Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 41 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá mamãs como etao? bem nos por aqui ate estamos parvas começamos as caminhasdas e acabou se as contraçoes ehehe ate digo ao meu marido isto ta td a gozar cmg entao tive a gravidez de repouso ora por isto ora por akilo tomei medicaçao p contraçoes pararem n pararam começo as caminhadas elas param ta giro isto. xeguei agora da caminhada sabem kt andei 1km ehehe e na boa agora ao fim ja sentia era as pernas a prender e p alem disso hj ja lavei as janelas todas ca de casa ontem tive a tarde toda a limpar a casa e ainda fui caminh 30 min hj +e k foi mais tempo 1h de caminhada. segunda temos CTG e consulta novamente vamos ver o k o Dr dirá ser será esta semana ou nao.

Sonia keria ainda bem ke a catarina ja ta ao pe de voces agora disfrutem bem dela ke vais ver que o tempo passa a correr eheh.

E logo temos lua cheia uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu lobo mau vamos ver que será a proxima vitima eehehehebjss grandes p vcs todas e animem se lindas.

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá meninas!!
Pois é, parece que não andamos nada bem...hoje tb me senti mal, comecei a sentir-me esquisita depois do almoço, fui ver a minha tensão, estava baixinha como de costume, mas as pulsações estavam a 118!!!
Deitei-me no sofá para descansar e consegui adormecer e agora já fui ver outra vez e as pulsações já desceram para 90...!!
Realmente quem achou que o meu filhote estava com pouco peso foi a Minha médica mesmo, a outra que me faz as ecos não achou nada disso, deve mesmo depender do médico, mas o que interesaa é que os nossos bébés estejam bem!!!
é verdade., é tão giro ver o que os nossos bébés conseguem fazer com a nossa barriga!!! Fica mesmo toda torta!!!!! O Gabriel gosta de estar do lado esquerdo e esticar os pézinhos do lado direito, mas às vezes toca-me nas costelas e magoa-me!!!
Mas quando tenta esticar os pézinhos é tão engraçado, fica mesmo um alto que sobressai muito fora da barriga!
Acho que hoje deve ter-se assustado, coitadinho, pelo menos eu senti-o mexer-se de repente quando o papá deu um beijinho repenicado na barriga!!
Ai que ansiedade...!! Na 4ª feira já devo marcar a data do parto...!
Beijinhos a todas e as bébés tb!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

olá mamãs Sorriso

a lua fez efeito em alguem ou que?

eu estou com 1 dedo de dilatação e o colo extinto a 50%, alguem me sabe dizer o que isto significa?

as minhas consultas sao semanais ate pelo risco de parto prematuro (nao sei se e so por isso).

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Angela

Que engraçado! mas não sentiste mais contracções? a Alicia também te vai pregar uma partida e tarda nada está cá fora Espertalhão amanhã já sabes novidades Careta

Ana Vilhena
Também me acontece o mesmo que tu.. tenho as tensões sempre muito baixas e às vezes sinto palpitações.. fico toda acelerada, parece que ouço o meu batimento cardíaco no corpo todo.. não faço ideia do que será mas na quarta já vou questionar se isso é normal..

Sophie
Não é uma explicação muito técnica mas penso que se entende.. a extinção do colo do útero é basicamente a diminuição dele (fica menos espesso) e depois o bebe passa por aí.. a extinção do colo do útero é a fase que se antecipa à dilatação do colo do útero (mas não significa que por teres já o colo do útero meio extinto que vais entrar em trabalho de parto já.. pode ainda aguentar umas semanas..). Basicamente, tens um factor que pode levar ao nascimento de um bebe prematuro, porque já tens alguma extinção e ainda estás de 35 semanas..
No momento do parto, o colo do útero fica extinto e a dilatação máxima pra permitir que o bebe passe.. há muitas expressões, se calhar já ouviste falar por abaulamento/extinção/encurtamento do colo do útero, que basicamente é tudo a mesma coisa.. o colo fica mais baixinho e mais permeável, permitindo a dilatação..

