Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 62 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Então, como foi o vosso fim de semana? O meu foi otimo!
No sábado andei nas limpezas e deitei o pinheirinho de natal fora! (Pois é, como era natural, ainda estava meio verdinho Careta ). Como fiquei cansadita, fui buscar uma pizza para o jantar. Depois, serão no sofá com o maridinho acompanhado de chuva e nevoeiro Piscar o olho .
Domingo, um dia lindo de sol, ceu azul um autentico dia de verão, fomos almoçar a casa da minha mae e a tarde passear com a sogra e os cunhados. Depois do jantar, siga para casa, vestir o pijama e +1 serão no sofá a ver um filme de terror Nervoso (The Ring- O aviso II)

Bem, esta semana andei a abusar: Na quarta no Mac com a minha cunhada (1 MacMenu + waffle de caramelo e nozes + 1 happy meal - tudo numa tarde para cada uma), no sábado pizza para o jantar e ontem jantei francesinha... Tenho k passar esta semana a sopinha para compensar À espera !

Lia, espero que com o Dufine tenhas logo logo resultados positivos! Muita força Piscar o olho !

Nelita C o meu marido nao costuma ler, mas ele já sabe da existencia do forum e que me ajuda imenso nas minhas dúvidas Espertalhão .

Telmad Muitosssss Parabénssssss, que tenhas 9 meses maravilhosos, cheios de amor e muitos pontapés <:P !!!!!

Acreditar, como vão essas mudanças para a casa nova? Já tens ideia de quando será o jantar de inauguração com a familia? Ainda me lembro quando foi eu, mudei-me de malas e bagagem para o meu cantinho a 01 Janeiro de 2008 Sorriso ! E fizemos a inauguração a 06 Fev (meu aniversário). Espero que ao estreares todas as divisões da casa, tenhas logo um resultado positivo Gargalhadas !!

Sininho, então, linda, espero que logo logo fiques boa para reiniciares os teus treinos Piscar o olho !!

Scarletton, tenho ido de vez em quando ao teu blog saber de novidades, espero que na proxima consulta já consigas saber do sexo do teu bebé Sorriso !

Zilda, que bom que está tudo bem e espero que o que passaste no inicio da gravidez nao se repita e que o teu Miguel se porte bem Sorriso !

Bem, desculpai pelo testamento, é o que dá não passar por cá com + frequencia...

Beijokas a todas!!! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Sim também ja tinha pensado em diabetes. Nesta quinta-feira que vem vou à minha médica de familia por causa de andar sempre cheia de aftas ( porque mais ou menos à dois anos tive mononucleose e isso ataca o figado) e quero saber se está tudo bem em relação ao virus que tive , e vou aproveitar para lhe falar da sede.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Agora sim isto o cantinho começa a arrebitar!
E nada melhor para arrebitar que um novo positivo: Parabéns Telmad <:P , espero q passes uns 9 mesinhos recheados de coisas boas!

Lyndaluh,
calma e paciência... a nossa vez tb vai chegar!
E a tristeza não ajuda! Beijinho

Zilda,
Beijinhos meus para o Miguel Piscar o olho

Acreditar,
realmente andamos sempre em sintonia...
Também eu começo a ceder à paranoia e tentação... já vou p o 5º mês de treinos e já começo a dizer mal da minha vida!
Já pensei inclusive se não será boa ideia comprar uns testes de ovulação (viste q tantas meninas dizem bem)... Mas vou aguentar-me até aos 6ºmês de tentativas... se esse n surtir efeito no 7º mês vou compra-los.
Queria engravidar com naturalidade... mas tou a ver q tá dificil!
Mas vamos continuar com calma...

Maluka,
junta-te ao grupo... o meu pior pecado é a GULA! Bolinha vermelha para mim!

