O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 116 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Purple -
Desde 30 Out 2008

Sparks: Acho perfeitamente normais os teus receios. Na dúvida fizeste muito bem em tirar as teimas até porque já tens uma má experiência. Agora relaxa neste novo ciclo para teres grandes novidades em Junho Piscar o olho

Telma: Tenho pena que a tua sogra não mude de atitude. Felizmente só posso dizer o melhor da minha, passa-me a ferro uma vez por semana e desde que fui proibida de fazer esforços que ela me limpa as casas-de-banho e o chão da casa. Tem sido a minha grande ajuda, porque a minha mãe tem muito pouco tempo livre até para dormir quanto mais para me limpar a casa.
Acho que esta é das alturas em que mais precisamos de ajuda e um dia vamos retribuir o carinho na mesma moeda e apoiá-los na velhice. Custa-me que muitas pessoas se esqueçam que a vida dá muitas voltas e com os anos vão precisar mais de nós do que o contrário.

Rita: Madrinha este fdsmn vou procurar uma saia dessas de elástico para mostrar os meus canivetes branquinhos como lixívia Espertalhão

Beijinhus

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Tita2010 -
Desde 31 Mar 2010

Ca estou eu para vos contar novidades. Sexta-feira fui fazer a punçao ovarica, retiraram 7 ovulos, dos quais 5 estavam maduros. Desses 5, 4 fecundaram e evoluiram para embriao. Segunda-feira fui fazer a transferencia. Foram colocados 2 embrioes no utero e congelados outros 2. vamos ver agora como evolui... tenho tido dores tipo menstruais e picadas na barriga, que hoje ja pararam mais... tenho receio que os meus feijocas nao se agarrem a mim, mas vamos ver como corre. Dia 6 vou saber o resultado.
E voces como estao?

beijocas grandes para todas

Sobre Tita2010

Á espera do positivo desde Agosto de 2009...
2011: A ser seguida na IVI - em ciclo de ICSI: 26/4- inicio
20 de Maio de 2011 - Punçao
23 de Maio de 2011 - transferencia 2 embrioes(8 e 10 celulas)
6 de Junho - 945 Positivooooo

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Sim linda, media a temperatura....sim estar alta é bom sinal, pode ser sinal de garvidez, mas tb enquanto não vem o periodo está alta, só mm quando este está para vir ( mt próximo ) ou depois de vir é que desce...

O que notei no meu caso, foi que geralmente a temp era 37 , 37.1 e quando já estava com atraso houve vários dias com 37.2, o que me deixou a pensar...

Vê o tua média depois da ovulação e se estiver acima, poderá ser um bom indicio...;)

Boa sorte***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Telminha: Linda, adoro a a mobília de cor branca, é o que vou comprar…e tb no IKEA…depois darei cor ao quarto com os têxteis, com bonecos que quero colar na parede, estantes de cor e quadros e tapete…;) quero um quarto de bebe tranquilo, com cores suaves de bebe…depois qd for maior é que coloco cores mais garridas…

Purple: Afilhada…muito bem, toca a mostrar a lixívia….eu tb a tenho e muita, até dói os olhos a olhar…;) mas olha, é que temos , paciência…

Tita: Linda, que alegria…isso foi td mm rápido…que maravilha, agora é ter fé e esperança e vais ver que td vai correr pelo melhor…a ainda podes ter a sorte de virem logo dois de uma vez…;) desejo-te td a sorte do Mundo…

Bjns

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Um bom dia a todas...Aqui no Porto o Sol tá escondido mas tá um calor que nem se aguenta...Esta noite pra dormir foi um castigo!!!!

Eu que adoro o Verão (e sofro bastante com ele também por causa da Asma) tenho andado aborrecida com tanto calor!!!Não me apetece fazer nada...

E Telma já somos duas..Também tenho um montão de roupa em casa pra passar,como não posso fazer muitos esforços ainda ando aos bocados,mas já deito roupa pelos olhos..Sim porque a minha querida sogra (tal como a tua) tá em casa quase todas as tardes e só se ofereceu pra me ajudar com a roupa enquanto tive no hospital porque quando cheguei achou que podia fazer tudo então cagou completamente...E agora a roupa começa a amontoar e é preciso passa-la porque ninguém passa por mim..a minha mãe até ma ajudava mas também chega a casa todos os dias ás 8.30h não tenho coragem de lhe pedir...

Ás restantes meninas uma beijoca muito grande e fofa e pra quem perguntou por mim estou melhorzinha...Cada dia que passa sinto-me melhor,embora ainda um bocadinho frágil e com dores se fizer esforços...Tar sentada o dia todo também não ajuda muito!!!

Beijinhos pra todas...E as barrigudinhas metam fotos pra vermos a evolução dos bebes...

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

explica-me uma coisa, em que dia se começa a medir a TB, logo a seguir ao RED? e no dia em que tiver o valor mais alto é o dia da ovulação??

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Sim, linda podes começar a medir a TB logo a seguir ao red...nessa altura a temperatura irá estar baixa, ou seja, entre os 36.4 até 36.7, e pode varia nos vários dias...até podes ter um pico de um dia com 36.8, p e. Quando se dá a ovulação, mas só depois desta acontecer a TB aumenta e mantém-se elevada até vir o red.

Em algumas mulheres pode no dia anterior já se notar a descida, ou então só descer qd este aparecer mm...no meu caso só descia depois de vir o red.

è conveniente fazer um ou dois meses de medições para saberes as tuas médias e tentares saber o dia provável da ovulação, assim sabes qd deves namorar mais...mais um dia menos um dia sabes...

Comigo ajudou-me a conhecer o meu corpo e a saber mais ou menos qd era a ovulação...;)

Bj

Sobre Rita Anti

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Hansd
Também acho que podes ter ai uma bela surpresa Piscar o olho

Telma e kelinha
Junto-me ao clube do montão de roupa por passar Sorriso Odeio!

Anasofia
Ontem disse que espero que tenhamos as duas uma boa surpresa em Junho, mas enganei-me. Quero que tu tenhas já e que eu tenha em Junho. Se não tiveres já, então que tenhamos as duas em Junho.

Tita
Fico muito contente por ti. Ainda bem que tiveste oportunidade de ir para o privado, porque assim é tudo mesmo muito mais depressa. E agora vais ver que vais ter ai 2 belos bebés a crescer dentro de ti Sorriso Toda a sorte do mundo!

Beijinhos a todas as meninas.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sorriso vou começar a tratar disso!!

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Nem me fales linda...Eu odeio mesmo passar a ferro.Prefiro arrumar a casa toda 3x do que passar a ferro.Ainda por cima parece que quanto mais aumenta o monte menos vontade tenho de a passar....LOL.

Como estás tu??Tudo bem??

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ja alguns dias que não venho ca, as coisas não tem andado bem...
antes era só o mal estar e as nauseas, mas agora já comecei a vomitar, mal consigo ter algo no estomago que começo logo aos vomitos... já nao sei que fazer,tenho andado muito cansada, sem vontade para nada.

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Pois é... pela 1ª vez na minha vidinha, fiz um ciclo de 30 dias! o Maldito veio hoje...

Mas sem desanimos!!

não foi desta será da proxima!! Sorriso

SPARKS, vamos ser as mamas do Mês de Junho!! nós a Silvy e todas as meninas que estão connosco nesta luta!! no Mês de Junho é que é Sorriso (antes de eu fazer 29 anos que faço no dia 27/06)!!

Sorriso

Bjs

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá...

Bem isso não está fácil....eu pelo menos até agora não tenho muita razão de queixa..tenho tido algumas náuseas de manha, tenho que ter calma para aguentar o pequeno almoço, mas depois fico bem...

Espero que melhores rápido...não tarda estamos nas 12 semanas e depois deve acalmar...;)

Bj

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Ohhh linda...malvado...mas é isso nada de desanimo...o mês de Junho vai trazer muitos positivos a este cantinho, tenho fé...

Bjnhs

Sobre Rita Anti

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Pois é AnaSofia, Junho vai ser o nosso mês e como não há 2 sem 3, de certeza que pelo menos mais uma menina se juntará a nós Sorriso
Eu tenciono ter o meu positivo dia 20 Sorriso foi esse o meu prognóstico quando tive consulta com a minha médica em Abril. Ela disse que esperava uma boa notícia lá para Julho e eu disse que não, que seria mais cedo, que seria em Junho nesse dia.
E se tu costumas ter ciclos de 28 dias (exceptuando este), então acho que por volta do dia 20, 21, 22 também terás o teu positivo maravilhoso.
Com um jeitinho vimos cá as duas dar uma boa notícia no mesmo dia.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Querida, vamos pensar positivo uma pela outra!!

