O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 114 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Purple -
Desde 30 Out 2008

Estão boazinhas?

Rita: Olha eu uso saias, vestidos e calças de grávida desde cedo. Sentia-me muito incomodada com a roupa normal e depois do descolamento piorou. Não me queixo das calças serem quentes, uso umas com a faixa mais baixinha que me fazem sentir muito bem.

Ah e não tenho comprado partes de cima de grávida mas sim cortes em A que deixem espaço para a barriga crescer. À medida que fores comprando vais percebendo o que gostas mais.

Kelinha: Finalmente mulher, já andava tudo preocupado. Ainda bem que já estas melhor, tu realmente precisas de umas tréguas.
Olha tb faço pielonefrites com muita facilidade, como o médico te deve ter dito é algo que tem de ser controlado para sempre, ou seja vais ter de beber sempre muita agua, não aguentar o xixi e fazer xixi e lavar-te depois das relações sexuais.
Fazendo isso tudo não tens problemas, tens é de ter cuidado porque estas infecções deixam lesões nos rins, quanto menos vezes as tiveres melhor.

Parabéns à menina pelo seu positivo Espertalhão e às meninas novas sejam muito bem-vindas.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Obrigada a todas as meninas pela preocupação...

Contem-me as novidades,tive tantas saudades vossas.Peço desde já desculpa mas como imaginam eram muitas mensagens pra ler então li tudo muito por alto...

Um beijinho pra todas

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

as melhoras Linda, dores nos rins é pessimo!!

ainda bem que já estas melhorzinha!!

bjs

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada pelas palavras de apoio.
Sinto que aqui posso desabafar, esclarecer as minhas dúvidas, e ser compreendida sem que me julguem.
Beijinhos para todas.

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo

é mesmo segunda feira... tou a morrer de soninho!!!!!!!

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia! (ou boa tarde!)

raquel: PARABÉNS! Sorriso Que tenhas uma gravidez fantástica!

SH: afilhada, espera mais alguns dias. Fazer o teste sem esperar pelo atraso é sempre arriscado, porque o mais certo é dar negativo, mesmo que estejas grávida. Mais vale aguentares um pouco mais a ansiedade, do que ficar triste, quem sabe, sem razão. Vá aguenta ai! Sorriso

kelinha: mulher, isso é que foi. Realmente já toda a gente estranhava a tua ausência. Eu pessoalmente senti falta do "bom dia alegria!" Sorriso Tem cuidado contigo e bebe muita aguinha.

Às meninas novas, bem-vindas. Aqui ninguém julga ninguém. Todas temos dúvidas e todas nos sentimos bem em tentar esclarecê-las aqui, porque nos compreendemos umas às outras. Por isso venham cá sempre que precisarem, ou mesmo que não precisem Sorriso

Quanto a mim, o período já se foi. Foi um período diferente. Pouco intenso e achei que o sangue era mais claro. Mas pronto. Coisas do meu organismo! Sorriso Hoje sinto-me a 50%. Tive 2 festas de aniversário de miúdos (3 anos) no fim-de-semana e vim com uma overdose de "amor de criança". Os abraços e os beijinhos dos pequeninos são tão bons! Sorriso Sorriso Sorriso Mas também fiquei muito cansada. Ontem só cheguei a casa já passava das 22h. Foi um dia em cheio. Dormi mais ou menos bem, mas acordei com tanto sono!! De manhã ao ir para o comboio e depois para o autocarro, senti-me bem enjoada, quase que tive vontade de vomitar e estou a passar o dia meia zombie Sorriso Bem, nada que uma noite bem dormida não resolva, espero eu! Mas pronto, o que é bom mesmo é que já estamos em fase de treinos outra vez Piscar o olho

Beijinhos a todas!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Obrigada linda...

Eu também senti muito a vossa falta..a minha mãe ainda me emprestou a pen dela do Kanguru pra ter no hospital mas lá apanhava pouca rede nunca conseguia entar no forúm...

Mas fiquei muito feliz e com o coração preenchido quando vi que sentiram a minha falta e se preocupavam comigo..Isto é mesmo uma familia...

Obrigada a todas..

Agora resta-me cumprir tudo direitinho que o medico mandou e tentar fazer poucos esforços nos primeiros dias,pois fico logo com dores na zona dos rins se abusar...

