o rodrigo ja nasceu meninas ontem as 19.30h ta td optimo beijos
Dinis nasceu a 21-10-2010
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/
Ola meninas
Bem eu tenho 1 novidade para vos dar
Durante 2 anos tive 1 grande desejo...ter 1 bebe como sabem...
depois de tantos testes negativos, desiluxoes...choros...
...eis...
...k finalmente...
xega o meu tao desejado Positivoooo <:P
<:P
Pois é hj tive as 2 linhas no teste de gravidex, devo estra por volta das 5semanas
Nunka mas nunka pensaria k estava gravida este mes, isto pk este mes estive doente e foi o meu 1ºciclo de tratamento com Clomid e nao ouve mttt treinos no tempo da ovulaxao mas...la ouve 1 bixinho k escapou e deu o taooo milagre
Estou radiante, dei a noticia ao maridao a xorar a soluxar o homem dixe k fikou super preocupado, mas era a alegria e depois de o saber comexoua rirxe e a perguntar se era mesmo verdade
A tarde vou confirmar com novo teste
Bjnhx a todas e as treinantes forx nao desistam
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
ola amiga
muiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooosssssssss
parabens !!!!!!!!!!
tu mereces!!!!!!!!!!
agora tem calminha nesse coraçaozito e relaxa pos meses que vem por ai
e depois vem nos contar essas novidadizitas
queremos saber tudinho
ehehehe
mil bjokas
e um grande xi-coraçao
Silvy2: Ola menina! Que excelente noticia! Ja estava na hora. Bem que merecias! Muitos Parabéns <:P
Que nestes proximos meses, tenham os dois muita saudita e muitos momentos de alegria.
Agora, nao te esquecas aqui das meninas
Queremos noticias dessa feijoca
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Anninhas, Obrigada pela tua alegria por nós
Finalmente ao fim de 2aninhos consegui e nao apostava em nada neste mes mas la veio a minha pipokinha
Obrigada do fundo do coraxao
Estrelinha2010, ola madrinha k saudades tuas
por onde tens andado?
Obrigada sim finalmente chegou...nem acredito
Bem eu como trabalho numa loja de artigos postugueses pego em mtx pesos, e ainda na 3ªf (ainda nao sabia k estava gravida) puxei mts pesos caixas de bacalhau k devem andar na volta de 30kg e tive varias picadelas mas sempre a pensar 'o red esta a xegar k raiva...' mas na boa...
Na 4ªF fix o teste foi a loukura total
Na 6ªf continuei a faxer esforxos mas ate 10kg nao mais k isso e sempre mt calminha a desfaxer as paletes, ate k me dádores fortes e invento 1 desculpa ao xefe para ir as urgencias dixer k me duia mt as costas dos pesos k andava a pegar
Fui as urgencias, e nao vi ainda o meu bebexinho isto pk ainda estava com 4semaninhas e 6dias mas a GO viu 1 mancha branca k ela dix k é aonde o bebe ja esta fixo para crescer ou ainda esta a caminho
Fix o beta e estava entre 450 a 500ml\U(axo k é isso)
A GO dixe k podia pegar ate 10kg, vamos a ver se o meu GO ja vê o embriao e passa 1 declaraxao de gravidex para entregar ao patrao
Obrigada do fundo do coraxao meninas eu vou dando novidades...3ªf vou a 1ªconsulta
Estrelinha, minha kerida madrinha nao desistas vais conseguir...iremos ser companheiras de barriga
Bjnhx a todas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Silvy2: O que interessa é que ja ai esta
Olha, cuida bem desse T0 e tenta nao abusar no trabalho, sobretudo nesta fase em que o embriao esta em formaçao complexa. é uma fase muito importante ok?
Vai ao médico e aconselha-te.
E para quando é que esta marcada a eco? Ai, que até ia contigo... ouvir o coraçaozito dessa pipoca
Bjocax fofas
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Madrinha/afilhada, o kt gostava k estivexes comigo...mas estas ca dentro tu sabes
Olha eu ja vou na 3ªf ao GO, vou faxer nova eco ja fix 2, uma delas na makineta de 3D mas nao se viu nada se nao a 'caminha' do meu bebecas
A GO dixe k com o beta a 1500 ja se deve ver alguma coisa e k de dia para dia dobra por isso na 3ªF ja devo ver kalker coisita
Eu vou aconselhar-me com o GO, eu axo k ele costuma por as menians kd estao gravidas de baixa caso o esforxo k esteja afaxre seja demaxiado
Caso o esforxo continue a ser exigido vou ao medico e ponho baixa nao kero projudicar o meu bebe
Keres ser madrinha do meu bebecas?! adorava k o foxes
Bjnx
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Silvy2: estou a ver que continuas uma menina doce Continua assim!
é com muito gosto que amadrinhava essa pipocax
Olha e para quando é a DPP?
Sou uma cusca quero saber tudo da pipoca
E preferes o quê 1°? Menino ou menina? Todos sabemos que Primeiro queremos SAUDE! Mas se... se desse para escolher eu vou apontar para uma princesa
E tras noticias da "afilhada"
♥ ☆
fico mt contente de teres aceite o convite
Olha eu nao sei kd é o grande dia, mas pela net é dia 7 de junho
O meu emdico teve k adiar a consulta so amanha é k vou a consulta irei estar de 5semanas e 4dias nao sei se dará para ver alguma coisa espero k sim
Em 1º lugar preferir era 1 menina 1 possivel Eva pois ja tiuve a esperiencia do meu maninho a pouko tempo a 4aninhos e mas se vier 1 menino fico super felix na mesma
fica 1 Ismael
bjnhx gandx
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Sylvi2: quanto à tua consulta. Nao deve de dar para ver muito, talvez o saquito, mas ais ouvir o coraçaozito da tua feijoca, o que ja é uma grande emoçao!
Depois... ADOREI OS NOMES!!! Mas adorei mesmo! Sabes que Eva é a minha 2a opçao e nomes como Gabriel, Laura, Ivo e Bruna é a minha loucura.
Bom, o que interessa é que tudo corra bem durante este teu percurso e da tua pipoca e vai correr
Aproveita esta fase fantastica!
Tras noticias!
♥ ☆
Outra coisa: Alguém sabe alguma coisa da Baby2010. Do nada parece que desapareceu e nem cheguei a conhecer o Rodrigo dela. Oooooh
Bom, espero que esteja tudo bem com eles
♥ ☆
Já te dei os parabens por a boa nova mas estes nunca são demais
Muitos parabens amiga como te disse fiquei muito feliz por ti,esse positivo é mais que merecido e o que te desejo é que tenhas uma óptima gravidez e que venha aí um bebé cheio de saude
Desculpa a minha ausência mas como sabes as coisas não têm sido fáceis.
Aproveito tambem para desejar toda a sorte para a nossa Estrelinha e que mt em breve sejas tu a dar-nos a boa nova
Beijinho grd a todas
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Passaram 3 anos e hoje 3 anos depois a minha grande companheira a minha grande amiga Andreia Pires teve o seu POSITIVO <:P <:P <:P
Estou nas nuvens por ela e com ela pk merece isto mais k ninguem,lutou tanto e grd tem a sua recompensa
Hoje foi um dia especial para a Andreia mas tb para todas aquelas que como eu sempre a acompanharam
PARABENS AMIGA <:P
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Muitos Parabéns Andreia!! <:P <:P
Sei bem a angustia que é não conseguirmos a nossa estrelinha, eu demorei 2,5 anos (-:
9 meses felizes
Beijinhos
Madrinha da MANINA e a sua Lara
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor
Madrinha da Kikas e do seu Guinho
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo