Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 40 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Não querida, podes preencher no pc. Experimenta lá a ver se consegues. É que foi assim que fiz.

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

mas e aquilo que e preciso do medico?? Preocupado

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parabéns às mamãs que já tiveram os seus rebentos Piscar o olho
Eu estou com 35 semanas, mas já fui avisada de que provavelmente o parto vai ser induzido às 37 semanas, pq o Huguinho está apenas no percentil 6 (tem vindo a diminuir)....Portanto....está quase Nervoso
Apesar de magricela, está tudo bem com ele....eu é que já ando ansiosa...;)Ahhh e o papá tb:P
Tb vou solicitar o Kit da Lusocord na segunda feira....têm de preencher a documentação que eles têm no site.... um dos papéis tem de ter a vinheta e assinatura do médico....e têm de enviar pelo correio..... Sorriso
Deixo um beijo para todas....e uma hora pequenina.... Sonhador
Ahhhh...deixo uma foto da barrigota às 34 semanas....

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Uma hora bem pequenina á mama Sushine que está quase com a Catarina dela nos braços se já não tiver Piscar o olho

Aqui vai a minha corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Angela Antunes, querida quando souberes de alguma coisa diz Sorriso

Bjs a todas

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sophie

do médico é necessário o 3º documento (consentimento informado) em que o médico assina e põe uma vinheta.. esse tens que enviar pelo correio.. não podes digitalizar e enviar por email, penso eu!

Beijinho*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Meninas vou-vos ser sincera: não enviei o documento com a vinheta e a assinatura médica, mas também não me pediram nada. O que é certo é que já me enviaram o kit e dentro do kit vinha esse mesmo papel para o médico assinar, que vou pedir que o faça na próxima consulta e guardar dentro do kit e enviar juntamente com a recolha no dia em que o kit seguir para a LUSOCORD. Por isso digo, a única coisa que fiz, foi mesmo enviar, via e-mail, a entrevista e questionário, mais nada.

Beijinhos

Sobre Joannita

Vem ai o segundo filhote

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs pois é venho vos dizer que a Catarina já nasceu ontem ainda. Eram 23.30 quando recebi a sms da mamã a dizer que nasceu com 2.520gr Sorriso
bjss p vcs vamos ver quem será a proxima vitima hihihih

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia meninas!

Bem, é só bébés de Abril a vir em Março!

Sophie não foste ontem à GO,ela não te viu se tinha saído?

Pelo que descreves é isso.

Ontem tive consulta e vim de lá Contente, embora com medo! O meu menino vai nascer até dia 31 ou seja menos de 2 semanas(que medo), na quinta passada foi mesmo o rolhão que saiu e as contrações que tenho vindo a ter é dilatação ontem já estava com 1,5cm e colo apagado.

Agora começou a contagem decrescente...ando a tratar do que falta.

Espero k a Sunshine tenha uma hora pequenina.( e no caso dela, a lua funcionou) Mudança p/lua cheia. Quer dizer , também estamos aqui a falar e ñunca se sabe...lol

Beijinhos

Cláudia Valente

Marabebe -
Desde 18 Out 2010

diz se que para o bebé nascer o colo do utero tem k estar 100% extinto, o medico diz ao fazer o toque!!! costumam usar outros termos tambem, como colo amadurecido ou apagado, n sei bem... bjnhs

Sobre Marabebe

Marsol

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

<:P <:P <:P <:P

Parabéns Sunshine Grande abraço Grande abraço menos de 12h em trabalho
de parto.. que bom Sorriso

Muitas felecidades pra familia toda Sorriso

Sobre Dianabf

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Mais uma criança que já nasceu.

Parabéns Sunshine... Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Beijinhos

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

PARABÉNS Sunshine!!!Muitas felicidades!!

