Bem-vinda Cat
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olá! Sou nova neste fórum/website! Estou a tentar já à 8 meses e fui recentemente diagnosticada com uma leve forma do sindrome policistico e o marido com Teratozoospermia. O médico receitou-me ácido fólico e inositol! Alguém que vai começar a tomar isso? A ver se tenho bons resultados até ao final do ano
ola e bem vinda aqui vas te sentir a vontade depois da me a tua data para meter na listinha e boa sorte
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Cat-ste bem vinda!
Receitou-te então ovusitol, certo? que tem esses 2 componentes?
O meu GO também me receitou, mas não tenho nada diagnosticado. Ele disse que ajudava as meninas que param a pilula a regularizar rapidamente, dá uma ajudinha vá, mas só 1 saqueta por dia. É carote, quase 20€, e eu só tomo 1! Quem toma 2 gasta quse 40€/mês.... São vitaminas
Olá obrigada pela resposta!
Na realidade são os dois mas não tem esse nome porque eu vivo na Áustria (logo o medicamento é austriaco e o preço é diferente) mas é basicamente a mesma coisa. Tomo é duas saquetas. A ver se regulariza então alguma coisa. Tive a ler que quem começou a tomar isto que ajudou imenso na concepção! Por isso fingers crossed para as duas
Infelizmente depois deste diagnóstico vimos que este ciclo não tinha ovulado por isso estamos a induzir a menstruação para depois fazer o teste de contraste para ver se existe algum problema com as trompas. Já nem olho para as apps do telemovel visto que o meu GO disse que provavelmente ando com periodos ferteis diferentes!
A ver vamos!
Beijinhos*
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
ai canuquinha eu morria de medo so dos nomes lol gosto das festas mas assuatadoras sou uma maricas ehhehehe
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Cat-st escreveu:Olá! Sou nova neste fórum/website! Estou a tentar já à 8 meses e fui recentemente diagnosticada com uma leve forma do sindrome policistico e o marido com Teratozoospermia. O médico receitou-me ácido fólico e inositol! Alguém que vai começar a tomar isso? A ver se tenho bons resultados até ao final do anoola e bem vinda aqui vas te sentir a vontade depois da me a tua data para meter na listinha e boa sorte
Olá Maria!
Que data queres?
Beijinhos
- 1o FIV (+)
a data que nao estas a espera do teu red ve no inicio como eu tenho colocado os nomes das meninas e as datas
Cat-st boa sorte para ti também
Maria não vai ser nada assustador lol é apenas um jantar temático, mais nada. Uma pessoa tem que arranjar maneira de se divertir por isso olha Nós (eu e marido), nunca fomos de sair a noite, discotecas e afins, preferimos assim uns jantares de amigos e tal, mais tranquilo.
Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!
sim tb gosto disso agora o tem é assustador lol para mim sempre foi ahahahhahaha
a data que nao estas a espera do teu red ve no inicio como eu tenho colocado os nomes das meninas e as datas
Ah ok! O meu RED deve vir por volta do dia 8 de Novembro mas sei que não estou grávida porque tive várias consultas nestas últimas duas semanas (que levaram ao diagnostico) e onde tive de começar a induzir a menstruação!
