Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 8 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Bom dia meninas, estão boas? Sorriso

Eu hoje continuo a sentir moinhas na barriga, mas não me incomodam nada, é sinal que a ovulação está a acontecer Espertalhão Espero mesmo que sim, pois o mês passado não senti nada... e há pouco fui ao WC e... muito corrimento branco!!! Nunca tinha visto tanto Corado Mas é bom sinal, não é?

xarita, ainda bem que estás a encarar bem a vinda de mais um red Sorriso Eu também estou a adorar viver esta fase, com alguma ansiedade claro, mas os treinos sabem tão bem sabendo que deles pode resultar um bebecas Corado Apaixonado

Benvinda Cláudia Sorriso Espero que consigas o teu positivo num mês tão especial como Julho Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Noquinhass, o meu ontem depois do jogo apareceu o tal muco "Clara de ovo" elástico, hoje tenho ainda muco mas já não elástico, não percebo nada disto lol, mas as moinhas continuam...

Jokinhas

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Noquinhas isso do muco é bom sinal sim!
Dellmar, muco "clara de ovo" ou mais elástico dizem que é o tal Sorriso Eu raramente deteto esse, mas dizem que costuma ser o pico da ovulação por isso treina mto Sorriso mas isso tu ja sabes!
Xarita realmente é muito boa a fase de preparação de um bébé na vida de um casal, acho que une ainda mais não é!
Bem vinda Cláudia!
bjs

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ai o meu homem que se cuide...

Amoriiii... ai se eu te pego hihihihih <:P Espertalhão Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

A verdade é que este ciclo tenho treinado muito... desde 6ª feira, só não fui aos treinos no domingo e ontem... ontem fui vencida pelo sono Corado Mas hoje estes sintomas todos OBRIGAM-ME a voltar aos treinos!!! Que chatice... Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Olá Otis,
eu também fiz análises quando comecei a tentar e não fiz esse exame citomegalanovirus. Já agora consiste em quê? A minha médica nunca me falou. Só sei q sou imune à rubeola mas não à toxoplasmose. Vamos aguardar respostas de outras meninas a ver.. bjs

Olá Danitaa,

É um virus perigoso que causa más formações nos bebés. Se puderes vai ao forum das grávidas e vê o meu tópico (anticorpos anti-citomegalovirus).

Todas fizeram essa análise.

Quando fizeste as tuas? Foi por estes dias? Deve mesmos ser devido aos cortes orçamentais do nosso país. O que é pena, pq se é assim tão importante...

Entretanto informei-me de preços pelo particular. Num laboratório fica a 23€ cada uma e noutro a 35€ (são duas análises, uma ao IgM e outra ao IgG)

Bjs

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
A verdade é que este ciclo tenho treinado muito... desde 6ª feira, só não fui aos treinos no domingo e ontem... ontem fui vencida pelo sono Corado Mas hoje estes sintomas todos OBRIGAM-ME a voltar aos treinos!!! Que chatice... Gargalhadas

Engraçado eu tb tenho ido aos treinos todos os dias :p, mas ontem tb falhei estava com muito sono...

Mas hoje não falha, nem que esteja a cair de sono (como estou agora Triste ...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Eu já fiz as minhas no ano passado.. acho estranho a minha médica não me ter falado dessa, na proxima consulta vou-lhe perguntar a ver, mas ainda não sei quando será...
de qualquer forma acho que não devemos andar preocupadas, temos de relaxar. Se acontecer de ficarmos gravidas de certeza que as médicas irao seguir os procedimentos normais. Se for importante devem mandar fazer de certeza. ou assim espero.
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

http://demaeparamae.pt/forum/serie-gerar-9-episodios-sobre-gravidez-part...

Muito interessante, ainda não tive oportunidade de ver tudo, mas aquilo que vi achei bastante interessante e útil

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Boa tarde meninas!!

Espero que estejam todas boas Sorriso hoje ainda não tinha conseguido vier cá, comecei hoje de férias, e aproveitei para ir fazer umas comprinhas e beber um cafezito com umas amigas Sorriso

Bem vinda Claudia aqui a nosso cantinho, espero que consigas o teu possitivo este mês de Julho Piscar o olho

Eu a partir de dia 8 também vou começar novamente os treinos , espero também conseguir a minha estrelinha.

