Não tá fácil meninas...Hoje já tive um stress com o marido!!!
As coisas não tão fáceis,nunca tive a minha conta a zeros,nunca passei por um aniversário assim sem nada,nunca tive numa situação assim,nem tou habituada a estar...
Como devem entender não é nada fácil...E ele não entende isso,parece que não quer saber de nada,os biscates acabaram porque já não há serviço e ele parece que anda no deixa andar e não se mexe pra arranjar nada!!!Hoje passei-me disse-lhe uma meia duzia de coisas e ele saiu daqui da loja disparado sem falar comigo...Sei que fui bruta mas tinha que ser eu não posso tar sempre a passar paninhos quentes a pensar na depressão dele...Chega não é esta vida que eu quero pra mim!!!Eu quero a minha vida de volta...
Não cometia excessos,mas nunca me faltou nada,se gostasse se uma coisa comprava,tinha as minhas continhas todas pagas a tempo e horas,se não me apetecesse fazer de jantar ia jantar fora ou comprava e levava pra casa...Saia ao fim de semana.Ia ás compras e trazia o que precisava e o que me apetecesse...Agora só posso comprar o essencial mesmo.Almoço uma sandes e uma peça de fruta todos os dias....Isto não é vida pra ninguém!Ele tem que se fazer á vida!!!
Desculpem mas hoje tou mesmo a precisar de deitar cá pra fora!!!!