Então, como foi o vosso fim de semana? O meu foi otimo!
No sábado andei nas limpezas e deitei o pinheirinho de natal fora! (Pois é, como era natural, ainda estava meio verdinho ). Como fiquei cansadita, fui buscar uma pizza para o jantar. Depois, serão no sofá com o maridinho acompanhado de chuva e nevoeiro
.
Domingo, um dia lindo de sol, ceu azul um autentico dia de verão, fomos almoçar a casa da minha mae e a tarde passear com a sogra e os cunhados. Depois do jantar, siga para casa, vestir o pijama e +1 serão no sofá a ver um filme de terror (The Ring- O aviso II)
Bem, esta semana andei a abusar: Na quarta no Mac com a minha cunhada (1 MacMenu + waffle de caramelo e nozes + 1 happy meal - tudo numa tarde para cada uma), no sábado pizza para o jantar e ontem jantei francesinha... Tenho k passar esta semana a sopinha para compensar !
Lia, espero que com o Dufine tenhas logo logo resultados positivos! Muita força !
Nelita C o meu marido nao costuma ler, mas ele já sabe da existencia do forum e que me ajuda imenso nas minhas dúvidas .
Telmad Muitosssss Parabénssssss, que tenhas 9 meses maravilhosos, cheios de amor e muitos pontapés <:P !!!!!
Acreditar, como vão essas mudanças para a casa nova? Já tens ideia de quando será o jantar de inauguração com a familia? Ainda me lembro quando foi eu, mudei-me de malas e bagagem para o meu cantinho a 01 Janeiro de 2008 ! E fizemos a inauguração a 06 Fev (meu aniversário). Espero que ao estreares todas as divisões da casa, tenhas logo um resultado positivo
!!
Sininho, então, linda, espero que logo logo fiques boa para reiniciares os teus treinos !!
Scarletton, tenho ido de vez em quando ao teu blog saber de novidades, espero que na proxima consulta já consigas saber do sexo do teu bebé !
Zilda, que bom que está tudo bem e espero que o que passaste no inicio da gravidez nao se repita e que o teu Miguel se porte bem !
Bem, desculpai pelo testamento, é o que dá não passar por cá com + frequencia...
Beijokas a todas!!!
Maluka