Eu vou a consulta amanhã mas é ao médico de familia por isso não vou saber nada apenas marcar analises e eco, pela qual espero ansiosa!
Vais ser acompanhada pelo publico ou privado?
Eu vou a consulta amanhã mas é ao médico de familia por isso não vou saber nada apenas marcar analises e eco, pela qual espero ansiosa!
Vais ser acompanhada pelo publico ou privado?
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Eu estou com esperança que a minha mana me dê quase tudo, visto que tem 2 miúdos e um bebé de 3 meses, e não quer mesmo ter mais mas não vou comprar nada p bebé até estar muito mais avançada na gravidez! para mim só compro qdo as coisas deixarem de servir, o que acho que vai ser em breve pq sinto a barriga a aumentar a pouco e pouco! como sou magrinha noto bastante, dantes conseguia encolher imenso a barriga e agora já não consigo. Gostava de ter menina mas se for menino vai ser óptimo tb. Quero é que venha com saúde! Para a semana faço as 500 mil análises que a médica de família já me passou (por sorte tive consulta no dia a seguir a saber que estava grávida), e no fim do mês tenho a primeira consulta materna no C. Saúde. Só comecei a tomar acido fólico a semana passada. Entretanto as minhas dores acalmaram dps de almoço, acho que é bom sinal! bjs a todas!
Acabei de vir do medico...
nGASPAR podes apontar Estou de 4 semana e 6 dias... o parto esta previsto para 8 de Janeiro.
As dores são normais visto o saco estar no sitio certo (k era o meu medo por causa das dores), em principio não são gemeos, que tinha medo disso...pois o medico so viu um saco e segunda ja da para ver o embriao mas eu vou esterar pela proxima consulta que é daqui a 4 semanas e só ai é k irei fazer exames e ele me ira aconselhar o melhor creme...
Ate lá comer a carne muito bem passada, não comer saladas fora de casa e não me aproximar de gatos... (por acaso não tenho)...
Bem meninas isto deve ser das hormonas, mas eu estou triste, eu sei k devia estar no auge da felicidade mas sintome triste... eu e o marido damo-nos mt bem mesmo, e hj ele nerva-me por todo e por nada (cuitado sem culpa)... sinto-me mt mt sozinha, não tenho nimguém para me apoiar... não tenho nimguem a quem contar k ira guardar segredo e apoiar-me e o marido não consegue apoiar-me, pk não me entende o k estou a sentir neste momento:-(
Não gostava k o bebe nascesse no natal mas corro o risco:-(
Desculpem estes disparates meus mas precisava de atirar cá para fora...
ainda bem que tudo está bem
ao que parece vamos ser mães na mesma altura mesmo, pois a mim a menstruação deveria ter vindo a 27 abril
Os nossos bebés, mais dia menos dia nascem pela mesma altura.
quanto ao que sentes é normal, são as hormonas aos saltos.
pois eu também preferia que a minha nascesse em Janeiro, mas se vier antes é bem vinda na mesma
o que interessa é que venha perfeita e de boa saude.
Ainda bem que esta tdo bem =)
Menina atençãoooo : A toxoplasmose não se transmite so por estares com gatos, não podes é ter contacto com as fezes e se por acaso tiveres tens de te desinfectar bem
Isso de não ter paciencia p o marido tou cmo tu...lololol cada dia menos... hormonas!!!
04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...
Bruxinh@ realmente k coincidência… és do norte?!
