Olá mama, podes retirar o meu nome da lista se faz favor?!
Ontem tive um aborto retido às 11 semanas.
Obrigada
Olá mama, podes retirar o meu nome da lista se faz favor?!
Ontem tive um aborto retido às 11 semanas.
Obrigada
dia 30-03-1012 aborto espontâneo 1ª estrelinha no céu
dia 16-06-2013 aborto espontâneo 2ª estrelinha no céu
dia 18-05-2014 aborto retido 3ª estrelinha no céu
Lamento imenso Sandra, muita força!!!!
:'(
01/01/2008 positivo(12semanas)- 07/02/2008 interrupção# má formação#curetagem:(
Obrigada calina...
Crissal ontem de manha deu me uma dor forte, e estava para ir almoçar, quando acabei de almoçar quando me estava a levantar senti escorrer, e era sangue, fui direitinha para o hospital, foi quando a medica me disse que estava a ter um aborto retido, que o bebé nao desenvolvia desde as 11 semanas.
Beijinhos
Olá mamãs!
Eu, se correr tudo bem, também serei mamã de Dezembro!Ainda não sei o dia pois pelas minhas contas eu estou de 10 semanas+4 dias, mas o meu OB disse que estava de mais pois o bebé já está maior!Vou acertar o tempo na eco das 12 semanas,que será na próxima semana!!
Sandra um beijinho muito grande e força. Infelizmente sei o que é isso e é horrível pois passei por um aborto retido o ano passado.Mas há algo que me está a fazer confusão no teu caso! Tiveste a dor às 11 semanas e a médica disse-te que o embrião deixou de se desenvolver com exactamente 11 semanas?É que é estranho, nos abortos retidos o corpo não costuma dar logo sinal!Já vi que infelizmente não é o primeiro aborto que tens e o meu conselho é falares com a médica de familia e obstetra para analisarem o teu caso de forma a compreender o porquê dos abortos e para a próxima tudo correr bem!
Uma beijoca e força
amanha tenho a eco, espero que esteja tudo bem, ha umas duas semanas que so penso que vou chegar a eco e o medico me vai dizer que estou com um aborto retido, tenho tanto medo. so espero que corra tudo bem.
sara a minha cunhada teve a gravidez quase toda com perdas de sangue, e hoje minha sobrinha tem 4 dias, e saudavel. as vezes as perdas de sangue nao quer dizer que esteja a correr mal a gravidez .
tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014
Sandra, desde já lamento imenso o k se passou contigo! Tal como disseram ai, deverias de falar com a tua MF porque ter dois ou até mesmo 3 abortos no primeiro trimestre já pode ser considerado (e é) problema! Desejo-te a maior força do mundo linda, e k agora o teu corpo recupere e fique bem para uma proxima gravidez! Força linda!
Vanessa, pois a minha mãe contou-me k kd ficou grávida de mim, além de ter passado a gravidez toda de cama em alto risco, perdeu sangue durante o tempo todo e bem mais quantidade e escuro k o meu! E eu dou graças a Deus por ser pouca quantidade e rosinha! Dou graças a Deus também por hoje estar bem mais calmo! Demanhã ainda me saiu um bocadinho de nada, mas desde aí k não sangrei mais. Mas também não quero deitar foguetes antes do tempo! Agora a ver como corre o resto da noite e o dia de amanhã! E Sábado lá vou eu à consulta... espero k a minha princesinha esteja mesmo bem, forte e saudável!
Smaggy, como tens andado tu? Essas tuas perdas já pararam? Estas nossas pipocas decidiram todas dar-nos uma prenda pouco agradável das 12 semanas! Espero k estejas melhor linda!
Beijinhos a todas!!!
olá mama cat chloe, eu estava de 12 semanas e 3 dias quando descobri que estava a ter o aborto, e o bebé parou de crescer as 11 semanas.
lamento imenso a tua perda, já passei por essa terrível experiência uma vez e nem imagino como te deves estar a sentir quando já é a 3ª vez e já quase nas 12 semanas.
Penso que deverias pedir apoio médico pois à 3ª vez já investigam a razão dos abortos. Desejo-te imensa força.
Eu na 3ª feira fui à consulta no hospital mas foi apenas consulta. Ainda estou à espera que me marquem o rastreio do 1º trimestre.
