mamava e mamava e chorava enquanto mamava e parecia que não saia nada, comecei a ficar assustada, acabei por dar LA, para ela sossegar e já voltou a mamar normal, ainda bem...
Comecei as aulas pós parto e sinto-me muito bem, até estava com umas dores e passaram e já comecei a ter abdominais, coisa que nunca tive, mas as aulas são muito à base de pilates e posso levar a bebé comigo, porque caso contrário não tinha onde a deixar.
E tb a minha bebé fica com o umbigo para fora e tb eu ponho o dedo para não deixar vir, se formos a ver andamos toda mais ou menos sempre com as mesmas coisas Sorriso beijinhos a todas Ah e ainda não tinha posto foto da minha babe aqui vai...

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Uma pediatra no hospital no dia da alta disse-me que poderia dar água. Um destes dias ela chorava tanto e estava suada dei água à temperatura ambiente e ela cuspiu tudo o que o biberon deitava, ela só faz LM e acho que não sabe beber do biberon.

A minha casa não é muito quente e ainda visto o body de manga curta e depois roupinha de algodão de manga comprida, será muito quente??? ela durante a noite cria ranhoca no nariz, quando acorda coloco SF.
Que roupa usam nos vossos bebes???

O umbigo tambem esta para fora, quando carrego é que vai para dentro, mas nesta fase penso que será normal!?! Eu não uso cinta, penso que será desconfortável para ela, o que acham?

beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Akesa,

aulas pós-parto? em que consistem? eu ando cheia de dores apesar de ter sido sempre mtooooo magra engordei 20kg na gravidez mas era so barriga mesmo, apesar de ter alargado um pouco o que me deixou mais satisfeita com o meu copor lol e o meu marido adorou lol mas ja perdi 13 e dói-me tanto os ossos todos do corpo é horrivel, os joelhos, coluna, calcanhares... será de ter aumentado de peso e o corpo n estar habituado? fiquei com os dedos da mao direita dormentes e ate agora não passou... Triste fora a barriguita que cá anda ainda e as estrias na barriga e eu que nunca tive nem uma na vida e sou massagista de estetica mas pouco ha a fazer , sei lá... eu usei faixa e agora uso cinta da chicco, alguem usa?

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

vendo os assuntos de que todas falam venho aqui deixar a minha contribuição.

Quanto à água eu não dou água simples, até porque ele tem estado a beber alivit gases e sonhos e um chá acaba por ser água. Ele está a LM e LA, o que lhe deu é o Miltina Progress 1 e nunca tive problemas nem com os cócós nem com bolçar, e ele fica tão satisfeito que já está a dormir 5 a 6 horas seguidas de noite.

Quanto a mim, eu engordei 22kg e já perdi 13kg, estou a usar a cinta da chicco e é óptima, já estou com a barriga do inicio da gravidez, sempre fui um pouquinho barrigudinha. Ginástica estou a fazer em casa com a WII, e tem estado a dar resultado. Assim sai mais barato e estou no conforto da minha casa, faço às horas que quero e o tempo que quero.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha mãe também está sempre a dizer para dar água à pequena!!! parece que as mães andaram todas na mesma escola!!!

Eu não dou água, e raramente dou chá. Nos dias mais quentes dou mama em intervalos mais curtos.

Também gostava de fazer aulas de pós-parto, mas aqui nao há.
Não é por causa do peso... na gravidez engordei 10kg, e já perdi 13kg!! Já estou mais magra do que antes!! Mas tenho a barriga, coxas e nadegas muito flácidas.
Já pensei em massagens, mas disseram-me que ainda é muito cedo. Ginásio, o GO disse só 3 meses depois do parto.

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá, as minhas aulas pós parto, são baseadas em exercicios de Pilates, tudo muito devagar para combater a flacidez, dores e más posturas e são duas vezes por semana, sinto-me bem melhor. Não tenho disciplina para fazer em casa por isso faço um sacrifício e inscrevi-me.
Falaram em sangramento, apesar de ter tido. Parto normal ainda corre um pouco. E como tal ainda n tive relacoes, mas tb n me apetece, acho q o meu marido deveria ajudar mais se bem q ele faça tudo em casa, acho q estou a exigir mt... N sei bem tenho de ir bjocas

Sandra.S -
Desde 30 Maio 2010

Sandra.S--Rafael-1/04/2010--39 sem.- Cesariana

Sobre Sandra.S

O meu bébé Rafael*01*04*2010...o meu Anjinho!
Se precisarem de falar estou aqui [email protected]

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá mamãs! isto anda paradito.

Alguem vai colocar DIU? A minha médica falou-me no DIU visto que não posso tomar mais a pilula. E vocês por que metodo optaram?

