Joannita....
Mtos parabéns pelo teu principe, FELICIDADES....
Joannita....
Mtos parabéns pelo teu principe, FELICIDADES....
♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com
Muitos Parabéns Joannita!!! Tudo de bom para vocês! Oxalá comigo aconteça o mesmo, sem ser precisoi marcar indução!
Completamos hoje 38 semanas e junto-me a todas as mamãs nas queixas, o meu rico sofá é que me desenrasca para dormir alguma coisa de jeito...!
Na passada 4ª feira tive consulta, o Gabriel está bem e pesava cerca de 3,050 kg, tem aumentado cerca de 200 grs por semana, fiz ctg e...o TOQUE!! doeu-me bastante, porém não demorou muito tempo, e felizmente não sangrei, mas senti bastantes dores durante o resto da tarde e dia seguinte!! A médica diz que ele aguenta mais uma semaninha, e diz que " tenho o colo permeável a 1 dedo", agoara tenho é de fazer umas caminhadas para ver se ele encaixa melhor!!
Beijinhos a todas as mamãs e seus bébés!
Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!
Espero que esteja tudo a correr bem, fora as queixas normais de final de gravidez!
Agora não tenho muito tempo livre entre dar de mamar, trocar fraldas e preparar o biberão, pelo que não tenho vindo aqui acompanhar as restantes mamãs. No entanto, estão sempre no meu pensamento!
Continuo a acompanhar o forum para saber quem será a próxima mamã!!!
Beijinhos grandes a todas e força! Estão quase a ter os vossos bebecas nos braços!
P.S: Aproveitem para descansar o mais possível!... Depois deles nascerem é sempre uma correria!
<:P Parabéns mama Joanita e mais uma vez á mama Sunshine
ficamos todas contentes por estarem bem e os respectivos bebecas agora é aproveitarem bastante pois o tempo voa e eles crescem que nem damos por isso e eu que o digo que já tenho um com quase 7 anos e pareçe que nasceu ontem
Nos continuamos na mesma onda de queixinhas de resto cá vamos espero que estejam todas bem!!!
Beijinhos
Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro NinaAndreiaSantos
MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor
Vejam a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/
Amo-vos filhotes!!!!
Sophie
Sim, vi hoje as molduras da baby art.. mas gostava de ver uma ao vivo pra saber se fica mais giro em 2D (só "impressão") ou 3D! Alguém conhece alguém que já tenha feito?
Joannita
Muitos parabéns mamã! Ainda bem que o Miguel já está cá fora e que correu tudo tão bem! Que o meu seja assim tão rapidinho e bom Aproveita muito, deve ser tão bom!! (tão as mamãs todas a passar-me à frente, marotas
)
Ana Vilhena
Ai.. mesmo mesmo na recta final! isso é que deve ser ansiedade
Sunshine
Que saudades tuas! apanhava-te sempre cá e agora imagino que a trabalheira toda te leve o tempinho pra passar cá.. mas fico contente de saber que está tudo a correr bem e à espera de ver a tua princesa (não, não me esqueci!)! muitos beijinhos
Por cá estamos muito cansadinhas!! Agora basta me caminhar um bocado e parece que fiz uma maratona.. as dores nas costas são maiores do que alguma vez foram e as noites continuam a ser um pesadelo..
tenho que fazer as minhas ultimas compras! Que discos absorventes compraram? Há diferenças entre marcas ou é tudo a mesma coisa? (eu vi hoje na chicco 60 a 10 euros, qtos precisamos por dia? só pra ter uma noção).. tambem tenho que comprar a camisa pro hospital (não sabia que tinhamos os filhotes com a nossa camisa, comprei duas camisas que sao M e não me passam com a barriga! Ai vida!!) e ver o preço das bombas de tirar o leite (as electricas sao muito melhores que as manuais? o preço ainda é consideravelmente diferente)..
Alguém sabe da mamã Carina? Estará tudo a correr bem? e a Angela?
Beijinhos meninas*
Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga
... estamos !
Antes de mais ... Queria deixar um enorme Beijinho à Mamã Joanita, e ao seu Miguel ! Espero que esteja tudo bem ...
Qualquer dia, somos nós que temos os nossos piolhitos ao colo
Dianita, sim ... essa tal de Sofia que raramente liga o msn, sou eu !
Cá estamos com as novidades !
De manhã fomos ao Cardiologista, e à tarde, ao GO.