Este fim de semana foi mt soft, passei-o em casa com o meu boy, a esbanjar-me pela cama e pelos sofás... mt RONHA mesmo!
Tive q carregar a bateria com mimos, pois esta semana o meu marido vai estar toda fora (só volta p a proxima 2ª)... Lá se vai mais uma semana de treinos com o galheiro! Careta
Finalmente no Sábado acabei o tratamento, e no DOmingo já deu p namorarmos um pouco (após 15 dias de ramadão).
Vamos lá ver se o 5º mês de treinos dá frutos... que isto de ser positiva já está a querer fraquejar! À espera

Bjinhos para todas as gravidinhas e suas sementinhas e para todas as treinantes mt força e pensamento positivo! Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Que tudo corra bem com voces tb.
Beijinhos muuuuuuuuuuuuito grandes

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Acreditar obrigada linda!! Com os dias a passar sinto me mais confiante no tratamento. Tenho e quero mesmo acreditar que o tratamento surtira efeito.
Eu compreendo o que sentiste quando viste a desilusao do marido... As vezes doi mais a desilusao deles que a nossa, pq a nossa estamos habituadas a suportar e lidar, agora a deles nao sabemos aligeirar...

Maluka obrigada pela força! Fico a torcer por ti tambem. Alias por todas as meninas aqui do cantinho.

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

a todas Grande abraço

o fantástico deste fórum é saber que existe alguém do outro lado que nos ouve e compreende tão bem Sorriso

Lia:
que bom que estás mais confiante é assim mesmo que tem que ser Sorriso depois do desânimo há que dar a volta por cima Piscar o olho Pois em relação ao meu marido nem sei como me senti ele é sempre tao forte e de repente parecia um menino acanhado...nunca falou muito do assunto engravidar, ao contrário da casa em que tinha sempre tema, mas sei que ele quer tanto como eu, 1 dia disse-lhe que gostava que delirasse tanto com o assunto filhos como o assunto casa ao que ele logo respondeu: "se soubesses o quanto quero um filho teu passavas-te mas tenho tanto medo de não ser bom pai ou não conseguir dar-te o que mais queres na vida" que fiquei Choque! senti mesmo o medo nos olhos dele...afinal eles são bem mais medricas que nós Careta Mas como ele é sempre tão optimista e eu o contrário nunca imaginei que ia ser ele o 1º a dar sinal de alguma tristeza Cara séria

Sininho:
realmente mulher andamos sempre em sintonia será que somos almas gémeas Cair ao chão de tanto rir é que apesar de eu ser gémea sou muito diferente do meu mano e às tantas trocaram-no Cair ao chão de tanto rir Quanto aos testes de ovulação ou outro método qualquer ainda não quero ir por aí, prefiro para já e enquanto conseguir andar sem contas e treinar quando apetecer e não pq é dia x e tem que ser hoje...vamos ver se me aguento mas que começo a fraquejar começo Preocupado

Maluka:
sê bem aparecida no teu tópico Piscar o olho que tal estão as coisas a rolar pela Madeira? Continuas a provocar alguns tremores de terra ou já andas a abrandar no ritmo Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas E sim já fiz a mudança e já estou na casa nova Espertalhão estou a adorar Sonhador pomo-nos a olhar para cada canto, cada divisão, para as cortinas, a cozinha assim aberta e não nos arrependemos de nada...para melhorar era ganhar o Euro milhões para poder pagar tudo de 1 vez só Tolinho Quanto à inauguração foi feita no sábado à noite não tenho paciência para esperar se já estamos lá para quê adiar Careta
Ainda falta muita coisa há sempre tanto para fazer: é o jardim para arranjar; falta revestir a casa por fora toda a madeira; colocar os roupeiros; as grades nas varandas; os vidros nos duches e outras pequenas coisas mas tudo isto é feito com calma Careta

A todas as futuras mamãs beijinhos Beijinho e às treinantes boa sorte acredito que a primavera vai dar frutos Piscar o olho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Esta quinte-feira vou ao meu médico de familia, coisa que ainda não tinha feito depois do aborto Triste
Não sei se se recordam, mas estava a achar que estava a ser mal atendida no meu centro de saúde no que toca à gravidez ( pois até ter engravidado sempre achei a minha médica optima e prestável) . De maneira que da próxima vez que engravidar não me apetecia nada ser seguida ali, mesmo tendo o meu Go particular, queria ir a outro centro de saúde, por exemplo o meu quando morava na casa dos meus pais.
Será que isso é possivel? Ir ao centro de saude fora da área de residencia e ser lá seguida durante a gravidez?