Beijinho a todas

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Olá meninas! Vou juntar-me aqui ao clube Piscar o olho Tenho 29 anos e estou a treinar para a 1ª estrelinha! Sorriso
Em Março/Abril passei por uns momentos muito difíceis, tive uma gravidez ectópica e tive de retirar a trompa direita, mas felizmente recuperei bem e tive luz verde para iniciar os treinos Sorriso Agora é pensamento positivo, namorar muito e esperar que o red tenha ido de férias a partir de dia 6 de Julho!
Que venham muitos POSITIVOS com o calor! Careta
Beijinhos férteis

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá e benvinda a este cantinho Grande abraço

Lamento aquilo por que passaste Triste E desejo-te tudo de bom para esta nova fase de treinos Espertalhão

Beijinhos Beijinho

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Sweety82 escreveu:
Olá meninas! Vou juntar-me aqui ao clube Piscar o olho Tenho 29 anos e estou a treinar para a 1ª estrelinha! Sorriso
Em Março/Abril passei por uns momentos muito difíceis, tive uma gravidez ectópica e tive de retirar a trompa direita, mas felizmente recuperei bem e tive luz verde para iniciar os treinos Sorriso Agora é pensamento positivo, namorar muito e esperar que o red tenha ido de férias a partir de dia 6 de Julho!
Beijinhos férteis

Olá Benvinda,

Bjs e que tenhas o teu ++++ muito rápido

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Oi,

Eu de 1 semana para cá, ando com tanto sono :(, não gosto nada de me sentir assim quando estou a trabalhar...

Jokinhas fofas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola minhas lindas Sorriso como estao todas?!!! e novidades?!!!
Bem vindas Tobeas e Sweety, que logo logo tenham o vosso desejado positivo Piscar o olho
Dellmar e Noquinhasss isso é que é treinar :P. Boa sorte * o chato é as doreszinhas que sentimos e um cadinho + de desconforto na ovulaçao, mas é tudo pela nossa estrelinha Sorriso
Bem eu espero o red, tenho tido dores desde 2ªf mas na 3ª tive 1 corrimentozinho rosinha, pensei que fosse o aviso do Diabinho a caminho, mas até hoje nao tenho + nada a nao ser moinhazinhas.. vamos la ver!
Beijinhos ***

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Sweety82 escreveu:
Beijinhos férteis

Muito bem vinda.... Palmas! Palmas! Palmas!

Também tenho 29... ê lêlê.

Gripada desde o último sábado... hoje declaro estar definitivamente aberta minha temporada de treinos já para JULHO kkkkkkk Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beijos amadas!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Piknina, para quando (não) esperas o red?

Se todas pusessemos essa info na assinatura era mais fácil Careta

Eu hoje já tenho menos dores, aliás já não sinto quase nada...

Beijinhos Beijinho

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Piknina escreveu:
Ola minhas lindas Sorriso como estao todas?!!! e novidades?!!!
Bem vindas Tobeas e Sweety, que logo logo tenham o vosso desejado positivo Piscar o olho
Dellmar e Noquinhasss isso é que é treinar :P. Boa sorte * o chato é as doreszinhas que sentimos e um cadinho + de desconforto na ovulaçao, mas é tudo pela nossa estrelinha Sorriso
Bem eu espero o red, tenho tido dores desde 2ªf mas na 3ª tive 1 corrimentozinho rosinha, pensei que fosse o aviso do Diabinho a caminho, mas até hoje nao tenho + nada a nao ser moinhazinhas.. vamos la ver!
Beijinhos ***

Querida faz o 'teste' do cotonete... comigo funcionou.

Beijos

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Piknina, para quando (não) esperas o red?

Se todas pusessemos essa info na assinatura era mais fácil Careta

Eu hoje já tenho menos dores, aliás já não sinto quase nada...