Ontem fiz uma eco 3D, eu sei, sou doida, mas na véspera vomitei 6 vezes e ontem precisava mesmo de saber se estava tudo bem e até nem sabia que a eco era 3D...é giro mas mais giro ainda será numa fase mais evoluída da gravidez. Mesmo assim vi os pequeninos com as mãozinhas na cabecinha e ouvi os coraçõezinhos. Medem cerca de 4cm cada um e estão ótimos.
Fiquei a saber que tenho mais 5 dias do que pensava, ou seja além de me corrigirem a dpp para 13.12 fiquei a saber que a gestação tinha cerca de 10s+5 e 10s+6 de acordo com os meus pequeninos.
Beijinhos a todas
bom dia, passei so para dar um beijinho a todas, e espero que estejam melhor. eu ca ando melhor a ver vamos o resultado das analises segunda.
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
Olá a todas!Não tenho andado por aqui pois não sei pq n estava a conseguir entrar no fórum :/ Lamento mto as perdas, e de resto espero q esteja tudo a correr bem!
Ontem fui para a Maternidade Alfredo da Costa de urgência depois do trabalho, estava com dores fortes lombares e abdominais e estava coxa devido a umas pontadas, e na linha saúde 24 disseram para ir à MAF.
Está tudo bem mas disseram que estava a fazer esforços físicos a mais. O meu trabalho é mt puxado física e psicologicamente, além de ser 11 a 12h seguidas sempre a bombar e n é por tar grávida q me mudaram de função... hj estou de baixa mas disseram q podia voltar para a semana ao trabalho mas para abrandar e mudar de função ou assim, e não continuar assim se não as coisas podiam piorar para o bebé e daqui a umas semanas vir a ter baixa antecipada até ao fim da gravidez...
Estou preocupada com o trabalho pq para a semana n faço ideia como as coisas vão ficar lá depois disto... :S
Fiquei tb um bocado desiludida com a MAF, as instalações n são lá mt boas e as médicas e enfermeiras foram competentes mas meio secas... a minha mãe bem q me tinha avisado. Eu fazia perguntas e n me respondiam a quase nada, meio q ignoravam.
Nem percebi mt bem nas urgências para onde era suposto ir se um dia tiver pra ter o bebé e for lá... bom, mas isso n é pra pensar pra já até pq Supostamente pertenço a santa Maria mas agora ainda tenho mais dúvidas.
O bom de tudo foi terem me feito a 1ª Eco, em q confirmaram q estou mesmo de 11 semanas e a DPP mantêm-se, e vi o coraçãozinho, e as pernas e braços a mexer e ele a nadar, sempre fugir! Fiquei mt emocionada, foi revigorante no meio das dores.
Bjnhos a todas
fui fazer a eco super ansiosa, e sai de la super tranquila. tive uma hora mais ou menos a ver tudo ao pormenor,e parece estar tudo bem a tn que me preocupava mais esta perfeita com 1.7 fiquei super aliviada. sai de la com 18 fotos da minha pipoca que aparente ser uma menina. o rastreio veio negativo, so boa novidades. a minha dpp altera-se para dia 3. estou super feliz que esteja tudo bem com ela.
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014
repetido
Nicole nasceu 7/12/2014
[quote=vanessa abb]fui fazer a eco super ansiosa, e sai de la super tranquila. tive uma hora mais ou menos a ver tudo ao pormenor,e parece estar tudo bem a tn que me preocupava mais esta perfeita com 1.7 fiquei super aliviada. sai de la com 18 fotos da minha pipoca que aparente ser uma menina. o rastreio veio negativo, so boa novidades. a minha dpp altera-se para dia 3. estou super feliz que esteja tudo bem com ela.[/quote]
Fico muito feliz pelo teu rastreio e por estar tudo bem com a tua (aparente) bebé. :D
Muitos Parabéns e que tudo continue a correr bem.
Na minha opinião penso que as nossas preocupações são por fases: 1º é chegar às 12 semanas e a seguir vem a rastreio e o respetivo receio de que algo esteja mal. Mas as preocupações não páram. Acho que ser mãe é mesmo isto.