Beijinho Piscar o olho

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Tenho andado um bocado sumida...já vão ver porquê, copiei o que escrevi no tópico dos testes de ovulação (participo nos dois):
Acho que hoje vou escrever muuito...estou a precisar...
O maldito red veio na segunda á noite Chorão Chorão Chorão fiquei muito desanimada...sinceramente... estes 2 últimos ciclos usei os testes e detectei os dias positivos, neste 2º eu e o meu marido fizemos tudo por tudo, fazia-mos amor dia sim dia não mesmo quando ele estava super cansado. Os meus últimos 4 ciclos tinham sido de 38 dias e este ciclo foi de 45 dias Chorão Que raivaaa!!! estou mesmo chateada.
Voltando um pouco atrás, quando deixei a pilula em julho os meus ciclos até setembro foram de 30 dias que era o meu normal.
Acontece que quando fui á consulta á minha GO em finais de agosto ela viu o resultado dos meus exames e fiz lá uma eco vaginal e estava tudo normal, tinha os meus quistos do costume (SOP) mas tudo controlado, tinha os ciclos certos de 30 dias tudo OK e só me mandou tomar o folicil mas enquanto passava a receita fomos conversando e quando já estava quase a sair ela disse " se calhar como os seus ovários são preguiçosos vai tomar o duphaston para lhe regular os ciclos para 28 dias e tb pk ajuda a manter a gravidez no lugar", isto pk tinha sofrido um aborto espontâneo em janeiro. Eu disse que sim que sim, mas a verdade é que não queria nada tomar o duphaston pk se os meus ciclos estavam certos para quê andar a forçar o organismo para os 28?! eu nunca tive ciclos de 28. Antes de engravidar da minha filha tinha ciclos de 30 e quando engravidei em novembro de 2009 tb tinha ciclos de 30, ou seja para mim estava bem assim como estava e fiquei muito indecisa sobre tomar ou não o duphaston...resultado, tomei só em Setembro e o red veio na mesma num ciclo de 30 dias e como não queria tomar aquilo não tomei mais...a partir daí começou o este descontrolo, o ciclo seguinte foi de 38 dias e os seguintes tb e agora este enorme de 45 dias Chorão Que raivaaa!!!
Este ciclo foi o pior e mais estranho, eu estava á espera de mais 38 dias mas só detectei a ovulação com os testes mais tarde do que estava á espera e por aí vi logo que ia ter um ciclo mais longo... como esperava o positivo de ovulação ao 24º dia do ciclo nada passou o 25º e nada passei-me e resolvi ligar á minha GO para ver se ela me ajudava, contei-lhe tudo o que se estava a passar desde setembro excepto o assunto do duphaston pensando eu que ela não se lembrava...que parva que sou ás vezes...ela não só se lembrou como me deu um serão daqueles Preocupado Cara séria quando lhe disse que só tomei uma vez... enfim... ela disse que enquanto eu lhe estava a contar as coisas estava a pensar como é que eu podia estar com estes ciclos assim se eu era saudável e estava tudo OK com os exames?! Bingo! descobriu quando me perguntou pelo medicamento...
Se eu pudesse voltar atrás Que raivaaa!!! ... agora que já veio o maldito Diabinho vou começar a tomar o duphaston como a GO me mandou a ver se resolvo o meu problema... mas estou tão chateada com tudo isto vocês nem imaginam, sinto-me culpada por causa desta trapalhada, eu devia ter tomado pelo menos uns 4 meses para me regular para os 28 dias ou então se não queria não tomava nenhuma vez e ficava com os meus 30 dias e pronto! mas não...fui tomar uma vez para descontrolar tudo Chorão Chorão Chorão
Estou tão confusa...agora surgiu-me esta dúvida que me está a dar cabo da paciência: se este ciclo só ovulei no 29ºdia, ao tomar o duphaston a partir do 14ºdia durante 10 dias ou seja até ao 24º dia e sabendo que o red "deve" vir passados 3 ou 4 dias isso faria um ciclo de entre os 28 ou 30 dias... e a ovulação onde fica? não vai acontecer este ciclo À espera Nervoso ?! vai ser mais um ciclo para nada ???
Ás vezes penso que só me apetecia desistir e acabar com este impasse mas ao mesmo tempo quero tanto ter outro filho... não vou desistir mas isto está a mexer comigo, está a remexer em feridas que estavam adormecidas... antes de ter a minha filha andei 6 anos até conseguir passei por todos os tratamentos até uma FIV e nada, felizmente quando estava prestes a desistir fiz uma laparascopia diagnóstica e estava tudo bem comigo e fizeram-me um drilling ovárico e passados 4 meses engravidei naturalmente. Depois da minha filha nascer não tomei mais a pilula, usávamos o preservativo e foi num dia que nos descuidámos que engravidei a 2ª vez sem estar à espera, mas sofri um aborto espontâneo...deixei passar 6 meses para voltar a tentar engravidar e agora não consigo Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Desculpem por este enorme testamento mas estava a precisar partilhar tudo isto que se está a passar comigo...
Beijinhos para todas e boa sorte, eu vou continuar cá.