Quanto às consultas, penso que em ti faz todo o sentido serem semanais porque de facto estás numa gravidez de risco de parto prematuro..

Beijinho*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Mafadias
Também ando enjoada. Hoje vomitei com o cheiro do café.:(
E as dores? todos os dias tenho tomado ben-u-ron. Estou k nem posso.

Qt ás tensões as minhas tb são baixinhas o que ás vezes me provoca queda de tensão, parece que vou desmaiar.

Quanto ás batidas do pulso ás vezes as batidas são acima dos 100 mas a médica diz k é normal o nosso coração tem de bombear 2x mais de sangue.

Sophie, tb tive gravidez de risco e as minhas consultas eram de 2 em 2 semanas(mas as minhas são no privado)

beijinhos

Cláudia Valente

VanessaRibeiro -
Desde 21 Dez 2010

Peço desculpa pela minha ausência, mas ultimamente tenho andado muito ocupada com os últimos preparativos para a vinda do afonso, raramente venho ao computador e quando venho, espreito sempre os comentários apesar de não ter "paciencia" para escrever-vos, mas tem sido mesmo complicado à alguns dias que tenho andado com dores tanto nas costas como no fundo das barrigas.. nao sei como hei-de estar...
Pelo que vi as luas trocaram as ideias a muitas mamãs de Abril e quero desejar.lhes muitas felicidades e que tudo corra bem Sorriso
Pelos vistos também vou ser uma mamã mas de Março, o médico diz que tenho envelhecimento da placenta e vai induzir o parto dia 30 de Março..
Não sei o que sinto, ansiedade ou receio...
Só sei que quero o meu princepe perto de mim desde que esteja bem Sorriso
deixo aqui uma fotografia da 34 semana Sorriso
Beijinhos e resto de boa gravidez para todas Espertalhão

clauescud -
Desde 19 Fev 2010

Olá futuras mães... também o meu bebé está previsto nascer para o próximo mês.... é o Afonso e está previsto para 14 de Abril.
A ansiedade já é muita. Felicidades a todas =)

VanessaRibeiro -
Desde 21 Dez 2010

Obrigada muitas felicidades também para ti Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

vanessa a indução nao significa que o parto seja no proprio dia. beijinhos

Sophie Carvalho

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Já comentei neste tópico, mas já foi há algum tempo, não sei se se lembram de mim. Todos os dias leio os vossos comentários, e identifico-me imenso convosco! Bom, a minha DPP é só para meados de Abril, mas em princípio a médica irá induzir o parto já no inicio do mês! Agora tenho consultas semanais (estou com 36 semanas), e na semana passada já fiz o CTG (penso que estava normal) e aquele exame com um nome esquisito exteptococos.... não sei o nome ao certo, e também fiz análises.
Esta semana, vou saber os resultados. Na semana passada a médica disse que já estou a ficar com o colo molinho! Já estou ansiosa por ter o meu filho nos braços...
E vocês já têm o resultado de algum exame? Bom, na semana 35 o meu menino estava com o peso à volta dos 2,300kg. Veremos esta semana a evolução!

Renata Athanasio -
Desde 17 Fev 2011

olha entao estamos com o mesmo tempo .. rss
onde vai anscer seu bebe???
meu dpp 11 de abril !!!!
tb fiz akele exame do cotonete rss
mais so pego resultado no dia 30 pois ela ainda me passou algumas analizes
bjsssssssss
e boa sorte e uma otima horinha

Renata..

