Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 42 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Meninas não falem em depilação, muito menos dessa forma assustadora que eu vou fazer a depilaçao amanha (ja nao faço a depilaçao nas pernas desde setembro Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ) e até tenho medo!! o que vale é que sou pouco peluda!! se não ia ser bonito... agora patarecas inchadas, voces já notam isso?? Nervoso

amanhã já volto com novidades da consulta!! Os meus prognósticos apontam pra placenta alta, colo do utero fechadissimo, a bebe com perto de 3kg e continua encaixadinha aqui toda contente! vamos lá ver se não me engano =) o GO vai-me dizer que isto tá atrasadissimo e só pra pascoa mesmo!!

Beijinhos**

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... isso é a minha aposta !!!! Espertalhão

A DPP é 28 de Abril, mas cá acho que o miudo vai dar o arzinho da sua graça a 23 de Bril, para "tramar" o fim-de-semana grande à Família ...

Não noto a patarece inchada ... Mas como se diz ... O que os olhos, não vêem, o coração não sente !!! Careta Careta Careta

Não resisti ! Mas como ando uma perita em "Braille" ... não a noto guduxinha ... mas fiz a depilação nas pernas, com a minha máquina assassina e correu benzinho ... não doeu ...

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... que a "Patarece", é Patareca ... porém escrito por uma pessoa com um problema ... (Eu,né!!!!)

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

ahahhaha BlueCherry! Pensei que já sentiam os labios inchados.. eu só sinto as pontadas e uns estalecos volta e meia e chega bem!!

Eu tenho DPP pra dia 23, logo ali no sabadozinho de Pascoa!! tou mesmo a ver passar lá a Pascoa, a equipa medica e de enfermeiros todos doidos porque querem ir pra casa e eu com comidinha do hospital!! Cair ao chão de tanto rir

Vamos lá ver!! =)

Sobre Dianabf

teresinh@maria -
Desde 25 Maio 2010

Olá a todas!

Para além do post a anunciar que era uma mamã de Abril pouco mais disse neste tópico mas tenho acompanhado as vossas historias.
Não sou muito de escrever e como me revejo muito nas vossas duvidas, ânsias, preocupações e cenas cómicas, limito me a ler mas hoje decidi escrever porque tenho novidades.
Estou grávida de 38 semanas e 4 dias, fui hoje à consulta de referencia na maternidade e a médica fez me o toque maldoso Chorão
Tanta dor lol Tanto sangue... Até vi estrelas Que raivaaa!!!
Tenho tido muitas contracções mas não são regulares e claro fiquei toda dorida.
Será que o toque vai resultar? Será que a minha joaninha ainda nasce esta semana? A médica disse me para andar muito e fazer muito love para acelerar Piscar o olho
Depois do que passei hoje podia ser já lol apanhava a pedalada.

Dianabf

Estas recordada de um tópico que criei à um tempo em que falava de o pai assistir ou não ao parto? Pois é... o meu marido foi comigo e viu a médica fazer o toque. Acho que lhe doeu mais a ele que a mim. Ficou todo preocupado, mas claro foi porque me viu os olhos quase a saltar das órbitas Cair ao chão de tanto rir

Beijokas

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Ao menos rimo-nos umas com as outras... é o q vale Gargalhadas

Diana... cara de bolacha maria é a cara redondinha de inchada Sedutor

BlueCherry e Diana... a Sra q me faz a depilação tinha eu 2meses de gravidez avisou-me logo para fazer mensalmente como fazia antes de engravidar, isto para habituar o corpo e n estar tipo mata Cair ao chão de tanto rir só que desta ultima vez já custou um pouquito e até o bebecas se esticava todo... deveria estar a dizer "Esta gaja está passada! Sai daqui mãe!!!!" Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir a mha sorte é q a depiladora é rapida e tem maos de fada senão tava lixada.

