Olá, tenho 29 e também estou a tentar a 1ª estrelinha
Não quero ver o red dia 16 de Julho..
Que venham muitos positivos este Verão!
beijinhos
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
De resto sim vou bater 1 sonecazinha que este calor deixa me com moleza :P. mas nao vou mentir que estou a ficar tristinha porque acho que o malvado vem mesmo
só o esperava para dia 2, mas pelos sintomas, hummmm, creio que vai vir + cedo
Ola Danitaa muito bem vinda!
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
De resto simvou bater 1 sonecazinha que este calor deixa me com moleza :P. mas nao vou mentir que estou a ficar tristinha porque acho que o malvado vem mesmo
só o esperava para dia 2, mas pelos sintomas, hummmm, creio que vai vir + cedo
Ola Danitaamuito bem vinda!
Então mas só o esperavas dia 2, ainda falta um bocadinho...
Não será outra coisa qualquer?
Jinhos
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAOe possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil
!
Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril, gostava que Julho planta se o meu feijaozinho no ventre é um mês com muito significado para mim
Desejo que em breve todas nos tenhamos o tao desejado positivo![]()
TREINANTES
![]()
-
LuDias ------>> 20 anos ------->> 1ª estrelinha
-Noquinhasss ->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
-Dellmar ----->> 32 anos ------->> 2ª estrelinha
-APV --------->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
-Ritita31 ---->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
-Piknina ----->> 25 anos ------->> 1ª estrelinha
-Margarida Pinto-> 31 anos ----->> 1ª estrelinha
-Moniket ----->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
-Otis -------->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
-Lip4 -------->> 27 anos ------->> 1ª estrelinha
-Xarita ------>> 22anos ------->> 1ª estrelinha
-Catiamsg ---->> 25 anos ------->> 1ª estrelinha
-Danitaa ----->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
Que ova de ferias a :
-Piknina -------->> 2 Julho
-Li4 ------------>> 9 Julho
-Margarida Pinto -> 9 Julho
-Noquinhass ----->> 11 Julho
-Dellmar -------->> 12 Julho
-Danitaa -------->> 16 Julho
-Catiasmg ------->> 21 Julho
Opá tão lindo,
Cada vez com mais treinantes e bem organizadito o nosso cantinho
Bjokas
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá meninas boa tarde,
Dellmar obrigada pelas tabelinhas :), essa noticia do bebé realmente é horrível tantas mulheres que querem engravidar e não conseguem e depois há outras que tem os filhos e não queres saber deles, que tristeza.
Espero que estejam todas bem, beijocas
Olá queridas... Estou com a sensação que realmente não deve ser este mês que ganho a minh estrelinha...desde ontem à noite as moinhas na barriga acalmaram e a unica coisa que tenho é ligeira sensibilidade nos mamilos...portanto este mês deve aparecer p sr red....
Bem esta noticia do bébé é mesmo horrivel... nem sei que diga
Nos treinos desde 06/06/2012
Afilhada babada da querida ElisabeteCruz
Todas nos tamos a tornar este cantinho unico e muuuuito fofinho
Em breve teremos todas o nosso positivo
Eu as colicas passaram me um cadinho agora a noite, vai se la perceber, mas pronto deduzo que seja sinal do red, ele avisa sempre com alguma antecedencia...vamos la ver!
Olá minhas lindas
Danitaa, que sejas muito bem vinda aqui ao nosso cantinho.
Quanto as meninas que estão a pensar que o red está para chegar, é não desanimar, e este próximo ciclo é treinar ainda mais, e em breve este cantinho estará cheio de estrelinhas a brilhar, eu também em breve começo novamente os treinos e espero que o red não venha no dia 26 de Julho
Beijinhos e boa noite
Ola Dellmar
Tambem tive 1 noite agitadinha, por causa do calor, agora tou a pensar se vou ou nao a praia lol como hoje é o meu dia de folga, mas tou com receio que o red me apareça :(.
Ola Dellmar
Tambem tive 1 noite agitadinha, por causa do calor, agora tou a pensar se vou ou nao a praia lol como hoje é o meu dia de folga, mas tou com receio que o red me apareça :(.
