O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 118 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Não tá fácil meninas...Hoje já tive um stress com o marido!!!

As coisas não tão fáceis,nunca tive a minha conta a zeros,nunca passei por um aniversário assim sem nada,nunca tive numa situação assim,nem tou habituada a estar...

Como devem entender não é nada fácil...E ele não entende isso,parece que não quer saber de nada,os biscates acabaram porque já não há serviço e ele parece que anda no deixa andar e não se mexe pra arranjar nada!!!Hoje passei-me disse-lhe uma meia duzia de coisas e ele saiu daqui da loja disparado sem falar comigo...Sei que fui bruta mas tinha que ser eu não posso tar sempre a passar paninhos quentes a pensar na depressão dele...Chega não é esta vida que eu quero pra mim!!!Eu quero a minha vida de volta...

Não cometia excessos,mas nunca me faltou nada,se gostasse se uma coisa comprava,tinha as minhas continhas todas pagas a tempo e horas,se não me apetecesse fazer de jantar ia jantar fora ou comprava e levava pra casa...Saia ao fim de semana.Ia ás compras e trazia o que precisava e o que me apetecesse...Agora só posso comprar o essencial mesmo.Almoço uma sandes e uma peça de fruta todos os dias....Isto não é vida pra ninguém!Ele tem que se fazer á vida!!!

Desculpem mas hoje tou mesmo a precisar de deitar cá pra fora!!!!

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sorriso desde que li que 1 em cada 2 casais não consegue engravidar porque não faz amor nos dias certos, tomei a opção de não arriscar... vou desligar dos mucos e etc e fazer o amor dia sim dia não Sorriso

desde o ultimo dia do RED até à data de ele "não vir"

e com os truques que me ensinaste vai correr tudo bem para nós todas Sorriso

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

quando já tivemos numa situação confortavel e depois deixamos de estar a fase de adaptação é compplicada... ainda por mais quando vimos que por parte do nosso marido/companheiro não sentimos o mesmo espirito de sacrifio...

Eu antes do meu marido tive um namorado (com quem vivi) e passavamos mt dificuldades... eu arranjei + um emprego ao Fim de Semana para fazer face as despesas ela trabalhava na Camara Muncip. ganhava mal, mas não estava para se chatear.... e isso dava-me conta da cabeça...

Mas a nossa relação já tinha "acabado" à mt por outros motivos... estavamos distantes... e houve um dia que decidi terminar tudo...

Contigo a situação é diferente... tu amas o Ricardo e são felizes os dois... tenta falar com ele e puxar por ele...

Sei que é complicado porque tens que "puxar a carroça" por ti e por ele...

Mas tenta não deixar que isso afecte a vossa relação o vosso Amor...

Desculpa se axas a minha opinião abusiva estou so a tentar partilhar ctg o que passei... para veres que não estas sozinha!!

Bjs Linda...

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Não te podes deixar levar pelo stress...
Todos nós passamos alturas piores que as outras, é normal, e neste momento não podes pensar no que fazias...

Eu antigamente também ia ás compras sem olhar para preços e não faço mais isso... Jantava fora todas as semanas, agora também não faço isso... E não tens de ter vergonha por comeres uma sandes, eu já grávida, também comi uma sandes e fruta ao almoço, e não morri por isso...

Desde que soube que estava grávida tenho tido muitos problemas, o meu carro teve problemas, já gastei montes de dinheiro com ele, apesar de ter 2 carros em casa, o meu gato esteve doente, e também não tem sido fácil, o que me safou é que recebi o IRS e vou orientar as minhas contas... Claro que não tenho nada atrasado, mas não tenho dinheiro para andar a gastar...
As roupas de pré-mamã foram dadas ou comprei numa loja de 2ª mão de artigos de criança e grávidas, e as coisas que tenho do bebé nenhuma foi comprada por mim...
O quartinho como já disse é a minha mãe que me vai dar... Graças a Deus em Janeiro já termino de pagar o meu outro carro, sempre são mais uns trocos que não saiem do banco todos os meses...

Desculpa o testamento, mas com isto tudo quero te dizer que não adianta andares em baixo, porque mais cedo ou mais tarde, tudo se resolve... Por isso força mulher...