Estou aqui sentada na cadeira sob o olhar atento da PIDE (marido) q está uma pilha de nervos cmg.... Por volta das 19 fui a banhos e desde então q tou cheia de dores na costela esquerda e mal consigo respirar. Sinto tantas dores q me fartei de chorar dps do banho Chorão para além disso já tive umas contraccoes e estou com a patareca q parece q vai abrir... só estou +- semi-deitada (posição sofá). Já ameaçou q me leva para o hospital caso piore e as malas de facto ja se encontram à porta. O Miguel anda agitado e sinceramente não sei o que se esta a passar, mas tou com um pouco de receio. Ser mãe de primeiras aguas n é facil! Preocupado

Espero estar cá amanha para postar algo... Nervoso

Beijocas a todas*****

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Gargalhadas Amei o termo Patareque! Cair ao chão de tanto rir
Só tu mesmo!!!

Algo que está prestes a abrir e a partir de tanto estalar aé que fica com uma sonoridade sensual e agradável Espertalhão
Continuo a achar q n chegamos a 28Abril comadre!

Bjkas Beijinho

Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

...tu junta-me os joelhos e não largues ... que o teu Miguel é do tempo do meu Xavier (eheheheh devemos ter andado a brincar aos médicos na mesma altura ...) e só de ler o teu post, a minha patareca até se contorceu toda ... Pausa Pausa Pausa Pausa

Vai correr tudo bem !!!

A minha depiladora é uma masoquista brasileira, que adora ouvir as pessoas a dizerem palavrões ... e comigo sempre resultou ... ainda estava eu no primeiro f***-se, já ela estava no 3º ou 4º arranca pêlo ... Pode ser que corra bem ! Acho ... Espero ... QUERO MUITO !!!! Please ... Triste Triste

BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... o que eu me rio contigo ... e com a Diana ... Somos pouco cromas, somos ... Careta

BlueCherry

callie -
Desde 06 Ago 2010

Olá a todas!
Tenho acompanhado as vossas novidades mas não tenho tido muito tempo para escrever porque tenho estado a trabalhar até agora (e já vou com 37 semanas e 5 dias...) Mas agora finalmente estou a começar a conseguir abrandar o ritmo de trabalho, já não era sem tempo ufa Triste
Vim hoje da consulta e tenho novidades... se o pequeno não nascer antes de livre vontade vai nascer já no dia 1! ai ai está mesmo quase Cara séria
é que nas análises do 3º trimestre o meu nível de glicémia era de 158 depois do suminho de laranja (lol) e o médico não quer que eu chegue às 40 semanas para evitar o risco de diabetes...
de qq modo, o CTG acusou algumas contracções (e sim, eu parei o magnésio às 35 semanas, havia umas meninas a perguntar sobre isso) e depois do toque (que afinal não foi tão mau como eu estava à espera) o médico disse q o meu colo estava a amadurecer, por isso até é possível q ele nasça antes... vamos lá ver... eu preferia porque só oiço histórias más de induções Triste
portanto vou passar os próximos dias a andar maratonas para ver se a coisa se desenrola por si, apesar de também stressar um bocado com a ideia de me rebentarem as águas no meio da rua Cara séria
beijinhos a todas!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Teresinha

Lembro-me perfeitamente!! ainda ando meia atordoada com a ideia do papá ir lá ver a coisa, mas não há maneira de lhe dar a volta!! E o teu homem foi ver o toque? Credo!! deve ter ficado arrepiadissimo a ver-te ali a sofrer.. não sabia que esses toques maldosos eram em consultas! pensei que fosse apenas para acelerar o trabalho de parto Nervoso Nervoso Já que já passaste por esse sofrimento, espero sinceramente que resulte!! que esteja pra proxima a hora Sorriso Vais ver que corre tudo bem! Grande abraço