Na 4ª feira tava a ver que o Ricardo me dava uma "coça" (tou a brincar)...Cheguei na 3ª do hospital e como devem imaginar uma casa que não é limpa á uma semana ainda por cima com um homem em casa sozinho,a minha casa tava um caos autentico!!!
Então na 4ª lá comecei a limpar a casa...Disse que ia só dar uma limpadela por alto e devagarinho,mas quando comecei a limpar e a ver o caos que a casa tava toca a andar de balde e esfregona,pano do pó,pronto,aspirador e tudo atrás de mim...Quando o Ricardo chega a casa e vê ia-me dando um tiro!!! Tolinho

Mas venci a minha,consegui limpar a casa toda antes de ele chegar!!!IUPI!!! <:P

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Então meninas,hoje que eu voltei isto tá assim tão paradito????

Que se passa com as minhas tagarelas???

Olhem que eu voltei em força,depois de tantos dias sem cá vir hoje quero é tagarelice!!!

Um beijinho

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

eheheh

Hoje está td com o sono...lol Bocejo Bocejo

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá Rita Anti...

Parabéns pela tua estrelinha!!!

Tavas a treinar à quanto tempo?

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá Kitty...

Obrigada. Eu fui uma das sortudas, consegui na primeira tentativa...deixei a pílula em final de Fev, em Março deixei o corpo estabilizar da pílula, usei preservativo, e em Abril tentámos...no dia 1 de maio tive o meu positivo...

E tu estás a treinar desde quando?

Bj

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Eu estou a tentar acerca de um ano e nada... opá é um desespero estou a dar em malucaaaa ....

ITS A GIRL

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda,

Tem calma...estás a ser seguida por algum GO? O que ele diz?

Por vezes essa ansiedade é inimiga para conseguires a tua estrelinha....vais ver que qd menos esperares ela vai aparecer...;)

Boa sorte

Sobre Rita Anti

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Sim estou a ser seguida cmg está tdo bem!! o meu namorado fez recentemente um espermograma ke revelou ke tinha poucos "bichinhos", agr ele só tem consulta em Novembro no andrologista... temos de esperar, mas esta espera deixa-me doida!!!

ITS A GIRL

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Pois imagino linda...mas tem calma...vais ver que vocês vão conseguir..

Bjnh e td o que precisares, mesmo que seja só uma palavra amiga, podes contar cmg...

bjn

Sobre Rita Anti

telmad -
Desde 24 Out 2009

Rita Anti escreveu:
Pois, imagino que sim...daqui a nada , já pc coisa me há-de servir....só não sei onde hei-de arranjar vestidinhos giros...onde já compras-te vestidinhos nesta fase? E túnicas?
Que fixe...agora já começas a ficar com um barrigão...ehehe
De vez em quando ficamos assim para baixo ,né? Tb me acontece...mas passa...
Bjnhs grds**

Os vestidinhos e túnicas não precisas comprar de mamã, porque não vais encontrar em muitos sitios... E são bem mais caros...
Desde que te sirvam e te sintas confortável, podes comprar em qualquer lado. Eu comprei uns na H&M, Zara, Bershka, encontras em muitos lugares, mas o importante é terem "folga", tens de pensar que daqui a pouco a barrigota vai estar maior Sorriso

Nem me fales, a barriga deu mesmo um pulo, está enorme, e as roupas que me serviam começam a não servir mais Triste

E prepara-te, acho que o mal das grávidas são as hormonas, existem dias que estamos mesmo em baixo, em todos os aspectos.

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Pois tenho que ir ver melhor....mas com mais calma...ontem foi um daqueles dias em que td estava mal...não via nada de jeito, não estava com paciência e ainda sobrou para o marido...lol...coitado...;)

Pois dizem, que a barriga chega a uma altura e dá um pulo grd...nota-se a diferença...;)

Eu acho que noto bué...eu já tinha barriguinha, banha, mas agora é redondinha...e já noto...mas ainda estou de tão pouco tempo...

Bj

Sobre Rita Anti

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá minhas queridas!
bem, antes demais um grande beijinho para a nossa kelinha, que situação porra! Eu vi logo que algo estava mal, ainda bem que se resolveu! O que vale é que o nosso Porto lá ganhou mais 2 canecos para te animar! Espertalhão Agora bebes mta águinha que só nos faz bem, limpa o corpo!
Rita, as calças de grávida são um pco quentes mas mto confortáveis. Eu até ás 12/13 vestia bem as minhas com os adaptadores que te falei. mas entretanto a minha barriga deu um salto, e agora já n enganava ng se quissesse, mas pessoas já me perguntam se é menino ou menina Sorriso uso essencialmente calças de grávida, ás vezes vestidos.
Eu cá estou bem disposta e feliz! Os enjoos melhoraram mto, parece que finalmente depois das 15 semanas começam a ir embora. Sinto-me mto melhor!
Para a semana vou ao GO, no dia 2 de junho, faço 17 semanas nesse dia. Mais uma vez vejo o meu baby e fico feliz e contente Sorriso
Beijinhos a todas!