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

eu optei pelo implante!!!!
Assim que soube deste método não tive qq duvida que era isto o perfeito para mim, pois com a pílula sou esquecida ehehe!!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Oi,
eu também optei pelo implante pois como sou uma esquecida, assim não tenho que me preocupar.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ja um tempito qe nao vinha ca
pois agora ca estou eu com umas duvidas:o meu menino tem crosta lactea e ja lhe meti o oleo de amendoas doces e nao vejo grandes resultados meti tb um creme da avene proprio para isso e nada ja nao sei qe fassa agora o problema e outro ele teve o acne do lactente entao meti-lhe o bepanthen creme e ta tudo seco mas a pele ta toda a escamar digam alguma coisa mamas sera normal

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Eduluna,

para a crosta lactea experimenta o champô anti-seborreico da Aveia, é muito bom. Eu própria uso esse champô devido a um problema que tenho no coro cabeludo por causa do meu sistema nervoso.
E a pedi do Tomás disse que quando lhe aparecer a crosta lactea para lhe lavar a cabeça com esse campô.

Depois tens sempre as mesinhas caseiras, ainda na semana passada cá esteve a minha avó e ela contou-me como faziam na altura em que o meu pai nasceu e que era remédio santo, besuntávam a cabeça dos bebés com azeite e deixavam ficar um pouco a actuar, depois com uma toalhinha ou até mesmo uma peça de tecido iam passando na cabeça do bebé tipo a raspar mas sem arranhar para tirarem tudo, diz ela que fazia-se uma vez e não voltava mais a aparecer.

Quanto às borbulhinhas e a escamação, pode ser que a pele do teu menino precise de ser mais hidratada, eu utilizei uma amostra de creme que a pedi deu da Bioderma, também utilizei o bepanthene, mas não deixava de colocar o creme hidratante na carinha dele depois do banho.

Mas também se pode dar o caso de a pele da cara dele estar assim derivado também à crosta lactea.

Beijinhos e espero ter ajudado.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Para as meninas que colocaram o implante tenho umas perguntas
O implante interfere com a amamentação, quando custou e se doi a
colocar.
Quanto a minha Beatriz, não gosta do banho, já mudei o banho para de manhã, mas ela continua a chorar o tempo todo, alias ela só chora para tomar banho e vestir e por creme, é uma desgraça.
De resto é calminha,passa tempo acordada mas sem chorar, ri-se muito. Quanto à roupa o que vestem aos vossos bebes.

Beijinhos a todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

A minha adora o banho, costumo recorrer ao banho como forma de a acalmar quando a birra é muita e resulta. O pior é para vestir sempre faz um chorito mas depois passa, cada bebe com o seu feitio.

Hoje fomos passear já vesti roupita de verão, body manga curta, calção e t-shirt com peugas e sandálias a condizer Sorriso Está tanto calor que agora em casa está só de body e peugas Sorriso e ela está satisfeita espero que não se costipe mas os pezinhos estão quentinhos.

Quanto à crosta lactea já me falaram da vaselina salicilada e quando à descamação, a pele do teu bebe deve ser seca, eu coloco na minha creme da avene para peles muito secas chama-se Trixera, eu também me dou bem com este creme.

O implante que falam tem libertação de hormonas pelo que o efeito é igual à pilula mas não tem que se tomar todos os dias, mas não sei se interfere com a amamentação. Eu por motivos de saúde não posso tomar hormonas pelo que o implante não dá.

A minha menina muitas vezes faz movimentos com os braços e pernas enquanto dorme, às vezes não para, os vossos também são assim???
Até agora muitas vezes enrolava-a numa fraldinha para evitar que os braços batessem na cara, pois ela acordava a chorar devido aos movimentos dos braços, mas agora está tanto calor que deixei de fazer e esta noite ela dormiu mal sempre a fazer movimentos. Será normal? Agora está tranquilamente adormecida, deve estar cansada da noite.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

finalmente encontro alguem com uma situaçao indentica á minha, ja estava a pensar que seria só o meu Afonso, ele a dormir tb faz mtos movimentos com as pernas e braços e não pára!!! Como está com um pequeno eczema na cara (eduluna pode ser tb o que o Dylan tem... ) eu pensei que isso lhe cause comixao sei lá e entao se mexesse tanto e as vezes esfrega a carita, mas esta noite foi demais, ele não chora mas não pára de mexer mesmo mto agitado Preocupado fome não era, frio ou calor tb penso que não... o que será????

