Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 75 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Querida Lili,estes ultimos dias tenho andado um pouco parva sabes tenho vontade de chorar mas de chorar tanto,cada vez que penso em filhos,gravidez etc...fica um nó na garganta um aperto no peito e só me apetece chorar,sinceramente não sei o que se anda a passar comigo,eu não sou assim,em td na minha vida sempre procurei ver o lado mais positivo das situações e tirar algum proveito delas,detesto estar "vitima" de uma situação mas neste assunto estou a chegar a um ponto de não saber lidar com isto.E está a deixar-me mais em baixo do que alguma vez imaginei.
Este fim-de-semana foi horrivel pois tive rodeada de pessoas onde as perguntas eram sempre as mesmas e onde ouvi afirmações como:"Já está mais do que na altura de vcs se decidirem em ter um filho""Vcs já estam a passar da hora no que toca a bebés""Vera estás um pouco mais gordinha,estás grávida??" Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ai se as pessoas soubessem como magoam estas perguntas Triste mas de tds elas houve uma que foi da prima do meu marido que por sinal tb está grávida de 4 meses que nos disse:"Quando voçês mandam vir um bebé?E eu respondi ás vezes nem td é como desejamos e para já temos outras prioridades do que sermos pais"Então ela afirmou:"ah pois pk faze-los é o mais fácil" Chorão Chorão Chorão
É certo que não deveria deixar que isto me abalasse assim tanto mas não estou mesmo a saber lidar com isto,para te ser sincera neste momento estou sem esperança,sem fé,sem nada só me apetece chorar,espero que seja apenas uma fase e que muito em breve me sinta a Vera que sempre fui mas que neste momento não estou a conseguir ser.
Desculpa o desabafo querida mas como podes ver hoje estou num daqueles dias que não são nada faceis.

Espero que estejas melhor,qualquer coisa já sabes estou aqui Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

entao minha querida..... que desanimo e esse???? nem pensar!!!! por amor de deus... nao te quero assim de maneira nenhuma!!!
Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa

acalma-te, respira fundo.... levanta-me essa cabeça e tira as perguntas que te fizeram da cabeça.... pensa no teu objectivo que e ser mama.... sei la... tenta faar com o teu GO para quem sabe fazer exames mais especificos ja que tentas ha algum tempo e ainda nao tiveste resultados!!!!

mas nada de desanimos!!! nem pensar!!!!1

um grande beijinho e bola pra frente.... como se costuma dizer!

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Baby2010, quero te deixar um grande Grande abraço , e força para dares a volta a esses comentários que nos deixam tao em baixo e temos que negar algo que sabemos que queremos tanto e escondemos que não se está a conseguir.
Fazemos de tudo para não transparecer o sofrimento e essa etapa que o casal decidiu constuir ficar só entre eles,...damos respostas completamente contrarias ao que sentimos...Eu até compreendo que nem é por mal que as pessoas fazem esses comentario, penso que até seija habito, mas elas simplesmente não pensam que o ainda não ter filhos, pode ser por o casal ainda não ter conseguido.
Um grande Beijinho pra ti...e olha respira fundo e tenta não ligar aos comentários dos outros por mais dificil que seija ....

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Ohhhhhhh linda, já vi que hoje não estás muito bem Preocupado

Eu imagino que te estejas a sentir de uma maneira, que parece que as coisas não tem saída, que nunca mais vês a luz ao fundo do tunel!! Mas isso é pq estás desanimada, e em baixo!! Mas tu no fundo, sabes que és uma pessoa com garra, e determinada, e apesar da vida ter altos e baixos, vais conseguir....porque de uma forma ou de outra os outros tb conseguem!!! Tens que pensar assim!!!!

Eu compreendo perfeitamente, que cada mês que passa, para ti, é uma constante revolta de sentimentos, e mais 1 fase baixa da tua vida...pq eu imagino que n seja fácil, esperar.....

Quem inicia os treinos nunca imagina que vai ter que esperar muito tempo!!!

Já faz algum tempo que inicias te os treinos! Mas quantas pessoas, estão ou estiveram numa situação semelhante á tua....e conseguiram vencer esta batalha....Por isso pensa, tu tb vais conseguir.........tens é que te animar, mesmo que n tenhas agora mt vontade!!!E podes ter a certeza que irás ter smp alguem para te apoiar!!

Neste momento n vou poder falar mt mais, pq tenho aqui trabalho á minha espera, vou me ausentar por um bocadinho, mas dps conversamos melhor...

N te quero ver assim querida, anima te:)

beijinhos

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado queridas,muito obrigado por as vossas palavras.

Ultimamente isto não anda mesmo nada fácil,melhores dias viram Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Baby2010 escreveu:
Obrigado queridas,muito obrigado por as vossas palavras.

Ultimamente isto não anda mesmo nada fácil,melhores dias viram Beijinho

Chequei de novo.....

Olha querida, tens que pensar que existem coisas smp bem piores...e que tu felizmente estás de boa saude, e graças a deus o teu go tb disse que para agora está tudo bem...isso já é optimo!!! Realmente o teu problema pode ser mesmo uma questão de tempo, ou ansiedade...mas no fundo eu sei que vais conseguir!! Sorriso

Olha eu queria mt ser mama como sabes, e smp pensei em breve realizar o meu sonho, se calhar se tentasse poderia ter logo resultados (não sei, aliás ninguem sabe, pois tb podia n ter), mas como a vida nos prega partidas, e nem tudo é como queremos, agora infelizmente o meu marido n quer para já ter filhos!!!???Sabes o que isso significa para mim????

Neste momento é quase como uma facada no peito! Chorão Não quero dizer te com isto, que estás a ser egocêntrica, ou egoista ...NÃO...NUNCA PENSES ISSO...Pq n é isso que eu quero dizer!!!! Choque! Só quero com isto te explicar.....que só o facto de tu e o teu marido querem muito um filho, estarem os dois a fazerem por isso, e terem boa saude já é mt bom!!!!Talvez o grande segredo ou "problema" seja uma coisa minima como a ansiedade, ou um outro factor, que ás vezes um médico pode n reconhecer logo ou possa ajudar assim de repente......

Olha se tu estás bem, e se realmente continuares a n obter resultados, eu se fosse a ti aconselhava te a ir com o teu marido tb ao médico, quem sabe ás vezes uma pequena coisa (que n está como deveria estar) - nele (no teu marido), faz com que voçês n consigam com tanta facilidade!Hoje em dia é mt frequente os casais tentarem tentarem, e as mulheres fazem montes de exames, e dps confirma se que ás vezes, o factor chave está no marido...ou seja vale a pena ás vezes ver logo..... assim n se espera tanto....

Se o resultado continuar igual, aí sim, confirma-se que talvez o factor psicologico é que deve estar a dominar....e por isso se torna mais dificil.....MAS NÃO SE TORNA, NUNCA IMPOSSIVEL, ACREDITA! Piscar o olho

Compreendo que fiques mal, quando as outras pessoas falam de filhos, e de que já estás no tempo de ter um e tal....no fundo as pessoas n dizem por mal, mas compreende se que magoe!!!!

No meu caso eu quero mt um filho, e como a maior parte das pessoas (agora), já sabem que o meu marido n está mt virado para aí...então juntam se a ele, pq dizem que tb ainda temos tempo, tb o vida n está para isso, tá dificl, etc... e dizem coisas do tipo: (uma maneira de falar): "Não é tolo de vez Tolinho "....lol sabes o que é que eu faço? começo me a rir (ironicamente) claro...ahahaha

No fundo eu acho que cada um sabe de si, e uma coisa é ter a opinião, outra é parecer estar a impingir uma ideia a uma pessoa, mas enfim....temos que ter paciÊncia...

Tens q continuar a lutar, já n falo de mim, pq simplesmente no meu caso é diferente, e por isso praticamente já desisti, pois só dava cabo da minha cabeça.....Mas tu não, tens um marido que tb tem o mesmo objectivo que tu, que te apoia, e ama....por isso n desistas assim...ou digamos tb ...não desanimes assim ...ok

Se prescisares de alguma coisa ou simplesmente de desabafar estou aqui Piscar o olho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Diz:"Olha querida, tens que pensar que existem coisas smp bem piores."

