Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá! Obrigada pelo link RRomeira. É isso, vida normal! Eu tal como tu tb noto um pouco mais de fome, mas é ligeiro. Dizem a partir das 6 semanas às vezes os sintomas aumentam, eu entro nas 6 semanas no domingo, vamos ver! Se continuar assim não custa nada Sorriso Bjs

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

ginástica não faço, pois sou muito preguiçosa, mas farto-me de subir e descer escadas e normalmente caminho que me farto, e desde que soube que estou grávida continuo a fazer o que fazia.
Antes de saber que estava cheguei a fazer abdominais e sinto-me bem.
Ainda não fiz nenhuma eco, mas não tenho qualquer sintoma e a minha médica de família também me disse que gravidez não é doença.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Por acaso eu quando andava cheia de dores no princípio a única coisa que acalmava era caminhar, sentia-me muito bem a andar devagarinho, já subir as escadas custava-me muito e aumentava as dores. Tinha algum medo de subir tantas escadas mas agora já não dói nada e é só paranóia minha, têm toda a razão!

Beta_xinhah -
Desde 21 Abr 2012

Ola krida ,estou na msm situaçao que tu fui hoje a medica e ela fez uma eco vaginal na qual so se ve o saco saí de la em panico ..será que é normal?uma pessoa pensa logo o pior.Entretanto sai da consulta fui as urgencias fizeram outra eco onde talvez se veja o embriao mas n e certo é uma coisa mto pequenina ...o tempo que estou pelo tamanho da bolsa é 4 semanas e 5 dias ...é normal isto acontecer?estou super preokupada...beijinhos a tdas

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Segundo a minha médica de família também faço 6 semanas no domingo! Então o teu primeiro dia do ultimo período foi 8 de Abril domingo de pascoa, certo meninamel?!
Mas como descobrimos quando se deu a fecundação, é na eco?!
Porque só vais fazer a 1ª eco ás 12 semanas?
kiss

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Hoje fui almoçar com uma amiga, que foi mãe em 2010, e fazer a surpresa do anuncio da gravidez, e fiquei mais descansada!!
Ora, como sabem a médica deu-me uns comprimidos para introduzir na vagina. Comecei hoje. Antes li o folheto informativo e dizia, entre outros, "para ameaças de aborto". A médica, como tive uns corrimentos estranhos, mandou-me tomar Utrogestan. Pelo que li cá no fórum é muito comum em mamãs com sintomas que possam indicar ameaça de aborto. A amiga que vos falo tb tomou e hoje fiquei mais tranquila! Graças a Deus agora sai tudo limpinho, sinto-me muito bem!

Quanto à ginástica, como tb vos disse, a minha médica mandou-me parou. Disse-me: se tudo tivesse bem continuava, no entanto como tive o corrimento não vamos arriscar. Por isso, acredito que as mamãs que se sentem bem, sem nenhuns sintomas, possam continuar.

Quanto às escadas eu padeço do mesmo mal, mas ñ tenho 3 degraus, tenho 2 andares... falei à médica e ela disse-me para subir e descer com calma, nada de correrias.

Para a semana, com 6 semaninhas, já espero ouvir os batimentos do meu feijão!!!

Ah, isto das amigas tem essas coisas: a minha, hoje, disse-me que tinha o feeling que ia ter um rapaz!!! Será???

Bjinhos companheiras!

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

RRomeira, o meu último período foi uma semana antes, dia 1 de Abril. Penso que ovulei entre o dia 12 e o 14. Pensava que ia entrar na semana 6 no domingo, estarei errada? Se calhar é a semana 7. Eu tenho contado mesmo os dias, tipo hoje diria que estou de 5 semanas e 5 dias, por isso é que digo que vou entrar na semana 6, e dps acrescentar os dias, mas bem vistas as coisas tb pode ser considerada a semana 7. Certo ou estou a fazer uma confusão enorme?
Eu só vou fazer a eco às 12 semanas pq estou a ser acompanhada no C.S. e lá só me passaram a eco para as 12 juntamente com o rastreio do 1º trimestre. Tb achei estranho mas perguntei aqui no fórum e quem é acompanhado no C.S., desde que não haja nada de mais, só faz às 12 semanas...é um bocado chato ter de esperar tanto tempo...

