Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 6 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá, tenho 29 e também estou a tentar a 1ª estrelinha Sorriso
Não quero ver o red dia 16 de Julho..
Que venham muitos positivos este Verão!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

De resto sim Sorriso vou bater 1 sonecazinha que este calor deixa me com moleza :P. mas nao vou mentir que estou a ficar tristinha porque acho que o malvado vem mesmo Triste só o esperava para dia 2, mas pelos sintomas, hummmm, creio que vai vir + cedo Triste
Ola Danitaa Piscar o olho muito bem vinda!

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
De resto sim Sorriso vou bater 1 sonecazinha que este calor deixa me com moleza :P. mas nao vou mentir que estou a ficar tristinha porque acho que o malvado vem mesmo Triste só o esperava para dia 2, mas pelos sintomas, hummmm, creio que vai vir + cedo Triste
Ola Danitaa Piscar o olho muito bem vinda!

Então mas só o esperavas dia 2, ainda falta um bocadinho...

Não será outra coisa qualquer?

Jinhos

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO Sedutor e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil Sorriso !
Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril, gostava que Julho planta se o meu feijaozinho no ventre é um mês com muito significado para mim Apaixonado
Desejo que em breve todas nos tenhamos o tao desejado positivo Sonhador

TREINANTES Apaixonado

- Sedutor LuDias ------>> 20 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Noquinhasss ->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Dellmar ----->> 32 anos ------->> 2ª estrelinha
- Sedutor APV --------->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Ritita31 ---->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Piknina ----->> 25 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Margarida Pinto-> 31 anos ----->> 1ª estrelinha
- Sedutor Moniket ----->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Otis -------->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Lip4 -------->> 27 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Xarita ------>> 22anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Catiamsg ---->> 25 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Danitaa ----->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
Que o Diabinho va de ferias a :
- Sonhador Piknina -------->> 2 Julho
- Sonhador Li4 ------------>> 9 Julho
- Sonhador Margarida Pinto -> 9 Julho
- Sonhador Noquinhass ----->> 11 Julho
- Sonhador Dellmar -------->> 12 Julho
- Sonhador Danitaa -------->> 16 Julho
- Sonhador Catiasmg ------->> 21 Julho

Opá tão lindo,

Cada vez com mais treinantes e bem organizadito o nosso cantinho

Bjokas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Olá meninas boa tarde, Careta
Dellmar obrigada pelas tabelinhas :), essa noticia do bebé realmente é horrível tantas mulheres que querem engravidar e não conseguem e depois há outras que tem os filhos e não queres saber deles, que tristeza.
Espero que estejam todas bem, beijocas

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá queridas... Estou com a sensação que realmente não deve ser este mês que ganho a minh estrelinha...desde ontem à noite as moinhas na barriga acalmaram e a unica coisa que tenho é ligeira sensibilidade nos mamilos...portanto este mês deve aparecer p sr red....
Bem esta noticia do bébé é mesmo horrivel... Triste nem sei que diga Triste

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Não quero Diabinho para o dia 17 de julho xôôôôô de mim
kkkkkkkk

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Bem vinda Danitaa, espero que goste desse nosso bate papo.

Lip4, fica tristinha não amiga, faz parte.

Beijos

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Todas nos tamos a tornar este cantinho unico e muuuuito fofinho Sorriso
Em breve teremos todas o nosso positivo Piscar o olho
Eu as colicas passaram me um cadinho agora a noite, vai se la perceber, mas pronto deduzo que seja sinal do red, ele avisa sempre com alguma antecedencia...vamos la ver!

Sobre Piknina

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Olá minhas lindas Sorriso
Danitaa, que sejas muito bem vinda aqui ao nosso cantinho.
Quanto as meninas que estão a pensar que o red está para chegar, é não desanimar, e este próximo ciclo é treinar ainda mais, e em breve este cantinho estará cheio de estrelinhas a brilhar, eu também em breve começo novamente os treinos e espero que o red Diabinho não venha no dia 26 de Julho
Beijinhos e boa noite

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Bom dia futuras mamãs,

Eu estou com tanto sono, ontem não conseguia dormir :S...

E vocês como estão?

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola Dellmar Sorriso
Tambem tive 1 noite agitadinha, por causa do calor, agora tou a pensar se vou ou nao a praia lol como hoje é o meu dia de folga, mas tou com receio que o red me apareça :(.