Quando ao teu stress com o Ricardo, percebo a tua parte, e sei que a chatice aconteceu porque estão a passar por algumas "dificuldades", porque as pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mas ajuda em muito...

Beijinhos e força Piscar o olho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Não tens que pedir desculpa por nada linda eu agradeço teres partilhado comigo isso tudo!!!

È muito complicado eu ter forças por 2 pra aguentar tanta mer** que tem acontecido ultimamente...Foi o acidente que eu tive que me mandou um carro pra sucata e eu sem culpa nenhuma e ainda não vi o dinheiro do seguro,foi a depressão dele que o atirou abaixo e fez o patrão despedi-lo,é a nossa situação agora,foi eu tar internada (e ainda não estar a 100%) é muita coisa pra eu aguentar sozinha!!!

Não tenho ninguém pra falar,pois os meus amigos são os dele e é complicado porque as pessoas ouvem as duas versões!!!

É este nosso sonho de sermos pais que cada vez tá mais longe e eu é que sofro mais com isto,porque ele tá sempre a falar no mesmo e há dias em que se lembra que quer desistir e dia a seguir já não quer e eu ando feita barata tonta a levar com esta mer** de vida!

Tou tão farta....Ouço as pessoas pedir que lhe saia o euromilhoes,ou que queriam te uma casa ou carro novos...Eu só queria a minha vida de volta,só pedia que ele arranja-se trabalho!!!

Acho que não é pedir assim tanto!

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

telmad -
Desde 24 Out 2009

anasofia.matos escreveu:
Sorriso desde que li que 1 em cada 2 casais não consegue engravidar porque não faz amor nos dias certos, tomei a opção de não arriscar... vou desligar dos mucos e etc e fazer o amor dia sim dia não Sorriso
desde o ultimo dia do RED até à data de ele "não vir"
e com os truques que me ensinaste vai correr tudo bem para nós todas Sorriso

Concordo contigo... O melhor que tens a fazer é não ligares a datas, mucos e afins... Deixa as coisas rolarem, não adianta pensar muito nas coisas...
No mês que eu engravidei como vocês sabem, eu pouco treinei, porque o meu homem não estava em casa, e de todos os meses sempre pensei que nunca seria naquele... A minha criança não foi feita de certeza no periodo fertil, nem nada parecido, mas o certo é que ela cá está... As únicas coisas que fiz foi tomar o óleo de germen de trigo, não me lavava logo aseguir, e cheguei a por a almofada debaixo do rabo, umas vezes Piscar o olho E aconteceu, por isso treinem, com muito amor, e dedicação que a vossa altura também vai chegar...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Obrigadas.... Espero que a vossa corrente me dê sorte.. Beijinhos depois dou noticias

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Boa lá tou nessa!! LOL

e para juntar à Receita da tia Rita, vou juntar a Receita da tia Telma e vou ao celeiro comprar o Germen de Trigo!! é em comprimidos??

Obrigada!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

É isso linda...namora muito e não ligues a mucos... os truques podem ajudar portanto não custa nada tentar...lol

Boa sorte, estou a torcer por ti...***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Obrigada por tudo linda....Não sei que dizer +!!!!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá lindas! desculpem a minha ausência nos últimos dias mas tenho andado cheia de trabalho, tinha um relatório para acabar hj e tive de dar à perna, assim já tenho tudo qs pronto e fico mais sossegada!
Nós cá andamos! Já começo a sentir umas coceguinhas na barriga qdo o meu bebézinho se mexe! já praticamente não enjoo e por isso sinto-me melhor, e para a semana, de hj a uma semana qdo fizer as 17 semanas vou ao GO ver de novo o meu bebézinho no ecran Sorriso que é sp tão bom!