Eu este ano ainda não fui á praia
Vai para a praia, só faz é bem (levas um tampão)...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Ola o meu nome é Cátia e tenho 30 anos.
Começamos os treinos recentemente (maio), vamos ver no que dá.Boa sorte para todos.
Olá Carm, benvinda ao nosso cantinho das treinantes super divertidas...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Ola Carm, bem vinda, espero que gostes do nosso cantinho, como a Dellmar referiu somos muito divertidas, e tentamos tornar o cantinho unico, mimosinho e super fofinho
Que em breve tenhas logo o teu positivo, tal como todas nos
Dellmar, vou ver, tentar acordar o namorido ver o que lhe apetece
Olá a todas,
Como estão?
Passei por aqui mais para desabafar. Ando em baixo!
Sempre desejei ter um filho mas agora de repente, quando finalmente tudo é possivel (casada, estabilidade, etc) comecei a ficar com um medo horrivel.
Desde 6f passada que ando extremente angustiada. O desejo se ser mae continua muito forte mas por outro lado ando deprimida e com medo da "mudança"....
Ontem vieram o resultados das minhas análises e não sou imune à toxosplamose. Mais uma!
Isto tudo está-me a fazer confusão porque queria passar por esta etapa da vida de forma clama e tranquila e não com medo de fazer alguma coisa mal ou de estar constantemente a pensar no que vou comer e se posso comer e se está desinfectado. E se vou a casa de alguém e me dão uma bela saladinha para comer?
Aguém está a passar por isto?
Aiiiiii
" Com calma tudo se consegue"
Ola Otis, olha eu de inicio tambem tinha receios, e ainda hoje os tenho, pois tenho 1 vida muito "folgada" e despreocupada com 3os só me preocupo com o trabalho, e tambem penso no que poderei perder/ ganhar com a mudança etc etc, normal sermos 1 pouco egoistas vah, mas creio que depois isso tudo passa, e nao havera nada + importante que a nossa estrelinha!
O nao seres imune, pah, é só lavares melhor as verduras, cozinhares melhor as carnes, ha muitas mamas que tbm nao eram e correu e corre tudo bem, deixa a vida andar, e fé no destino
Olá Otis,
Isso é tudo normal o que está a sentir..
Até eu que já sou mãe ás vezes me dá essas coisas, pois esta decisão significa (voltar ás fraldas, ás noites mal dormidas, aos médicos pelo menos uma vez por mês, ao cada vez que saimos levamos a casa a trás), eu já tinha passado por isso tudo (o meu filho já tem 9 anos), e ás vezes dou comigo a pensar se quero voltar a isso depois de já ter um filho que praticamente já não precisa de mim para nada)...
Quanto á toxoplasmose tb não sou imune e devo confessar que não tive grandes cuidados quanto a isso, e o meu folho graças a Deus é saudavél...
Espero ter ajudado, afinal de contas sou a unica aqui no nosso cantinho que já é mãe
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá Otis,Isso é tudo normal o que está a sentir..
Até eu que já sou mãe ás vezes me dá essas coisas, pois esta decisão significa (voltar ás fraldas, ás noites mal dormidas, aos médicos pelo menos uma vez por mês, ao cada vez que saimos levamos a casa a trás), eu já tinha passado por isso tudo (o meu filho já tem 9 anos), e ás vezes dou comigo a pensar se quero voltar a isso depois de já ter um filho que praticamente já não precisa de mim para nada)...
Quanto á toxoplasmose tb não sou imune e devo confessar que não tive grandes cuidados quanto a isso, e o meu folho graças a Deus é saudavél...
Espero ter ajudado, afinal de contas sou a unica aqui no nosso cantinho que já é mãe
Bjs
Olá Dellmar,
Obrigada pela tua resposta. É bom ouvirmos alguém que já passou por isto. Quero ouvir/pensar que é normal e tirar de cima este pessimismo/medo.
Quero aproveitar ao máximo esta fase mas está ser complicado e sinto-me mal por me estar a sentir assim.