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Orquidea7 -
Desde 24 Fev 2011

Olá... há alguns dias que dou um olhinho ao vosso grupo, gostava de fazer parte!? Sorriso
Eu tenho um filhote lindo e sou treinante desde Jan 2009 já fiz um aborto retido em Mar 09 e outro em Out 2010 e continuo os treinos mas é muito complicado psicologicamente. Desejo muita sorte e paciencia a todas as treinantes por veses pode ser facil mas outras demora mais do que nós queremos. beijinhos a todas. Sorriso

Sobre Orquidea7

Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido Coração despedaçado
19/2/2012 gravidez quimica aborto espontaneo Coração despedaçado
POSITIVO 22/03/2012 Sonhador Apaixonado
Minha madrinha linda, a querida Sonia_ Beijinho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

és gemea com um menino! Oh q fixe...
Se fosse p ter um casalinho não me importava de ter já gémeos.

Eu já acabei o tratamento... mas cá p mim n surtiu efeito!
Dia 11 tenho nova consulta... vamos ver!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

então cm correu a consulta?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

queria mt te consolar... mas nada q eu diga te vai fazer sentir melhor.
És das meninas q conheço com a história mais pesada no que diz respeito à maternidade... e msm assim és uma lutadora!
Claro q este momentos por vezes deszmoralizam... mas a vontade de ser mãe é superior a tudo... por isso há q continuar a perseguir o sonho!

Bjos e estou por aqui sempre que precisares.
Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

bem vinda ao nosso cantinho!
Lamento as tuas perdas... a um dia a tua estrelinha irá brilhar!
Estamos por aqui para fazer companhia nessa viagem!

Bjinhos ferteis Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Orquidea7 -
Desde 24 Fev 2011

Obrigada pelas tuas palavras Palmas! é bom ler algo do outro lado. reparei que treinas hà algum tempo. Esta semana o red veio atrazado 4 dias pensei que era a minha estrelinha
(sou muito certinha nos dois abortos, com dois dias de atrazo fiz o teste deu positivo vou ao medico e é o fim de algo muito desejado)
Fiz o teste deu neg. e o red veiu passado um dia. conto os dias do ciclo faço contas atraz de contas, pesquiso na net tudo para dar certo e no fim nada... parece quase paranoia.
Ja me sinto sem forças, mas quando o meu filho olha para mim e me diz que n quer prendas de aniversário e quer um mano/a volto a ter foças nao por só ele mas tb por mim, adoro ser mae e crianças. O meu sonho é a casa cheia. beijinhos Beijinho Sorriso

Sobre Orquidea7

Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido Coração despedaçado

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

È verdade... já estou no 5º mês de treinos, mas tenho levado as coisas com muita descontração (até ver!)
Às vezes até q esqueço q estou em treinos, não q n deseje mt ser mãe... mas n deixo que isso seja o único motivo para viver!
A vida tem tantas coisas boas q podemos aproveitar e agradecer.
Aconselho-te a relaxar... todas as meninas q conheço garantem q quando menos esperaram e menos fizeram para tal, foi quando o conseguiram!

