Outubrooooo 2014 | Page 106 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Para as meninas que vao repetir o teste da glicemia. Podem ainda que ter que fazer as picadas diarias. Nao vos quero desanimar mas se for como aqui vao querer saber se voces estao a controlar com a dieta e sem as picadas nao ha como saber

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Obrigada a todas pela explicação das conchas! Olá!

Embora no meu caso acho os discos mais práticos convém estar sempre a par de tudo.

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Marina, infelizmente não sei nenhum truque. Eu dá-me quando estou deitada e a única solução é levantar-me e andar feita zombie pela casa.
Xana, eu ainda não tenho nada marcado. Mas ando a ficar assustada com a cesariana. é sempre uma operação. Por outro lado, saber o dia certo em que vao nascer os nossos bebés e saber que não temos dores, é reconfortante.

Iris Nascimento -
Desde 21 Jun 2014

Olá meninas!
Tou de 35 semanas e tive uma gravidez perfeita, passei-a super bem... Agora as hormonas é qe me estão a matar! Ontem dei por mim no banho e só me apetecia gritar sem razão, qualquer dia o meu namorado foge Espertalhão como tem andado a vossas hormonas? Como o meu bebé está muito grande tem me doído bastante as costas, então fico no sofá 5min e não aguento e vou arrumar coisas. Depois de 5min a arrumar doi me as costas e vou me deitar. 5min depois já estou a limpar pela quinquagésima vez o fogão! Ai meu deus Triste

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Boa noite meninas
tal como prometido aqui fica a foto da nossa aventura a fazer a barriga de guesso
Sorriso

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Tão bonita, Sofia!! Sorriso

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Boa noite meninas!
Pilar, não sei quantos anos tens mas, tenho uma tia com 45 anos que teve parto normal! Não tens nenhum problema de saúde ou outra coisa qq? Porque em principio só a idade não seria motivo...

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Bem..meninas eu ando cansada e tenho mts dores nas costas e no fundo da barriga q n m deixam fazer quase nada..ate deitada doi.e frustrante..n sei c estas dores todas como vou hj para as ppp e a tarde conduçao..

Tenho ainda tanta coisa p fazer e quase ja n tenho forças..

Tb s sentem assim?

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Bia eu tenho apenas momentos de dor, k depois passam... Assim constante nao. As dores nas costas é derivado à má postura e ao peso. Nas ppp de fisioterapia ensinaram estratégias para melhorar essas dores e resultou!
Marina quanto à falta d ar, nada a fazer. Proibidissimo deitar pra cima, o resto só acontece qnd o teu menino se encaixar. Por enquanto pressiona-te a caixa torácica e é isso k provoca a falta de ar. Eu tb tenho....

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Que termómetro compraram?
Há 7 anos, mãe pela primeira vez, comprei um todo topo de gama para medir na testa e no ouvido...resultado: na testa dava sempre menos e o que encaixava no ouvido partiu...custou 50€ na altura.

Depois disso sempre medi no rabinho, com muito cuidado com os normais digitais.
Vi que existem digitais com ponta flexível...alguém já comprou?

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

IIsabelSantos escreveu:
Boa noite meninas!
Pilar, não sei quantos anos tens mas, tenho uma tia com 45 anos que teve parto normal! Não tens nenhum problema de saúde ou outra coisa qq? Porque em principio só a idade não seria motivo...

tb tenho 45 e está tudo a correr bem. Mas eu sou baixinha e o bebé é grande...não sei se isso ajuda!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Sofiasantos38 escreveu:
Boa noite meninas
tal como prometido aqui fica a foto da nossa aventura a fazer a barriga de guesso

Olá mama, ficou mesmo lindo. E onde compraste o kit para fazer? Na farmácia vende? beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

bannyzita escreveu:
Bia eu tenho apenas momentos de dor, k depois passam... Assim constante nao. As dores nas costas é derivado à má postura e ao peso. Nas ppp de fisioterapia ensinaram estratégias para melhorar essas dores e resultou!
Marina quanto à falta d ar, nada a fazer. Proibidissimo deitar pra cima, o resto só acontece qnd o teu menino se encaixar. Por enquanto pressiona-te a caixa torácica e é isso k provoca a falta de ar. Eu tb tenho....

Pois já vi que temos que levar com isso um bom tempo. As vezes parece mesmo que vou morrer sem ar. É uma sensação horrível. Como queria ter as aulas de ppp mas não fui chamada ainda pelo hospital e onde moro não ha nada disso. Porque assim sempre aprendia uns truques:)

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Pilar Salvador escreveu:

IIsabelSantos escreveu:Boa noite meninas!

tb tenho 45 e está tudo a correr bem. Mas eu sou baixinha e o bebé é grande...não sei se isso ajuda!

Secalhar é só por precaução... Fala melhor com ela se realmente tens vontade que seja parto normal! Que pelo menos gostavas de tentar...
A minha tia é pessoa para metro e sessenta e a Matilde era um bebé grande!
É o teu primeiro filho? Se sim ela vai compreender que queiras tentar o parto normal de certeza!!

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Meninas 2º teste da glicose feito... Este custou mais, apesar das técnicas serem um amor na mesma. Estive sempre agoniadita, mas a concentrar-me em não vomitar para aguentar até ao fim. Agora vou ficar colada ao e-mail à espera dos resultados do laboratório, espero que venham rápido!!! Também fiquei a saber que, caso tenha diabetes, só na consulta de revisão de parto é que se reavalia a diabetes (e com novo teste da glicose Choramingas Choramingas Choramingas ), ou seja, só passadas seis semanas do parto... Medo!!! Preocupado Preocupado Preocupado

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

N Consegui ir a aula comecei a ficar sem forças e me
Ia tonta a meio do caminho, tb ando c nauseas e c refluxo ao vir p casa uma das minhas maos inchou toda...