Querida isso é sempre o que eu fasso em qualquer situação da minha vida,procuro sempre o lado mais positivo de cada situação e penso SEMPRE que há sempre alguem que naquele momento está pior que eu ou numa situação mais dificil,é claro que esta ideia não atenua o que sentimos mas ajuda a seguirmos em frente e dar a volta por cima,mas ultimamente por mais que tente,por mais que eu saiba que há milhões de pessoas a passar por coisas muito piores,por mais que eu saiba que até mesmo aqui no fórum há meninas que tentam há muito mais tempo que eu e infelizmente tb ainda não tiveram frutos ou até mesmo aquelas que já se encontram a fazer tratamentos de fertilidade,inseminação etc.....É obvio que tds elas estam em situações piores que a minha mas neste momento isso para mim não me dá aquele imporrão para seguir em frente de sorriso na cara e cheia de esperança,neste momento não consigo ser racional,sensata,compreensiva neste momento o MEDO de poder não conseguir,a ANGUSTIA de não saber se algum dia irei ser mãe,a TRISTESA de ainda não ter conseguido,neste momento falam mais alto.Sei que não é esse o caminho,sei que tenho que erguer a cabeça e seguir em frente mas está cada vez mais dificil de o fazer.
Foi como eu referi há pouco eu não sou assim,quem me conhece sabe que não sou e até me irrito comigo própria por me sentir assim.

É muito complicado lidar com as perguntas,afirmações daqueles que nos rodeiam sobre este tema mas não é de todo o mais dificil,o mais dificil é lidar com o nosso desejo a nossa vontade de sermos mães,dificil é querer e não conseguir,é ver as lágrimas nos olhos do meu marido cada vez que o red vem,dificil é lidar com este sentimento de impotência que sinto por não conseguir realizar o meu maior sonho e assim tb realizar o do meu marido.Isto sim é o mais dificil.

O que te desejo para ti é que quando chegar a tua hora a espera não seja longa e não tenhas que conhecer e sentir de perto tds estes sentimentos que aqui referi,acredita querida é o que mais te desejo a ti e a tds as meninas que iniciam os treinos.

Quanto ao resto como já te disse acho que realmente fazes bem em dar um tempo ao teu marido pois um filho tem que ser desejado por os dois mas não te esqueças de ti,nem dos teus objectivos e se agora foi a tua vez de adiar o teu sonho,chegará o dia em que o teu marido tem que ver que não pode continuar prezo ás suas convicções,medos etc...Como em qualquer relação tem que haver cedênçias de parte a parte em diversas situações,desta vez foste tu chegará a vez dele tb.

Agora respondendo a questão médica referida por ti e pela SANDRINHA,nós já falamos e até mesmo o meu marido ofereceu-se para fazer o espermograma mas td isto é mt desgastante e por agora quero dar um tempo não vou desistir ISSO NUNCA!Mas sabes estou farta de tentativas,esperiências,ezames etc..................tds os meses tenho feito eco e tds os meses oiço o mesmo é LÓGICO que é OPTIMO estar td bem e ouvir isso mas então pk não acontece?Mês após mês desgasta em JULHO faz um ano MEU DEUS neste ultimo ano este assunto dominou a mh vida,a minha relação,o meu casamento,preciso de reabastecer energias,esperança e força para lidar com o que virá por aí,para continuar em frente a acreditar que vou conseguir.Preciso de abstrair-me deste ano de tentativas falhadas para continuar a lutar.Preciso de ser a mesma Vera que era no inicio desta caminhada positiva,cheia de esperança preciso de ser EU!

Bem decididamente isto hoje é um dia NÃO e olha calhou-te a ti ouvires as minhas lamurias.Obrigado querida e muita FORÇA tb para ti porque não é fácil tb o que estás a passar.

Beijinho grande e sabes que tb me tens aqui para o que precisares Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bem só agora vim aqui, e não podia deixar de te responder...apesar de neste momento estar aqui com um nó na garganta...e de já me teres colocado a Chorão Chorão Chorão Chorão Não porque tenhas culpa de alguma coisa, mas pq te compreendo perfeitamente, compreendo tudo o que quiseste dizer!!!! E fico triste por mim mesma, por tb não poder ajudar,e ficar aqui a olhar, e sentir me impotente Preocupado Choramingas

E dps por fim porque apesar da minha situação ser completamente diferente da tua, revi me em todas as tuas palavras, e parece que a tua história é a minha..... Chorão

Gostava muito de te poder ajudar, e de colocar mais "para cima", mas no fundo tb sei que tudo o que disse a respeito dos outros terem problemas piores do que os nossos, não nos faz ficar mais aliviadas, ou mais determinadas a seguir em frente, pois eu tb concordo ctg, quando estamos cansadas, ou desanimadas, pouco ou nada nos anima, e nos faz levantar a cabeça!!!!