O cardiologista, diz que o Xavier tem um ventríloquo mais pequeno que o outro. E assim que nascer tem que ser visto por um Cardiologista. Porque com o nascimento, fecha-se um canal perto da Aorta, e com esse fechamento, os ventríloquos podem normalizar. Se não acontecer terá que fazer tratamento... Toda a gente me diz para não me preocupar e que tudo vai correr bem, mas às vezes penso se não terei feito isto ou aquilo de errado. Que a culpa é minha ... Mas melhores dias virão ...
à tarde fomos ao Sr. GO, que nos passou as análises para fazer ... e fez o "belo" toque ... Epah ... não custou nadinha ...
Este médico, tem mãos de fada !!!!
Disse que pelo toque, ainda está um pouco atrasado, mas que a qualquer momento pode acontecer ... para ir à MAC se perder liquido, ou sangue (mas avisou logo que teria que ser uma perda massiva e nada das perdas que estou a ter com o toque...). Mais uma vez, depois de medir a barriga, o comentário foi "Este rapaz é mesmo grande"
E em 20 dias, engordei 1 kg ...
Agora no fim, é que ando a engodar poucoxinho ... ai este miudo dá cabo de mim ...
Ainda não fiz a malinha ... hoje não consigo, porque estou exausta. Amanhã tenho que tratar disso sem falta !!!!
Um enorme Beijinho para todas as Mamãs de Abril, em especial, às que já o são !
BlueCherry
já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor !
ola diana,
eu tenho uma bomba manual, emprestaram-me. nao gastes dinheiro desnecessariamente para ja pois nao sabes se vais ter quantidade de leite suficiente para o tirar.
joannita, parabens! depois mostra ca uma foto do pequeno
ontem fui a consulta, ia fazer-me o toque, e disse "vou fazer uma pequena maldade" mas nem deu tempo de eu assimilar. ai que este doeu mantenho os 2 dedos de dilatação, ela disse "ui que isto vai ser um parto maravilhoso! da maneira que isto ta...". oh! espero que sim!
ansiosa por ter a minha bianca nos braços
Sophie Carvalho
Amo-te mais que a própria vida Bianca <3
apesar de ter comentado pouco, faço parte da lista e acompanhei sempre os vossos comentários. Venho cá dizer que nasceu o meu Pedro lindo no dia 25 as 16h45, com 3,520kg e 49,5cm. O parto foi uma maravilha!!! O meu marido teve que me arrastar para o hospital que eu cismava que ía lá passar muito tempo até nascer, e não queria que isso acontecesse... Dei entrada na urgência as 13h30 e pouco + de 3horas depois já cá estava o meu bebé! Foi muito doloroso porque fiz a dilatação toda e a epidural ainda não tinha feito o efeito todo, mas o parto foi tão rápido que já esqueci! A equipa médica era espectacular e ajudaram-me muito! Vim para casa no Domingo ao início da tarde sem ter dado tempo sequer da família toda lá ir.
Boa sorte a todas e que tenham um parto tão bom como o meu!
espreitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/84443
Olá meninas,
tenho acompanhado as vossas dúvidas e conselhos mas só agora me resolvi juntar a vocês.
Estou grávida de 37 semanas e 4 dias da minha Maria Beatriz e estou desejosa de a poder ter nos meus braços.
Quanto menos tempo falta mais longos parecem os dias e infinitas as noites...mas é tão bom estar assim!!
Joana Vicente
14-04-2011, o dia mais feliz da minha vida!
Amo-te Maria, és a minha princesa!!
Isto estava dificil de cá entrar.......
Joannita e Jnunes - queridas...muitos PARABÊNS e gozem muito esta nova etapa da vossa vida...
Diana - concordo com a Sophie não compres já a bomba de leite deixa primeiro ver se vais ter leitinho e dps resolves...podes mm de ter iniciar logo com biberão..e dps ficas com a bomba sem utilizar...isto´claro está é a minha opinião.
Bluecherry - Miga, por favor deixa-te de mer`d**** claro que não tens culpa de nada...acontece...e olha q sei bem do que te falo (situações mt diferentes,,mas culpabilizei-me...)miga vais ver q quando o Gabriel nascer vai dar "gritar" tanto q vai logo ficar tudo BEM!!!!
Então só 1 kilito...maravilha...eu tb agora p o fim não tenho engordado quase nada....é uma sensação tão fixe... <:P <:P
Sophie . Deve estar para quase...2 deditos de dilatação,,,e contracções já tens?? Espero q tudo te corra pelo melhor...
Nós por cá andamos, sempre em grandes conversas no msn...têm sido uma espectaculo...ficamos horas naquilo...apareçam, se tiverem tempo claro....para mim é optimo pq ajuda imenso o tempo a passar!!!