Já decidiste se vais deixar o pai espreitar? Espertalhão

Ana V. Teigas
Eu já ouvi a expressão cara de bolacha maria no sentido de cara de parva (tipo surpreendida) e estava a ver qual era a relação Espertalhão
eu vou fazer a depilação nas pernocas com a máquina (tal como a bluecherry) e espero que não doa muito!! nas partes é que ainda tou aqui a pensar se tiro já tudo ou nem por isso! (uma colega falou-me duma médica que viu uma grávida assim no fim do tempo depilada msmo à brasileira e desatou a gritar "MAS KÈ ISTO????????" e a pré-mamã ficou em pânico porque pensou que já se via a cabeça de fora ou o diabo :)).. a GO passou-lhe uma daquelas a dizer que se temos pêlos são pra alguma coisa!! se o meu GO me diz isso ainda fico mais azul ainda Tolinho ) Quando vcs fazem a cera, qto tempo em média demora a crescer?? eu não quero cá penugem no parto (ainda me passam uma gillete dum lado ao outro a alta velocidade Nervoso )

Quando a patareca começa a abrir não é bom sinal Ana!! com dores e contracções vê lá se o marido não tem razão e a hora está para perto Sorriso

BlueCherry
Só tu mesmo pra falares de brincar aos médicos.. andavam a descobrir a pólvora na mesma altura sem dúvida Espertalhão Vocês as duas não se apressem!! se não vou ficar aqui sozinha a postar comentários Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir (se os bebes do inicio do mês aparecem no final do março, e os do fim do mês se apressam, eu com as 40 semanas tou aqui sozinha na ansiedade Cromo )

Callie
Já só falta um bocadinho! Sorriso Agora é só começar com as caminhadas e vais ver que é num instante.. se nascer no dia 1, vai ser perseguido pelo dia das mentiras Espertalhão eu tenho uma amiga que nasceu nesse dia e todos os anos leva com brincadeiras Gargalhadas Gargalhadas mesmo que seja por indução, vais ver que corre tudo bem! a minha mana foi indução e não tem razão de queixa! Grande abraço

Beijinhos*

Sobre Dianabf

teresinh@maria -
Desde 25 Maio 2010

Hello!

A semana passada fui ás aulas de preparação para o parto e lá vimos uns vídeos de partos e claro, tive de ver também. No inicio virei a cara e tal mas não podia ter aquele comportamento. Afinal sou uma mulher ou um rato Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Comecei a ver e não é que achei maravilhoso?! Sonhador
O meu marido ia morrendo Ufa! quando viu meter os dedos ainda se via a luva, quando a deixou de ver ficou :& hehehehe
Se este toque não resultar já está marcada nova consulta pra dia 29 fazer outro e se esse não resultar também é marcada a indução...ufa!

Quanto à depilação tenho sorte, a minha irmã é esteticista e engraçado porque ela tem umas clientes grávidas também. Eu tinha dito à minha irmã que não queria tirar tudo, mas ela fez se de lucas e tirou tudo. Não me custou nada Careta é onde me dói menos <:P A mim fazer uma vez por mês é suficiente. A minha irmã é que coitada, fica toda aflita de tirar aquela penugem na risquinha que vai até ao umbigo ehehehe não é só fazer mal ás pessoas Piscar o olho

É verdade, no vídeo que vi nas Aulas de Prep. p/ o Parto a senhora tinha a depilação feita à brasileira. Imaginem um vídeo desses e a sra com os pelinhos todos lá... Um bocado Choque! Choque! Choque! Choque!

Careta

teresinh@maria -
Desde 25 Maio 2010

Estava me a esquecer, a enfermeira disse me que ou levava a depilação feita ou lá dão gilette porque do perìneo para baixo tem de estar limpinho.
Piscar o olho

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Nesta fase só mm os v/ comentários para me alegrarem...

Apesar de DPP diferentes, estamos todas basicamente com os mesmos "sintomas", dores nos ossinhos da dita cuja e afins, dificuldades em dormir /descansar, ansiedade, mta ansiedade Nervoso Chorão

Ontem fui á GO e vim de lá feita num 8, fez-me um toque mais profundo, resultado colo curto mas sem dilatação, mas mta dor Chorão Chorão Agora hj de manhã quando fui fazer o meu xixizinho e ao limpar-me lá estava o tão aclamado rolhão mucoso e realmente a v/ descrição era perfeita, obrigado meninas. Agora não sei se saiu devido ao toque de ontem, se foi por "ele", agora o k tenho sentido são mais contrações...
A boa noticia é k o Tomás já tem ordem de saída, é só ele querer Gargalhadas
Amanhã vou ao HSA fazer o CTG e vamos ver como está aqui a coisa...

