meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 52 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lol faz o teste e VAS ver que VAS ter uma surpresa;)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

AnaCristinaMartin ora ai está algo que nunca experimentei, será que resulta? Gargalhadas Se me garantirem que resulta eu empino-me! Cair ao chão de tanto rir

A sério, uma pessoa tem de rir para não chorar...

E as meninas que não querem fazer já o teste....estão a espera de quê?LOL De nos matar do coração?! Vá, queremos mais positivos neste cantinho!

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Ana Cristina coragem e faz o teste querida Grande abraço +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sinto-me super inchada fogo irra maldito stress Que raivaaa!!!

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Começa a altura do stress... Supostamente 31 dias de ciclo..... E seria dia 26-10 m como no mes passado o ciclo foi de 33, seria 28-10 ; para não haver grande esperanca pus na inha cabeça 29-10 ; mas o que ė certo é que nada de Mr Red!!!! Cansaço, sono e um paladar horroroso.... E ate tenho medo de pensar Triste

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Cepontinho corrente positiva;)

Meninas tragam amanha os positivos;)

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Cepontinho

Estou a torcer pelo teu positivo querida ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Eu também não sei muito bem o meu, é muito irregular: 22/25/26/28/29 dias é sempre para me deixar ainda mais Tolinho já sou um bocadinho Tolinho agora imagina Gargalhadas

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Também quero ver positivos Espertalhão

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Desde 16 Out 2011

OLÁ
Maria a minha data de não red será para dia 14/15 de Novembro

Como ja tinha referido aqui hj fui ao MF que me passou um montão de análises e uma ecografia para ver se existe algum problema, vim de lá super feliz não sei explicar pk mas vim. Ela referiu tb que tinha o colo aberto, optimo para engravidar por isso hj vai haver treino...Apesar dela ter referido tb que este mês não deveria engravidar pois estou com uma pitríase rosea na pele e deveria fazer medicação, mas como ja treinei no período fértil tenho de esperar que venha a menstruação para fazer a toma da medicação, por isso vou treinar na mesma... não me apetece esperar mais um ciclo...
Desculpem sempre os meus testamentos... mas não tenho mais com quem desabafar...
BJ para todas as grávidas e para as treinantes que as bruxinhas tragam na vassoura os nossos positivos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta vou já colocar na listunga VAS ver que tudo vai correr bem e aqui podes desabafar tudo;)

Deia G. -
Desde 09 Set 2014

olá a todas,

Parabéns a todos os positivos. Fico muito feliz por voces todas. Espertalhão

Maria confesso que quase chorei ao ler o teu post que nos davas a grande novidade Sorriso

como ja escrevi há umas semanas atrás tive de adiar o projecto de ter um bebe devido a problemas no trabalho. confesso que gostava de ser irracional e engravidar. loooool

E sim o RED apareceu no passado dia 24

Beijinhos a todas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Deia um grande beijinho e aparece sempre que quizeres;)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas estão a ser seguidas no publico no privado nos 2 como estão a fazer?

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Maria eu estou a ser seguida na MF e no hospital PK aki e assim mas tou a espera do cartao da ADMG do meu marido para puder ir ao particular.

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Maria Fialho e Estrela2014, obrigada pelo carinho Sorriso
A verdade é que tou de rastos e ainda para mais pegou-me uma imensa constipacao e nao quero tomar nada, nao va estar mesmo gravida! Só faço o teste no Domingo, para nao ter de passar pela ansiedade de falsos negativos como em abril quando engravidei Triste
Vamos la ver se o sr. red nao se lembra de aparecer ate la....

Beijinhos a todas, e aquelas que ja tiveram o positivo, disfrutem da gravidez Piscar o olho

andreia duarte ... -
Desde 10 Jun 2012

Ola meninas Apaixonado já vos acompanho desde o inicio mas ainda nao me tinha manifestado. Primeiro que tudo MUITOS PARABENS A TODAS AS GARVIDUXAS.
Eu tambem gostava muito de ter o meu 3º bebe =) por isso ando a treinar para isso, deste modo espero o meu nao red a dia 13 de nov se for um ciclo de 23 dias como o mes passado ou a dia 18 se for um ciclo de 28 dias. Andamos aqui nos treinos intensivamente eheheheheheh.
Espero poder fazer parte deste cantinho maravilhoso e não tarda estarmos todas juntas num forum de graviduxas.
As mamas de primeira viagem se puder ajudar disponham e a todas as outras treinantes e mamas aqui estou eu para o que dor preciso.
Obrigada por me receberem Beijinho Apaixonado

a minha princesa nasceu a 2/11/2005 com 3,800kg e 49cm
a minha 2ª princesa nasceu a 18/09/2010 com 3,890kg e 50 cm
17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
Maria eu estou a ser seguida na MF e no hospital PK aki e assim mas tou a espera do cartao da ADMG do meu marido para puder ir ao particular.