Mas eu sei que tu vais conseguir, e sei que vais voltar a animar te, mas compreendo que esta seja uma fase menos boa pela qual estás a passar!!!! Espero que hoje, já estejas um pouquinho melhor, é o que eu desejo....

Imagino que o medo predomine neste momento, mas eu continuo a dizer, pelo menos o teu medico/go ainda n te disse que tens algum problema, por isso se n tens....é pq é algo que se irá resolver rapidamente...... Pausa Eu sei que é dificil conseguires te abstrair do tempo que vai passando e das desilusões que vais sentindo.....Mas tenho a certeza que o teu resultado final não poderá demorar mais tempo...acredito que em breve tu vais conseguir...... é impossivel que demore mt mais!!!!! Fala pr'á mão

Acho que fazes bem, acalmares te, respirares, e dar uma pausa nisto tudo., até concordo, porque até pode ser uma forma de tu ficares mais calma, e dps entrares neste assunto outra vez com a cabeça mais livre, mais leve, e assim se voçês quiserem - tratarem de resolver de outra forma o vosso caso - e assim, por exemplo como falas te, tratarem de ver se haverá algum factor no teu marido que contribua para esta demora!!! Cara séria Acho que fazes bem....

Quanto a ficares irritada, só te digo nunca te deixes ir abaixo "demais", n te deixes dias e dias ficar + isolada, desanimada, porque isso só dá cabo da tua saude!!!! Falo isso por mim, começamos a pensar a pensar, a desanimar, e dps sofremos as consequÊncias, e dps olha ainda é pior Chorão !!!!!

Eu actualmente estou como tu, ou talvez pior, pq neste momento até estou a arranjar um bocadinho de tempo, para ir falar com o meu medico, pois estou de tal forma, que já nem me aguento a mim propria, ando smp stressada, em baixo, tenho pouca vontade de comer, de sorrir ou de fazer qualquer outra coisa que antes fazia e gostava e hoje não faço....E isto já se prolonga a algum tempo, já perdi peso..... já estou a deixar de dormir como deveria, e como deves imaginar ainda por cima com o meu problema de saude, parece que tudo se está a agravar!!! Isto pq tb deixei andar.....e n liguei mt até agora....Mas agora já pensei para mim, Chega! Tenho que pensar em mim, e cuidar de mim! E tu tens que fazer o mesmo.....se vires que andas muito em baixo...n hesites em procurar ajuda do teu medico, pq mais vale cedo do que já ser tarde.......

Compreendo tb que n aguentes mais as pessoas falarem sobre o assunto, e tu teres que dar uma resposta contraria ao que sentes!!! Eu sei que é duro, ouvir esse tipo de comentário!!!

Infelizmente tb sei bem, o que queres dizer com isso, e como te deves sentir, eu sinto me igual!!!!Não pelo mesmo motivo, mas pq as pessoas perguntam, e eu ainda por cima ´sou sozinha a ter esse desejo, e dps de repente vejo me a ter um sonho em que só eu participo nele!!!!!

Sei que deve ter sido um ano dificil para ti, parece coincidência, parece que estamos as duas no mesmo barco mas por motivos diferentes!!! Triste

Eu desde que me registei, ou até á mesmo tempo, que desejo um filho........fiz todos os preparativos, e só deus sabe o que eu fiz para esperar até esta data (que supostamente seria mais ou menos nesta altura que iria começar os treinos)!!!!!

Um ano e tal á espera.....Dps deixei de tomar a pilula em agosto do ano passado e passei a usar outro método (que para mim sinceramente era um sacrificio) para chegar agora a esta altura e começar a treinar!!!! Tomei desde dezembro o folicil...... Acho que fui paciente! Chorão E o meu marido smp concordou com td, e agora qd chegou a altura, tudo foi pela água abaixo! E ainda por cima smp que alguem fala á nossa frente sobre filhos, ele diz que a vida n está facil para ter filhos, e agora descobri uma nova : que não está preparado!!!!! Gargalhadas (deve ser para rir) ironicamente claro!"!!!!! Ainda n estou mentalizada, e cada vez que falam nisso, preferia que me dessem um murro!!!! Parece que me estão a torturar..... enfim......

