meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 55 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
Maria esqueci-me de perguntar, quais as pastilhas pre -natais e k te receitou o teu go?

Pastilhas??? Eu só vou ao go quase as 8 semanas daqui a 15 dias apenas falei Com ele por telemóvel já andava a tomar o nataben preconcetivo disse pa continuar ate lá ir segundo ele e muitas mamas que já me disseram que antes não vale a pena

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Sim marquei pro dia 14, com 7 semanas Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh eu vou dia 13 Sorriso ate lá é controlar a ansiedade eheh

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Yupii mais 1 Espertalhão eu bem digo que até ao natal é só chover positivos Espertalhão

Parabéns cepontinho Espertalhão fico tão contente por ver os vossos positivos ehehehe
Olha sintomas eu só tinha sono e peito dorido depois as 7 semanas comecei a ter enjoos, dores de cabeça horríveis, prisão de ventre... O normal Piscar o olho mas já passou ehehe

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Didi os meus sintomas são iguais aos teus ate agora que estou de 6 semanas peito e sono

Fico feliz por este tópico estar a crescer ate ao natal esta tudo a +++++++++++++++++++++++++++

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Olha os meus enjoos já pararam eu passei de 2 comprimidos de 12 em 12 horas e passei pra 1 e ontem e hoje não tomei nenhum tenho aguentado Espertalhão de vez enquando da me umas dores no estômago mas como e passa Espertalhão opah deu me vontade de beber coca cola 1 não faz mal pois não??? Já há muitooo tempo que não bebo

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh a minha nutricionista não me deixa beber lol só agua 1,5 a 2 litrosor dia e para beber sumo de laranja natural e b limonada ou b frutos vermelho s loool eu tenho cumrido ate k acabo por comprar apenas o que ela me passa no plano mas tu já foste ao medico e eu ainda não

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Coca cola tem cafeína eu nunca bebo café por isso não me faz diferença

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Pois eu também parei com o café também só bebia 1 por dia e coca cola também era raro mas agora tou a jantar e apeteceu me mas também é das pequeninas só tem 250 ml Sorriso quanto a minha dieta sempre foi muito difícil e o médico diz que nem vale a pena mudar nada só não comer nada na lista de toxoplasmose que não sou imune... Triste visto que sou alergica a 1001 comidas fica dificil saber o que fazer Confuso

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

UI pois pensei que fosses imune.....eu ainda não sei dai estar a fazer tudo direitinho..... Mas confesso que as vezes apetece me uma lasanha. Loool ou hambúrguer lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Desde que esteja bem cozinhado podes comer o meu pai faz em casa mas também tem sempre o cuidado de tar muito bem cozinhada a carne.. já se fores a restaurantes eles nem querem saber Confuso

Sobre Didi19

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Ahhh e hoje disse ao meu GO que tinha ido ao McDonald's e ele disse que não fazia mal normalmente os hambúrgueres deles são bem cozinhados as vezes até vem estorricados loool

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eu como sempre em casa;) tudo feito por mim ihihih

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahah podes crer looool são tao bons e como fizeste com a alface e tomate que traz pediste sem?

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Isso sim peço sempre cheese burger sem nada nem molhos eu sou alergica a vegetais e fruta Triste

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Só o hambúrguer e o pão??? Nam o dia que for que ando a evitar me peço sem alface e tomate agora molhos tem que vir lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu peço sem molhos porque cá costumam vir demasiado mas peço ketchup a parte Espertalhão e meto ahaha como hambúrguer, queijo e ketchup ah e pão ahahaha já é assim há anos Espertalhão

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Gosto tanto lol mas já não como algum tempo

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Bem eu acabei de jantar mega carbonara e já tou aqui a pensar em comida outra vez Espertalhão

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lol eu comi ha uma hora atrás arroz c ervilhas milho e pescada e já tenho fome lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Apetecia me baba de camelo Espertalhão aiaiaiai estes desejos matam me

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lol olha eu nem posso ver doces só o cheiro lol não consigo

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu ontem acordei a 1 da manha pá comer gelado com batatas fritas looool o meu homem até ficou olhar pra mim parecia uma criança com um chupa na mão xD ahahaha

Sobre Didi19

andreia duarte ... -
Desde 10 Jun 2012

Ola meninas Apaixonado

Parabens didi pela tua feijoca tao linda :baby:

A menina que veio o red, peço desculpa nao lembrar o nome, muita força vai ver que o proximo ciclo correra bem.

Canuquinha faça o teste 5 semanas ja é bastante tempo, vai ver que vai correr tudo bem Beijinho

As outras meninas so nos fazem querer comer coisas boas eheheheheh com essas fotos dcom tao bom aspeto.

Por estes lados tem se treinado intensamente e a ansiedade que chegue o dia de nao red é muita Sonhador

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Corrente positiva para todas minhas lindas. As graviduxas mais lindas uma beijoca grande para as feijocas lindas Apaixonado

a minha princesa nasceu a 2/11/2005 com 3,800kg e 49cm
a minha 2ª princesa nasceu a 18/09/2010 com 3,890kg e 50 cm
17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Eu fico cheia com menos comida que antes mas dps passado 2 horas tenho de comer qq coisa. estes gajos prece que têm um relógio. lol
agora vou comer sopa e antes de deitar vou ter de comer qq coisa.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

andreia duarte ... -
Desde 10 Jun 2012

eu ADOROOOOO gelado com batatas fritas!!!! chamam me doida to feliz de ter encontrado alguem tao doida como eu Cair ao chão de tanto rir =)), sem ofensa claro.

Eu da minha primeira gravidez tive desejos de cerejas mas ainda nao eram altura de elas estarem madurinhas eu comi as verdes e foram as melhores que comi na vida Espertalhão

17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Obrigada andreia não tarda tá aí a tua também Piscar o olho

Sobre Didi19

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Ola! Gosto muito deste cantinho mas só vou tentar para o ano é pena que seja só ate ao natal! Mas mesmo assim deixar aqui mensagem de parabéns as recentes mamas e deixar as outras meninas boa sorte! Beijo e muito boa sorte para todas vocês!

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Olha eu já antes de grávida que comia o mcflurry com batatas fritas e então agora parece que até acordo pá comer ahaha hoje deu me pá comer fiambre a tarde sem nada depois fiquei mal disposta com o cheiro do fiambre nas mãos...

Sobre Didi19

andreia duarte ... -
Desde 10 Jun 2012

muitos parabens cepontinho uma gravidez feliz Apaixonado

vamos todas conseguir e partilhar as nossas barriguinhas Cegonha

17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...