E positivos?
Já temos algum?
beijos
Minhas lindss...por aqui os sintomas de barriga pesada, gases, e dores ligeiras nos mamilos continuam... É normal quando tenho que fazer algum esforço com a barriga senti-la estranha? Alguém no seu primeiro ciclo sentiu isto?
Nos treinos desde 06/06/2012
Afilhada babada da querida ElisabeteCruz
Minhas lindss...por aqui os sintomas de barriga pesada, gases, e dores ligeiras nos mamilos continuam... É normal quando tenho que fazer algum esforço com a barriga senti-la estranha? Alguém no seu primeiro ciclo sentiu isto?
Olá Lip4,
Eu também estou no meu primero ciclo e também estou com algumas dores na barriga, na zona dos ovários. Também já tive desconforto no peito mas está melhor e má disposição. Mas penso que seja por ter deixado recentemente a pilula. Vamos ver
" Com calma tudo se consegue"
Olá Otis... Eu não quero pensar que estou grávida.. até porque seria mesmo muita sorte... mas acho tão anormal estar constantemente com estes sintomas... prai há 2 semanas que ando assim... faz-me impressão... porque sinto-me desconfortável, por exemplo no trabalho quando tenho que carregar algo mais pesado... que chatice só ter consulta no dia 9 do próximo mês...
Nos treinos desde 06/06/2012
Afilhada babada da querida ElisabeteCruz
Oi Lip4,
Eu o mês passado quando deixei a pilula também senti isso tudo (dores tipo menstruais quase o mês todo, MUITOS GASES, barriga inchada, tonturas, enjoos, MUITO SONO) mas agora neste 2º mês já estou fina..
Vias ver que logo logo esse mal estar passa...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Olá Otis... Eu não quero pensar que estou grávida.. até porque seria mesmo muita sorte... mas acho tão anormal estar constantemente com estes sintomas... prai há 2 semanas que ando assim... faz-me impressão... porque sinto-me desconfortável, por exemplo no trabalho quando tenho que carregar algo mais pesado... que chatice só ter consulta no dia 9 do próximo mês...
Sim, é super desconfortável. Fazer esforços ou tossir é mto complicado. Também não acho que esteja grávida, seria uma grande sorte. Agora só mesmo esperar
" Com calma tudo se consegue"
Lip4, conforme outras meninas já disseram, eu penso que isso são tudo sintomas de teres deixado a pílula, eu também senti no 1º ciclo, nos seguintes já não...
Quanto a mim, tenho 31 anos, moro em Fernão Ferro e trabalho em Cascais como administrativa.
Beijinhos a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Ola meninas boa tarde
Moniket , eu comprei o mês passado os testes de ovulação a uma mãe aqui do fórum, e apesar de não ter engravidado este mês, acho que é bom para sabermos os dias certos do período fértil , para dizer a verdade este mês também não treinei muito pois tive muito constipada, mas espero este mês que vem já que vou de férias nessa altura hehehe treinar muito
Desculpem se me enganei, mas acho que estão umas meninas novas aqui no cantinho, se assim for, sejam muito bem-vindas, queremos cá muitas meninas bem dispostas e divertidas
Vamos ver quem é a primeira a inaugurar este cantinho com um positivo, boa sorte a todas e que este mês seja muito fértil e este cantinho se encha de estrelinhas .
Beijinhos
Eu pelas minhas contas estou na semana do PF, temos treinado muito mas só saberemos alguma coisa a partir do dia 09/07... a ver vamos
Ritita31 será que me podes dizer a que menina aqui no fórm compraste os testes de ovulação? Se o Red vier neste ciclo vou experimentar os testes!
beijosssssssssssssssss
Olá Margarida
Aqui fica o link é mais facil assim http://demaeparamae.pt/vendo/produto/251531-testes-ovulacao
Ela é muito simpática os testes são super baratos e fáceis de usar.
Beijocas e boa sorte
Eu pelas minhas contas estou na semana do PF, temos treinado muito mas só saberemos alguma coisa a partir do dia 09/07... a ver vamos![]()
Ritita31 será que me podes dizer a que menina aqui no fórm compraste os testes de ovulação? Se o Red vier neste ciclo vou experimentar os testes!
beijosssssssssssssssss
Margarida,
Esta semana tb estou no PF.... yuppi
Vamos ver se é desta... lol
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá LuDias, catiasmg
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
http://demaeparamae.pt/forum/tabela-chinesa-calculo-sexo-bebe
Vamos ver se me sai a menina
Bateu certo com a minha 1ª gravidez (menino)...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Ola meninas como estao?! Eu estes ultimos dias nao tinha ca aparecido, tive sempre ocupadinha. E ontem la fui finalmente a praia :D!