Mas fico aqui a trocer por ti;)
Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá! Bem vinda! Desejo-te toda a sorte!
Bjs

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

imagino que não seja fácil. percebo que haja momentos de desânimo, mas nada de desistir! Por outro lado atribuires culpas a ti própria por nao teres feito como a médica indicou de nada te adianta - águas passadas não movem moinhos. O que lá vai la vai, fizeste o que achaste melhor fazer. Agora com a medicação os ciclos vão acabar por regular e se continuares a usar os testes de ovulação são ajudam a saber quando ovulas, ou então manda-os ao ar e passa simplesmente a treinar dia sim dia não. Não só pela estrelinha, mas por ti, pela tua relação, como demonstração de amor, além do mais é um óptimo exercício e muito agradável. Vais ver que mais mês, menos mês engravidas!
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá! Não sei responder à tua questão. Eu estou a ser seguida no centro de saúde da minha área de residência, mas digo-te já que não acho o atendimento nada de especial. O que me vale é que tenho o meu GO particular. Mas porque não passas nesse outro centro de saúde e perguntas...
Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

antes de mais desculpas pela ausência, mas estou de volta!
Desejo a todas um óptimo fim de semana!
Não tenho grandes novidades, ando mais bem disposta e um pouco mais enérgica. Mas à noite dá-me o sono cedo...tenho tentado ver filmes com o maridão mas o meu record foi ver até meio do filme Triste
Já tenho mais apetite e estou menos selectiva em relação à comida. A barriga começa a querer fazer-se notar sobretudo com algumas roupitas.
Tive consulta de saúde materna e segundo o médico estou de 16 semanas (e uns dias), ando em contagem decrescente para a próxima eco, mas é só para final de Março.
Pelos meus lados têm estado dias lindos de sol com temperatura boa que cheiram a primavera! Adoro dias assim!
Quanto a este fim-de-semana tenho trabalho a fazer, tenho de corrigir trabalhos para lançar notas ate segunda-feira, quero ver se faço isso hoje para amanhã fazer algumas lides domésticas e descansar, passear, etc.
Maluka, que bom que estás de volta!
Sininho ainda bem que o tratamento acabou, espero sinceramente que tenha resultado! Toca a atacar o marido assim que ele voltar!
Acreditar é como dizes os homens no que toca a emoções são muitas vezes mais frágeis que nós por isso mesmo têm mais dificuldades em demonstrar. Continua com pensamento positivo e a desfrutar da tua casinha nova.
Beijinhos a todas e bom fim de semana

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem, a consulta correu bem, como tinha dito a medica sempre muito atenciosa para os assuntos gerais de saude, mal me queixei da sede, ela passou logo uns exames para fazer ao sangue, já os fiz só estou a espera dos resultados Piscar o olho Pergunto-me também como estava a correr a minha recuperação depois do aborto, e disse-me também que se andava nas tentativas para engravidar a sede poderia ser um sintoma de gravidez ! Alias disse que como geralmente as mulheres durante a gravidez têm mais sede, por isso é que se queixam das idas a mais ao WC Piscar o olho
Para já não espero O SR.Red amanhã, a ver vamos !

Feliidades para as gravidinhas, e boa sorte para as treinantes Piscar o olho
Beijinho

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia para vocês!

Bem, novidades por estes lados... o red já chegou.
Agora ajudem-se s.f.f.
Na terça e quarta andei com um corrimento cor de caramelo que sujava pouco os pensinhos diários, na quinta nao tinha praticamente nada, exceto quando me limpava vinha uns raios castanhos, na sexta de novo o corrimento cor de caramelo e ontem (sábado) de manha um corrimento vermelhão! E durante o dia de ontem igual, logo, o MR RED!
Agora a minha dúvida é... começo a contar a data que veio o red desde terça ou desde sábado?

Com isto, cheguei à conclusão que este ciclo não ovulei! E isto porquê? Porque como sabem andei ativissima até mais não, dia sim dia não, sem pensar o porquê dos treinos mas sim a querer satisfazer o desejo...
Quando ontem disse ao maridão que o red tinha vindo, notei que ele ficou um pouquinho desapontado... perguntou-me se já tinha algum atraso e se ja tinha mandado buscar os testes de ovulação.

E sábado à noite ficamos a saber que a prima de meu marido está gravida de 3 meses, quando a minha sogra deu a novidade, pensei que a minha reação fosse como antes, toda eufórica, mas não. Mexeu um pouco comigo, e sei que com o meu marido também, porque ele no momento olhou para mim.