Amanhã vou ao GO dps venho cá dar as novidades...ehheehe
Bjks lindonas,
Roseta
Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!
A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!
roseta,
ja tenho 2 dedos de dilatação desde a semana passada e ainda nada! contracções e que nada de significativo
Sophie Carvalho
olá linda parabens as recentes mamas ja começamos a ter alguns bebecas de abril ca fora ehehe.
Sofia ja falta pouco
Amanha la iremos nos ja começo c o friozinho na barriga vamos ver se esta noite durmo lol as 9h la estarei c as malas atraz e ver se fico ou nao.bjsss a todasss e se vier p casa venho dizer se nao envio sms a diana a dizer kd nascer.bjss a todasss
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
ãngela se ficares leva-me ctg tb! tou cheia de tar gravida e com saudades de quem nunca vi!
Sophie Carvalho
Entao anda linda levo-te cmg na boa assim sempre vamos falando hihihih era fixe n era hihih.
Vais ver que nao tarda tens a tua piolha ca fora tb ja falta pouco ja vais pas 37 semanas ja é optimo. bjss grandesss linda
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
ai tou tao ansiosa poxa! nunca mais chega a hora! queria sair mais cedo e agora nunca mais
mas estamos cada vez mais perto de ter as nossas princesas nos braços angeloa :')
Sophie Carvalho
Olá meninas! Antes de mais muitos parabéns às recentes mamãs! Ainda bem que correu tudo bem com todas e com os bebés
Por aqui a ansiedade começa a ser mais que muita... estou quase nas 39 semanas e nada ainda...
Vou hoje a mais uma consulta, ctg, novo toque... e marcação da indução para esta semana! só sei que de 6ª não passa mesmo ai ai
Tenho passado estes dias à espera que ele nasça de livre vontade, já perdi o rolhão mucoso aos poucos (não sei se todo porque não faço ideia qual é a quantidade lol, mas uma boa parte pelo menos já foi...). Cada vez me custa mais dormir e como muitas de vocês, só consigo mesmo no sofá, às vezes sentada e tudo
A parte boa é que finalmente já me livrei do trabalho, fui lá ontem arrumar papelada e dizer arrivederci e até ao meu regresso hehehe
Diana, quanto à bomba, eu concordo com as outras meninas, já tenho o modelo escolhido (vou comprar a da avent manual) e o marido já sabe, por isso quando (e se) for preciso ele vai lá comprar é que se não for preciso é uma pipa de massa que se gasta à toa..
depois venho cá dar notícias da consulta (isto se não ficar já lá )
beijinhos a todas
PARBENS a tds as mamas lindas que ja tem os seus bebecas nos braços ( q inveja ) que aproveitem mt
bjinhos
Mãe babada do Rodrigo ♂ mais lindo do mundo nasceu com 37+6 3110 kg e com 48 cm
Dinis nasceu com 39+1 com 3665kg e com 50,5 cm
madrinhas: SandraFaustino, Lekas2007 e Xana Peixoto
afilhada: annaribeiro08*
http://demaeparamae.pt/forum/clube-rodrigos
Antes de mais muitos parabéns às mais recentes mamãs!
BlueCherry deixa de ser tolinha, vais ver q o Xavier vai ficar 5* e um reguila de 1ª linha.
Angela... se eu acertar na data, qd crescer quero ser Doula... se não fico douda na mesma q n faz mal heheheh
Sophie já falta poucachinho... andamos todas ansiosas com os nossos bebecas de tal forma q por nós era já hoje
Uma beijoca a todas e aos bebes*
Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011
Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Comadre da maluca da BlueCherry
Olá a Todas
Um beijinho muito especial para as mamãs Joannita e Jnunes! e muitas felicidades.
Eu fui a sra que se segue no dia 26 ás 5 da manhã acordo instintivamente a sentir as águas rebentarem. Corri para a casa de banho e a tal 'torneirinha' não fechava... Morri de medo, tinha chegado a hora
A lua afinal ajudou me como tanto queria! Não foi um parto fácil, mas com um final muito feliz Nasceu a minha joaninha ás 17:47
È bom ver este tópico muito animado, é sinal de que está a chegar a hora.
Queria deixar um beijo a todas as mamãs e que tenham uma hora muito pequenina.
Beijinhos
callie, mas vai ser induzido o parto pq?
ana, "nunca mais e sabado" poxa!
teresa, muitos parabens!
quero ser proxima!