Bem vinda Catiasmg, que em breve tenhas o tao desejado positivo
Dellmar bons treinos para esta semana aproveita muiiiito :), e tambem achei piada a isso da tabela chinesa, eu gostava de ter 1 menino em 1º. Mas pronto o que vier, que venha com muita saude
APV, entao ha novidades???
Moniket, eu nao uso testes de ovulaçao, sou muito stressada e anciosa, prefiro nao saber e regularme pelos sintomas e temperatura, e treinar livremente e mesmo assim o meu namorido ja me acha exagerada :P.
Bem hoje parece que vamos ter outro dia de calor da ca uma molesa
só se ta bem na prainha
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Aqui fica outra tabela, bem mais simples...
http://www.thelaboroflove.com/chart/pred.html[/quote]
Nesta tabela dá menina
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
boa tarde meninas...pois é...continua td na mesma...hj acordei e senti umas dores pensei ca pra mim...prontos o mr.red ja chegou....qual que.....nada nadinha.....
so um muco branco....de resto mais nada....
e as fortes dores nos seios que tenho desde o dia 18 por dias abrandaram mas ontem voltaram em força...
vou esperar mais um tempinho....
O meu menino ta crescer muito depressa!!!!!!!!!!!!
Já começa a andar
boa tarde meninas...pois é...continua td na mesma...hj acordei e senti umas dores pensei ca pra mim...prontos o mr.red ja chegou....qual que.....nada nadinha.....so um muco branco....de resto mais nada....
e as fortes dores nos seios que tenho desde o dia 18 por dias abrandaram mas ontem voltaram em força...
vou esperar mais um tempinho....
Olá,
Eu hoje tb estou com umas moinhas na zona dos ovários (deve ser deste calor)...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
http://demaeparamae.pt/forum/tabela-chinesa-calculo-sexo-bebeVamos ver se me sai a menina
Bjs
dellmar, nas 2 tabelas pra mim deu uma linda MENININHA hehehehe
Mas confesso a vocês é uma dúvida muito cruel a saber qual quero 1º,
pois meu pai quer menino desde q eu nasci (teve 2 meninas)
minha sogra quer menina (teve 3 meninos)
eu e o maridão queremos qualquer um hehehhehehe
esperar pra ver
xeros
http://demaeparamae.pt/forum/tabela-chinesa-calculo-sexo-bebeVamos ver se me sai a menina
Bjs
dellmar, nas 2 tabelas pra mim deu uma linda MENININHA hehehehe
Mas confesso a vocês é uma dúvida muito cruel a saber qual quero 1º,
pois meu pai quer menino desde q eu nasci (teve 2 meninas)
minha sogra quer menina (teve 3 meninos)eu e o maridão queremos qualquer um hehehhehehe
esperar pra ver
xeros
Pois, Nós temos perferência( embora muitas mamãs digam que não), ainda para mais eu já tendo um menino, agora queria mesmo a menina, mas se for um menino será benvindo á mesma
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Eu estou chocada com esta noticia :o
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/brasileir...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Eu estou chocada com esta noticia :ohttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/brasileir...
Meu Deus!!!
O que pensar da crueldade dessa mulher???
Como ninguém viu???Tantas a procura desse milagre e umas e outras fazem isso...
Essa realidade brasileira me deixa revoltada!!!
Eu hoje, tou com umas doreszinhas nos ovarios, ja me apareceu 1 dodoi da acne hummm, parece me que o Red vem ai
Essa noticia do bébé encontrado morto é mesmo horrivel, nao sei como ha mulheres com tanta frieza
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Eu hoje, tou com umas doreszinhas nos ovarios, ja me apareceu 1 dodoi da acnehummm, parece me que o Red vem ai
Essa noticia do bébé encontrado morto é mesmo horrivel, nao sei como ha mulheres com tanta frieza
Olá Piknina,
Eu hoje tb estou com uma moinha nos óvarios (deve ser deste calor abrasador)...
E de resto está tudo bem?
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013