Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 7 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Danitaa escreveu:
Ai meninas, então como vão esses treinos?
Para a semana devo estar no PF, este mês comprei testes de ovulação para tentar acertar melhor nos dias, mas a minha médica aconselhou a partir do 10º dia treinar dia sim dia não o que acham? Tou ansiosa que o teste dê ovulação positiva:)
bjos

Eu cá não controlo nada disso :), mas sou assidua aos treinos (raramente falto), o meu treinador gosta bastante... (hora da parvoice)...

Agora fora de brincadeiras, gosto do factor surpresa de pensar será que é esta semana????
Se eu soubesse que seria no dia x, acho que os treinos seriam sem sal...

Jinhos

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Pois, eu tb ja andei meses assim sem contar os dias mas como não tem dado certo vamos lá ver se isto ajuda.. já tou por tudo, alguma vez tem de dar!
*

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Danitaa escreveu:
Pois, eu tb ja andei meses assim sem contar os dias mas como não tem dado certo vamos lá ver se isto ajuda.. já tou por tudo, alguma vez tem de dar!
*

Pois é com testes ou sem testes, o importante é termos os nossos positivos o quanto antes...

Estou anciosa por saber quem vai ser a 1ª a dar a noticia...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Os sintomas da ovulação são um bocadinho incomodativos sim, mas por outro lado é sinal que "lá em baixo" o sistema está a funcionar e relembra-nos que temos de fazer a nossa parte, ou seja, treinar muitooooo Apaixonado Eu treinei desde 6ª feira todos os dias com interrupção apenas no domingo Corado Vamos lá ver se deu em alguma coisa!

Eu cá não acho nada que os treinos, sabendo que estamos na tal semana, sejam sem sal, muito pelo contrário Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Hoje tive tanto trabalho que só consegui passar por cá agora, mas vejo que isto está animado eheheheh

Bem 1ª falando em noites mal dormidas vou me juntar a vocês, acho que esta noite não dormi nada, estava um calor que não se podia!! Eu este ano também acho que ando doente, ainda não fui a praia eu que adorooo praia todos os anos por esta altura já estou com bronze, este ano estou aqui ainda super branca… que medooooo

Cátia e Susana que sejam muito bem vindas, espero que gostem deste cantinho, espero que consigam bem rápido as vossas estrelinhas Sorriso

Otis,acho que isso do medo é prefeitamente normal, o medo de não saber educar como deve de ser, mas isso acho que são coisas que se vão aprendendo com o tempo, pois ninguém nasce ensinado, a vida muda radicalmente, mas tenho a certeza que para melhor, tenho a certeza que vai tudo correr pelo melhor Sorriso
Noquinhasss e Dellmar boa sorte para o vosso período fértil, treinem muito e espero que para o mês que vem já hajam muito boas noticias, eu como tu dellmar também estou em pulgas para saber quem será a 1ª a inaugurar o nosso cantinho com um positivo
Danitaa com os testes de ovulação logo logo encontras o teu positivo
Beijinho as meninas e até logo, que agora tenho de ir trabalhar

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Os sintomas da ovulação são um bocadinho incomodativos sim, mas por outro lado é sinal que "lá em baixo" o sistema está a funcionar e relembra-nos que temos de fazer a nossa parte, ou seja, treinar muitooooo Apaixonado Eu treinei desde 6ª feira todos os dias com interrupção apenas no domingo Corado Vamos lá ver se deu em alguma coisa!

Eu cá não acho nada que os treinos, sabendo que estamos na tal semana, sejam sem sal, muito pelo contrário Gargalhadas

Noquinhass o nosso red tem 1 dia de diferença, vamos andar em stress as duas ao mesmo tempo... lol...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Mas tu não esperas o Red a 12 de JUNHO ou JULHO? Se fosse Junho já estavas bem grávida né? Careta

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Mas tu não esperas o Red a 12 de JUNHO ou JULHO? Se fosse Junho já estavas bem grávida né? Careta

A idade não perdoa... lol

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Danitaa eu também gostava de experimentar os testes de ovulação. Compraste na framacia? quanto custaram? de que marca são e quantos tras? desculpa as perguntas mas não sei como isso funciona

susanajsoares

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá meninas!

Aqui fica uma novidade para as meninas muito curiosas sobre o sexo do seu bebe.

Já existem testes caseiros para averiguação do sexo do bebé a partir das 7 semanas de gravidez.

Estes testes consistem na colocação de algumas gotinhas de sangue num cartão que contém um conjunto de químicos que têm como função detectar material genético - neste caso, o cromossoma Y do sexo masculino. Se este cromossoma estiver presente no sangue da mãe, ela está grávida de um menino, mas, se ausente, está gravida de uma menina.

