Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 71 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
anninhas -
Desde 12 Out 2009

ha mulheres que depois da ovulação nao tem muco,por isso perguntei...

e se o muco é diferente e tudo mais...pode ser bom sinal...

ca pa mim é um excelente sinal...

eu se fosse ti,comprava hj e fazia amanha de manha o teste...

o que pa mim acho que vai dar positivo...mas vai sempre nakela que pode nao dar,assim se der mais feliz ficas...

isto é so um conselho de amiga...

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Está bem, se queres esperar pelo fim de semana espera, mas acho que é desta Espertalhão

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu não te disse isto é sofrer até ao fim Cair ao chão de tanto rir

Esperamos que a reconpensa seja o que tanto desejamos Apaixonado Sonhador

Ai eu nem sei o que fassa,pois o meu ultimo ciclo foi de 34 dias À espera

Estou aqui a torcer tb por ti Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Voçês são mesmo incriveis OBRIGADO por o apoio Grande abraço

Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Faz o teste baby e vais ver k terás o teu resultado positivo...eheh

estou a torcer por ti mt e espero k tenhas a tua estrelinha já a vribar...

ehehe

bjhnux

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pa tds em especial para a baby2010

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

++++continuaçao da corrente para todas nós+++++++
++++++++++++++++++++++++++++++
Meninas até amanha Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola lindas...
Estou com uma duvida, hoje durante o dia sentia parecia o red a descer, mas ainda é cedo pois o red so tem de vir dia 25 deste mês, mas ao limpar reparo k tinha na cueca um liquido de cor branca expesso, de vez em quando parece mesmo k é o red, mas como voces tem falado de ovulaçao mas o meu periodo fertil ja foi pelas contas...

o k será??? alguem me sabe dizer alguma coisa??

bjnhux

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Podes estar a fazer a ovulação mais tarde Confuso Em que dia começou este teu ciclo???

Obrigado por a corrente Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Aqui fica a continuação ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Até amanhã linda Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

o red veio no dia 17 de abril, comecei a tomar dufine no dia 19 e acabei no dia 23... a partir desse dia tive kuase tds os dias relaçoes.... foi sempre a treinar....

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Conselho:Continua a treinar em força nk se sabe se só agr é k podes estar a ovular Piscar o olho

Boa Sorte Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

pois eu sei...
mas isto mete mesmo impressão... lol
parece k tou fazendo "xixi" na cueca lool

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ai madrinha linda k me xeira a estrola na tua barrigota!!!! faz o teste numa desportiva tipo se nao tiveres e for nervos pode ser k passem e venha o red e se realmente vai ser a loucura qd fui eu ia assim nesse espirito!!! Espertalhão vai laestamos tdas ansiosas por mais positivos!! e eu ainda mais pelo teu pq es a minha madrinha linda!!! Espertalhão beijokas e boa sorte td vai correr bem!! vai tranquila!!

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Bom dia Olá! Olá! Olá!
Novidades? Por aqui ainda não há vestigios de red Espertalhão , ai, mas estas dores por vezes sao tao fortes,.....o que e´que vai sair daqui?!!! A pensar
E tu baby novidades? Sorriso Sorriso
Cristian (se calhar está mal escrito, desculpa Corado ) tambem quero saber novidades tuas, ok. ESpero que seijam boas Piscar o olho

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso

anninhas -
Desde 12 Out 2009

baby eu nao esperava ate ao fim de semana... agora ate tou ansiosa por saber os vossos resultados...

algo me diz que vão ser positivos... Espertalhão

elsa tas de muito tempo atrasada?

oh pah agora tou ansiosa e curiosa por saber Careta

bjokas a todas e nao percam a esperança...

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas Sorriso

Pois aqui a baby tb não tem novidades,está td na mesma Nervoso e confesso estou a ficar ansiosa com td isto Que raivaaa!!!

Já não sei o k pense,se por um lado não tenho sintomas de gravidez por outro o red tb não aparece e estou a começar a acreditar que talvez seja possivel Sonhador

Será k o meu ciclo mesmo fazendo a ovulação atrasa tanto???????