SH -
Desde 25 Mar 2008

Obrigada madrinha vou aguentar mais um bocadinho.Mas cada dia que passa mais esquisita me sinto, enjoada ou com nauseas n sei e o peito dorido e os mamilos estão um pouco salientes.

bjs

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Ola bom dia!
Cá está mais uma treinante a pedir uma corrente de positivismo para este mês... Sábado é o dia de vir o famoso... Este mês fiz os treinos direitinho, vi o dia de ovulação e fiz antes e depois... tem tudo para dar certo! Vamos ver!
Alguma das meninas sabe se é normal os testes da clearblue darem 2 dias seguidos positivo de ovulação?

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas…

Buenos dias…;) Como estão? Comigo td bem…ando muito bem disposta…ontem consegui comprar um vestido comprido  e uma saia de elástico muito confortável…e vi uma calças muito giras para comprar mais para a frente de linho fresquinhas e com elástico… fiquei mais contente…;)

Sheera – Pois dizem que por essa altura as barrigas dão um grd pulo….eu acho que a minha já está grd, até o marido já diz… tenho que ver se encontro esses tais adaptadores de calças…devo encontrar numa retrosaria, né? Vou tentar encontrar… a minha próxima consulta é só desta sexta a 3 semanas…ainda falta tanto para ver o meu bebe outra vez….ele portasse tão bem…nem pareço grávida….

Estela: Linda, muito boa sorte…que em breve tenhas uma grd noticia…. Eu nunca fiz teste de ovulação, mas penso que sim, que é normal dar mais do que um dia positivo…

Às restante muitos beijinos…em especial ás meninas que não têm aparecido , venham nos dar noticias…

Bjnhs*******

Sobre Rita Anti

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ritinha, não sei, eu procurei mas só encontrei mm na Dmail. Outra mamã disse-me que viu na pré natal as custavam 28€ dois (!!!!) que estupidez!
Se quiseres mandas-me uma MP com a tua morada e eu mando-te 2 dos meus! não custa nada, a sério, se quiseres está à vontade!
Beijocas

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Como estão?

O meu RED continua sem vir, só atrazou uma unica vez (quando engravidei) agora é a 2ª vez que atrasa... mas hoje de manhã fiz o ClearBlue e deu negativo, pelo que não há baby!! Triste

Não sei o que será... vou esperar para ver!

Bjs grandes...

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Como estão as minhas tagarelas???

Eu tou bem,melhorzinha,sem dores,a fazer muito xixi.... Corado

E a beber muita aguinha!!! Espertalhão

Sheera:Pois é linda ja vi que voces sentiram mesmo a minha falta!!!E claro que o nosso FCP só nos dá alegrias...Foi por isso que vim na 3ª feira embora do hospital tinha que ver o nosso Porto a ganhar a Liga Europa!!!!LOL

Meninas um bom dia pra todas e força nesses treinos...Vamos conseguir o nosso dia vai chegar...

Ás meninas que tem as estrelinhas já a brilhar um beijão nessas barrigotas lindas e fofas!!!

Ontem fui ver o meu priminho novo tem 15dias..Nasceu quando eu tava no hospital!!! Triste
É uma fofura...Chama-se Rodrigo e é a cara do irmão e do Pai (que é meu primo)...nasceu com 50cm e 3050kg e agora já tem 3850kg..Vai ser cá um matulão!!!

Vem deviam ver o Ricardo todo babado a olhar pra ele e a pegar nele ao colo!!!Ai meu Deus quando chegará a minha hora!!!

Um beijinho pra todas

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Então meninas,não anda cá ninguém hoje???

Um beijinho

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

anda tudo mt caladinho, deve ser do Calor Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

Com este calor, só nos apetece praia Sorriso

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Concordo....quero praia...está um calor que não se pode....mas a praia é tão longe... Chorão Chorão Chorão

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

se calhar é por isso que o meu RED teima em não dar de caras Confuso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Qtos dias tens de atraso? Pode ser que seja o baby ai a dar de si Sorriso lembra-te que os testes não são 100% fiáveis! Beijinhos Sorriso

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...