Bom dia Hoje completo mais uma primavera!!!!!Parabens para mim!!!!!!!!!
(existe mais uma menina que tambem faz anos hoje Annas Ês tu? Desculpa mas estou baralhada)
Baby pucha ainda naõ foi desta, mas vais ver que poderá ser já pra proxima, Sabes mesmo assim venceste uma outra etapa: OVULAS - TE!!!!
Quanto a mim, a novela continua, nem sei o que pensar, mas no fundo não anda estressada nem anciosa.
No sabado acordei bem, e andei bem toda a manha, mas depois do almoço andei com umas dores como estivesse o red, mas naõ estava com ele.Eram dores tipo a espetarem - me alguma coisa. Tive que tomas um comprimido, e passado um tempo aliviou, mas de vez em quando tinha uma fisgadas que me provocavao alguns incomoda e depois passava.
Pensei que ele vinha nessa noite e demanha nada. Durante a manha umas boritas e depois mais nada. Pensei ontem á noite, deixa - me preparar que deve de vir esta noite, e hpje de manha, nada....
Ai esta novela está dificil de fexar!!!!
Nem sei o que pensar.
Se não vier até á manha, na quarta farei um teste,...
Mas até lá seija o que deus quizer.....
Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.
pelos sintomas que tas a contar,isso parece sintomas de gravidez mas pronto...faz o teste,tb nao perdes nada em faze-lo...
amiga parabens,acho se hj fizesses o teste e desse positivo,era uma boa prenda de anos,nao achas?
baby nao tens que agradecer amiga,nós tamos cá é pa isso...
amiguitas,por acaso alguem conhece alguma loja de roupa em conta,assim tipo fabio lucci e babou na zona de lisboa?
se souberem digam me...
bjokas
oi lindonas como estao? bem parabens elsa desde ja por mais uma primavera! que venham mtas mais mas desta vez acompanhadas de estelinha! lol
madrinha baby axei msm que era desta fikei triste!!! mas e msm como dizes sera da proxima e nunca desistas um dia sera o tu dia! e cada etapa passada e tb uma etapa ganha! como o facto de teres ovulado este mes!!! nada de tristezas! beijokinha grande e muita sorte!!
madrinha andreia estou mesmo a torcer que seja desta tou tao desejosa que me des a noticia que tiveste o teu positivo! tu sabes o especial que es pa mim!!! por isso estou a torcer por ti a 1000% adoro.te madrinha
para todas as outras meninas nada de desanimo toca a treinar mt po positivo! beijoka grande pa tdas!!!
Dinis nasceu a 21-10-2010
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/
esta corrente positiva e para todas voçes!!!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
madrinha baby- ADORO-TE!!!!!
BEIJOS PARA TODAS
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ora por estes lados a novela termina e inicia - se outra...
O red ontem ao final do dia deu o ar da sua graça...não é muito fluxo mas acho que é ele ...cá vamos nós para mais uma voltita no carrosel....
O engraçado, que não tem graça, é que não tenho borbulhas na cara, o que é optimo, pois normalmente custumo ter sempre algumas quando ando com o dito cujo, mas neste ciclo tenho a pele lisinha!!!!!!!!!Tal e qual quando tomava a pirula, a minha pele era optima!!!!!
Baby pronte tira - me da corrida deste mes, mas o junho que nos aguarde!!!!!!!
Hoje por aqui está encoberto....e eu ando a ficar com uma constipaçao,.... estou naqueles dias em que me apetecia dormir e dormir,...mas até estou bem humorada,....vamos a ver se continua assim o resto do dia...
Para as meninas que pertendem ter o tao desejado positivo já este mes, deixo a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias
Sim baby a esperança mantem - se....não foi desta, poderá ser para a proxima....
Ainda vamos andam barrigudas juntas...
Sabes eu ando bem, mas o meu marido está a começar a estressar,...e cada vez que vem o red,..bem fica tristinho agarra -me assim daqueles abraços calorosos....Agora quer que compre outra vez testes de ovulaçao eu digo que não, que são caros e que já os utilizei e não deu erm nada,... entao ele diz que vai comprar - los ele.....EStou para ver. E pronto os homens no meio disto tambem sofrem bastantes e o meu está a começar a desmotrar...
É claro que eles tambem sentem,o meu já há muito se nota a carinha com que olha para um bebé,a cara que faz quando vê as lojinhas com coisas para bebé,e a desilusão de cada negativo ou cada vez que o red aparece,estamos juntos nisto e juntos iremos vencer!