Borboleta5 -
Desde 11 Maio 2012

Ola futuras mamãs.
O meu positivo foi na 4ª feira (9 de Maio).Pelas minhas contas devo estar de +/- 3 semanas.
Estou super feliz =)))))
Ja marquei a consulta, vai ser apenas dia 6 de junho. (que ansiedade)
Tenho sentido muita tensão mamária, mamilos mais escuros e muito sono.

Agora e so esperar =)

Beijinhos e boa sorte a todas***

Positivo: 24/7/15 Sorriso
DPP: 01/04/16

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Eu sei la, já não percebo nada lol. Eu também estou a ir ao Centro de Saúde foi la que a medica de família me disse que as contas das semanas se fazem a partir do primeiro dia da ultima menstruação.
A mim Parece-me que estas a fazer bem as contas estas de 5 semanas e 5 dias e eu de 4 semanas e 5 dias.
Epah só espero que não me marquem eco para só daqui a 12 semanas!!! parece-me tarde para saber se esta tudo bem ou não sendo que algumas meninas dizem aki no forum que se ouve o batimento cardíaco do bebé ás 7 semanas.
Beijinhos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

A minha 1ª consulta do CS foi no dia 30 de Abril, ela passou-me logo credencial para análises, para o rastreio do 1º trimestre no hospital e para a eco do 1º trimestre, diz lá "para realizar entre as 11 e as 14 semanas". Ainda volto lá dia 31 de Maio mas ela não vai passar mais ecos acho eu...no entanto no privado fazem mais cedo, pelas 7 ou 8, a minha irmã quer que eu vá à médica dela para ela me fazer uma eco logo mas eu acho mto caro, não sei se vá...logo vejo, depende da ansiedade Sorriso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Beta_xinhah escreveu:
Ola krida ,estou na msm situaçao que tu fui hoje a medica e ela fez uma eco vaginal na qual so se ve o saco saí de la em panico ..será que é normal?uma pessoa pensa logo o pior.Entretanto sai da consulta fui as urgencias fizeram outra eco onde talvez se veja o embriao mas n e certo é uma coisa mto pequenina ...o tempo que estou pelo tamanho da bolsa é 4 semanas e 5 dias ...é normal isto acontecer?estou super preokupada...beijinhos a tdas

Ola minha linda.... relaxa =D é normalissimo..o saquinho já lá está..hehehe agora mais umas 2 semanas mais ou menos e ja deves ver o saquinho... ;)*

E já tenho o resultado do BHCG e já falei com o GO, o resultado foi inferior a 1500 por isso ainda nao estou de 4 semanas o que bate com a ECO segundo ele. Repito novamente na segunda na quinta faço nova ECO com a esperança de ja la ter um belo saquinho.... torçam por mim...

Em relacao a escadas, moro no 3º andar sem elevador, tao a ver a minha guerra ne? lolol

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Beta_xinhah -
Desde 21 Abr 2012

Obrigada minha querida Sorriso de 3ªf que vem a 8 dias vou voltar a fazer uma eco,desejosa que o tempo passe...espero ja ver o meu embriaozinho:D...bjokas

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Vai correr tudo bem =) o pior é mesmo a nossa ansiedade. Fiquei mais desacansada de saber que ainda nao tou de 4 semanas hehehehe assim é normal nao ter visto nada na ECO e ansiosissima para que quinta feira chegue rapido =D

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Querida tem calma pois eu tb fiz uma endo com 4 semanas e 6 dias e só vi apenas o saquinho e o médico disse que era normal era muito cedo para ver algo mais!

