Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

alguma de vocês tem alguma intuição acerca do sexo da vossa sementinha?
Eu não sei porquê, mas desde o positivo que sinto que é uma menina. Sorriso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Aqui por casa gostavamos de menina pq o pestinha já ca canta..lolol mas sinto que vai ser menino =) no stress! hehehehe

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Olhem meninas bom dia... os meus enjoos sao msm depois de almoço... e as visitas ao wc noturnas??? aiii jaxux!!! é mt mijona a minha feijoca!!

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Bom dia a todas! Vim agora da clinica, fui fazer as primeiras análises de sangue e urina Sorriso custou um bocadinho não comer de manhã e ir em jejum, mas nada d especial. Desde há 3 dias que a única coisa que sinto é cansaço, nariz congestionado e dores nas maminhas, de resto tenho estado bem, com mto apetite! Espero que continue assim. Dia 31 tenho a 2ª consulta no CS, vai ser a 1ª de saúde materna. Beijinhos a todas!

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

me importo que seja menino ou menina, mas sempre disse que gostava que o meu primeiro filho fosse menina, pois eu sei bem o que é ter um irmão mais velho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Mas o meu marido apesar de sempre ter dito que não tinha preferência sempre achei que ele se inclinava mais para o menino.
Vamos ver no que dá....

O teu pestinha já é grandinho, já lhe contaram? como reagiu?

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bruxinh@ escreveu:
me importo que seja menino ou menina, mas sempre disse que gostava que o meu primeiro filho fosse menina, pois eu sei bem o que é ter um irmão mais velho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Mas o meu marido apesar de sempre ter dito que não tinha preferência sempre achei que ele se inclinava mais para o menino.
Vamos ver no que dá....

POis vejamos o que temos aqui =) foi feito com muito amor por isso que seja feita a vontade de Deus Piscar o olho

O nosso pestinha ja tem 5 anos e desconfia mas ainda nao lhe dissemos, ele ve as coisas de bebe no quarto e pergunta de quem sao se sao "para a nossa bebé" lolol mas damos uma ou outra dcp e ele esquece. Da outra x ele soube comigo e depois os dias que tive internada foi muito complicado e depois ele pgunta o pq de tudo =(

Ele não é mesmo meu filho, hehehe é meu enteado! não é de sangue mas é de coração!!!

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Carina´Claudio escreveu:
Bruxinh@ escreveu:

Vamos ver no que dá....

POis vejamos o que temos aqui =) foi feito com muito amor por isso que seja feita a vontade de Deus Piscar o olho

O nosso pestinha ja tem 5 anos e desconfia mas ainda nao lhe dissemos, ele ve as coisas de bebe no quarto e pergunta de quem sao se sao "para a nossa bebé" lolol mas damos uma ou outra dcp e ele esquece. Da outra x ele soube comigo e depois os dias que tive internada foi muito complicado e depois ele pgunta o pq de tudo =(

Ele não é mesmo meu filho, hehehe é meu enteado! não é de sangue mas é de coração!!!

minha querida, parir é dor, mas criar é amor.O que interessa é que o ames, ser teu de sangue ou não pouco importa.

Pois deve ter sido complicado explicar a uma criança de 5 anos uma coisa tão má.

olha a minha também foi feita com muito amor. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
e o importante é que os rebentos de todas nós venham perfeitos e com muita saúde.

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Bom dia a todas as mamas e futuras mamas,
Eu tive o meu positivo na segunda-feira, 07-05-2012. Fiz o teste do continente que deu logo positivo mas a linha de teste era muito ténue, então para tirar as duvidas fiz o teste da clearblue que me indicou que estava gravida de 1-2 semanas que de acordo com a caixa corresponde a 3-4 semanas que o ginecologista indica. Também li que se deve contar a partir do primeiro dia da ultima menstruação nesse caso estou de 5 semanas!
Eu também tenho corrimento e uma espécie de dor/desconforto no útero. Estou ansiosa para ir ao obstetra mas o ginecologista/obstetra que sempre me acompanhou é o Dr. Victor Carvalho que é um excelente médico, mas ele esta cheio ate Junho!! Que faço espero por uma vaga ou marco com outro obstetra para ter a confirmação da gravides e ver se esta tudo bem??
Aconselham algum na zona de Oeiras, Cascais?
É que eu não sei se posso ir a ginástica, o que osso ou não comer nada!!
Heeaalllppppp.
Beijinhos

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bruxinh@ escreveu:
Carina´Claudio escreveu:
Bruxinh@ escreveu:

Vamos ver no que dá....

minha querida, parir é dor, mas criar é amor.O que interessa é que o ames, ser teu de sangue ou não pouco importa.

Pois deve ter sido complicado explicar a uma criança de 5 anos uma coisa tão má.

olha a minha também foi feita com muito amor. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
e o importante é que os rebentos de todas nós venham perfeitos e com muita saúde.