Os estudos feitos a estes testes revelaram que os mesmos são 95% exactos na predição do género às 7 semanas de gravidez e que a sua exactidão aumenta à medida que a gravidez avança.

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

este mes e que é lool vamos conseguir os noxos positivos mas o melhor e aproveitar para "treinar" mt jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Margarida Pinto... -
Desde 25 Abr 2011

estive a ler agora os vossos comentários e fiquei a pensar nos sintomas que dizem sentir na altura da ovulação! estava aqui a lembrar-me se também tinha algum sintoma e só me lembro de me aparecer o muco de resto os sintomas que tenho é quando me está para vir o RED! no mês passado não tive sintoma algum, só o muco, nem aqueles que indicam o indesejado RED e este mês vai pelo mesmo caminho!

Será normal????

às vezes penso que se não engravidar até Outubo/Novembro volto à GO, não só para a consulta anual como para fazer exames! por vezes sinto-me nostalgica e desacreditada Triste

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Margarida, tem calma... há quanto tempo estás a tentar engravidar? Até prefazer 1 ano os médicos dizem que é normal... Portanto tem calma... Eu comecei agora a tentar e olha se não for este mês tentamos outra vez no próximo Sorriso
Beijocas querida

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Margarida isso varia muito de mulher para mulher, nao fiques angustiada, sempre podes usar testes de ovulaçao para teres mesmo a certeza de quando estas a ovular, a mama Um Bebe pelo que tenho lido vende muito baratinhas aqui no forum, e falam muito bem dela. Susana, creio que na farmacia eles sao muito + caros! Quanto a sintomas de red, eu por exemplo antes com a pilula, nao sentia nada, agora tenho colicas horriveis, 1 ou 2 borbulhinhas e fico o oposto do que sou, da me pa choramingar lool e andar pelos cantos da casa.. malvado Diabinho
Bem eu desde ontem que ando com muitas colicas, ontem tive um corrimentozinho rosinha, penso que seja ele a anunciar se Triste

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

LuDias -
Desde 04 Fev 2012

Olá meninas... Espertalhão
Ainda nao foi desta!! À espera
Como estao vocees? beiijinhos*

Sobre LuDias

α τєทταr α ทσssα ρriмєirα вαrrigυiทнα ^^
Madrinha da irisgraca♥ e da Dellmar♥ LY♥
Afilhada da ClaudiaAçores♥ e da irisgraca♥ LY♥ (◕‿◕✿)

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Boa noite amadas...

Acabo de chegar da Gineco,conversa boa a de hoje.
Passou-me vários exames e disse que meu colo está bom, iuruhhhh

Agora estou bem mais animada,
vamos ver se fico assim com os resultados dos exames

Por hoje foi isso.
Bjokas

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá
olha eu comprei à mama Popixi3 aqui no forum em http://demaeparamae.pt/vendo/produto/292291-testes-ovulacao
São baratinhos e chegaram logo no dia seguinte a ter encomendado.

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Meninas, nada de desesperar tá!
Também estou ansiosa para saber quem será a primeira do nosso cantinho a conseguir! Boa sorte a nós e bons treinos! Piscar o olho
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá bom dia,

Criei um tópico sobre isto no forum grávidas e penso que já falei com algumas de vocês mas ... gostava de ouvir mais opiniões.

Fiz as análises pré concepcionais mas não fiz aos anticorpos citomegalanovirus. Segundo algumas grávidas esta análise é muito importante e deve ser feita antes de engravidar (elas fizeram).

Falei com a minha MF e disse-me que não passava pela caixa por causa da redução de custos e que esta análise só era feita depois de engravidar.

Como foi com vocês? Fizeram?

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

LuDias escreveu:
Olá meninas... Espertalhão
Ainda nao foi desta!! À espera
Como estao vocees? beiijinhos*

Então madrinha tudo bem?

Então é para o mês que vem que vais ter o teu positivo

Aqui fica uma correntinha positiva ++++++++++++++++++++

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá Otis,
eu também fiz análises quando comecei a tentar e não fiz esse exame citomegalanovirus. Já agora consiste em quê? A minha médica nunca me falou. Só sei q sou imune à rubeola mas não à toxoplasmose. Vamos aguardar respostas de outras meninas a ver.. bjs

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia amigas treinantes Espertalhão

Margarida, penso que seja normal, porque eu no 1º ciclo sem pílula tive sintomas, no 2º não senti nada de nada, e neste que é o 3º estou a sentir novamente... no entanto nem tenho bem a certeza de estar a ovular, porque fiz testes de ovulação com 4 dias de diferença e entretanto nunca mais fiz, se desta vez não houver novidades para o ciclo que vem faço os testes direitinho...