Quanto á depilação, ainda hj vou fazer nas pernocas com a dita máquina assassina (que é uma beleza) e na patareca tenho feito total mas à gilete, k sou mto sensivel e "corajosa". Careta Careta

A todas mtos beijinhos e miminhos nas barrigotas.

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Carina pelo que percebi deves estar com proteina na urina. O que pode acontecer terem que provocar o parto. Como ainda falta um mês, os pulmões do bebé não estão completamente desenvolvidos, daí fazeres essas injecções para o caso de ter que nascer já. Não te preocupes que é um procedimento normal...tanto do Rodrigo como desta vez também já fiz essas injecções, mas no meu caso é precisamente por causa das contracções.

Não há nada melhor que a nossa casa....eu já estive internada por duas vezes (tal como na gravidez do meu filho), e desta última vez só me deixaram sair com a condição de não fazer nada, por isso vim para casa da minha mãe...
As melhoras

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Ai minhas queridas bolas, bolas, aqui andamos nós com a ansiedade a saltar... Confuso

Dianabf concordo contigo quando dizes que a dita patareca está inchada eu sinto a minha assim Segredo o que é normal estão a preparar-se para o dia D Sorriso

Ana V. Teigas como estás querida? Vê lá qualquer coisa liga para a saúde 24 para te aconcelhares essas dores não devem ser normais A pensar

Teresinha e BlueCherry depilações e toques, hummm, que mau, Nervoso venha o diabo e escolha, tenho que ir fazer a minha depilação nem sei À espera quando a minha DPP é a 25/04 mas a médica acha que ele não chega ás 38 semanas (11/04) e agora o que faço Tolinho ?????? O que faziam? Mas não tenho coragem para fazer com máquina nem com cera lá no sitio, bolas só de pensar Preocupado Ufa! sou uma maricas doi tanto fazer nas virilhas quanto mais serviço completo, greeeeeeee!!!!
Quando ao toque, do meu mais velho tiveram que me provocar o parto e toques não faltaram, uns que mal doiam mas outros que até nos encolhemos a seguir, bem enfim, como costumo a dizer tudo o que entra sai também Tolinho Careta que remédio e mais umas semaninhas vimos cá já com os nossos bebecas Sorriso Piscar o olho Yupyyyyyyyyyyy

Callie querida já falta pouquinho vai tudo correr bem, depois vem-nos dizer alguma coisa Sorriso

Beijocas mamas Sorriso

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... só sei é que com estas conversas todas, o Sr. Xavier, que andava aqui na sua vidinha normal, anda aqui a dar cabo de mim ... dói-me o fundo da barriga, a bacia, e (como sempre, porém mais acentuado) a patareca ... e andamos com ranhoca rosa -.-

Mafa, mentaliza-te que não vai doer nada ... e quando estiveres a fazer (aconselho, vivamente a cera, e que seja alguém a fazer a ti), fala ... fala pelos cotovelos, tagarela imenso, nem que seja a maior parvoice, mas ajuda !

Eu hoje vou tratar disso ... ainda não sei como ... mas tenho ... Confuso

BlueCherry

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá meninas!