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

ate fui com o afonso ao hospital e lá disseram que não era "medrança" e que nem sempre é.... é um eczema seborreico nada de grave mas com os polens e o calor piora entao estou a usar um creme para peles ATÓPICAS... sabes vai-se tentando pk nem sempre se dá logo bem com os primeiros cremes eu já experimentei 2 e não deu em nada, vamos ver com este...

tal como referi á petramaria isso do meu menino se mexer mtooo faz-me mta confusao e faz isso principalmente na camita de grades dele, no inicio dormia lá bem agora é isto, esta noite entao foi demais nem nós descansamos nem ele, mas estava com os olhitos fechados mas mexia tanto k me deixava aflita e fazia ruidos, ja lavei a roupa de novo e hoje vou fazer o mesmo... mas já vi k o meu não é o unico, o medico do hospital tb me disse que ele é mto "avançadote" já para a idade que é muito esperto... Preocupado mas que está optimo...

nos dias de tanto calor como hoje la lhe ponho aguinha pura no biberon e é vê-lo beberr com uma satisfaçao!!! Estes dias tem estado por casa tb só com o body manga curta e meinhas, mas a minha casa é frescota entao lá lhe visto as vezes quando ta mias frescote umas calcitas de algodao.

outra coisa acreditam que tenho mtes de roupa que é novinha e nem a vai vestir? roupa de 3 meses supostamente para o verao alguma super cara que lhe foi oferecuida e ja mal lhe serve Triste tenho vestido estes dias entao anda sempre todo janota, senao... mas hamta que nem estreou, roupa que amigos lhe deram Triste para o verao terá que ser de 6 meses ou 9meses é o mais provavel!!!

eu retomei a pilula que tomava a harmonet ainda não menstruei mas a medica disse que podia começar ja, tb sou esquiecida apesar dos 50 alarmes k coloco mas pôr implantes faz-me um pouco de confusao tenho receio k doa e é caro???

Bom, de resto fora a agitaçao do meu menino Preocupado ele anda com birras de sono dantes nao chorava agora aprendeu e quer companhia para dormir mas eu deito-o na minha cama á tarde o9u no sofá depende, para a sesta da tarde, na cama dele só á noite e estou um pouco com ele e depois deixo-o senao não faço nada, mas estou sempreeeee a olhá-lo clarooo, foi mal habituado pelo paizinho e tias...lol. alguem a usar intercomunicadores com camera? ou sem???

bjos a todas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Veronica, a minha também teve as borbulhitas na cara e agora são só mesmo uns vestigios por isso não é comichão com certeza, mas também me desespero com a agitação da pequena. Ela é muito agitada, quer ter o controlo da cabeça à força, quando está no meu colo dá-me cada cabeçada, passo a vida a tentar evitar mas ela faz uma força e depois chora, ou então ri Sorriso (até na maternidade já ela tentava levantar a cabeça sozinha por alguns instantes).

A minha ainda dorme na alcofa e também mudei lençois mas a agitação continua e faz barulhos toda a noite mas sem chorar e sem acordar.

As roupas também já eram... as que vesti hoje são para 6 meses Hipnotizado e não ficam grandes. Os tamanhos das roupas são um engano, a minha já só veste 3-6meses e ainda me oferecem roupa para 1-3meses, que eu já não visto claro. Há 2 semanas fui comprar roupa e comprei para 6 meses, a srª até estranhou já querer esse tamanho e não é que estão mesmo à medida, não sei se encolheram quando lavei pois são algodão ou então as medidas é que estão todas mal pois a minha menina estava no percentil 50 na consulta de 1mes.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Quanto às birras de sono, nunca soube o que é outra coisa. A minha só dorme no colo e só depois consigo coloca-la na alcofa e às vezes acorda e lá tem de ser mais colo senão chora tanto que parece que vai "rebentar" e tanto que chora e afinal é só sono, no colo adormece outra vez e rara é a vez que adormece sem o seu chorinho do "não quero dormir mas preciso". uff... dá trabalho, mas sou louca pela minha chorona Gargalhadas Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá mamas!
Quanto ao Implanon(implante), não me doeu a colocar, paquei 40 e picos euros(com receita médica, sem receita custa 130 euros) e a minha médica colocou-me, oferecendo a colocação, pois senão pagaria mais 80€, mas....depois soube que no centro de saúde colocam gratuitamente e tb não se paga o implante, falem com o vosso medico de família!Não interfere com a amamentação, tb não aumentei de peso(já li que algumas mamas aumentaram o peso), e sim continuo a perder, embora ainda faltem 4, pois tal como a pílula tem efeitos secundários o implante tb tem e depende do organismo de cada uma!
Eu estou muito contente com o implante Sorriso

A minha Lara tb está com crosta láctea e comprei o creme Keluai da Duckray, é muito bom pois já usei quando o meu Diogo era bebe.