Beijinhos

Sobre Joannita

Vem ai o segundo filhote

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Eh eh eh mais uma mama, PARABÉNS Sunshine tudo de bom Sorriso

Bjocas

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

babee -
Desde 18 Mar 2011

Apaixonado minha menina tb nasce em abril,como posso pertencer a lista??beijokas

Marabebe -
Desde 18 Out 2010

parabéns sunshine, td d bom pa ti e pa esse bebé...

Sobre Marabebe

Marsol

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Palmas! <:P PARABÉNS Sunshine!!!Muitas felicidades para ti e para a tua bebecas! Beijinho Grande abraço

Bem... por aqui começa a instalar-se o nervoso miudinho e não sei se a mudança da lua não me estará a afectar a tola Tolinho hoje temos 34 semanas e um dia Careta Nervoso
Ora bem... hoje saiu-me uma ranhoca, já por duas vezes, embora na 1ª tenha sido em maior quantidade... senti-me um verdadeiro caracol Cair ao chão de tanto rir e aquilo é resistente (pastoso) e esbranquiçado e amarelo esverdeado... epá sei lá definir aquilo... é uma pasta ranhoca q por muito que se limpe está lá Preocupado aiiiiiiiiiiii e só tenho consulta de hoje a 8 dias Choque!

Hoje tou um pouco neura confesso... mas espero que passe lol
bjkas a todas e aos bebecas Beijinho

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Mãe de Cinco -
Desde 18 Mar 2011

Meu Mateus também é para Abril, de 11 a 15 de abril. Estamos ansiosos.

Cintia Colotoni

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

<:P <:P <:P <:P <:P PARABÊNS Sunshine , Catarina e papa...Mts Felicidades!!!!!

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

PARABÊNS Sunshine <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Vou segunda fazer ctg.... vamos ver se ñ fico logo la. a medica diz k ta adiantado e ja tenho mts dores. beijinhos pa tds.

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

É o que eu digo esta Lua está a trocar as voltas ao pessoal hehehehe
Dora uma horita pequenita para ti e que a tua pequenota venha saudável e feliz da vida para os teus braços.

Por aqui continuo um caracol... acham q deva de ir ao hospital? ou é esperar para falar com o médico? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

brigada krida. vamos ver como corre. Sorriso tudo de bom pa ti e liga pa saude 24.

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Sunshine, mtos, mtos, mtos parabéns.. <:P .. <:P .... Esta Lua realmente deve ser por ser a maior dos últimos 18 anos, tá a trocar as voltas ao pessoal....
Vamos ver quantas mais se antecipam Beijinho

Olá! Grande abraço

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá meninas!!
Antes de mais Parabéns à Sunshine e à sua filhota!! Grande abraço
Ontem fomos fazer a eco complementar que a médica tinha pedido para as 36 semanas e felizmente está td bem...O Gabriel subiu para o percentil 45 e pesa aproximadamente 2, 900 kg, a minha placenta e liquido estão normais, agora é esperar pela consulta dia 23...
Pois é, está mesmo quase, ai que ansiedade!!!! `são tantos sentimentos à flôr da pele!!
Agora ao lêr os vossos comentários fiquei a pensar... que pode ir saindo aos poucos, sem deitar os tais raios de sangue...eu sempre tive corrimento durante a gravidez, mas agoara tem saído mais espesso, poderá ser o rolhão??
Quando é que fizeram análises pela última vez?
Eu fiz às 32 semanas, fiz sempre desde o inicio a prova de tolerância da glucose de 3h, porque os meus pais são diabéticos, e tb o exsudado vaginal, pois dava sempre a presença de streptococos b!!
E na dilatação... sente-se os músculos da vagina a alargar? Não sei explicar, quando vou à casa de banho paraece que esta parte de baixo tá td " aberta" ou esticada!!!
beijinhos!!!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Não entendo isso dos percentis... o teu tem percentil 45 com 2900kg e o meu tem percentil 50 e só pesa 2500kg e estamos nas 36 semanas... bom, o k importa é k estão acima dos 2kg e de boa saúde!