Felizmente o teu marido tem o mesmo desejo que tu, e apoia...

Já eu, não me posso queixar de nada, pq o meu marido ama me, eu amo o, só que infelizmente são coisas da vida, reparei agora que n temos o mesmo ideal!!!!!!!!!!!!!!! Confuso

Enfim a vida como vês n corre mesmo smp como nós queremos!!!!!!
Mas apesar de teres tido um dia mau, eu tenho a certeza que te vais animar, e vais voltar a ser vera, vais ver!!!! Só tens é que te mentalizar disso...pq se não o fizeres, vais ficar como eu, totalmente em baixo de forma....e dps é mt dificil de voltarmos a "reagir".....acredita!!!!

O dia ontem foi mau mesmo! Espero que hoje estejas melhor....E n te preocupes cmg, pq se estou a falar ctg é pq quero, e quero te animar.....Não digas que estou aqui para ouvir as tuas lamurias.....Digamos que estou aqui, para o que precisares, ou seja se for para ouvir os teus desabafos, tudo bem! Se for para ouvir as tuas alegrias tudo bem tb, aliás muito melhor!!!!! Pq n podemos escolher os momentos, ou estamos com uma pessoa em todos os momentos, sejam eles bons ou maus, ou então não estamos!!! Por isso, eu estou aqui, para te ajudar no problema que for!!!

Obrigada pela força tb Piscar o olho , e força agora para ti 1º ok!!!!Anima te...
E quero saber como estás hoje!!! Piscar o olho

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Bom dia meninas Sorriso

Verinha, linda para ti um grande Grande abraço , mas mesmo grande....
Tenho a certeza que irás encontrar aquela Vera que era á um ano atrás...cheia de energia, positivismo,....
Força linda,...abtrai - te, chora, ....deita toda a tua dor cá para fora,...limpa a alma para que possas seguir em frente sem receios ...
Um jinho ENORME Beijinho pra ti

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Toca a pucha isto para cima que já vai quase no fim da segunda pagina!!!! Sorriso
Tenham um bom fim de semana. Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que hei-de eu fazer se não consigo estar mt tmp longe de vcs Sedutor

Elsa e Lili obrigado pelo apoio queridas,felizmente a "paranoia" já passou e aqui estou eu 100% disponivel para vcs Sorriso

Agora cadÊ as outras meninas??????????? Pausa Pausa Pausa Silvy,Claudia,MB..............fugiram tds Confuso Pausa Pausa Pausa

Vá lá meninas apareçam que eu quero noticias vossas Sorriso

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem o meu 'depareximento', mas a noticia da nossa mama Mel deixoume mt triste Choramingas mas graxas a deus esta td a correr bem Espertalhão

Entao madrinha...estive a ler aki uns post's e nao gostei nada Birra
Ainda bem k ja deste a volta por xima...mas todas nos temos esses momentos, mas nao nos podemos deixar ir por eles Sorriso sempre cabexa erguida e para a frente é k é o caminho Piscar o olho

Bem...eu ando a medir a TB ja a 3dias estou no dia 8de ciclo e hj deparo-me com 1 TB de 36.7 Choque! nos outros dias foi de 36.4...nao axam k é 1 pouko alta para o tempo de ciclo??? Pausa Pausa Pausa

Ahhh e hj kd fui ao WC dei conta k tinha 1 pouko de muco transparente e parexia akele muco meio elastico...mas no 8ºdia de ciclo Confuso aiaiaiaiaiiii k nem eu me perxebo Preocupado

Pelo sim e pelo nao...vou treinando Gargalhadas Gargalhadas assim pode ser k axerte no dia da ovulaxao Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Só para vos dizer que não vos esqueci, não tenho tido tempo muito trabalho... ando muito cansada... beijinhos e um bom fim de semana para todas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá querida!

