O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 120 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sim Lindo, tenho consulta as 16.10 obrigada por te lembrares (até fiquei com lagriminha!)

Depois venho aqui contar, mas tenho fé que vai tudo correr bem!!!!

és um Amor de miuda sabes!! um dia gostava de te conhecer, tens sempre uma palavra amiga para toda a gente!!

Um beijinho grande!

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Sheera, xixa...é mt grabeto!!! poxahhh, a pedir nao sao nada gagos...mas olha os berxos sao memso caros...com o € do berxo ja da para comprares o karto kaxe td Cair ao chão de tanto rir
Olha ja ouvi dixer k ha caminahs mt lindas no ikea sempre fica mais barato...mas para o karto realmente para os 1ªmeses dao sempre mais geito os berxos k sao mais pekenitos e nao ocupam mt espaxo a nao ser k o teu karto seja para o grandito e nao te estorve mt
E carrinho ja pensast?
Kd é a procima consulta??? kero saber td Convencido

Hansd entao kerida? esta ausencia de novidades é sinonimo de Positivo? espero k em brave nos des boas noticias

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

anasofia.matos escreveu:
Sim Lindo, tenho consulta as 16.10 obrigada por te lembrares (até fiquei com lagriminha!)

Depois venho aqui contar, mas tenho fé que vai tudo correr bem!!!!

és um Amor de miuda sabes!! um dia gostava de te conhecer, tens sempre uma palavra amiga para toda a gente!!

Um beijinho grande!

Ohhh assim ate fico sem geito e coma lagrima no canto do olho...

Es 1 kerida Grande abraço eu 1 dia td gostava mt de te conhexer...es 1 guerreira Sorriso kem me dera ser como tu Espertalhão

Vai correr td bem e nao tarda estas ai com a estrelinha a brilhar basntant forte!!! Vais dar optimas noticias vais sim!!!
Es de onde?kem sabe ainda nao nos encontremos por ai no verao Careta

Bjx e forxa kerida vais dar optimas noticias Grande abraço Grande abraço Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Tu és mm uma fofa Sorriso tb gostava de te conhecer, és sp tão atenciosa com toda a gente! Sorriso és uma fofa, so espero bem que não tarda tenhas o teu bebezinho na barriga!
Olha eu vou na 5ªfeira ao médico, estou mortinha por ver de novo o bebecas Sorriso provavelmente já dará para ver se tem uma pilinha ou uma rachinha ehehehe mas senão der olha, fica para a morfologica que tb a faço passado 3 semanas.
Eu o quartinho já tenho +- visto, e vou por uma cama de grades, ele irá para ká com uns 6 mesinhos. mas antes disso para estar no nosso quarto, e para nao perder tto calor - os bebés mais pequeninos convém dormirem em berços/camas pequenas que ficam mais quentinhos - terá que ser um berço... Já vi um fixe, em cartão mas mto resistente e que custa 60€ já com um colchãozinho, sou capaz de ir por aí, ou então na loja de coisas usadas, vou vendo o que aparece!
beijinhos grandes!

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

eu sou de Lisboa!!!

Mas quem sabe se no verão não dá para nos conhecermos!!

Sheera... tens preferência?

Bjs

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, querida...
Também andei a ver esses berços e sabes que mais, nem pensar, acho um desperdício de dinheiro...
Vou comprar um berço normal, depois nos primeiros tempos ponho o bebé dentro da alcofa, dentro do berço, com o dinheiro do berçinho compro outra coisa qualquer...

E tu, andas melhorzinha?

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ana Sofia - não tenho preferência Sorriso apenas curiosidade, mas se tiver que esperar pela morfológica tb já a faço daqui a umas 3/4 semanas, espero! Sorriso

Telma - pois eu pensei em comprar uma suporte para a alcofa que são baratinhos - vi por 20€ no jumbo e enqto estiver no nosso quarto dá mto bem! mas tb vi o tal da pixmania que custa 60€ e me pareceu mto bem... vou esperar para ver se na loja de coisas usadas aparece algum jeitoso! tb ia por aqui no "procuro" mas este forum comercial é uma treta, ainda estou a ver como isso se faz eheheh! Os enjoos já não tenho, continuo sem apetite mas ao menos não enjoo, acho que me tenho alimentado bem! O que agora tenho mtas vezes é a tensão baixa e sinto-me um bocado mal com isso, começo a ficar fraca e com calor... mas agora tá mais fresco, tb ajuda! e tu linda? e a tua menina? Sorriso sabes que já começo a sentir o meu, sinto assim umas borboletas na barriga de vez em qdo, especialmente se tiver sentada ou deitada! Sorriso é mto bom!