A minha tb mexe muito quando dorme....
Detesta o banhito....e ainda detesta mais por o creme depois do banho...bem, é um berreiro.... Preocupado

Beijinhos a todas Sorriso
Aqui uma fotita da Lara tirada ontem!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

já tinha respondido às questões sobre o implante nuns tópicos mais para trás, mas volto a elucidar pois informação nunca é de menos... o implante sem receita médica custa 131€, com receita pelo SNS fica em cerca de 46€. A colocação do mesmo é indolor uma vez que a zona onde vai ser introduzido é anestesiada primeiro.
O implante que eu coloquei, o INPLANON, não interfere em nada com a amamentação.
Até agora tive apenas umas ligeiras perdas de sangue, apenas de horas, cerca de 2 vezes desde que o coloquei, mas isso também me aconteceu com a cerazette, é o corpo a voltar a equilibrar as hormonas.
O implante dura 3 anos, pelo que durante 3 anos não tenho que me preocupar.

O meu Tomás também se mexe muito durante o sono, principalmente à noite, mas isso não o impede de dormir bem, pois ele dorme as 5 horas seguidas, mas mexe-se tanto que às vezes parece que está ao murro e ao pontapé. Prender-lhe os movimentos, nem pensar pois aí desata num berreiro.

Como a minha casa é muito quente, vivo num ultimo andar, está neste momento com uma camisolinha sem mangas e de fralda, e mesmo assim transpira. Quando vamos à rua, visto-lhe uns calções, uma t-shirt, o body de manga curta e meias. Se vejo que está com muito calor tiro-lhe a t-shirt.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

[quote=lenitita]Olá meninas,

já tinha respondido às questões sobre o implante nuns tópicos mais para trás, mas volto a elucidar pois informação nunca é de menos... o implante sem receita médica custa 131€, com receita pelo SNS fica em cerca de 46€. A colocação do mesmo é indolor uma vez que a zona onde vai ser introduzido é anestesiada primeiro.
O implante que eu coloquei, o INPLANON, não interfere em nada com a amamentação.
Até agora tive apenas umas ligeiras perdas de sangue, apenas de horas, cerca de 2 vezes desde que o coloquei, mas isso também me aconteceu com a cerazette, é o corpo a voltar a equilibrar as hormonas.
O implante dura 3 anos, pelo que durante 3 anos não tenho que me preocupar.

É isso mesmo Sorriso
A minha médica tb me informou que se pode ter perdas de sangue desrreguladas, ou mesmo nao mestruar durante os 3 anos. Eu ainda nao mestruei, mas a amamentar é normal Sorriso
Beijinho doce!

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

ja li os restantes comentarios e já vi que vai quase tudo dar ao mesmo, pensei que o meu menino estava com alguma dor mas como nao chorava... parece mesmo que está aos murros e pontapés quanto á roupita pois é 6meses á vontade, ele já esta com 5060kg, isto a semana passada mas pronto o k importa é estar saudavel Sorriso eu não amamento infelizmente, é só LA, quanto aos implantes obrigada á menina que voltou a explicar e desculpa é k não tenho tido tempo para ler todos os vossos comentários... já referi a questao da agua, eu dou! Ponho no biberon e ele bebe quando que, não vejo mal visto ele se alimentar bem e aumentar bem de peso, se tem sede, bebe, mas esta é a minha opiniao Sorriso

Deixo umas fotos do meu reguila gorducho Sorriso
AH O QUE ESTÁ POR DETRÁS DA CABECITA É UM FRALDA NÃO SAO AS ORELHAS ENORMES lol, para que não haja confusao Sorriso Esta camisola realça a cor cinzento esverdeada dos olhos do meu menino ... a quem sairá com esta cor??? o pai tem cor de avelã eu castanho com um rasgo pequeno esverdeado, na maternidade disseram que sao invulgares a cor mas que pode ir até não sei quantas geraçãoes, mas pronto vamos ver, eles mudam tanto ainda Sorriso

O meu está no percentil 75/90

bjinhos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Não tens que pedir desculpas de nada, o facto de já ter explicado uma vez não implica que não explique outra vez. Como disse informação nunca é demais. Tenho todo o gosto em explicar sempre que for necessário.

O meu Tomás está a vestir roupas de 1/3 meses, mas já tem peças de 3/6 meses que veste.

Só vou com ele à pedi no dia 16 pelo que não sei quanto é que ele está a pesar agora, mas já deve estar perto dos 4,5kg.

Quanto à cor dos olhos a pedi do Tomás explicou que só lá por volta dos 3 meses é que a cor deles se começa a estabilizar, pelo que a cor que têm ainda é a denominada cor de olhos de leite.

E mais uma coisa:

FELIZ 1º DIA DA CRIANÇA PARA OS NOSSOS BEBÉS.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!