A nossa casinha é pequenina e estamos a espera de € para fazer 0bras na casa e a tornar maior entao como fui eu que falei com ele disse lhe q o pai natal tinha levado a mana (que ele sp disse que era uma mana) para o ceu para brincar nas nuvens e que como ainda nao tinhamos um quarto para ela brincar nao era justo p ela. Ele percebeu logo mas durante algum tempo ainda falava na mana!

Ele foi um grande companheiro na gravidez lololol se eu xorava ele vinha ter comigo e dizia p nao xorar q a mana ficava triste e dava me mimos, nao me deixava co mer porcarias, fazia keixinhas ao pai...lololol

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Acho q já tinha dito q penso q é um menino, isto pk sempre tive esta ideia, mas se vier uma menina vou amar cmo se fosse um menino Piscar o olho q venham c saúde.

Meninas eu hj n tenho sintomas nenhuns Preocupado alguém se sente assim?

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

RRomeira escreveu:
Bom dia a todas as mamas e futuras mamas,
Eu tive o meu positivo na segunda-feira, 07-05-2012. Fiz o teste do continente que deu logo positivo mas a linha de teste era muito ténue, então para tirar as duvidas fiz o teste da clearblue que me indicou que estava gravida de 1-2 semanas que de acordo com a caixa corresponde a 3-4 semanas que o ginecologista indica. Também li que se deve contar a partir do primeiro dia da ultima menstruação nesse caso estou de 5 semanas!
Eu também tenho corrimento e uma espécie de dor/desconforto no útero. Estou ansiosa para ir ao obstetra mas o ginecologista/obstetra que sempre me acompanhou é o Dr. Victor Carvalho que é um excelente médico, mas ele esta cheio ate Junho!! Que faço espero por uma vaga ou marco com outro obstetra para ter a confirmação da gravides e ver se esta tudo bem??
Aconselham algum na zona de Oeiras, Cascais?
É que eu não sei se posso ir a ginástica, o que osso ou não comer nada!!
Heeaalllppppp.
Beijinhos

Pk n falas c o teu médico de família?? Ou tenta ver de outro GO.
Eu qdo comecei nos treinos falei c o meu medico de familia e ele pediu-me os exames, a proxima consulta q tenho é c ele (30/05) e só dps vou ao GO Piscar o olho

Bj

Sobre ngaspar

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

RRomeira

Muitos parabens =) estamos praticamente como mesmo tempo de gestação hehehehe

Bem viinda!

Olha eu no teu caso tentava ver outro GO. Finais de ~Junho é muito tarde, digo eu, tens de fazer analises para saberes se tens de evtar ou nao qlq coisa =(
Beijinhos **************

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

ngaspar

Tou como tu! =) Hoje ainda nada !! lololol

Amanha ja é a minha consulta!!! =D

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Sou da mesma opiniao fim de junho ja é mt tarde... procura outro GO. Minha primeira consulta é dia 22 no GO Sorriso estou anciosa.... quanto ao feeling.. bem acho que é rapaz... pelo menos o maridao diz que fez um rapaz Tolinho

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia mamas!
Cheguei agora da primeira consulta no centro de saúde, que não estava sequer marcada, mas como tive uma infecção urinária passei lá pra falar com o meu médico, e assim já me passou a declaração de isenção das taxas moderadoras e marcou nova consulta para daqui a 1semana! Também estive a falar com a enfermeira do planeamento familiar!
Agora consulta com a GO só mesmo dia 24, ainda falta tanto!!!
Eu há tinha dito antes k preferia um menino, assim como todos os k já sabem, simplesmente porque ja temos uma princesa linda com 2 aninhos!!!
Reparei k na lista não tem as minhas semanas, estou de 5semanas e 1 dia!
Os sintomas por aqui mantém-se os mesmos náuseas e tensão mamaria, as vezes também tenho tonturas, e tb mtaaaa fome!!

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

e nomes? Alguem ja pensou?

Nos escolhemos Nuria para menina e Diego para menino =)

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Rainbow82 escreveu:
Bom dia mamas!
Cheguei agora da primeira consulta no centro de saúde, que não estava sequer marcada, mas como tive uma infecção urinária passei lá pra falar com o meu médico, e assim já me passou a declaração de isenção das taxas moderadoras e marcou nova consulta para daqui a 1semana! Também estive a falar com a enfermeira do planeamento familiar!
Agora consulta com a GO só mesmo dia 24, ainda falta tanto!!!
Eu há tinha dito antes k preferia um menino, assim como todos os k já sabem, simplesmente porque ja temos uma princesa linda com 2 aninhos!!!
Reparei k na lista não tem as minhas semanas, estou de 5semanas e 1 dia!
Os sintomas por aqui mantém-se os mesmos náuseas e tensão mamaria, as vezes também tenho tonturas, e tb mtaaaa fome!!

linda manda MP à ngaspar para ela actuALizar =)
ela pediu para ser mais facil p ela **;)

Anolas -
Desde 18 Nov 2008

Olá a todas.

No sábado dia 7 Maio tive o positivo que aguardava à muito tempo. Eu e o marido ficamos felizes, chorosos, medrosos e tudo o que possam imaginar.