Beijinhos

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá querida, diz me uma coisa já tiveste algum aborto antes? que tipo de corirmento tinhas para a médica te receitar a medicação?
É que eu de vez em quando tenho uns fiozinhos escuros mas nada de sangue será preocupante? eu acho que como fiz uma curetagem em Outubro possa o utero estar ferido e agora que está a esticar faça com que o corrimento seja mais escuro, será??

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Eu tb vou ser acompanhada pelo cs e realmente é como tu dizes agora só fazem a eco as 12 semanas, sinceramente talvez seja melhor assim, se fosse muito cedo nem ficariamos calmas assim já sabemos que temos que esperar até as 12 e pronto, não achas?

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

meninamel escreveu:
Permitam-me entrar na conversa da ginástica, estou exactamente com o mesmo dilema, mas não é ginástica e sim os 3 lances de escadas que tenho em casa. Passo o dia escada acima escada abaixo, e não tenho alternativa. Quando me doía muitas vezes o útero andava preocupada mas há uns 3 dias passou e tenho feito tudo normal, sinto-me bem, só um bocado cansada às vezes, mas tenho algum receio que tanta escadaria me faça mal. Acham que faz? No entanto acho que uma ginástica um pouco mais moderada para quem já fazia antes até faz bem...a menos que dê dores ou tonturas, nesse caso é de parar imediatamente. Eu ainda não fiz nenhuma eco nem vou fazer até às 12 semanas, e agora que não tenho quase sintomas nenhuns parece-me tudo um bocado surreal. A única coisa que me confirma a gravidez é o teste de farmácia, a ausência do período e o peito dolorido, e no dia a dia parece-me surreal que esteja mesmo grávida! Mais alguém sem grandes sintomas por aí? Beijos a todas Sorriso

Minha krida já somos 2. N sei à qto tempo n sinto nada, apenas as mamocas a crescer e sensiveis. Mas segundo o q li é bom sinal ter esta sensibiliadade nas mamocas, já q n sinto mais nada. Tão cmo tu tenho dias q parece surreal, mas mesmo assim n esqueço q tenho q ter certos cuidados Piscar o olho

Meninas tenho uma dúvida, voces agora comem pão acompanhar c o que?lol

Borboleta5 bem vinda ao nosso cantinho Sorriso

Carina a tua historia é um bom exemplo p termos mais calma em relação a certos exames, fazer na altura certa evita este tipo de preocupações Piscar o olho

Bruxinha fico contente q a tua consulta tenha corrido bem Sorriso a minha já faltou mais Piscar o olho

Bj

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá ngaspar! Não percebi mto bem a pergunta do pão, eu como pão normalmente, com manteiga, com queijo, a acompanhar a refeição...tu mudaste alguma coisa? A única coisa com que não tenho de me preocupar é com a carne, porque não como nenhuma nunca há muitos anos, faço uma alimentação tipo 80% vegetariana e os outros 20% de peixe e marisco ocasionalmente, que agora se resume a camarões mto de vez em quando. Desculpa a pergunta mas não percebi Piscar o olho Quanto à sensibilidade nas mamocas tb li que é bom sinal, eu no meu caso sempre tive o peito mto sensível portanto acho que vou ter dores no peito muuuuiiito tempo Piscar o olho Beijinhos e bom fds a todas.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

meninamel escreveu:
Olá ngaspar! Não percebi mto bem a pergunta do pão, eu como pão normalmente, com manteiga, com queijo, a acompanhar a refeição...tu mudaste alguma coisa? A única coisa com que não tenho de me preocupar é com a carne, porque não como nenhuma nunca há muitos anos, faço uma alimentação tipo 80% vegetariana e os outros 20% de peixe e marisco ocasionalmente, que agora se resume a camarões mto de vez em quando. Desculpa a pergunta mas não percebi Piscar o olho Quanto à sensibilidade nas mamocas tb li que é bom sinal, eu no meu caso sempre tive o peito mto sensível portanto acho que vou ter dores no peito muuuuiiito tempo Piscar o olho Beijinhos e bom fds a todas.