Pois eu para já ando no particular gosto meu go já ao tempo mas pago MT PK ele não tem acordo com nenhuma seguradora agora tenho que ver como faço mas para já pa primeira consulta vou a dele

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

cepontinho escreveu:
Maria Fialho e Estrela2014, obrigada pelo carinho Sorriso
A verdade é que tou de rastos e ainda para mais pegou-me uma imensa constipacao e nao quero tomar nada, nao va estar mesmo gravida! Só faço o teste no Domingo, para nao ter de passar pela ansiedade de falsos negativos como em abril quando engravidei Triste
Vamos la ver se o sr. red nao se lembra de aparecer ate la....
Beijinhos a todas, e aquelas que ja tiveram o positivo, disfrutem da gravidez

Vem ai novidades;)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

andreia duarte monteiro escreveu:
Ola meninas já vos acompanho desde o inicio mas ainda nao me tinha manifestado. Primeiro que tudo MUITOS PARABENS A TODAS AS GARVIDUXAS.
Eu tambem gostava muito de ter o meu 3º bebe =) por isso ando a treinar para isso, deste modo espero o meu nao red a dia 13 de nov se for um ciclo de 23 dias como o mes passado ou a dia 18 se for um ciclo de 28 dias. Andamos aqui nos treinos intensivamente eheheheheheh.
Espero poder fazer parte deste cantinho maravilhoso e não tarda estarmos todas juntas num forum de graviduxas.
As mamas de primeira viagem se puder ajudar disponham e a todas as outras treinantes e mamas aqui estou eu para o que dor preciso.
Obrigada por me receberem

Ola e obrigada;) vou te colocar na lista se bem vinda boa sorte

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aloooooo gaiiiiiiiiiijaaassssss bouuuuuasssss

Venham lá dai os positivos que estamos a espera deles!!!!!!!!

Madrinha como estas?

Estrela e Didi bora lá animar isto logo de manha porque hoje é sexta feiraaaaaaaaas ieeeeeeeehhhhhh

Piscar o olho

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Bom dia meninas...
O meu RED veio hoje Triste Não sei bem a duração dos meus ciclos, pois se tive teste de ovulação positivo dia 17, só deveria vir amanha...A fase lutea são sempre 14 dias ou é normal serem menos? O que posso fazer para a aumentar?

Acho que não espero para 30 Novembro vamos ver....

Boa sorte a todas Grande abraço

De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Vem aí o Rodrigo!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Canuquinha e já veio em força???

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia Sorriso pois o teste foi um redondo negativo Triste mas o RED nada.. eu ate sou mt certa ate vem dias antes e tudo... não sei que se passa Triste bem veremos as moinhos continuam cá Triste

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ate pode ser um falso negativo eheheh aguarda

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Bom dia miúdas giras!! Sorriso Vá, não desanimem.
Beijinhos a todas Beijinho

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds.
Catjap, bgda pela dica da tua GO Piscar o olho
Então já ha mais novidades?? Não li tds os posts...
Há mais algum positivo?
Afilhadas lindas como estão?
Estrela, já é sexta- feira yheeeeeeeeee Espertalhão
A gravidas lindas do topico, como estão?
Canuquinha, veio em força, ou veio algum corrimento? Faz tda a diferença? Não desanimes linda Piscar o olho
Feliz dia das sogras, ah desculpem , feliz dia das bruxas...
Ahahahahahahha
Cair ao chão de tanto rir
Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

aahahhaha essa é boa e olha que a minha jasussssssssssssssssss la longeeeeeeeeeeeeeeeee

cmg tudo em forma so mesmo o peito a inchar e a parte abdominal tipo formigueiro é normal?

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Veio em força e com bastantes dores Triste Lá vou eu para o 3º ciclo Triste

Estou desanimada hoje....estou a ver que não dou uma prendinha especial ao meu marido neste natal Triste

Vem aí o Rodrigo!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

cauquinha ora la pensamento positivo ate ao natal lembra te do nome deste topico por isso vamos continuar a pensar positivo vai ser pa proxima Sorriso beijinho mt grande

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Não vale a pena desanimar Sorriso vamos la por os pés para ar ehehhe Sorriso ate rima Cair ao chão de tanto rir
Bem quantos ao dia das sogra ups bruxas ela só lhe falta a vassoura voar eheheh

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...