Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 5 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

E positivos?
Já temos algum?

beijos

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Minhas lindss...por aqui os sintomas de barriga pesada, gases, e dores ligeiras nos mamilos continuam... É normal quando tenho que fazer algum esforço com a barriga senti-la estranha? Alguém no seu primeiro ciclo sentiu isto?

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Lip4 escreveu:
Minhas lindss...por aqui os sintomas de barriga pesada, gases, e dores ligeiras nos mamilos continuam... É normal quando tenho que fazer algum esforço com a barriga senti-la estranha? Alguém no seu primeiro ciclo sentiu isto?

Olá Lip4,

Eu também estou no meu primero ciclo e também estou com algumas dores na barriga, na zona dos ovários. Também já tive desconforto no peito mas está melhor e má disposição. Mas penso que seja por ter deixado recentemente a pilula. Vamos ver Sorriso

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá Otis... Eu não quero pensar que estou grávida.. até porque seria mesmo muita sorte... mas acho tão anormal estar constantemente com estes sintomas... prai há 2 semanas que ando assim... faz-me impressão... porque sinto-me desconfortável, por exemplo no trabalho quando tenho que carregar algo mais pesado... que chatice só ter consulta no dia 9 do próximo mês...

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Lip4 escreveu:

Oi Lip4,

Eu o mês passado quando deixei a pilula também senti isso tudo (dores tipo menstruais quase o mês todo, MUITOS GASES, barriga inchada, tonturas, enjoos, MUITO SONO) mas agora neste 2º mês já estou fina..

Vias ver que logo logo esse mal estar passa...

Bjs

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

xarita -
Desde 12 Jun 2012

xarita ------>>22 anos------>>a treinar para a 1ª estrelinha

daqui a pouco ja sei.....os dias demoram a passar

Sobre xarita

O meu menino ta crescer muito depressa!!!!!!!!!!!!
Já começa a andar Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

xarita escreveu:
xarita ------>>22 anos------>>a treinar para a 1ª estrelinha

daqui a pouco ja sei.....os dias demoram a passar

Quando souberes vem logo contar....

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Lip4 escreveu:
Olá Otis... Eu não quero pensar que estou grávida.. até porque seria mesmo muita sorte... mas acho tão anormal estar constantemente com estes sintomas... prai há 2 semanas que ando assim... faz-me impressão... porque sinto-me desconfortável, por exemplo no trabalho quando tenho que carregar algo mais pesado... que chatice só ter consulta no dia 9 do próximo mês...

Sim, é super desconfortável. Fazer esforços ou tossir é mto complicado. Também não acho que esteja grávida, seria uma grande sorte. Agora só mesmo esperar Sorriso

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Lip4, conforme outras meninas já disseram, eu penso que isso são tudo sintomas de teres deixado a pílula, eu também senti no 1º ciclo, nos seguintes já não...

Quanto a mim, tenho 31 anos, moro em Fernão Ferro e trabalho em Cascais como administrativa.

Beijinhos a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Boas tardes amadinhas!

Monstra e gripe indo embora para ja ja começar os treinos iuruh!!!

Quem de vocês ja usaram testes de ovulação??
Li em outro site que ajuda e muito...
Queria saber a opinião de vocês.

Beijokas

LuDias -
Desde 04 Fev 2012

Vania, 20 anos, vivo nos arredores de Viana do alentejo, sou ALENTEJANA Espertalhão
Ainda nao doi desta, o dito cujo apareceu hoje! Pausa

Sobre LuDias

α τєทταr α ทσssα ρriмєirα вαrrigυiทнα ^^
Madrinha da irisgraca♥ e da Dellmar♥ LY♥
Afilhada da ClaudiaAçores♥ e da irisgraca♥ LY♥ (◕‿◕✿)

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

ola eu sou a catia e tenho 25 anos e sou treinante desde 10/2011 e espero que venha o meu positivo no proximo mes ja que o RED veio ontem . jokas para todas e vamos trocer todas pelo positivo

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Ola meninas boa tarde Olá!
Moniket , eu comprei o mês passado os testes de ovulação a uma mãe aqui do fórum, e apesar de não ter engravidado este mês, acho que é bom para sabermos os dias certos do período fértil Espertalhão , para dizer a verdade este mês também não treinei muito pois tive muito constipada, mas espero este mês que vem já que vou de férias nessa altura hehehe treinar muito
Desculpem se me enganei, mas acho que estão umas meninas novas aqui no cantinho, se assim for, sejam muito bem-vindas, queremos cá muitas meninas bem dispostas e divertidas Gargalhadas
Vamos ver quem é a primeira a inaugurar este cantinho com um positivo, boa sorte a todas e que este mês seja muito fértil e este cantinho se encha de estrelinhas .
Beijinhos

Margarida Pinto... -
Desde 25 Abr 2011

Eu pelas minhas contas estou na semana do PF, temos treinado muito mas só saberemos alguma coisa a partir do dia 09/07... a ver vamos Sorriso

Ritita31 será que me podes dizer a que menina aqui no fórm compraste os testes de ovulação? Se o Red vier neste ciclo vou experimentar os testes!

beijosssssssssssssssss

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Olá Margarida Sorriso

Aqui fica o link é mais facil assim http://demaeparamae.pt/vendo/produto/251531-testes-ovulacao
Ela é muito simpática os testes são super baratos e fáceis de usar.