Moniket, é sempre bom vir da Giné com uma boa conversa não é? Espertalhão

LuDias, é continuar a tentar e treinar com fé Espertalhão

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá minhas princesas,

Eu hoje estou mesmo desconfortável com as moinhas, só me apetecia estar deitada com algo frio em cima da barriga Preocupado

Mas tenho de pensar que é a bendita Ovulação

E vcs como estão?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

xarita -
Desde 12 Jun 2012

ola meninas....

Não esperava o red para hj mas o malvado apareceu....

So que ta kalker coisa mal...

os meus red´s sao insuportaveis...nem imaginam...dores k me impedem de andar, enjoos, ma disposição, bloqueiam me as pernas isto tudo x 3....

e hj aparece-me o red e se eu nao tivesse ido a casa de banho nem me tinha apercebido....
tou super bem.....isto nunca me aconteceu....

Sorriso

Sobre xarita

O meu menino ta crescer muito depressa!!!!!!!!!!!!
Já começa a andar Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

xarita escreveu:
ola meninas....

os meus red´s sao insuportaveis...nem imaginam...dores k me impedem de andar, enjoos, ma disposição, bloqueiam me as pernas isto tudo x 3....

e hj aparece-me o red e se eu nao tivesse ido a casa de banho nem me tinha apercebido....

Sorriso

Oi Xarita,

O meu o 1º mês após ter deixado o AC tb foi muito estranho foram só três dias e muito pouco (eu tomando AC vem sempre por 5 dias, houve uma altura em que parei a pilula o mardio tinha ido para fora e eu aproveitei para descansar, e vinha tanto fluxo que tinha de colocar penso e tampão e mudar de hora a hora durante 7 dias)...

Agora amiga daqui a 15 dias sensivelmente voltar á carga... lol

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

xarita -
Desde 12 Jun 2012

exactamente daqui a uns dias continuamos os treinos....

Mesmo vindo o red nao fiquei triste pois sao etapas que temos que ultrapassar na vida....e esta espera, e o vem nao vem e os testes esta ser uma fase divertida entre nos os dois...nem imaginam...

cada vez nos amamos mais e esta a ser uma experiencia incrivel

Sorriso

dellmar escreveu:
xarita escreveu:
ola meninas....

Sorriso

Oi Xarita,

O meu o 1º mês após ter deixado o AC tb foi muito estranho foram só três dias e muito pouco (eu tomando AC vem sempre por 5 dias, houve uma altura em que parei a pilula o mardio tinha ido para fora e eu aproveitei para descansar, e vinha tanto fluxo que tinha de colocar penso e tampão e mudar de hora a hora durante 7 dias)...

Bjs

Sobre xarita

O meu menino ta crescer muito depressa!!!!!!!!!!!!
Já começa a andar Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

xarita escreveu:
exactamente daqui a uns dias continuamos os treinos....

Mesmo vindo o red nao fiquei triste pois sao etapas que temos que ultrapassar na vida....e esta espera, e o vem nao vem e os testes esta ser uma fase divertida entre nos os dois...nem imaginam...

cada vez nos amamos mais e esta a ser uma experiencia incrivel

Sorriso

dellmar escreveu:
xarita escreveu:
ola meninas....

Sorriso

Oi Xarita,

Bjs

Eu também acho esta fase super divertida... ahahahahah

Eu e o meu marido até fazemos apostas... lol

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Tobeas -
Desde 04 Ago 2011

Olá, também estou a treinar...

Chamo-me Cláudia e tenho 33 anos.

Para mim Julho também é um mês especial. Seria 1000 estrelas engravidar agora. Apaixonado

Um positivo para todas!

Sobre Tobeas

Aproveitar cada dia. Sentir a magia das pequenas coisas.

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Tobeas escreveu:
Olá, também estou a treinar...

Chamo-me Cláudia e tenho 33 anos.

Para mim Julho também é um mês especial. Seria 1000 estrelas engravidar agora. Apaixonado

Um positivo para todas!

Olá Tobeas,

Muito bem benvida ao nosso grupinho, e que tinhas o teu positivo em breve...

Bjs férteis

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia meninas, estão boas? Sorriso

Eu hoje continuo a sentir moinhas na barriga, mas não me incomodam nada, é sinal que a ovulação está a acontecer Espertalhão Espero mesmo que sim, pois o mês passado não senti nada... e há pouco fui ao WC e... muito corrimento branco!!! Nunca tinha visto tanto Corado Mas é bom sinal, não é?

xarita, ainda bem que estás a encarar bem a vinda de mais um red Sorriso Eu também estou a adorar viver esta fase, com alguma ansiedade claro, mas os treinos sabem tão bem sabendo que deles pode resultar um bebecas Corado Apaixonado

Benvinda Cláudia Sorriso Espero que consigas o teu positivo num mês tão especial como Julho Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...