Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 76 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá mamã Sorriso

É bom ver-te por aqui Piscar o olho
Agr bombardeio com perguntas Careta

Como tens passado com este calor???
O enxoval para o Diniz??Já tens mt coisa??Fotos?????

Pois quanto a sono dizem que é normal,portanto já sabes tens que passar a dormir a cesta Piscar o olho

Beijinhos querida Beijinho e para o Diniz tb Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ai tão bom que foi ler este ultimo post Espertalhão

Tu mereces muito ser feliz,és uma menina GUERREIRA,LUTADORA por tanto só estás a colher os frutos daquilo que mereces Sorriso

Vive esse amor e sê muito feliz é o que te desejo do fundo do coração Beijinho Grande abraço

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho p o Rafa Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas! Só para vos dizer que o meu red apareceu... mas estou bem, como já disse quando tiver que ser é Piscar o olho agora é esperar que vá embora e voltar ao ataque Gargalhadas

Beijinho para todas

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Olá a todas. Espero que estejam bem. Olá!
Claudia é isso mesmo, novo ciclo, nova esperança!!!
O meu lá para o fim de semana deve de estar a dar á costa, mas este mes ele que venha pois conto com ele depois volto ao ataque Cowboy Cowboy
Para todas, Grande abraço

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Claudia

Gosto mt de ver k nao baixaste os braxos Espertalhão

Como dixes é esperar para o red se ir para voltar a luta

Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá minhas lindas Olá!

CLAUDIA-É isso mesmo querida,para a frente é que é caminho e vai chegar um mês que o Diabinho se vai fartar de nós e tira umas férias Piscar o olho

ELSA-Qual é mesmo a data que o dito cujo não deve aparecer??????É que não custa nada aqui as meninas enviarem-te uma correntezinha ++++ pode ser que ele nos oiça Piscar o olho

SILVY-Sempre se confirmou a boa noticia de trb para o maridão?Espero bem que sim Piscar o olho Em que fase estás do ciclo???????

Beijinhos a todas e curtam bem o feriado Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas Piscar o olho

Madrinha Baby, vou no dia 13 de ciclo, tive k ir contar pk nao tenho tomado atenxao ao nº de dias de ciclo Sorriso para ver se nao ando mtttt strexada Gargalhadas
Estou a faxer grafico no site da mamanandco, para ter 1 noxao das minhas TB's de ciclo inteiro
Ja medi mas media ao calha, nao sempre xertinho, mas eu andei aki 1 tempo k nao media a mesma hora Preocupado agora tenho k medir sempre por volta das 6.30 ou 6.45 (é kd me levanto kd vou trabalhar), mas agora as 6ªfeiras vou comexar a trabalhar para mais 1 senhora e tenho k me levantar as 6h, vamos la ver Espertalhão
O marido ainda nao teve resposta, ele vai em principio trabalhar dia 14 deste mes para essa empresa, vamos la ver como vai correr Espertalhão

*Elsa, aki fica ja a minha corrente hiper positiva para afalta do malvado este fim de semana Espertalhão
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

K venha ai o 20ºpositivo e k seja o teu

Grande abraço Grande abraço meninas Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois eu tb de duas em duas semanas o horario não é o mesmo(turnos rotativos) e aos fds acabo sempre por medir mais tarde pois fico na ronha Careta
O Go a mim disse k a hora era indiferente,tinha era que ser smp no msm sitio e lg ao acordar sem por o pé no chão.

Fico a torcer para td dar certo com o emprego do maridinho Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Fixe Espertalhão

Axim é melhor Gargalhadas Gargalhadas é k eu kd nao vou trabalhar ponhome apé ja paxam das 11h por vexes Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas axim o marido eskuxa de me acordar as 6.30h da manha Hipnotizado

Obrigada madrinha por td a forxa Espertalhão

Amanha por volta desta hora ja tenho noticias se o meu marido vai ou nao Piscar o olho

E tu como andas?

Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu estou bem querida Espertalhão Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Espertalhão fico mt feliz Espertalhão

Por estra a correr td bem Espertalhão

Como tem andado a tua mae? e o teu avô?

Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A minha mãe está ainda em casa a recuperar mas felizmente tem andado bem,o meu avô já sai de casa sozinho c ajuda de moletas mas ninguem o consegue fazer ficar em casa,tambem está a recuperar bem e já voltou a vidinha dele normal Sorriso

Obrigado por perguntares querida Grande abraço

Bom feriado a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola a todas amigas... pois e hoje foi a nossa primeira eco!!! a das 12 semanas... segundo a medica so faria 12 semanas no proximo sabado mas pela eco estou de 12 semanas e 5 dias sendo o DPP para dia 10 de Dezembro.... as medidas estao optimas do bebe, tem mais de 6 centimetros, tem tudo no sitio certo... e ouvimos o seu coração... que felicidade!!!! assim que tiver as imagens da eco coloco aqui para verem!!!!

eu e o papa estamos num estado de felicidade como nunca!!!! babadinhos... completamente!!!

desculpem a minha ausencia mas tenho andado muito mas muito cansada e muito trabalho a mistura.

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Imagino que hoje nao surja por aqui ninguém... afinal hoje é feriado em Portugal Piscar o olho

Bom, dei ca um saltinho para vos deixar o meu abraço de Esperança! Claro Espertalhão E dizer que nao vejo a hora de me juntar a voçes Grande abraço

Sandrinha Coutinho: Tenho que te dar os meus parabéns! Deves tar bastante orgulhosa dessa barriguita <:P

Afilhadita Silvy2, bons treinos de amor Piscar o olho

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Parabens querida a "barreira perigo" 12 semanas está ultrapassada Palmas! Sei bem os receios que tinhas,mas como vês felizmente tens uma pipoca bem saudavel a crescer dentro de ti Apaixonado

Fico muito conente por ti querida Sorriso

Beijinhos querida Beijinho

Sobre Baby2010

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Bom dias meninas Sorriso .
Como estam? Andam tão desaparecidas,... Triste Triste
Tenham uma boa semana..... Beijinho

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas Olá!

ELSA-É verdade as meninas andam tds desaparecidas A pensar Já não querem saber de nós Rolar os olhos

E tu como tens andado???

Beijoka e vai aparecendo Piscar o olho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Não sei se já viram mas para aquelas que não viram aqui fica o aviso,no próximo dia 10 de JULHO vai se realizar o almoço do fórum numa cresce de uma mamã aqui do fórum no Pinhal Novo.Para as interessadas em mais pormenores basta passarem no tópico que está no geral "ALMOÇO MÃE PARA MÃE"o tópico estás fixo logo no inicio do espaço Geral e apresentação.

Eu ainda não sei se vou mas se for gostava muito de encontar lá meninas deste cantinho,afinal é com voçês que falo mais e com quem tenho mais contacto Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá minhas lindas!!...É claro que quero saber de vocês, eu e as outras meninas Sorriso isto anda complicado para vir à net, no trabalho agora controlam todos os sites onde andamos e em casa nem sempre tenho tempo, nem paciência, confesso, é o que dá passar as horas todas do trabalho agarrada ao pc Zangado

Mas sempre que der apareço Piscar o olho

Sandrinha fico contente por estar tudo a correr bem, deve ser uma sensação maravilhosa ouvir o coração da nossa pipoca, espero que não demore muito a ouvir também Sonhador

Baby já está a fazer 1 ano que deixamos a pílula, acho que a nossa altura está a chegar Piscar o olho

O red já está de malas aviadas, vamos ver é por quanto tempo Piscar o olho

Beijinho para todas

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá minhas lindas!!...É claro que quero saber de vocês, eu e as outras meninas Sorriso isto anda complicado para vir à net, no trabalho agora controlam todos os sites onde andamos e em casa nem sempre tenho tempo, nem paciência, confesso, é o que dá passar as horas todas do trabalho agarrada ao pc Zangado

Mas sempre que der apareço Piscar o olho

Sandrinha fico contente por estar tudo a correr bem, deve ser uma sensação maravilhosa ouvir o coração da nossa pipoca, espero que não demore muito a ouvir também Sonhador

Baby já está a fazer 1 ano que deixamos a pílula, acho que a nossa altura está a chegar Piscar o olho

O red já está de malas aviadas, vamos ver é por quanto tempo Piscar o olho

Beijinho para todas

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Isto às vezes deixa-me Zangado ou não consigo deixar mensagem ou fica em duplicado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

olá minhas keridas...
Espero k teja tudo bem convosco....

Verinha minha madrinha kerida, espero msm k vas ao almoço pk eu estarei la Espertalhão e keria mt tar ctg....