Eu vou tentar aguentar até dia 27/06 (se tudo correr bem) para fazer o teste e ser a minha prenda de anos!! Sorriso nas sim tens razão, por volta desses dias já saberemos de certeza!! Sorriso

vai ser o nosso mês... tenho um feeling!! vamos ser "madrinhas de Barriga" LOL Espertalhão

Beijos

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Hoje estou triste o “Mr. Red” fez questão de aparecer Triste
Gosta de ter a vossa força, mas às vezes é tão difícil… Espero que o mês de Junho seja o meu mês, e o mês de muitas meninas que partilham aqui as suas histórias.
Beijinhos

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Não desamines Querida...

Junta-te à nossa corrente positiva... nos mês de Junho é que vai ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não desanimes Linda, por favor, tem fê...

Vamos ser barrigudas em Junho!!!!! Sorriso

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada pela correntinha e pela força Sorriso
A sugestão de sermos barrigudas em Junho, parece-me ser uma excelente ideia. Alinho... Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Ailecr

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sorriso Boa... todas a torcer umas pelas outras!!! vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sorriso

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Andas a tentar à quanto tempo?

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Confuso este Mês foi o primeiro que treinei mesmo... com atenção ao muco... e essas coisinhas todas...

mas já o Mês passado, tinha trinado sem qq protecção ou seja apsar de não estar atenta ao sinais fizemos amor sem qq "cuidado" pelo que são 2 ciclos em que nada se passou...

Este ciclo utitizei testes de ovulação, mas devo ter ovulado mt depois do Muco pois gastei os 6 testes sem nunca ter acusado à ovulação... tipo tive o Muco sab e dom, fiz os testes e nada...

Pelo que olha nem sei...

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Eu treino acerca de 1ano mas os treinos eram só kuando tinhamos vontade tb n ligava a nda, apartir deste mês resolvi reforçar os treino para dia sim dia não, ponho a almofadinha dopois e tdo!!! espero ter o meu positivo o mais breve possivel... este mês de junho deviamos tar tdas cheias de estrelinhas*****

ITS A GIRL

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Eu partilho a correntinha com vocês....vai ser um Junho

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Pois era como eu... só quando apetcia...

Estive a ler... e todos os artigos dizem que a ovulaçaõ é mt relactiva depende de mts factores, pelo que o melhor para termos certeza que acertamos é treinar dia sim dia não e começar os treinos um ou dois dias depois do RED se ir, e treinar até à suposta vinda do RED assim temos certeza que não falhamos o dia da dita!!

O meu Marido ficou todo contente, até disse por mim treinamos todos os dias!! LOL

a terra vai tremer no mês de Junho!!! todas a treinar!! LOL

Rita Obrigada pela correntinha!!

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Vamos conseguir eu n paro até ter a minha estrelinha a brilhar dentro de mim!!! temos de pensar positivo ke vamos conseguir!!
A Partir deste mês começei a guerra com os soldados do meu marido, algum deles tem de dar com o caminho e fazer o trabalho dele Piscar o olho Algum dia terá de ser e tem de ser este ano se deus kizer vamos alcançar o nosso positivo!!! Nós dias ke n nós apetece treinar temos de treinar na msm!!

ITS A GIRL

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

é esse o Espirito este é o nosso mês Linda Sorriso

Bjs

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Hoje comprei o teste "Fertilfacil" para controlo da ovulação, vamos ver se me entendo com o teste.
Alguma de vocês já usou ou usa este teste?
Estou a ver que no mês de Junho a actividade sísmica vai estar acima da normal, o que vai deixar os geólogos muito confusos Espertalhão
Aqui vai uma corrente para todas

Sobre Ailecr

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

LOLLLLLL vai ser bonito!!

Tb vou comprar esse teste, vou hj mesmo tratar disso, vê se aprendes que é para depois de ensinares!! Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Isso é que vai ser tremer...;)

Sobre Rita Anti

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...