Careta luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Espertalhão Tania noiva madrinha kilida..:D

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Sunshine: Muitos parabéns, mais uma vez. Fico contente, apesar de não falarmos muito, que tenho corrido tudo muito bem. FELICIDADES Sorriso

Hoje fui fazer o CTG (38 semanas) esta tudo bem e sem contracções. A médica fez-me o toque e confesso que doeu um pouquinho. O meu babe já esta mais descido, em relação à última consulta (37 semanas), e estamos à espera que nasça dentro desta semana, pois caso contrário, no Sábado 26 de Março será feita a indução.
Estou com as emoções "à flor da pele", mas muito, muito feliz! Eu que me "gabava" imenso que ainda dormia uma noite inteira, há 3 dias que acordo com a ansiedade de que a hora chegue rápido. Penso que seja normal, afinal vamos ser mães!

Um beijinho a todas!

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola´linda acabei de vir da consulta das 38 semanas CTg sem contraçoes
ontem fui a urgencia ela na mexeia fizeram o toke tinha o colo fexado ainda e ela atravessada hj na consulta n me fizeram nd a nao ser esperar se entrar em trab de parto td bem se nao dia 30 vou ter c o medico ao hospital fazer nova eco p ver se ta igual se tiver irei fazer cesariana pas 40 semaans e klk coisa Triste tou um pouco triste visto ter mudado de medico e este medico novo agora tb deixar as gravidas e eu sinto m um pouco de parte pois ele tinha falado na cesariana p esta semana e afinal a historia mudou de rumo mas pronto.bjss a todasss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Angela

Vão deixar-te entrar em trabalho de parto e só aí é que verificam se a bebe está sentada ou não e se entras em cesariana de urgencia? que situação Preocupado pensei que por estar sentadinha saberias mais cedo.. mas assim sendo, vais ter que esperar mais um bocadinho! mas agora é mesmo a recta final =) ja só faltam duas semaninhas (no máximo)! vais ver que corre tudo bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

as 33 semanas ja esse peso.... a minha menina as 36 semanas so tem 2.200kg Triste e pequenina Triste

hoje fui a consulta e tenho 2 dedos de dilatação, no ctg nao tinha contracções e no sabado tinha... que estanho Preocupado

as dores como o periodo é o que?

beijinhos

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Como vão as coisas por aí?

Hoje pelas 8h30 lá fui toda contente a mais uma consulta de obstetricia à maternidade quando me deparo com a médica a olhar para mim (depois de eu ter feito o teste da urina) e me diz que vou ser internada...

Não consegui não chorar, estava mesmo preocupada. Agora que já cá estou há já algumas horas já me começo a habituar.

Ela também me disse que já tenho 2 dedos de dilatação e pediu ao meu marido para ir buscar a minha mala e a do bebé pois acha ela que ele pode nascer mais cedo do que o previsto. Corado

Fiquei cá por precaução pois tenho protenúria (???? não sei o que é???) vou pesquisar já a seguir na net Quem sabe, sabe...

Espero que não seja nada de grave e que não prejudique o meu bebé. Já vi aqui os bebézinhos e já que aqui estou embora ainda esteja com 35 semanas (5ª feira faço as 36) ficava já o assunto arrumado Gargalhadas

Confesso que estou um bocado nervosa, não sei como vou dormir hoje aqui.... mas enfim!!!!!!!!!!!!

E voçês estão a sentir-se bem?

Beijinhos

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

isso e um hotel carina Sorriso tambem estive 8 dias e nunca tive tanto mimo! Cair ao chão de tanto rir

quando souberes o que isso e diz-nos.

beijinhos e que corra tudo bem!

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Carina

Cara séria Ficaste internada só por ter proteinuria na urina?

35 semanas ainda é cedinho (eu tb estou) e se me dissessem pra ficar já internada que podia vir mais cedo, também ficava preocupada.. mas é o melhor sitio onde podes estar pra saber que está tudo bem com o bebe! aí és monitorizada direitinho e vais ver que corre tudo bem Sorriso Pensa que tarda nada já tens o teu principe contigo! e vai dando novidades!