Oh meu deus se não for o meu sonho que brilha dentro de mim,mande logo o red vir Cara séria

ELSA-+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

que venha daí um POSITIVO Piscar o olho

CRISTIAN-Dá noticias??????++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tb para ti Piscar o olho

ANNINHAS-Ai não mamã não te queremos ansiosa olha o nosso Rafael Careta

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola minha querida baby, silvy, claudia e restantes meninas.... desculpem antes de mais a minha ausencia!!!! mas ca estou com as forças todas... Espertalhão

pois e madrinha, o facto de nao teres ciclos regulaveis nao ajuda na hora de saber se ja sera a altura certa para fazer um teste ou nao!!! contudo, o normal e a ovulaçao existir ao 14 dia do ciclo apos o 1º dia de menstruação o que ja aconteceu contigo!!!!! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! por isso penso que o red ja deveria ter vindo ou entao deve estar ai a aparecer... agora costumas a ter sinais quando ele esta para vir??? ( eu por exemplo na vespera andava ja com o pensinho ja com uma borra acastanhada)!!! mas cada mulher e um caso!!!!!

quando fiquei gravida nao tive nem sinais de Diabinho mas sim anadava com um corrimento muito parecido com o muco do periodo fertil!!! e em bastante quantidade!!! e para alem disso tinha os peitos doridos.... so isso!!!! ah...e tambem andava mais sensivel emocionalmente.. alias faltavam ainda 4 dias para o Diabinho e eu ja me sentia diferente e nao sei explicar!!!!

por isso minha querida... esse muco que tens parece igual ao que eu tive.... e nao custa nada fazer um teste!!!! Careta Careta Careta

força estou a torçer por ti... sei que lutas muito por este sonho.... e creio que estas quase a alcança-lo!!!!!! Piscar o olho

bjos a todas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

anninhas -
Desde 12 Out 2009

mas tou curiosissima pa saber o resultado dos vossos testes...

bem amiga se a ovulaçao foi no 14 dia como o medico te disse, podia atrasar sim,mas se andares nervosa ou ansiosa,mas um ou dois dias depois dos 28 dias...

mas sinceramente nao acho que seja o caso... e sabes se tiveres gravida essa ansiedade que andas pa saber tb nao faz nada bem a tua estrelinha,oh amiga,a serio arrisca em saber...

seja qual for o resultado é melhor saber do que andar assim ansiosa...

e alem disso nós tamos contigo,seja qual for o resultado...por isso nao tens nada a perder em saber...

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

ola baby...

se a tua ovulacao foi no dia 14 do ciclo, se estiveres gravida ja acusa de certeza...faz o teste...

dou-te o meu exemplo pois tambem tive a minha ultima menstruacao a 02 Abril e tinha ciclos em media de 32/34 dias..dois dias antes d me vir a mesntruaçao fiz o teste e deu positivo...

por isso linda, se ovulaste a 14 do ciclo e se engradidaste...o teste da positivo...

bjinhos e boa sorte

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

estou um pc desanimada e ao mesmo tempo tristinha,pois nao sei se ser assim é natural e normal...

Como sabem eu tou gravida de quase 7 meses,mas noto que ao ler aqui as coisas do forum e tudo mais eu nao tenho as mesmas atitudes que muitas maes aqui tem...eu vou dar um exemplo,como falarem com a barriga,ou andarem super felizes, a mim nc me aconteceu isso,ou mesmo quando vao fazer as ecos e sentirem orgulho,eu nc senti isso,as maioria das mulheres canta e fala com a barriga,eu nc fiz isso ... ai amigas sera que nao sou boa mae? sera que algum problema comigo?

ai amigas nem sei o que pensar...

bjokas a todas

e mil perdões por vos estar a incomodar com os meus problemas...
mas foi so para desabafar um pouco...

diafil -
Desde 08 Jan 2010

oh anninhas entao cada uma tem a sua maneira de lidar com a situação e nao es melhor ou pior mae k as outras so pq n fazes as msmas coisas que elas claro que vais ser uma optima mae!!! nada de desanimos!!! e tenho a certeza que tambem estas muito feliz e entusiasmada mas tdas temos maneiras diferentes de o demonstrar!!! acalma-te e vais ver que a tua/teu bebe vai adorar ter-te como mae!!! antigamente tb n se usava essas coisas de cantar e falar com a barriga pq se acreditava que os bebes nao ouviam e as nossas avos foram optimas mae e avos! por isso n te preocupes o que importa realmente e que quando ele nasça lhe des todo o amor e carinho!
mas tambem podes experimentar falar com o teu bebe ele ouve-te e conhece-te qto a musica e bom para relaxar! se qd tiveres relaxada puseres uma musica calma o bebe qd nascer vai conhecer essa musica e acalmar!!!
e n peças desculpa tdas temos as nossas incertezas e inseguranças!!! beijoka e anima-te

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado a todas por o apoio Grande abraço

Fiz o teste na hora de almoço e ganhei mais um negativo para a coleção,enfim ainda não é a minha hora!

