Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 12 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ainda não és muito velhota para o 2º filho Sorriso Mas compreendo o teu dilema... o mano já tem 10 anos, já estavas com o andamento todo, em treinos e tal... não é fácil dar um passo atrás agora!

No mínimo só estarás efectiva em Julho de 2013 (se não fizerem mais 2 contratos de acordo com a lei que saiu agora..), por isso poderás voltar a treinar lá para... Abril 2013? Preocupado

Não é fácil decidir, eu nem sei o que faria Confuso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

dellmar escreveu:
Danitaa escreveu:
Olá meninas bom dia,
Otis, pelo que tenho lido os sintomas nem sempre se manifestam nas primeiras 2 semanas depois da ovulaçao por isso lá por nao teres nao significa que nao estejas gravida, ha meninas que têm sintomas outras nao, mas para ficares mais descansada se calhar fazias o teste. Podes é ter um falso negativo como a Piknina falou. Eu sei bem como é dificil controlar a ansiedade...
Dellmar parabéns por seres promovida, isso é uma boa noticia! Relativamente a adiar os planos do bebe, pensa q nao sabes se poderás estar ou nao por isso que seja o que tiver de ser! muita sorte!
beijinhos a todas

Obrigado Danitaa,

Depois de muito pensar, realmente é verdade seja o que Deus quizer...

Muita linda a não faltar aos treinos (lol), para a semana já andas ai super anciosa... eheheeh

Eu ja ando ansiosa mesmo em treinos... Ai a minha vida, a semana que vem vai custar imenso a passar! Ja sabem que conto com a vossa ajudinha meninas, é muito bom ter com quem partilhar, obrigada

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Benvinda a este cantinho Joana Sorriso

Serás tu a inaugurar o nosso cantinho com um positivo? Espertalhão

Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Aiiiiiiii, já não bastava eu andar ansiosa por mim, agora deixas-me ansiosa também por ti! Ai mulher, será que já se fez pipoca na tua barriguita? Espertalhão

Relembra-me lá quando é que o malvado está para (não) vir Corado

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Aiiiiiiii, já não bastava eu andar ansiosa por mim, agora deixas-me ansiosa também por ti! Ai mulher, será que já se fez pipoca na tua barriguita? Espertalhão

Relembra-me lá quando é que o malvado está para (não) vir Corado

Ai NOQUINHASSSS,

Agora fizeste-me rir....
O meu red está previsto para dia 12/07/2012

Hum vamos ver...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

dellmar escreveu:
Ai NOQUINHASSSS,

Agora fizeste-me rir....
O meu red está previsto para dia 12/07/2012

Hum vamos ver...

O meu (não) vem dia 11 Espertalhão

Ainda temos um bom bocado para esperar, aiii Nervoso

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia!!

Vim dizer que fiz mal as contas da vinda do red...afinal não o espero para dia 7...não sei como fiz estas contas...mas enfim....fui agora ao calendário e estou no meu 28 dia do ciclo... Sem sintomas de nada...apenas uma ligeira dor de mamilos...mas nada por ai além...mas talvez o ciclo não vá ser de 30 dias...este mês não consegui detectar bem a minha ovulação....

Dellmar eu no teu lugar não sei o que faria... Neste momento parei de procurar emprego na minha área porque isso iria alterar todos os meus planos de ser mãe, assim continuo no meu trabalho actual e depois logo se vê... Mas força!!!

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Meninas, eu sintomas não tenho.. sem ser os seios e mamilos super sensiveis mas isso pode não dizer nada que no mês passado tambem os tive assim.. de resto não sinto mais nada.. não devo ter o feijãozinho ainda Triste

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

CARM -
Desde 27 Jun 2012

Ola meninas então como estão!?
Apesar de só ter deixado a pílula em Maio, por momentos pensei que fosse logo à primeira, lol... Corado
Estive uns dias muito mal disposta e com vómitos....mas afinal não passou de uma má disposição.
No passado dia 2 de Julho, tive a surpresa desagradável...
Agora é contar os dias para a ovulação e treinar que nem uns malucos Careta

Continuem a treinar muito e boa sorte!!!! Piscar o olho

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Lip4 escreveu:
Bom dia!!