Por cá continuamos com as queixas de costume e agora sinto sempre aquele peso/pressão que mais parece que vou por um ovo!!! a bebe já não se mexe tanto e às vezes dou por mim stressadissima a tentar fazê-la mexer com medo que lhe tenha dado alguma coisa aqui dentro.. ai que estas ultimas semanas vão ser longas! (já me arrependi de não ter comprado um doppler, ao menos sabia que estava aqui com os batimentos cardiacos fortissimos sempre que quisesse)..

e as outras mamãs como andam?

Beijinhos*

Sobre Dianabf

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Diana minha kerida pelos visto sim posso entrar em trab de parto a klk momento ontem nas urgencias kd fizeram o toke disseram k tava fexada mas k era por dias agora s+o rezo para conseguir xegar ate dia 30 pelo menos pk nao keria nd ke me contece-se uma cesariana de urgencia so de pensar k podem m rebentar as aguas a klk momento e ter de ir e nao ter la o meu medico ate me da vontade de xorar mas olha que seja o que Deus quiser estamos nas 38 semanas tb ja nao falta td tenho que me mentalizar que quer parto normal quer cesariana programada quer de urgencia ela vai anscer mas tb tento pensar que tudo correrá pelo melhor e nao estar horas e horas de inferno a sofrer so peço isso a Deus de resto que seja como está destinado.

Carina minha linda mt força ja falta pouco vais ver que proteina na urina isso acaba por passar bebe mt agua linda.bjss e força ai.

Sofia a tua hora esta se aproximar 2 dedos de dilataçao ja é mt bom mais 2 e podes levar epidural eheh por isso se entrares em T.P nao estarás mt tempo em sofrimento para xegares aos 4 dedos ehehe. temos ke pensar assim positivo.bjss e uma hora pekenita.

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Olá mamãs.

Como andam esta semanita?

Alguma de voçês anda com os bicos dos seios a doer? - Fui à farmácia porque já não aguentava as dores e receitaram-me gretalvite. Alguém já usou?

Ps: Ainda não me saiu colostro nenhum.

Beijinhos

Cláudia Valente

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá...
Por aqui já estamos melhores, mas com muito sono!!
As maminhas não me doem, pelo contrário, sinto imensa comichão nos mamilos e à volta tb, o colostro só saiu um pouquinho, de resto não tenho notado que aparecesse mais!
Amanhã tenho consulta e vamos marcar a data do parto! Nervoso
beijinhos!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Ângela

Vais ver que não rebentam nada as águas!! não podes andar nervosa.. vais chegar à consulta direitinha (com sorte já nem tens mais contracções até lá :P).. é só mais uma semaninha! Sorriso Tens é que te preparar pra ter um parto natural ou uma cesariana porque até lá não vais saber como vai ser, mas vai correr bem! com epidural e sem dores nem sofrimento desses que não se pode Sorriso

Clau

Eu tal como a Ana, só tenho comichão de vez em quando, mesmo chegando creme a torto e a direito, a minha pele não se aguenta e às vezes coço-me toda.. mas colostro nunca tive também! O gretalvite deve ser do género do purelan (lanolina), é pra tornar a pele mais resistente.. é muito gorduroso?? normalmente esses são os aconselhados após o parto..

Ana
Mais uma mamã com data marcada de parto? é cesariana? (isto porque ainda não estás no final do tempo).. de qualquer forma, boa sorte pra amanhã Espertalhão que a espera já seja pouca! Sorriso

Beijinhos*

Sobre Dianabf

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá mamas ai que isto está a aqueçer... Nervoso

Carina tenta manter a calma querida, também estou de 35 semanas e á uns tempos estava em risco de ter parto permaturo, tive o meu mais velho ás 38 semanas e quando fui ás urgencias do hospital e me disseram que tinha que ficar internada também fiquei assim, não estamos preparadas, mas tenta acalmar ai estás com equipas e bem acompanhada como já disse aqui outras mamas, tudo vai correr bem, e nós estamos aqui a torçer por ti, vai dando noticias Sorriso