Kelynha, minha querida eu desejo que com mto ou pco tenhas um excelente aniversário! Não sei o que estás a passar pq nca me vi numa situação como a tua, mas ninguém está livre e não tens que ter vergonha. eu felzimente tenho uma situação desafogada, mas desde há uns tempos especialmente depois de ter engravidado começamos a poupar bastante. pensei em dar uma prenda cara ao marido nos anos, e não dei apesar de poder acho que temos que guardar para dias piores que poderão vir. Para o bebé vou gastando o que posso, em muitas coisas vou poupando. As coisinhas do quarto e banheirinha bem como outras coisas vou comprar numa loja de artigos em 2ªmão, só mm o carrinho vou dar mais algum dinheiro pq acho que vale a pena e pq felzimente podemos agora. Mas não é vergonha nenhuma! Eu vejo como está este país, e vejo que a minha empresa passa tb dificuldades, nca sei se pode a empresa ir para o penico, tenho de estar preparada... nós temos uma casa que n é nenhum luxo, podiamos ter comprado melhor, mas esta casa é mto boa, chega-nos bem e adoramos o sítio, preferimos morar num sitio mais modesto do que nos enterrarmos com altas prestações. tb só temos um carro e que n é gd máquina, andamos todos os dias de transportes públicos, e com isso poupamos resmas!
linda vais ver que melhores dias hão-de vir!

Quanto ao teu marido, eu entendo-te linda, deve ser difícil seres tu a teres que pensar em tudo! tenta falar com ele, sem discutirem, ele tem de te compreender e dar razão linda...

Ana Sofia, é mm isso, treinas o qto te apetecer e nem penses em dias! Eu sp tive ciclos de 28 dias certos e qdo fiz a eco das 12 semanas percebi que engravidei 3/4 dias antes do que seria previsto, ou seja a ovulação foi mais cedo. tb não notei qq muco, e a verdade é que fiquei grávida por isso ovulei! se eu me tivesse andado a fiar em dias e em mucos... não tinha engravidado naquele mês! Boa sorte linda Sorriso

Um beijinho às restantes e tudo de bom!

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Linda obrigada pelas tuas palavras mas eu não faço anos hoje é só amanha!!!!

Mas obrigada na mesma!!!

Eu tenho esperança que mesmo assim seja um dia bom,porque o importante mesmo é termos quem amamos ao nosso lado,o resto é passageiro!!!

Embora estes stresses todos,ele é a pessoa + importante da minha vida e é com ele que quero passar o resto da vida!!!

O que não nos mata torna-nos mais fortes!!!!E é isso que vai acontecer connosco!!!

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sorriso

Sheera... Obrigada pelos conselhos!! é sempre bom saber como foi a vosso experiência...

Namorar, namorar, namorar é essa a solução!! Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Kelynha então é amanhã! Olha é pena a tua loja não ser aqui na baixa do Porto - por vários motivos, até pq eu adorava ter aqui uma sex shop ehehe - e assim ia dar-te um beijinho! qtos são? tu ainda és novinha Sorriso claro que vcs vão resolver os vossos problemas, qdo as pessoas gostam uma da outra como vcs tudo se resolve mais fácilmente! Sorriso

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigado por terem partilhado a vossa experiência, são conselhos que são sempre bem vindos e que nos dão esperança...
Concordo com a anasofia, "namorar, namorar, namorar é essa a solução" Careta

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Falar é fácil eu sei, eu já passei pelo mesmo quando estava a construir a minha casa com o meu marido de baixa 9 meses, que o que recebia nem para ele comer dava pois o querido patrão dele ficava com o dinheiro dos descontos, com o empreiteiro sempre a pedir dinheiro, com o facto de cada tranxe que pedia tinha que pagar 300€ para avaliação da situação e ás vezes o dinheiro que entregavam não chegava e la vinha ele chorar para minha casa, já para não falar que na altura o que pagava de juros é praticamente o mesmo que pago da casa agora (foi qdo chegaram aos 5 e qualquer coisa), mas sabes o que sempre pensava, e podes pensar que é uma comparação estúpida, mas qdo era nova deu um filme que não sei se o chegas-te a ver que era "e tudo o vento levou" onde a protagonista sofre do inicio ao fim com tantas desgraças e termina com ela sentada a olhar para a ultima desgraça e a dizer "amanha será um novo dia", era exactamente assim que eu pensava e graças a Deus tudo se resolveu e hoje não sou rica nem vivo de abundância, mas tenho a minha casinha as contas em dia...
Por isso te digo pensa mesmo que amanha é um novo dia e que tudo se ade resolver muita força Grande abraço

Purple -
Desde 30 Out 2008

43 posts novos? Tive de ler alguns na diagonal senão nem amanhã chegava ao fim Careta

Silvy: Fartei-me de rir com a dica da lingerie. O meu marido diz que adora mas depois nem 5 segundos dura no sítio, às vezes fico na dúvida se vale a pena ter tanta LOOOOOL.
Já tou a ver que o maridão por ai não tem tido descanso não é?