Boa sorte querida para este novo ciclo
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Amor Eterno - Pois linda uma pessoa aprende com os erros, acredita ja estive mesmo a bater no fundo n sabia o k fazer depois descobri k tinha os ovarios micropolikistos e cm o desinteresse da medica andei msm em baixo era mt irregular, ate k um dia o meu marido disse muda pa meu centro de saude e fiz isso desde ai estou a ser seguida pela medica dele e Graças a Deus hoje estou cm a medicação é o meu 1º ciclo e sei k irei conseguir...
e é isso k kero transmitir a todas as pessoas k NUNCA DEVEMOS DESISTIR CUSTE O K CUSTAR....A torcer por ti baby...........
Pois, ás vezes acontece, andar a ser seguidas por um médico, e depois chegarmos á triste conclusão de que n nos estão a ligar nenhuma....
E logo num assunto que é tão sério, pois afinal está relacionado com a nossa saude, e o nosso bem estar tb psicologico....é o realizar do nosso sonho....
Mas enfim, ainda bem que mudas té, e agora te sentes bem acompanhada, isso é mt importante, acabas por te sentir mais apoiada e com mais confiança!!!!!
Olha só desejo que a medicação te leve a ter breves e bons resultados....e que logo logo tenhas o tão desejado positivo
Continua assim com um espírito animado e positivo.....
beijinhos e tudo de bom
Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te
Obrigado a todas por o apoio![]()
Fiz o teste na hora de almoço e ganhei mais um negativo para a coleção,enfim ainda não é a minha hora!
ELSA e CRISTIAN-Boa sorte para ambas e espero que venham daí dois positivos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
KIKA-Parabens por a gravidez e felicidades
![]()
ANNINHAS-Oh querida tira esses macaquinhos da cabeça nem tds nós reagimos de igual maneira nas mesmas situações até mesmo na gravidez.Vá lá querida anima-te,tenho a certesa que o Rafael vai ter uma super mamã e mt babada
![]()
Beijinhos a todas
Olá querida bom dia...
Só hoje pude vir ao pc, pois depois da net andar "pifada", chegou mesmo a vez do computador, e como ó computador na semana passada avariou dps acabei por não poder os seguir mais......
Agora neste momento, estou com um pc portátil provisório...e n sei quanto tempo mais poderei estar aqui, pois qualquer momento se calhar oderei ficar sem computador para fazer as trocas, etc, etc...lol....mas pronto deu para vir agora aqui um bocadinho e aqui estou eu ....
Só que smp pensei que qd viesse cá, tivesse uma optima novidade, mas parece que ainda n foi desta....mas olha ´n desanimes, vais ver, tu agora estás a ovular, as coisas já estão a correr melhor, vais ver que estás mt mais perto, eu acredito nisso.......:)
Sei que no inicio deve ser uma desilusão...mas pensa que ainda á bem pouco tempo, nem sequer ovulavas, por isso, n dev demorar mt a que coisas se endireitem de vez
Mas olha querida, o teste deu negativo no dia 7 não foi? Mas e o red já veio??????
Pergunto isto, porque o teu red deveria ter vindo no dia 6, não veio! Fizes te o teste no dia 7.....mas poderá tb ter sido mt cedo, NÃO É?
Ou o red já te veio?????
Se sim, olha aí, sim, tens mesmo que aguardar para o proximo mes, e batalhar com alegria e força como tens feito até aqui, pois vais sair recompensada
beijinhos e mt forçA-....
Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te
Olá boa tarde O cantinho está murchinho,...
Entao novidades das meninas que estam na torcida da semana?
Torço para que seijam boas
Deiam noviades,...um jinho
Ora mas onde andam as meninas?
Toca a puchar isto para cima....que já vai na 2.ª pagina...
Meninas está tudo bem com voces? Ontem e hoje ainda ninguem disse nada...
Meninas que estao na torcida da semana, novidades?
Apareçam...........................
É verdade as meninas andam fudidas
Quanto as meninas da torcida da semana a Cristian ainda não deu noticias,a mh afilhada Silvy tb não tenho falado com ela quanto a mh afilhada AndreiaPires o malvado apareceu hj
.
E tu querida como estás????
Beijinhos grds para todas
Eu estou bem humorada ,.... mas esta tarde estou com uma dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaa enorme,.....
Por aqui está frio..... raios para para este tempo.....