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Podes crer um ano lol Choque! Julho está mesmo aí á porta.
Já dava tempo para termos a criança cá fora e já estar a fazer as primeiras gracinhas,lol.

Deixa lá querida,pelo menos ficamos pró nos treinos Piscar o olho e seram os bebés bem fabricados com vários meses de muito amor Sorriso

Se o red está de abalada então prepara-te para voltares ao "ataque" Piscar o olho Quem sabe não será desta Piscar o olho

Beijinhos querida Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é querida ainda não sei se vou,mas se for já viste.............VOU VER O RAFA AO VIVO Espertalhão E a ti vou poder dar aquele abraço Grande abraço há muito desejado Sorriso

Sei que tem andado aí umas dores de dentes para o teu lado e espero sinceramente que já te tenham largado Ufa! Piscar o olho

E de resto andas mais animadinha??????

Beijo grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Onde andam voçês????????

Fugiram todas????????

Deiam noticias.

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá keridas...
Espero k teja tudo bem convosco...
Realmente este cantinho anda muito kalminho....

Verinha minha kerida, kem me dera k vás, kero muito tar ctg, e é msm dar akele abraço tao desejado...
E klaro vais konhecer aki o pestinha ao vivo Espertalhão

Pois é eu andei mal dum dente mas felizmente ja passou, andei tb kom uma gripezita mas tb ja passou..

Andei bastante mal foi por kausa do k akonteceu ao meu mano, mas felizmente korreu td bem, agora é so esperar k cicatrize td bem e k nao fike kom marcas...

Também tive uns stresses com o meu amor grande mas felizmente ja ta td resolvido e td bem...

O meu tesourinho é k anda doentinho agora, constipado, com muita tosse, de vez enkuando faz febre, não come nada, ele k sempre foi um comilao agora é um castigo para comer fg...
Mas amanhã ja vamos ao mediko...

Bem e ctg como vao as coisas??
Como tens andado???

Beijokas

14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá keridas...
Espero k teja tudo bem convosco...
Realmente este cantinho anda muito kalminho....

Verinha minha kerida, kem me dera k vás, kero muito tar ctg, e é msm dar akele abraço tao desejado...
E klaro vais konhecer aki o pestinha ao vivo Espertalhão

Pois é eu andei mal dum dente mas felizmente ja passou, andei tb kom uma gripezita mas tb ja passou..

Andei bastante mal foi por kausa do k akonteceu ao meu mano, mas felizmente korreu td bem, agora é so esperar k cicatrize td bem e k nao fike kom marcas...

Também tive uns stresses com o meu amor grande mas felizmente ja ta td resolvido e td bem...

O meu tesourinho é k anda doentinho agora, constipado, com muita tosse, de vez enkuando faz febre, não come nada, ele k sempre foi um comilao agora é um castigo para comer fg...
Mas amanhã ja vamos ao mediko...

Bem e ctg como vao as coisas??
Como tens andado???

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O Rafa está doente...tadinho,este tempo tambem não tem ajudado mas parece que agora o verão vêm para ficar Fixe Piscar o olho

O teu amor maior mora mt longe de vcs?
Por vezes a distância é bastante dificil contornar mas quando o sentimento é verdadeiro td se supera Piscar o olho

E o teu mano como está????

Pois quanto ás outras meninas cá para mim andam tds a fazer babys só pode já viste que desapareceram todas Choque! lole aquelas que já estam barrigudas andam a tirar mts sonecas eh eh.

Eu estou bem Piscar o olho

Beijinhos linda Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O Rafa está doente...tadinho,este tempo tambem não tem ajudado mas parece que agora o verão vêm para ficar Fixe Piscar o olho

O teu amor maior mora mt longe de vcs?
Por vezes a distância é bastante dificil contornar mas quando o sentimento é verdadeiro td se supera Piscar o olho

E o teu mano como está????

Pois quanto ás outras meninas cá para mim andam tds a fazer babys só pode já viste que desapareceram todas Choque! lole aquelas que já estam barrigudas andam a tirar mts sonecas eh eh.

Eu estou bem Piscar o olho

p.s-As melhoras do Rafa+++++++
Beijinhos linda Beijinho

Sobre Baby2010

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola amiguinhas.... peço imensa desculpa pela ausencia mas as enxaquecas atacaram em força e como so posso tomar benuron..... isto esta mesmo feio!!!! mas sempre que der passo aqui... prometo!!!!

bjs e desculpem

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...