Q giro uma mama vegetariana c o mesmo tempo q eu ?! Fixe

Referia-me tipo ao lanche. Cmo ainda n sei se sou imune a toxoplasmose n sei bem o q posso acompanhar, sem ir ao médico complica-se um pco. Mas ontem li em algures q congelar o fiambre "mata a bacteria" e ja se pode consumir, vou perguntar ao medico A pensar
Já alteras-te alguma coisa na tua alimentação? Rotinas?
Eu tenho comido mais fruta (sempre q posso descascada)abuso mais nos legumes, sopa, evito doces. Tento fazer uns menus saudaveis Piscar o olho Também tenho andado a pé +/- 1hr.

Sobre ngaspar

Amanda Segundo -
Desde 09 Abr 2012

que bom que esta tudo bem com a sua estrelinha..mas eu se fosse voce nao pintaria cabelo nao, pq pelo menos no primeiro trimestre falam que é perigoso...Melhor não arriscar. porque mesmo a medica liberando, nao podemos acreditar 100% em tudo que eles falam. beijos

Mãe de Gui!

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

ngaspar escreveu:
meninamel escreveu:

Referia-me tipo ao lanche. Cmo ainda n sei se sou imune a toxoplasmose n sei bem o q posso acompanhar, sem ir ao médico complica-se um pco. Mas ontem li em algures q congelar o fiambre "mata a bacteria" e ja se pode consumir, vou perguntar ao medico A pensar
Eu tenho comido mais fruta (sempre q posso descascada)abuso mais nos legumes, sopa, evito doces. Tento fazer uns menus saudaveis Piscar o olho Também tenho andado a pé +/- 1hr.

Eu também ainda não sei se sou imune, vou saber na próxima semana. Tenho evitado queijos não pasteurizados, saladas e peixe e ovos mal cozinhados (não como ovo estralado por ex.). Tenho feito exactamente o mesmo que tu, como muito mais fruta e bebo mais sumos e iogurtes, e tb como mais sopas. Só deixei de comer mariscos tipo ameijoas e ostras, pq nunca consigo ter a certeza se está bom mesmo, e li que as ostras tinham uma enorme quantidade de mercúrio que fazia mal. O atum tb tem mas pode-se comer, desde que não se coma atum demasiadas vezes por semana. Acho que podemos comer salmão fumado (mas ainda não confirmei na médica), pode ser uma alternativa ao fiambre, ou então fiambre e enchidos vegetarianos, que normalmente são excelentes, apesar de caros. Algumas salsichas de soja são idênticas às de porco mas menos gordurosas e podemos comer.

Os meus lanches são muito à base de iogurtes naturais com fruta e cereais, sumos de fruta, sandes de queijo, por aí! Tb não como muitos doces, nunca comi, só um ou outro gelado de vez em quando. Ah e como muitos frutos secos: amêndoas, nozes, cajus, são óptimos para matar a fome repentina.

Quanto ao fiambre e essas carnes frias eu realmente não sei, mas realmente li que não se devia comer isso e certos enchidos, mas como não como mesmo não investiguei mais.

É chato ter de ter atenção à comida exactamente quando temos mais fome! às vezes no restaurante fico meia parva sem saber o que posso comer. Por exemplo: azeitonas podemos? às vezes trazem ervinhas...fico na dúvida!

Bjs

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Fiambre de frango/peru acho que podemos comer =) e é muito bom!!!!

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

ngaspar escreveu:
meninamel escreveu:

Ola meninas... Eu tb nao estou imune a toxoplasmose mas tento fazer uma alimentacao saudavel. Carnes sempre bem passadas, a fruta e legumes lavados em agua com vinagre durante uns 15/20 minutos, nao como morangos, fiambre evito mas a medica diz q nao tem mal q o fiambre nao ecru.... Nao como enchidos. E acho q e so.... A minha go diz q isso tb nao se apanha assim tao facilmente e pqra eu relax com a comida! Eheheh
Ah e peixes q tem mais mercurio devem ser evitado.