Beijinhos Beijinho

Na primeira página do tópico tem sim... acho que o dela é 2 de julho.
Att

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Tens razão, obrigada! Eu é que estou habituada a ver nas assinaturas Sorriso

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Nao espero o red normalmente para dia 2, mas uns 4 dias antes costuma avisar com 1 corrimentozinho acastanhado, este ciclo, só tenho é dores, e só tive 1 corrimentozinho na 3ª a noite Preocupado eu fiz duas tabelinhas aqui no topico, com todas as mamas as suas idades e a estrelinha que desejam Careta e a 2ª tabelinha é com as datas do red Careta

Sobre Piknina

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá a todas,
Moniket explica como é isso do "teste do cotonete" agora fiquei curiosa..
Sweety82 bem vinda, vamos torcer para "choverem" muitos positivos este verão!
beijos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Quando você está na dúvida sem o Red vem ou não vem...
introduz um cotonete (com extremo cuidado) até o colo do útero tipo OB
se ele sair rosinha é pq vai descer...
se sair seco não.

Mas somente quando se tem suspeitas, tipo, ela teve um corrimentinho
então vai acusar se vem ou não

ooook???

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Ah não conhecia, estou sempre a aprender!
Piknina, eu também costumo ter assim corrimento antes da vinda do "red".. mas ate ele chegar há sempre uma esperançazinha! ha quem diga que pode ser nidação também, vai aguardando linda.
bjs

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Tens razão, obrigada! Eu é que estou habituada a ver nas assinaturas Sorriso

Eu hoje também estou melhor das moinhas.

Tenho tudo é MUITO SONO, mas Muito mesmo... xiça parace uma zombie

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Moniket escreveu:
Sweety82 escreveu:
Beijinhos férteis

Muito bem vinda.... Palmas! Palmas! Palmas!

Também tenho 29... ê lêlê.

Moniket,

Boa sorte para os treinos Sorriso

Bjs

Gripada desde o último sábado... hoje declaro estar definitivamente aberta minha temporada de treinos já para JULHO kkkkkkk Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beijos amadas!!!!

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Muito obrigada por me receberem tão calorosamente Sorriso
Dellmar não és a única cheia de sono por aqui, eu nestes últimos dias tem sido uma coisa impressionante, não sei se é do calor se não mas a partir da hora de almoço tem sido um sacrifício estar no trabalho. O que vale é que amanha já podemos recuperar um pouco e dormir até mais tarde.
Também não conhecia essa técnica do cotonete, estamos sempre a aprender por aqui Sorriso
Um beijinho grande a todas e bons treinos! Careta

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Coucou, cheguei agora do trabalho, e o Red tambem chegou Triste parece que este mês ainda nao lhe apeteceu tirar ferias 8|, nem cheguei a fazer o teste do cotonete lol. Nao fico desmerecida, afinal é Verao a estaçao do meu coraçao, praia, cervejinha fresquinha, a minha ginginja Gargalhadas eeee muito treininhos com muito amor Apaixonado

Sobre Piknina

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Piknina, o malvado resolveu adiantar-se Diabinho Mas vendo pelo lado positivo, mais depressa se vai embora e podes iniciar novo ciclo de treinos Espertalhão Beijinhos e bom FDS Grande abraço

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Boa noite meninas Sorriso

Espero que estejam todas bem, Sweety82 muito bem vinda, espero que tenhas a tua estrelinha para breve, e espero também que gostes do nosso cantinho.
Só agora consegui cá passar, já ando em arrumações para as férias Gargalhadas
E também estou quase quase a preparar me para os treinos ehheheh,

Bom fim de semana
beijocas

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Coucou, cheguei agora do trabalho, e o Red tambem chegou Triste parece que este mês ainda nao lhe apeteceu tirar ferias 8|, nem cheguei a fazer o teste do cotonete lol. Nao fico desmerecida, afinal é Verao a estaçao do meu coraçao, praia, cervejinha fresquinha, a minha ginginja Gargalhadas eeee muito treininhos com muito amor Apaixonado

Então isso quer dizer que entras em época de "acasalamento" mais cedo.... lol

Bom FDS
Jinhos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...