Em relação ao rolhão, o meu saiu todo de uma só vez, não foi saindo como algumas mamãs.O meu parecia uma posta de gelatina e não tinha raios de sangue.Em relação à dilatação o que fui sentido ao longo da semana foram umas cólicas bem dolorosas como se fosse aparecer o período e umas fisgadas na testa da "piriquita" ( parecia k o bébé ia sair quando me levantava.

Hoje ando cheia de dores também, deve ser mesmo desta lua!

Beijinhos

Cláudia Valente

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Amanhã de facto a lua deve ficar formidável, aproveitem para tirar umas fotos com a lua de fundo Sedutor Eu vou tentar fazer isso! Espertalhão

Amanhã de manhã vou também fazer o meu book. Vamos lá ver como vão ficar as fotos..

Sinto cada vez mais a minha barriga a ficar dura. Mas não queria nada que ele nascesse antes do tempo, embora a curiosidade e ansiedade que tenho de o ver sejam IMENSASSSSSS" Mas tudo depende apenas dele. Sorriso

Acho engraçado pois estou naquela fase em que a barriga fica toda torta. Durante a tarde fui à cabeleireira e quando olhei para o espelho tinha a barriguinha caída para o lado esquerdo. Achei um piadão Sonhador

O importante é que está tudo a correr bem connosco e assim há de continuar.
As pessoas mais idosas falam da mudança da lua..... enfim nunca sei quando é ou se de facto antecipam os partos. Talvez seja apenas mais um mito à volta da gravidez. Tolinho

Pelo que leio também tem estado tudo bem convosco e com os vossos bebés, fico contente em saber.

Estou com 35 semanas mas ainda não tive a presença do rolhão que voçês falam nem do colostro. Continua tudo igual, tirando os valentes pontapés cada vez mais fortes do meu bebekas Careta Careta
Há, segunda-feira fiz o CTG e depois uma recolha de liquido e graças a Deus está tudo bem. Espertalhão Voçês já fizeram estes exames?
Que mais exames temos que fazer daqui para a frente?
Agora tenho consulta no médico todas as semanas é normal?

Vão dando noticias.

Beijinhos

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Pois eu tb não percebo isso dos percentis, o meu Gabriel estava no percentil 35 às 33 semanas, e pesava 1, 900 kg aproximadamente, a médica achou que estava com pouco peso e com medo que ele passasse para por exemplo um percentil 10, ( foi o que ela disse) mandou-me fazer eco agora ás 36 semanas... pelo que li noutros tópicos, pode acontecer os bébés baixarem de percentil e as placentas deixarem de fornecer os nutrientes necessários, se assim é então ainda bem que fiz a eco, como prevenção...!
Já senti algumas dores no fundo da barriga, mas agora estou melhor, e o corrimento dá-me a impressão que é mais " pastoso" mas não vem raios de sangue!
´Há uns dias tinha a camisola do pijama molhada no lado direito, e na maminha tb, mas de resto nunca mais notei que saisse nada!!
Beijinhos e tudo a correr bem!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Sabes Ana deve depender de médico para médico... No meu caso, o que me faz as ecos de medição é um que passa o relatório para a minha go ( é o mesmo que me fez a morfológica), o meu ás 33 S pesava 1490kg e continuava no percentil 50, mas creio que não deve ter a ver só com o peso, e sim com o tamanho.

Em relação ás dorzitas, esta noite tive mais ainda, não sei se teve influência da dita lua ou não, mas tive de tomar ben-u-ron para elas acalmarem.E hoje acordei cheia de enjoos! ja não tinha desde os 4 meses!