A história da Mel impressiona mesmo e é a prova de como a vida pode mudar num segundo Choque! mas felizmente está td no bom caminho e se Deus quizer vai ser uma história com final feliz com esta familia reunida no seu lar e cheios de saude Piscar o olho

Sim realmente aqui a madrinha andou numa maré baixa,mas como eu costumo dizer "não tenho paciência para tristesas" Careta sabes foi uma fase de alguem que já treina há alguns meses sem ver resultados uma fase menos boa mas que todas nós acabamos por ter.Mas já lá vai agr estou aqui prontinha para vos chatear eh eh Careta

Relativamente ás tuas duvidas na TB,depende muito de como aconteceu nos outros meses..Isto é se normalmente a tua TB costuma ser mais alta ou mais baixa no inicio do ciclo,dando-te o meu exemplo 36,7 é baixa para mim pois a mh TB normal ronda quase sempre os 37,0.Já aconteceu um mês que ao 5º dia a minha TB estava 37,1 e este mês ao 5ª dia a Tb era de 36,8,portanto estás a ver que varia muito de mulher para mulher o que para ti é alto para mim é baixo etc......Por isso é que dificilmente sabes no 1ª mês em que tiras a TB se está mais alta que o normal ou mais baixa pois como é a 1ª vez que tiras não tens valores de referência.

Em relação ao muco,pois ser a ovulação ao 8ª dia realmente é mt estranho mas.............eu já não digo nada!O melhor mesmo é fazeres como dizes treinar sempre lol Gargalhadas

E novidades em relação ao teu avô e á tua tia??????Como andam eles?

Beijinho grd querida e boa sorte nesses treinos Piscar o olho ++++++++++++++++ Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ok querida está justificada a ausência Sorriso

Bom fim-de-semana e aproveita para descansar Piscar o olho

Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Kerida madrinha, perxebo perfeitamente o pkê dexe 'desabafo' e tristexa...mas tu ja estas a ovular Espertalhão e nao tarda...charaaaaa vem ai 1 estrelinha Espertalhão Apaixonado

Bem eu ja medi mais vexes a minha TB...mas nem sempre me lembrava k tinha k a medir e pufff la se ia os 'calculos' do mes...a minha TB 'normal' ronda os 36.2 e 36.4...kd passo a ovulaxao fiko nos 36.8 ate mesmo aos 37 À espera À espera

Enfim, é esperar para ver Careta

A minha tia esta mt bem...keria k vixes como ela fala e vê a vida, esta linda Espertalhão tem 1 peruca toda fina Careta e de vex em kando anda de lenxos...as raixes de cancro k tem no coraxao estao a morrer e o proprio cancro tb esta adiminuir Espertalhão
Ela tal como o meu avô esta a tomar medicaxao k ajuda mt o organismo a recuperar o k a kimioterapia estraga
O meu avô ja fex a 3ªsexao de kimioterapia esta semana, ja esta sem cabelo, o cancro da garganta diminuiu Palmas! e os dos pulmoes estao na mesma, mas acredito k esses malvados vao ter 1 desfeixo como os da garganta Sorriso

Nem acreditas...o meu maninho de 16anos para o meu avô nao ficar 'triste' sem cabelo(nao é importante...mas abala sempre 1 pessoa) o meu irmao RAPOU O CABELO Choque! é 1 krido...pois ele estava inscrito numa agenxia de modelos e assim teve k desistir
Ele dix 'se o meu avô fica careca eu tb posso ficar...nao é mal nenhum' Gargalhadas

E o teu avô como tem passado??? e a tua mae?

Obrigada pelo preocupaxao bjx gandx

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço bem apertadinho Careta

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minha keridas....

Passei só para deixar um grande beijinho a todas...

Minha kerida madrinha Vera temos k ter uma conversinha...então não gostei nd de ver esse desanimo td...
Tu vais conseguir, o teu dia vai xegar kerida....

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom querida que ambos estão no bom caminho e a recuperar Sorriso O teu irmão tb está de parabens por a atitude Palmas! Piscar o olho

Quanto á medição da TB como está?Mantem-se alta?

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

É verdade querida a madrinha a semana passada andou na mó de baixo,mas foi uma fase e como tal já passou Sorriso

E tu como anda a vidinha??O Rafa já vi que continua lindo Apaixonado

Aparece sempre que quiseres,fazes parte deste cantinho Piscar o olho

Beijinho grd para vcs Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas...

Como foi esse fim de semana?