ELSA e CRISTIAN-Boa sorte para ambas e espero que venham daí dois positivos Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

KIKA-Parabens por a gravidez e felicidades Sorriso

ANNINHAS-Oh querida tira esses macaquinhos da cabeça nem tds nós reagimos de igual maneira nas mesmas situações até mesmo na gravidez.Vá lá querida anima-te,tenho a certesa que o Rafael vai ter uma super mamã e mt babada Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

nao desanimes...e se nao for este mes ha-de ser no proximo!!!

boa sorte

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

agora fikei triste,mas tb enquanto o red nao vier nao podes desanimar...ha pessoas que as x da negativo e tao gravidas... e o teste da mais resultado de manha pk a urina ta mais concentrada...

bjokas pa todas...

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Minha linda nada de desanimar, até porque o teste feito a essa hora não é o melhor, até aparecer há esperança... e se não tiver sido deste pensa que este mês conseguis-te ovular por isso está quase Piscar o olho a nossa hora vai chegar Espertalhão

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Olá, Olá! ...
Pois é, por estes lados ainda não há red Sonhador Sonhador ,... ai esta novela como vai terminar pois tenho dores como se estivese com a mestruaçao á dias e esta não vem....Bem eu naõ quero que o red apareça mas se ando com estas dores ele devia de aparecer...Ai será que estou errada e começo a aparvejar Nervoso
Eu tive uma noite que nem vos conto,..adormeci bem, mas passado pouco tempo acordei e pronto para onde foi o sono....espero que etas insonias não tenham voltado!!!!!!
Baby não desamimes por o teste ter dado negativo, enquanto não aparecer á sempre esperança. Espreienta a fazer com a 1 urina do dia é mais fiavel pois a urina está mais concentrada. Animo. Um jinho.
Tenham um bom dia até segunda...

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Já estas com atraso não estás?... Porque não fazes o teste?... Sempre ficas mais descansada Piscar o olho

Beijinho e dá notícias

MB... -
Desde 11 Jan 2010

ola.. desculpem a minha ausencia mas a minha cadelinha teve cachorinhos e tenho andado tao empolgada... passo kuase todos os minutos á beira da minha pekenina...
ehehe
^_________________________________________________________________^

Baby - Calma linda aguarda mais uns dias cada mulher é um caso e cada caso é um caso... por vezes o teste á urina pode dar falsos negativos.... por isso calma relaxa linda há-des conseguir...

Elsa - entao linda faz o teste!!! assim n andas nervosa nem ansiosa...

Lindas Novidades?!?!!?!?!?!?!?!

há finalmente ja resoolvi o meu dilema... o meu red n pode aparecer entre dia 17 e dia 18 deste mês... a minha tia ajudou-me ela teve cm a medica dela e colocou uma questao e a médica responde-lhe... e pelas contas é nessa altura... eheheh

bjhnux
bjnhux

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom dia meninas Olá!

Mais uma vez agradeço a todas voçês por o carinho e apoio que tranmitem em cada palavra que escrevem Grande abraço OBRIGADO Sorriso

O red apareceu ontem fechando assim um ciclo de 36 dias,eu estou bem mais uma vez caí mas mais uma vez me levantei e assim será sempre até conseguir Sorriso

Boa sorte para tds aquelas que estam em treinos neste momento,para aquelas que esta semana aguardam a boa nova para todas nós que lutamos para um dia sermos chamadas de mãe Piscar o olho

ELSA-Faz o teste linda!Essa ansiedade td não faz nada bem.Boa sorte Piscar o olho

CRISTIAN-Novidades?????Aguardamos noticias tuas Piscar o olho

ANDREIAPIRES-Chegou a tua semana amiga Sorriso Sabes que torço incondicionalmente por ti,mereces muito um POSITIVO Sorriso

SILVY-Creio que esta tb será a tua semana Piscar o olho Estarei aqui na 1ª fila a torcer por esse POSITIVO Sorriso

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...