ESTOU MESMO SATURADA DESTES ÚLTIMOS TEMPOS Triste

Cláudia Valente

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Pois é meninas a Lua anda a fazer das dela connosco. À espera

Clau esta noite também não tive nada bem tal como tu tive cheia de dores, (era os rins, as virilhas e a dita) e tenho andado tão esquisita Preocupado só faço as 35 semanas na segunda mas a médica diz que não deve chegar ás 38 semanas, Nervoso hummm, só sei dizer que perdi a fome, ontem jantei porque tinha que ser, hoje ao almoço mal consgui comer e á pouco quando passei por uma churrascaria ia-me vomitando, fiquei tão enjoada com o cheiro, nem quero pensar! :&

Enfim a ver se os aguentamos e tentamos descansar, adorava dar um passeio com o meu nino mas haja descanso a ver se o bebecas se aguenta mais tempo Sorriso

Beijocas a todas Beijinho

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas! Espertalhão
Desde já o meu muito obrigada pelas vossas mensagens e correntes de força, pois embora não as tivesse lido na hora, sabia que estavam aqui a torcer por mim e pela minha filhota.
As águas romperam-se as 11.45 do sia 17/03, fui tomar o meu banhinho e fazer o resto da minha depilação. As 13.30 estava a entrar no hospital e as 20.02 nasceu a minha princesa! Espertalhão 2,520kg e 46,5cm.
Esteve ontem a levar soro porque estava com o sangue um pouquinho espesso o que a fazia agoniar-se e como ainda está muito trapalhona não queria mamar.
Agora já está ao pé do papá e da mamã e em principio já não precisa mais de soro.
Ainda estou no hospital, mas agora já vou poder vir visitar-vos ao forum e torcer por todas!
Obrigada Angela pelas informações que fostes dando e agradeço a tua paciência e a da Diana por me aturarem no messenger! Um beijinho muito forte para as 2. Beijinho
Agora que já tenho a minha princesa fico aqui a torcer por todas as mamãs que aguardam as suas princesas ou os seus principes e que corra tudo pelo melhor.
Um beijão do tamanho do mundo para todas!!!!!!!!! Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

mamãs

não entendo muito dos percentis também! não percebo como uns bebes com pesos tao aproximados nas mesmas semanas de gestaçao têm percentis diferentes! na quarta-feira ja vejo como está a minha filhota pra comparar com os vossos..

Quanto à lua, não entendo nada das mudanças da lua!! uns dizem que é a lua cheia, outros que é a lua aquando da concepçao, outros a lua da ovulaçao.. numa lua qualquer há de calhar!! isso é certinho Espertalhão

Bem hoje fui a funeral e disseram-me que a menina ia nascer amarela (ai estes ditados antigos meu deus.. é com cada uma!).. de resto continuo com umas dorzinhas no fundo da barriga, penso e espero que sejam normais..

Carina
Eu sou como tu.. acho-lhe uma piada quando se mete toda dum lado e fico com a barriguita toda torta.. Boa sessão fotográfica pro book =)
eu tenho consultas de 15 em 15 dias no GO, não semanalmente.. não sei como será com as outras mamas, mas semanalmente parece-me excessivo Cara séria tens algum problema que sugira parto prematuro?

Sunshine
Ainda bem que correu tudo bem e foi rapidinho Grande abraço ! E agora já tens a tua princesa contigo.. Ainda veio a tempo de chegar pro primeiro dia do papa =)
Agora tens que ir aparecendo, se não com quem é que eu vou falar no messenger? a Angela também está pertinho.. agora vens dar novidades da Catarina e como corre tudo no pós-parto, pra gente se ir preparando tambem! Sorriso

beijinhos*

Sobre Dianabf

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...
MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Infecção urinária
Boa tarde, minhas companheiras de viagem (treinantes) e queridas grávidas que já alcançaram a vossa estrelinha. Na tentativa de obter respostas e partilhas de casos de meninas que já passaram por situações semelhantes, venho contar o meu caso...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Apresentações
Ola meninas!1 Tava aqui a pensar... eu ja conheço tantas meninas... que acabo as vezes por confundi-las!! Que tal se fizessemos umas "apresentações" mais completas??? eu começo e quem quiser faz igual! =) Boa?? Assim conhecemo-nos melhor! =) Ora bem...