Bem, agora é deixar o red ir embora e atacar de novo o marido. Só espero que nunca perca o "apetite" e principalmente treinar sem pensar no resultado final.

Sabem que só na sexta soube que quem toma a pilula não faz a ovulação... por isso imagino o meu organismo como está confuso, tantos anos a "negar" a ovulação e agora de uma hora para a outra querer ovular! Deve ser dose!
Mas espero que as coisas não demorem a voltar ao "sitio" e que faça logo a ovulação, senão terei que recorrer, segundo o meu go, a outros métodos.

Na sexta-feira fui com as minhas amigas almoçar e uma delas só há pouco tempo iniciou as ditas relações sexuais (era virgem) e tive a aconselhar. Então não é que a rapariga, toda corajosa, tem relações sem camisinha e sem o coito interrompido! Fiquei surpresa, dei-lhe uma "descasca" e pedi-lhe que arranja-se já as camisinhas antes que tenha uma surpresa. Tadinha, ficou logo assustada, mas é apenas um bom conselho!

Bem, já me estiquei. Vou lavar a loiça e me preparar para almoçar à casa de minha madre. Hoje o marido foi trabalhar e só sai as 19h! Detesto estar sem ele, nem parece domingo! Bahh

Beijokas a todas e continuação de um bom fim de semana.
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Orquidea7 -
Desde 24 Fev 2011

Obrigada ana20 e parabens pela tua estrelinha.
Muita força para ti sininho88, temos que ter esperança. beijinhos a todas:)

Sobre Orquidea7

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e ânimo para + 1 semanita de trabalho Humph...
Eu estou de volta aos treinos e lá vou para o 6ºmês pode ser que seja desta Careta

Orquidea7:
sê muito bem vinda é sempre bem ter meninas novas no grupo Sorriso A tua luta não tem sido fácil mas és um exemplo para nós não desistirmos de lutar pelo que queremos, desejo-te muita sorte nesta caminhada Piscar o olho

nesitan:
fazes bem em desabafar não te preocupes com o testamento afinal de contas todas nós o fazemos e é para isso mesmo que existe este cantinho, para os dias bons mas também para nos apoiar nos dias maus Careta E não te deves sentir culpada com nada que ideia tonta é essa Humph... fizeste o que achavas ser o melhor não te podes recriminar por isso, tinha 1 médico que dizia: eu vou receitar-lhe isto e isto mas o paciente deve ser o verdadeiro médico pois conhece o seu corpo melhor que ninguém e sabe como ele vai reagir...Boa sorte e não desistas nunca Sorriso

Nelita:
que bom que a consulta correu bem Sorriso e olha será que afinal essa sede toda é sinal de alguma coisa boa??? Vou torcer para que sim Grande abraço Sorriso

Sininho:
pensei que já tinha dito que tinha 1 mano gémeo é muito bom fomos sempre coleguinhas de carteira desde a 1ª classe até ao 12ºAno altura em que entrámos na Universidade em cursos diferentes, nunca chorei tanto como nessa altura Triste apesar de entrarmos na mesma faculdade custou-me muito saber que já não iamos estar na mesma turma...mas somos gémeos com personalidades completamente diferentes Gargalhadas Então já acabaste o tratamento? Agora toca a treinar com muito amor e sem pressões (vamos lá ver até quando aguentamos esta calma???) A pensar

Ana20:
pois é dizem que 1 dos sintomas da gravidez é o sono e se te apetece dormir aproveita bem pois quando o teu bébé nascer não vais ter tempo Careta Desforra-te agora Gargalhadas Eu continuo com pensamento positivo e sem pensar muito nisto, estou a aproveitar esta fase boa da casa nova, o bom tempo para passear e namorar, andar de bicicleta que adoro, enfim fazer coisas que depois não se pode fazer com tanta regularidade...há que ver o lado bom de ainda não haver filhos e tirar proveito disso Piscar o olho

Maluka:
em relação à tua dúvida não te sei ajudar eu anoto no calendário o 1º dia em que tenho sinais com 1 cor e depois o 1º dia em que o red vem a sério com outra cor e regulo-me pelas duas datas, mas é 1das questões que quero colocar à GO na próxima consulta. Não sabia que quem toma a pílula não faz ovulação Choque! se calhar é por isso que o meu organismo também anda todo "marado" é que desde que deixei a pilula o meu red é completamente maluco e as dores são insuportáveis Que raivaaa!!! Birra Continua com esse apetite todo e boa sorte Piscar o olho