Vim dizer que fiz mal as contas da vinda do red...afinal não o espero para dia 7...não sei como fiz estas contas...mas enfim....fui agora ao calendário e estou no meu 28 dia do ciclo... Sem sintomas de nada...apenas uma ligeira dor de mamilos...mas nada por ai além...mas talvez o ciclo não vá ser de 30 dias...este mês não consegui detectar bem a minha ovulação....

Dellmar eu no teu lugar não sei o que faria... Neste momento parei de procurar emprego na minha área porque isso iria alterar todos os meus planos de ser mãe, assim continuo no meu trabalho actual e depois logo se vê... Mas força!!!

Lip4,

Estamos quase igauis. Estou no meu 29 dia do ciclo e ora não tenho sintomas ora tenho umas picadas nos ovários.

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Para bricar um bocadinho. A mim deu-me 52%

http://www.livepregnancytest.com/pregnancytest/

Sobre Svilama

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Bem, posso juntar-me as "esperantes"?
também tou à espera que o diabinho não venha no dia 11 julho!!!
Otis, isso dos sintomas não quer dizer nada.
Quando engravidei do meu filho só tive sintomas a sério a partir das 10 semanas!!!
Quando fiz o teste que deu positivo, não sentia practicamente nada, a não ser dores nos rins e picadas nos ovarios...E não eram sintomas constantes.
Vais ver que vai ser desta.
Ontem também fiz esse teste, deu 57%.
Mas tive amigas minhas que fizeram e NUNCA passou ods 57%...lolo Gargalhadas

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

GiRibeiro escreveu:
Quando engravidei do meu filho só tive sintomas a sério a partir das 10 semanas!!!
Quando fiz o teste que deu positivo, não sentia practicamente nada, a não ser dores nos rins e picadas nos ovarios...E não eram sintomas constantes.

Olá,

Muito bem vinda,

Sim isso do teste é só uma brincadeira. Até pq há lá uma pergunta que para mim não faz sentido (em que dia pensa que engravidou - quando mais perto do dia da M mais a % sobe. Não faz sentido).

Quanto aos sintomas pois, estou a ver que não mesmo nada a ver.

Vamos esperar... sábado, senão antes, saberei.

Sobre Svilama

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Lol...também tive 52%...

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

A mim também deu 52% eheh
acho que o teste está viciado meninas Sorriso

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Encontrei este e digo-vos...Que loucura...Devem lá ter posto uma bruxa virtual, ou assim...
http://www.thepregnancytester.com

Sobre GiRibeiro

AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Otis escreveu:
GiRibeiro escreveu:

Olá,

Muito bem vinda,

Sim isso do teste é só uma brincadeira. Até pq há lá uma pergunta que para mim não faz sentido (em que dia pensa que engravidou - quando mais perto do dia da M mais a % sobe. Não faz sentido).

Quanto aos sintomas pois, estou a ver que não mesmo nada a ver.

Vamos esperar... sábado, senão antes, saberei.

Faz este e assim já ficas a saber!!! Cair ao chão de tanto rir
http://www.thepregnancytester.com

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

GiRibeiro escreveu:
Encontrei este e digo-vos...Que loucura...Devem lá ter posto uma bruxa virtual, ou assim...
http://www.thepregnancytester.com[/quote]

Olá GiRibeiro bem vinda a este cantinho!
esse ta demais Sorriso

a mim detetou gravidez!!! LOL
quem me dera que estivesse lá uma bruxinha cheia de razao:)
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Obrigada.
Olha, viste o sexo do bébé e quem era o pai?!

A mim disse que estou grávida de uma menina, que pelos vistos é filha dum velhote qualquer...Parece que sucumbi aos encantos dele...Desgraçada de mim...:P

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

O meu teste deu 57% ....
Esse negocio de adiar nosso sonho por conta de trabalho é um caso serio, tambem estou passando por esta mesma situaçao... Ufa!
Mas sabem de uma coisa? Coloquei na cabeça que se Deus me colocou neste mundo é pra que eu seja feliz e so dinheiro nao tras felicidade. É melhor ser feliz no pouco do que infeliz e insegura no muito, entao vou deixar rolar
Xerossss Tolinho

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

GiRibeiro escreveu:
Obrigada.
Olha, viste o sexo do bébé e quem era o pai?!