Beijinhos e Parabéns pelo positivo
- 1o FIV (+)
Bom diaaaa meninas bem eu hoje acordei com uma vontade de fazer qualquer coisa diferente amanhã ahahah e venho aqui e é só ideias e que tal uma ajudinha... O namorido anda super animado com o facto que vai ser pai a verdade é que a todo lado que vamos perguntam se eu estou bem se o bebé está bem e eu tenho reparado que, acho que ele anda com falta de atenção se bem que não é bem essa palavra mas pronto vocês percebem então queria amanhã já que é halloween e eu ADOROOOOO sou tola por coisas de terror filmes e tudo xD tava a pensar em irmos até um barzinho onde eu já trabalhei há uns anos atrás mas que até é fixe principalmente porque outros sítios grávida tenho medo de empurrões e isso... então pensei em vestir me assim a uma bruxinha com mega lingerie por baixo po namorido que dizem??? Atenção toda só pra ele depois da festa
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Bom diaaaa meninas bem eu hoje acordei com uma vontade de fazer qualquer coisa diferente amanhã ahahah e venho aqui e é só ideias e que tal uma ajudinha... O namorido anda super animado com o facto que vai ser pai a verdade é que a todo lado que vamos perguntam se eu estou bem se o bebé está bem e eu tenho reparado que, acho que ele anda com falta de atenção se bem que não é bem essa palavra mas pronto vocês percebem então queria amanhã já que é halloween e eu ADOROOOOO sou tola por coisas de terror filmes e tudo xD tava a pensar em irmos até um barzinho onde eu já trabalhei há uns anos atrás mas que até é fixe principalmente porque outros sítios grávida tenho medo de empurrões e isso... então pensei em vestir me assim a uma bruxinha com mega lingerie por baixo po namorido que dizem??? Atenção toda só pra ele depois da festa
Ui ui Didi... vai lá vai... o marido vai adorar.... sustos para ele não vai haver de certeza, vai ser só animação

Didi eh lá ahahah
Opa demais hummmmm vê se a preta não se nota pois a vermelha é provável que se vê experimenta
Olá Olá
Hoje venho ler de vez em quando mas ñ dá para falar muito, hoje continua o stress
Didi uiui que vai haver festarola das boas lingerie com renda é mais sensual, em relação a cor gosto mais de preto
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Didi isso é verdade, aproveita para fazer agora que depois é complicado, se bem que o primeiro mês é o mais dificil de todos, mas vale tudo a pena pelos nossos tesourinhos
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
E quando crescem ainda pior.... o meu então dá fé de td
Como o meu marido diz, está sempre de sentinela
Eu lembro me uma vez de acordar a meio da noite prai com 10 anitos e acordar o meu irmão que já tinha 16 e dizer que os pais estavam a partir a cama loooool ainda hoje ele goza comigo ahahaha
18-09-2014 POSITIVO
Sara a minha é igual têm sempre o radar ligado
Ahahahah... são de mais..... não passa nd despercebido...
O meu uma vez perguntou pq é que nós faziamos barulho e depois algum de nós foi ao wc.. fazer o quê?!?
What!!!!
Olá ladies, ui já vi que isto ta animado, o halloween ta a dar fogo eheheh Didi acho uma boa ideia presenteares o teu marido, ele vai adorar de certeza.
Obrigada a todas meninas, ando mesmo vaidosa com a minha barriguita, lol. Agora a próxima etapa é ver o baby na eco...ainda faltam duas semanas.....
Esta manha fui tomar o pequeno almoço com a minha cunhada k também esta super gravida, mas o meu baby não gostou do p.almoço e cheguei a casa botei tudo pra fora.
Por falar na minha cunhada, sabiam k eu vou assistir ao parto? (claro k não sabiam, isto sou eu na tanga tou muito entusiasmada, ainda para mais o baby dela vai ser meu afilhado, e ela quis que eu fosse com ela porque o marido dela diz que tem medo de se sentir mal. lol. Por acaso a mim essas coisas não me metem impressão, mas acho k vai ser muito emocionante!!!
Ela é só para ter no final de Novembro mas o Afonso tem jeitos de querer nascer antes... ela já tem um dedo de dilatação e anda a perder o rolhão mocoso as postas... e tem contrações mas são muito espaçadas. Ela ate já foi as urgências mas não serve de nada porque eles não lhe fazem nada... enfim vamos ver como corre.
Meninas já tem ideia de como se vão chamar os vossos babies?
Beijinhos
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Ahahahah demais
Miúdas hoje tenho a parte abdominal mais inchada
Martavitor por acaso se for menina já temos uma ideia mas se for menino não sabemos e gosto muito de Kiara menino gosto de Rafael mas o namorido não gosta por isso temos que pensar em outro
amanhã tenho a eco das 10 semanas
bem não sei se vocês tão como eu mas eu tou super curiosa pá saber se é menino ou menina ehehehe
18-09-2014 POSITIVO