Estou casada à 5 anos e desde esse tempo que andávamos de trás para a frente com médicos, pois nada acontecia.

Depois de muito choro, recebo esta boa noticia!

Ontem fui à médica e a minha feijoca tem +- 5 semanas, não passa de um pontinho preto mas para mim é linda linda! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Ainda só disse À familia e alguns amigos mais chegados, no trabalho não informei ainda, acho que devo esperar.

Sintomas: Uma azia horrivel, seios sensiveis, passo a noite a virar de um lado para o outro, mas é tudo por uma boa causa!

Próxima consulta: 22 Maio!

A todas as que estão na mesma situação, os meus sinceros parabéns e que nos corra a todas tudo bem!!!!

Sobre Anolas

Ana

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

para primeira consulta acho que não deves esperar tanto, marca no médico de família e depois no GO.
Eu tenho a minha 1ª consulta sexta com a médica de família, no GO, vou tentar marcar para Junho.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Carina´Claudio escreveu:
e nomes? Alguem ja pensou?

Nos escolhemos Nuria para menina e Diego para menino =)

__
Adoro Núria e Diego Sedutor Eu se for menino é João e menina Juanita Piscar o olho
___

Fico contente p as vossas consultas estarem a correr bem Sorriso eu ainda vou tardar em contar Preocupado

Kika cmo estas??

___
Meninas peço p mandarem MP com as vossas actualizações p n me esquecer de ninguém. Tenho q fazer sempre um apanhado de todas e é mais complicado.

Bj

Sobre ngaspar

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Muito obrigada a todas pela rápida resposta.
Já marquei consulta com a médica de família para hoje!
Carina´Claudio fico feliz por estar-mos com o mesmo tempo de gestação, assim vamos trocando ideias, sentimentos e experiências ;p
Grande beijinho a todas e as maiores felicidades

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Temos de pedir algum papel para isenção? Não basta estar grávida e estar a informação no sistema???

Beijinhos

Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Não tenho a certeza, mas a mim o médico de família passou-me uma declaração, depois tive de ir ao balcão onde se fazem as marcações de consultas e a funcionária inseriu a informação no sistema informatico, e imprimiu uma folha que agrafou a declaração do médico e disse que era para andar comigo!
Da minha outra gravidez já não me lembro se alguma vez me pediram a declaração, mas lembro-me k ia comigo pra todo lado, juntamente com os meus documentos!

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

fui tentar marcar consulta no GO que queria que seguisse a minha gravidez, mas acontece que para a única data de Junho em que o meu marido pode, ele está de urgência no hospital. Triste
Agora não sei que faça....
Sei que o meu marido queria muito estar presente, estou a ponderar tentar outro GO e depois ir para o que eu quero, mas será que não é muito mau fazer isso???????????

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Temos de andar sempre com o papel da isenção, nas consultas, exames e ecografias!

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Pois o papel de isençao tem de andar sempre com a mamã =)=) mas se por exemplo fores ao hosp da regiao eles nao pedem pq esta registado Piscar o olho

Bruxinh@ na minha consulta como GO nao sei se eles me vao ja fazer a eco e o marido tambem gostava de ir mas nao vai entrar pq ainda nao queremos que o pequeno saiba e como nao temos onde ele ficar olha vou entrar sozinha...mas tambem na 1ra consulta não há muito que se veja lolol

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Carina´Claudio escreveu:
Pois o papel de isençao tem de andar sempre com a mamã =)=) mas se por exemplo fores ao hosp da regiao eles nao pedem pq esta registado Piscar o olho

Bruxinh@ na minha consulta como GO nao sei se eles me vao ja fazer a eco e o marido tambem gostava de ir mas nao vai entrar pq ainda nao queremos que o pequeno saiba e como nao temos onde ele ficar olha vou entrar sozinha...mas tambem na 1ra consulta não há muito que se veja lolol

eu sei que não deve haver muito para ver, mas ele gostava muito e eu também, mas se não der olha vai nas próximas

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Quando for a ECO e que é giro =) mesmo na 1ra não se ve muita coisa mas é giro na mesma =)=)

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Bom dia mamãs,
Ontem tive a consulta com a medica que família que não serviu de muito a não ser para ficar com o papel da isenção e para me passar o acido fólico que pelo visto, é importantíssimo tomar enquanto se esta a tentar engravidar e durante a gravidez até à 12ª semana. Quem não estiver a tomar vá a farmácia, o genérico custa 2,72 euros com receita e 4 e poucos euros sem receita e chama-se Acfol.
Alguém tem dores de período????? disse à medica mas ela disse: "então na segunda na primeira consulta da mamã logo dizes se são continuas e cíclicas" :s
Alguém sabe se podemos tomar Angelicalm, para dormir?! esta esqueci-me de perguntar a medica...é que eu não consigo dormir!!!!
Beijinhos

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Obrigada meninas pela indicação da isenção na próxima consulta vou falar com o meu médico!

E vocês como andam??

Eu cá ando com dores no peito que nem durmo em condições, enjoadinha de manhã e enfartada à noite!!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?