Em primeiro lugar, obrigada a todas pela força e carinho Espertalhão

Comadre BlueCherry, chama-lhe brincar aos medicos chama Gargalhadas vou colocar uns elasticos à volta dos joelhos a ver se ajuda Cair ao chão de tanto rir e a ver se me aguento, mas na 6f ja te digo a justica do GO Espertalhão
Nós somos as cromas palhacitas do Blog e ja n temos cura Cair ao chão de tanto rir acho que a Diana ainda consegue manter a sanidade dela semi-intacta... agora nós... Birra para nós já n ha esperança Tolinho somos totalmente malades de la tete (esta é para juntar à onda de franciu da patareque)

Bem após uma noite quase em claro devido às dores nas costelas... confesso que mal me endireito e ando... mas hoje sinto-me mais optimista e claro já me fartei de rir com os posts do nosso blog mega animado! Beijinho
A minha "patareque" parece que vai partir (ate ai nada de novo) mas as costelas é q me lixam o esquema... Preocupado passei a noite sentada na cama com a almofada de amamentaçao e com aquelas triangulares e nada de dormir... o meu Miguel achou uma piada e andou pelo menos até às 5h30 a fazer o seu treino físico. Diana acho que o meu Miguel e a tua Margarida gostam mesmo de mudar a mobília mas de noite Espertalhão
Resultado: estou mais do que zoombie Bocejo e desde evitar tossir (pq parece q vou rebentar de lado) a espirrar (e viva a primavera e os pós) estou feita num oito e sinceramente não tenho posição para nada.
A minha PIDE continua de malas à porta e coitado tb n dormiu grande coisa... pq mal eu gemia ele levantava a cabeça da almofada Ufa! qq dia rifa-me! Mesmo assim ainda me armei em parva e fui com ele ao supermercado de manhã....mas logo me arrependi Choramingas ele ia a 40km/h e eu cheia de dores que mais parecia q ele ia a 300km/h e a fazer Todo-terreno ao mesmo tempo : Preocupado Eu tou a ficar tão trenga meu Deus!!!!

Diana e meninas q tem duvidas na depilacao: façam em casa pq qd chegam ao hospital é com gilette das rascas e a seco! E ai é q são elas pq a pele fica tipo sensação de escaldao + esfoliante. La n ha MacIII xpto com gel suavizante... é mesmo: anda ca q isto em 30segundos fica rapado Preocupado

Mafa estou a armar-me aos cucos para a consulta de 6f... se o medico tem o azar de dizer q devia de lhe ter ligado ou ido ao hospital devido a estes sintomas... aiiiiiiiiiiiii vou ouvir tantas do meu PIDE Nervoso e ainda mais dos meus pais (q nem sonham das noites mal dormidas e afins).... Cara séria

Vou para o sofa esticar o esqueleto atrofiado que tenho e quem sabe tentar Soneca mais logo apareco minhas lindas Sorriso

Beijocas a todas e aos bebecas***** Beijinho

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Queres ver que tenho de te emprestar os elasticos para fechares esssas pernocas??? ai a menina!!!! Manda o Xavier ca para fora que o meu fica com ciumes e dps é o cabo dos trabalhos! Preocupado Gargalhadas
Já agora a minha depiladora, a Rita, tb é zuca e uma masoquista de 1ª classe e como se n bastasse qd me arranca os pelos da patareque para acalmar (diz ela) dá palmadinhas na cuja (coisa q imensas esteticistas fazem... eu sei mas agora acho piada) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir eu na brincadeira já lhe disse q quem faz isso é o meu marido e é qd tou excitada e ela parte a moca a rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

De ha dias para ca q noto q o meu Miguel se mexe mais do que anteriormente e eu a pensar q o espaço era pouco... n percebo um cu disto.

Ate logo meninas*

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Muito obrigada pela atenção. É precisamente isso que os médicos me dizem e por isso ter que estar cá internada para averiguarem a fundo o meu caso.

Tenho que te contar uma coisa, mas não me leves a mal, respeito o facto de o colocares como foto de perfil, mas talvez seja da gravidez e ando muito assustada e sensivel, mas sempre que vejo o tua imagem fico arrepiada, talvez porque o meu bebé vai chamar-se Diogo. Preocupado Sei que é uma fase complicada mas espero que estejas dentro do possivel a recuperar a tua perda. Se eu puder ajudar, podes contar comigo.

Mil beijinhos para ti e para os teus.

