Querida Lili,estes ultimos dias tenho andado um pouco parva sabes tenho vontade de chorar mas de chorar tanto,cada vez que penso em filhos,gravidez etc...fica um nó na garganta um aperto no peito e só me apetece chorar,sinceramente não sei o que se anda a passar comigo,eu não sou assim,em td na minha vida sempre procurei ver o lado mais positivo das situações e tirar algum proveito delas,detesto estar "vitima" de uma situação mas neste assunto estou a chegar a um ponto de não saber lidar com isto.E está a deixar-me mais em baixo do que alguma vez imaginei.
Este fim-de-semana foi horrivel pois tive rodeada de pessoas onde as perguntas eram sempre as mesmas e onde ouvi afirmações como:"Já está mais do que na altura de vcs se decidirem em ter um filho""Vcs já estam a passar da hora no que toca a bebés""Vera estás um pouco mais gordinha,estás grávida??"
ai se as pessoas soubessem como magoam estas perguntas
mas de tds elas houve uma que foi da prima do meu marido que por sinal tb está grávida de 4 meses que nos disse:"Quando voçês mandam vir um bebé?E eu respondi ás vezes nem td é como desejamos e para já temos outras prioridades do que sermos pais"Então ela afirmou:"ah pois pk faze-los é o mais fácil"
É certo que não deveria deixar que isto me abalasse assim tanto mas não estou mesmo a saber lidar com isto,para te ser sincera neste momento estou sem esperança,sem fé,sem nada só me apetece chorar,espero que seja apenas uma fase e que muito em breve me sinta a Vera que sempre fui mas que neste momento não estou a conseguir ser.
Desculpa o desabafo querida mas como podes ver hoje estou num daqueles dias que não são nada faceis.
Espero que estejas melhor,qualquer coisa já sabes estou aqui