E já que falei nas mudanças para a casita nova deixo-vos uma foto (imagens do projecto e outra em fase de construção) do meu lar, doce lar Sorriso

beijinhos Beijinho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá Madrinha
ja ha muito que nao dizia nada.
O teu afilhado Leonardo esta bem, ja pesa quase 500g.
Ele disse-me que tu ias arranjar uma namorada para ele...por isso terina muito que ele esta a espera dela
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ana 20,
este tempo tb me deixa mt mais bem humorada... com vontade de sair da cama e viver a vida!
Eu tb espero que o tratamento tenha feito efeito... andei uns dias ainda com uns sintomas, mas parece q já se foi (ou então era psicologico)...
O marido chegou ontem, mas já tarde e cansado... mas hoje n me escapa!

Nelita C,
ainda bem que estás a ser bem acompanhada pela tua médica... isso é meio caminho andado p nos sentirmos seguras!
E esse RED já deu a cara? Espero q n, e que só volte 9 meses depois.

Maluka,
tb n te sei ajudar na tua questão... acho melhor colocares á tua GO.
Cm sabes q n ovulaste?
Sei bem qual é a sensação... n é inveja... mas é um desejo mt grande q um dia possamos dar a mesma noticia sobre nós! Achamos que as grávidas são todas pessoas abençoadas!
Tb n sabia q a pilula inibia a ovulação... sempre a aprender neste cantinho!
Bem q idade tem essa tua amiga? Acho q hoje em dia os miudos já nascem a saber que a cegonha é um mito... cm é possivel tanta ingenuidade! Cair ao chão de tanto rir

Acreditar,
bem a tua casa tem um designer mt á frente!
Agora é preciso é saudinha e sorte para a usufruires à grande!
Vamos lá a treinar que essa casa é mt grande só p dois Piscar o olho
E q a calma nos acompanhe!!! Cair ao chão de tanto rir

Eu cá ando... o 5º mês de treinos já vai a meio e ainda n treinei nada!
Mas hoje vou começar com a força toda!
Este fds será prolongado p mim... pois tirei a 2ª feira de férias!
Em principio vamos passar o Carnaval ao Algarve... pode ser q a mudança de ares nos faça bem Piscar o olho

Bjinhos para todas!

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá afilhada!!

Que boas noticias! Espero que o Leonardo seja um pilocas bem comportado e diz-lhe que, dependendo aqui da Madrinha, logo logo terá uma namoradinha ou um companheiro das noitadas! LOL

Beijokas e que tudo corra bem!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá amiga, tás boa??

Então hoje está previsto um tremor de terra aí para esses lados, né? Aproveita e BEM!

Sei que não ovulei porque treinei praticamente dia sim, dia não, se ovulasse era impossível nao acertar. Ou então, se ovulei, a implantação nao teve sucesso... Bahh

A minha amiga tem... 27 anitos!!!!! LOL

Já perguntei ao meu GO, ele disse para treinar intensivamente mais 2 meses, caso não engravide, para marcar consulta.
Em relação à duvida do 1º dia, ele disse para considerar o 1º dia de corrimento, seja qual cor for, ou seja, faz hoje uma semana que ando com o red!!! E pelos vistos, tão cedo vai embora!

Já expliquei ao marido essa cena da ovulação vs pilula, ele disse que se soubesse que seria assim já tinhamos começado os treinos + cedo.

Espero que o red vá embora logo que a vontade de "saltar" ao marido é imensaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi linda, tudo bem?

Pois, espero que não me falte apetite!

A tua casa está um espectáculoooo!!
É como diz a Sininho... toca a treinar muito, tens muitos quartos para serem ocupados... quem sabe com gémeos?!?!

Bjkas e tudo de bom!!!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi linda, então, que tal está a correr o teu tratamento?
Já veio o RED??

Beijokas e que tudo corra bem!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Então amiga, como vai isso?

Alguma novidades? Já veio o RED (espero que não!)?
Continuas com sede??

Beijokas e espero que seja desta!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...