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Diana não estou no hospital de Guimarães. Tal como te tinha dito andava a ser seguida na trofa e em famalicão visto o meu obstetra dar consultas nos dois lados.

Já tinha esta consulta marcada à meses (para 21 Março pelas 8H30) pelo centro de saúde (médica de familia) e cá vim para uma consulta de rotina ao obstectra de serviço que neste caso foi a Dra Ana Lanzinha e ela quando viu o meu exame na urina disse que ia ser internada na hora. Na altura comecei logo a chorar porque não estava a perceber e estava com muito medo e preocupada.
Aliás tinha a seguir a esta consulta de obstetrícia, uma outra consulta (mesmo dia às 9H30)também marcada pelo centro de saúde ao nutricionista.
Como é obvio não cheguei a ir a essa consulta porque fui internada. De seguida o meu marido foi a casa buscar as minhas coisas (e as do bebé por indicações da médica). A explicação para tudo isto está bem desenvolvida pela colega mamã AC Fernandes no tópico acima.

Sunshine, bluecherry, Diana e Sophie Carvalho, voçês fazem-me rir bastante Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Um beijinho grande para a mamã Ângela Antunes. Como está a correr Ângela?

Diana, aqui não tenho queixas do pessoal. Os médicos, enfermeiros, auxiliares estão sempre muito receptivos e atenciosos. De facto tinha combinado com o meu marido ter o bebé no hospital da trofa, mas com sorte ainda o tenho cá com o parto provocado!! Mas se assim for, até ao momento não tenho tido queixa, até as minhas colegas de quarto são impecáveis.

Meninas que não têm as malas prontas, tenham cuidado pois eu tb nao estava nada a contar ser internada pois nao tenho sintomas nemhuns, nem rolhão nem colostro, nem nada..... por isso nunca se sabe o dia de amanhã. Fala pr'á mão Fala pr'á mão Fala pr'á mão

Desculpem mas ando tão cansada e a dormir tão mal que por vezes me esqueço do que estou a dizer!! LOL Tolinho Tolinho
Deculpem se me estou a esquecer de agradecer a alguém. Anjinho

Um beijinho grande para todas as mamãs sem excepçao. Eu por cá fico toda picada ehehe
Ai que saudades da minha casinha!!

Beijoca Beijinho Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

MafaDias e BlueCherry

Patareca inchada? agora é que eu sei o que é uma patareca inchada.. acho que nunca mais faço a depilação com cera!! à primeira banda de cera já me apetecia gritar que "deve doer menos o parto" Cair ao chão de tanto rir Agora se for só pras 40 semanas, a depilação passa a ser da não corajosa, nunca me pareceu tão bem fazer a depilação à gilete Mac3 XPTO cm gelzinho como diz a Ana Espertalhão ! (só espero que nao dê comichões!!)

Ana V. Teigas
Já não me recordo se já fizeste algum toque, mas aí é que parece que a patareca vai estalar.. eu fiz hoje o primeiro e sai de lá parecia que trazia um balão de agua no meio das pernas e com muito cuidadinho para não o rebentar Cair ao chão de tanto rir logo a seguir começo a conduzir e já estalava tudo por todo o lado..
Quanto à tosse e espirros, agora tenho alguns que apanhei uma constipaçãozinha (para acabar a gravidez em beleza) e cada vez que dá uma crise de espirros ou tosse parece que me vou molhar toda Rolar os olhos também vos acontece ou tou a caminhar pra incontinencia após parto? Birra qualquer dia molho-me mesmo e ainda fico na duvida se foram as aguas que rebentaram Gargalhadas Gargalhadas
As noites infelizmente continuam iguais!! os nosso filhotes vão ser mesmo da noite, a minha continua a achar que é o periodo melhor pra me mostrar que tá viva e de boa saude.. acho que vou ter de andar de espingarda na mão desde bem cedo Tolinho