A mim disse que estou grávida de uma menina, que pelos vistos é filha dum velhote qualquer...Parece que sucumbi aos encantos dele...Desgraçada de mim...:P

A mim deu um rapaz, lol
o pai tb deu um velhote qualquer!!
inventam cada coisa!!!
Sorriso

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

A mim deu-me 57% de possibilidades de estar grávida... mas o outro teste é um bocado marado, não? O do scanner... fiz e deu que não estou grávida, repeti e já deu que estou... lol Gargalhadas Diz que vou ter uma linda menina de cabelo castanho e olhos cinzentos (não sei onde os vai buscar, mas ok!). Quanto ao pai... fui vendo todas as hipóteses... horríveis! Hahahahaha Gargalhadas

GiRibeiro, benvinda Grande abraço

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas, fiz o teste hehe, a mim deu me um menino e o pai seria o gajo bom loool! Enfim
Aiiiii que tou a ficar anciosa por tantas meninas, que estes proximos dias nao esperam o red, e inaugurem este cantinho Sorriso super unido e fofo, fico a torcer por voces Piscar o olho
Bem vinda GiRibeiro, diz me só a tua idade para completar a nossa listinha Sorriso

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Patrícia, you're going to be the proud parent of a baby boy, and just look- isn't he just so damn cute! Based on our remote test results, your beautiful baby boy will weigh about 12 lbs, 11 oz and have brown hair and hazel eyes. Truly a Wonder To Behold!

Would you like to know who the lucky father is? Our Genetic Validator module has processed that data and determined who the father must be. Click the "Who's The Daddy?" button to find out.

ahahahahahahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Uauuuuuuu estou maravilhada. Estou grávidaaaaaaaaaaaaaaa.

É um menino e o pai é o "Jesse Jackson".

Não tenho sorte????

Sorriso Sorriso Sorriso (PS: resultado do teste online Gargalhadas

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Patrícia, you're going to be the proud parent of a baby boy, and just look- isn't he just so damn cute! Based on our remote test results, your beautiful baby boy will weigh about 12 lbs, 11 oz and have brown hair and hazel eyes. Truly a Wonder To Behold!

Would you like to know who the lucky father is? Our Genetic Validator module has processed that data and determined who the father must be. Click the "Who's The Daddy?" button to find out.

ahahahahahahah

PARABÉNS Gargalhadas

Estamos todas grávias Gargalhadas

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
Uauuuuuuu estou maravilhada. Estou grávidaaaaaaaaaaaaaaa.

É um menino e o pai é o "Jesse Jackson".

Não tenho sorte????

Sorriso Sorriso Sorriso (PS: resultado do teste online Gargalhadas

Espetaculo!!!

Lol piknina podes já por ai, que estamos todas grávidas já...

ahahahahahaha, Otis estás cheia de sorte

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Quem quer experimentar?

Há para todos os gostos Sorriso

http://gravidez.mamaeonline.com/existe-teste-de-gravidez-caseiro/

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
Quem quer experimentar?

http://gravidez.mamaeonline.com/existe-teste-de-gravidez-caseiro/[/quote]

Eu já fiz esses da água sanitária (lixivia), na altura do PF o xixi ficou vermelho, agora fiz depois de ele terminar e não muda de cor mas faz muita espuma....

ahahahahahahahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Otis escreveu:
Quem quer experimentar?

http://gravidez.mamaeonline.com/existe-teste-de-gravidez-caseiro/

Eu já fiz esses da água sanitária (lixivia), na altura do PF o xixi ficou vermelho, agora fiz depois de ele terminar e não muda de cor mas faz muita espuma....

ahahahahahahahah[/quote]

LOL

Eu ontem tb fiz esse e o meu não mudou de cor. Ficou apenas um pouco mais escuro. Mas usei lixivia perfumada e como não sabia a quantidade de lixivia despejei um pouco...

Sobre Svilama

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...