Beijocas a todas!!!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ana Sofia - não tenho preferência Sorriso apenas curiosidade, mas se tiver que esperar pela morfológica tb já a faço daqui a umas 3/4 semanas, espero! Sorriso

Telma - pois eu pensei em comprar uma suporte para a alcofa que são baratinhos - vi por 20€ no jumbo e enqto estiver no nosso quarto dá mto bem! mas tb vi o tal da pixmania que custa 60€ e me pareceu mto bem... vou esperar para ver se na loja de coisas usadas aparece algum jeitoso! tb ia por aqui no "procuro" mas este forum comercial é uma treta, ainda estou a ver como isso se faz eheheh! Os enjoos já não tenho, continuo sem apetite mas ao menos não enjoo, acho que me tenho alimentado bem! O que agora tenho mtas vezes é a tensão baixa e sinto-me um bocado mal com isso, começo a ficar fraca e com calor... mas agora tá mais fresco, tb ajuda! e tu linda? e a tua menina? Sorriso sabes que já começo a sentir o meu, sinto assim umas borboletas na barriga de vez em qdo, especialmente se tiver sentada ou deitada! Sorriso é mto bom!

Beijocas a todas!!!

Purple -
Desde 30 Out 2008

Ana Sofia: Boa sorte para a consulta, depois dá novidades.

Silvy: Então quando é que acaba esse ciclo? Tens de avisar para começar a fazer figas.

Sheera: Olha também quero um berço para o quarto, vi um na just 4 kids mas ainda não sei o preço, custa-me dar quase 400€ por um berço mas sinceramente já me decidi por uma cama convertível e como tal tem mesmo de ser assim.
Eu quando souber o preço dos berços de lá aviso-te para teres uma ideia.

Bem meninas logo tenho consulta, vou espreitar o meu pequenino e gostava muito de saber se é menino ou menina. Vamos lá ver se tenho sorte Careta

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Purple -
Desde 30 Out 2008

Ana Sofia: Boa sorte para a consulta, depois dá novidades.

Silvy: Então quando é que acaba esse ciclo? Tens de avisar para começar a fazer figas.

Sheera: Olha também quero um berço para o quarto, vi um na just 4 kids mas ainda não sei o preço, custa-me dar quase 400€ por um berço mas sinceramente já me decidi por uma cama convertível e como tal tem mesmo de ser assim.
Eu quando souber o preço dos berços de lá aviso-te para teres uma ideia.

Bem meninas logo tenho consulta, vou espreitar o meu pequenino e gostava muito de saber se é menino ou menina. Vamos lá ver se tenho sorte Careta

Beijinhos

Sobre Purple

Purple -
Desde 30 Out 2008

Oh Sheera, agora tou confusa.
Tu fazes a eco daqui por 3/4 semanas? Eu só atinjo as 22 semanas a 16 de Julho, tu não tens menos 9 dias que eu? Ou vais fazer mais cedo?

LOL emaranhouse-me o cérebro.

Sobre Purple

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Purple - pois foi exatamente na just for kids que vi o berço por 370€, até me caiu qq coisa! LOL é realmente mto giro, mas xiça!!! nem pensar. Vi um na pixmania por 60€ todo em cartão que é mto fácil de transportar, e fiquei de olho nele... beijinhos!

Ana Sofia - vais ao médico para saber o resultado final do teu papa nicolau? Vais ver que terás luz verde e vais começar a treinar intensamente Sorriso beijinhos!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

LOL linda tenho mais 9 dias que tu pelas datas que temos na assinatura! E essa eco é ás 20 ou às 22? Se for às 22 ainda falta mais, mas ia jurar que o GO me tinha dito que era às 20... seja como for só a vou marcar na 5ª qdo for á consulta! ehehehe
BJS:)

Purple -
Desde 30 Out 2008

Quanto???? Ai jesus.

Diz-me só mais ou menos como era o berço para ver se estamos a falar do mesmo.

Vais lá comprar a mobília? Fiquei tão apaixonada que nem vale a pena ver mais nada.