Carina
Pois.. eu sabia que não eras seguida cá mas podias ter sido internada cá visto que não era para o parto já! O importante é que gostes da equipa e te estejam a tratar bem (uma pré-mamã merece todo o conforto!!)Espero bem que cá seja igual.. Vais ver que agora corre bem! O que te têm dito os médicos, terás alta pro fim de semana? Agora já só falta um bocadinho! Sorriso Muita força Grande abraço

Agora nós.. voltamos da consulta.. ora estamos gordinhas (eu até nem estou muito, mas a minha Margarida já tem 3 kg com 35 semanas.. as medidas dela correspondem a 37 semanas.. no entanto não sei se isso interfere em alguma coisa.. provavelmente vai é nascer com 4kg ou coisa parecida como a mãe Espertalhão ) As analises do ultimo trimestre tavam todas direitinhas e o GO deu-me muitos elogios (por não ter engordado muito, por ser uma gravidez "santa", pela bebe estar encaixadinha e grandinha e as análises tão boas).. só depois entendi porque o tratamento tão bom.. Eu já tinha ouvido falar nos "toques" mas pensei que fosse mais impressão que dor.. Ali senti um toque que até nem tava a incomodar grande coisa e de repente pimbas, pensei que a mão do GO já tinha a cabeça da bebe na palma e já iamos sair de lá as duas todas contentes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Que impressão, que dor, que sensação!! só de pensar que tenho outro daqui a duas semanas..
Tal como as minhas previsoes indicavam, a placenta continua alta, o colo do utero tá "rijo" e fechadissimo.. Tenho carta verde pra fazer 2km por dia de caminhada (2km??? nem com carta nem sem carta Cair ao chão de tanto rir =)), só mesmo de carro)..
Cá estamos com o corrimento ensanguentado e com algumas dorzinhas residuais apenas e a aguardar mais 15 diazinhos para saber novidades!

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Diana eu acabei de dormir um poucachinho e acordo e levo com a tua descriçao do toque e Choque! Choque! Choque! Choque! Nervoso Nervoso até abri mais os olhos e o meu marido até me perguntou se estava ok

MAFA entendes agora o eu nem me queixar?! Só de pensar no toque ai jasussssss Ups! eu sei que é daqueles males necessários mas até agora 90% das coisas que ando a ler apontam para algo q causa desconforto e é doloroso.... epá thanks but no thanks!

Na 6f cheira-me que sou capaz de fazer já um...e daí nem sei, o meu GO é o calmo e o zen daquele Hospital. Eu quando lhe falei (do alto da mha inexperiencia) da marcação da data do parto ele riu-se e disse que só mais lá para a frente... tipo lá para o Natal!!! Cair ao chão de tanto rir

Diana qto a tosses e espirros Espertalhão vou-te contar o q me aconteceu no outro dia... tomo banho, besunto-me toda e sinto-me limpinha e cheirosa e estou sentada na borda da cama nua com a patareque a apanhar ar fresquinho e ai e tal... (o meu marido vem a caminho do quarto) e eis senão quando me dá vontade de espirrar, meto a mão à frente e na barriga e a mha sorte é q tinha a toalha de banho por baixo do rabiosque e fiz xixi.. epá saiu um poucachinho Corado fiquei tão envergonhada, o meu marido perguntou se eu queria as fraldas do bebecas e riu-se e eu feita parva completamente vermelha Corado

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

para estes lados so se fala em patarecas! Espertalhão

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

callie -
Desde 06 Ago 2010

Obrigada meninas pelas vossas palavras Sorriso
Já estou realmente muito ansiosa porque na pior das hipóteses faltam apenas 9 diazinhos...:|
hoje decidi ir andar um bocado para ver se acelero a coisa e evito a indução, mas senti imensas dores no fundo da barriga, assim umas picadas agudas, não sei se foi do toque de ontem ou se não teve nada a ver... na verdade, como disse não achei assim o toque tão mau, doeu qualquer coisa, mas nada de extraordinário e foi tão rápido que nem deu quase para dar um ai Cara séria
mas tenho lido descrições tão horríveis que fico na dúvida se são diferentes tipos de toque ou se será da habilidade do artista que o faz... LOL
quanto ao meu medo da indução Diana, tem a ver precisamente com esses toques que descrevem para rebentar as águas e etc... mas se calhar nós imaginamos sempre os cenários piores do que depois são, por isso nem vale muito a pena pensar nisso...
Beijinhos!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Ana