Sobre Piknina

CARM -
Desde 27 Jun 2012

Ola o meu nome é Cátia e tenho 30 anos.
Começamos os treinos recentemente (maio), vamos ver no que dá.

Boa sorte para todos.

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Ola Dellmar Sorriso
Tambem tive 1 noite agitadinha, por causa do calor, agora tou a pensar se vou ou nao a praia lol como hoje é o meu dia de folga, mas tou com receio que o red me apareça :(.

Eu este ano ainda não fui á praia Triste
Vai para a praia, só faz é bem (levas um tampão)...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

CARM escreveu:
Ola o meu nome é Cátia e tenho 30 anos.
Começamos os treinos recentemente (maio), vamos ver no que dá.

Boa sorte para todos.

Olá Carm, benvinda ao nosso cantinho das treinantes super divertidas...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola Carm, bem vinda, espero que gostes do nosso cantinho, como a Dellmar referiu somos muito divertidas, e tentamos tornar o cantinho unico, mimosinho e super fofinho Sorriso
Que em breve tenhas logo o teu positivo, tal como todas nos Piscar o olho
Dellmar, vou ver, tentar acordar o namorido ver o que lhe apetece Careta

Sobre Piknina

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá a todas,

Como estão?

Passei por aqui mais para desabafar. Ando em baixo!

Sempre desejei ter um filho mas agora de repente, quando finalmente tudo é possivel (casada, estabilidade, etc) comecei a ficar com um medo horrivel.

Desde 6f passada que ando extremente angustiada. O desejo se ser mae continua muito forte mas por outro lado ando deprimida e com medo da "mudança"....

Ontem vieram o resultados das minhas análises e não sou imune à toxosplamose. Mais uma!

Isto tudo está-me a fazer confusão porque queria passar por esta etapa da vida de forma clama e tranquila e não com medo de fazer alguma coisa mal ou de estar constantemente a pensar no que vou comer e se posso comer e se está desinfectado. E se vou a casa de alguém e me dão uma bela saladinha para comer?

Aguém está a passar por isto?

Aiiiiii

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola Otis, olha eu de inicio tambem tinha receios, e ainda hoje os tenho, pois tenho 1 vida muito "folgada" e despreocupada com 3os só me preocupo com o trabalho, e tambem penso no que poderei perder/ ganhar com a mudança etc etc, normal sermos 1 pouco egoistas vah, mas creio que depois isso tudo passa, e nao havera nada + importante que a nossa estrelinha!
O nao seres imune, pah, é só lavares melhor as verduras, cozinhares melhor as carnes, ha muitas mamas que tbm nao eram e correu e corre tudo bem, deixa a vida andar, e fé no destino Piscar o olho

Sobre Piknina

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá Otis,

Isso é tudo normal o que está a sentir..

Até eu que já sou mãe ás vezes me dá essas coisas, pois esta decisão significa (voltar ás fraldas, ás noites mal dormidas, aos médicos pelo menos uma vez por mês, ao cada vez que saimos levamos a casa a trás), eu já tinha passado por isso tudo (o meu filho já tem 9 anos), e ás vezes dou comigo a pensar se quero voltar a isso depois de já ter um filho que praticamente já não precisa de mim para nada)...

Quanto á toxoplasmose tb não sou imune e devo confessar que não tive grandes cuidados quanto a isso, e o meu folho graças a Deus é saudavél...

Espero ter ajudado, afinal de contas sou a unica aqui no nosso cantinho que já é mãe Sorriso

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Olá Otis,

Isso é tudo normal o que está a sentir..

Até eu que já sou mãe ás vezes me dá essas coisas, pois esta decisão significa (voltar ás fraldas, ás noites mal dormidas, aos médicos pelo menos uma vez por mês, ao cada vez que saimos levamos a casa a trás), eu já tinha passado por isso tudo (o meu filho já tem 9 anos), e ás vezes dou comigo a pensar se quero voltar a isso depois de já ter um filho que praticamente já não precisa de mim para nada)...

Quanto á toxoplasmose tb não sou imune e devo confessar que não tive grandes cuidados quanto a isso, e o meu folho graças a Deus é saudavél...

Espero ter ajudado, afinal de contas sou a unica aqui no nosso cantinho que já é mãe Sorriso

Bjs

Olá Dellmar,

Obrigada pela tua resposta. É bom ouvirmos alguém que já passou por isto. Quero ouvir/pensar que é normal e tirar de cima este pessimismo/medo.