Beijinhossss

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Olá graviduxas Sorriso Cmo passaram o FDS? Esta um tempo óptimo, tenho aproveitado p dar umas caminhadas.

A minha barriguita ainda n cresceu e já me dá "guerra" durante a noite, sinto aquelas picadas qdo me viro. A voces tb acontece?

Hj vou comprar o carrinho do meu bebe, eu sei q é cedo, mas n posso passar uma promoção da pré-natal de 50% vou lá hj perder a cabeça. Até dormi ansiosa a pensar se faço bem em comprar ou n Preocupado n queria me precipitar, mas é uma promoção fantástica..

Bjinhos

Sobre ngaspar

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

ngaspar escreveu:
Olá graviduxas Sorriso Cmo passaram o FDS? Esta um tempo óptimo, tenho aproveitado p dar umas caminhadas.

A minha barriguita ainda n cresceu e já me dá "guerra" durante a noite, sinto aquelas picadas qdo me viro. A voces tb acontece?

Hj vou comprar o carrinho do meu bebe, eu sei q é cedo, mas n posso passar uma promoção da pré-natal de 50% vou lá hj perder a cabeça. Até dormi ansiosa a pensar se faço bem em comprar ou n Preocupado n queria me precipitar, mas é uma promoção fantástica..

Bjinhos

ola meninas!!!

Afilhada acho que as promoções sao sempre bem vindas!! Fazes muito bem em aproveitar!! ai que emocao!!! Depois quero ver as fotos!!
eu ja escolhi mais ou menos o quartinho... deixo aqui a foto mas vou esperar pela coloeccao nova para ter a certeza (mais uns mesinhos e ja tenho o novo catalogo!
amanha e dia da minha eco!!! ai que emocao!!

beijinhos a todas!!

Sobre sunshinee

Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!

maria 24 -
Desde 10 Maio 2007

ola meninas eu tenho tido as moinhas na barriga cm se fosse do red mas felizmente passaram ontem ja n senti quase nd agora p semana vou fazer a 1ª eco Sorriso estou anciosa p ver o q o medico diz e se consigo ja ouvir o coração....esta semana faço as 4 semaninhas e p semana ja vou cm 5 Sorriso vamos la ver....em relação a ginasticas e assim eu ando num ginasio e o medico disse ate a aconsulta p suspender quer ver se esta td bem....p isso neste momento esta em stand by Espertalhão

Sobre maria 24

Treinante desde 8 abril 2012 Sorriso
Positivo: 02 maio 2012
Segundo positivo: 28 agosto 2017 (beta hcg)
Gravidez não embrionária: 20 setembro 2017 Triste
Positivo: 02/07/2018

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Nana23 escreveu:
Olá querida, diz me uma coisa já tiveste algum aborto antes? que tipo de corirmento tinhas para a médica te receitar a medicação?
É que eu de vez em quando tenho uns fiozinhos escuros mas nada de sangue será preocupante? eu acho que como fiz uma curetagem em Outubro possa o utero estar ferido e agora que está a esticar faça com que o corrimento seja mais escuro, será??

Beijinhos

Olá Nana23!
Sou mamã de primeira viagem e de primeira tentativa!!! Esta é a minha primeira vez. O que se passou comigo foi estranho porque como já referi só dava conta quando me limpava nos primeiros xixis do dia. Durante o restante dia saia limpinho, e andei assim dois dias. Pelo que me disse a médica poderá ser alguma inflamação/infecção. No entanto, para precaver, mandou-me tomar utrogestan, que pelo que vou ouvindo e lendo é muito comum a grávidas que tenha sentido algo de "anormal" no inicio. Não sei se já comentei, mas o meu primeiro sintoma, logo na 1.ª semana foi xixi, mt xixi e em dois dias uma coceira enorme. Por isso acredito que possa ter alguma infecçãozinha, que estou certa que se ainda não se resolveu vai resolver-se. A GO mandou-me fazer já as análises do 1.º trimestre, vou logo ao médico de familia pedir para passar o P1.
Não sou a melhor pessoa para te aconselhar, porque a minha experiência é nula. No entanto, como fizes-te curetagem poderá vir dai, alguma reacção do útero a esta nova fase!