O meu red já se foi embora, ontem mal tinha... Sabes ando com as mamocas inchadas e doem,...ontem andei mal desposta e hoje continuo agoniada e de manha vomitei,...Sabes isto poe - me confusa, se calhar estou "choné" de todo,...ou se calhar estou assim porque ando constipada,...
Se continuar assim farei um teste (só por descargo da consciencia), pois posso andar com as hormonas meio doidas!!
Duarante a noite tenho sempre que me levantar para ir ao wc e eu que á noite evito de beber muitos liquidos por causa disso....
Ai ser teinante,......não é nada facil de conbater o psicologico...!!!!!!
Ola minha lindas...
Passei para vos deixar um grande beijinho, e dizer k tou a torcer por tds vocÊs...
Diafil kerida afilhada espero k teja tudo a correr lindamente ktg...
Vera e lili minhas keridas madrinhas ja tenho saudades vossas...espero k teja td bem convosco...
Vera tou a torcer para k lg lg o teu grande sonho se realize...
Lili tou a torcer para k a tua vida lg lg tome o rumo k keres e precisas para k tb possas entrar na linda fase de treinos
A tds as outras meninas um beijinho enorme...
Treinem muitooooooooooooo
Tou a torcer por vocês
Beijokas
Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818
ola amiga...
desculpa te dizer isto,mas esses sintomas que tens,parecem sintomas basicos de gravidez...
sera que foi red ou nidaçao?
sabes que por x essa nidaçao vem na altura do red e pode parecer red mas nao é...e geralmente dura pouco tempo...
se andas a fazer xixi muita x,agoniada e o peito inchado ,hum isso cheira-me a estrelinha...
faz o teste
e ca espero por noticias boas tuas ....
Ola meninas
Elsa, hihihiiii realmente esses sintomas da k pensar
Axo mt bem k faxas 1 testexinho
Boa sorte linda
Baby, madrinha do coraxao pois este catinho anda td em treinos
para os verdadeiros treinos
Eu na 4ª deixei aki 1 msg mas so agora é k vi k ela nao ficou inscrita
Eu estou no luxembourg e vai ser complicado passar por aki varias vexes mas estou sempre a pensar em voxes
volto para a 'avecolandia' domingo por volta das 6h ou 7h da noite ate la é aproveitar a estra com a famelga
Eu esta 2ªfeira tive umas dores no ovario eskerdo k se mantiveram ate 4ªfeira...dende ontem e hj sao mais leves mas na 2ªe 3ªfeira foram picadelas...ontem tive umas ligeiras dores no peito eskerdo...mas nao estou nada confiante k vai ser desta vamos la ver...o meu marido nao sei pkê esta convenxido k este mes vai ter 1 positivo
É esperar por fim do mes e vamos ver o k me espera
Bjx meninas eu vou indo a noite passo por ca novamente
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ola meninas
Elsa, hihihiiii realmente esses sintomas da k pensar
Axo mt bem k faxas 1 testexinho
Boa sorte linda
Baby, madrinha do coraxao pois este catinho anda td em treinos
para os verdadeiros treinos
Eu na 4ª deixei aki 1 msg mas so agora é k vi k ela nao ficou inscrita
Eu estou no luxembourg e vai ser complicado passar por aki varias vexes mas estou sempre a pensar em voxes
volto para a 'avecolandia' domingo por volta das 6h ou 7h da noite ate la é aproveitar a estra com a famelga
Eu esta 2ªfeira tive umas dores no ovario eskerdo k se mantiveram ate 4ªfeira...dende ontem e hj sao mais leves mas na 2ªe 3ªfeira foram picadelas...ontem tive umas ligeiras dores no peito eskerdo...mas nao estou nada confiante k vai ser desta vamos la ver...o meu marido nao sei pkê esta convenxido k este mes vai ter 1 positivo
É esperar por fim do mes e vamos ver o k me espera
Bjx meninas eu vou indo a noite passo por ca novamente
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Ola...
Boa Noite...
Bem desculpem a minha ausencia... Tenho andado mt ocupada pa nao pensar sempre no red...
Espero k n apareça dia 17...
Baby - Linda tenho pena pelo teu red ter vindo... irá ser no proximo...
Amor eterno - obrigada pelas tuas palavras eu kero ser mt mama... mas será kd deus kiser...
Força meninas...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada
"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"
Na semana passada recebi esta msg privada aqui no fórum,é um apelo da mamã ELIZABETE MARIA para o seu filho Gonçalo,eu não consegui ficar indiferente a este apelo e já contribui com o que pude.