Estive a dormir ate agr mas n sei como vou fazer para m levantar...sinto a cabeça pesada e mt pressao na parte de baixo

Sinto.me mesmo incapacitada..estou a conter p n chorar..

Os meus intestinos e estomago estao fartos d fazer barulhos q parecem sei la o que Triste

Nem sei q deva fazer ao certo:( ja alguma d voces esteve assim em algum dia?

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Bia, eu estou sem forças muitas vezes, acho que é da anemia. Quanto ao refluxo e azia, parece que melhoraram. Em contrapartida piorou a falta de ar e uns calores que me dá que me deixam mal disposta.
Vcs têm sentido o calor? já viram a sorte que tivemos com este verão? Não sei o que seria de mim se fosse um verão quente.
Isabel, obrigada pelo conselho, tb ainda não está nada definido, mas como é o primeiro, nem sei bem o que é melhor.

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Ola companheiras de barriga,
Nao tenho escrito nada desde ha algum tempo pois nao tenho tido novidades... A eco que fiz dia 11 indicou que a minha menina estava ainda pequenina, apenas com 1800kg, vou repetir agora na segunda para ver como ela tem progredido... Ando extremamente cansada, sem forcas para nada, o que vale e que o quarto da minha menina ja esta todo pronto e falta apenas preparar as nossas malas para a grande aventura... Nem quero acreditar que no maximo ja so faltam 5semanas... Passou rapido estes nove meses...
Beijinhos para todas

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas.
Bia, tambem tenho andado com dores terriveis, principalmente na barriga e fisgadas bem fortes na barriga e vagina, tem havido dias em que nem sequer consigo estar de pe com dores.

Tem atencao a dor de cabeca, se nao passar vai a farmacia medir a tensao.

Nao tenho dormido nada com dores, nao consigo arranjar posicao nao cama e eu sou daquelad pessoas que quando tem dores vomita. Tenho passado as noites no sofa, super agoniada com as dores.

Acho que me estao a organizar um baby shower para sabado. Fiquei desconfiada ontem, eu nao quis fazer, nao tenho nem paciencia nem capacidade fisica para isso... acho querido estarem a fazer me uma surpresa. Mas sinceramente por esta altura ja so quero ficar quieta Triste

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Bia, se fosse a ti ligava para a Saúde 24!! Cuida de ti. Este dia não está a ser fácil...

Kat6 -
Desde 16 Nov 2013

meninas o meu Rodrigo com 32+4 semanas tem 2,100 kg e 45 com, percentil 50!! Que acham?? Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas...
Já há algum tempo que nao vinha aqui.
Hoje fui fazer a eco 3º trimestre. A minha pequena pesa 1.400 kg e mede 39 cm . Já está cefálica e tudo indica que deve ser parto normal.
O nome vai ser Núria de Fátima.
Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Kat6 escreveu:
meninas o meu Rodrigo com 32+4 semanas tem 2,100 kg e 45 com, percentil 50!! Que acham??

Acho que está muito bom mesmo, vai ser uma menino bem grande.
Desejo muitas felicidades

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

Olá meninas
2feira fui fazer eco, estou com 31 semanas e os meus bebés estão com uma diferença de peso. A menina tem 1,4kg e o menino tem 1,8kg. Por agora não há problema... vamos esperar q esta discrepância de peso não aumente para q se aguentem muito tempo no forninho Sorriso

Sobre Tita84

Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

amostrinha escreveu:
Tão bonita, Sofia!!

Origado Amostrinha Sorriso

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

MarinaHelder escreveu:

Sofiasantos38 escreveu:Boa noite meninas

Olá mama, ficou mesmo lindo. E onde compraste o kit para fazer? Na farmácia vende? beijinhos

Ola Marina Sorriso
Comprei na pre natal , ma na parafarmácia do continente a Wells também vende , experimenta fazer é giro Sorriso

beijinhos

elia19 -
Desde 26 Dez 2013

Olá a todas,
Para quem usa Corime da Farme, fica aqui um vales.
Dá para imprimir e utilizar quantas vezes quiserem.
Bjs Beijinho

Sobre elia19

Élia Guerreiro

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Bia - que chato estares a sentir-te assim , se calhar devias mesmo descansar uns dias tipo não fazer nada para ver se melhoras Sorriso

Desejo-te as melhoras rápido

beijinhos

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Hoje tive consulta no hospital da luz e falei com a ob acerca esta maldita azia, que de noite então é impossível , recomendações: evitar líquidos a noite, e se tiver de ser por estranho que pareça posso beber um pouco de leite morno parece que acalma , posso tomar kompensan se tiver mt aflita e evitar comidas muito condimentadas
Durante o dia continuar a beber agua ate mais não , o meu liquido esta ótimo, a bebe esta bem e agora é esperar que já falta pouco, é pequenina mas entretanto cresce o resto ca fora Sorriso
Para a semana vou ainda fazer outra eco para controlar o peso e crescimento, e fazer o exudado , vocês já fizeram as 35 semanas?

beijinhos

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Meninas fui ao medico, e o meu bebe ja tem medidas para 37s e estou d 34s e 2 dias estou c placenta grau 3 o ob diz q daqui a 3s o bebe tera q sair...

O restante deve ser do calor e d alguma coisa q comi Triste
Tenho q descansar e eu a pensar q ainda tinha mais q um mes...

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?