Espero k tenha sido mt bom Piscar o olho e xeinho de treinos Careta

*Madrinha Baby, é verdade o meu irmão é 1 pessoa...espetacular Sedutor estou mt orgulhosa Sedutor
Olha a TB comexpu a subir, foi ate aos 36.8º agora desxeu ate aos 36.5º...vamos la ver como fica este grafico A pensar
Estou em pensar em marcar 1 consulta para 1 GO/obstreta em portugal...mas as verias vao ser de doidos Choque! voou la passsar 2 fins de semana completos e vou ter 3 festas Choque! Pausa e o € nao estica Preocupado
O meu marido teve 1 optima proposta de trabalho Espertalhão nem acredito Espertalhão mas ainda esta td 'falado' nao no 'papel' À espera eao fim desta semana talvex saiba kalker coisa Espertalhão e se a resposta for k vai mudar(ate pk é para ficar afetivo Espertalhão ) eu vou marcar 1 consulta, para ver o k ele me dix

E tu? como tas?

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Epá isso é que são boas noticias Espertalhão
Eu não te tinha dito,depois da tempestade vem sempre a bonança Piscar o olho

Está td a encaminhar para poderem receber o vosso baby nas melhores condições Piscar o olho

Se tiveres oportunidade marca sim uma consulta cá com um GO,sempre ficas mais esclarecida e descansada.

Continuação de bons treinos aí para casa Careta Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Olá meninas Sorriso
Como estam? Com muito calor?
Eu estou assim mais para lá do que para cá Tolinho ...o que me apetecia mesmo era um mergulho numa praia e depois numa esplanada de oculos de sol, a comer um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gelado... Sonhador
Silvy marcares uma consulta no Go, acho muito boa ideia sempre ouves uma segunda opiniao. Quanto ao teu marido linda espeo que essa proprosta permaneça em pé e seija como tu dizes ser e vos traga boas noticias....
Bons treinos,....

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

*Madrinha Baby, Obrigada!!!

Tens raxao...mas estes meses foram horriveis Preocupado mas finalmente esta td a ser 'encaminhado' Espertalhão

Os medicos aki nem acido folico passam rexeita Birra axo k nao ha condixoes Pausa ai os medicos sao mais 'atentos' ao nosso organismo...aki nao
Kd la fui para pedir analixes ele pensava k ja ia faxer a 1ªeco Gargalhadas ´
Eles aki multiplicanxe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vejo jovens nas compras, alguens rapaxes ainda xeios de espinhas na cara(da pobredade e sem barba) e ja levam 1 puto pelo chao, outro num carrinho e as vexes ainda esta prestes a xegar o 3º Choque! Choque!

Aki é 1 mixao impossivel nao pensar em bebes...vejo-me neh«gra para encontrar alguem da nossa idade SEM BEBES

*Elsa, Aiii nem me fales em calor Chorão Chorão Chorão aki de manha estava 1 sol de raxar...LINDOO e agora esta o ceu tao negro Birra nao ha condixoes Birra
Ihhihihihi kem te faxia companhia era eu Gargalhadas Babão Babão Babão

Bjx Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já estou com a toalha estendida,e tu onde andas???? Fixe Careta

SILVY-Pois eu imagino,é que aí dão condições para os casais terem filhos ao contrário daqui Pausa
O primo do meu marido está no Luxembourg c 2 filhos e recebe de abono 500euros por cada um Choque! aqui os abonos dificilmente chegam a 50 euros.....enfim.........

Calma querida a tua hora tb vai chegar Sorriso

Beijinhos para as duas Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minha madrinha linda....
Ainda bem k essa fase má já passou, gosto muito mais de te ver axim bem disposta e animada...e kd nao o estas sabes k tou ka para ajudar...

A minha vidinha vai andando...uns dias melhores outros piores....as saudades matam...ai ai ai... Sorriso

Eu nunka me eskeço deste kantinho kerida, venho smp ka ler as novidades so k nem smp komento....
Sabes há alguémk keria k eu fizesse parte por inteiro deste cantinho Espertalhão percebes ;)....
Eu é k não kero....komo é obvio primeiro kero roganizar a minha vida e so depois pensar nisso....pode ser k em 2011 me junta a vós nunka se sabe eheheh Espertalhão

Beijokas

14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom dia meninas Olá!

Como estão todas por aqui????

DENISE-Tenho seguido o teu hi5 e dá para perceber atravez das fotos que vives uma relação feliz Sorriso e eu como é obvio fico muito contente por isso,fazes bem em quereres organizar primeiro as tuas coisas e depois sim dares o seguinte passo Piscar o olho
Tu fazes e farás sempre parte deste cantinho e seja qd for nós estaremos cá para ti Grande abraço

ANNINHAS-Onde andas querida???????O Rafa como se tem portado aí na barriguinha da mamã???