Bjinhos

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

sunshinee escreveu:
ngaspar escreveu:

Bjinhos

ola meninas!!!

Afilhada acho que as promoções sao sempre bem vindas!! Fazes muito bem em aproveitar!! ai que emocao!!! Depois quero ver as fotos!!
eu ja escolhi mais ou menos o quartinho... deixo aqui a foto mas vou esperar pela coloeccao nova para ter a certeza (mais uns mesinhos e ja tenho o novo catalogo!
amanha e dia da minha eco!!! ai que emocao!!

beijinhos a todas!!

Ngaspar: isso é que é aproveitar promoções!!! Eu ainda nem pensei nisso! Também sou-vos sincera: uma amiga que tem o filhote com 20 meses, ofereceu-me o ovo e o carrinho do filhote dela. Sei que ainda está novo, é de boa qualidade, a cor dá para os dois sexos, e vou aproveitar!! Acho que essas coisas, se tivermos alguem que nos faculte, estando em bom estado, é de aproveitar, já que é um bom investimento!

Agora quanto aos quartos Sunshinee, isso é que tenho a certeza que me vou perder!!!! Mas isso será também mais para a frente! Primeiro vou esperar que chegue às 12 semanas, para tranquilizar, depois querer saber o sexo, e depois apostar no quarto!!!
Para o meu baby apenas tenho uma babete e uma fralda bordada, que comprei quando começamos a planear!
Por falar nisso, já ouviram falar que há uma análise que se faz ao sangue, que pode ser feita já nas primeiras semanas, que dá para saber o sexo do bebe???? O senão é que ouvi que a análise custa para cima de 100€...

Sabem, eu adoro a Pandora, e tenho aqui uma oferecida pelo marido já há algum tempo, das de cabedal, que estava vazia! O meu mano no Natal ofereceu-me o carrinho de bebe para a Pandora (disse que queria um/a sobrinho/a)! Decidi que essa Pandora vai marcar esta fase da minha vida: a gravidez, a maternidade, e crescimento/desenvolvimento do bebe! No futuro, quando a criança deixar de ser criança e passar a ser jovem, receberá esta Pandora da mamã, que simbolizará todo o seu crescimento, logo desde a concepção!

Quanto à toxoplasmose, eu tb ñ sou imune... logo frutas e saladas bem lavadas e descascadas, carne e peixe bem passada, enchidos só depois de congelados e mesmo assim cuidado, fiambre de perú, nada de proximidade com gatos. Outras recomendações médicas: mt água (2l/dia), nada de bebidas alcoolicas, nada de fumar nem tomar café! (nisto ñ tenho problemas porque ñ bebo, ñ fumo e passo bem sem café (só preciso dele no leite)). Quanto à restante alimentação neste momento estou mais controlada no que como (isto porque ñ quero chegar ao final da gravidez e rebolar...)

Bjinhos companheiras!!

KIKA Vitória -
Desde 16 Abr 2012

Olá Queridas!

Ontem dia de Nossa Sra. de Fátima fiz o teste e deu Positivo...
Estamos muito felizes e de fato os meus sintomas confirmaram-se...

Estou muito feliz mas ao mesmo tempo apreensiva mas espero que corra tudo bem e que a minha estrelinha cresca forte e sem problemas.

Vou passar hoje na médica sei que ainda é cedo 2º semans mas acho que é melhor ir lá.

Beijos para todas e não percam a esperança...

A treinar desde Maio de 2011.
13 de Maio 2012 a minha estrelinha já está a brilhar dentro de mim...

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

Parabens as novas mamas!!! que tenham 9 meses de muita felicidade!!

Beijinhos

Sobre sunshinee

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...