Sophie Carvalho
Parabéns ás recentes mamãs, k sejam sempre mto felizes...
Bluecherry, um beijinho especial e não penses em coisas tolinhas...O teu Xavier ainda te vai surpreender e tudo não vai passar de um "susto"...
Quanto a nós, restantes mamãs em fim de linha, estou a ver k não sou a única ansiosa por estas bandas...estamos todas desejosas de ter os nossos bebecas nos braços.
Já ando cansada de tanta ansiedade, 1º era a ansiedade do tempo passar depressa e de ele se aguentar pelo menos até ás 36 semaninhas, agora é a ansiedade pra o receber...ai, ai, aguenta coração...
Uma grande beijoca a todas e festinhas nas barrigas...
♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com
Parabéns Teresinha!
Opá eu n quero q me rebentem as aguas na cama... ai q panico!!!! sei q sou croma mas na cama não pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sophie se pudessemos ajudar-nos umas às outras já tinhamos os bebecas e andavamos felizes da vida... mas temos de aguentar só mais um pouquito. É por uma boa causa... aguenta ai "sobrinha"
Bjkas a todas
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Comadre da maluca da BlueCherry
Mamãs de Abril mais recentes (Joannita, J.Nunes, Teresinha)
Muitos parabéns pelos bebes fico contente de ver que as mamas de Abril não estão a ter os bebes por indução e sim tudo naturalzinho, quando os bebecas querem vir cá pra fora
Muitas felicidades pra todas
BlueCherry
Imagino que sejam noticias dificeis de digerir, mas vais ver que é mesmo como as mamãs já disseram, não vai passar de um susto e o Xavier vai ficar bem e nem podes pensar de outra forma! é pensamento positivo, sem culpas algumas que o Xavier sente tudinho o que a mamã sente.. Muita força querida
Sofia, Roseta, Callie
Acho que vou fazer mesmo como voces dizem.. vou escolher uma bomba em caso de SOS (se for preciso, o pai compra) e depois logo se vê se é preciso alguma coisa ou não..
Angela
Desde já muito boa sorte para amanhã (ai que eu no teu lugar já nem dormia hoje
)! Vais ver que seja de uma forma ou de outra, no máximo em uma semana já tens a tua princesa cá fora contigo
Fico a aguardar novidades
Bem, hoje fizemos a sessão com o papa, na quinta já devo ter as fotos e já coloco algumas da barriguinha aqui! Então e as barrigas da gesso MafaDias e Ana já fizeram? Como ficou? Hoje tenho umas colicas mais fortes no fundo da barriga.. estou bastante desconfortável.. espero que isto seja só assim de passagem! Amanha tenho que acabar as comprinhas da mamã pra acabar os sacos da maternidade (finalmente)
Beijinhos*
Olá de novo, cá voltei eu da consulta, um bocadinho desanimada
Sophie, o médico quer induzir o parto porque eu tenho intolerância à glicose, apesar de não ter diabetes, tinha os níveis um pouco acima do limite e ele disse que por causa disso não ia deixar passar das 38 semanas.
mas na verdade já deixou, porque já estou com 38 semanas e 3 dias (ou 38 e 5 dias 2º a eco).
ele tinha dito na semana passada que ia marcar a indução para esta 6ª feira. lá fui eu hoje outra vez fazer o 2º ctg que acusou contracções de 5 em 5 minutos! já se estava ali a gerar uma pequena agitação entre as enfermeiras que não paravam de me dizer que eu já não ia sair do hospital, apesar de as contracções não serem dolorosas.
lá fui mostrar o ctg ao médico que fez logo um longo uuuuuuiiii, isto está mesmo nas últimas pânico outra vez, eu sem mala, sem o kit lusocord, sem estar preparada psicologicamente a ver-me já ficar ali...
fez o toque (o meu 2º) que mais uma vez doeu, mas não foi nada do outro mundo e disse que o colo estava permeável, mas ainda não tinha dilatação.
entretanto começou com uma conversa de que não dava jeito nenhum o meu bebé nascer amanhã porque ele ia estar de banco em outro hospital o dia todo e portanto eu tinha q ir pra casa e ficar muito sossegada sem me mexer porque estas contracções eram sinal de que as outras, as dolorosas, estavam aí a chegar e eu tinha que as tentar atrasar... e portanto teria que ficar muito quietinha até 5ª feira, e na 5ª feira ia ter com ele ao consultório para ele me fazer mais um toque. E depois resolveu armar-se em sádico e dizer: ah e não pense que estou a falar de um toque como o de hoje, porque isto não foi nada, na 5ª é que vai ser e você vai ver o que é bom pra tosse porque vai doer à séria
faço-o nascer num instante
fiquei parva não compreendo como é que um médico pode dizer uma coisa destas, qual é a ideia, deixar-me em pânico durante 2 dias???