Hands: Fazes bem em esperar pelo marido, a curiosidade nesta altura deve ser gigantesca mas partilhar com ele um positivo vai valer toda a espera.

Kelinha: Todas nós passamos fases melhores e piores, eu foi mais na adolescência em que era a minha mãe sozinha a criar-me e gabo-lhe muito a coragem e o esforço. Mas como muitas meninas te disseram a bonança chega depois da tempestade, acredita que chega mesmo.
Acho que o teu marido já entendeu a msg de que queres que ele se esforce mais na procura de emprego e duvido que ele se sinta bem nesta situação, agora tem calma.
Quanto aos anos, porque não fazes um bolo tu? Eu fiz o ano passado, queria um bolo de anos feito por mim e toda a gente adorou. Fazes um jantarinho mais pomposo para os dois e aproveitas a noite de forma tranquila.

Pensa que, para o ano no teu aniversário podes estar uma grande barriguda, super feliz e com uma vida financeira mais estável. Vê o copo meio cheio Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá minhas lindas!!!!
eu sei que tenho andado um pouco ausente, mas não deixo de cá passar para saber como andam as meninas!!!
e espero que tanto as barrigudas ( Piscar o olho ) como as treinantes estejam todas bem!!!
eu já recebi hoje as minhas análises...das quais não percebo patavina!!! mas pelo que consigo ver pelos valores de referência, está tudo mais ou menos dentro dos limites!
agora é ir ao go e mostrar para saber depois ele puder passar umas outras que ele quer...incluindo a do cariotipo do casal!!!
espero que não seja nada...pelo menos é esse o meu feeling!!!
um beijinho grande ás meninas!!!! vou passando por cá para vos dar as novidades!!! em princípio vou esta 4ª mostrar as análises...por isso lá para quinta estou vos a dar novidades!!!
uma beijoka grande grande a todas!

BJS!!!!!!!!

P.S. ás meninas que estão em baixo, um grande beijinho nos vossos corações! melhores dias viram e podem ter a certeza que o solinho vai brilhar bastante forte!!! é só terem um pouquinho de fé e paciência!!!! beijinhos!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá querida...

Fico contente por andares bem...e pelas análises estarem ok.... Qt ás outras que o médico te vai mandar fazer, tb tenho o feeling que vai estar td bem...;) tu mereces...

Depois vou ficar aqui a rezar e a torcer para que consigas o teu sonho...do fundo do meu coraçãozinho...

Um bjnh grd Beijinho

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

obrigada por tudo meninas...

Amanha faço 21aninhos....Pois é eu sei sou uma piolha...Uma piolha que teve de crescer rápido devido ás atrocidades da vida!!!!!

Sheera:fico-me pelos beijinhos virtuais não te preocupes...

Sim eu gostava de fazer um bolinho mas não sei se tenho tempo...Vou tentar!!!Saio todos os dias as20h e hoje vou jantar á minha sogra ( Que raivaaa!!! )....Por isso acho que não vou ter tempo mas logo se vê!

Obrigada mesmo do fundo do meu coração pela coragem que me deram...

Até amanha,beijinhoss!!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Kelinha kerida

Eu tal como as meninas tb ja tive a 'corda nas goelas' nao tinha € kaxe para gasoleo, nao tinha ninguem pois estava na frança
Eu nao tinha trabalho pk nao sabia falar com o maridao e o marido estava em trabalho temporario e tinha ficado sem gangar 2 semanas...foi o desastre Choque! era o € das contas k tinhamos k pagar(carro, casa...) essa altura foi mttt complicada, mesmo!!! O marido levava sandes pro trabalho e eu la comia kalker coisita, por casa, pensava em vender o carro(audiA4) tinhamos comprado a pouko tempo a 1ano mas o meu marido nunka se intuxiasmou a vendelo, pois eram masi 600€ k entravam em casa
Mas ele levou a melhor...passado unas semanas arranjou trabalho e ja ficamos mais a larga no banco, mas havia noites k nem dormia...