Beijocas e boa sorte

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Margarida Pinto Santos escreveu:
Eu pelas minhas contas estou na semana do PF, temos treinado muito mas só saberemos alguma coisa a partir do dia 09/07... a ver vamos Sorriso

Ritita31 será que me podes dizer a que menina aqui no fórm compraste os testes de ovulação? Se o Red vier neste ciclo vou experimentar os testes!

beijosssssssssssssssss

Margarida,

Esta semana tb estou no PF.... yuppi

Vamos ver se é desta... lol

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá Olá! LuDias, catiasmg Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

http://demaeparamae.pt/forum/tabela-chinesa-calculo-sexo-bebe

Vamos ver se me sai a menina Espertalhão

Bateu certo com a minha 1ª gravidez (menino)...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso como estao?! Eu estes ultimos dias nao tinha ca aparecido, tive sempre ocupadinha. E ontem la fui finalmente a praia :D!
Bem vinda Catiasmg, que em breve tenhas o tao desejado positivo Piscar o olho
Dellmar bons treinos para esta semana Apaixonado aproveita muiiiito :), e tambem achei piada a isso da tabela chinesa, eu gostava de ter 1 menino em 1º. Mas pronto o que vier, que venha com muita saude Sorriso
APV, entao ha novidades???
Moniket, eu nao uso testes de ovulaçao, sou muito stressada e anciosa, prefiro nao saber e regularme pelos sintomas e temperatura, e treinar livremente Careta e mesmo assim o meu namorido ja me acha exagerada :P.
Bem hoje parece que vamos ter outro dia de calor Sorriso da ca uma molesa Preocupado só se ta bem na prainha Careta

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Aqui fica outra tabela, bem mais simples...

Espertalhão

http://www.thelaboroflove.com/chart/pred.html

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

dellmar escreveu:
Aqui fica outra tabela, bem mais simples...

Espertalhão

http://www.thelaboroflove.com/chart/pred.html[/quote]

Nesta tabela dá menina Sorriso

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

xarita -
Desde 12 Jun 2012

boa tarde meninas...pois é...continua td na mesma...hj acordei e senti umas dores pensei ca pra mim...prontos o mr.red ja chegou....qual que.....nada nadinha.....

so um muco branco....de resto mais nada....

e as fortes dores nos seios que tenho desde o dia 18 por dias abrandaram mas ontem voltaram em força...

vou esperar mais um tempinho....

Preocupado

Sobre xarita

O meu menino ta crescer muito depressa!!!!!!!!!!!!
Já começa a andar Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

xarita escreveu:
boa tarde meninas...pois é...continua td na mesma...hj acordei e senti umas dores pensei ca pra mim...prontos o mr.red ja chegou....qual que.....nada nadinha.....

so um muco branco....de resto mais nada....

e as fortes dores nos seios que tenho desde o dia 18 por dias abrandaram mas ontem voltaram em força...

vou esperar mais um tempinho....

Preocupado

Olá,

Eu hoje tb estou com umas moinhas na zona dos ovários (deve ser deste calor)...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

dellmar escreveu:

Bjs

dellmar, nas 2 tabelas pra mim deu uma linda MENININHA hehehehe

Mas confesso a vocês é uma dúvida muito cruel a saber qual quero 1º,
pois meu pai quer menino desde q eu nasci (teve 2 meninas)
minha sogra quer menina (teve 3 meninos)

eu e o maridão queremos qualquer um hehehhehehe

esperar pra ver
xeros

Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

Nada de novidades...

Mas eu queria uma menina....lol

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Moniket escreveu:
dellmar escreveu:

Bjs

dellmar, nas 2 tabelas pra mim deu uma linda MENININHA hehehehe

Mas confesso a vocês é uma dúvida muito cruel a saber qual quero 1º,
pois meu pai quer menino desde q eu nasci (teve 2 meninas)
minha sogra quer menina (teve 3 meninos)

eu e o maridão queremos qualquer um hehehhehehe

esperar pra ver
xeros

Pois, Nós temos perferência( embora muitas mamãs digam que não), ainda para mais eu já tendo um menino, agora queria mesmo a menina, mas se for um menino será benvindo á mesma Sorriso

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012
Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

dellmar escreveu:
Eu estou chocada com esta noticia :o

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/brasileir...

Meu Deus!!!

O que pensar da crueldade dessa mulher???
Como ninguém viu???

Tantas a procura desse milagre e umas e outras fazem isso...
Essa realidade brasileira me deixa revoltada!!!

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Eu hoje, tou com umas doreszinhas nos ovarios, ja me apareceu 1 dodoi da acne Preocupado hummm, parece me que o Red vem ai Triste
Essa noticia do bébé encontrado morto é mesmo horrivel, nao sei como ha mulheres com tanta frieza Preocupado

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Eu hoje, tou com umas doreszinhas nos ovarios, ja me apareceu 1 dodoi da acne Preocupado hummm, parece me que o Red vem ai Triste
Essa noticia do bébé encontrado morto é mesmo horrivel, nao sei como ha mulheres com tanta frieza Preocupado

Olá Piknina,

Eu hoje tb estou com uma moinha nos óvarios (deve ser deste calor abrasador)...

E de resto está tudo bem?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!