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

anninhas -
Desde 12 Out 2009

comigo ta tudo andando mais ou menos bem amiga...muito calor e muitos achakes... Espertalhão

sentir tipo o coraçao acelerar e ter que parar a descansar,entao com calor tem sido demais,ou para se ou cai se po lado...

achaques de gravida Espertalhão

oh ainda nao fiz exames e ja fui a medica de familia so la pa dia 20 e tal é que devo fazer analises e a eco,por isso tas a ver...

acho que ta tudo bem,o rafa por x knd tou quieta faz bue força,coitadinho o espaço ja é pouco,mas pelos nossos calculos ele deve ter para ai uns 40 cm... e mais o miudo é das direitas,ta quase sempre do lado direito... neste fim de semana o pai ,tava eu deitada no sofa de barriga pa cima e ele tava a fazer força,sentia-se bem aonde ele tava,o papá nao faz mais nada,vai de buscar fita metrica...ehehe curiosidade de homem...

e tu como as coisas vao?
espero que tudo teja bem contigo e com voces todas aqui do forum

amiguinhas nao desistam,sempre em frente...

deus sabe o que faz,quando chegar a altura certa,ele vos dara o presente,por isso muita fé e muita calma e namorem muito...

mil bjokas a todas...

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Comigo está td bem Sorriso

Pois imagino com este calor deve ser complicado para barriguitas Sorriso a mim td agente me diz :"quando pensares em ter filhos faz bem as contas para não andares grávida no verão" mas olha acho tão fofo ver as pré-mamãs na praia Sorriso

Epá por esse andar o Rafa vai ser um grd rapaz Piscar o olho

Vai dando noticias vossas Piscar o olho

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola minhas lindas!!! espero k estejam tdas muito bem eu tenho vindo ca ler mas nem smpr da pa deixar msg!!!
minhas madrinhas lindas e bom ver k estao felizes!!! eu ca ando com uma soneira k nem me aguento!!! lool
beijokinhas grandes!!!

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Ola minhas lindas...
Aproveitei para vir ca na hoa de almoço...
Tá tanto calor k nem apetece trabalhar...inda por cima ha poukos klientes pk fogem todos kom este kalor...

Minha madrinha linda é isso msm, primeiro organio a vida ele vem para ca e so depois pensamos em dar outro passo, ja lhe explikei isso e tem msm k ser axim....
Apesar de tarmos juntos ao pouko tempo sinto-me msm muito bem kom ele...sinto k finalmente encontrei a pessoa certa, k gosta de mim pelo k sou, k se preokupa bastante cmg com o meu bem estar, e adora o meu filho komo se fosse dele o k me deixa bastante felz...
Axo k finalmente estou num bom kaminho e espero k seja axim durante td o resto do tempo k tenho pk gosto msm dele... Espertalhão
E klaro eswpero vir a fazer parte deste cantinho por inteiro e passar convosco tds os meus sucessos, e ter-vos a acompanhar mais uma fase linda da minha vida pois vocês sao mt especiais para mim...

Diana minha kerida afilhada komo anda o teu principe??? a dar mts dores de cbeça ja a mamã msm na barriga eheheh
Soninho é normal...eu era igual eheheh mt keria dormir Espertalhão

Beijokas enormes...

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Uma corrente bastante POSITIVA para as meninas que começam os treinos em M/J/Julho/Agosto/Setembro :) OS POSITIVOS JÁ BRILHAM
A pedido de muitas familias ;p lool aqui fica uma corrente super hiper positiva para nós meninas que vamos começar os treinos em Maio e Junho Aqui irá ser anunciado os nossos POSITIVOS Com muita fé, muito amor e muita força de vontade iremos...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES V DEPOIS DE 3 POSITIVOS EM OUTUBRO E JÁ COM 5 POSITIVOS EM NOVEMBRO
ESTAMOS PRONTAS PARA MAIS UMA VOLTINHA? O objectivo continua a ser o mesmo ...ou seja juntar todas as armas para as guerreiras como eu destruirem o inimigo (red) ... Aqui vale os desabafos , o choro , os sorrisos, as dúvidas , mas acima de tudo duas...
O meu positivo :D
Ola a todas. tenho de vir partilhar a minha alegria com voces. Hoje obtive o meu positivo Estou tao contente