Angela vais ver que quando menos esperares vais ter mais contrações, eles evitam a cesariana até porque os bebecas ás vezes são uns malandrinhos e viram por ultimo, vai tudo correr bem, hoje em dia felizmente temos ajudas e VIVA A EPIDURAL Piscar o olho força querida tenta relaxar, dar um passeio, comprar alguma coisa de ultima hora ver o tempo lindo que começou a estar Sorriso

Ana parto marcado, hummm, boa sorte Sorriso depois quando poderes diz alguma coisa Piscar o olho

Quanto ao resto das mamas também ainda não

Clau, Dianabf, Ana, comichão nas mamocas não tenho, (tenho sim por vezes a sensação de que o leite me está a subir, aí doiem-me, mas nada de colostro)coloco o mesmo creme que uso na barriguita, aqui sim volta e meia dá-me muita comichão!

Bem mamas estamos em contagem decrescente, ontem fui ao médico que está agora a substituir o meu de familia (tem estado de baixa desde que engravidei e dou graças á minha obst particular e ao meu seg. de saúde)vão enviar fax para o hospital para me marcarem o CTG que diz que normalmente será ás 40 semanas veremos se chego até lá, para a semana vou á obst. e veremos se vou parar com o magnesio, já ouvi mamas que os bebecas, tal como o meu na altura tinham pressa e foram obrigadas ao repouso e a tomar magnesio e depois não queriam nascer À espera Nervoso espero que o Ruben dê as dorzitas e seja rápido Sorriso eh eh eh pensamentos ppositivos!!!

Um gd beijinho a todas e desculpem o testamento Beijinho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

O creme é gorduroso e alivia. Durante a gravidez toda não tive dores nos mamilos, tive também comichão como tu Diana e como a Ana, mas desde domingo que comecei com dores.Vamos ver se melhora.

Acho que nesta altura todas temos medo das águas...tb já dei comigo a pensar se elas me rebentassem aqui ou ali.. lol enfim!
Vais ver Ângle que vai correr td bem.

Estou é com medo da próxima QUINTA-FEIRA, a GO disse que se o pirralho não nascesse até lá me ia descolar as membranas, e já ouvi falar horrores desse toque maldoso. Quem me dera não ser necessário! -Hoje à tarde vou buscar o resultado do exame do cotonete.

Á voçês tb anda a pairar a pergunta parva do já nasceu?ou a do é para breve não é?
Dá vontade de responder, tendo em conta as 37 semanas... e um prazo máximo de 42 está!
-Ou estou a ficar sem paçiência ou então anda td aparvalhado.

Bem, vou almoçar uma sopita. Beijinhos

Cláudia Valente

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

"Oh ... ela vive!!!" Pois é verdade ... tenho andado um poquito desaparecida, porque o trabalkho tem sido muito !!! Ufa!

Tem sido um horror ... substituir colega de baixa, treinar a minha substituta ... já falo sozinha, e tenho quase a certeza que estou a dar em louca !!!! Tolinho Tolinho Tolinho

às vezes, apetece mandar tudo ao ar, ficar de baixa, e nem pensar mais nisto ... mas não consigo !!!! Cromo Cromo

Apesar de toda esta ausência (escrita) tenho acompanhado tudo o que se tem passado com as Mamãs Revolucionárias ...

Nós cá andamos (a muito custo, mas andamos ...) ! Sem saber o que é uma contracção ... Confuso Sem saber o que é sair colostro das maminhas ... Confuso

Apenas com alguns enjôos ... :& :& e com as típicas dificuldades em descansar o cerebro e o corpo ... Dormir que é bom, nada !!!! Soneca Soneca Soneca

A única coisa que nos afecta, é um inchaço generalizado ... que às vezes até custa fechar as mãos, escrever ... e andar com os ténis à dred ! Gargalhadas Gargalhadas

As dores na patareca persistem ! Ao ponto de duvidar da existência de tais ossos ... confesso ... Nem sabia que tinhamos tanto osso ali ... Espertalhão Espertalhão

Com quase 35 semanas, e crente ... crente de que não vai acontecer ... Gargalhadas Gargalhadas malinha, por fazer ... tanto a minha como a do Xavier ... ando a pedi-las ...