Sobre Purple

Purple -
Desde 30 Out 2008

Por acaso a GO deu-me uma dica para não me esquecer, é sempre de 10 em 10 ou seja as ecos são às 12, 22 e 32 semanas.

Agora pode ser mais semana menos semana, a das 12 é que convém que não seja antes, mas dessa já estamos despachadas.

Sobre Purple

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Pois eu adorei, mas qdo vi os preços fiquei BURRA!!! Vê no site uns pequeninos com rodinhas mm fofinhos, há em laranja, verde, etc... 370€, é de gritos!!! eu isso não dou, porra!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Eu ia jurar que ele me disse às 20, mas realmente estive aqui a ver e dizem que é entre as 20 e 22. Mas eu só a vou marcar depois de falar com ele, tenho consulta 5ª! já agora tu tens consulta de qto em qto tempo? Eu entre estas duas passaram 5 semanas, penso que deve ser +/- isso de intervalo nao?
Bjs!

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Bem Kelinha isso é que deve ter sido uma noite.... ai os vizinhos que reclamam.... Sorriso
Fico feliz por ter acabado por ter corrido bem e que tenhas acabado por ter um bom dia de aniversário...
Quanto ao meu bebe penso estar tudo bem, vou vê-lo 5ª feira, que tenho consulta... Sorriso
Um beijinho grande para todas

Purple -
Desde 30 Out 2008

Ora são mesmoooo esses berços, o marido também adorou por serem simples, fofinhos e amplos. O homem até vai ter um fanico quando souber LOL.

Olha também é de 5 em 5 semanas no privado, no centro de saúde é que tem sido mais ou menos de 4 em 4.
Quanto à eco se é entre as 20 e as 22 podes estar descansada, eu vou fazer com 21 semanas e meia que é para ter os resultados antes da consulta.

Sobre Purple

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Pois, eu vou jogar com a próxima consulta, mas falo disso com o médico! Se a próxima consulta for passado 5 semanas será nas minhas 22 semanas, e por isso farei a eco uns dias antes!

diz ao teu marido que se vá preparando para ter um colapso com os preços na just 4 kids... se quiserem perder o amor ao dinheiro... mas que é caro é! vais à de Almada? Eu vim à de Matosinhos

Purple -
Desde 30 Out 2008

Sim fui à de Almada, fiz orçamento para uma cama convertível e uma cómoda enorme, lá vão voar uns 1800€...cof...cof.

Fui a duas ou três lojas antes e a diferença de preço era cerca de 200/300€ mas a da Just 4 kids era muito mais gira...portanto olha é um investimento para uns 10 anitos.

Sobre Purple

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Oi linda,pois é os vizinhos coitadinhos não dormiram a noite toda... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sabes como é...Tigresa e tal...GGGGGRRRRRR..... Tolinho

Foi uma noite de festa... Tolinho <:P <:P <:P <:P

Mas amei,foi uma surpresa daquelas...Eu amo quando ele me faz surpresas...Não gosto é quando começa "tenho uma surpresa pra ti..."Isso mata-me,sou muito curiosa e teimosa então não descanso enquanto não souber o que é... Careta

Mas apesar de tudo foi um dia que acabou em grande...Pois o dia foi a trabalhar e muito poucas pessoas se lembraram de mim,mas á noite percebi que o melhor da vida é termos quem amamos e isso não há dinheiro no mundo que pague!!! Apaixonado

Ainda bem que vocês estão bem...Já pensaste em nomes??Tens preferência em relação ao sexo???

Um beijinho grande

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Um olá muito rápido, porque trabalho não falta para estes lados!!

Fico contente pela kelinha que teve um aniversário de arromba e pelas meninas barrigudas Sorriso que estão prestes a ver mais uma vez o seu bebé.