enfim...
fiquei muito desanimada, 1º porque percebi que o principal interesse aqui não é o meu e do bebé, mas o dele e da sua agenda e depois porque acho inacreditável que ele me tenha dito aquilo sobre o horror que ia ser o toque...
se querem saber, a minha vontade é desatar a andar para que tudo seja o mais normal possível e se tiver que ir parar à urgência e ter o parto com outro médico acho que me dá igual
beijinhos
fala seriooo eu tb ia se fosse vc, que medico maluco Oo olhaa tem calma que vai correr tudo bem!!!
e pra ja pode medizer como sao estes toques amnha tenho consulta e acho qvao me fazer isso!! bjssssssss
Renata..
luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Tania noiva madrinha kilida..:D
ás recentes mamãs! E força e alento ás que ainda desesperam pelos seus bébés.
Pelos meus lados a coisa tem andado preta,estive de cama e por isso não tenho vindo cá.
Calie o meu parto também vai ser esta sexta.Tem de ser induzido, devido a pc LA. Estou tão nervosa!
Hoje com os nervos disse ao meu marido que não me apetecia ter o bébé!- Estou mesmo a stressar a pensar nas dores
Agora tem de ser!
Beijinhos a todas
Cláudia Valente
Callie
O mais importante aqui é que o teu corpo já se está a preparar para o parto e vai ser uma horinha pequenina querida!
Se o meu GO me dissesse uma dessas eu passava-lhe uma!!! mas que raio de comentário mais inapropriado, até parece que nós temos que passar por toques desconfortáveis e dolorosos! até devia ser proibido irem lá "abrir" isso, muito mais dizer "vai ver o que é bom pra tosse" como se nós não quisessemos o melhor pros nossos filhos.. bom pra tosse era o teu marido saltar à espinha a esse médico que te disse uma coisa dessas tão perto do parto.. não fiques preocupada linda! Se as contracções dolorosas te aparecerem dirige-te ao hospital, vai correr tudo bem
Renata
O toque é basicamente o médico a colocar a mão mais fundo um bocadinho que o normal.. ha médicos que nao fazem toques dolorosos como podes ver aqui, ha muitas mamas a dizer que eles têm maos de fada.. outros mexem um pouquinho a mão lá dentro, o que é desconfortavel e doloroso por ser no sitio que é! mas não vás preocupada para a consulta.. ainda é pior estares "contraida"..
Clau
Eu já pensava que também eras uma mamã de Abril! Olha que giro, vai nascer no dia das mentiras Não penses nas dores, não vais ter epidural? há-de ser uma horinha pequenina
beijinhos*
Bom dia meninas!
Bem Callie até fiquei com os olhos em bico, q raio de médico esse... acho que me teriam de agarrar para eu não lhe dar um bom selo nos focinhos! Um GO desses merece é um bom murro para ele ver o q é bom para a tosse. aliás, bruta como eu sou nem sei...
Querida faz o que o teu instinto te disser e vais ver q vai correr bem, pq se já estás com contracções de 5 em 5m n falta tudo
Clau, os nervos são a coisa mais parva da nossa vida. Vais ver q vais ter a força para superar tuddo e dps ao ver o bebecas vais esquecer tudo tudo e já n pensas em mais nada.
Diana, já fz uma barriga, mas o meu marido acha q n ficou fixe e quer fazer outra ou nesta semana aina ou na proxima. Nao tirei ainda fotos pq ta humida e temos medo de partir... mas a sessão foi hilariante confesso!
Eu comprei a máquina electrica da Medela pq estava em promoção e como sei q é a mais usada pq tb estimula... vamos ver
Então e a mha sobrinha como tá?
Uma beijoca a todas e aos bebecas *
Desde já começo com uma correntinha pras mamãs Angela e Sophie que estão tão pertinho de conhecer as princesas (ai que ansiedade que bate cada vez que mais uma mamã se antecipa!) +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ana
Tou a ver que o marido gostou de fazer a barriguita Quando tirares uma fotografia mostra pra eu ver se ainda faço (ainda faltam quase 4 semanas, vamos bem a tempo).. A sobrinha vai optima
cada vez se mexe mais e com mais força.. agora a azia é constante.. temos que acabar em beleza é claro
Beijinhos*