Ah ... e na 5ª feira, vamos fazer a Eco ... Sonhador Sonhador Sonhador Vou ver o meu Reguilas !!! Espertalhão que Felicidade ... e também ver onde é que ele anda ... que ainda não consegui decifrar o posicionamento deste rapaz ...

Bem ... vou voltar ao trabalho ... Assim que tiver novidades, 'pito ! Sorriso

Over and Out !

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Bem... por onde devo de começar????

Aqui o meu Miguel já tem pouco espaço e apesar dos movimentos andarem mais reduzidos, manteem-se intensos e por vezes doem que se fartam. Preocupado
Na 6ªf passada lá me saiu a tal ranhoca e nesta próxima 6ªf lá vou eu à consulta ver como isto anda.
Desde ontem que ando com uma pressão mais intensa na bexiga e se pudesse fazia da sanita um apendice da minha toilette... sim pq mal me levanto acho que ainda tenho aqui 2lts e afinal são só duas pingas Gargalhadas mas dizem que é normal devido à cabeça dele estar ali encaixada... enfim Careta Conduzir então esqueçam pq como conduzo mto cá para trás e o encosto tem de estar tipo sofá já n me dá jeito!! Agora só à pendura!!!
Ontem, lá fui à depilação... mas desta vez o Miguel não estava satisfeito Bocejo como os labios a patareca estão mais inchados e a tirar custa mais... e lá se espereava e esticava todo... ao ponto da depiladora se meter com ele Gargalhadas Agora tudo custa.. até a depilação!
Nesta 5ªf fazemos as 35semanas e as queixas continuam as mesmas... dores nas costelas, patareca aos estalos (e tal como a BlueCherry jamais pensei q aqui em baixo esivessem tantos ossos e todos eles a dar sinais q se vão partir), dormencia nas mãos e nas ancas... xixi costante.... um rol que dava para encher um rolo de cozinha!
Nas mamocas tenho apenas comichão, mas nada de colostro nem nada.... a novidade no meu caso são as estrias Que raivaaa!!! que malditas! Até agora nem uma e em dias... pimba! E eu que mais pareço uma bola lustrosa de bowling e hipercuidadosa com cremes... epá n é justo! Sou estremamente branquinha de pele e qq alteração PIMBA já estás! Até chorei... fico com aquela noção que vou ficar com a barriga horrivel Chorão
Na 6ªf dps da consulta vou fazer as análises e aproveitar paa q o GO assine a papelada para enviar para a Lusocord e assim dps da recolha é só enviar a cópia das análises finais e já tá.
Ainda esta semana as malas (minha e do Miguel) vão alternadamente para a bagageira do carro... sim pq ter vizinhas idosas e cuscas tem mto q se lhe diga Cair ao chão de tanto rir e cada vez q ouvem portas lá vão elas para a janela. E assim se já estiverem no carro saio na maior e já volto com o meu principe Espertalhão
Outro dilema é a hra de comer... sinto-me com fome e qd é altura de comer: "não é isto!" e estou meia agoniada e não me apetece... acho que o meu marido não me pode aturar... enfim estou mesmo rabuja! Cair ao chão de tanto rir

De resto ando com cara de bolacha maria e estou super inchada de cara, claro está que todos já dizem que tá por dias e bla bla bla... ainda bem que há pessoas que gostam de fazer as grávidas se sentirem belas e graciosas.... Choque! SOCORROOOOOOO!!!!

Desculpem o testamento Piscar o olho Bjkas a todas e mta força*****

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Cá estou eu aqui no hotel...lol
estou fartinhaaaaaaaaaa de cá estar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Já tomei uma injecção para amadurecer os pulmoeszitos do bebé e amanhã talvez tome outra injecção.