Desculpa Cromo Isto dos toques é muito subjectivo.. algumas mamãs só sentem desconforto.. eu é que senti umas dorzinhas e desconforto (o GO ia falando comigo e fazendo perguntas para eu me distrair da coisa, mas só me apetecia trepar as paredes Cair ao chão de tanto rir ).. mas agora já estou mais sossegadinha Espertalhão (fora o ensanguentado que sai agora a limpar.. até faz confusão só por saber que estou grávida ainda Beijinho )

Já me sinto muito melhor de saber que não sou só eu!! eu contorço-me toda com os espirros, vómitos e tosse pra me segurar (mesmo que a bexiga esteja vazia).. faz aquela impressão do genero "será que me molhei ou não?" Cair ao chão de tanto rir mas pronto!! Que saudades do Verão, da ausência de corrimento e patareca à fresca sem inchaços e outras coisas mais Espertalhão com o corrimento todo que tenho agora nem me atrevia a vir sentar-me a fresca numa toalha sem roupa nenhuma Espertalhão

Desculpem lá os desabafos meninas! Isto está a chegar a hora e andamos mais ansiosas e electricas Espertalhão

Beijinhos*

Sobre Dianabf

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Bem mamãs, o que me rio com os vossos posts Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A minha depilação é integral já há algum tempo. Mesmo antes de engravidar. Mas não digo que não custe.
Quanto ao toque, será que é mesmo necessário fazerem-no? É que acho isso um pouco violento e já li que pode ser um abuso ginecológico.

A minha patereca também anda dorida...e ainda estou a trabalhar apesar de estar ansiosa por vir para casa.
E o que a minha princesa se mexe!!! É bom saber que ela está bem mas às vezes são umas dores Rolar os olhos E fazer as coisas em casa? Já nem me posso baixar! São as costas e o fundo da barriga Preocupado Preocupado .
O pior é que nem sempre os maridos ajudam e lá vamos nós fazer as coisas...enfim. Sem comentários Zangado
O meu parto está previsto para dia 21 mas acho que ela não vai aguentar-se até lá.

A todas as mamãs que estejam perto de ter os seus bebecas nos braços, um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

SOPHIE n é patarecas... est la patareque (citando a BlueCherry)... patareca é para as mamãs dos outros meses...
As Mães da Luta e de Abril Revolucionárias tem las PATAREQUES!!!
Soa bem melhor!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Desde os meus 20 anitos +- que tb faço depilação total, os pelos só deixam odores e já nem me sinto bem se n fizer total Espertalhão andou ai uma mania dos bigodes à hitler e desenhos mas nunca fui nessas modernices... aqui ou é ou n é Cair ao chão de tanto rir

Bem vou tomar um duchito para ver se me dá a moleza e se chamo o João Pestana para nanar Bocejo
Minhas lindonas uma beijoca grande Beijinho

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Voltei atrás para vos colocar uma questão… Sei que ainda é cedo ou não para pensar nisto mas...vão continuar a usar o mesmo método contraceptivo que usavam antes de engravidar? Alguém pensa em colocar implantes? Já pensara nesta questão meninas?

Bjkas e ate amanha*****

Debys -
Desde 10 Ago 2010

Olá meninas.

Diverti-me muito a ler os vossos posts..

Tb já ando mto ansiosa com o dia.
E ja com medo deste temivel toque.
So tenho consulta pra proxima semana e já vi que nao me escapo disso.

As dores na "patareque", como chamam por aqui, tb me perseguem Sorriso

Já sinto um peso enorme na barriga.

E quem disse que os bebés começam a mexer menos agora...
levo com cada pontapé da minha bebé, q ate vejo estrelas lol

bju

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...