Para as meninas que como eu estão a trabalhar no sentido de ter uma surpresa maravilhosa já no próximo mês (surpresa maravilhosa = bebé a crescer na barriga Sorriso ), nada de dar tréguas, toca a "trabalhar" muito Sorriso

Para todas um beijinho e que hoje tenha sido / esteja a ser um bom início de semana... (cá para mim, eu prefiro as sextas Piscar o olho )

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Pois eu ainda não sei é porque foste parar ao hospital, essa parte saltei, pois eram tantas mensagens para ler... depois mais tarde comecei a ler, as tuas melhoras etc... que se passou contigo?!
mas pelos visto foi bom para o teu marido, que aproveitou logo a deixa para te conseguir comprar a prenda que querias e surpreender-te Sorriso
sim o dinheiro não é tudo na vida, claro que faz falta, principalmente qundo se quer como tu ter um bebe, e as despesas são tantas, mas pensa tambem que caso ele venha assim um pouco cedo de mais ,-) que se não lhe comprares TUDO o necessario, que ás vezes nem é necessario, mas desde que tenha muito amor, um bom lar e que tenha o suficiente, isso SIM é o mais importante.
Eu ainda não comecai a comprar nada para o meu, já tenho 2 pares de sapatinhos que foram oferecidos e um casaquinho...
Preferencia não é que tenha, mas sempre achei mais queda para menino... mas se vier menina ficamos felizes á mesma... quer-se é com MUITA saude.
O medico no outro mês arriscou (apesar de ainda ser pequeno, tinha 12/13 semanas +/-) que parece a ser como o pai, agora vamos lá ver se 5ª feira ele/ela deixa confirmar (já serão 16/17). Eu gostava de saber para começar a comprar coisas...

um beijinho muito grande

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Meninas tive ok para começar os treinos!!!!!!!!!! Apesar do hpv a lesão e microscopica e não tem células malignas pelo que a Dra deu ok para avançar para o baby! Só tenho e q fazer papa nicolau de 6 em 6 meses de resto nada de mais!!!!!!!!
Ela diz que o meu útero e mt bonito e tenho uma boa fisionomia eis ovarios estão ok pelo q agora e só treinar!!!!!! O meu red foi-se hoje pelo q avizinha-se um mês de treinos intensivos!!! Obrigada a todas pela carinho e forca que me deram !!!!! Bjs

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ana <:P <:P <:P <:P <:P
v <:P deitar foguetes...ves como te dixe...k iria correr td bem!!!! <:P <:P eheheee estou mt mas mt feliz por ti kerida Palmas! Palmas! Palmas! es treinanteeeeeeeeeee <:P <:P <:P mt mas mt parabens eu ssabia k iria correr td bem Espertalhão estou memso felix por ti Grande abraço Grande abraço vei ai a estrelinha nao tarda Careta Careta
Lisboa? pode ser k 1 dia va por essas zonas e kem sabe nao nos poxamos encontrar Espertalhão Espertalhão ate la...ainda vou planear mas minahs ferias e gostava de ir a famtima mais 1 cadinho é lisboa Careta
Bjx e toca atreinar ja hjjjjjjjjjjj Apaixonado Apaixonado

Sobre Silvy 2

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Sheera

K fofinha a minha barrigudaaa Apaixonado

A fofinha es tu e ainda tens 1 fufuxo dentro de ti Careta

Td es mt kerida sempre com 1 palavrinha a dar nos dias bem xinxentos... Grande abraço Apaixonado

Eu keria mt k este ano vos dixexe k iriam ser mais 1 vex titias...estou confiante...pela falta de treinos nao é Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir eu e o maridao estamos a faxer para k tenhamos 1 positivo este mes...mas espectativas so no fim do ciclo Careta

Eu estou perto do porto ja dixe k iria a loja da nossa kelinha, mas antes de ir ate ai nao te preocupes k eu digo.te algo e vamos tomar 1 cafexinho vou adorar conhexerte Grande abraço Grande abraço Apaixonado

Aiii agora tb ja estou a ficar coriosinha Cair ao chão de tanto rir para ver se é 1 parraxa ou se é 1 pilas...

Bjnhx Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

SH -
Desde 25 Mar 2008

desejo-te toda a sorte do mundo para a tua estrelinha Espertalhão

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Obrigada pelas tuas palavras Silvy és uma amor!!! Quem sabe se vamos ser gémeas de barriga? Ficas desde já convidada para seres madrinha da minha estrellinha Sorriso beijoca grande linda!!!

SH -
Desde 25 Mar 2008

como já vos disse estou a contar os dias para que o red não apareça e fazer o teste.
O red terminou no dia 6 ou 7 de Maio.o red costuma aparecer entre o 30º e o 35º dia,quando acham q deva fazer o teste?
Tenho andado uns dias com muita fome,outros nem por isso,o peito ainda n deixou de estar dorido desde o dia que ovulei, umas más disposições e já me apareceram umas borbulhitas daquelas a avisar a chegada do red.

abraços

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...