Era engraçado termos no mesmo dia os nossos bebes E tenho k pensar cm tu o k importa é k venha com muito saúde…
Carina´Claudio tenho pena dos homens… taditos vão ter k ter muita paciencia…isto ainda esta a começar…
meninamel ainda bem k tenho o teu testemunho deve ser mesmo cansaço sinto-me muito nervosa, sinto os nervos a flor da pele…
É muito bom ter voces para falar... mais uma vez obrigada
Olaa minhas kridas ...Parabéns a tdas espero que corra tudo bem ...comecei a treinar a partir de Março de 2012 e no dia 2-05 tive o meu positivo estou super feliz...Dpp dia 8-jan 2013 ,ja vou a consulta dia 11...alguém sabe o que fazem na 1ª consulta?beijinhos a tdas
Olaa minhas kridas ...Parabéns a tdas espero que corra tudo bem ...comecei a treinar a partir de Março de 2012 e no dia 2-05 tive o meu positivo estou super feliz...Dpp dia 8-jan 2013 ,ja vou a consulta dia 11...alguém sabe o que fazem na 1ª consulta?beijinhos a tdas
Linda depende de onde for a consulta..hehe
Se for no Csaude passam te as analises, a eco e falam um bocadinhos dos cuidados que tens de ter, fazes um xixizinho para uma tirinha tipo teste de grav mas com varias cores (p ver os teus nives, etc etc)
Se for no Go e se tiver ecografo fazes isto tudo mas ves logo a feijoka =)
Bruxinh@ realmente k coincidência… és do norte?!
Era engraçado termos no mesmo dia os nossos bebes E tenho k pensar cm tu o k importa é k venha com muito saúde…Carina´Claudio tenho pena dos homens… taditos vão ter k ter muita paciencia…isto ainda esta a começar…
meninamel ainda bem k tenho o teu testemunho deve ser mesmo cansaço sinto-me muito nervosa, sinto os nervos a flor da pele…
É muito bom ter voces para falar... mais uma vez obrigada
sou do centro.
quem sabe se não nascem no mesmo dia, mas de acordo com as calculadoras da net a DPP para mim ´1 de Janeiro, mas eu sei que é impossivel, pois eu entre 27 de Março e 1 de abril, não tive relações e não foi logo bos dias seguintes que tivemos, daí eu insistir que a fecundação aconteceu entre 7 e 9 de Abril, mas sexta tenho consulta na médica de familia, no GO só posso marcar para o mês que vem.
vamos ver o que a médica de familia me diz
Olá a todas!
Venho juntar-me a vocês, se me deixarem!
O meu surpreendente positivo foi na quinta feira (03/05) e a cada dia que passa fico mais feliz, embora ansiosa para ter a certeza que está tudo bem!
Desejava rapidamente que passassem as 12 semanas inicias :)(pelas contas estou na 5ª semana de gestação - 7ª desde o UPM)
Parabéns a todas vocês e uma linda e saudável gravidez!
Beijinhos
olha eu esta noite não dormi nada, novamente, por causa das dores, e tive o meu primeiro enjoou mas acho k foi por causa das dores...
E comer é um castigo fico cheia com mt facilidade...custa-me comer pk nao tenho apetite...
Mas hoje estou mesmo em baixo...ando quase a iogurtes...
O bebe ainda não nasceu e ja não me deixa dormir
E tu como tens passado?»
Beijinhos
Tens de ter calma... pede uns comprimidos vaginais ao medico que ajuda a relaxar o utero.
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!
Não tenhas medo sao feitos para isso e a mim ajudaram me muito. Tens de descansar e relaxar... isso sim faz mal a feijoka!
olha eu esta noite não dormi nada, novamente, por causa das dores, e tive o meu primeiro enjoou mas acho k foi por causa das dores...
E comer é um castigo fico cheia com mt facilidade...custa-me comer pk nao tenho apetite...
Mas hoje estou mesmo em baixo...ando quase a iogurtes...
O bebe ainda não nasceu e ja não me deixa dormir![]()
E tu como tens passado?»
Beijinhos
paciência, eu sei que não é fácil, eu felizmente os únicos sintomas que vou tendo é mesmo as dores na barriga, mas facilmente suportáveis, e má disposição de manhã, para tomar o pequeno almoço é um filme, de resto mais nada, já nem os peitos me doem.