Amanhã vão-me fazer o teste do algodão que voçês falam.

Antes de 5ª ou 6ª feira não me dão alta.... que saudades da minha rica casinha!!! Preocupado

Não tenho contracções ainda falta 1 mês para ele nascer.... não percebo porque me estão a dar estas injecções!! LOL
Aqui não dá para dormir pois há sempre um bebé a nascer e a chorar durante a noite e ainda por cima eu estranho tanto não dormir em casa!!!! Bocejo Vou ficar tolinda. Choque!

Tenho lido os vossos comentários e queria desde já agradecer o vosso apoio.

Um beijinho grande para voçês e para os vossos bebekas.

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Clau,
Esta semana sinto-me mais pesada que o normal e ansiosa por ver a minha pequena. Os bicos não me doem e já tenho o colostro desde as 20 e poucas semanas. Mas tal como a Ana, ua comichão dos diabos Preocupado

MafaDias,
Eu parei com o magnésio voluntariamente a semana passada.

Carina,
Também tomei essas injecções pelo meu colo estar muito curto. São 2 com um espaçamento de 24h no rabiosque.

Ontem fui a consulta. Já tenho 2 dedos de dilatação, no sabado tinha 1. Mas a minha menina apenas tem 2.200kg, por isso ainda tem que aguentar ate as 38 para ver se ganha mais algum peso.
Triste

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Clau

Nem me digas nada!! a mim perguntam-me "ainda está aí dentro?" "já não acabou o tempo?".. é que são mesmo perguntas que se dispensam quando se vê uma barriga de fim de tempo, é obvio que ainda está aqui dentro ou pensa que engoli uma bola de basket? Que raivaaa!!!

BlueCherry
Eu já fiz o saco da bebe, o meu ainda nem comprei as coisas! preparei tudo cedinho pra bebe e pra mim ando descansadinha!! acho que isto só lá pras 40 semanas por isso ainda não tive a comprar as coisinhas! xD

Ana V. Teigas
O que significa a expressão cara de bolacha maria??? Cair ao chão de tanto rir é que já ouvi isso algures e nunca entendi muito bem! A condução começa a ser um bico de obra, mas eu ainda conduzo.. toda deitadinha quase, quando tenho que fazer manobras colo-me ao volante pra conseguir ver, caso contrário vou ali quase na esplanada do café Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Carina
Estás internada no CHAA em Guimaraes? Eu vou fazer a visita a maternidade na quinta.. O que achas da equipa de médicos e enfermeiros? são atenciosos? =)

Beijinhos*

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Diana, devolve a bola aos putos ... agora, andas aí com isso escondido debaixo da camisola ... tem cá uma graça, pá ...

Eu ando mesmo armada em corajosa ... nem malinha do puto, nem malinha da Mãe ... tenho que tratar disso ... porque se é de repente, e o Pai é que trata disso ... hummm ... tou lixada, que ele leva tudo trocado !!!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Adoro as pessoas que andam sempre a dizer que a gravidez é um "Estado de Graça", e que a Mulher sente-se maravilhosa ... hã, hã ...

É um "Estado De(S)Graça", isso sim ... inchadas, com olheiras, sempre a correr (como se isso fosse possível !!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ) para o xixi pinguinhas ...

Com patarecas a estalar, ancas a estalar ... Pufff ... sabe-se lá mais o quê ... Mais as possíveis estrias (essasa ainda não moram aqui ...) pés gigantes ... Triste

Oh Ana, com essa tua história da depilação ... estou que a modos que um pedacinho ... reticente ... É que eu sempre fiz a depilação com cera ... (tudooooo), mas desde que o Xavier decidiu vir morar para a minha barriga, que não faço ... com a tua opinião, até tenho medo de ir até à Senhora que me poderia tirar este ar tão à anos 70 ... ih ih ih ih

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos Piscar o olho

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...