Beijinhos
Olá minhas lindas! Cheguei a pouco da consulta com o médico para vermos a origem das minhas pequenas perdas de sangue! Conclusão estou com uma pequena infecçao urinária! Achei super estranho pk nunca me doeu a fazer xixi e bebo muita água, mas realmente o sangue só surgia kd me limpava dps de fazer xixi e tinha/tenho uma pressão enorme no fundo da barriga! O médico teve a ver todas as possibilidades até k me fez umas perguntas chave "kd deitas sangue? Doi-te ao fazer xixi? Doi-te o fundo da barriga?" E depois explicou-me k por mt cuidado k tenha vai ser complicado pk a minha menina decidiu ficar mesmo encostadissima À minha bexiga e faz-lhe muita pressão o k deu origem a esta infecção e k pode dar a outras se ela se mantiver ali, ou com o crescimento dela! Vou fazer antibiotico entre hoje e amanhã e fico a pedir a Deus k isto não se volte a repetir e k a minha princesa fique bem! Não quero k nada lhe aconteça! Ele voltou a frisar k o maior risco de aborto já passou, mas k há sempre essa possibilidade até ao final da gravidez! Entretanto tirou uma data de medidas à bebe, viu-lhe os ossinhos todos e disse, k aparentemente, do k vê pela ecográfia não tenho de me preocupar k tenho uma bebe perfeita e saudável (vi os ossos das perninhas, dos bracinhos, das maozinhas, tudo), k em principio não tenho de me preocupar mt com o bioquímico k ela está perfeita! Voltou a dizer k é uma menina!
Vamos lá ver como é k o tratamento corre e daqui por 10 dias faço uma análise à urina a ver se o virus desapareceu de vez!
Beijinhos
ando desaparecida daki,peço imensa dsclp...
Sandra lamento imenso a tua perda ,sei o k isso é linda,tive em novembro do ano passado...
Sara Maduro,vai ficar tudo bem ,eu também tive na gravidez do meu filho infecção e passou mt bem... e espero k esteja tudo bem com o restante das meninas ,eu no dia 29 vou fazer eco ,e vou saber o resultado do rastreio...tou ansiosa...beijinhos a todas
Olá meninas, lamento mais uma vez pelas vossas perdas! muita força para ultrapassar esta fase!A luz há-de brilhar de novo em vós!
Quanto aos dopplers estive aqui a ler o vosso testemunho e fiquei tão entusiasmada por poder ouvir o coração dos nossos rebentos que quis um pra mim também, e encomendei no ebay,sei que tenho de esperar um pouco, mas aquilo também fica a rondar os 15 euros.
Depois li também que existem aqui meninas que precisaram de repousar, às vezes tem mesmo de ser para depois podermos gozar a gravidez um pouco mais descansadas.
Quanto à menina das infecções isso vai passar!Parabéns pela tua yasmin =)!
Quanto à menina do útero bicórnio, tem fé que há-de correr tudo bem!Uma forçita também pra ti!Mesmo o caminho sendo difícil, tem que se ter pensamento positivo, agora já há solução para tanta coisa!
Agora falando da minha experiência, às 12 semanas já fui fazer o rastreio de risco de doenças genéticas. Deu-me risco reduzido,UFA respira-se um pouco de alivio a cada etapa não é meninas?
Depois o sr lá mediu o bébé mexerico muito bem, e deu o seu palpite para o sexo, explicando que se via 2traços na horizontal e tendia pra ser MENINA! (AI,lá vem mais uma lagrimita no canto do olho!)se fosse menino teria traço na vertical...segundo o que eu percebi da sua explicação.No entanto ele disse que isso será uma possibilidade de 80% de acerto, até se ver bem teremos de aguardar. Mas a felicidade de qualquer das formas já é enorme!
Estou a ser seguida pelo hospital particular do Algarve nas Gambelas e estou a adorar, tive uma consulta de saúde materna lá e estiveram a informar-me sobre as suas condições a nível de partos e são bastante boas, já têm pediatria 24 horas para dar assistência logo após o nascimento, estão a aumentar a parte de neonatologia que só tinha lugar para 2 bébés, e eles dizem que têm todas as máquinas necessárias para que tudo corra bem. A sra enfermeira foi muito directa dizendo: "Acha que eu saia do hospital para vir para aqui trabalhar e arriscar a minha carteira profissional?""Estamos a falar de vidas". Deixou-me bastante entusiasmada pela sua franqueza.Resolvi dar este testemunho caso haja alguém que se encontre pelo sul e esteja a pensar ir por esta via.
Bem meninas umas lindas gravidezes para vocês todas, sorte, muita sorte!