Olha a dias acontexeu 1 situaxao caricata...pedimos 1 emprestimo ao banco o minimo para comprar 1 carro baratuxo para o marido ir po trabalho(pk nao podemos andar aki com o portugues) e comprar umas jantes de verao para o audi, kd dei por ela...ja nao tinha € na conta o dinheiro com os folares, cominhao e essas coisas foi sem a gente dar kaxe por ela!!! Choque!
O meu pataro gosta mt de pagar tarde e a más horas À espera e o € do meu marido nao entrou tb kd tinha k entar...compluxao saio o € de compras, da casa(1000€) da internet de tudo k ficamos com a conta a '0' e eu parva...pois o € k tinhamos guardado tinha ido para compras k nao estavamos a espera e tb tive k pagar uma divida a 1 prima minha k ela tinhame emprestado 3000€ para entrar nesta casa, fikei o fim de semana sem € praticamente nenhum(tinha alguim na carteira) por uns descuidos, eu tinha € a parte e foi o k me valeu...ate fix o aniverdario do marido com o € k tinha na carteira e olha foi rentavel k todos gostaram...

Isto minha kerida para veres k nao es a unica...eu ia as compras e traxia 1 grilhador ate pk era prexixo, traxia mais umas coisas k era longe e nao havia neste mercado perto de minha casa e la se foi as coisas, mas agora etsou masi atenta...

Mas o meu marido acreditou k iriamos dar a volta e conxeguimos!!!
Kd fui para franxa tb foi horrivel!!! nos ja nao tinhamos € nenhum memso...foi ele ganhar ainda 3dias pra la e foi com esse € k fui para a franxa pk ja nao tinhamos memso nenhum € e tivemos mta ajuda da minha mae pk comiamos la...

E hj, sintome forte e impossivel de derrotar...e entao o Amor pelo meu marido creescer tanto tanto...k cada dia k passa é 1 surpresa para mim, pois nunka pensei k dificuldades como passamos iria ser assim

Forxa crida nao baixes os braxos

Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Purple
lha kerida como tas? barrigudinha?! Careta como tens passado? espero k tenhas andado bem Grande abraço

Pois... <:P aki a terra treme!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir entao ontem eu ja sabia k o maridinho estava 1 pouko canxado entao fui dar 1 duxe e vesti 1 cuekinhas rendadas Cair ao chão de tanto rir nao resistiuuu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Temos k comexar a jogar com o baralho todo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Espertalhão
Olha entao ja deve ser dos homens...estamos se for prexixo 1 tempo pa por tudo no sitio e depois eles gostam de ver mas nem aprexiam tudinho é logo tira tira deixa tirar...xixa penico pa eles Humph... as vexes fico Zangado (e pendar)'estive uma resma de tempo para nao se notar mt as banhas ou a compor as mamas pra nada... Zangado ' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Susy, minha kerida como tens andado?
Vais ver k td vao ser boas noticias
Olha tu es imune a toxoplasmose? é k o 'problema' d aminha prima era esse...mas olha hj esta a espera de 1 Emma Apaixonado é ja para agostooo
Tu vais ser felix tu merexes Grande abraço Grande abraço

Amanha por volta das 11.30h de portugal estou por kai para ler o k escreveram durante a minha ausencia

Xau meninas e bebexinhossss Apaixonado Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Lunanueva -
Desde 10 Ago 2010

Boa noite a todas, meninas queria pedir-vos uma opiniao e me digam se souberem me ajudar, o meu red é irregular e estes 3 ultimos meses foram todos eles diferentes ciclos.... em Fevereiro veio dia 2, Março dia 5 , Abril veio dia 1 , acabou 3 dias depois, e dia 26 de Abril voltou, o meu red deveria ter descido( segundo os calculos que tenho feito pela net) dia 22... hoje é dia 26, e nada... normalmente os meus ciclos sao de 27 e o maior de 30... este mês já vai para 32 dias... não tenho nenhum sintoma, só a barriga esta inchada... k será??? será k devo fazer o teste de gravidez????????? obrigada a todas... Beijinhos

Sobre Lunanueva

Leano o amor da minha vida de 4 aninhos!!!