Quero aproveitar ao máximo esta fase mas está ser complicado e sinto-me mal por me estar a sentir assim.

Enfim, cabeça para cima.

beijinhos e obg

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Benvindas Danitaa e CARM, bons treinos Espertalhão E que consigam em breve a vossa estrelinha Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Otis, acho que estás a sofrer por antecipação, ainda nem grávida estás e já pensas como vai correr, por não seres imune à toxosplamose... acho que devias simplesmente deixar andar e não pensar tanto!!! Quanto ao receio da mudança, esse é mais que normal, mas temos de o contrariar, pois senão nunca saímos do mesmo sítio Careta

Beijocas e bons treinos Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas, hoje ou amanhã, pelas minhas contas devo estar a ovular Espertalhão Tenho sentido dores e moinhas, mas estou a estranhar porque no ciclo passado não senti nada, só senti no 1º ciclo pós-pílula... até estava com medo de não ovular, pois numa ecografia feita o ano passado a médica falou-me em ovários poliquísticos... mas não aprofundou, pois eu não pensava ainda em engravidar...

Mas este período fértil está a ser muitíssimo bem aproveitado <:P Corado Ai o Verão, o calor... Espertalhão

Beijinhos Beijinho

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá,
gostava de me juntar a voçes.
chamo-me susana e tenho 36 anos,estou em treinos para a minha 2º estrelinha desde janeiro de 2010, já tive dois abortos, um em agosto de 2010 e outro em maio de 2012.
recomeço os treinos na próxima semana, e desejo muito que consiga ainda este verão e que corra tudo bem. não espero o red a 19 de julho

susanajsoares

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Meninas, hoje ou amanhã, pelas minhas contas devo estar a ovular Espertalhão Tenho sentido dores e moinhas, mas estou a estranhar porque no ciclo passado não senti nada, só senti no 1º ciclo pós-pílula... até estava com medo de não ovular, pois numa ecografia feita o ano passado a médica falou-me em ovários poliquísticos... mas não aprofundou, pois eu não pensava ainda em engravidar...

Mas este período fértil está a ser muitíssimo bem aproveitado <:P Corado Ai o Verão, o calor... Espertalhão

Beijinhos Beijinho

Ai Noquinhasss nem me fales em moinhas, também penso estar no periodo fértil, estas moinhas são mesmo desconfortantes (até a zona dos rins ás vezes me doi)

E depois com este calor pareçe que fica pior...

Enfim...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Benvinda a este cantinho Susana, espero que consigas rapidamente a tua estrelinha Piscar o olho

Beijinhos e bons treinos Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

A mim também me dói os rins, ou a zona lombar nem sei bem, é que eu tenho problemas nesta zona tenho sempre muitas dores, agora andam mais calmas mas como ontem andei de sandálias altas e estive muito tempo de pé em casa a preparar a festa de anos do maridão, ontem estava cansadíssima por isso acho normal doer hoje...

Só sei que quando há estes sinais é aproveitar Gargalhadas Gargalhadas

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

susanajsoares escreveu:
Olá,
gostava de me juntar a voçes.
chamo-me susana e tenho 36 anos,estou em treinos para a minha 2º estrelinha desde janeiro de 2010, já tive dois abortos, um em agosto de 2010 e outro em maio de 2012.
recomeço os treinos na próxima semana, e desejo muito que consiga ainda este verão e que corra tudo bem. não espero o red a 19 de julho

Benvinda Susana,

Finalmente entrou no nosso cantinho uma mamã de 2ª viagem

Boa sorte

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vinda Susana Sorriso lamento pelas tuas perdas :s mas agora bola pra frente e que logo logo ainda este Verao lindo e calorento te traga a tua estrelinha, e Dellmar ja tens companhia Careta sao as nossas 2 mamazinhas em treinos po 2º rebentozinho :)!
Noquinhasss, bons treinos aproveita bem, esta semana tem sido bastante quentinha :P, quando estou a ovular, tambem sinto os sintomas as x's chegam a ser um pouco incomudativos, mas pronto, ha que treinar muito Corado ..

Sobre Piknina

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Ai meninas, então como vão esses treinos?
Para a semana devo estar no PF, este mês comprei testes de ovulação para tentar acertar melhor nos dias, mas a minha médica aconselhou a partir do 10º dia treinar dia sim dia não o que acham? Tou ansiosa que o teste dê ovulação positiva:)
bjos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?