Mas faz como te disseram e fala com o médico para ver se não há nada que possas tomar para essas dores
Kika nada de desanimar... E n voltes a dizer q n tens ninguém, pk nós estamos aqui!!! Conta cmg SEMPRE p mais q penses q são coisas parvas, n interessa!!!
Mihas amiguinhas hj estou super ocupada no trab ainda n actualiz. os nossos dados, mas prometo q o faço a noite, apareçam p cá
Hj estou mto enjoada, só agora consegui comer a fruta
Bem vindas as meninas novas, mandem os vossos dados por MP.
Um bjinhos grande p vocês
Positivo a 4 de Maio Estamos completamente loucos de tanta felicidade.
Estamos cá umas para as outras.... Longe ou perto virtualmente ou nao!!! Coragem Kika
Tenho vos a dizer que acordo enjoada mas a meio da manha dame uma fome de leão!!!!!!!
Ai meninas, hoje estou do pior!
Enjoada desde que me levantei e quase que ia fazer uma visitinha a sanita depois do pequeno almoço que foi sacrificio enorme!!!
Estou super cansada e parece que estou quente com aquele sensação de fraquinha sabem??? Será normal??
Beijinhos
Ngaspar que dados precisas por mp?
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Nana23 eu no início, ainda sem ter a certeza que estava grávida, antes da falta, comecei a ficar como se estivesse com uma gripe tremenda, mas só mais ao fim do dia. Dores no corpo, febre baixa, nariz entupido, cansaço enorme, mto sono. De manhã melhorava. Acho que pelo facto de estarmos grávidas o nosso sistema imunitário está fragilizado, portanto sertirmo-nos frágeis ou adoentadas é normal no início. A mim já quase me passou essa sensação, desde há dois dias que me sinto com mais energia, mas desconfio que possa voltar a sentir-me assim. Acho que é mesmo normal, precisamos de descansar muito! Melhoras!
Ai meninas, hoje estou do pior!Enjoada desde que me levantei e quase que ia fazer uma visitinha a sanita depois do pequeno almoço que foi sacrificio enorme!!!
Estou super cansada e parece que estou quente com aquele sensação de fraquinha sabem??? Será normal??
Beijinhos
Ngaspar que dados precisas por mp?
Preciso de saber de quantas semanas estão e as datas da consulta
Eu tenho consulta do MF dia 30 Maio e GO dia 4/06.
Hj o meu dia tb esta a ser diferente, pco apetite e mtos enjoos. Eu já ando a tentar abusar na fruta, mas hj esta difícil.
Já n sei quem foi a menina q perguntou sobre as compras, voces já pensaram q vamos passar pelas duas estações? Eu estou a pensar mais p a frente começar as compras. E vocês?
Bem ... das roupinhas que comprei foram de manga cumprida e estou a comprar coisinhas quentinhas =D Janeiro é sempre aquele briol lolol
Sintomas de hoje:
Colicas
Gases
Enjoo (pela 1ra x durante o dia)
=/
beijinhos meninas
Bem ... das roupinhas que comprei foram de manga cumprida e estou a comprar coisinhas quentinhas =D Janeiro é sempre aquele briol lololSintomas de hoje:
Colicas
Gases
Enjoo (pela 1ra x durante o dia)=/
beijinhos meninas
E para ti?? Supostamente o barrigão é a partir de Julho?! Eu estava a pensar antes de comprar ver a roupa de verão q tenho. Sei q no ano passado comprei algumas peças largas e devem dar
no inverno é q vai ser mais complicado, a tendência é andar c roupa mais justinha
vocês já andam a pensar em comprar roupas?????????
eu primeiro quero saber se tá tudo ok com a bebé, depois é que começo a pensar nisso, até porque em mim ainda só noto o peito ligeiramente maior.
Quanto à bebé, só começo a pensar nisso a partir do 4º/5º mês de gestação