Enfim, cabeça para cima.
beijinhos e obg
" Com calma tudo se consegue"
Benvindas Danitaa e CARM, bons treinos E que consigam em breve a vossa estrelinha
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Otis, acho que estás a sofrer por antecipação, ainda nem grávida estás e já pensas como vai correr, por não seres imune à toxosplamose... acho que devias simplesmente deixar andar e não pensar tanto!!! Quanto ao receio da mudança, esse é mais que normal, mas temos de o contrariar, pois senão nunca saímos do mesmo sítio
Beijocas e bons treinos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Meninas, hoje ou amanhã, pelas minhas contas devo estar a ovular Tenho sentido dores e moinhas, mas estou a estranhar porque no ciclo passado não senti nada, só senti no 1º ciclo pós-pílula... até estava com medo de não ovular, pois numa ecografia feita o ano passado a médica falou-me em ovários poliquísticos... mas não aprofundou, pois eu não pensava ainda em engravidar...
Mas este período fértil está a ser muitíssimo bem aproveitado <:P Ai o Verão, o calor...
Beijinhos
Olá,
gostava de me juntar a voçes.
chamo-me susana e tenho 36 anos,estou em treinos para a minha 2º estrelinha desde janeiro de 2010, já tive dois abortos, um em agosto de 2010 e outro em maio de 2012.
recomeço os treinos na próxima semana, e desejo muito que consiga ainda este verão e que corra tudo bem. não espero o red a 19 de julho
susanajsoares
Meninas, hoje ou amanhã, pelas minhas contas devo estar a ovularTenho sentido dores e moinhas, mas estou a estranhar porque no ciclo passado não senti nada, só senti no 1º ciclo pós-pílula... até estava com medo de não ovular, pois numa ecografia feita o ano passado a médica falou-me em ovários poliquísticos... mas não aprofundou, pois eu não pensava ainda em engravidar...
Mas este período fértil está a ser muitíssimo bem aproveitado <:P
Ai o Verão, o calor...
Beijinhos
Ai Noquinhasss nem me fales em moinhas, também penso estar no periodo fértil, estas moinhas são mesmo desconfortantes (até a zona dos rins ás vezes me doi)
E depois com este calor pareçe que fica pior...
Enfim...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Benvinda a este cantinho Susana, espero que consigas rapidamente a tua estrelinha
Beijinhos e bons treinos
A mim também me dói os rins, ou a zona lombar nem sei bem, é que eu tenho problemas nesta zona tenho sempre muitas dores, agora andam mais calmas mas como ontem andei de sandálias altas e estive muito tempo de pé em casa a preparar a festa de anos do maridão, ontem estava cansadíssima por isso acho normal doer hoje...
Só sei que quando há estes sinais é aproveitar
Olá,
gostava de me juntar a voçes.
chamo-me susana e tenho 36 anos,estou em treinos para a minha 2º estrelinha desde janeiro de 2010, já tive dois abortos, um em agosto de 2010 e outro em maio de 2012.
recomeço os treinos na próxima semana, e desejo muito que consiga ainda este verão e que corra tudo bem. não espero o red a 19 de julho
Benvinda Susana,
Finalmente entrou no nosso cantinho uma mamã de 2ª viagem
Boa sorte
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Bem vinda Susana lamento pelas tuas perdas :s mas agora bola pra frente e que logo logo ainda este Verao lindo e calorento te traga a tua estrelinha, e Dellmar ja tens companhia
sao as nossas 2 mamazinhas em treinos po 2º rebentozinho :)!
Noquinhasss, bons treinos aproveita bem, esta semana tem sido bastante quentinha :P, quando estou a ovular, tambem sinto os sintomas as x's chegam a ser um pouco incomudativos, mas pronto, ha que treinar muito ..
Ai meninas, então como vão esses treinos?
Para a semana devo estar no PF, este mês comprei testes de ovulação para tentar acertar melhor nos dias, mas a minha médica aconselhou a partir do 10º dia treinar dia sim dia não o que acham? Tou ansiosa que o teste dê ovulação positiva:)
bjos
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!