"POR FAVOR, PEÇO DE MAE PARA TODAS AS MAMAS DESTE FORUM, QUE ME AJUDEM COM O QUE PODEREM 1 EURO 2 EUROS COM O POUCO QUE PODERAM PARA COMPRAR UMA CADEIRA DE RODAS AO MEU FILHO. TODA A AJUDA É BEM VINDA, POR POUCO QUE SEJA PARA NÓS PAIS SERÁ MUITO COM CERTEZA.
NO PRÓXIMO DE 5 DE JUNHO PELAS 20H 30M, IRÁ DECORRER NO ATLÉTICO CLUBE DE PORTO SALVO, UM JANTAR ACOMPANHADO DE UMA NOITE DE FADOS.
A ENTRADA É DE 15 EUROS COM JANTAR
BACALHAU NA BRASA, VINHO, SOBREMESA, CAFÉ E CALDO VERDE
5 EUROS DE ENTRADA SÓ PARA OS FADOS
TODO O DINHEIRO RECOLHIDO, SERÁ PARA COMPRAR UMA CADEIRA DE RODAS ELÉCTRICA PARA O MEU FILHO GONÇALO DE 14 ANOS QUE COMO SABEM TEM UMA PARELESIA CEREBRAL, TENDO SIDO AGORA RECOMENDADO PELOS MÉDICOS A COMPRA DESTA CADEIRA.
COMO NÃO NOS É POSSIVÉL A NÓS PAIS COMPRAR ESTA CADEIRA, PEDIMOS A TODOS VÓS ESTA AJUDA PRECIOSA.
OS BILHETES ESTÃO Á VENDA NO CAMPO DE FUTEBOL, E NA SEDE DO ATLÉTICO CLUBE DE PORTO SALVO
PEDIMOS TAMBEM A TODOS OS AMIGOS QUE NÃO POSSAM IR A ESTE JANTAR, E CASO QUEIRAM CONTRIBUIR ENTREM EM CONTACTO COMIGO.
O MEU MAIL É [email protected]
""
ola queridas amigas... entao como estao estes red???? ja vi que alguns apareceram... malditos!!!!! mas tenham calmas meninas... mais um ciclo começa..... e vai ser desta!!!!!
madrinha..... entao minha querida... como andas????
restantes meninas..... se tem sintomas e um dia de atraso.... façam de uma vez o teste!!! quem sabe a estrelinha ja nao brilha!!!!
beijocas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
No ultimo comentário esqueci-me de referir que este apelo que vos transmiti está no tópico "AJUDEM POR FAVOR" no cantinho das grávidas.
MB-Boa sorte querida e que tragas boas noticias
Beijinhos a todas
madrinha... para alem de continuar sem grande apetite e a fazer mal as digestoes tenho estado optima!!!!!
a barriga estabilizou..... pra ja!!!! looool
beijocas e tudo de bom querida
Sandra Cristina Couto
Ola meninas
Desculpem a minha ausenxia mas aki dia 13 foi feriado e na 4ªfeira fui para luxembourg...dai a nao ter tempo para passar por aki
Baby, madrinha como tens passado???? Como vai essa nova etapa de ciclo? Toca a namorar mtttt
MB, anda nao ha novidades???? Vai dando noticias
Sandrinha, a mais rexente mama como tens passado?
Bem...meninas espero o red la para o dia 25 a inicio do proximo mes...estou
pois este é o 2ªmes de oleo de germen de trigo e estive a ver mtas meninas dixem k no 2ªmes tiveram 1 positivo...será k tb vou contabilixar na estatistica
é esperar né?
Amanha estou de viagem a portugal 7 diaxinhos, vamos a ver se algo de bom acontexe e xegue a franxa ja com 1 'embrulho'
O meu marido esta confiante, nao sei pkê...mas por vexes ele poe-se a dixer k é o 'menino' tadinho...esta confiante eu ja le xamei atenxao para nao ficar desiludido mas ele dix k é desta, vamso a ver se o meu maridinho tem o 6ª sentido bem apurado
Madrinha Andreia pires aonde andas????
bem apertadinho a todas as meninas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Olá linda... bem o meu red ainda n deu a costa...
vamos lá ver...
bigada...
bjhnux
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada
"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"
Heheheheeee
MB, k bm sinal será k ha estrelinha??? Estou a atorxer k SIMMM
Kts dias ja sao de atraso???
Corrente hiper positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Criana, (penso k é assim o teu nome desculpa), aTb deixo aki a minha corrente hiper positiva
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27