!!!!Lunanueva!!!!

Ciclos:03/02/2011- 05/03/- *30dias 01/04-*27dias 26/04/-*25dias 31/05-* 35dias 26/06- *26 dias 17/07-* 21 dias 08/08- *8 dias 16/08 *31 dias 16/09 * 30dias

telmad -
Desde 24 Out 2009

Meninas, ontem á noite chorei muito e sinto-me realmente triste Triste

Não aconteceu nada, fui jantar fora com uma amiga, ainda fomos tomar um café, mas depois quando cheguei a casa, estava sozinha, não tinha lá ninguém, senti-me mesmo só, senti-me carente, precisava de um abraço de ter alguém do meu lado, e não tinha Triste Chorei, chorei tanto que esta noite devo ter dormido umas 4h ou 5h Triste Essa tristeza também teve a ver com o meu marido, quer dizer o ambiente entre mim e a minha sogra está como está, e ele queria passar o único dia que temos para os dois, Domingo, em casa dela a petiscar, petiscos comprados com o nosso dinheiro, mostrei o meu desagrado, não apenas por ter de lá ir, mas principalmente porque não temos tido tempo um para o outro...

Ontem senti-me desamparada, nem tive coragem de vir falar com vocês, até porque á hora que foi, também não devia estar ninguém online...

Desculpem o desabafo, mas o meu coraçãozinho não me tem dado descanso...
Beijinhos e bom dia para todas Piscar o olho

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

anasofia.matos escreveu:
Boa lá tou nessa!! LOL
e para juntar à Receita da tia Rita, vou juntar a Receita da tia Telma e vou ao celeiro comprar o Germen de Trigo!! é em comprimidos??
Obrigada!

Credo, tias ?????? Ainda somos muito novas para tias Piscar o olho
Sim, o germen de trigo foi em comprimidos de 1000mg, toma tu e o maridão, pode não ter sido disso, mas acho que ajudou, visto ser uma fonte de vitaminas Piscar o olho

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Muitos parabéns <:P
Espero que tenhas um dia muito feliz, cheio de coisas boas e de muito amor...

Podes não ter dinheiro, mas na vida existem coisas mais importantes Grande abraço

Beijinhos grandes para ti, minha querida Apaixonado

Sobre telmad

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Parabens para ti.......
Desejo que este dia seja mt especial e que a tua vida de uma grande volta e volte ao k era!
Com fé querida tudo se vai resolver Espertalhão

Bjs e um dia mt feliz

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Desejo que este novo ano te traga o que desjeas... e não penses em dinheiro melhores dias hão de vir!!!!!! BEIJOS!!

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

LOLOLLL olha eu fui tia com 11 anos!! lol a minha irmã tem mais 15 anos que eu!!!

já comprei e comecei a tomar ontem eu e o maridão!!!

Vamos ver!!!!!!

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

PARABÉNS Kelinha!

Hoje é dia de festa, com muita ou menos abundância, mas é! Não deixes que nada altere isso.

Hoje tenta concentrar-te nas coisas boas que tens na vida, porque se pensares um bocadinho, e de certeza não precisas de muito tempo, vais encontrá-las, a começar por teres a pessoa que amas ao teu lado.

Não tens tempo / dinheiro para um bolo de aniversário? Vai comprar dois queques e pões uma vela em cada um. Em casa tentas enfeitá-los com qualquer coisa: chocolate, chantily, ...

Para o jantar, na minha opinião nem te preocupes com nada muito requintado. Por exemplo, eu adoro pizza e não me importaria nada de ter um jantar de aniversário romântico em casa com o meu marido (sim, porque eu acho que os jantares mais românticos são os que são em casa Sorriso ) a comer pizza à luz das velas, a beber um suminho e no fim comer um bom gelado (que prefiro mil vezes a bolos). Ter um dia feliz, de aniversário ou não, é vivê-lo fazendo coisas que gostamos e por norma as coisas mais simples acabam por ser as melhores. Um requisito importante para mim no meu aniversário: fazer o menos possível, por isso ou punha o marido a cozinhar ou a ideia das pizzas não é má de todo Sorriso

Passes como passares, sê feliz, pelo menos por hoje!
Um beijo grande!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia